Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Mistério da Rosa

O mistério da Rosa

Indice
Introdução- página 1
Capitulo 1 "O que têm as Rosas?"-página 1
Capitulo 2 "O que se passa com a Rita?"-página 1
Capitulo 3 "Rita volta para nós!"-página 1
Capitulo 4 "Apareceu uma nova Navegante!" -página 2
Capitulo 5 "Sê bem-vinda!"-página 2
Capitulo 6 "Porquê? Porque desapareceste?"-página 2
Capitulo 7 "Onde está a querida Mariana?"-página 3
Capitulo 8 "A escolha da Selénia"-página 3
Capitulo 9 "O talismã da Navegante Úrano" (1ª Parte) -página 3
Capitulo 9 "O talismã da Navegante de Úrano" (2ª Parte) -página 3
Capitulo 10"O reencontro com o inimigo" -página 4
Capitulo 11"A Mariana está de volta!" -página 4
Capitulo 12"Boa ideia Selénia!" -página 5
Capitulo 13"Um acontecimento inesperado" (1ª e 2ª Parte) -página 5
Capitulo 14"A discussão continua" -página 6
Capitulo 15"É hoje!" -página 6
Capitulo 16"A felicidade da Bunny!(1ª e 2ª parte) -página 6
Capitulo 17"A Mariana sabe conduzir? -página 6
Capitulo 18"Um dia cinzento!" (1ª e 2ª Parte) -página 7
Capitulo 19"As irmãs da caça" -página 7
Capitulo 20"Temos de arrombar a porta! -página 8
Capitulo 21"Quem é que fez isto à Selénia? -página 8
Capitulo 22"A Ami localizou a Lua Negra! -página 9
P.S.:Quando adicionar mais Capítulos edito o Indice! Smile

Quando as Navegantes estão em perigo quem é que vai ajudar? Acho que nem é preciso responder! É claro que é o Mascarado. Mas quando ele quando chegava marcava a sua aparição com uma bela rosa vermelha no chão!

Mas um dia…

Um demónio estava a fazer mal a uma rapariga e as Navegantes foram ajuda-la! Mas quando lá chegaram viram que a pobre rapariga estava possuída!
-Meninas este demónio é diferente! É uma planta esquisita! -disse Sailor Moon

-Eu vou analisar o demónio com o meu computador. -disse Sailor Mercúrio

-Oh meu Deus! -disse a Sailor Mercúrio muito espantada

-Este demónio é uma planta venenosa! Mas está aqui a dizer que o veneno não existe! -disse Mercúrio

-Ou seja isto não é um veneno normal! -disse Marte

-Aparentemente não sabemos os efeitos deste Veneno! - disse Mercúrio

-VAMOS MORRER AQUI! –disse Venus

-Que disparate! É claro que não vão morrer porque eu estou aqui! –disse o Mascarado

Como sempre o Mascarado tinha mandado a sua rosa contra o chão mas…o demónio envenenou a rosa! E a rosa passou de vermelho para negro e o mascarado a rapariga e o demónio desapareceram…

Continua...

Em breve verão o primeiro Capitulo

Sejam pacientes

P.S: Atenção isto ainda não é um Capitulo! É só a introdução do Primeiro Capitulo.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
hummm esta historia me parece interessante ...
força para continuares ...
bjs
Tá tudo gozando!!!!! omg
Preparem-se em menos de uma hora o Primeiro Capitulo vai ser postado! Very Happy

O meu Fórum!

O mistério da Rosa

Capitulo 1

O que têm as Rosas?

As Navegantes têm muitas perguntas e nenhuma resposta! O Mascarado estava desaparecido e a Bunny estava super preocupada! Não se sabiam para onde tinha ido parar a rapariga! Nem se sabia que demónio era aquele nem o efeito do tal veneno. A Ami continuava à procura de uma resposta para saber o efeito do veneno (tinha de ser ela a procurar sobre isso porque só a Ami é que percebia muito de computadores e era muito inteligente)

No telejornal não se falava de outra coisa:

-“Rapariga de 14 anos está desaparecida à 4 dias. Quem souber o paradeiro de esta rapariga ligue para este número …”

-Acham que também devíamos ir à policia dizer que o Gonçalo está desaparecido? -perguntou a Bunny

-É melhor não fazeremos isso! Podemos estar a chamar a atenção do inimigo! -disse o Luna
-Tenho uma ideia! Poderíamos ir dar uma voltinha ao parque! Esquecer estes problemas e relaxar-disse a Joana com um ar muito alegre
-Mas Joana tu não vês como está a Bunny? -disse a Rita

-Deixa lá Rita... -disse Bunny

-Oh Bunny desculpa se te magoei não era essa a minha intenção! –disse a Joana

-Eu não sei se devo ir...Acho que só vos iria atrapalhar. -disse a Bunny muito triste

-Vá lá Bunny até pode ser que encontremos alguma pista sobre o que aconteceu ao Gonçalo. -disse a Ami

-Está bem.Eu vou. -disse Bunny com uma cara muito pouco animada

-Podemos aproveitar e comer um gelado!-disse a Joana

-Tudo bem mas eu aposto que os meus gelados caseiros seriam melhores, não acham?-disse a Maria

-Sim mas…mas nós precisamos de apanhar ar puro não acham? -disse a Joana
-Ai Joana,Joana convenceste-me! Vamos lá embora apanhar ar puro! –disse a Maria

-Ei e se fosse-mos aquele jardim botânico muito famoso! Dizem que aos fins de semana é grátis.-disse a Ami
-Então vamos! -disse a Rita

E lá foram elas a caminho de um belo jardim! Quando viram o jardim ficaram todas espantadas! Era o Jardim botânico mais bonito e com mais variedades de espécies de plantas.

-Oh isto é lindo nunca tinha visto nada assim! –disse a Rita não conseguindo parar de olhar para toda aquela beleza

-Olha são Tulipas. Violetas, Lírios, Malmequeres, Orquídeas, Margaridas, Amarilis e muitas outras que nem me estão a lembrar agora do nome! –disse Ami sempre a apontar os nomes da flores! (ela estava a fazer isto porque isto poderia ajudar a descobrir sobre aquela planta venenosa)

Entretanto elas foram comer um gelado, a Bunny comeu logo dois de chocolate, a Ami comeu um de baunilha, a Maria de Caramelo e a Rita e a Joana de Morango
A seguir foram outra vez ver mais flores e até tirararam varias fotografias junto delas, até que a Rita reparou numa coisa…

-Ei meninas nós já vimos flores super raras, mas ainda não vimos as Rosas. -disse a Rita

-Pois não, tens toda a razão e as Rosas são plantas comuns. -disse Ami

-Vejam quem está ali! É a Octávia, a Mariana, a Haruka e a Susana -disse a Joana
-Olha que coincidência também estão aqui! –disse a Susana

-Nós já soubemos o que aconteceu ao Gonçalo o Luna já nos contou. Vão ver que o vamos encontrar e vamos descobrir o que aconteceu! -disse a Mariana com um ar destemido

-Mas já repararam que não à uma única Rosa. São coincidências de mais. -disse a Haruka desconfiada

-Sim a Rita já tinha reparado nisso. –disse a Bunny

-E que tal irmos perguntar a alguém que trabalhe aqui? -propôs a Maria

-Sim boa ideia. -Disse a Joana

E lá foram perguntar porque é que não havia Rosas estavam todas muito nervosas pois todas queriam saber porque é que não havia Rosas sendo uma flor tão comum.

-Desculpe, pode dar-me uma informação? Perguntou a Haruka

-Sim claro! –disse o homem que por incrível que pareça era o Mário!

-MÁRIO! -disseram todas ao mesmo tempo!

-O que fazes aqui? -perguntou a Maria

-Agora trabalho aqui porque aqui há ar puro e salário é mais alto. Mas o que é queriam perguntar?-disse Mário

-Queríamos perguntar porque é que não há Rosas! –perguntou Bunny

-Oh isso é uma pergunta muito frequente que eu não posso responder mas como são vocês eu vou vos dizer. As Rosas estão todas a morrer já as pusemos numa das melhores estufas do jardim mas parece não estar a resultar. Querem ir dar uma espreitadela? -disse ele

-Sim por favor-disse a Bunny

Quando chegaram as Rosas estavam muito murchas quase sem pétalas sem cor estavam a ficar bastante escuras sem aquela vida e a beleza que tinham e não havia nada a fazer.

-Bem cá estamos. Como podemos ver as Rosas estão com um péssimo aspecto e ninguém pode fazer nada. -disse Mário

-Mas sabem pelo menos que doença é esta? –perguntou a Ami com alguma esperança

-Não. É uma doença desconhecida que não tem cura e não há esperança que haja. Infelizmente brevemente as Rosas ficaram extintas em todo o mundo…

Continua…

Em breve verão o Segundo Capítulo

O meu Fórum!

A história parece estar a ficar engraçada mas reparei num promenor:

RitaMarte escreveu:

-Tenho uma ideia! Poderíamos ir dar uma voltinha ao parque! Esquecer estes problemas e relaxar-disse a Joana com um ar muito alegre

-Sim! Aproveitos e comemos todas um delicioso gelado! -disse a Rita

-Sim tens razão! -disse Bunny

Acho que a Bunny não iria ficar tão descontraida assim!
No minimo ficava um dia de cama! :Matreiro:
Continuação de um bom trabalho!! Very Happy
tens razão! vou tentar alterar isso!

O meu Fórum!

bem, eu acho que escreves bem, mas tenta por mais descriçao na historia e as falas maiores...tenta abordar tambem mais a personalidade de cada personagem já que nao estás a fazer uma fic UA (universo alternativo) é bom que tentes prestar mais atençao há personalidade de cada um... as falas tao muito pouco trabalhadas, mas tenho a certeza que tu melhoras isso com o tempo. Se quiseres ajuda, já sabes, eu estou no menseger Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

O mistério da Rosa

Capitulo 2

O que se passa com a Rita?

-O QUÊ? Só podes estar a brincar a rosas ficarão extintas! Será que é por isso que o Mascarado desapareceu? Será que, será que...ele…-dizia Bunny mas a Maria interrompeu-a e sussurrou-lhe ao ouvido

-Bunny não te esqueças que o Mário não sabe que somos Navegantes e ninguém pode saber que o Gonçalo é o Mascarado a não sermos nós. Por isso vê se te controlas. Em casa conversamos sobre isso. -disse a Maria com receio que o Mário descobrisse alguma coisa

-Obrigada pela informação mas nós agora temos de ir andando. Vêmo-nos por ai, ok? -disse a Maria ao mesmo tempo que se despedia dele

-Sim, adeus! Até breve! -disse Mário enquanto acenava com o braço a dizer adeus

-Nós também vamos andado, não é Susana? -disse Octavia que por ainda ser uma criança estava um pouco aborrecida

Sim nós também vamos embora, e desejamos que consigas salvar as Rosas que é uma flor tão bela! -disse a Mariana com alguma esperança que as Rosas não se extinguissem

A caminho da casa da Bunny...

-Então Bunny? Tu não andas bem! Então foste dizer aquilo à frente do Mário? -diz a Rita com alguma frieza sabendo de como sentia a Bunny depois do seu grande amor ter desaparecido

-Pois eu sei. Esqueci-me. -disse Bunny com uma voz triste e cabeça baixa

-Não interessa Bunny! Ninguém se esquece de uma coisa tão importante como esta! Tu és uma irresponsável! -gritou a Rita com ainda frieza.

-Sabes uma coisa Rita? Eu não te percebo! Ainda à pouco quando eu disse para virmos até aqui, tu disseste: "Mas Joana tu não vês como está a Bunny?" e agora estás aqui aos gritos com a Bunny! -disse a Joana muito indignada

-Sim, concordo contigo Joana! O que se passa Rita? Sentes-te bem? Eu sei que tu e a Bunny não se dão lá mas nunca te vi gritar dessa maneira numa situação dramática como esta. -disse Ami tentando saber o que se passava com a Rita por ela ter gritando assim com a Bunny

Como podem ver a Rita está muito estranha. E as suas amigas estão a ficar um pouco preocupadas, por fim chegaram a casa da Bunny, tinham combinado passar lá a maior parte do dia. Os pais da Bunny não estavam em casa pois tinham alguns assuntos a tratar.

Quando chegaram viram algo estranho. A casa da Bunny parece que tinha sido assaltada! Estava tudo espalhado pelo chão a Bunny foi logo ver se alguma coisa tinha sido roubada, mas nada. Estava lá tudo não faltava nada.

-Aposto que isto não foi nenhum assalto! Isto deve ter sido obra do inimigo! -disse a Ami

-E onde está o Luna? Não o encontro em lado nenhum! Só espero que ele esteja bem! -disse a Bunny com algum receio que não encontrar o Luna tão depressa.

-Vá lá Bunny vais ver que não é nada! Não me digas que estás preocupada por causa de um estúpido gato -disse a Rita ao mesmo tempo que ia dando risadas cínicas

-NÃO TE ADMITO QUE DIGAS ISSO RITA! Mas o que se passa contigo? Tu não estás bem! -disse Bunny mais que chateada com Rita

-Olha Bunny tu é que não estás bem! E sabes que mais? Vou me embora desta “explunca”! -disse Rita com um ar muito arrogante

A Rita pega no casaco sai e bate a porta com tal força que toda a casa estremece. As quatro raparigas ficam espantadas com a atitude da Rita, nunca poderiam imaginar que a Rita fosse capaz de ofender a Bunny daquela maneira! Mas de repente começaram a ouvir um ruído:

-MIAUHHHH! MIAUHHH! AJUDEM-ME! SOCORRO! NÃO CONSIGO SAIR! -gritou uma voz vinda de longe

-Oh meu deus, só pode ser, pode ser o Luna vamos lá ver! -disse Bunny muito nervosa

-Onde estás Luna? -perguntou Bunny

-Estou aqui! Dentro do armário! Ajuda-me! -dizia Luna cada vez mais aflito e quase sem forças para falar pois dentro daquele armário era difícil de respirar

Elas foram seguindo a voz e finalmente encontraram-no.

-Luna finalmente encontrei-te! Mas como é que vieste parar aqui? -perguntou a Bunny

-Bem…eu vou vos contar como foi. Eu estava muito bem apanhar Sol na varanda e de repente ouvi um ruído e depois vi a Esmeralda e…

-A ESMERALDA? -perguntaram ao mesmo tempo

-Sim a Esmeralda, parece que alguns membros da Lua Negra conseguiram reviver e ela disse que queria o Ceptro da Luz eterna o que eu não faço a mínima ideia do que seja, e depois ela fechou-me no armário e disse: “Já vi que não é a Sailor Moon que tem o Ceptro, mas ao menos consegui que uma delas se pusesse do meu lado!

-Mas será a Esmeralda tem alguma coisa haver com o estranho comportamento da Rita? -perguntou a Bunny

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo!

Espero que estejam a gostar!

Afinal é a minha primeira Fic. Very Happy

O meu Fórum!

Espero que estejam a gostar!
Eu agora ando um bocado ocupada e por isso não sei quando é que posso postar o proximo capítulo.

E se me quiserem adicionar no msn estão à vontade!

O meu Fórum!

AMEI!
Parabens!
Continua... (não te esqueças de meter também a Haruka em acção nas batalhas Matreiro)

bom olha gostava de te conhecer melhor(sem más intensões ta? Se falares km a lena pelo msn, Pede-lhe o meu mail ok? bjs)
Olha não te preocupes, todas elas vão entrar e todas vão ter importancia.

E quando eu falar com a lena eu peso-lhe o teu mail!
Bjs

O meu Fórum!

Parece-me muito interessante. continua : D
Beijinho, cya @
Live is just a game...
Retain your fangs.
n vou responder...a lena é a central dos telefones ou q? enfim.. meninas off topics sao proibidos...Desiludido eu dou ms tenham cuidado com isso s n levam um sermao dos administradores cmo eu e a sandra levamos e podem ser expulsas Desiludido

rita a tua fic está mt boa,ms msm assim pds melhorar, se é q me entendes...stás mt melhor do q estavas antes..continua a treinar e um dia sera uma grande escritora com a isabel allende ;D

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Espero que não se importem de este capítulo ter ficado tão grande! Espero que gostem!

O Mistério da Rosa

Capítulo 3

Rita volta para nós!

-De que estás a falar Bunny? O que se passa com a Rita -perguntou Luna um pouco confuso

-Em primeiro lugar Luna, sentes-te bem? Precisas que te traga-mos alguma coisa? -perguntou a Bunny ainda preocupada com o Luna

-Não, não te preocupes comigo Bunnysinha eu agora estou bem graças a vocês. Mas afinal o que tem a Rita? -perguntou o Luna ansioso

-Bem…nem nós sabemos correctamente o que ela tem. Desde de esta tarde que ela anda bastante estranha, especialmente com a Bunny. Ainda à pouco ela fartou-se de gritar com a Bunny. – explicou Joana

- Onde está ela neste preciso momento? -perguntou o Luna um pouco aflito

-Não fazemos ideia, pois antes de tu gritares por socorro ela disse que se ia embora, bateu com toda a força a porta e… -disse a Bunny

- E o quê? -pergunta o Luna imediatamente

-E…nunca mais a vimos até agora. -disse a Maria com algum receio

-MAS SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO! -exclamou Luna numa terrível aflição

-Vocês nunca a deviam ter deixado sair daqui! -disse Luna reclamando com elas

-Desculpa Luna mas a Rita magoou-nos muito! Acho que vai ser muito difícil perdoa-la -disse a Maria

-Mas vocês não vêem que aquela não é a nossa Rita! Ela deve estar hipnotizada, possuída ou qualquer coisa do género. Nós temos de a encontrar e saber o que ela tem. -disse o Luna

-Sim Luna, eu pareço ser a única que já reparou nisso. Foi por isso que eu te perguntei: “será que a Esmeralda tem alguma coisa a ver com o estranho comportamento da Rita?” Até parece que vocês não a conhecem de todo. -disse a Bunny algo aborrecida com as suas amigas

-Eu sei…Acho que nós falamos antes pensar. -disse a Maria arrependida

-Sim concordo contigo Maria. Eu acho que a Rita não era capaz de nos falar daquela maneira - disse a Joana também arrependida

- Agora chega de conversa fiada! Temos é que pensar em fazer voltar a Rita de volta! -disse o Luna com convicção

-Muito bem! E agora o que fazemos? -perguntou a Bunny

-Acho que o melhor lugar para procurarmos a Rita é…bem…não vejo outro lugar a não ser a casa dela. -disse o Luna

-Eu também vou com vocês! Pode ser? Ou não? -perguntou uma voz muito familiar

-Artemisa és tu? -perguntou o Luna ansioso

-Sim, sou eu querido Luna. Então posso ir com vocês? Eu cheguei à pouco e não quis interromper a vossa conversa e fiquei ouvir e também acho que devemos ir a casa dela –disse a Artemisa com o seu sotaque francês

-Claro que podes vir! Vamos embora. –disse o Luna

Foram à casa da Rita e quando lá chegaram estava tudo normal. Foram à procura da Rita não a encontravam em lugar algum. Estavam a ficar preocupados, sabe se lá o que a Rita poderia fazer no estado em que se encontrava.

-Bem ela aqui não está! E agora onde vamos? -perguntou a Joana

-Não sei, vamos andando pela vila e vamos ver se a encontramos!

-Sim tens razão. Vamos. -disse a Bunny com cada vez menos esperança de encontrar a Rita pois estara com medo que ela desaparecesse tal como a tal rapariga e o Gonçalo

Já tinham andado bastante até que…viram a Rita! Mas ela estava transformada em Navegante de Marte a atacar uma rapariga. Provavelmente deveria estar à procura do Ceptro da Luz Eterna.

-NAVEGANTE MARTE! RITA! És mesmo tu?? -pergunta a Ami ao ver uma amiga sua a atacar uma rapariga

-Sim sou eu, querida Ami! O que queres de mim? -perguntou a Rita com uma voz maléfica

-Então? Responde sua patética! -responde ela com imensa agressividade perante Ami

Todas elas estavam chocadíssimas com as atitudes da Rita! Mas o que poderiam elas fazer ?

-Mas…não posso crer! Não acredito no que estou a ver! -exclamou Luna

-Estás a ver o mesmo que eu? -perguntou a Artemisa

-Parece que sim. Meninas já repararam que a Rita em vez da Tiara tem...

-Uma LUA NEGRA! - exclama a Bunny

-Então do que estamos à espera? Vamos nos transformar! Vamos quebrar aquele maldito feitiço!

Transformação da Lua Eterna!

Pelo poder do Cristal de Mercúrio!

Pelo poder do Cristal de Venus!

Pelo poder do Cristal de Júpiter!

-E agora o que fazemos temos? Acho que temos de arranjar uma maneira de quebrar aquele feitiço! -disse a Mercúrio

-Sim mas…como? -disse a Venus desanimada

-Sailor Moon! O teu ataque quebrará o feitiço! -disse Luna de repente

-Sim! Beijo da terapia da Luz da Lua! –ataca a Sailor Moon

Por uns momentos a Lua Negra quebrasse.

-Oh Sailor Moon conseguiste! -disse a Marte já com a tiara na testa

-Mas não por muito por muito tempo! Ahhh! –disse a Marte enquanto dava risadas maléficas

-Agora vou dar cabo de vocês de uma vês por todas! -exclama a Marte com uma voz bastante alta

-E agora o que fazemos! Não podemos lutar contra uma amiga nossa! -disse a Sailor Moon

-Eu não me importo que tenham medo, mas alguma de vocês tem de ter o Ceptro da Luz eterna!

-Elas não tem medo -diz uma voz bastante familiar-apenas não te querem magoar. Entendes? –diz Úrano

Era a Navegante de Úrano e a Plutão

-Abalo do Mundo! -aquele ataque não teve qualquer efeito

-É a minha vez! Grito de Morte! -mais um ataque sem qualquer efeito

-E agora o que fazemos? -pergunta Venus

-Não se preocupem, eu talvez possa ajudar. -disse uma voz nunca ouvida antes

Continua...

Brevemente verão o proximo capítulo!

O meu Fórum!

Está a ficar muito interessante...Estou a ver a historia a passar-me à frente dos olhos enquanto estou a ler

Quero maaaisss Surprised.o:

Passa pela minha fanfic também e dá-me a tua opinião :xd2:

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio

Beijokitas e n demores a por mais

Obrigado Dumpling <3
AHH eu quero mais! Quem sera a voz nunca ouvida antes? Tens de postar rapidamente!

fico ah espera! bjinhos!

Eu espero que não te importes que comente. É só que como leio, acho que devo dar a minha opinião e fazer uma critica, neste caso positiva.
Está muito gira, deixas-te em suspanse! A Rita em má, por acaso é algo que consigo imaginar com bastante facilidade. o.o
Fico à espera do proximo.
Beijinho,cya.
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13