O fim do mundo
O fim do mundo está previsto ser daqui a 100 anos por causa do aquecimento global.
Praias a desaparecerem, degelo, catástrofes naturais como já tem vindo a acontecer, o calor aumentando de ano em ano e depois vai sendo impossivel estar na praia, etc, etc, etc.
E isto é verdade, não é nenhuma mentira como os Estados Unidos andam a dizer.
Praias a desaparecerem, degelo, catástrofes naturais como já tem vindo a acontecer, o calor aumentando de ano em ano e depois vai sendo impossivel estar na praia, etc, etc, etc.
E isto é verdade, não é nenhuma mentira como os Estados Unidos andam a dizer.
Eu axu k percebo isso d nao se distinguir os sexos.... É um facto k o aquecimento global está a destruir o nosso planeta... E n sei se voces sabem, mas está provado k a biblia (bem como outros livros sagrados), contém verdades escondidas nas entrelinhas... E o fim do mundo k lá se refere, k a Terra vai ser devastada por fogo, água, os cavaleiros do apocalipse, etc... pode mt bem ser (e talvez seja) uma metáfora (e se quiserem, uma previsão/profecia, tendo em conta k a biblia foi escrita há mts anos) que no fundo traduz o impacte do efeito de estufa... Já todos vimos "o dia depois de amanha" (filme), n são precisas descrições... a água deve-se ao degelo dos icebergs, e o gelo será depois uma tempestade como vimos todos no filme referido... O fogo poderá ter a ver com erupçoes vulcanicas e algo do género... Podem tambem estar presentes (e pk não?), ventos ciclonicos e grandes sismos... Repararam k estao os 4 elementos reunidos (água, fogo, terra e ar)?
Ora perante um cenário destes, podemos prever o comportamento humano? talvez... Eu axu k iremos parecer todos animais... E como tal temos todos o mesmo principio na cabeça (e na altura será talvez o único): sobreviver...
Ora axu k é por isto k a biblia diz k nao será possivel distinguir os sexos.. iremos todos parecer animais... não há homens nem mulheres... apenas pessoas k kerem e tentam sobreviver...
Desculpem se está um pouco grande...
Ora perante um cenário destes, podemos prever o comportamento humano? talvez... Eu axu k iremos parecer todos animais... E como tal temos todos o mesmo principio na cabeça (e na altura será talvez o único): sobreviver...
Ora axu k é por isto k a biblia diz k nao será possivel distinguir os sexos.. iremos todos parecer animais... não há homens nem mulheres... apenas pessoas k kerem e tentam sobreviver...
Desculpem se está um pouco grande...

Vejam o filme Inconvenient Truth
http://www.imdb.com/title/tt0497116/
Fala sobre o aquecimento global e o que pode acontecer e coisas assim.
PS: isto está no tópico errado, não tem nada a ver com relaxar, divertir, rir, etc. Tem a ver com uma coisa séria.
http://www.imdb.com/title/tt0497116/
Fala sobre o aquecimento global e o que pode acontecer e coisas assim.
PS: isto está no tópico errado, não tem nada a ver com relaxar, divertir, rir, etc. Tem a ver com uma coisa séria.
Eu acho vai ser tal e qual como no "Day After Tomorrow"... Não tão rápido, mas tudo o que acontece no filme e ainda mais é o que está acontecer ao nosso mundo... É triste não conseguirmos aguentar o nosso planeta... Pensar que desde a revolução industrial, em cerca de 100 anos destruimos completamente o planeta que existia à tanto tempo u.u
Blackmagic: A bíblia está escrita para puder ter mil e uma interpretações para as pessoas acreditarem que é mesmo profética... O que tu dizes é uma adaptação, do que achamos que vai acontecer, ao texto que está na bíblia, nada mais...
Blackmagic: A bíblia está escrita para puder ter mil e uma interpretações para as pessoas acreditarem que é mesmo profética... O que tu dizes é uma adaptação, do que achamos que vai acontecer, ao texto que está na bíblia, nada mais...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nop, não sou grande fã de igrejas e bíblias e deuses e etc... :S
Mas já agora... É sobre o quê exactamente??
Mas já agora... É sobre o quê exactamente??

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A Fórmula de Deus é um livro escrito pelo portugues José Rodrigues dos Santos... O Famoso jornalistaa...
e tem como base teorias mt recentes da fisica, astrofisica, quimica e matematica... e uma das coisas k tao lá (e atenção k n foi ele kem disse mas sim cientistas) é k a biblia diz com exactidão a idade do universo, k os cientistas só descobriram em pleno sec XX e com tecnologia avançada... agora diz.m.... como será k o antigos descobriram????
e tem como base teorias mt recentes da fisica, astrofisica, quimica e matematica... e uma das coisas k tao lá (e atenção k n foi ele kem disse mas sim cientistas) é k a biblia diz com exactidão a idade do universo, k os cientistas só descobriram em pleno sec XX e com tecnologia avançada... agora diz.m.... como será k o antigos descobriram????
Opah, eu duvido sempre muito disso... A bíblia diz isso directamente ou por outras palavras??
Eu acho o ser humano muito susceptível e vê coisas onde não existe porque quase que as exige ver e depois acha que é a verdade u.u Por isso é que ideias como bíblias e deuses ainda hoje duram, porque as pessoas querem acreditar que são verdadeiras... Pronto, ok, eu não gosto nada dessas coisas, enfim... Não levem a mal, oki?? =X
Eu acho o ser humano muito susceptível e vê coisas onde não existe porque quase que as exige ver e depois acha que é a verdade u.u Por isso é que ideias como bíblias e deuses ainda hoje duram, porque as pessoas querem acreditar que são verdadeiras... Pronto, ok, eu não gosto nada dessas coisas, enfim... Não levem a mal, oki?? =X

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pauwinha escreveu:Lumi-chan, estavas a referir-te às profecias de Nostradamus?O gajo era mas é um grande aldrabão..
Ele realmente previu a queda das torres gémeas..
Por acaso gostava de saber mais sobre as profecias dele, mas ao que parece ele viu coisas que se passaram muito antes de ele nascer (e na altura não se tinha o conhecimento e informação que se tem hj em dia) e previu coisas muito depois dele morrer, entre elas akilo das torres e o fim do mundo.
Vou por aqui o verso associado ao 9/11
9/11
No ano do seculo novo e nove meses,
Do céu virao um grande rei do terror,
O céu queimará a quarenta e cinco graus
Fogo aproxima-se da grande cidade nova
Milhares de americanos foram assassinados pelo impacto cruel de dois aviões contra o World Trade Center em setembro de 2001 matando civis inocentes incluindo homens e mulheres. Naquela época muitos disseram, "Nostradamus previu isso". Entretanto, estes versos acima não se aplicam ao 9 de setembro já que Nova York está a 40.6 ou 40.7 graus de latitude. O céu não explodiu em fogo nem se levantaram imediatamente grandes chamas de fogo. Nostradamus apenas mencionou os Estados Unidos da América uma vez, se essa foi sua intenção no quarteto X66, o qual não tem nada a ver com o VI97.
Existe uma cidade a 45 graus de latitude norte chamada Villeneuve-sur-Lot no sudoeste da França que melhor se aplica à descrição. Villeneuve em francês significa literalmente "cidade nova". Alguns têm argumentado que Nostradamus quis dizer 40.5 graus quando mencionou "cinq et quarante", entretanto este argumento cai por terra já que o sistema decimal não existia nos dias de Nostradamus.
Nostradamus previu o incendio de Londres, a ascensão de Napoleão Bonaparte, A escensão de Hitler e a segunda guerra mundial.... Claro k isto das profecias é sempre de duvidar.... Mas já foi explicado o pk de ele ter acertado um número elevado de vezes! Eu tenho um documentário em DVD sobre isso!!
blackmagic escreveu:Nostradamus previu o incendio de Londres, a ascensão de Napoleão Bonaparte, A escensão de Hitler e a segunda guerra mundial.... Claro k isto das profecias é sempre de duvidar.... Mas já foi explicado o pk de ele ter acertado um número elevado de vezes! Eu tenho um documentário em DVD sobre isso!!Ele não acertou ennhum desse... os versos deles são demasiado enigmáticos e é muito fácil adaptá-lo a coisas que tenham acontecido...
http://www.earthharvest.org/pt/ApologiaDaBibliaChristianismo/QuemDios-JesusCristo/8-2PrevistosNostradamusAstrologia.htm#AMorteDeHenryPrevisoesProfeciasNostradamus
N é bem assim..... E sim... Ele acertou... o incendio de londres aconteceu... napoleao bonaparte encetou grande campanha... hitler subiu ao poder.... e a segunda guerra mundial tb.... O k se passa é k ele reparou k a história é ciclica... e k cada acontecimento ficou marcado com uma certa posição das estrelas... ele sabia kual a posição das estrelas qd roma ardeu na epoca classica... bastou ver qd seria altura que essa posição se iria repetir e prever k algo do género ia acontecer.... Ele baseou-se nisso... E os cientistas ficaram atónitos qd viram isso.... k os acontecimentos se repetem a uma certa posição estrelar...
blackmagic escreveu:N é bem assim..... E sim... Ele acertou... o incendio de londres aconteceu... napoleao bonaparte encetou grande campanha... hitler subiu ao poder.... e a segunda guerra mundial tb.... O k se passa é k ele reparou k a história é ciclica... e k cada acontecimento ficou marcado com uma certa posição das estrelas... ele sabia kual a posição das estrelas qd roma ardeu na epoca classica... bastou ver qd seria altura que essa posição se iria repetir e prever k algo do género ia acontecer.... Ele baseou-se nisso... E os cientistas ficaram atónitos qd viram isso.... k os acontecimentos se repetem a uma certa posição estrelar...Eu cá não acredito...
É triste pensar nisso...
acreditu que um dia o planeta pode acabar, devido á poluiçao e isso tudo...mas ainda á tempo para mudar!!
Se todos ajudassem a plantar mais árvores, paracem de pluir o planeta, ajudassem na reciclagem, n gastassem água á toa...o mundo ficaria por ca mt mais tempu..
quanto ao sol explodir, tambem acreditu que se as pessoas se esforçarem podem conseguir aumentar a capacidade de mts tecnologias e essas cenas e conseguir quiar algo que o substitua..parace um bocadu impossivel..mas nunca se sabe...
Vamus nós ajudar o planeta terra já que há mt gente por aí que n ker saber de nada?? Se têm cabeça pa pensar..n pensem so em vocês..e pensem no futuro da Terra!!!
Think about it!!
acreditu que um dia o planeta pode acabar, devido á poluiçao e isso tudo...mas ainda á tempo para mudar!!
Se todos ajudassem a plantar mais árvores, paracem de pluir o planeta, ajudassem na reciclagem, n gastassem água á toa...o mundo ficaria por ca mt mais tempu..
quanto ao sol explodir, tambem acreditu que se as pessoas se esforçarem podem conseguir aumentar a capacidade de mts tecnologias e essas cenas e conseguir quiar algo que o substitua..parace um bocadu impossivel..mas nunca se sabe...
Vamus nós ajudar o planeta terra já que há mt gente por aí que n ker saber de nada?? Se têm cabeça pa pensar..n pensem so em vocês..e pensem no futuro da Terra!!!
Think about it!!Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.