Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Mistério da Rosa

Eu só posto amanhã porque ainda não o escrevi. Estou a tentar ter ideias. Very Happy

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
AHHH! OKAY! Assim tou mais feliz! Não fico na tentaçao de te ameaçar para postares Matreiro
ai tao bue fixes os caps. tipo adorei o proverbio tava mto engraçado... e melhor pores mais cenas assim.... fica mto fixe....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ao menos desta vez a Joana acertou no provérbio lol!

Ai o que vai dentro de uma sala de cinema...O que irá acontecer agora? Para além do Seya sair de lá de dentro com umas nodoas negras claro...

A Bunny r a Rita continuam cá com um feitiozinho...Bolasss!

Está muito bom minha pikinita...Fico à espera do próximo, estou mesmo mortinha para ver o que vai acontecer em seguida.

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Hoje vou ser boazinha! Vou postar outro capítulo também algo que acho engraçado. Very Happy

O Mistério da Rosa

Capítulo 14

A discussão continua

A Joana e as suas gracinhas, a Haruka já não podia mais com a Joana. E ficou mais enervada ainda quando a Joana decide dizer aquele provérbio que para a Haruka pode ser parvo e idiota mas na verdade tem algum sentido

-Acho que não devias ter disso Joana, a Haruka vai dar cabo de ti. –avisou a Mariana

-Joana! Eu vou dar cabo de ti! Mas não dessa maneira que estás a pensar. Eu não bato nos meus amigos.

O Seya algo aterrorizado com as palavras da Haruka, ela estava a querer dizer que o Seya não era seu amigo. Mas o Seya também não se preocupou muito, ele sabia que o que ela tinha dito era da boca para fora.

-Haruka, essa foi escusada! Não vês que estás a magoar o Seya! –disse a Mariana um pouco zangada com a Haruka

-Ouçam lá! Chega de gritaria, vocês não vêem que está toda a gente a olhar para nós. Isto está a ser uma vergonha. E a culpada foste tu Joana! Ninguem te mandou ires lá abaixo chamar-nos. –disse o Yaten farto daquela gritaria

-Não, a culpa foi vossa! Se vocês não tivessem aparecido aqui nada disto estava acontecer! –disse a Joana olhando olhos no olhos no Yaten

-E se tu não me tivesses agarrado a mim que nem uma louca isto não estava acontecer.

-E depois falas de mim, não é Joana? –perguntou a Haruka tentando provocar –Então? Não te vais preocupar com o que eu disse?

-Eu não me vou preocupar porque eu sei admitir. Eu gosto do Yaten. –disse a Joana ao ouvido da Haruka

-Não precisas de estares ai dizer baixinho que gostas de mim…vê se ao longe que gostas de mim. Tu própria já me o adimiste quando chegas-te ao pé de mim e agarraste-me que nem uma gata assanhada!

Primeiro a Joana corou, mas quando o Yaten continuou a frase a Joana sentiu-se terrivelmente magoada. Mas de logo em seguida levantou a cabeça.

-YATEN! Excusavas de magoar a Joana dessa maneira! –exclamou o Seya

-Tu vais ver eu vou dar cabo de ti lá fora! E vou-te mostrar quem aqui é que é a “gata assanhada”! –disse a Joana extremamente enraivecida

Mal a Joana acabou aquela frase, chegam os seguranças que estavam a observar tudo, toda aquela algazarra e decidiram pô-los fora da sala de cinema.

-Se querem gritar não é aqui, senão se importam tem de sair imediatamente. Estamos fartos de receber queixas vossas! –disse um segurança

Eles saíram lá para fora muito envergonhados, nunca tinham imaginado que um dia seriam explusos de uma sala de cinema.E ainda por cima por seguranças.

-Nunca pensei que uma coisa desta podesse acontecer. Que vergonha… -disse a Maria

-Desculpem dizer-vos mas os culpados de tudo foi a Joana, o Yaten, a Haruka e o Seya! –disse a Rita

-Exactamente, e ainda por cima gastei dinheiro nos bilhetes e não vimos filme nenhum! –disse a Bunny aborrecida

-Só pensas em dinheiro…-disse a Ami

-Eu não tive culpa nenhuma do que aconteceu. Se ali a “menina” Joana não tivesse tido a rica ideia de pôr o Seya ao meu lado nada disto tinha acontecido. E se o Yaten também não tivesse aquele seu feitiozinho…

-Agora chega discussão! Vamos para casa, okay? –sugeriu a Bunny

-Sim, tens toda a razão…-disseram todos

Continua

Em breve verão o próximo capítulo!

O meu Fórum!

Mas que algazarra mesmo, não acredito no que o Yaten disse Surprised ...Está muito bem Rita posta o próximo depressa :-nept-:
Foram expulsos do cinema :Mongloide=D:

Quero ver a Joana a esganar o Yaten, mas é que quero mesmo...LOL

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
fixe.... isto ta a ficar engraçado.....
tou anciosa pa ver o proximo.......como e claro.....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Coitada da Joana...Ela nao merece estar apaixonada por um arrogante como ele... fogo ke mau!Ele podia ter dito akilo de outra maneira Sad mas devo dizer-t! foi uma algazarra dakelas... uiii bestial

Bem vou voltar a ler este escandalo! posta depressa! **olhinhos a brilhar***
O Mistério da Rosa

Capítulo 15
É hoje!

Depois de um dia cheio de discussões e brigas foram todos para casa, estavam cansados de tanto discutir e brigar principalmente a Joana, que prometeu a ela própria que nunca mais iria dirigir a palavra ao Yaten.

No dia seguinte…Na casa da Bunny…

A Bunny acorda de repente, e dá um grande salto na cama.

-É HOJE! –grita a Bunny histericamente

-O que passa Bunny? Tiveste algum pesadelo ou assim? –pergunta o Luna assustado por a Bunny ter gritado daquela maneira

-Não foi nenhum pesadelo, mas acho que este dia vai ser o meu pior pesadelo. –disse a Bunny a choramingar –Porque dizes isso? –perguntou o Luna

-Porque é hoje que vão sair as notas e eu acho que vou chumbar, vão todas começar a gozar comigo e eu vou ter de ir para uma turma onde não conheço absolutamente ninguém! –disse a Bunny a choramingar

-Pára lá de choramingar e vai ver se passas de ano! Vá depressa, andor! –ordenou o a Luna

-Sim Luna…como queiras. –disse ela com a cabeça para baixo

Estava um belo dia, a Bunny vestiu-se rapidamente, depois foi tomar o pequeno-almoço coisa que raramente tomava pois nunca tempo para o fazer. Quando acabou de tomar o pequeno-almoço disse à sua mãe que ia ver as notas.

-Para onde vais a estas horas Bunny? –perguntou a mãe dela

-Vou ver as notas, só espero que tenha conseguido passar…

-Espero bem que sim, senão vais ver o que te acontece…Vai lá então. Mas não passes uma vergonha como ontem, que vergonha ser expulsa de um cinema.

-Mas como sabes isso mãe? -perguntou a Bunny confusa –Parece que a tua amiga Joana telefonou para cá a contar tudo. –disse a mãe dela

-“Ai eu não acredito, já basta a Joana ter feito o que fez e agora foi contar tudo à minha mãe. Acho que a Haruka tem razão ela devia ir mesmo trabalhar para um feira dá cada barracada…” –pensou a Bunny

A Bunny saiu apressadamente e quando ia no caminho bateu contra umas pessoas.

-AIII! –gritam muitas vozes

-Mas quem é foram os estúpidos que foram contra mim! –disse a Bunny sem ver para contra quem é tinha ido

-Ei, calma pudinzinho, somos nós. –disse o Seya –E para tua informação foste tu que vieste contra nós. –disse o Taiki –E já agora, para onde é que vais? –perguntou o Seya

-“Só me faltava mais este, mas o que é ele tem a ver com isso.” –pensou a Bunny –Vou à escola ver as notas-respondeu ela

-Cá para mim as tuas notas não devem ser lá muito boas, para vires contra nós dessa maneira deves ser muito desastrada. –disse Yaten

-Obrigado pelo elogio…talvez eu seja mesmo desastrada. Mas eu tenho boas notas! –mentiu a Bunny

-Podemos ir contigo ver as notas? Assim podíamos ver se tens boas notas ou não. –sugeriu o Taiki

-Está bem…podem vir comigo

Eles foram andando pela a rua abaixo mas quando chegaram a um semáforo o pior ia acontecendo…

-Bunny, o sinal está vermelho! –gritou o Yaten

O carro vinha muito depressa e por pouco que não atropelava a Bunny. A Bunny apenas teve tempo de gritar e de se proteger com as mãos.

-Mas você não viu que o sinal está vermelho para os peões ? Oh, és tu Cara de Lua! -disse a Haruka –És mesmo desastrada! Para onde vais? –perguntou a Haruka

-Vou ver as minhas notas. –disse a Bunny –Queres boleia?

-Por mim tudo bem…mas olha que vem mais gente comigo. –disse a Bunny apontando para os 3 luzes

-Então não sei Bunny, a Mariana, a Susana e a Octavia já estão aqui e eu posso ser multada se levo mais pessoas do que o permitido.

-Vá lá não sejas assim, tu à uns dias levas-te muito mais pessoas e não te queixas-te. –disse a Bunny

-Está bem convenceste-me…entrem lá. Mas vou vos já avisar que tem que ir apertados… –disse a Haruka

Continua…

Em breve verão o próximo

O meu Fórum!

ohh tinhas logo de parar ai? olha posta mais um esta noite please!
E pronto...É sempre assim...Capitulo interessante e a Ritinha pára na parte melhor...De que vale queixar-me...

Tou curiosa para ver as notas da Bunny...LOL
Devem ser mesmo boas...

Coitada,primeiro o sofrimento de ir ver as notas e depois quase é atropelada...Ela sofre bem Laughing

Quero ler maiiisss...

Beijokitas minha pikinita

Obrigado Dumpling <3
O Mistério da Rosa

Capítulo 16 (1ª Parte)

A Felicidade da Bunny

Todos estavam bastante apertados e ninguém tinha coragem de dizer que o estavam. No entanto o Seiya ganhou coragem e decidiu falar.

-Não achas que…todos nós estamos demasiado apertados? -perguntou o Seiya com algum receio

-Fala por ti…eu estou completamente confortável. E se estás mal não tens outro remédio, VAI A PÉ! –gritou

-Pronto, já cá não está quem falou. –disse o Seiya aborrecido

-Não vão começar a discutir outra vez pois não? –disse a Mariana desconfiada

-Achas? Claro que não. Ele é que me provoca e eu só lhe respondo. –disse a Haruka sempre com o olhos na estrada

Finalmente chegaram. Uma viagem de 15 minutos tinha parecido uma viagem de 1 hora. Foram a maior parte do caminho a discutir. Quando saíram do carro ficaram aliviados por já não estarem apertados. As outras já lá estavam à espera da Bunny.

-Chegas sempre atrasada Bunny! És impresionante! –gritou a Rita mal a viu

-Tu é que chegas-te cedo de mais! –respondeu a Bunny

-Vocês também não vão começar a discutir pois não? –perguntou calmamente a Mariana

-Porque é que veio tanto gente contigo Bunny? –perguntou a Joana irritada por estar de novo perto do Yaten

-Bem…primeiro eu fui contra os 3 luzes e eles perguntaram se podia vir comigo e eu respondi “sim”, depois como não reparei no semáforo ia sendo atropelada pela Haruka e ela perguntou se eu queria boleia e eu respondi “sim”. E pronto foi assim! –explicou a Bunny

-Vamos ver as notas? –perguntou a Ami farta de estar ali

-SIM! –responderam todos

A Bunny estava muito nervosa, estava com medo de chumbar o ano e de todos gozarem com ela. Só a Ami é que estava completamente à vontade.

-Alguem veja as minhas notas por mim por favor! Eu não sou capaz!

-Eu vejo! Sempre quero ver essas notas…-disse o Yaten aproximando-se da pauta das notas

-Tu não deves estudar mesmo nada…-disse o Yaten dando risadas

-Não me digas que…chumbei! –disse a Bunny a choramingar

-Por acaso não chumbas-te…mas passas-te com imensas negativas. –disse o Yaten

-Não acredito! EU NÃO CHUMBEI! –diz ela agarrando-se ao pescoço do Yaten com tal força que ele mal conseguia respirar

A Joana estava com alguns ciúmas mas não demonstrava absolutamente nada para não dar na vistas, a sua vontade era a afastar a Bunny do Yaten mas desta vez decidiu não o fazer.

-Ainda que estás feliz mas…IMPORTAS-TE DE ME LARGAR! –gritou o Yaten

-Desculpa, eu não acredito que não chumbei!

-A Ami teve as melhoras notas, eu e a Maria passa-mos sem nenhuma negativa e a Joana…-dizia a Rita mas foi interrompida pela Bunny

-Chumbou…a Joana chumbou não foi? –perguntou a Bunny na brincadeira

-Não, eu não chumbei! E tive menos negstivas do que tu Bunny! –respondeu a Joana com alguma arrogância

-Que bicho é te mordeu Joana? Eu estava a brincar contigo! Escusavas de me responder dessa maneira –disse a Bunny aborrecida

Depois disto a Mariana chegou-se ao ouvido da Bunny sem a Joana dar por isso e disse-lhe uma coisa…

Continua…

Em breve verão a 2ª parte!

O meu Fórum!

VIT! Prox parte! Postar! Já! É uma ordem! sE NãO, eM NoMe Da MoOn Face... i kIlL YoU!
É pá eu quero saber o que é que a Mariana diz á Bunny pá Sad
Nao faz mal, mas posta o próximo depressa, que eu quero ver...
E ela a dar-lhe...Eu quero saber o que a Mariana lhe disse...não me digas que a Joana chumbou mesmo?? Ai ai...

Gostei imenso sa resposta da Bunny:
Chegas sempre atrasada Bunny! És impresionante! –gritou a Rita mal a viu

-Tu é que chegas-te cedo de mais! –respondeu a Bunny

Está mesmo bem respondido...Tenho de começar a dar essa resposta também...

Estou curiosa por ler o que lhe disse a Mariana...Posta depressa

Beijokitas minha pikinita

Obrigado Dumpling <3
O Mistério da Rosa

Capítulo 16

A Felicidade da Bunny (2ª Parte)

A Mariana lentamente, chega-se ao ouvido da Bunny e diz:

-Tenta não gritar muito com a Joana, se calhar ela ficou com alguns ciúmes de tu te teres agarrado ao Yaten daquela maneira Bunny. –murmurou a Mariana

-Ela não pode estar com ciúmes, ela ainda ontem a caminho para casa disse-me que nunca mais falaria com ele. E ela sabe muito bem que eu não sinto nada por ele

–murmurou a Bunny –Sabes como é que é a Joana muda de ideias muito facilmente, hoje diz uma coisa e amanhã diz outra. –disse a Mariana

-Podemos saber o que é que estão aí a mexericar? –perguntou a Susana curiosa

-Nada de especial. Depois eu digo-te Susana…

-Vamos embora? Ou vamos ficar aqui para sempre? –perguntou a Mariana

-É melhor irmos embora. –disse a Bunny

-Olha Haruka…podes fazer-nos um pequenino favor? –perguntou a Maria com receio da resposta da Haruka

-Que favor? Ficam já avisados que eu não posso levar 12 pessoas num carro para 5 pessoas! –disse a Haruka abanando a cabeça

-Por favor…faz-nos lá este favor. –implorou a Bunny

A Haruka pensou durante uns segundos e disse com alguma sinceridade disse:

-Eu até vos levava, mas 12 pessoas é muito, não vamos caber lá todos.

-Mas podíamos experimentar…para ver se cabíamos ou não. –disse a Rita

-Está bem, façam como quiserem, eu aposto que não vão caber todos. –disse a Haruka confiante

Todos foram tentar entrar no carro mas não estavam a conseguir, por mais que se empurrassem uns aos outros ficavam sempre duas ou três pessoas de fora. Até que a Joana teve uma ideia.

-Tive uma ideia brilhante! No porta-bagagem da Haruka cabem duas pessoas! Podia ir lá alguém!

-Tu e as tuas ideias! Eu acho que isso má ideia. –disse a Haruka

-É uma óptima ideia Joana! –disse a Mariana –Mariana! –disse a Haruka dando uma cotovelada na Mariana

-E como vamos decidir quem vai no porta-bagagem? –perguntou a Haruka

-Eu penso em tudo. Vai ser à sorte, cortamos uma folha em doze partes e escreve-mos o nome de cada um de nós, depois tiramos dois papelinhos e dois nomes que calharam vão para o porta bagagens, estão a perceber? –explicou a Joana

-A ideia parece boa. Quem é que tem uma folha de papel e uma caneta? –perguntou a Susana olhando para todos

-Eu tenho! Toma está aqui! –disse a Mariana dando-lhe a folha de papel e a caneta

Mal a Susana recebeu a folha e a caneta começou imediatamente a cortar em doze partes e a escrever o nome de cada um, depois dobrou os papelinhos e pôs na sua mão e perguntou quem é que queria tirar os papelinhos.

-Já que fui eu quem teve a ideia, faço questão de ser eu a tirar. –disse a Joana aproximando-se da Susana

-Está bem. Fecha os olhos e tira dois papelinhos. –disse a Susana

A Joana fechou os olhos e tirou um papelinho de cada vez, depois abriu os papelinhos e leu. Ao ler, a Joana teve uma grande surpresa.

-Não posso acreditar! Desta é que eu não esperava! –disse a Joana dando risadas

-Quem é que vai para o porta-bagagem Joana? -perguntou a Octavia curiosa

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo

O meu Fórum!

SUA FEIA! :g11: FOSTE PARAR AI! :g3:

Posta já a continuação se não, ameaço-te no msn! :anjo3: :anjo2: PLEASE :anjo:
Capítulo 17
A Mariana sabe conduzir?

