Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Finalmente capitulo novo Surprised.o:

Kaseizinha amori adorei a continuação do capítulo. A ideia do campo magnético foi fantástica.

Fiquei curiosa em relação à lembrança da Catherine. O fato de antes de desmaiar o seu fato ter ficado preto estará relaccionado com essas recordações??

Ex-marido (leia-se Black) fico mt contente que tenhas voltado a escrever Embaracoso fico impacientemente à espera do novo capítulo Surprised.o:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
merczinha, amore mio, não, o fato preto tem a ver com outra coisa q não as recordações. Isso será esclarecido mais tarde Wink Obrigada pelo comentário!

sendo assim fiquei ainda mais curiosa XD

por isso faxavor de começar a escrever ( olha quem fala XD ) kidding

Tanta gente a comentar!!!! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
descança que haverão de ter bastante comentários, é que as pessoas desabituaram-se de vir ver se havia novos capitulos :s

vocês ainda têm espaço no titulo para por que tem um capitulo novo? é que assim as pessoas veriam que ha um capitulo novo Embaracoso

UAAHHHHHHHHHHHH

Que fantástico!!! Adorei! Valeu a espera! continuam com o jeito bem afinado, aliás cada vez melhor.

ora bem, sim, esse pormenor do fato escurecido tb me está a deixar curiosa. será q a sailor sun ainda vai ficar má? eu gosto sempre de ver sailors más nas fanfics xDDDD (não liguem, as vezes sou meia tresloucada Matreiro)

poor catherine...

bem, fico à espera do próximo grupo Smile é c a plutao nao
é?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Woooow! Já estava com saudades!! Gostei muito do capítulo. Finalmente começámos a aprender algumas coisas sobre a Sailor Sun e eu tenho umas teorias em relação aquela memória final.
Porque será que ela ficou toda preta? Será algum tipo de maldição? Será que ela não é quem diz ser? *dá voltas à cabeça à procura de uma explicação* Deixaram-me tão curiosos!
Adorei as descrições e a acção. Os pensamentos, tudo muito bom!
*dá um ovo da kinder à Kasei e ao Black* Directos da minha reserva para o Verão, tenho muito poucos por isso não me posso dar ao luxo de dar mais! XD
E agora fico à espera do próximo capítulo muito ansiosamente. Isto está a tornar-se emocionante.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sim mariakino agora é com a Plutao e ja ta quase!! Razz

Obrigado chousenshi e _S.E.A_!!! Hoje ou amanha já têm a primeira parte do capítulo! =)

Obrigado!

Merc, quanto à tua sugestão, vou tentar!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Foi um optimo capitulo! Adorei imenso a continuaçao. Ja nao aguentava com tanta espera Very Happy
Agora fico a espera de mais um capitulo =) Espero memso que esteja quase!
Está sim!! Razz

(Estou só k a Catarina apareça na net!!)

Desculpem o double-post... Mas é para dizer k como sou uma pessoa simpática (cof cof) daqui a pouco vem a primeira parte da aventura da Plutao e da Sedna em Itália! =P

blackmagic escreveu:Desculpem o double-post... Mas é para dizer k como sou uma pessoa simpática (cof cof) daqui a pouco vem a primeira parte da aventura da Plutao e da Sedna em Itália! =P

Yay!!! *vai ficar de guarda ao tópico* Eu quero mesmo descobrir o que há entre aquelas duas...

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Aqui vai! Plutão e Sedna! Aguardo os vossos comentários preciosos!! =P (pareço um desesperado!!! OMG)

Capítulo 18: Itália, parte 1

Silêncio. Desta vez não do mal, mas sim de Setsuna e de Hoshi.
Não era constrangedor, pelo contrário, era reconfortante, pacífico, benéfico. As duas mulheres dirigiam-se para o avião no aeroporto Internacional de Tóquio Narita, com rumo a Itália, e ainda não haviam dito qualquer palavra uma à outra desde que tinham saído de casa. Sentiam que se falassem poderiam dizer algo de errado e não queriam nem podiam arriscar dar cabo da sua missão devido ao seu passado. Isto porque ao atingirem o estado eterno as memórias das vidas passadas haviam regressado. Eram nítidas e dolorosas. Setsuna relembrou a visão do dia em que Hoshi visitou o seu palácio…
~
As duas navegantes aproximaram-se e os seus lábios tocaram-se. Primeiro levemente, depois com paixão, com luxúria, como se tudo dependesse daquele beijo, como se o mundo fosse acabar daí a uns tempos. Mal sabiam elas que isso era de facto verdade.
- Plutão… – começou Sedna – Há quanto tempo anseio por isto…
Os seus olhos brilhavam. Plutão inclinou-se novamente para Sedna. Dirigiram-se para um quarto do palácio e deitaram-se na cama. Amaram-se como dois amantes se amariam, entregando-se uma á outra sem sequer sentirem pudor, embaraço ou preconceito. Desejavam poder prolongar aquele momento para sempre, desejavam poder ficar sempre debaixo daqueles lençóis, sem preocupações, sem lutas, sem deveres…
Mas isso seria impossível. Tinham uma missão a cumprir como navegantes. Uma herança que mesmo não querendo tinham recebido. E iriam até ao fim para serem bem sucedidas.
“Mas e o amor?”, questionou-se Sedna. “Não há espaço para amar? Só a princesa tem esse direito? E porque razão? Por ser princesa? É injusto”. Sedna queria poder amar, porém, ao partilhar os seus pensamentos com a sua companheira esta respondeu-lhe:
- Sedna… Creio que estás a ser injusta. Sabes bem que fomos escolhidas para defender o Milénio Prateado. Os assuntos da princesa não nos dizem respeito. E mesmo que dissessem… O amor não é suficiente… Há outros factores a ter em conta. A princesa é uma princesa. Devemos-lhe vassalagem. E temos de reconhecer que sempre nos trataram como iguais. Nunca a Queen Serenity ou a Princess Serenity nos trataram como seres inferiores, mas sim como iguais.
- Então se a princesa morrer… Poderemos amar-nos?
- Sedna!!! – gritou Plutão escandalizada – Proíbo-te de pensares em tal!
- Mas é verdade e sabes bem que sim! Servimos o Milénio Prateado e os seus habitantes. Estamos à disposição da rainha e da princesa? Esperando que a princesa suba ao trono. Se ela morrer não haverá trono… E todos nós ficaremos livres… Sim… Livres…
Plutão ia responder quando a voz de um criado se fez ouvir:
- Senhora… O Milénio Prateado está sob ataque… Correm rumores da morte da princesa…Pedem ajuda.
Plutão alarmada dirigiu-se para a porta do quarto, olhando para trás e vendo escandalizada, o ténue sorriso nos lábios de Sedna.

~

Setsuna tentava expulsar as suas memórias da mente mas era impossível. Era demasiado doloroso. Não sabia o que mais lhe doía, se o facto do Milénio ter sido destruído sem ela ter conseguido ajudar se o sorriso de Sedna quando tomou conhecimento do ataque.
Foi com estes pensamentos que se sentou no avião da Japan Airlines ao lado da sua companheira. Hoshi quebrou o gelo:
- Até quando vamos permanecer caladas? Tens evitado dirigir-me a palavra desde que… desde…
- Desde que me lembrei daquele sorriso… Aquele ar de satisfação. Se eu não soubesse… Se eu não te conhecesse… Diria que estavas a agir em conformidade com a Metallia.
- Os erros do passado ajudam a construir o futuro… – respondeu Hoshi como que a desculpar-se.
- O futuro pode muito bem ser construído sem erros…
- Errar é humano… Eu sei que errei. Até quando me vais continuar a crucificar?
- Até que tenhas noção do que o teu erro poderia ter causado… Estiveste perto de desertar. De abandonar as pessoas que te deram poderes, que te ajudaram, que foram teus amigos. Tens noção de que quase desejaste a morte da princesa? Por egoísmo… – Setsuna estava como que a cuspir as palavras, ressentida.
- Por amor! – gritou Hoshi fazendo com que várias pessoas olhassem para elas e mantendo o tom tentou disfarçar – Foi por amor que ele te fez isso! Ele ama-te!
Assim que os olhares se afastaram Hoshi continuou o que estava a dizer mas em tom mais baixo:
- Foi por amor, e por ti. Não entendes? Nunca poderíamos estar juntas. Tínhamos aquela missão de defender a princesa e o reino do Milénio Prateado…
- E era nisso que deverias pensar… Nunca devemos pôr a nossa vida pessoal à frente da princesa. Fomos escolhidas para isso…
- Fomos escolhidas sem querermos… Ninguém nos perguntou se o queríamos pois não? Ninguém se parece importar com a nossa vida, ninguém nos olha como pessoas, mas sim como guardiãs da princesa e do Milénio Prateado. Só queria ter uma vida na altura… Mas agora já podemos… Já não temos que defender o Milénio Prateado. E a princesa tem as Inner Senshi que no fundo são as suas verdadeiras guardiãs e protectoras…
- Hoshi… Nós não podemos… Esquece o que nos aconteceu no passado. Estamos no século XXI.
- Dizes isso porque tens que dizer ou porque é o que sentes realmente?
Reparou na hesitação de Setsuna antes desta responder:
- É o que sinto realmente…
- É essa a tua escolha Setsuna… Só quero acabar esta corrida louca pelos fragmentos e depois… – Hoshi deixou a frase em aberto
- E depois o quê?
- Vim ajudar-vos por querer vingar a morte do Seiya. Agora decidi que já não o quero. Depois disto acabar renuncio ao meu dever de navegante… Quero ser livre… Quero ser um pássaro a voar e não um pássaro engaiolado. Lembra-te que foste tu quem fez a escolha… Se queres esquecer o que houve entre nós então muito bem… Assim seja.
E dizendo isto, Hoshi Virou-se para o outro lado tentando controlar o choro que a dominava.
Setsuna sentia-se desolada. Hoshi não poderia saber que tinha sido Queen Serenity a ordenar-lhe a não reatar o seu romance com Hoshi. As razões não foram ditas, mas estava já habituada a que as ordens da sua rainha não fossem questionadas e não seria ela a primeira a fazê-lo.
Os motores do avião ligaram-se e Setsuna soube que estava prestes a levantar voo. Foi quando de súbito uma hospedeira de bordo alarmada se dirigiu apressada para o cockpit voltando de seguida. Setsuna alarmou-se mas acalmou quando viu que era só um passageiro que vinha atrasado. Era um homem na casa dos trinta, de olhos negros, que condiziam com o seu bronzeado e com o seu cabelo. “Demasiado musculado” pensou Setsuna. Quando falou, Setsuna viu confirmadas as suas suspeitas. Por trás de toda a beleza do homem, escondia-se um muito mau génio e uma presunção tremenda.
- Ai de vocês que partissem sem mim! Eram processados! E agora diga-me qual o meu lugar e traga-me uma água natural. Os meus músculos necessitam de descanso.
A hospedeira com uma enorme indiferença à insolência e ao ataque de fúria do homem fez o que este lhe havia dito. Indicou-lhe um lugar mesmo ao lado das duas navegantes e levou-lhe uma garrafa de água.
Setsuna abstraiu-se dele e de todo o avião cerrando os olhos tentou descansar. Tinha uma viagem de 15 horas e meia pela frente…

~

Setsuna caminhava no portal espaço-tempo. Estava a sonhar e sabia-o.
Mas porquê com aquele sítio em especial era algo que não iria tardar a
descobrir.
Viu uma silhueta ao longe. Caminhou na sua direcção mas por qualquer razão não se aproximava dela.
-
Não vale a pena tentares alcançar-me Setsuna… Tal como tu, eu controlo
este portal… Não faças perguntas agora, por favor. Há coisas mais
importantes neste momento.
Setsuna surpresa conseguiu dizer antes de ser interrompida:
- Mas… Quem…
- A minha identidade não é importante. Com o tempo vais descobrir. Espero apenas que confies em mim e que não nos desiludas.
- Nos? Quem são esse “nos”?
-
Para alguém normalmente calada estas invariavelmente faladora Setsuna…
Peço-te que confies em mim. Já sabes onde vais procurar pelo fragmento
da arquitectura?
- Na verdade… Ainda não. Estamos às escuras.
-
Lembra-te de que a localização de cada fragmento influenciou alguma
coisa devido ao seu poder. Normalmente algum tipo de construção
grandiosa. Procurem bem.
- Mas Itália está repleta de monumentos assim.
- Sim… E no entanto… Apenas um poderá ser o correcto. O símbolo por assim dizer, de Itália…
- Quer dizer… Em Roma?
- Quem sabe?
-
É isso não é? O fragmento situa-se no coliseu de Roma. Um monumento
grandioso. Antigo. E de grande prestígio. Mas… Porque razão nunca
ninguém o encontrou?
- Cada questão a seu tempo Setsuna. Desejo-vos sorte na vossa jornada.
A
voz começou a soar mais fraca, a silhueta negra começava a
desvanecer-se. Em frente a Setsuna, um oito horizontal negro aparecia
como que a sorrir-lhe.

~

Setsuna acordou. Queria saber
quem era a pessoa que falara com ela. Sentia que iria saber. Reflectiu
sobre a conversa das duas e sentiu-se animada. Afinal, já tinham onde
procurar!
Fechando novamente os olhos voltou a adormecer, desta vez
sem sonhar, apenas dormiu, acordando mais tarde quando o avião estava a
3 horas de Roma. Sentia que o tempo custava a passar. E ironicamente
era ela a navegante do tempo. Tentou passar o seu tempo a rever os
acontecimentos dos últimos dias e a tentar ordenar toda a informação
mentalmente. Porém era difícil.
Dois lugares a seu lado, o homem que chegara atrasado continuava a praguejar e a gritar com ambas as hospedeiras.
- Chamam a isto comida? Isto é um nojo! Levem isto para trás e tragam-me imediatamente algo de jeito.
As
hospedeiras, talvez por estarem já habituadas a este tipo de
passageiros acederam ao seu pedido, e fizeram-no por três vezes, até
que o homem se sentisse satisfeito.
Setsuna, que não conseguia concentrar-se, desabafou com a sua companheira:
- Não sei como aguentam aquele mau génio todo.
- Também eu tenho que aturar os teus ataques de estupidez e estou aqui – respondeu Hoshi quase cuspindo as palavras.
Ignorando as palavras que lhe foram dirigidas, pegou num livro de sudoku de bolso e começou a resolver alguns puzzles.
Quando
por fim aterraram, Setsuna suspirou e juntamente com Hoshi, que ainda
não lhe havia dirigido a palavra, foram buscar as malas. Setsuna
agarrou no seu mapa e localizou um hotel relativamente perto do
coliseu. Saíram então do aeroporto Internacional Leonardo da Vinci e
chamaram um táxi. Chegadas ao hotel, Setsuna e Hoshi tomaram um duche,
cada qual no seu quarto, e depois de uma leve refeição encaminharam-se
para o Coliseu. Foi com espanto que ambas viram sair de um quarto o
homem do avião, porém não parecia estar com tanto mau humor.
- Boa tarde belezas! Que coincidência fantástica encontrar-vos aqui!
Hoshi respondeu-lhe com um falso sorriso.
- Chamo-me Kenji! Qualquer coisa é só dizerem minhas lindas! O meu quarto está vago! Podemos fazer uma pequena festa privada!
- Oh… Obrigada! – respondeu Setsuna – Mas acontece que gostamos muito da Pink! Adeus!
As duas saíram apressadamente para a rua, antes que ele se decidisse a vir atrás delas.
- Pink? – questionou Hoshi.
- Vê bem os singles – retorquiu Setsuna com um sorriso trocista.
Estava
quente. Extraordinariamente quente para aquela época do ano. Na rua, a
azáfama era enorme. As duas mulheres decidiram ir a pé depois de terem
pago uma quantia relativamente alta pela viagem de táxi, desde o
aeroporto até o hotel, e arrependeram-se disso mal repararam na
confusão de pessoas que passava e no calor enorme que se fazia sentir.
Ao
longo do caminho Setsuna tentou entabular conversa com Hoshi mas sem
sucesso. A navegante de Sedna estava bastante ressentida com Setsuna.
Não tinha ainda aceitado o facto de que Setsuna já não sentia nada por
ela.
Foi então que a navegante de Plutão explodiu e disse:
- Não
entendes pois não? Não entendes porque razão não podemos estar juntas?
O que sabes tu do teu passado? O que sabes tu da tua origem? Pára de
ser assim tão mimada e obstinada como se tivesses razão em tudo.
- Oh… Fantástico… Mais segredinhos. Fala-me lá do meu passado. – Hoshi parecia estar a desafiar a sua companheira.
- E que tal começares a ver o teu apelido?
- Kou. O que tem?
- Seiya… Seiya Kou.. Uma das navegantes Starlight. Tua irmã.
- Sim. Eu sei. E depois?
- Sabes por que razão tiveste de sair do teu planeta e vir para aqui?
-
Sim. A Queen Serenity disse-me. Segundo ela, a minha semente de estrela
não amadureceu como as vossas, e por isso não despertei quando vocês
despertaram. Quando o planeta Sedna sofreu a sua transferência para a
ponta do sistema solar a minha semente de estrela não acompanhou a
deslocação do planeta. O buraco negro levou-a para Kinmoku e aí
despertei. Como irmã do Seiya. Mas por estar longe da minha fonte de
energia – o Sol – demorei imenso tempo a crescer. Foi então que a
Metallia atacou o planeta e acabam aí as minhas memórias. Não sei o que
aconteceu. Sei que acordei anos mais tarde em Sedna e aí fui guerreira
tal como todas vocês.
- Então não sabes que não foste directamente de Kinmoku para Sedna? O planeta não estava totalmente estável.
Hoshi pareceu surpreendida e respondeu calmamente:
- Não, não sabia.
- E sabes quem tomou conta de ti até poderes viver em Sedna?
- Quem foi?
Setsuna hesitou antes de responder:
-
Eu. Durante anos tomei conta de ti. Como tua mãe. Não entendes? Eu fui
quase uma mãe para ti. Como posso eu estar com alguém que é quase como
uma filha?
Hoshi ficou branca. Começou a tremer e acalmou-se apenas quando os braços de Setsuna a envolveram.
-
Então… É por isso… Mas o que é que isso impede? Não és minha mãe de
verdade. Foste apenas minha protectora. Podemos continuar a ser o que
éramos.
Setsuna não respondeu de imediato. Parecia estar a reflectir sobre o que ia dizer. Disse por fim:
- Esquece Hoshi. Por favor. Passa à frente esse assunto.
- Há algo mais não há? Há algo mais e não me queres dizer. Pára de me esconder coisas, pára de me quereres proteger!
- Não irias entender Hoshi.
-
Claro que não. E por favor, não te atrevas sequer a falar novamente no
raio da missão. Já não posso mais ouvir falar da princesa. A querida
princesa. O que fez ela por nós? Morreu tal como nós. Foi a mãe dela
quem se sacrificou por nós.
- Nunca irás entender.
- Óptimo! – gritou Hoshi exasperada.
Deram
por si em frente ao coliseu. Como seria de esperar milhares de turistas
queriam ver o lendário coliseu de Roma. O equivalente a uma sala de
espectáculos moderna. Talvez não soubessem do facto de que o Coliseu
foi palco de uma chacina enorme quando surgiram os primeiros cristãos.
Eram perseguidos, capturados e postos na arena juntamente com leões
para tentarem a sua sorte. Porém não lhes eram entregues qualquer tipo
de armas, e, por isso, morriam, literalmente, na boca dos leões.
Depois
de quase meia hora numa bicha para entrar, as duas acompanharam a
multidão e entraram. Com horror, repararam que Kenji também lá estava.
- Oh minhas lindas! Andam a perseguir-me é?
Ambas sorriram e Hoshi respondeu:
- Claro que não! Não seja convencido! O Coliseu de Roma é um monumento imperdível!
-
Oh claro têm razão! Sabem como é que nos combates de gladiadores o
destino do vencido se resolvia? Se o imperador levantasse o polegar,
era poupado. Se pelo contrário o baixasse. Então…
E passou o indicador pela garganta, o conhecido gesto de morte.
- Muito interessante… – fingiu Hoshi.
-
Até naquela altura as pessoas estavam interessadas em ver membros
levantados. Talvez seja o vosso caso? – replicou o homem, de uma forma
indecente deixando as duas mulheres escandalizadas. Hoshi recuperou-se
mais rapidamente:
- Oh… Deixe estar… Não temos comprimidos azuis!
O homem, não reparando no insulto implícito, disse mudando o seu tom de voz para um mais grave e sério:
- Hoje vai ser o último combate que este coliseu vai ver!
Intrigada, Setsuna perguntou:
- Desculpe? Não entendi!
Kenji
olhou-a nos olhos. Aquele olhar de primavera brilhou sob o sol
italiano. Um brilho intenso, maquiavélico, louco… Atirou a cabeça para
trás e soltou uma gargalhada. Ambas as navegantes estavam presas ao seu
olhar. E aconteceu…
Subitamente nuvens negras taparam o céu. A
temperatura foi dos 33 para os 20 graus centígrados. Um vento forte
começou a soprar e uma luz azulada atingiu todo o recinto acontecendo o
impossível. O coliseu estava a regenerar-se! As bancadas, a arena, a
fachada, tudo estava a ficar como na altura da sua construção. Pessoas
começaram a encher as bancadas, mas não pessoas normais. Envergavam
roupas que remontavam à época Clássica romana. Enchiam o recinto com
expressões festivas e trocistas, fazendo barulhos, gritando e pulando.
Fez-se então silêncio e alguém, que presumiram ser o imperador,
apareceu seguido por uma procissão de 5 homens. Caminhou altivamente
até chegar a um cadeirão, ocupando assim o seu lugar de destaque. O
brilho dos seus olhos era intenso.
No meio de tudo isto, todos os
turistas que lá se encontravam pareciam ter desaparecido. Na arena
encontravam-se apenas as duas navegantes e Kenji.
Alarmada Hoshi perguntou:
- O que se passa?
Olharam para Kenji que sorria e muito calmamente lhes disse, num tom que lhes arrepiou a espinha:
- Como eu disse. Hoje é o último combate que o coliseu vai ver…
Subitamente, entenderam.

Hoshi + Setsuna 8D
Adorei a Hoshi neste capítulo <3
Quero mais *______*

Silvermist. <3

Spoiler:

Nossa, li os dois capítulos num gole só e me senti... puf... tanta coisa ao mesmo tempo :Embaracoso': Catherine correndo risco de morte e Setsuna/ Hoshi enfrentando Kenji :Embaracoso':
Chamou-me a atenção que Setsuna e Hoshi tem uma relação muito conturbada, credo Matreiro confesso que nunca pensaria desta forma Matreiro, agora fiquei curiosa quanto ao destino de todas elas, além daquelas que estão nos outros cantos... ai ai ai, pq fui leeeeeeer :g11:
(A resposta da Setsuna... huahuahuahua... eu gosto da Pink, mas não sou não... Razz, se bem que as da Gwen Stefani são mais explícitas Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro Matreiro)
Desculpem o comentário não sair de jeito, mas gostei muito Very Happy

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
O comentário da Pink eu tive de o escrever!! Para quem não entendeu é uma referência à música "U + Ur hand" k traduzindo o refrão à letra significa "Esta noite és só tu e a tua mão".
Humor erótico! Desculpem-me os mais sensíveis mas não resisti!!! :Embaracoso':

O destino delas é de facto conturbado!!! Mas a história delas vai sendo desenvolvida tal como foi a da Cathy nos primeiros capítulos! Não vou despejar tudo de uma vez!

Ainda bem que gostaram! Sinceramente acho k perdi um pouco o jeito de escrever! Mas até que não ficou tão mal quanto isso!

E chou, qualquer comentário é bem vindo! É sinal que perderam tempo a ler a fic! E isso eu e a Kasei agradecemos! Embaracoso

Obrigado tu também Juju, espero k tenhas gostado do desenvolvimento que dei à tua sailor!

E tu acabas o capítulo ali? Quando a diversão estava a começar?

Adorei! Finalmente descobrimos mais coisas sobre a Setsuna e a Hoshi... wow. Não estava nada à espera de ser assim. Adorei as descrições. Não perdeste nada o jeito! Smile
Gostei muito das descrições, sobretudo das dos sonhos. Eu gosto de memórias e sonhos.

Eu entendo a Hoshi, mas também entendo a Setsuna. Não me lembrava que a Sedna era irmã da Seiya (eu trato-as no feminino, afinal elas são mulheres, para o caso de ficares a olhar para o ecrã e n perceberes XD). Realmente deve ser um cado complicado ter como namorada uma pessoa que se considera como uma filha. Achei o passado da Sedna muito interessante mesmo.

A descrição da viagem, as piadas, em que anda o senhor black a pensar? Está tudo fantástico, já tinha saudades. E como eu gosto muito da Setsuna foi bom um capítulo mais dedicado a ela.

Achei curioso aquele sonho. Mas realmente faz sentido que seja no coliseu que o fragmento esteja. E eu estive o capítulo todo com a desconfiança de que não tinhas posto aquele homem ali por acaso e parece que as minhas suspeitas se confirmaram... Ai!! O que é que se vai passar a seguir??

Gostei muito do capítulo!

*dá um saco de kinder joys ao Black*

(Só uma nota, Kou não é o apelido delas, mas sim o nome próprio. A Yaten, a Taiki e a Seiya têm todas o mesmo nome próprio, tratam-se pelos apelidos Yaten, Taiki e Seiya porque não deve dar muito jeito chamarem-se todas por Kou. Como a leitura dos nomes em japonês é apelido e depois nome próprio elas dizem Seiya Kou ou seja, Seiya = apelido e Kou = nome próprio. Desculpa mas é que eu tenho de vir dar sempre a explicação... XD Não leves a mal =))

Ora essa _S.E.A_!!!

Mas eu sempre tive noção k o Kou (k como bem disseste vem no inicio) era o apelido.. Pk sempre pensei k em Japones vinha primeiro o apelido e depois o nome proprio.

Oops..... :S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino