Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O teu deviantArt

No outro dia andava eu, muito bem a passear no dA, quando me encontro com ppl aqui do fo'rum lah (heheheh), entaum decidi criar este tópico para encontrar o pessoal aqui do fórum com jeito pra's artes!!

Bem aqui fica o meu deviantart~

Espero que gostem da ideia!

E procurei e não encontrei, portanto, deduzo que um to'pico como não existe Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Editado pela última vez em

Eu tou em SofiaFlower, mas só lá vou buscar brushes xD é que existem alguns que só dão pra quem tá resgistado e então eu resolvi registar-me xD
Eu não tenho deviantART, mas fico curiosa sobre os dA's do pessoal do fórum xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Gostei do teu From_Mars, mas é pena que algumas imagens sejam muito claras =/

Silvermist. <3

Spoiler:

Obrigada Jujumoon Very Happy

Eu sei, só q eu faço os desenhos a lápis, e dps qd digitalizo o scanner põe aqilo muito claro...
Ayame, adorei o teu! Só dei uma vista de olhos, mas gostei muito! Aquele wall laranja está muito giro!

From_Mars, não faz mal, os meus (postei alguns no tópico dos desenhos de SM e nos desenhos normais) também são desenhados a lápis e saem como saem...

Silvermist. <3

Spoiler:

Tanta gente do SM com continha no DA... sim senhor gosto de ver eheh Eu também tenho algumas coisinhas no DA: http://hotaru-domo.deviantart.com

Ok... umas quantas coisas... XD Só que como nem sempre se usam fanarts cujos autores estivessem dispostos a partilhar pra uso noutras coisas, não lá tenho tudinho... Por exemplo o ultimo wallpaper que fiz e que adoro c o fanart da haruhi/hikaru, acho k n o vou por por lá, n keru ser acusada d desrespeitar direitos d autor XD lolol (apesar deu ter feito questão no wallpaper de escrever o link do autor em cima do fanart)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Também gosto muito do teu, S-chan, nos dias em que fiz pesquisas por lá vi alguns walls teus e gostei muito Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Ainda bem, S-chan.
Também gosto muito do teu Di-chan, adorei o wallpaper da Luna.

Silvermist. <3

Spoiler:

Oh Manon, também tenho uma amiga mniha que o DA dela é de fotos *.*

E isso já lhe valeu coisas MUITO boas (como um americano ou lá o que o homem era qualquer tê-las adorado e ter então feito questão de enviar-lhe por correio, oferecer mesmo, uma máquina fotográfica daquelas todas XPTO.......... aquelas mt barata sabem xD)

Pois mana, compreende-se perfeitamente. Têm medo que tipo este faz um wall com akilu, o outro uma sign hás tantas ninguém sabe quem é o autor, e ofanart com certeza lhes deu + trabalho a eles, do que a nós a fazer walls e banners e signs.. É perfeitamente compreensível =) O k não significa que a gente não as use à mesma xD simplesmente não as divulgamos a tão nº de gente xD e aos poucos que mostramos deixamos bem claro k só compomos o wall, não fizemos fanart nennhuma xD eheh

Maquina XPROLEX eu já tenho xD o talento adquire-se!

Quanto ao fanart simplesmente não consigo usar nem por no DA porque uma ex. amiga minha uma vez foi expulsa do DA por usar fanart e fazer wallpapers com imagens de anime e assim!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Maquina XPROLEX eu já tenho xD o talento adquire-se!

Quanto ao fanart simplesmente não consigo usar nem por no DA porque uma ex. amiga minha uma vez foi expulsa do DA por usar fanart e fazer wallpapers com imagens de anime e assim!

é para evitar isso que se pede autorizações para usar as imagens antes de se publicar no DA =)

Jujumoon escreveu:Ayame, adorei o teu! Só dei uma vista de olhos, mas gostei muito! Aquele wall laranja está muito giro!

Obrigada Juju! Embaracoso Só vi agora o que tinhas escrito Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77