-Calhou… -dizia ela para fazer suspance

-QUEM É QUE CALHOU JOANA! Fala de uma vês por todas! –dizia a Rita muito curiosa

-O Seiya e a…Haruka! –disse a Joana olhando para eles os dois

-Eu recuso-me a ir, e alem disso não posso ser eu. –disse a Haruka –Porquê? –perguntou a Joana

-Se eu for, quem é que vai a conduzir?

-Eu posso muito bem ir! –disse a Mariana –Tu? Mas tu nem tens a carta de condução –disse a Haruka

-Ah, tenho pois! Tirei-a a carta a semana passada sem ninguém saber. Olha está aqui! –disse a Mariana tirando a carta da mala e mostrando à Haruka

-Quantas vezes é que tu já conduzis-te sem ser nos exames de condução? –perguntou a Haruka –Pois…bem…nenhuma.

-Só podes estar a brincar! Quer dizer que vai ser a primeira vez que vais conduzir! –diz a Haruka

-Aparentemente sim. E se eu tenho a carta é porque sei conduzir muito bem, por isso eu vou conduzir e vou mesmo!E não vai haver nada nem ninguém que impeça –disse a Mariana

-Continua a achar que tu não sabes conduzir lá muito bem. –disse a Haruka

A Mariana finge que não a ouviu e entra directamente para dentro do carro onde situa o volante mas lembra-se de uma coisa

-Haruka de que estás à espera? DÁ-ME AS CHAVES! SEM AS CHAVES NÃO POSSO CONDUZIR! Só se eu fizer ligação directa… –disse a Mariana enervada por estarem a duvidar dela

-PRONTO, ESTÁS AQUI NÃO PRECISAS DE TE ENERVAR!

-Vá, entrem para o porta-bagagem. –disse a Ami

-Eu não acredito nisto, tu não fazes mesmo nada de jeito Joana, agora vou ter de ir no porta-bagagem ainda por cima com o Seiya! Acho que não tenho outra escolha a não ser entrar…Entra tu primeiro-disse a Haruka que logo em seguida entrou

-Preparem-se a viagem vai começar! Como vêem o carro já está ligado! –dizia a Mariana muito contente

Iam todos com medo que a Mariana não se desse lá muito bem com o carro e tivessem um acidente. A Mariana parecia que ia aos zig zag’s e parecia estar aflita

-Bem…como é que isto se conduz? Haruka!O carro deve estar avariado, eu travo e o carro acelera –perguntava ela aos berros para a Haruka poder ouvir

-NÃO É O CARRO QUE ESTÁ AVARIADO! TU É QUE DEVES ESTAR COM O PÉ NO ACELARADOR! –gritava a Haruka

-Podias era falar mais baixo! Quando sair daqui devo tar surdo! –disse o Seiya

-Para a Mariana me ouvir tenho que falar alto não achas? És mesmo idiota…

A viagem estava a ser horrível estavam todos enjoados, a Mariana estava sempre às voltas e ainda por cima não sabia caminho correcto.

-Eu não estou a perceber nada disto! Mas como é que se muda as mudanças…-murmurava ela

-Se quiseres paramos e eu conduzo! É capaz de ser melhor. –disse o Yaten

-EU JÁ TINHA VOS TINHA DITO QUE SE TENHO CARTA É PORQUE SEI CONDUZIR LINDAMENTE –disse a Mariana olhando para Yaten

-Mariana conversa menos e olha para frente! Acho que vais bater naquela arvore!

-AHHH! –gritaram todos

Eles iam mesmo bater mas a Susana vai a tempo e vira o volante em sentido contrário e conseguem escapar de ter um terrível acidente.

-Foi por pouco! Obrigada Susana! –disse a Mariana –Não tens de agradecer, eu só ajudei porque temos muita gente dentro do carro, e seria uma desgraça morrerem doze pessoas

-Chega-mos! Estão a ver! Não foi assim tão mau pois não? –perguntou a Mariana

Quando chegaram estavam todos enjoados, a Mariana foi tirar a Haruka e o Seiya do porta-bagagem, eles deviam estar a começar a ficar sem ar.

-Mariana ficas a saber que não vais conduzir um carro comigo lá dentro tão depressa. –disse ela ainda um pouco tonta

-Pronto…talvez eu não conduza lá muito bem, mas não é nada que não resolva com treino

-Mas não vai ser com o meu carro que vais treinar. Se não qualquer dia chegas a casa com o carro todo estragado

-Bem…adeus a todas! E obrigada pela boleia! –disse a Bunny –Agradeça à Mariana, afinal foi ela que conduziu! –disse a Haruka

Foram para casa descansar depois de uma viagem tão cansativa como aquela, mas agora as Navegantes tem que começar a pensar no que vão fazer em relação ao inimigo

O meu Fórum!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco