Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O fim do mundo

Hum alguém disse que o calor ia aumentar de ano pra ano xD

Só um aparte

Este ano diziam que ia ser o Verão mais quente de todos, agora digam-me onde raio tá esse calor >_>
Pra mim foi mas foi um dos piores Verões ô.o
Começou a haver vento, ja chegou a haver uns diazinhos de chuva.
Eu nos Verões anteriores usava ventoinha por vezes, que tava mesmo cheio de calor k n aguentava, agora este ano só usei umas 2 vezes ( e foi de madrugada, e ainda por cima pos-me doente-_- )
E vivo no Algarve po >_<
Lol! isso tb reparei!!! Este ano nem a ventoinha liguei!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Não... O Verão + quente foi em 2005

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu sofri mais com o de 2006 o meu quarto é mt quente e eu morria de claro a noite kase ñ dormia....mas felizmente comprei uma ventoinha Very Happy
blackmagic escreveu:A Fórmula de Deus é um livro escrito pelo portugues José Rodrigues dos Santos... O Famoso jornalistaa...
e tem como base teorias mt recentes da fisica, astrofisica, quimica e matematica... e uma das coisas k tao lá (e atenção k n foi ele kem disse mas sim cientistas) é k a biblia diz com exactidão a idade do universo, k os cientistas só descobriram em pleno sec XX e com tecnologia avançada... agora diz.m.... como será k o antigos descobriram????

Eu li. e vi o filme Uma verdade incovenient... devo dizer q com o documentario fikei chocada mesmo... ate cheguei a fazer "palestras" aos meus pais durante os dias q s seguiram...
Quanto ao livro ta lindo mesmo.. tem muita fisica e kimica po meio, mas ta muito bem explicado! essa cena da idade do universo matou-m mm...

Bem... nos ja tamos a fazer mudanças.. poucas mas estamos... mas temos q fazer muitas mais mesmo... e n pensem "oh, os outros fazem".. pq eles provavelmente pensam o mesmo. e como se diz.. somos so uma gota de um imenso oceano.. mas s todas as gotas se juntarem....
epa eu acredito q o mundo vai acabar dia 21 de dezembro de 2012 (antes do natal! Sad ) e acho q vai ser ou pq um meteorito gigante vai cair na terra ou porque Yellowstone vai entrar em erupção! isto é a minha opiniao agora a vossa ja nao sei!
Acho que é tudo uma jogada de marketing, o pessoal mais velho aqui do fórum deve-se lembrar da famosa frase: "a dois mil chegarás de dis mil não passarás" e no entanto ainda está tudo na mesma. Já fizeram um filme sobre o assunto e tudo, acho que os senhores de Hollywood estavam a espera que fosse um grande sucesso, mas nem por isso, pelo que soube o filme não teve o impacto que eles estavam a espera. È claro que o nosso querido planeta tem ciclos e que provalvelmente estamos a acelarar os ciclos devido a nossa evolução (leia-se poluição e afins) tão repentina. Estou farta de ler estudos sobre o assunto e os cientistas desmentem qualquer teoria. Estas histórias já vêm de longe, no ano de 2006 também diziam que o mundo iria acabar no dia 6 de junho, por caude de fazer 666 (que seria o número do diabo, mas que afinal já se descobriu que traduziram mal os textos e que o verdadeiro número é 616), enfim, eu até poderia estar aqui a falar de imensas teorias que já ouvi. O que vos posso garantir é que estamos em temos de mudança em termos ambientais, as marés vão subir, vamos deixar de ter quatro estações, para termos apenas Inverno e Verão, que serão bastante extremos. Mas só estamos a colher o que semeamos, claro.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
acredito que não vai acabar este ano Matreiro
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Freyja escreveu:Acho que é tudo uma jogada de marketing, o pessoal mais velho aqui do fórum deve-se lembrar da famosa frase: "a dois mil chegarás de dis mil não passarás" e no entanto ainda está tudo na mesma.
Penso que seja isso. Markting. Vi o filme 2012 e tudo, acho assustador claro, mas não liguei muito porque já se especulou tanta coisa e nada aconteceu que também não há de ser por aí.
Apesar disso, há uma música da banda sonora de uma série que todos já tão fartos de me ouvir falar, porque adoro, amo, venero a série, que me deixou a pensar. Quando a ouvi na série nem liguei, até porque passou muito pouco e penso que foi mais a parte do instrumental, mas como eu gosto de ter as músicas de bandas sonoras depois ouvi melhor e há coisas que também me questiono, apesar de pensar que não vai acontecer.

Será ficção ou realidade?
Estão os Maias certos? (Eram uma civilização tão sábia).
Haverá futuro para lá de 2012?

Aqui fica a música:

Ver vídeo no YouTube

A música chama-se 2012 e é dos Evolove, pertence à banda sonora de Pretty Little Liars (é da segunda temporada).
Quando diziam "A dois mil chegarás e daí não passarás" acaba por ser verdade. Estamos em dois mil e acreditem que nao viveremos até três mil (a esperança de vida do ser humano ainda não ultrapassou os 100 anos) Laughing hehe

Bem, depois desta piada, há uns mesitos tive nas mãos o calendário dos Maias e a verdade é que fiquei impressionada com o facto do calendário chegar a 21 de Dezembro deste ano e simplesmente não haver dia 22 (e bem que o desfolhei todo). Não acredito que isto seja verdade, aliás uso imenso esta história para fazer piadas por aí, mas não pude deixar de sentir um pouco de respeito quando tive o calendário nas mãos.

Não acredito que o mundo simplesmente acabe em 2012. Aliás, já passou na televisão e jornais que o acontecimento que irá acontecer a 21 de Dezembro é que o nosso planeta vai alinhar com o buraco negro da galáxia. Provavelmente os Maias acertaram nos cálculos e pensaram que íamos ser sugados ou qualquer coisa parecida. Eu acredito é que isso nos trará mudanças mais a nível climático, o que não é diferente do já estamos a experimentar. Iremos aguardar para ver o que irá acontecer mas por acaso até estou bastante curiosa.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.