O Mistério da Rosa
O Mistério da Rosa
Capítulo 7
Onde está a querida Mariana?
A Mariana está desaparecida…mas onde poderá ela estar? Será que ela está bem? Ou será que não? Bem, esperemos que sim.
-Onde estará a Mariana? Como é que isto aconteceu? -perguntou a Joana confusa
-Isto parece impossível…foi tudo tão…rápido. –disse a Artemisa ainda em estado choque depois de isto ter acontecido
-Agora só nos resta tentar encontra-la! Não acham? –disse Bunny que ao dizer levanta-se do sofá
-A esta hora da noite nunca a iremos encontrar…está escuro e ainda por cima chove imenso. É melhor procurarmos amanhã. –sugeriu a Selénia
-E este trovões são assustadores… -disse a Joana tapando a cabeça com uma almofada
-Oh Joana! Não me digas que tens medo de trovões… -disse Rita aproximando da Joana
-E que mal tem ter medo de trovões? Eu também tenho! -disse Bunny gritando aos ouvidos da Rita
-Pronto…Já cá não está quem falou…MAS ESCUSAVAS DE GRITAR AOS OUVIDOS! QUASE ME PUSESTE SURDA! -disse a Rita mas agora foi a sua vez de gritar aos ouvidos
-Vá lá meninas parem de discutir. Por favor não é altura para discutir a Mariana está desaparecida -disse a Maria tentando acalma-las
-E que tal vocês passarem cá a noite? Como podem ver a minha casa tem muitos quartos vazios, eu vivo sozinha e como chove imenso…vocês podiam passar cá a noite. –disse a Selénia com um sorriso
-Sim. Se não te importares agradecemos-te muito! -disse a Ami
-Eu não posso ficar. A Mariana pode voltar para casa…não sei. E a Haruka e a Octavia já deve ter chegado, elas estão à minha espera. -disse a Susana
-Mas vais-te molhar toda… -disse a Selénia com pena
-Não te preocupes, eu tenho o carro mesmo aqui à porta de casa. –disse a Susana aproximando-se da porta de saída
-Se não te importares, eu levo-te à porta. -disse a Selénia acompanhando-a à porta
-Bem…adeus a todas!
-ADEUS SUSANA! –disseram todas em uníssono
-Só mais coisa…nós não temos pijamas como é que vamos dormir? –perguntou a Maria
-Não se preocupem com isso. Eu tenhos muitos. E empresto-vos um. –disse a Selénia
Elas puseram-se na conversa. Mas só conversaram sobre coisas tristes…sobre o desaparecimento do Gonçalo, da rapariga, as Rosas a morrer e agora o desaparecimento da Mariana. Quando se foram deitar já era 2:40.
Na manhã seguinte…
-Vá lá toca a acordar já passa das 10! –dizia Selénia atirando-lhes almofadas de quarto em quarto
-Só mais cinco minutos…por favor. –disse a Bunny muito sonolenta
-Então temos de ir procurar a Mariana certo? Ou já se esqueceram dela. –disse a Selénia ainda mais alto
-É claro que não nos esquecemos! –gritava a Ami
-Vamo-nos já, já levantar! –gritava a Bunny
Elas levantaram-se, tomaram o pequeno-almoço vestiram-se e foram para à rua.
-Vamos procurar a Mariana, certo? –perguntou o Luna
-É claro que sim. Mas nem pensei que vamos correr a cidade toda. –disse a Rita pensativa
-E porque não? Eu faço o que for possível para encontrar a Mariana…e o Gonçalo também. –disse a Bunny mas baixou a cabeça quando disse a palavra “Gonçalo”
-Eu também…Mas a Mariana deve ser sido raptada por isso não deve andar pela cidade! –disse a Rita
-Pois é…agora só nos resta mesmo esperar. -conclui Diana
Mas ao Diana dizer isto… uma sombra aparece
-Quem é que está ai?
-O quê? TU! –exclama Luna
-BERTIERITE! –gritam todas ao mesmo tempo
-Mas o que queres de nós? Aposto que foste tu que raptaste a Mariana! Devolvia –grita a Bunny
-E se eu não te a devolver! O que vais ver fazer? Vais me bater é? Ai que medo que eu tenho. Ahhh! Ahhh! –diz Bertierite dando risadas maléficas
-Então de que estamos à espera? Vamos nos transformar! –disse a Ami com convicção
-SIM! –disseram todas ao mesmo tempo
-Transformação da Lua Eterna!
-Pelo poder sagrado do Sol!
-Pelo poder do Cristal de Mercúrio!
-Pelo poder do Cristal de Venus!
-Pelo poder do Cristal de Marte!
-Pelo poder do Cristal de Júpiter!
-Fiquem sabendo que desta vez não vão arruinar os meus planos! –grita Bertierite
-Água negra!
-Parede de Silencio! –grita Saturno ao envolver as Navegante numa parede protetora
-Obrigada por nos ajudares! –diz Marte
-Nem pensei que o jogo já acabou! –diz Bertierite
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo!
COMENTEM!
Capítulo 7
Onde está a querida Mariana?
A Mariana está desaparecida…mas onde poderá ela estar? Será que ela está bem? Ou será que não? Bem, esperemos que sim.
-Onde estará a Mariana? Como é que isto aconteceu? -perguntou a Joana confusa
-Isto parece impossível…foi tudo tão…rápido. –disse a Artemisa ainda em estado choque depois de isto ter acontecido
-Agora só nos resta tentar encontra-la! Não acham? –disse Bunny que ao dizer levanta-se do sofá
-A esta hora da noite nunca a iremos encontrar…está escuro e ainda por cima chove imenso. É melhor procurarmos amanhã. –sugeriu a Selénia
-E este trovões são assustadores… -disse a Joana tapando a cabeça com uma almofada
-Oh Joana! Não me digas que tens medo de trovões… -disse Rita aproximando da Joana
-E que mal tem ter medo de trovões? Eu também tenho! -disse Bunny gritando aos ouvidos da Rita
-Pronto…Já cá não está quem falou…MAS ESCUSAVAS DE GRITAR AOS OUVIDOS! QUASE ME PUSESTE SURDA! -disse a Rita mas agora foi a sua vez de gritar aos ouvidos
-Vá lá meninas parem de discutir. Por favor não é altura para discutir a Mariana está desaparecida -disse a Maria tentando acalma-las
-E que tal vocês passarem cá a noite? Como podem ver a minha casa tem muitos quartos vazios, eu vivo sozinha e como chove imenso…vocês podiam passar cá a noite. –disse a Selénia com um sorriso
-Sim. Se não te importares agradecemos-te muito! -disse a Ami
-Eu não posso ficar. A Mariana pode voltar para casa…não sei. E a Haruka e a Octavia já deve ter chegado, elas estão à minha espera. -disse a Susana
-Mas vais-te molhar toda… -disse a Selénia com pena
-Não te preocupes, eu tenho o carro mesmo aqui à porta de casa. –disse a Susana aproximando-se da porta de saída
-Se não te importares, eu levo-te à porta. -disse a Selénia acompanhando-a à porta
-Bem…adeus a todas!
-ADEUS SUSANA! –disseram todas em uníssono
-Só mais coisa…nós não temos pijamas como é que vamos dormir? –perguntou a Maria
-Não se preocupem com isso. Eu tenhos muitos. E empresto-vos um. –disse a Selénia
Elas puseram-se na conversa. Mas só conversaram sobre coisas tristes…sobre o desaparecimento do Gonçalo, da rapariga, as Rosas a morrer e agora o desaparecimento da Mariana. Quando se foram deitar já era 2:40.
Na manhã seguinte…
-Vá lá toca a acordar já passa das 10! –dizia Selénia atirando-lhes almofadas de quarto em quarto
-Só mais cinco minutos…por favor. –disse a Bunny muito sonolenta
-Então temos de ir procurar a Mariana certo? Ou já se esqueceram dela. –disse a Selénia ainda mais alto
-É claro que não nos esquecemos! –gritava a Ami
-Vamo-nos já, já levantar! –gritava a Bunny
Elas levantaram-se, tomaram o pequeno-almoço vestiram-se e foram para à rua.
-Vamos procurar a Mariana, certo? –perguntou o Luna
-É claro que sim. Mas nem pensei que vamos correr a cidade toda. –disse a Rita pensativa
-E porque não? Eu faço o que for possível para encontrar a Mariana…e o Gonçalo também. –disse a Bunny mas baixou a cabeça quando disse a palavra “Gonçalo”
-Eu também…Mas a Mariana deve ser sido raptada por isso não deve andar pela cidade! –disse a Rita
-Pois é…agora só nos resta mesmo esperar. -conclui Diana
Mas ao Diana dizer isto… uma sombra aparece
-Quem é que está ai?
-O quê? TU! –exclama Luna
-BERTIERITE! –gritam todas ao mesmo tempo
-Mas o que queres de nós? Aposto que foste tu que raptaste a Mariana! Devolvia –grita a Bunny
-E se eu não te a devolver! O que vais ver fazer? Vais me bater é? Ai que medo que eu tenho. Ahhh! Ahhh! –diz Bertierite dando risadas maléficas
-Então de que estamos à espera? Vamos nos transformar! –disse a Ami com convicção
-SIM! –disseram todas ao mesmo tempo
-Transformação da Lua Eterna!
-Pelo poder sagrado do Sol!
-Pelo poder do Cristal de Mercúrio!
-Pelo poder do Cristal de Venus!
-Pelo poder do Cristal de Marte!
-Pelo poder do Cristal de Júpiter!
-Fiquem sabendo que desta vez não vão arruinar os meus planos! –grita Bertierite
-Água negra!
-Parede de Silencio! –grita Saturno ao envolver as Navegante numa parede protetora
-Obrigada por nos ajudares! –diz Marte
-Nem pensei que o jogo já acabou! –diz Bertierite
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo!
COMENTEM!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
O Mistério da Rosa
Capítulo 8
A escolha da Selénia
-Mas o que queres de nós? O quê? -pergunta a Sailor Moon
-Eu acho que a Navegante do Sol sabe responder a essa pergunta. Pergunta-lhe o que eu quero.
-Selénia…tu sabes o que ela quer? Responde por favor. –disse a Sailor Moon
-Por favor, talvez…se tu deres o que ela quer…pode ser a salvação da Mariana. E tu queres salvar a Mariana, não queres? –disse a Marte aproximando-se dela
-Sim quero. O que ela quer é o…vocês sabem, o meu Ceptro. Mas se eu lho dou… -dizia a Navegante do Sol mas a Bertierite continuou a frase
-Eu entrego-vos a Mariana, mas se não me o deres…eu sou bem capaz de acabar com a sua preciosa vidinha. –disse Bertierite
-Este Ceptro é muito precioso, e se ele cai nas mãos erradas pode ser o fim do mundo…
-O QUÊ? -perguntaram todas em uníssono
-Porque estão assim tão espantadas? Vocês já sabiam, eu já vos contado tinha isto. Mas parece que já se esqueceram…
-Então? Estou à espera da tua decisão! Mas lembra-te duma coisa…a vida da Mariana está completamente nas tuas mãos.
-Desculpem mas, eu não lho posso dar.-disse tristemente a navegante do sol
-Estás a querer dizer que vais deixar morrer uma amiga…para ti ainda não é bem uma amiga…mas seja como for, vais deixa-la morrer? -perguntou a Saturno
-Chega de conversa! Quero uma resposta rapidamente! Não é assim tão difícil responder. É só responderes “sim” ou “não”. –disse a Bertierite
-Eu respondo… -dizia a Navegante do Sol com receio de continuar
-Tu respondes…
-NÃO! Eu respondo não! –disse ela com convicção
-Muito bem. Tu é que escolheste. -disse Bertierite virando-lhes as costas
-Quer dizer que…vais mata-la? -perguntou a Venus
-Aparentemente sim. –disse Bertierite
-Espera. Se quiseres podes ficar o meu…ceptro. –disse a Sailor Moon
-Não! Eu não quero o teu ceptro para nada Sailor Moon! Absolutamente para nada. A única coisa que quero neste momento é o ceptro dela! –disse Bertierite apontando para a Navegante do Sol
-Eu vou vos dar mais…três dias. E ao terceiro pôr do Sol, eu estarei aqui à tua espera Navegante do Sol para te fazer de novo esta pergunta
-E eu cá estarei para te responder. –disse a Navegante do Sol
Nisto a Bertierite desapareceu numa nuvem de fumo negra e as Navegante foram se embora, estavam muito magoadas com a Selénia. “Como é que ela foi capaz de uma coisa destas?” era a pergunta de todas mas só apenas o Luna é que a compreendia
-Eu achei perfeitamente normal a escolha dela. –disse o Luna com um ar muito convencido
-Queres dizer que queres ver a Mariana morta, é isso? –perguntou a Rita
-Não foi isso que eu quis dizer. O que eu queria dizer é que compreendo o lado dela. Ela ao menos não é como vocês. –dizia o Luna até que foi interrompido pela Maria
-Como nós como?
-Pode se dizer que vocês foram um bocadinho mazinhas em relação à Selénia. Ela apenas não quer que a terra seja destruída. Aquela Ceptro tem um poder imenso. O Ceptro pertence-lhe é dela! Aquele Ceptro tem o poder de acabar com o mundo!! Entendem?
-Bem…pronto Luna ganhas-te. Talvez tenhas razão. Ela apenas quer proteger este planeta mais nada… -disse Bunny
-Sim talvez tenhas razão –disse a Ami
-Acho que não a podem culpar desta maneira. –disse a Rita
-Sim, também concordo contigo mas…o que é que vamos fazer agora? Vamos ficar aqui de braços cruzados à que passem os três dias? À espera que a Mariana morra? –perguntou a Maria
-Claro que não. Temos de pensar em alguma coisa. Mas em quê?
-Talvez se fizese-mos um ataque supresa? –sugeriu a Artemisa
-Não sei. Se calhar é um bocado arriscado…-disse o Luna
-E será que o Gonçalo também foi raptado pela Lua Negra? –perguntou a Bunny
-Não sei. Acho que só com o tempo é que descobriremos. –disse o Luna
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo
COMENTEM!
Capítulo 8
A escolha da Selénia
-Mas o que queres de nós? O quê? -pergunta a Sailor Moon
-Eu acho que a Navegante do Sol sabe responder a essa pergunta. Pergunta-lhe o que eu quero.
-Selénia…tu sabes o que ela quer? Responde por favor. –disse a Sailor Moon
-Por favor, talvez…se tu deres o que ela quer…pode ser a salvação da Mariana. E tu queres salvar a Mariana, não queres? –disse a Marte aproximando-se dela
-Sim quero. O que ela quer é o…vocês sabem, o meu Ceptro. Mas se eu lho dou… -dizia a Navegante do Sol mas a Bertierite continuou a frase
-Eu entrego-vos a Mariana, mas se não me o deres…eu sou bem capaz de acabar com a sua preciosa vidinha. –disse Bertierite
-Este Ceptro é muito precioso, e se ele cai nas mãos erradas pode ser o fim do mundo…
-O QUÊ? -perguntaram todas em uníssono
-Porque estão assim tão espantadas? Vocês já sabiam, eu já vos contado tinha isto. Mas parece que já se esqueceram…
-Então? Estou à espera da tua decisão! Mas lembra-te duma coisa…a vida da Mariana está completamente nas tuas mãos.
-Desculpem mas, eu não lho posso dar.-disse tristemente a navegante do sol
-Estás a querer dizer que vais deixar morrer uma amiga…para ti ainda não é bem uma amiga…mas seja como for, vais deixa-la morrer? -perguntou a Saturno
-Chega de conversa! Quero uma resposta rapidamente! Não é assim tão difícil responder. É só responderes “sim” ou “não”. –disse a Bertierite
-Eu respondo… -dizia a Navegante do Sol com receio de continuar
-Tu respondes…
-NÃO! Eu respondo não! –disse ela com convicção
-Muito bem. Tu é que escolheste. -disse Bertierite virando-lhes as costas
-Quer dizer que…vais mata-la? -perguntou a Venus
-Aparentemente sim. –disse Bertierite
-Espera. Se quiseres podes ficar o meu…ceptro. –disse a Sailor Moon
-Não! Eu não quero o teu ceptro para nada Sailor Moon! Absolutamente para nada. A única coisa que quero neste momento é o ceptro dela! –disse Bertierite apontando para a Navegante do Sol
-Eu vou vos dar mais…três dias. E ao terceiro pôr do Sol, eu estarei aqui à tua espera Navegante do Sol para te fazer de novo esta pergunta
-E eu cá estarei para te responder. –disse a Navegante do Sol
Nisto a Bertierite desapareceu numa nuvem de fumo negra e as Navegante foram se embora, estavam muito magoadas com a Selénia. “Como é que ela foi capaz de uma coisa destas?” era a pergunta de todas mas só apenas o Luna é que a compreendia
-Eu achei perfeitamente normal a escolha dela. –disse o Luna com um ar muito convencido
-Queres dizer que queres ver a Mariana morta, é isso? –perguntou a Rita
-Não foi isso que eu quis dizer. O que eu queria dizer é que compreendo o lado dela. Ela ao menos não é como vocês. –dizia o Luna até que foi interrompido pela Maria
-Como nós como?
-Pode se dizer que vocês foram um bocadinho mazinhas em relação à Selénia. Ela apenas não quer que a terra seja destruída. Aquela Ceptro tem um poder imenso. O Ceptro pertence-lhe é dela! Aquele Ceptro tem o poder de acabar com o mundo!! Entendem?
-Bem…pronto Luna ganhas-te. Talvez tenhas razão. Ela apenas quer proteger este planeta mais nada… -disse Bunny
-Sim talvez tenhas razão –disse a Ami
-Acho que não a podem culpar desta maneira. –disse a Rita
-Sim, também concordo contigo mas…o que é que vamos fazer agora? Vamos ficar aqui de braços cruzados à que passem os três dias? À espera que a Mariana morra? –perguntou a Maria
-Claro que não. Temos de pensar em alguma coisa. Mas em quê?
-Talvez se fizese-mos um ataque supresa? –sugeriu a Artemisa
-Não sei. Se calhar é um bocado arriscado…-disse o Luna
-E será que o Gonçalo também foi raptado pela Lua Negra? –perguntou a Bunny
-Não sei. Acho que só com o tempo é que descobriremos. –disse o Luna
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo
COMENTEM!
O meu Fórum!
O Mistério da Rosa
Capítulo 9
O Talismã da Navegante de Úrano
1ª Parte
Depois de as Navegantes assistirem à chantagem da Bertierite com a Selénia todas ficaram indignadas com a sua escolha. Mas depois de terem uma conversinha com o Luna acabaram por compreender a tal escolha. Mas todas tiveram essa conversa excepto a Octavia.
Na casa da Haruka e Susana…
-Cheguei! –grita a Octavia entrando em casa apressadamente
-Ei, o que se passa Octavia? Sentes-te bem? –perguntou a Haruka preocupada por ver a Octavia daquela maneira
-Nem imaginam…o que eu e as outras…descobrimos. –disse a Octavia quase sem fôlego
-Aposto que é uma coisa sem importância nenhuma… -disse a Haruka desanimada
-Porque dizes isso? –perguntou a Octavia indignada
-Talvez porque da última vez que chegas-te a casa dessa maneira a dizer que tinhas descoberto uma coisa, era o Dia das Mentiras! –disse a Haruka levantando um pouco a voz
-Mas hoje não é o Dia das Mentiras! Desta vez estou a falar a sério…
-Então? Estou curiosa…-disse a Susana ansiosa
-Nós já sabemos quem tem a Mariana! É a Lua Negra! –disse a Octavia em voz alta
-O QUÊ? –perguntaram as duas em uníssono
-Sim é isso mesmo que ouviram!
-Mas como souberam isso? -perguntou a Susana rapidamente
-A Bertierite fez chantagem com a Navegante do Sol! Ela disse que se ela não lhe desse o Ceptro matava a Mariana.
-Só espero que ela não tenha dado o Ceptro…Se ela o deu em breve este planeta não exestirá… -disse a Haruka tristemente
-Mas aí é que está o problema, ela não cedeu à chantagem! Até parece que ver a Mariana morta. E dentro de três dias a Bertierite e a Navegante do Sol vão-se encontrar outra vez para a Bertierite fazer de novo a mesma pergunta –disse num tom de voz arrogante
-Não digas isso Octavia! Se calhar a Selénia só não quer que este planeta seja destruído. E eu não acredito que a Bertierite a vá matar. Ela precisa dela para fazer a chantagem. E três dias é o tempo suficiente para a Selénia pensar mas é melhor que ela responda “não” –explicou a Susana
-Sim, és capaz de ter razão. Mas e agora o que fazemos? –disse a Octavia
-Bem…nós já sabemos quem tem a Mariana por isso…só nos resta ir lá busca-la custe o que custar! –disse a Haruka com convicção
-Tens razão mas…estás te a esquecer de um pequeno promenor. Nós sabemos quem tem a Mariana mas não sabemos onde é que ela está –disse a Susana desanimada
-Amanhã falamos sobre isso. Afinal já é bastante tarde. –disse a Haruka
-Sim, tens razão. Vamos dormir. –disse a Susana
Em breve verão a 2ª Parte…
P.S:Eu dividi este capítulo em duas Partes por ser um bocadinho grande.
Capítulo 9
O Talismã da Navegante de Úrano
1ª Parte
Depois de as Navegantes assistirem à chantagem da Bertierite com a Selénia todas ficaram indignadas com a sua escolha. Mas depois de terem uma conversinha com o Luna acabaram por compreender a tal escolha. Mas todas tiveram essa conversa excepto a Octavia.
Na casa da Haruka e Susana…
-Cheguei! –grita a Octavia entrando em casa apressadamente
-Ei, o que se passa Octavia? Sentes-te bem? –perguntou a Haruka preocupada por ver a Octavia daquela maneira
-Nem imaginam…o que eu e as outras…descobrimos. –disse a Octavia quase sem fôlego
-Aposto que é uma coisa sem importância nenhuma… -disse a Haruka desanimada
-Porque dizes isso? –perguntou a Octavia indignada
-Talvez porque da última vez que chegas-te a casa dessa maneira a dizer que tinhas descoberto uma coisa, era o Dia das Mentiras! –disse a Haruka levantando um pouco a voz
-Mas hoje não é o Dia das Mentiras! Desta vez estou a falar a sério…
-Então? Estou curiosa…-disse a Susana ansiosa
-Nós já sabemos quem tem a Mariana! É a Lua Negra! –disse a Octavia em voz alta
-O QUÊ? –perguntaram as duas em uníssono
-Sim é isso mesmo que ouviram!
-Mas como souberam isso? -perguntou a Susana rapidamente
-A Bertierite fez chantagem com a Navegante do Sol! Ela disse que se ela não lhe desse o Ceptro matava a Mariana.
-Só espero que ela não tenha dado o Ceptro…Se ela o deu em breve este planeta não exestirá… -disse a Haruka tristemente
-Mas aí é que está o problema, ela não cedeu à chantagem! Até parece que ver a Mariana morta. E dentro de três dias a Bertierite e a Navegante do Sol vão-se encontrar outra vez para a Bertierite fazer de novo a mesma pergunta –disse num tom de voz arrogante
-Não digas isso Octavia! Se calhar a Selénia só não quer que este planeta seja destruído. E eu não acredito que a Bertierite a vá matar. Ela precisa dela para fazer a chantagem. E três dias é o tempo suficiente para a Selénia pensar mas é melhor que ela responda “não” –explicou a Susana
-Sim, és capaz de ter razão. Mas e agora o que fazemos? –disse a Octavia
-Bem…nós já sabemos quem tem a Mariana por isso…só nos resta ir lá busca-la custe o que custar! –disse a Haruka com convicção
-Tens razão mas…estás te a esquecer de um pequeno promenor. Nós sabemos quem tem a Mariana mas não sabemos onde é que ela está –disse a Susana desanimada
-Amanhã falamos sobre isso. Afinal já é bastante tarde. –disse a Haruka
-Sim, tens razão. Vamos dormir. –disse a Susana
Em breve verão a 2ª Parte…
P.S:Eu dividi este capítulo em duas Partes por ser um bocadinho grande.
O meu Fórum!
O Mistério da Rosa
Capítulo 9
O talismã da Navegante de Úrano
2ª Parte
No dia seguinte...
Todas elas tinham ido para a escola como faziam todos os dias. Era o ultimo dia de aulas antes das ferias de Verão e a Bunny, a Ami, a Rita, a Maria e a Joana tinham saído da escola às quatro da tarde e estavam muito contentes
-Até que enfim já acabaram as aulas! Já estava farta delas. –disse a Bunny aliviada
-Bem agora só falta ver se todas passamos para o próximo ano! –disse a Ami
-Mas isso só saberemos dentro de duas semanas. –disse a Maria
-E cá para mim a Bunny não vai conseguir passar…-disse a Rita dando umas risadas
-E a Joana também não…-disse a Ami
-Mas isso agora não interessa nada não é? –disse a Joana tentando mudar de conversa
-Bem meninas até amanhã! –disse a Bunny
Em casa da Octavia, Haruka e Susana
-Ainda bem que já acabaram as aulas! Finalmente estou de férias! -disse a Octavia
-Ainda bem que estás contente! -disse a Susana com sorriso
Minutos depois ouve-se um barulho vindo lá de fora…
-Que barulho é este? -perguntou a Octavia assustada
-Não faço a mínima ideia. Só que estou a sentir muita energia negra. –disse a Susana
-Vamos no transformar! –disse a Haruka
Pelo poder sagrado de Úrano!
Pelo poder sagrado de Plutão!
Pelo poder sagrado de Saturno!
-Vamos lá fora ver o que passa lá fora. –disse a Saturno
Quando lá chegaram viram um demónio no jardim e assustaram-se um pouco.
-Um demónio! Já não lutava com um à meses! –disse a Úrano
O Grito de Morte!
-Ou os demónios estão mais fortes ou nós perdemos a experiencia! –disse a Plutão -Vou usar o talismã…-disse a Haruka confiante
Raio da espada do… -atacava a Haruka mas foi empurrada pelo demónio que levou o talismã…
-Mas...onde está o meu talismã? -perguntou a Haruka levando-se
Continua…
Em breve verão o próximo capítulo
COMENTEM!
Capítulo 9
O talismã da Navegante de Úrano
2ª Parte
No dia seguinte...
Todas elas tinham ido para a escola como faziam todos os dias. Era o ultimo dia de aulas antes das ferias de Verão e a Bunny, a Ami, a Rita, a Maria e a Joana tinham saído da escola às quatro da tarde e estavam muito contentes
-Até que enfim já acabaram as aulas! Já estava farta delas. –disse a Bunny aliviada
-Bem agora só falta ver se todas passamos para o próximo ano! –disse a Ami
-Mas isso só saberemos dentro de duas semanas. –disse a Maria
-E cá para mim a Bunny não vai conseguir passar…-disse a Rita dando umas risadas
-E a Joana também não…-disse a Ami
-Mas isso agora não interessa nada não é? –disse a Joana tentando mudar de conversa
-Bem meninas até amanhã! –disse a Bunny
Em casa da Octavia, Haruka e Susana
-Ainda bem que já acabaram as aulas! Finalmente estou de férias! -disse a Octavia
-Ainda bem que estás contente! -disse a Susana com sorriso
Minutos depois ouve-se um barulho vindo lá de fora…
-Que barulho é este? -perguntou a Octavia assustada
-Não faço a mínima ideia. Só que estou a sentir muita energia negra. –disse a Susana
-Vamos no transformar! –disse a Haruka
Pelo poder sagrado de Úrano!
Pelo poder sagrado de Plutão!
Pelo poder sagrado de Saturno!
-Vamos lá fora ver o que passa lá fora. –disse a Saturno
Quando lá chegaram viram um demónio no jardim e assustaram-se um pouco.
-Um demónio! Já não lutava com um à meses! –disse a Úrano
O Grito de Morte!
-Ou os demónios estão mais fortes ou nós perdemos a experiencia! –disse a Plutão -Vou usar o talismã…-disse a Haruka confiante
Raio da espada do… -atacava a Haruka mas foi empurrada pelo demónio que levou o talismã…
-Mas...onde está o meu talismã? -perguntou a Haruka levando-se
Continua…
Em breve verão o próximo capítulo
COMENTEM!
O meu Fórum!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.