Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Finalmete li os capitulos todos wiiiii

a partir de uma altura comecei a devorá-los e so consegui parar quando infelizmente ja nao havia nada para ler

bem vamos la ao comentário:

- arrepiei-me toda com akela parte dos animais, tadinhos deu me uma pena.... foi mesmo sangrenta........

- o decapitamento do hélios, as cenas seguintes e a despedida dele e da chibiusa.... até chorei.... mesmo comovente....e ainda mais com akela musica....

- muito giro o desenho da inimiga k matou o hélios

- adorei a historia da catherine a maneira como completaste o anime ta espetacular

- tou curiosa em relação ao estranho sonho da plutão

- adorei tambem as partes cientificas, fikei a saber mais lol

- espero realmente k a saturno nao tenha que usar o seu poder

bem nao comento mais pormerores pk sao tantos que tinha k escrever a noite toda

resumindo ta linda, espetacular 5 estrelas a historia

tu e a Kasei tao mesmo de parabens Black

e agora já percebo donde vem a saga das artes lol

fico ansiosamente à espera de mais Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Embaracoso
Muito obrigado mercurio! Espero k estejas sempre presente na nossa fic! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Descança que estarei coladinha à vossa fic

e espero k tambem estejas à minha lol

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
sailor sun escreveu:que giro Surprised.o:
mete mais, metes, isto está interesante

mas Sailor Sun Desiludido

quem é?

É a minha sailor. :Matreiro: Já a inventei há mais de 10 anos.

Obrigada pelo elogio!

Uau ... lindo mesmo ... Ilha da Pascoa ... tao linda ... Very Happy mas que tera acontecido à sailor sun ???????
Uuuiii... Isso agora... (aperta com o black pra ele escrever o capítulo dele, q logo sabes! eheheh!)

Obrigada mana sar4hhh!

ai deus meu kasei

fenomenal

assim q tenha tempo vnh fazr comment decente

agora estou sem palavras....

fenomenal!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ai k lindo!! Kasei tás de parabéns!! (outra vez XD)

E agora, o que será k aconteceu com a Sailor Sun??
N percebi mt bem akela parte com a Queen Serenity Desiludido
Bem... A Catherine insitiu e conseguiu! XD
Tá lindo o capitulo, conseguiste descrever tão bem os sentimentos de todos!!
Kaseizinha (uau) tu és tão mázona!! SadSad Olha k eu vou chorar por teres acabado assim o capitulo!! *snif*

Tou sem paciencia para escrever um comentário decente... É isto k dá passar duas noites a tossir e a dormir pessimamente.
*Mim super constipada desde Domingo, sem previsões para que melhore no próximo milénio*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Oh, SEA, as melhoras...

O q é q n percebeste mesmo? Aquela parte é uma retrospectiva do q aconteceu a seguir ao final do capítulo anterior. A Queen Serenity explica q só quem já viu aquela imagem do globo com a localização dos fragmentos é q os pode encontrar. Isto porque, senão, qualquer pessoa os podia encontrar, né?

Espero ter ajudado. E obrigada pelo comment!

Ah ok! Já percebi!! Very Happy Bgd Kasei Embaracoso

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu quero o resto do capitulo! ai black vou apertar ctg Twisted Evil ta 5* o capitulo. Parabens avó kasei esta muito bem escrito continua assim que ainda vais escrever uma so tua Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ja temos mais comentários Kasei! =)
Ja estou mais motivado! =D
Isto pk eu e a Kasei estivemos a falar no Msn e ela disse k n sabia onde iriamos buscar motivação para continuar pk é cada vez menoa o numero de pessoas a ler a fic... =(

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
uuff!!! acabei de ler... isto sao tantas fics que uma pessoa ate se perde Matreiro

cada vez e menos o numero de pessoas a ler a fic???
entao podem ficar mais motivados porque acabaram de ganhar mais uma fa...

simplesmente ADOREI!!! esta um espetaculo!!!!

fico a espera de ler mais!! Very Happy

blackmagic escreveu:Ja temos mais comentários Kasei! =)
Ja estou mais motivado! =D
Isto pk eu e a Kasei estivemos a falar no Msn e ela disse k n sabia onde iriamos buscar motivação para continuar pk é cada vez menoa o numero de pessoas a ler a fic... =(

AHAHA! Eu sei! Qd vi hoje nem queria acreditar!

puffffff somos poucos mas bons! quero outro capitulo !!!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:puffffff somos poucos mas bons! quero outro capitulo !!!!

concordo!!

va la Surprised.o: kero ler mais Surprised.o:

UAU está demais Surprised.o: Surprised.o:
adorei mesmo...

nem sei o que hei-de dizer Matreiro ta perfeito pronto Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
zirateb escreveu:puffffff somos poucos mas bons! quero outro capitulo !!!!

Ah pois é!! Antes poucos mas decentes do k muitos indecentes XD (n me perguntem de onde fui tirar isto... É de não dormir há duas noites! Razz)

hei, n desmotivem ta? eu sei o q é isso...nunca tive muitaaa gente a ler as minhas, e tb tenho cada vez menos. mas wathever, o que nos deve fazer escrever não é só o feedback, mas também o prazer que nos dá escrever. e eu adoroooo inventar uma boa história (talvez para os outros não seja boa, mas se para mim é...).

vou comentar este capítulo decentemente.

bem kasei, estás mais uma vez de parabéns! está muito bom o capítulo, super bem escrito mesmo! gostei! e cumpre um objectivo (não sei se o tinhas em mente ou não..mas suponho que sim): deixar-nos imensamente curiosos! porque sejamos francos, mas esta sailor sun está cada vez mais misteriosa! Wink aviva-me só um pouco a mente, era esta que a Usagi achava que conhecia de algum lado?

continuando, a viagem de avião foi bastante interessante na minha opinião. levantaste um pouco o véu que cai sobre esta nova navegante. e está visto que o fragmento está por ali perto, ao pé dos Moais...agora, o que será que aconteceu à moça? bem...não tenho uma teoria construída. mas eu sempre tive um fraquinho por personagens com dois lados, um lado "bom" e um lado um pouco "evil". era interessante se a sailor sun tivesse também um lado destes, em que o "poder" lhe subisse um pouco à cabeça, fruto de todas as energias que sente naquele local....claro que isto é só a minha imaginação a funcionar a mil à hora..loool

anyway, estou muitissimo curiosa. não percam a motivação, mesmo. porque vocês são fantásticos. acho que não ha uma unica fic aqui que seja como a vossa....voces pesquisam, voces têm uma trabalheira para escrever cada capitulozinho. e acho que isso merece um grande elogio. não sei se serei a fã nº 1 da saga das artes (antes que outra pessoa venha reclamar o lugar...) mas serei seguramente uma das maiores fãs!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Obrigada pelo big comment, mariakino! Very Happy

Respondendo, sim, é esta q a Usagi acha q conhece de algum lado.

A tua teoria está muito interessante, mas... n vou levantar o véu. Razz Espera pra ver! (também gosto de personagens com um dark side!)

Espero q o black escreva o capítulo dele rapidamente, até eu tou curiosa!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco