O teu deviantArt
Beeeemmmm...
Não fazia ideia que a mniha galeria do DeviantArt era assim TÃO boa
D
Até já consegui arrancar ódios e invejas
Sinto-me feliz.... Sinto-me finalmente uma artista
Pena que eu não vou deixar as coisas assim...
Infelizmente pro invejoso, eu tinha de facto autorizações para usar as imagens, naqueles que tinham direitos d autor do DA...
E depois foram otários ao ponto de fazer denuncias sobre trabalhos que não tinham direitos d autor no DA
São tão otários coitadinhos... Até coisas que só se usavam brushes... E os brushes até respeitavam os direitos de autor (dizer aonde tinham sido "buscados")
D
Aqui a je já vai falar com os muninos responsáveis sobre o DA
D
ISto das duas uma: ou eu sou realmente uma artista sem precedentes, uma artista fabulastica "estetacular" que até já desencadeia odios e invejas..........
Ou então há por ali muito DA que vai ter a sua galeria "varrida" nos proximos dias...
É bom que seja a primeira opção, porque com a quantidade de galerias do estilo da minha, os tipos iam ter muito trabalho
P.S.: tejam descansados que eu não menciono nos meus contacts com os muninos responsáveis sobre o DA, nenhuma galeria do género da minha que eu conheça... Se o problema for mesmo deles, não os vou ajudar a acabar com este tipo de galerias, não faz sentido.
Não fazia ideia que a mniha galeria do DeviantArt era assim TÃO boa
D
Até já consegui arrancar ódios e invejas

Sinto-me feliz.... Sinto-me finalmente uma artista

Pena que eu não vou deixar as coisas assim...
Infelizmente pro invejoso, eu tinha de facto autorizações para usar as imagens, naqueles que tinham direitos d autor do DA...
E depois foram otários ao ponto de fazer denuncias sobre trabalhos que não tinham direitos d autor no DA
São tão otários coitadinhos... Até coisas que só se usavam brushes... E os brushes até respeitavam os direitos de autor (dizer aonde tinham sido "buscados")
D
Aqui a je já vai falar com os muninos responsáveis sobre o DA
D
ISto das duas uma: ou eu sou realmente uma artista sem precedentes, uma artista fabulastica "estetacular" que até já desencadeia odios e invejas..........
Ou então há por ali muito DA que vai ter a sua galeria "varrida" nos proximos dias...
É bom que seja a primeira opção, porque com a quantidade de galerias do estilo da minha, os tipos iam ter muito trabalho

P.S.: tejam descansados que eu não menciono nos meus contacts com os muninos responsáveis sobre o DA, nenhuma galeria do género da minha que eu conheça... Se o problema for mesmo deles, não os vou ajudar a acabar com este tipo de galerias, não faz sentido.

Editado pela última vez em
Supostamente seria a 2ª, mas acho que não têm tempo para isso =/
Enfim, de vez em quando u.u
Mas S, é preciso ter azar para apagarem tudo =/
Acho que vou guardar uma cópia dos textos que ponho no que tá no deviantart... hmm
Acho que vou guardar uma cópia dos textos que ponho no que tá no deviantart... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Supostamente seria a 2ª, mas acho que não têm tempo para isso =/
Faz isso... eu o que me lixa mais... é não ter tido oportunidade de gravar os textos e os comentários :S
Mas eles vão ter de me explicar tim-tim por tim-tim o que aconteceu... já enviei um request todo oficial a expôr a situação

Porque houve ali MUITA coisa, tipo praí metade, em que simplesmente nada me impedia de as publicar... Portanto aquilo cheira-me mesmo à minha primeira opção... :S
Prefiro que assim seja, porque assim vocês (tu, a Di e bla bla bla), quem quer que tenha DAs d composições/montagens ficam resguardadas de certeza :S
O_O omg, S, então já está explicado porque é que de repente as tuas deviations todas desapareceram do meu deviantwatch >__< que mau >___< opa a sério, agora tou sem palavras :\ (ainda se não tivesses referido que tinhas autorização e de quem eram os copyrights, mas lembro-me que sempre que ia ver alguma das tuas deviations tinhas lá tudo tintim por tintim até com links e tudo :\ ai jasus...) Mas pronto, boa sorte com o request oficial ao staff do deviantart... Eles costumam ser justos, pelo menos a um amigo meu uma vez aconteceu-lhe uma coisa semelhante e para o recompensaram deram-lhe uma conta premium grátis... (*ayame começa a pensar em guardar os comentários nas fanarts de anime - não vá alguém dizer que não tem direitos de autor quando estão lá referidos*)
Tipo e eu vou mesmo perder as descrições todas então???Esse teu amigo, ele perdeu tudo!?

É que tipo... eu tinha lá montagens, que não existia ponta por onde se lhe pegue para ser removidas por auto-recriação do DA!!!
Por exemplo aquele wallpaper preto/escuro, com a lua, com a imagem da
navegante do manga a olhar pra lua... eu nem sabia que se sacavam
brushes da net, a imagem é do Manga...
Logo como é que poderia ir contra quaisquer direitos!?
É sempre triste quando há pessoas sem vida propria e que então
por isso têm demasiado tempo livre e acabam por gastá-lo a azucrinar a
vida dos outros.
Sim, porque agora que me lembrei deste exemplo, fiquei com a certeza absoluta que alguém se divertiu a carregar " Report Policy Violation" enquanto ia vendo a minha galeria toda LOLNão sei S, isso que lhe aconteceu já foi há bastante tempo (bastante digo praí 1-2 anos) por isso não sei dizer :S mas acho que ele ficou com tudo o que tinha antes na sua conta (não lha apagaram, tornaram-na premium) mas mais não sei dizer (na altura ele também não me disse muitos pormenores). Mas se explicares devidamente a situação ao staff do deviantart de certeza que eles arranjam maneira de te resolver tudo... deve existir algum sistema interno de backup de deviations no deviantart - digo eu, pelo menos sites desta dimensão costumam ter.
Holly Crap O_O
Ayame escreveu:O_O omg, S, então já está explicado porque é que de repente as tuas deviations todas desapareceram do meu deviantwatch >__<God, até eu achei estranho O_o Que horror O-o Não sei qual será o interesse de estragar o trabalho das pessoas --' Já que tinhas as autorizações, vamos a ver o que eles dizem...

Jujumoon escreveu:Gosh S-chan! Estas pessoas de hoje, gostam mesmo de estragar o trabalho dos outros. Argh mete-me tantos nervos! Boa sorte para a resolução do problema.
Isto é alguém completamente apaixonado por mim!
Mas em vez de se atirar de vez de uma ponte qualquer, prefere tentar chatear-me

Mas é bom sinal! É sinal que eu sou mesmo muito importante para alguém que por aí anda...
Porque dar-se ao trabalho de denunciar 42 deviations... um a um... ouve!!! É preciso MUITO amor :loveshock:
LOLOL

*revê o dA da S-chan*
Meu Deus do céu =/ Ainda bem que tenho guardado o wallpaper da RedOne - Sailor Mars, o meu preferido, para usar mais tarde no desktop... Estas pessoas são mesmo parvas. Baka baka baka baka! É quase tudo baka baka baka baka >_< E baka baka baka e mais baka baka!
Meu Deus do céu =/ Ainda bem que tenho guardado o wallpaper da RedOne - Sailor Mars, o meu preferido, para usar mais tarde no desktop... Estas pessoas são mesmo parvas. Baka baka baka baka! É quase tudo baka baka baka baka >_< E baka baka baka e mais baka baka!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Comment on Help Desk case #277624[parent]
$damphyr
1 day 1 hour ago
According to the logs your work made use of
copyrighted material which prompted action by the staff. Your
deviantART submissions must consist entirely of your own work or valid
stock resources and must not include works from copyrighted sources,
this includes screen shots, 'found' images, 'renders', ect, regardless
of if you 'credit' or not. If you have written permission for editing
and redistribution from the original artist/photographer, not a
third-party or website offering these images, you may resubmit the
images with the proof of permission attached as outlined in FAQ #193: How do I prove that I had permission to use someone's work?
Please read our Copyright Policy
--
I don't mind you keeping me on pins and needles
If I could stick with you and you could stick me too
Kay - damphyr 
Copyright & Etiquette Administrator
deviantart.com
____
How do I prove that I had permission to use someone's work?
For valid stock resources you should link back to the original resource and provide proper credit.
For works which were not originally stock resources you will need to
provide the permissions statement or license granted by the proper owner by doing the following;
For your convenience we have provided a sample permissions document HERE.
1. Convert the permissions agreement, email, note or other
written text file of permission into a JPG, PNG or PDF file. This can
be as easy as taking a screenshot of the text and saving it as one of
the appropriate file types.
2. Submit your finished work.
3. Browse to the deviation page of the newly submitted work and choose the option to Edit Deviation which is found to the left of the image thumbnail.
4. Click on the Choose Permissions Document button near the bottom of the page.
5. Submit the permissions statement which you had previously converted to a JPG, PNG, or PDF format.
6. Save the changes.
The permissions statement will then be logged and attached to the submission. Only the appropriate staff members will be able to view this permission statement so you do not need to be concerned about private or personal information being revealed to the public.
sign, get the original author to sign, scan and submit the form to
deviantART. The link to submit the permission agreement online is in
the note you received requesting a permission agreement. If you did not
get a note but you have a deviation or print that requires a permission
agreement, just click the "Edit Deviation" button and submit the
permission agreement.
You must submit the form in JPEG format.
Digam-me que estes tipos estão a gozar com a minha cara... A sério, digam-me.
$damphyr
1 day 1 hour ago
According to the logs your work made use of
copyrighted material which prompted action by the staff. Your
deviantART submissions must consist entirely of your own work or valid
stock resources and must not include works from copyrighted sources,
this includes screen shots, 'found' images, 'renders', ect, regardless
of if you 'credit' or not. If you have written permission for editing
and redistribution from the original artist/photographer, not a
third-party or website offering these images, you may resubmit the
images with the proof of permission attached as outlined in FAQ #193: How do I prove that I had permission to use someone's work?
Please read our Copyright Policy
--
I don't mind you keeping me on pins and needles
____
How do I prove that I had permission to use someone's work?
For valid stock resources you should link back to the original resource and provide proper credit.
For works which were not originally stock resources you will need to
provide the permissions statement or license granted by the proper owner by doing the following;
For your convenience we have provided a sample permissions document HERE.
1. Convert the permissions agreement, email, note or other
written text file of permission into a JPG, PNG or PDF file. This can
be as easy as taking a screenshot of the text and saving it as one of
the appropriate file types.
2. Submit your finished work.
3. Browse to the deviation page of the newly submitted work and choose the option to Edit Deviation which is found to the left of the image thumbnail.
4. Click on the Choose Permissions Document button near the bottom of the page.
5. Submit the permissions statement which you had previously converted to a JPG, PNG, or PDF format.
6. Save the changes.
The permissions statement will then be logged and attached to the submission. Only the appropriate staff members will be able to view this permission statement so you do not need to be concerned about private or personal information being revealed to the public.
sign, get the original author to sign, scan and submit the form to
deviantART. The link to submit the permission agreement online is in
the note you received requesting a permission agreement. If you did not
get a note but you have a deviation or print that requires a permission
agreement, just click the "Edit Deviation" button and submit the
permission agreement.
You must submit the form in JPEG format.
Digam-me que estes tipos estão a gozar com a minha cara... A sério, digam-me.
O-o
Qual é o mal de usarmos essas imagens? Tipo, nem reclamamos direitos e dizemos a quem pertencem... --'
Sinceramente, anda lá gente com """""""""arte""""""""" e vão apagar as coisas de jeito --' Há lá coisas ridículas mesmo. God, se isto é para controlar, então estão a controlar o que não devem.
A sério, não compreendo. Acho que foram longe demais. Se ela estivesse a dizer explícitamente que aquilo foi tudo feito por ela... Se ela estivesse a maltratar outros utilizadores...
Gostava de saber quem é que dali tem essas permissões por escritas... se formos a ver, nem metade -_-
Qual é o mal de usarmos essas imagens? Tipo, nem reclamamos direitos e dizemos a quem pertencem... --'
I don't mind you keeping me on pins and needlesNem por ouvirem essa música do Marilyn Manson eles recuperam o mínimo de respeito que eu tinha por eles O-o
Sinceramente, anda lá gente com """""""""arte""""""""" e vão apagar as coisas de jeito --' Há lá coisas ridículas mesmo. God, se isto é para controlar, então estão a controlar o que não devem.
A sério, não compreendo. Acho que foram longe demais. Se ela estivesse a dizer explícitamente que aquilo foi tudo feito por ela... Se ela estivesse a maltratar outros utilizadores...
Gostava de saber quem é que dali tem essas permissões por escritas... se formos a ver, nem metade -_-

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.