Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Mistério da Rosa

Está muito interessante.
Fico à espera do proximo.
Beijinhos
Live is just a game...
Retain your fangs.
Fico contente por todos estarem a gostar!
Se poder hoje à noite posto o próximo capítulo! :g5:

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
O Mistério da Rosa

Capítulo 10

O reencontro com o inimigo

-Mas onde está o meu talismã! Acho que perdemos mesmo a experiência com demónios… -disse a Úrano aborrecida

-Eu disse isso a brincar. Os demónios é que estão mais fortes! E a partir de agora em diante não a podemos parar de procurar. Nem ela nem ao Gonçalo, certo? –perguntou a Plutão com uma cara séria

-Claro que sim nunca os pararemos de procurar. –disse a Saturno

-E vamos começar o mais rápido possível! –disse a Úrano

-Mas primeiro temos de contar às outras tudo o que aconteceu. –disse a Plutão

-Vamos a casa da Bunny ver se ela está em casa. –sugeriu a Úrano

Entraram para o carro e seguiram para casa da Bunny. Quando lá chegaram tocaram a campainha.

Ding Dong

Alguém veio abrir a porta

-Ah são vocês! Passa-se alguma coisa? –perguntou a Bunny surpreendida pela surpresa

-Olá cara de Lua! E sim, aconteceu uma coisa terrível. Viemos falar contigo e com as outras. –disse a Haruka num tom muito sério

-As outras não estão mas…entrem e sentem-se. –disse a Bunny mando-as entrar rapidamente

-Não me digas que…desapareceu mais alguém! –disse a Bunny tentando adivinhar

-Não, felizmente não desapareceu ninguém. Já não basta termos duas pessoas desaparecidas…-disse a Susana tristemente

-Então, o que se passa afinal?

-Bem…tudo começou quando nós estávamos em casa e…

A Haruka explicou tudo à Bunny e a Bunny nem podia acreditar. Naquele momento só lhe dava vontade de ir ter com a Lua Negra para ir buscar o Gonçalo e Mariana e dar vida às rosas novamente.

-Haruka temos de ir buscar a Mariana, o Gonçalo e o talismã! -disse a Bunny levantando-se do sofá

-Tem calma Bunny! Primeiro temos de contar às outras não achas? -perguntou a Octavia

-Sim, tens toda a razão. Eu vou telefonar-lhes a perguntar se elas podem vir cá. –disse a Bunny

Passado 25 minutos já todas tinham chegado.

-Então. Passa-se alguma coisa de que nós não saibamos? –perguntou a Rita

-Vá lá Bunny estamos em pulgas! –disse a Joana curiosamente

-É melhor ser a Haruka a contar. –sugeriu a Bunny

A Haruka explicou-lhes tudo e foi então que todas elas decidiram que tinham de tomar uma decisão rapidamente.

-Temos de enfrentar a Lua Negra! –disse a Maria

-Concordo contigo! -concordou a Ami

-Agora lembrei-me de uma coisa importante…só faltam 2 horas para eu ir ter com Bertierite. –disse a Selénia

-Ah pois é! Já nem me lembrava disso! –disse a Bunny espantada

-Mas eu lembro-me. E acho que vou responder não.

-Fazes bem em responder não. Se ela matar a Mariana fica sem elementos para a chantagem. Por isso dúvido muito que ela vá matar –disse a Susana

-Sim. És capaz de ter razão. -disse a Selénia

-Vamos ter com ela no mesmo sitio, certo? -perguntou a Ami -sim –respondeu a Selénia

-Daqui a 1 hora vamos ter com ela -disse a Rita olhando para as outras

Passado 1 hora…

-Vamos embora! Estou a farta de estar aqui sentada temos de ir ter com a Bertierite para recuperar-mos a Mariana e o meu talismã. –disse a Haruka

-E o Gonçalo… -disse a Bunny baixinho

-Sim Bunny –disseram todas ao mesmo tempo

Elas saíram de casa e foram para o mesmo lugar só faltavam alguns minutos até a Bertierite aparecer e todas muito nervosas até que se decidiram transformar.

Depois de transformadas só lhes restava esperar.

-Se calhar ela não vem, e fez-nos vir para aqui para nada! –exclamou a Joana aborrecida

-JOANA! Até parece que não queres salvar os teus amigos. –disse a Úrano indignada

-Não era isso que eu queria dizer… -disse a Joana tentando disfarçar

E das sombras aparece a Bertierite…

-Bertierite! Já não era sem tempo! –disse a Navegante do Sol

-Vamos direitas ao assunto! Qual é a resposta “sim” ou “não”? –perguntou a Bertierite com alguma agressividade

-Eu respondo…

-Espera. Pede-lhe que mostre a Mariana. Se calhar ela não a tem. -sussurrou a Susana no

ouvido da Selénia

-Tens razão! Primeiro de tudo mostra-me a Mariana

-Como queiras…

E de uma nuvem negra aparece uma imagem…

Será a Mariana?

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo

COMENTEM!

O meu Fórum!

ohhhhhhhhhh...... ta mto intressante....
kuando e k postas o proximo cap.?
tas d parabens....! a tua fic ta mto gira....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Talvez poste o próximo cap. amanhã ou quinta.
Ainda que gostas!

O meu Fórum!

Então elas voltaram a encontrar-se. Será que é a Mariana?
Está gira.
Espero pelo proximo!
Live is just a game...
Retain your fangs.
Sniff! Amei! A Haruka tem de recuperar a sua amada amante e o seu talismã! É a sua obrigação Matreiro

Bem... anseio pelo prox cap
Ta muito bom mesmo!!!
Você escreve muito bemEmbaracoso

---------------------------
Dê uma olhaa na minha fic "O Futuro de Small Lady"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/fanfic-o-futuro-de-small-lady-t4899.htm

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
É sempre a mesmas coisa, porque é que páras sempre na parte melhor??? :='(:

Assim não vale...Não vale a pena lamuriar-me...Resta-me esperar por mais...

Depressaaaaa...Estou mesmo a gostar da tua fic...Cada vez está melhor!!!

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Desculpa parar sempre nessas partes, mas sabes é para fazer suspance.

Amanhã sem falta postarei o próximo capítulo!

O meu Fórum!

Ai que bom que vais postar amanha...(já me imagino a sair do teste de bioquimica e saltar para o pc para ler o capitulo Very Happy )

Amanha também posto um novo capitulo na minha fic... Depois dá lá um saltinho

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
O Mistério da Rosa

Capítulo 11

A Mariana está de volta!

A imagem estava um pouco desfocada mas dava para perceber quem lá estava. E era mesmo a Mariana. Todas ficaram estupefactas. E agora o que poderia a Navegante do Sol fazer? Teria mesmo de entregar o Ceptro, mas se ela o entrega tudo pode acontecer.

-Oh é a Mariana! –exclamou a Sailor Moon

-Não pode ser! Eu tinha esperanças que a Bertierite não a tivesse –disse a Úrano desapontada –Eu também tinha esperanças disso –disse a Plutão olhando para a Mariana

A Mariana estava com as mãos amarradas e a boca tapada para não poder fugir nem ser ouvida por ninguém. Mas parece que ela conseguia ver todas as Navegantes e começou a tentar desarramar-se

-E agora o que é eu faço? –perguntou a Navegante do Sol

-Acho que vais ter mesmo de entregar o Ceptro…lamento muito –disse a Mercúrio

-Não. Eu tenho poder suficiente para acabar contigo, Bertierite –disse a Navegante do Sol apontado para a Bertierite

-E eu não duvido disso…mas se me tocares num fio de cabelo que seja, eu dou ordens para que matem a vossa querida amiga Mariana. Ahh! Ahhh! -disse a Bertierite dando algumas risadas

-Então não tenho mesmo outra saída. Infelizmente vou ter que te entregar o meu Ceptro. –disse a Navegante do Sol tristemente

A Navegante do Sol aproximou-se lentamente e entregou o Ceptro. Mas agora as Navegantes queriam que a Bertierite cumprisse a sua palavra, que entrega-se a Mariana.

-Agora devolve a Mariana! –grita a Saturno

-Claro, eu cumpro sempre com a minha palavra…como podem ver está aqui a Mariana.

-Mariana! –gritam todas

A Mariana parecia estar desmaiada, parecia estar sem forças pois já não comia nada desde que foi raptada pela Luna Negra. Foram todas ter com a Mariana ver se ela estava bem, mas parecia que ela não acordava

-E já agora poderias devolver o Gonçalo! –gritou a Sailor Moon

-Não querias mais nada não? Mas isto é tudo como vocês querem ou quê? E já estão com sorte em levar a Mariana de volta. Por agora vou-me embora mas eu voltarei, não se vão livrar de mim tão facilmente –disse a Bertierite desaparecendo rápidamente

-Oh tu vais ver! Isto não vai ficar assim, não vai! –grita a Sailor Moon enraivecida

-Agora esquece isso Bunny. Temos de ajudar a Mariana. –disse a Susana pegando na Mariana e levando-a para casa.

Foram todas para casa da Susana, Mariana, Haruka e Octavia e por incrível que pareça couberam todas no carro da Haruka. Elas couberam porque foram todas em cima umas das outras e terrivelmente apertadas.

-Então, sempre cabem todas? –perguntou a Haruka dando algumas risadas

-Sim…quer dizer...mais ou menos. Posso dizer que estamos um bocadinho apertadas. –disse a Joana

-Um bocadinho é favor! Estamos um bocadão! Eu mal me posso mexer. –disse a Rita tentando não estar apertadas

-Se estão assim tão apertadas, sempre podem ir a pé… -disse a Haruka

-NÃO! –disseram todas ao mesmo tempo

Finalmente chegaram e a Mariana parecia estar a acordar.

-Mariana! Mariana! Está bem? –perguntou a Bunny

-Bem..mais ou menos. Estou tonta. –disse a Mariana acordando

-Eu vou buscar um copo de agua com açúcar. –disse a Ami indo para a cozinha

-Aqui está! Acho que com isto vais-te sentir um pouco melhor –disse a Ami sorrindo

-Obrigada Ami ! Agora já me sinto melhor. –agredeceu a Mariana

-Mariana, tens de nos contar tudo o que aconteceu precisamos de saber. –disse a Haruka

-Naquela noite, quando a luz foi abaixo apareceu a Bertierite e levou-me. Ela levou-me sabe-se lá onde. Era género de uma sala muito escura e vazia. Eu acho que se vocês demorassem mais eu acabaria por morrer.

-Sabes alguma coisa sobre desaparecimento do talismã da Haruka? –perguntou a Maria

-Oh isso…Talvez tenho sido culpa minha. A Bertierite obrigou-me a dizer quem tinha a espada sagrada, se não…matava-me.

-Não te culpes Mariana. –disse a Rita

-Então já sabemos quem tem o meu talismã. –disse a Haruka um pouco mais alegre

-Vamos mudar de assunto por uns instantes. Selénia, o teu Ceptro. O que é que vai acontecer à Terra afinal? –perguntou a Susana

-Ainda não vos contei…não vai acontecer nada. Mas quando a Lua Negra vir o Ceptro acho que vai ficar curiosa…-disse a Selénia dando risadas

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo!

COMENTEM!

O meu Fórum!

Ritinha só agora li o capitulo...A culpa é do meu pc que não está mesmo nada bom...Se não já cá tinha vindo bem mais cedoooo!!!

Está o máximo como sempre, e como sempre páras na parte melhor :Embaracoso':

Bom só me resta fazer o mesmo do custume...Esperar ansiosamente por mais...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Não me digas que trocaram os ceptros! :O
Continua
Live is just a game...
Retain your fangs.
UAU! Um ceptro falsificado Matreiro! Boa ideia! Mas para que raio é que inimiga queria a espada sagrada? Bem não quero saber! So te digo que esta espetacular! continua por favor!
bm a historia ta intressante...... a mariana voltou!!!!!! lool
estou anciosa pa ver o proximo cap....!!!
cada vez sabes escrever melhor..... parabens..!!! Surprised.o:
kuando e k postas o proximo cap.?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Talvez hoje à noite eu poste um novo capítulo!
Ainda bem que gostas!

O meu Fórum!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu