O teu deviantArt
No outro dia andava eu, muito bem a passear no dA, quando me encontro com ppl aqui do fo'rum lah (heheheh), entaum decidi criar este tópico para encontrar o pessoal aqui do fórum com jeito pra's artes!!
Bem aqui fica o meu deviantart~
Espero que gostem da ideia!
E procurei e não encontrei, portanto, deduzo que um to'pico como não existe
Bem aqui fica o meu deviantart~
Espero que gostem da ideia!
E procurei e não encontrei, portanto, deduzo que um to'pico como não existe

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Editado pela última vez em
Ayame, adorei o teu! Só dei uma vista de olhos, mas gostei muito! Aquele wall laranja está muito giro!
From_Mars, não faz mal, os meus (postei alguns no tópico dos desenhos de SM e nos desenhos normais) também são desenhados a lápis e saem como saem...
From_Mars, não faz mal, os meus (postei alguns no tópico dos desenhos de SM e nos desenhos normais) também são desenhados a lápis e saem como saem...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tanta gente do SM com continha no DA... sim senhor gosto de ver eheh Eu também tenho algumas coisinhas no DA: http://hotaru-domo.deviantart.com
Ok... umas quantas coisas... XD Só que como nem sempre se usam fanarts cujos autores estivessem dispostos a partilhar pra uso noutras coisas, não lá tenho tudinho... Por exemplo o ultimo wallpaper que fiz e que adoro c o fanart da haruhi/hikaru, acho k n o vou por por lá, n keru ser acusada d desrespeitar direitos d autor XD lolol (apesar deu ter feito questão no wallpaper de escrever o link do autor em cima do fanart)
Ok... umas quantas coisas... XD Só que como nem sempre se usam fanarts cujos autores estivessem dispostos a partilhar pra uso noutras coisas, não lá tenho tudinho... Por exemplo o ultimo wallpaper que fiz e que adoro c o fanart da haruhi/hikaru, acho k n o vou por por lá, n keru ser acusada d desrespeitar direitos d autor XD lolol (apesar deu ter feito questão no wallpaper de escrever o link do autor em cima do fanart)
O meu é http://heartbreakdi.deviantart.com/
Também sofro do problema das fanarts embora compreenda os criadores.
Também sofro do problema das fanarts embora compreenda os criadores.

eu nao tenho, mas so vou divulgar um artista k eu adoro http://kilombo.deviantart.com/
Estou aqui...ves me?
http://www.manon-blutsanguen.deviantart.com
Aqui está o meu!
Não utilizo fanart em qualquer dos meus trabalhos, porque o meu DA é de fotos tiradas por mim
Aqui está o meu!
Não utilizo fanart em qualquer dos meus trabalhos, porque o meu DA é de fotos tiradas por mim

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Oh Manon, também tenho uma amiga mniha que o DA dela é de fotos *.*
E isso já lhe valeu coisas MUITO boas (como um americano ou lá o que o homem era qualquer tê-las adorado e ter então feito questão de enviar-lhe por correio, oferecer mesmo, uma máquina fotográfica daquelas todas XPTO.......... aquelas mt barata sabem xD)
Pois mana, compreende-se perfeitamente. Têm medo que tipo este faz um wall com akilu, o outro uma sign hás tantas ninguém sabe quem é o autor, e ofanart com certeza lhes deu + trabalho a eles, do que a nós a fazer walls e banners e signs.. É perfeitamente compreensível =) O k não significa que a gente não as use à mesma xD simplesmente não as divulgamos a tão nº de gente xD e aos poucos que mostramos deixamos bem claro k só compomos o wall, não fizemos fanart nennhuma xD eheh
E isso já lhe valeu coisas MUITO boas (como um americano ou lá o que o homem era qualquer tê-las adorado e ter então feito questão de enviar-lhe por correio, oferecer mesmo, uma máquina fotográfica daquelas todas XPTO.......... aquelas mt barata sabem xD)
Pois mana, compreende-se perfeitamente. Têm medo que tipo este faz um wall com akilu, o outro uma sign hás tantas ninguém sabe quem é o autor, e ofanart com certeza lhes deu + trabalho a eles, do que a nós a fazer walls e banners e signs.. É perfeitamente compreensível =) O k não significa que a gente não as use à mesma xD simplesmente não as divulgamos a tão nº de gente xD e aos poucos que mostramos deixamos bem claro k só compomos o wall, não fizemos fanart nennhuma xD eheh
Manon escreveu:Maquina XPROLEX eu já tenho xD o talento adquire-se!
Quanto ao fanart simplesmente não consigo usar nem por no DA porque uma ex. amiga minha uma vez foi expulsa do DA por usar fanart e fazer wallpapers com imagens de anime e assim!
é para evitar isso que se pede autorizações para usar as imagens antes de se publicar no DA =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.