O Mistério da Rosa
O Mistério da Rosa
Capítulo 10
O reencontro com o inimigo
-Mas onde está o meu talismã! Acho que perdemos mesmo a experiência com demónios… -disse a Úrano aborrecida
-Eu disse isso a brincar. Os demónios é que estão mais fortes! E a partir de agora em diante não a podemos parar de procurar. Nem ela nem ao Gonçalo, certo? –perguntou a Plutão com uma cara séria
-Claro que sim nunca os pararemos de procurar. –disse a Saturno
-E vamos começar o mais rápido possível! –disse a Úrano
-Mas primeiro temos de contar às outras tudo o que aconteceu. –disse a Plutão
-Vamos a casa da Bunny ver se ela está em casa. –sugeriu a Úrano
Entraram para o carro e seguiram para casa da Bunny. Quando lá chegaram tocaram a campainha.
Ding Dong
Alguém veio abrir a porta
-Ah são vocês! Passa-se alguma coisa? –perguntou a Bunny surpreendida pela surpresa
-Olá cara de Lua! E sim, aconteceu uma coisa terrível. Viemos falar contigo e com as outras. –disse a Haruka num tom muito sério
-As outras não estão mas…entrem e sentem-se. –disse a Bunny mando-as entrar rapidamente
-Não me digas que…desapareceu mais alguém! –disse a Bunny tentando adivinhar
-Não, felizmente não desapareceu ninguém. Já não basta termos duas pessoas desaparecidas…-disse a Susana tristemente
-Então, o que se passa afinal?
-Bem…tudo começou quando nós estávamos em casa e…
A Haruka explicou tudo à Bunny e a Bunny nem podia acreditar. Naquele momento só lhe dava vontade de ir ter com a Lua Negra para ir buscar o Gonçalo e Mariana e dar vida às rosas novamente.
-Haruka temos de ir buscar a Mariana, o Gonçalo e o talismã! -disse a Bunny levantando-se do sofá
-Tem calma Bunny! Primeiro temos de contar às outras não achas? -perguntou a Octavia
-Sim, tens toda a razão. Eu vou telefonar-lhes a perguntar se elas podem vir cá. –disse a Bunny
Passado 25 minutos já todas tinham chegado.
-Então. Passa-se alguma coisa de que nós não saibamos? –perguntou a Rita
-Vá lá Bunny estamos em pulgas! –disse a Joana curiosamente
-É melhor ser a Haruka a contar. –sugeriu a Bunny
A Haruka explicou-lhes tudo e foi então que todas elas decidiram que tinham de tomar uma decisão rapidamente.
-Temos de enfrentar a Lua Negra! –disse a Maria
-Concordo contigo! -concordou a Ami
-Agora lembrei-me de uma coisa importante…só faltam 2 horas para eu ir ter com Bertierite. –disse a Selénia
-Ah pois é! Já nem me lembrava disso! –disse a Bunny espantada
-Mas eu lembro-me. E acho que vou responder não.
-Fazes bem em responder não. Se ela matar a Mariana fica sem elementos para a chantagem. Por isso dúvido muito que ela vá matar –disse a Susana
-Sim. És capaz de ter razão. -disse a Selénia
-Vamos ter com ela no mesmo sitio, certo? -perguntou a Ami -sim –respondeu a Selénia
-Daqui a 1 hora vamos ter com ela -disse a Rita olhando para as outras
Passado 1 hora…
-Vamos embora! Estou a farta de estar aqui sentada temos de ir ter com a Bertierite para recuperar-mos a Mariana e o meu talismã. –disse a Haruka
-E o Gonçalo… -disse a Bunny baixinho
-Sim Bunny –disseram todas ao mesmo tempo
Elas saíram de casa e foram para o mesmo lugar só faltavam alguns minutos até a Bertierite aparecer e todas muito nervosas até que se decidiram transformar.
Depois de transformadas só lhes restava esperar.
