O Mistério da Rosa
O Mistério da Rosa
Capítulo 12
Boa ideia Selénia!
-O que é que queres dizer com isso? –perguntou a Bunny confusa
-Bem…não me digas que… -disse a Susana tendo uma ideia
-Susana, estás a pensar no mesmo que eu? –perguntou a Joana olhando para a Susana
-Eu não estou a perceber nada disto! O que é que vocês querem dizer com isso tudo? -perguntou a Bunny aos berros
-Tem calma Bunny! Eu explico. Aquele Ceptro que eu entreguei não é o verdadeiro, simplesmente não tem valor nenhum. O verdadeiro está aqui comigo, estão a perceber?
-A sério? Não posso acreditar! –disse a Ami e a Rita ao mesmo
-Mas acreditem. Eu naquele dia tive essa ideia por segurança. Se a Bertierite me pedisse o Ceptro eu dava-lho o falso! E pronto, é simples não é? –disse a Selénia
-Imagino a cara da Bertierite e da Lua Negra quando vir o Ceptro falso! –disse a Mariana dando risadas
-E já agora, Haruka também andas com um talismã falso? –perguntou a Octavia
-Bem..pois…não. Nunca tive a ideia de andar com um talismã falso. –disse a Haruka não sabendo o que dizer
-Pois…deixa estar. –disse a Mariana sentido-se culpada e aborrecida
-Tens razão Mariana. Agora temos é que pensar em recuperar o talismã da Haruka. –disse a Maria
A Susana estava calada à um bom bocado parecia estar a pensar em algo muito importante até que de repente disse:
-Só uma coisa que me faz uma certa confusão. –disse a Susana pensativa
-O quê? -perguntaram todos
-Para que é que a Lua Negra quer um simples talismã? Há tantas outras coisas mais fortes. –disse a Susana ainda pensativa
-Agora que dizes isso, és capaz de ter razão. Sabes alguma coisa Mariana? –perguntou a Haruka
-Eu? Não, claro que não. Porque haveria eu de saber alguma coisa? –respondeu a Mariana com um ar esquesito
-Porque tu é que foste raptada pela Luna Negra. Só espero que não nos estejas a esconder nada…Mas eu vou confiar em ti –disse a Haruka com um sorriso
Estiveram na conversa durante um bom bocado e quando viram as horas decidiram ir para a casa
-Já viram as horas? É melhor irmos para casa, meninas. –disse a Ami olhando para o relógio
-Pois é! Nós vamos para casa. –disse a Bunny aproximando-se da porta
-Encontramo-nos amanhã? -sugeriu a Mariana
-Sim aproveitamos e poderemos ir ao cinema ou assim. –disse a Joana
-Então…até amanhã! –disse a Octavia
-Adeus! –disseram todas
Todas foram para casa, pois estavam muito cansadas. Para elas tinha sido um dia em cheio.
No dia seguinte combinaram encontrarem-se no Centro Comercial e irem dar uma volta. Como sempre a Bunny estava atrasada e estavam todas à espera.
-Ai, eu já vou atrasada tenho que me despachar! –disse a Bunny enquanto corria tentando apanhar o autocarro
O telemóvel da Bunny começa a tocar…
-Estou? Quem é?
“Mas quem é que achas que é? SOU EU, A RITA! ESTAMOS TODAS À TUA ESPERA BUNNY! DESPACHA-TE!”
-Oh és tu! Estou quase, quase a chegar. –
“Ainda bem…fico mais descansada. “MAS VÊ SE TE DESPACHAS!”
-Sim, Rita! Vou já! –disse a Bunny desligando o telemóvel
-Mas que feitio! –disse a Bunny
No Centro comercial…
-Então, o que é que ela disse? –perguntou a Maria curiosa
-Ela disse que estava quase a chegar. Tenham calma –disse a Rita um pouco nervosa
-Olha ali ao fundo! É a Bunny! –grita a Joana
-Até que enfim! Já não era sem tempo! –disse a Haruka farta de estar ali à espera
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo
COMENTEM!
Capítulo 12
Boa ideia Selénia!
-O que é que queres dizer com isso? –perguntou a Bunny confusa
-Bem…não me digas que… -disse a Susana tendo uma ideia
-Susana, estás a pensar no mesmo que eu? –perguntou a Joana olhando para a Susana
-Eu não estou a perceber nada disto! O que é que vocês querem dizer com isso tudo? -perguntou a Bunny aos berros
-Tem calma Bunny! Eu explico. Aquele Ceptro que eu entreguei não é o verdadeiro, simplesmente não tem valor nenhum. O verdadeiro está aqui comigo, estão a perceber?
-A sério? Não posso acreditar! –disse a Ami e a Rita ao mesmo
-Mas acreditem. Eu naquele dia tive essa ideia por segurança. Se a Bertierite me pedisse o Ceptro eu dava-lho o falso! E pronto, é simples não é? –disse a Selénia
-Imagino a cara da Bertierite e da Lua Negra quando vir o Ceptro falso! –disse a Mariana dando risadas
-E já agora, Haruka também andas com um talismã falso? –perguntou a Octavia
-Bem..pois…não. Nunca tive a ideia de andar com um talismã falso. –disse a Haruka não sabendo o que dizer
-Pois…deixa estar. –disse a Mariana sentido-se culpada e aborrecida
-Tens razão Mariana. Agora temos é que pensar em recuperar o talismã da Haruka. –disse a Maria
A Susana estava calada à um bom bocado parecia estar a pensar em algo muito importante até que de repente disse:
-Só uma coisa que me faz uma certa confusão. –disse a Susana pensativa
-O quê? -perguntaram todos
-Para que é que a Lua Negra quer um simples talismã? Há tantas outras coisas mais fortes. –disse a Susana ainda pensativa
-Agora que dizes isso, és capaz de ter razão. Sabes alguma coisa Mariana? –perguntou a Haruka
-Eu? Não, claro que não. Porque haveria eu de saber alguma coisa? –respondeu a Mariana com um ar esquesito
-Porque tu é que foste raptada pela Luna Negra. Só espero que não nos estejas a esconder nada…Mas eu vou confiar em ti –disse a Haruka com um sorriso
Estiveram na conversa durante um bom bocado e quando viram as horas decidiram ir para a casa
-Já viram as horas? É melhor irmos para casa, meninas. –disse a Ami olhando para o relógio
-Pois é! Nós vamos para casa. –disse a Bunny aproximando-se da porta
-Encontramo-nos amanhã? -sugeriu a Mariana
-Sim aproveitamos e poderemos ir ao cinema ou assim. –disse a Joana
-Então…até amanhã! –disse a Octavia
-Adeus! –disseram todas
Todas foram para casa, pois estavam muito cansadas. Para elas tinha sido um dia em cheio.
No dia seguinte combinaram encontrarem-se no Centro Comercial e irem dar uma volta. Como sempre a Bunny estava atrasada e estavam todas à espera.
-Ai, eu já vou atrasada tenho que me despachar! –disse a Bunny enquanto corria tentando apanhar o autocarro
O telemóvel da Bunny começa a tocar…
-Estou? Quem é?
“Mas quem é que achas que é? SOU EU, A RITA! ESTAMOS TODAS À TUA ESPERA BUNNY! DESPACHA-TE!”
-Oh és tu! Estou quase, quase a chegar. –
“Ainda bem…fico mais descansada. “MAS VÊ SE TE DESPACHAS!”
-Sim, Rita! Vou já! –disse a Bunny desligando o telemóvel
-Mas que feitio! –disse a Bunny
No Centro comercial…
-Então, o que é que ela disse? –perguntou a Maria curiosa
-Ela disse que estava quase a chegar. Tenham calma –disse a Rita um pouco nervosa
-Olha ali ao fundo! É a Bunny! –grita a Joana
-Até que enfim! Já não era sem tempo! –disse a Haruka farta de estar ali à espera
Continua…
Em breve verão o próximo Capítulo
COMENTEM!
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
O Mistério da Rosa
Capítulo 13 (1ª Parte)
Um acontecimento inesperado
Depois de umas horinhas de espera finalmente a Bunny chega.
-Ei, cheguei! –grita a Bunny ao chegar em grande correria
-Bunny nós tinha-mos combinado às 14:00! Sabes que horas são? –perguntou a Haruka algo zangada
-São 15:30! –grita a Mariana
-Pois, quer dizer que só me atrasei…1:30.
-E ainda disse “só”. –disse a Maria
-Bem…agora paciência. –disse a Ami
-Chega de conversa! Aonde vamos nós, afinal? –perguntou a Susana farta daquela conversa
-Podíamos ir…ao cinema! Acabou de estrear um filme muito bom! Que tal irmos ver? -sugeriu a Joana
-Parece ser uma óptima ideia! –exclamou a Mariana
-Tens razão! -disse a Octavia
Elas foram à bilheteira e compraram os bilhetes, ainda tiveram de esperar 10 minutos pois o filme só começava às 16:00. Quando entram para o cinema a Bunny lembra-se duma coisa.
-Estamo-nos esquecer de uma coisa que não pode faltar numa sala de cinema!
-As picocas…ai mas que esquecidas que nós somos –disse a Maria
-Se não te importares podias ir comprar tu. Nós somos…9 por isso compra 9, está bem? –disse a Haruka
-E porquê eu? -perguntou a Bunny indignada -Porque tu é te lembras-te! –disse a Ami
-Mas e o dinheiro? Eu não sou nenhuma máquina de fazer dinheiro! –respondeu a Bunny algo enervada
-Calma Bunny! Não te enerves nós depois pagamos-te.
-Está bem eu vou…
Quando a Bunny voltou vinha carregada com 9 pacotes de pipocas.
-Pronto…estão aqui. Agora passem para cá o “carcanhol”? –disse a Bunny ao mesmo tempo que esticava a mão
-Toma, está aqui! –disseram todas
-Agora calem-se! O filme vai começar! –ordenou a Joana
A Bunny não tinha reparado que o filme era de terror, e agora a Bunny estava com um bocadinho de medo.
-Joana! Porque é que não me disseste que o filme era de terror? –perguntou a Bunny com o casaco a tapar a cara
-Desculpa lá Bunny mas vê-se logo pelo nome! O filme chama-se “O Cavaleiro sem cabeça!”. –disse a Joana
-Mas esse filme já existe à montes de tempo! –disse a Bunny
-Pois existe, mas este é novo. É como se fosse a continuação –explica a Joana
-És mesmo medricas Bunny…-murmurou a Rita
-Eu ouvi isso Rita…-murmurou também a Bunny
-Voçês podem parar com isso! –disse a Maria
-Ai eu não acredito quem está ali! Não posso acreditar! A isto é que se chama coincidências! -disse a Joana histérica
Continua…
Em breve verão a segunda
Capítulo 13 (1ª Parte)
Depois de umas horinhas de espera finalmente a Bunny chega.
-Ei, cheguei! –grita a Bunny ao chegar em grande correria
-Bunny nós tinha-mos combinado às 14:00! Sabes que horas são? –perguntou a Haruka algo zangada
-São 15:30! –grita a Mariana
-Pois, quer dizer que só me atrasei…1:30.
-E ainda disse “só”. –disse a Maria
-Bem…agora paciência. –disse a Ami
-Chega de conversa! Aonde vamos nós, afinal? –perguntou a Susana farta daquela conversa
-Podíamos ir…ao cinema! Acabou de estrear um filme muito bom! Que tal irmos ver? -sugeriu a Joana
-Parece ser uma óptima ideia! –exclamou a Mariana
-Tens razão! -disse a Octavia
Elas foram à bilheteira e compraram os bilhetes, ainda tiveram de esperar 10 minutos pois o filme só começava às 16:00. Quando entram para o cinema a Bunny lembra-se duma coisa.
-Estamo-nos esquecer de uma coisa que não pode faltar numa sala de cinema!
-As picocas…ai mas que esquecidas que nós somos –disse a Maria
-Se não te importares podias ir comprar tu. Nós somos…9 por isso compra 9, está bem? –disse a Haruka
-E porquê eu? -perguntou a Bunny indignada -Porque tu é te lembras-te! –disse a Ami
-Mas e o dinheiro? Eu não sou nenhuma máquina de fazer dinheiro! –respondeu a Bunny algo enervada
-Calma Bunny! Não te enerves nós depois pagamos-te.
-Está bem eu vou…
Quando a Bunny voltou vinha carregada com 9 pacotes de pipocas.
-Pronto…estão aqui. Agora passem para cá o “carcanhol”? –disse a Bunny ao mesmo tempo que esticava a mão
-Toma, está aqui! –disseram todas
-Agora calem-se! O filme vai começar! –ordenou a Joana
A Bunny não tinha reparado que o filme era de terror, e agora a Bunny estava com um bocadinho de medo.
-Joana! Porque é que não me disseste que o filme era de terror? –perguntou a Bunny com o casaco a tapar a cara
-Desculpa lá Bunny mas vê-se logo pelo nome! O filme chama-se “O Cavaleiro sem cabeça!”. –disse a Joana
-Mas esse filme já existe à montes de tempo! –disse a Bunny
-Pois existe, mas este é novo. É como se fosse a continuação –explica a Joana
-És mesmo medricas Bunny…-murmurou a Rita
-Eu ouvi isso Rita…-murmurou também a Bunny
-Voçês podem parar com isso! –disse a Maria
-Ai eu não acredito quem está ali! Não posso acreditar! A isto é que se chama coincidências! -disse a Joana histérica
Continua…
Em breve verão a segunda
O meu Fórum!
Haruka Tenou escreveu:Quem será que está ali? O yaten? ou os 3 luzes juntos? Isso era mau para a Haruka!~Ja tou a imaginar se fosse os 3 luzes ela á briga com o Seiya e a serem expulsos da sala xDD Ke mazinha ke sou!
Ia dar escandalo sem duvida alguma.
A fic está gira, mas tem atenção aos demasiados dialogos e poucas descrissões :
:
Live is just a game...
Retain your fangs.
Retain your fangs.
RitaMarte escreveu:Vou tentar pôr mais descrição na segunda parte!
Obrigada pelos concelhos.
E Marisa estás muito perto...
Então... eles participam no filme! ou então, vão ver o filme e depois eles sentam-se ao pé das senshi e depois (pera que tou com super imaginaçao) e depois am... o seiya senta-se ao pé da Haruka pk nao havia mais lugares e depois começam a implicar e depois começam aos sokos :
': :
=D: 
O Mistério da Rosa
Capítulo 13 (2ª Parte)
Mal a Joana diz aquilo todas olham para onde a Joana está a olhar. Elas não queriam acreditar, como é que eles voltaram? A Joana ia-se a levantar mas a Haruka prendeu-lho braço.
-O que pensas que estás a fazer? Não te vais levantar agora! –disse a Haruka baixinho segurando a Joana
-Mas estão ali os 3 luzes! E eu já não via o yaten à tanto tempo, que já nem lembrava como é que ele era! –disse a Joana levantando a voz
-Fala baixo! Nós estamos no cinema, não estamos em nehuma feira, entendes? –murmurou a Haruka
-Eu acho que a Joana tem razão! Devia-mos…ir lá –sugeriu a Bunny
Quando a Bunny diz isto todas ficaram a olhar para ela com uma cara de espanto.
-Oh Bunny, ainda não esqueces-te do Gonçalo pois não? –pergunta a Maria
-Que pergunta mais parva…claro que não. –disse a Bunny sorrindo
-Então porque é que queres ir lá? –pergunta a Haruka amargamente
A Bunny ficou uns segundo calada, pois não sabia o que haveria de responder porque na verdade ela tinha saudades deles
-Bem…porque…porque…eu já não os vejo à muito tempo e talvez queira matar saudades. Mas é só pura amizade –disse a Bunny
-Mas vocês estão a falar dos 3 luzes daquela banda super famosa? –pergunta a Selénia com os olhos a brilhar
-Sim –responderam todas –E vocês já se conhecem-nos? -Sim! –Eu nunca falei com nenhum deles! Eu é que tenho de ir lá! –disse a Selénia
-Ei acalmem-se lá! Vamos ter com eles quando o filme acabar , okay? –disse a Susana farta daquela conversa
Elas ficaram sentadas mas a Joana continuava com uma enorme vontade de se levantar. Até que se levantou mesmo.
-Eu não aguento mais! Este filme nunca mais acaba, porque é que vocês escolheram um filme tão grande? –perguntou a Joana
-Eu refresco-te a memoria, tu é que escolhes-te o filme lembras-te? –disse a Rita
-Pois foi. Já nem me lembrava disso, eu vou ter com eles! –disse Joana levando-se
A Haruka ainda a tentou agarrar mas já não foi a tempo
-Não, sua parva! Para ondes é que vais? Ela deve adorar dar nas vistas! O melhor é ela ir trabalhar para uma feira. –disse a Haruka olhando para ela
Numa fila acima delas duas senhoras dizem:
-Voçês importam-se de fazer menos barulho? Estamos a tentar ver o filme!
-Pedimos desculpa! –disse a Susana
Os 3 luzes estavam duas filas abaixo, e quando a Joana lá chegou sentou-se num lugar vago que havia ao pé deles.
-Olá Yaten! Já não te via à tanto tempo! –dizia ela enquanto se agarrava ao braço dele
-Joana! O que estás aqui a fazer? Importas-te de me largar?
-Continuas com esse humor terrível…mas não faz mal porque é isso que te faz especial –dizia ela
-Mas tas maluca ou quê? –disse o Yaten incomodado
-Vieste sozinha? –perguntou o Seya e o Taiki ao mesmo tempo –Claro que não, as outras vieram comigo, e olha temos uma nova Navegante que vos quer conhecer é a Navegante do Sol e chama-se Selénia. Venham para aquela fila ali, sobraram 3 lugares. Um ao pé de mim, um ao pé da Ami e outro pé da Haruka.
A Joana nem sabia se tinham sobrado lugares ela apenas disse aquilo para o Taiki ficar ao pé da Ami o Yaten ficar ao pé dela e o Seya ficar ao pé da Haruka.
-Eu acho que estamos bem aqui. –disse o Yaten aborrecido –Vá lá Yaten não sejas assim. Vamos lá para cima então –disse o Seya levantando-se
Eles levantaram-se devagarinho e seguiram a Joana quando chegaram lá acima a Joana escolheu os lugares por eles.
-Devias ir mesmo para uma feira Joana, tens uma facilidade incrível de convencer as pessoas. E ainda por cima pões-me este ao meu lado! –disse a Haruka com uma voz arrogante
-Ei, calma lá! Eu não te fiz mal nenhum. –disse o Seya com algum receio –Daqui a bocado quem te faz mal sou eu…ai de ti me toques num fio de cabelo que seja
Depois de a Haruka dizer aquilo o Seya decide tocar no ombro só para a provocar
-Bem tu deves ser surdo. Agora vais levar! –disse a Haruka dando-lhe uma estalada para começar –Ei, para que é que foi isso? –disse o Seya
Eles começaram os dois à bulha até que a Joana disse:
-Ai o amor é tão lindo! Como diz o provérbio “Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!” –disse a Joana dando risadas
-É melhor estares calada Joana! –disse a Haruka
Capítulo 13 (2ª Parte)
Mal a Joana diz aquilo todas olham para onde a Joana está a olhar. Elas não queriam acreditar, como é que eles voltaram? A Joana ia-se a levantar mas a Haruka prendeu-lho braço.
-O que pensas que estás a fazer? Não te vais levantar agora! –disse a Haruka baixinho segurando a Joana
-Mas estão ali os 3 luzes! E eu já não via o yaten à tanto tempo, que já nem lembrava como é que ele era! –disse a Joana levantando a voz
-Fala baixo! Nós estamos no cinema, não estamos em nehuma feira, entendes? –murmurou a Haruka
-Eu acho que a Joana tem razão! Devia-mos…ir lá –sugeriu a Bunny
Quando a Bunny diz isto todas ficaram a olhar para ela com uma cara de espanto.
-Oh Bunny, ainda não esqueces-te do Gonçalo pois não? –pergunta a Maria
-Que pergunta mais parva…claro que não. –disse a Bunny sorrindo
-Então porque é que queres ir lá? –pergunta a Haruka amargamente
A Bunny ficou uns segundo calada, pois não sabia o que haveria de responder porque na verdade ela tinha saudades deles
-Bem…porque…porque…eu já não os vejo à muito tempo e talvez queira matar saudades. Mas é só pura amizade –disse a Bunny
-Mas vocês estão a falar dos 3 luzes daquela banda super famosa? –pergunta a Selénia com os olhos a brilhar
-Sim –responderam todas –E vocês já se conhecem-nos? -Sim! –Eu nunca falei com nenhum deles! Eu é que tenho de ir lá! –disse a Selénia
-Ei acalmem-se lá! Vamos ter com eles quando o filme acabar , okay? –disse a Susana farta daquela conversa
Elas ficaram sentadas mas a Joana continuava com uma enorme vontade de se levantar. Até que se levantou mesmo.
-Eu não aguento mais! Este filme nunca mais acaba, porque é que vocês escolheram um filme tão grande? –perguntou a Joana
-Eu refresco-te a memoria, tu é que escolhes-te o filme lembras-te? –disse a Rita
-Pois foi. Já nem me lembrava disso, eu vou ter com eles! –disse Joana levando-se
A Haruka ainda a tentou agarrar mas já não foi a tempo
-Não, sua parva! Para ondes é que vais? Ela deve adorar dar nas vistas! O melhor é ela ir trabalhar para uma feira. –disse a Haruka olhando para ela
Numa fila acima delas duas senhoras dizem:
-Voçês importam-se de fazer menos barulho? Estamos a tentar ver o filme!
-Pedimos desculpa! –disse a Susana
Os 3 luzes estavam duas filas abaixo, e quando a Joana lá chegou sentou-se num lugar vago que havia ao pé deles.
-Olá Yaten! Já não te via à tanto tempo! –dizia ela enquanto se agarrava ao braço dele
-Joana! O que estás aqui a fazer? Importas-te de me largar?
-Continuas com esse humor terrível…mas não faz mal porque é isso que te faz especial –dizia ela
-Mas tas maluca ou quê? –disse o Yaten incomodado
-Vieste sozinha? –perguntou o Seya e o Taiki ao mesmo tempo –Claro que não, as outras vieram comigo, e olha temos uma nova Navegante que vos quer conhecer é a Navegante do Sol e chama-se Selénia. Venham para aquela fila ali, sobraram 3 lugares. Um ao pé de mim, um ao pé da Ami e outro pé da Haruka.
A Joana nem sabia se tinham sobrado lugares ela apenas disse aquilo para o Taiki ficar ao pé da Ami o Yaten ficar ao pé dela e o Seya ficar ao pé da Haruka.
-Eu acho que estamos bem aqui. –disse o Yaten aborrecido –Vá lá Yaten não sejas assim. Vamos lá para cima então –disse o Seya levantando-se
Eles levantaram-se devagarinho e seguiram a Joana quando chegaram lá acima a Joana escolheu os lugares por eles.
-Devias ir mesmo para uma feira Joana, tens uma facilidade incrível de convencer as pessoas. E ainda por cima pões-me este ao meu lado! –disse a Haruka com uma voz arrogante
-Ei, calma lá! Eu não te fiz mal nenhum. –disse o Seya com algum receio –Daqui a bocado quem te faz mal sou eu…ai de ti me toques num fio de cabelo que seja
Depois de a Haruka dizer aquilo o Seya decide tocar no ombro só para a provocar
-Bem tu deves ser surdo. Agora vais levar! –disse a Haruka dando-lhe uma estalada para começar –Ei, para que é que foi isso? –disse o Seya
Eles começaram os dois à bulha até que a Joana disse:
-Ai o amor é tão lindo! Como diz o provérbio “Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!” –disse a Joana dando risadas
-É melhor estares calada Joana! –disse a Haruka
O meu Fórum!
RitaMarte escreveu:Ainda bem que gostaste! Vou tentar pôr mais cenas dessas!
Yes! Yes! que bom! Adorei mesmo! li esta cena 4 vezes seguidas! lindo mesmo! Quero ver o que vem ai!:g8:
:g13: Ja sei! vem o segurança expulsa-los mas como eles resistem, chamam a policia e sao rebocados para uma cela e depois pronto!ficam la os dois :
=D:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ja tou a imaginar se fosse os 3 luzes ela á briga com o Seiya e a serem expulsos da sala xDD Ke mazinha ke sou!

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.