O fim do mundo
Infelizmente eu acho! 
Um dia penso que as calotes polares irão derreter por completo e fazer aos continentes o mesmo que aconteceu à Atlântida, debaixo do mar!
Outra hipótese é acabarmos como os dinossauros, um cometa!
Nós destruimo-nos a nós próprios!

Um dia penso que as calotes polares irão derreter por completo e fazer aos continentes o mesmo que aconteceu à Atlântida, debaixo do mar!
Outra hipótese é acabarmos como os dinossauros, um cometa!
Nós destruimo-nos a nós próprios!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Shakura escreveu:Tambem dixem k o fim do mundo será kuando o sol rebentar...max se calhar nexe altura ja estamos a viver noutro planeta...xD
Também já ouvi falar dessa hipótese, mas acho que será daqui a uns bons biliões de anos! Provavelmente a nossa tecnologia já é tão avançada que já fazemos cidades em pleno espaço e habitamos outros planetas!
Também no documentário que ouvi sobre o assunto, há um planeta que vai sobreviver à explosão, é o planeta Marte!
Ya, também ouvi essa teoria, que de resto será verdadeira, porque todas as estrelas morrem.
Marte é o único planeta que sobrevive, dentro dos Planetas Interiores, claro
Também acho que o mundo um dia irá acabar. Se não for graças à natural evolução do Sol, poderá ser graças a um cometa, como no tempo dos dinossauros (embora eu ache que a tecnologia desenvolvida possa fazer algo para nos salvar), ou graças ao aquecimento global, poluição (males que farão com que o planeta entre em degradação lenta).
De resto, acho que na altura em que o Sol morrer, nós já deveremos estar a ocupar muitas zonas do Sistema Solar.
Mas espero que consigam arranjar qualquer coisa que substitua as suas características (luz e calor), coisa que acho difícil. Mas nunca se sabe aquilo que poderão desenvolver até lá lol Há cem anos era impensável a tecnologia que hoje detemos, por isso

Também acho que o mundo um dia irá acabar. Se não for graças à natural evolução do Sol, poderá ser graças a um cometa, como no tempo dos dinossauros (embora eu ache que a tecnologia desenvolvida possa fazer algo para nos salvar), ou graças ao aquecimento global, poluição (males que farão com que o planeta entre em degradação lenta).
De resto, acho que na altura em que o Sol morrer, nós já deveremos estar a ocupar muitas zonas do Sistema Solar.
Mas espero que consigam arranjar qualquer coisa que substitua as suas características (luz e calor), coisa que acho difícil. Mas nunca se sabe aquilo que poderão desenvolver até lá lol Há cem anos era impensável a tecnologia que hoje detemos, por isso

Poseidon escreveu:Ya, também ouvi essa teoria, que de resto será verdadeira, porque todas as estrelas morrem.
Enah.. essa cena dirmos viver para outro planetra antes que o nosso sol exploda eu já tinha dado essa ideia num outro topico! té dixe que me nispirei no dragon ball ^-^lolol Mas de facto também acredito mesmo nisso... e antes não nos destruirmos a nós proprios com a poluição, que causa o efeito de estufa, que por seu lado influencia a desglaciação.. yep, tamos condenados ^-^ Se se conseguir dar a volta a este problema, então antes que o sol rebente (que ainda deve demorar uns milhõezitos de anos, eu espero, embora eu só cá ande por mais uns séculos e isto se deus kiser lolol) nos já devemos ter evoluido cientificamente o bastante para criar condições noutros planetas para lá irmos poder habitar

Tenho medo deste tópico...
Já vou estar morta kando isto acontecer, mt sinceramente tenho medo do futuro k há-de vir depois de nós... e se as pessoas ñ ficarem mais inteligentes e generosas...? E se td akilo k nós trabalhamos desaparecer...nós somos nada... e td o k fazemos vais desaparecer...
Mas!!! Há esperança pode ser k nós (humanos) consigamos estar vivos kando isso acontecer e já exista td o k falamos agora... Axo k a vida na Terra vai sempre sobreviver enkanto a terra existir, kando o planeta for destruido, ou mudar a órbita ou kando o sol o "engulir"(segundo teorias). Mmo k os humanos morram hão-de sempre vir outras espécies inteligents...kem sabe se ñ protegerão a memória da raça humana?
Boa sorte Futuro!
Já vou estar morta kando isto acontecer, mt sinceramente tenho medo do futuro k há-de vir depois de nós... e se as pessoas ñ ficarem mais inteligentes e generosas...? E se td akilo k nós trabalhamos desaparecer...nós somos nada... e td o k fazemos vais desaparecer...
Mas!!! Há esperança pode ser k nós (humanos) consigamos estar vivos kando isso acontecer e já exista td o k falamos agora... Axo k a vida na Terra vai sempre sobreviver enkanto a terra existir, kando o planeta for destruido, ou mudar a órbita ou kando o sol o "engulir"(segundo teorias). Mmo k os humanos morram hão-de sempre vir outras espécies inteligents...kem sabe se ñ protegerão a memória da raça humana?
Boa sorte Futuro!
sailorsun escreveu:kuando tinha uns 7 anos eu vi o odisseia a dizer ke daki a milhoes de anos o sol vai expludir e mercurio,venus e terra vao ser destruidos com a explusao.e so havera sistema solar a partir de marte...A MINHA ESTRELA VAI EXPLODIR!!!!!!![]()
![]()
lol gostei.... o facto de a Princesa da lua ir desta para melhor tb ñ tem importância nenhuma... ou a de mercúrio, ou a de vénus.... ou o nosso kerido mascarado...
:(marte2):
Só haverá
Sailor Mars :(marte):
Sailor Jupiter :(ju):
Sailor Saturn :saturn:
Sailor Uranus :-uranus-:
Sailor Neptune :-nept-:
Sailor Pluto :-plutao-:
E desaparecem
Sailor Mercury :(merc):
Sailor Venus :(venus):
Sailor Moon :eternalmoon:
Tuxedo Kamen :mascarado:
Sailor Mars :(marte):
Sailor Jupiter :(ju):
Sailor Saturn :saturn:
Sailor Uranus :-uranus-:
Sailor Neptune :-nept-:
Sailor Pluto :-plutao-:
E desaparecem
Sailor Mercury :(merc):
Sailor Venus :(venus):
Sailor Moon :eternalmoon:
Tuxedo Kamen :mascarado:
Sailor S escreveu:Enah.. essa cena dirmos viver para outro planetra antes que o nosso sol exploda eu já tinha dado essa ideia num outro topico! té dixe que me nispirei no dragon ball ^-^lolol Mas de facto também acredito mesmo nisso... e antes não nos destruirmos a nós proprios com a poluição, que causa o efeito de estufa, que por seu lado influencia a desglaciação.. yep, tamos condenados ^-^ Se se conseguir dar a volta a este problema, então antes que o sol rebente (que ainda deve demorar uns milhõezitos de anos, eu espero, embora eu só cá ande por mais uns séculos e isto se deus kiser lolol) nos já devemos ter evoluido cientificamente o bastante para criar condições noutros planetas para lá irmos poder habitar
Temos mesmo de ir pensando em viver noutro lugar, porque mais tarde ou mais cedo, este vai deixar de existir lool Nem que não seja pelo Sol, mas porque a teoria do "Universo em expansão" também terá um fim, e começará a retrair-se outra vez.
Ir viver para um outro planeta, ou mesmo no Espaço, já não está muito longe porque até já se pensam em construir hoteis nas estações que estão à volta da Terra, para acolher visitantes
Mais complicado está é viver num planeta fora do Sistema Solar. Devido á distância (que não se consegue imaginar) é impossível numa geração.E é preciso arranjarmos um planeta rochoso
Em relação ao Sol, da forma como ele vai crescer, acho que só sobreviveríamos se estivéssemos em estações perto de Saturno, no mínimo lool
Poseidon escreveu:looolSailor S escreveu:Enah.. essa cena dirmos viver para outro planetra antes que o nosso sol exploda eu já tinha dado essa ideia num outro topico! té dixe que me nispirei no dragon ball ^-^lolol Mas de facto também acredito mesmo nisso... e antes não nos destruirmos a nós proprios com a poluição, que causa o efeito de estufa, que por seu lado influencia a desglaciação.. yep, tamos condenados ^-^ Se se conseguir dar a volta a este problema, então antes que o sol rebente (que ainda deve demorar uns milhõezitos de anos, eu espero, embora eu só cá ande por mais uns séculos e isto se deus kiser lolol) nos já devemos ter evoluido cientificamente o bastante para criar condições noutros planetas para lá irmos poder habitar
Temos mesmo de ir pensando em viver noutro lugar, porque mais tarde ou mais cedo, este vai deixar de existir lool Nem que não seja pelo Sol, mas porque a teoria do "Universo em expansão" também terá um fim, e começará a retrair-se outra vez.
Ir viver para um outro planeta, ou mesmo no Espaço, já não está muito longe porque até já se pensam em construir hoteis nas estações que estão à volta da Terra, para acolher visitantesMais complicado está é viver num planeta fora do Sistema Solar. Devido á distância (que não se consegue imaginar) é impossível numa geração.
E é preciso arranjarmos um planeta rochoso![]()
Em relação ao Sol, da forma como ele vai crescer, acho que só sobreviveríamos se estivéssemos em estações perto de Saturno, no mínimo lool

o problema é ke sem sol,jupiter vai ficar tmb congelado.saturno,urano,neptuno e plutao ja tao frios mas jupiter n!ÓPAH!A SAILOR KE É MAIS PAREÇIDA CMG VAI PERDER O SEU CALOR!

não vi aqui uma outra teoria que existe, que se supõe acontecer antes mesmo do sol explodir.ora bem, todos sabem o que são buracos negros certo? na sua teoria entre aspas, sabemos que existem, sendo ainda impossivel saber o que há para lá deles, pois as frequências são quebradas, e sem volta e daí ainda não haver uma resposta a isso. Mas sabem que os buracos negros, se "alimentam" do universo em si, ora bem antes de vos dizer o que vai acontecer, solto aqui uma curiosidade que acho particular piada a respeito dos buracos negros. Já devem saber, mas para quem não sabe, ao apróximarmo-nos dos buracos negros, o tempo passa mais devagar, é facto, parece impossivel mas é, - quais plásticas quais quê, vamos até um buraco negro, e diga adeus às rugas
haha -.mas bem a teoria de que vos falava, é, que existem, não em teoria mas existem mesmo, dois buracos negros que se apróximam um do outro, e claro está engolem tudo à sua volta, e esses queridos buracos negros, mesmo antes do sol rebentar, se apróximarão cada vez mais um do outro, e de nós, galáxia, sistema solar, terra. enquanto girarem afastados, as coisas compõe-se para nós q ainda estamos "a meio" mas vão se apróximar, e mesmo antes de nos engolir, juntar-s-ão, num só, será um "buracão"
e aí, OH MEUS AMIGOS o sol nem tem tempo de rebenter, de nos engolir, já está ele a ser engolido, e nós atrás.depois disso meus amigos, não sei, quem sabe, às tantas gera-se todo um universo novo daquele outro lado, que até já exista antes. quem sabe?
aah e também há o facto de a nossa galáxia colidir com a galáxia vizinha - Andromeda - mas aí quem sabe, não haja uma estrelinha que nos adopt;)
mas seja o que for, duvido que a nossa raça sobriviva a qualquer uma das hipoteses. talvez o raio das baratas sobrevivam como sempre.
mas bem, podemos ter esperança que o que surja depois sejam seres mais inteligentes que nós e não repitam toda a nossa história de auto destruição, mas se for, tal como até aqui, a natureza encarregar-se-á de tratar disso
por isso "façam a troxa e morrão felizes"
just kiding. Carpe diem
AngMaculada escreveu:raio das baratas sobrevivem sempre xDDDDDDnão vi aqui uma outra teoria que existe, que se supõe acontecer antes mesmo do sol explodir.
ora bem, todos sabem o que são buracos negros certo? na sua teoria entre aspas, sabemos que existem, sendo ainda impossivel saber o que há para lá deles, pois as frequências são quebradas, e sem volta e daí ainda não haver uma resposta a isso. Mas sabem que os buracos negros, se "alimentam" do universo em si, ora bem antes de vos dizer o que vai acontecer, solto aqui uma curiosidade que acho particular piada a respeito dos buracos negros. Já devem saber, mas para quem não sabe, ao apróximarmo-nos dos buracos negros, o tempo passa mais devagar, é facto, parece impossivel mas é, - quais plásticas quais quê, vamos até um buraco negro, e diga adeus às rugashaha -.
mas bem a teoria de que vos falava, é, que existem, não em teoria mas existem mesmo, dois buracos negros que se apróximam um do outro, e claro está engolem tudo à sua volta, e esses queridos buracos negros, mesmo antes do sol rebentar, se apróximarão cada vez mais um do outro, e de nós, galáxia, sistema solar, terra. enquanto girarem afastados, as coisas compõe-se para nós q ainda estamos "a meio" mas vão se apróximar, e mesmo antes de nos engolir, juntar-s-ão, num só, será um "buracão"e aí, OH MEUS AMIGOS o sol nem tem tempo de rebenter, de nos engolir, já está ele a ser engolido, e nós atrás.
depois disso meus amigos, não sei, quem sabe, às tantas gera-se todo um universo novo daquele outro lado, que até já exista antes. quem sabe?
aah e também há o facto de a nossa galáxia colidir com a galáxia vizinha - Andromeda - mas aí quem sabe, não haja uma estrelinha que nos adopt;)
mas seja o que for, duvido que a nossa raça sobriviva a qualquer uma das hipoteses. talvez o raio das baratas sobrevivam como sempre.
mas bem, podemos ter esperança que o que surja depois sejam seres mais inteligentes que nós e não repitam toda a nossa história de auto destruição, mas se for, tal como até aqui, a natureza encarregar-se-á de tratar disso![]()
por isso "façam a troxa e morrão felizes"just kiding. Carpe diem
![]()
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Exa ainda ñ tinha ouvido.

Pode ser que sim 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.