-Se calhar ela não vem, e fez-nos vir para aqui para nada! –exclamou a Joana aborrecida
-JOANA! Até parece que não queres salvar os teus amigos. –disse a Úrano indignada
-Não era isso que eu queria dizer… -disse a Joana tentando disfarçar
E das sombras aparece a Bertierite…
-Bertierite! Já não era sem tempo! –disse a Navegante do Sol
-Vamos direitas ao assunto! Qual é a resposta “sim” ou “não”? –perguntou a Bertierite com alguma agressividade
-Eu respondo…
-Espera. Pede-lhe que mostre a Mariana. Se calhar ela não a tem. -sussurrou a Susana no
ouvido da Selénia
-Tens razão! Primeiro de tudo mostra-me a Mariana
-Como queiras…
E de uma nuvem negra aparece uma imagem…
Será a Mariana?
Continua…
Em breve verão o próximo capítulo
COMENTEM!
Capítulo 10
O reencontro com o inimigo
-Mas onde está o meu talismã! Acho que perdemos mesmo a experiência com demónios… -disse a Úrano aborrecida
-Eu disse isso a brincar. Os demónios é que estão mais fortes! E a partir de agora em diante não a podemos parar de procurar. Nem ela nem ao Gonçalo, certo? –perguntou a Plutão com uma cara séria
-Claro que sim nunca os pararemos de procurar. –disse a Saturno
-E vamos começar o mais rápido possível! –disse a Úrano
-Mas primeiro temos de contar às outras tudo o que aconteceu. –disse a Plutão
-Vamos a casa da Bunny ver se ela está em casa. –sugeriu a Úrano
Entraram para o carro e seguiram para casa da Bunny. Quando lá chegaram tocaram a campainha.
Ding Dong
Alguém veio abrir a porta
-Ah são vocês! Passa-se alguma coisa? –perguntou a Bunny surpreendida pela surpresa
-Olá cara de Lua! E sim, aconteceu uma coisa terrível. Viemos falar contigo e com as outras. –disse a Haruka num tom muito sério
-As outras não estão mas…entrem e sentem-se. –disse a Bunny mando-as entrar rapidamente
-Não me digas que…desapareceu mais alguém! –disse a Bunny tentando adivinhar
-Não, felizmente não desapareceu ninguém. Já não basta termos duas pessoas desaparecidas…-disse a Susana tristemente
-Então, o que se passa afinal?
-Bem…tudo começou quando nós estávamos em casa e…
A Haruka explicou tudo à Bunny e a Bunny nem podia acreditar. Naquele momento só lhe dava vontade de ir ter com a Lua Negra para ir buscar o Gonçalo e Mariana e dar vida às rosas novamente.
-Haruka temos de ir buscar a Mariana, o Gonçalo e o talismã! -disse a Bunny levantando-se do sofá
-Tem calma Bunny! Primeiro temos de contar às outras não achas? -perguntou a Octavia
-Sim, tens toda a razão. Eu vou telefonar-lhes a perguntar se elas podem vir cá. –disse a Bunny
Passado 25 minutos já todas tinham chegado.
-Então. Passa-se alguma coisa de que nós não saibamos? –perguntou a Rita
-Vá lá Bunny estamos em pulgas! –disse a Joana curiosamente
-É melhor ser a Haruka a contar. –sugeriu a Bunny
A Haruka explicou-lhes tudo e foi então que todas elas decidiram que tinham de tomar uma decisão rapidamente.
-Temos de enfrentar a Lua Negra! –disse a Maria
-Concordo contigo! -concordou a Ami
-Agora lembrei-me de uma coisa importante…só faltam 2 horas para eu ir ter com Bertierite. –disse a Selénia
-Ah pois é! Já nem me lembrava disso! –disse a Bunny espantada
-Mas eu lembro-me. E acho que vou responder não.
-Fazes bem em responder não. Se ela matar a Mariana fica sem elementos para a chantagem. Por isso dúvido muito que ela vá matar –disse a Susana
-Sim. És capaz de ter razão. -disse a Selénia
-Vamos ter com ela no mesmo sitio, certo? -perguntou a Ami -sim –respondeu a Selénia
-Daqui a 1 hora vamos ter com ela -disse a Rita olhando para as outras
Passado 1 hora…
-Vamos embora! Estou a farta de estar aqui sentada temos de ir ter com a Bertierite para recuperar-mos a Mariana e o meu talismã. –disse a Haruka
-E o Gonçalo… -disse a Bunny baixinho
-Sim Bunny –disseram todas ao mesmo tempo
Elas saíram de casa e foram para o mesmo lugar só faltavam alguns minutos até a Bertierite aparecer e todas muito nervosas até que se decidiram transformar.
Depois de transformadas só lhes restava esperar.
-Se calhar ela não vem, e fez-nos vir para aqui para nada! –exclamou a Joana aborrecida
-JOANA! Até parece que não queres salvar os teus amigos. –disse a Úrano indignada
-Não era isso que eu queria dizer… -disse a Joana tentando disfarçar
E das sombras aparece a Bertierite…
-Bertierite! Já não era sem tempo! –disse a Navegante do Sol
-Vamos direitas ao assunto! Qual é a resposta “sim” ou “não”? –perguntou a Bertierite com alguma agressividade
-Eu respondo…
-Espera. Pede-lhe que mostre a Mariana. Se calhar ela não a tem. -sussurrou a Susana no
ouvido da Selénia
-Tens razão! Primeiro de tudo mostra-me a Mariana
-Como queiras…
E de uma nuvem negra aparece uma imagem…
Será a Mariana?
Continua…
Em breve verão o próximo capítulo
COMENTEM!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Ta muito bom mesmo!!!
Você escreve muito bem
---------------------------
Dê uma olhaa na minha fic "O Futuro de Small Lady"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/fanfic-o-futuro-de-small-lady-t4899.htm
Você escreve muito bem

---------------------------
Dê uma olhaa na minha fic "O Futuro de Small Lady"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/fanfic-o-futuro-de-small-lady-t4899.htm
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
O Mistério da Rosa
Capítulo 11
A Mariana está de volta!
A imagem estava um pouco desfocada mas dava para perceber quem lá estava. E era mesmo a Mariana. Todas ficaram estupefactas. E agora o que poderia a Navegante do Sol fazer? Teria mesmo de entregar o Ceptro, mas se ela o entrega tudo pode acontecer.
-Oh é a Mariana! –exclamou a Sailor Moon
-Não pode ser! Eu tinha esperanças que a Bertierite não a tivesse –disse a Úrano desapontada –Eu também tinha esperanças disso –disse a Plutão olhando para a Mariana
A Mariana estava com as mãos amarradas e a boca tapada para não poder fugir nem ser ouvida por ninguém. Mas parece que ela conseguia ver todas as Navegantes e começou a tentar desarramar-se
-E agora o que é eu faço? –perguntou a Navegante do Sol
-Acho que vais ter mesmo de entregar o Ceptro…lamento muito –disse a Mercúrio
-Não. Eu tenho poder suficiente para acabar contigo, Bertierite –disse a Navegante do Sol apontado para a Bertierite
-E eu não duvido disso…mas se me tocares num fio de cabelo que seja, eu dou ordens para que matem a vossa querida amiga Mariana. Ahh! Ahhh! -disse a Bertierite dando algumas risadas
-Então não tenho mesmo outra saída. Infelizmente vou ter que te entregar o meu Ceptro. –disse a Navegante do Sol tristemente
A Navegante do Sol aproximou-se lentamente e entregou o Ceptro. Mas agora as Navegantes queriam que a Bertierite cumprisse a sua palavra, que entrega-se a Mariana.
-Agora devolve a Mariana! –grita a Saturno
-Claro, eu cumpro sempre com a minha palavra…como podem ver está aqui a Mariana.
-Mariana! –gritam todas
A Mariana parecia estar desmaiada, parecia estar sem forças pois já não comia nada desde que foi raptada pela Luna Negra. Foram todas ter com a Mariana ver se ela estava bem, mas parecia que ela não acordava
-E já agora poderias devolver o Gonçalo! –gritou a Sailor Moon
-Não querias mais nada não? Mas isto é tudo como vocês querem ou quê? E já estão com sorte em levar a Mariana de volta. Por agora vou-me embora mas eu voltarei, não se vão livrar de mim tão facilmente –disse a Bertierite desaparecendo rápidamente
-Oh tu vais ver! Isto não vai ficar assim, não vai! –grita a Sailor Moon enraivecida
-Agora esquece isso Bunny. Temos de ajudar a Mariana. –disse a Susana pegando na Mariana e levando-a para casa.
Foram todas para casa da Susana, Mariana, Haruka e Octavia e por incrível que pareça couberam todas no carro da Haruka. Elas couberam porque foram todas em cima umas das outras e terrivelmente apertadas.
-Então, sempre cabem todas? –perguntou a Haruka dando algumas risadas
-Sim…quer dizer...mais ou menos. Posso dizer que estamos um bocadinho apertadas. –disse a Joana
-Um bocadinho é favor! Estamos um bocadão! Eu mal me posso mexer. –disse a Rita tentando não estar apertadas
-Se estão assim tão apertadas, sempre podem ir a pé… -disse a Haruka
-NÃO! –disseram todas ao mesmo tempo
Finalmente chegaram e a Mariana parecia estar a acordar.
-Mariana! Mariana! Está bem? –perguntou a Bunny
-Bem..mais ou menos. Estou tonta. –disse a Mariana acordando
-Eu vou buscar um copo de agua com açúcar. –disse a Ami indo para a cozinha
-Aqui está! Acho que com isto vais-te sentir um pouco melhor –disse a Ami sorrindo
-Obrigada Ami ! Agora já me sinto melhor. –agredeceu a Mariana
-Mariana, tens de nos contar tudo o que aconteceu precisamos de saber. –disse a Haruka
-Naquela noite, quando a luz foi abaixo apareceu a Bertierite e levou-me. Ela levou-me sabe-se lá onde. Era género de uma sala muito escura e vazia. Eu acho que se vocês demorassem mais eu acabaria por morrer.
-Sabes alguma coisa sobre desaparecimento do talismã da Haruka? –perguntou a Maria
-Oh isso…Talvez tenho sido culpa minha. A Bertierite obrigou-me a dizer quem tinha a espada sagrada, se não…matava-me.
-Não te culpes Mariana. –disse a Rita
-Então já sabemos quem tem o meu talismã. –disse a Haruka um pouco mais alegre
-Vamos mudar de assunto por uns instantes. Selénia, o teu Ceptro. O que é que vai acontecer à Terra afinal? –perguntou a Susana
-Ainda não vos contei…não vai acontecer nada. Mas quando a Lua Negra vir o Ceptro acho que vai ficar curiosa…-disse a Selénia dando risadas
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo!
COMENTEM!
Capítulo 11
A Mariana está de volta!
A imagem estava um pouco desfocada mas dava para perceber quem lá estava. E era mesmo a Mariana. Todas ficaram estupefactas. E agora o que poderia a Navegante do Sol fazer? Teria mesmo de entregar o Ceptro, mas se ela o entrega tudo pode acontecer.
-Oh é a Mariana! –exclamou a Sailor Moon
-Não pode ser! Eu tinha esperanças que a Bertierite não a tivesse –disse a Úrano desapontada –Eu também tinha esperanças disso –disse a Plutão olhando para a Mariana
A Mariana estava com as mãos amarradas e a boca tapada para não poder fugir nem ser ouvida por ninguém. Mas parece que ela conseguia ver todas as Navegantes e começou a tentar desarramar-se
-E agora o que é eu faço? –perguntou a Navegante do Sol
-Acho que vais ter mesmo de entregar o Ceptro…lamento muito –disse a Mercúrio
-Não. Eu tenho poder suficiente para acabar contigo, Bertierite –disse a Navegante do Sol apontado para a Bertierite
-E eu não duvido disso…mas se me tocares num fio de cabelo que seja, eu dou ordens para que matem a vossa querida amiga Mariana. Ahh! Ahhh! -disse a Bertierite dando algumas risadas
-Então não tenho mesmo outra saída. Infelizmente vou ter que te entregar o meu Ceptro. –disse a Navegante do Sol tristemente
A Navegante do Sol aproximou-se lentamente e entregou o Ceptro. Mas agora as Navegantes queriam que a Bertierite cumprisse a sua palavra, que entrega-se a Mariana.
-Agora devolve a Mariana! –grita a Saturno
-Claro, eu cumpro sempre com a minha palavra…como podem ver está aqui a Mariana.
-Mariana! –gritam todas
A Mariana parecia estar desmaiada, parecia estar sem forças pois já não comia nada desde que foi raptada pela Luna Negra. Foram todas ter com a Mariana ver se ela estava bem, mas parecia que ela não acordava
-E já agora poderias devolver o Gonçalo! –gritou a Sailor Moon
-Não querias mais nada não? Mas isto é tudo como vocês querem ou quê? E já estão com sorte em levar a Mariana de volta. Por agora vou-me embora mas eu voltarei, não se vão livrar de mim tão facilmente –disse a Bertierite desaparecendo rápidamente
-Oh tu vais ver! Isto não vai ficar assim, não vai! –grita a Sailor Moon enraivecida
-Agora esquece isso Bunny. Temos de ajudar a Mariana. –disse a Susana pegando na Mariana e levando-a para casa.
Foram todas para casa da Susana, Mariana, Haruka e Octavia e por incrível que pareça couberam todas no carro da Haruka. Elas couberam porque foram todas em cima umas das outras e terrivelmente apertadas.
-Então, sempre cabem todas? –perguntou a Haruka dando algumas risadas
-Sim…quer dizer...mais ou menos. Posso dizer que estamos um bocadinho apertadas. –disse a Joana
-Um bocadinho é favor! Estamos um bocadão! Eu mal me posso mexer. –disse a Rita tentando não estar apertadas
-Se estão assim tão apertadas, sempre podem ir a pé… -disse a Haruka
-NÃO! –disseram todas ao mesmo tempo
Finalmente chegaram e a Mariana parecia estar a acordar.
-Mariana! Mariana! Está bem? –perguntou a Bunny
-Bem..mais ou menos. Estou tonta. –disse a Mariana acordando
-Eu vou buscar um copo de agua com açúcar. –disse a Ami indo para a cozinha
-Aqui está! Acho que com isto vais-te sentir um pouco melhor –disse a Ami sorrindo
-Obrigada Ami ! Agora já me sinto melhor. –agredeceu a Mariana
-Mariana, tens de nos contar tudo o que aconteceu precisamos de saber. –disse a Haruka
-Naquela noite, quando a luz foi abaixo apareceu a Bertierite e levou-me. Ela levou-me sabe-se lá onde. Era género de uma sala muito escura e vazia. Eu acho que se vocês demorassem mais eu acabaria por morrer.
-Sabes alguma coisa sobre desaparecimento do talismã da Haruka? –perguntou a Maria
-Oh isso…Talvez tenho sido culpa minha. A Bertierite obrigou-me a dizer quem tinha a espada sagrada, se não…matava-me.
-Não te culpes Mariana. –disse a Rita
-Então já sabemos quem tem o meu talismã. –disse a Haruka um pouco mais alegre
-Vamos mudar de assunto por uns instantes. Selénia, o teu Ceptro. O que é que vai acontecer à Terra afinal? –perguntou a Susana
-Ainda não vos contei…não vai acontecer nada. Mas quando a Lua Negra vir o Ceptro acho que vai ficar curiosa…-disse a Selénia dando risadas
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo!
COMENTEM!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Ritinha só agora li o capitulo...A culpa é do meu pc que não está mesmo nada bom...Se não já cá tinha vindo bem mais cedoooo!!!
Está o máximo como sempre, e como sempre páras na parte melhor :
':
Bom só me resta fazer o mesmo do custume...Esperar ansiosamente por mais...
Beijokitas
Está o máximo como sempre, e como sempre páras na parte melhor :
': Bom só me resta fazer o mesmo do custume...Esperar ansiosamente por mais...
Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.