O fim do mundo
Eu não falo propriamente das populações do Terceiro Mundo, que essas, vivem na miséria, e exploradas (muitas vezes pelos próprios governos) de uma forma primária. Nem têm alternativas de mudança.
Falo é das administrações desses países, e do poderio bélico que estão a atingir... Graças à fraqueza diplomática da Europa, e da culpa dos EUA, alguns países estão a fabricar (se é que já não têm) armas nucleares.
Falo é das administrações desses países, e do poderio bélico que estão a atingir... Graças à fraqueza diplomática da Europa, e da culpa dos EUA, alguns países estão a fabricar (se é que já não têm) armas nucleares.
Poseidon escreveu:Eu não falo propriamente das populações do Terceiro Mundo, que essas, vivem na miséria, e exploradas (muitas vezes pelos próprios governos) de uma forma primária. Nem têm alternativas de mudança.
Isso é o pior de tudo. Aquelas bombas atómicas que foram largadas em Hiroshina e Nagasaki... ainda há crianças a nascerem deficientes por causa das radiações. Se fossem várias largadas no mundo... eu nem quero pensar nisso!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Simples! Fim da Humanidade, se forem largadas em garnde escala! Não é muito difícil de se imaginar! Infelizmente
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lolol mas os países desenvolvidos tbm tem culpa por os sub-desenvolvidos n evoluírem =\ é como a minha prof de ggf diz.. os paises desenvolvidos compram os produtos a baixo preço aos paises sub desenvolvidos e dps mudam-no e vendem-no a um preço mto mais superior =\ os países sub desenvolvidos conseguiriam desenvolver-se se os paises desenvolvidos perdoassem as dividas por assim dizer 

Tudo começou com a colonização, que destuiu o modo de vida (subsistência) dos povos em África e na América Latina. Transformaram aquelas áreas e aquelas populações, para se tornarem completamente dependentes dos países colonizadores.
Depois, quando lhes foi dada a independência, também não se souberam governar, tanto graças ao relacionamento com os países desenvolvidos, como disseste Kohta, mas também muito graças a eles mesmos, e á sua mentalidade, como disse o Pitz.
É lá que residem as maiores fortunas, e o tempo é gasto em guerras. Os políticos querem bem lá saber das pessoas, que se mantêm na miséria monetária e intelectual...
Depois, quando lhes foi dada a independência, também não se souberam governar, tanto graças ao relacionamento com os países desenvolvidos, como disseste Kohta, mas também muito graças a eles mesmos, e á sua mentalidade, como disse o Pitz.
É lá que residem as maiores fortunas, e o tempo é gasto em guerras. Os políticos querem bem lá saber das pessoas, que se mantêm na miséria monetária e intelectual...
Bem, acabei de ouvir uma teoria de fim do mundo que axo que ainda não puseram aki ;P
Tavam a falar do código da bíblia e de como ler as profecias e ixo e dixeram que uma das profecias dizia que ia cair um meteorito que ia destruir a terra em 2012, mas outra tb dizia que alguém o ia destruir, ou seja, segundo aquilo em 2012 temos um meteoriro k ou é destruido ou destroi a terra, visto que as duas teorias são opções, não é???
Não sei até que ponto isto é fiável, mas supostamente eles tb conseguiram ver lá a previsão da queda das torres gémeas, e da guerra do Iraque...
Anyway, segundo eles está o "fim dos tempos" está a começar, pk lá está escrito algumas coisas relacionadas a acontecimentos de agora que indicam que este é o fim dos tempos...
Mas como eles dixera, lá pk alguém escreveu ixo, não significa que aconteça, é apenas um dos rumos que a que o destino pode levar ;P
Tavam a falar do código da bíblia e de como ler as profecias e ixo e dixeram que uma das profecias dizia que ia cair um meteorito que ia destruir a terra em 2012, mas outra tb dizia que alguém o ia destruir, ou seja, segundo aquilo em 2012 temos um meteoriro k ou é destruido ou destroi a terra, visto que as duas teorias são opções, não é???
Não sei até que ponto isto é fiável, mas supostamente eles tb conseguiram ver lá a previsão da queda das torres gémeas, e da guerra do Iraque...
Anyway, segundo eles está o "fim dos tempos" está a começar, pk lá está escrito algumas coisas relacionadas a acontecimentos de agora que indicam que este é o fim dos tempos...
Mas como eles dixera, lá pk alguém escreveu ixo, não significa que aconteça, é apenas um dos rumos que a que o destino pode levar ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eles ñ... ñ... preveram as torres gémeas.... eles disseram k isso estava na biblia depois de ter acontecido... é diferente. Se sabem o k têm de ver, conseguem vê-lo, a biblia é tão subjectiva k é impossível, com os nossos conhecimentos (se pensarmos k não foi escrita por homens mas por homens sob a influencia de algo maior), percebê-la na totalidade. O meu concelho é k é ALTAMENTE improvável k akilo k eles disseram seja verdade por isso nada de panicos, por favor, já houve tantos panicos estúpidos antes por coisas k uns gajos pensaram ver e... se realmente vier a destruição em 2012, k venha, mas ñ ocupe o pc tempo k iremos ter a ter medo.
_*Star*_ escreveu:Eles ñ... ñ... preveram as torres gémeas.... eles disseram k isso estava na biblia depois de ter acontecido... é diferente. Se sabem o k têm de ver, conseguem vê-lo, a biblia é tão subjectiva k é impossível, com os nossos conhecimentos (se pensarmos k não foi escrita por homens mas por homens sob a influencia de algo maior), percebê-la na totalidade. O meu concelho é k é ALTAMENTE improvável k akilo k eles disseram seja verdade por isso nada de panicos, por favor, já houve tantos panicos estúpidos antes por coisas k uns gajos pensaram ver e... se realmente vier a destruição em 2012, k venha, mas ñ ocupe o pc tempo k iremos ter a ter medo.
Apoiada! Tens toda a razão!

:(moon5): Sailor Sun
O destino para mim tem uma parte 'pre-escrita' e outra em k somos nos k determinamos.. logo é para mim impossivel k esteja escrito k o mundo acaba daki a uns anos. comé k se pode saber s até lá o homem/ciencia n evolui d tal forma k ganha conhecimentos para o impedir? sabe-se lá.. Nunca se sabe nada.. a coisa + imprecisa que existe é o conhecimento do futuro..
Lumi-chan, estavas a referir-te às profecias de Nostradamus?
Ele realmente previu a queda das torres gémeas..
Por acaso gostava de saber mais sobre as profecias dele, mas ao que parece ele viu coisas que se passaram muito antes de ele nascer (e na altura não se tinha o conhecimento e informação que se tem hj em dia) e previu coisas muito depois dele morrer, entre elas akilo das torres e o fim do mundo.
Ele realmente previu a queda das torres gémeas..
Por acaso gostava de saber mais sobre as profecias dele, mas ao que parece ele viu coisas que se passaram muito antes de ele nascer (e na altura não se tinha o conhecimento e informação que se tem hj em dia) e previu coisas muito depois dele morrer, entre elas akilo das torres e o fim do mundo.
O Nostradamos tb é assim. Eles previram com as profecias dele k iria acontecer algo mmo mau numa determinada altura, já ñ me lembro kando, e ñ aconteceu mas as pessoas ficaram cheias de medo. Se fores a ver eu posso dizer k um tirano se irá erguer acima de todos os outros e o sangue dos inocentes será derramado durante o século XX. Isso já aconteceu noutros séculos. e tu podes interpretar do modo k te der mais jeito. Posso falar de hitler, do bush, de napoleão, de mussolini, de fidel, de sei lá... depende de kem conta a história. Posso tb dizer k choverá fogo dos céus e posso estar a falar do fim do mundo com cometas,ou de bombas, de vulcões... a história tem a tendência a se repetir.
Também gostava de ler as professias de Nostradamos, saber por experiência própria se ele era um aldrabão esperto ou alguém com puder dedutivo ou ainda alguém k realmente tinha algum género de poder de ver o futuro mas não sabia explicar bem pk como é claro mmo k ele visse a bomba atómica ele ñ saberia k era uma bomba mas fumo em forma de cogumelo isso tb podia ser o fumo de vulcão.
Não sei se me tou a explicar bem ou a repetir demasiado. O fim do mundo até pode já estar previsto numa dimensão paralela à nossa daki a mtos milhes de anos mas mmo k esteja encolham os ombros pois ñ podemos fazer nada, podemos masé mudar o possível e evitar k aja kase fins de mundo.
Também gostava de ler as professias de Nostradamos, saber por experiência própria se ele era um aldrabão esperto ou alguém com puder dedutivo ou ainda alguém k realmente tinha algum género de poder de ver o futuro mas não sabia explicar bem pk como é claro mmo k ele visse a bomba atómica ele ñ saberia k era uma bomba mas fumo em forma de cogumelo isso tb podia ser o fumo de vulcão.
Não sei se me tou a explicar bem ou a repetir demasiado. O fim do mundo até pode já estar previsto numa dimensão paralela à nossa daki a mtos milhes de anos mas mmo k esteja encolham os ombros pois ñ podemos fazer nada, podemos masé mudar o possível e evitar k aja kase fins de mundo.
ou o mundo acaba quando exitir a 3ª Guerra Mundial, devido as bombas atomicas.
ou pelo aquecimento global
ou daqui a milhares de milhoes de anos, porque com os milhoes de anos, o sol vai crescendo...i quando chegar a uma estrela super gigante faz pufff....i engole o nosso planeta!
as minhas teorias baseadas em factos reais e em FQ xD
ou pelo aquecimento global
ou daqui a milhares de milhoes de anos, porque com os milhoes de anos, o sol vai crescendo...i quando chegar a uma estrela super gigante faz pufff....i engole o nosso planeta!
as minhas teorias baseadas em factos reais e em FQ xD
Miss-Moon escreveu:ou daqui a milhares de milhoes de anos, porque com os milhoes de anos, o sol vai crescendo...i quando chegar a uma estrela super gigante faz pufff....i engole o nosso planeta!
Cada vez me parece mais impoxível conseguirmos viver até k ixo aconteça... Estou plenamente convencida k o ser humano vai acabar por se destruir a si próprio antes k a natureza tenha tempo de nos destruir...
Eu neste momento, até não me importava nd k tds os seres humanos morressem, poxo gostar mt da minha vida, mx não gosto k esteja a vive-la normalmente enkantu os seres humanos vão destruindo o planeta, na minha opinião nós não merecemos existir e se para o planeta ter paz tivermos de morrer tds nós, eu incluída, ainda gostava k ixo acontecexe, não sabemos aproveitar akilo k temos, então não merecemos estar aki a destruir td o k resta à noxa volta...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pessoal gostava de saber a vossa ideia de como vai ser o fim do mundo.
E um assunto um pouco para o esquisito de certa forma mas mesmo assim tenho a certeza que temos ideias diferentes. Por exemplo segundo consta na biblia no fim do mundo nao se destingue o homem da mulher...
Aguardo as vossas opinioes.
E um assunto um pouco para o esquisito de certa forma mas mesmo assim tenho a certeza que temos ideias diferentes. Por exemplo segundo consta na biblia no fim do mundo nao se destingue o homem da mulher...
Aguardo as vossas opinioes.
Ana escreveu:Por exemplo segundo consta na biblia no fim do mundo nao se destingue o homem da mulher...![]()
Isso diz na biblia ? Eu nauh me lembro de alguma x ter lido issoo
lololFim do mundo ?
Epah, muita gente a morrer, montes de catastrofes naturais .... Enfim, montes e montes de coisas ma's ..
'Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.