O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Escolha dos leitores!!!!!
Bem... Só deverei começar a escrever amanha o capítulo seguinte, uma vez k hoje tenho mesmo de estudar! =)
Ainda estou em dúvida sobre qual dos grupos devo escrever... Mas vocês escolhem!!!!
Sailor Pluto e Sailor Sedna ou Sailor Moon e Sailor Dreams???
Vá digam a vossa justiça! =)
Bem... Só deverei começar a escrever amanha o capítulo seguinte, uma vez k hoje tenho mesmo de estudar! =)
Ainda estou em dúvida sobre qual dos grupos devo escrever... Mas vocês escolhem!!!!
Sailor Pluto e Sailor Sedna ou Sailor Moon e Sailor Dreams???
Vá digam a vossa justiça! =)
Sailor Pluto e Sailor Sedna! Fiquei super curiosa com akele sonho ou memória (n me lembro bem) da Pluto. *mim ker ver estes suspense resolvido*.
Além do mais, um capitoluzinho com a minha Plu kerida era mt bom
Além do mais, um capitoluzinho com a minha Plu kerida era mt bom

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ai aodrei este capitulo esta lindo maginifico.....
a forma como eles fizeram de tudo para lá chegar e como a sailor sun descobriu que deveria ser ali que estava o fragmente.....esta mesmo demais....
esta fic estac cada vez melhor...
e por favaor não se desmotivem não parem uma fic tão maginifica como esta esta mesmo espectacular magnifica....aserio....
agora o que se passara com a sailor sun
coitada deve ter ter algo de grave para ficar assim derenpente...
estou muito curiosa para saber o que se passa entre a sailor plutão e a sdena.....
beijinhos~~
a forma como eles fizeram de tudo para lá chegar e como a sailor sun descobriu que deveria ser ali que estava o fragmente.....esta mesmo demais....
esta fic estac cada vez melhor...
e por favaor não se desmotivem não parem uma fic tão maginifica como esta esta mesmo espectacular magnifica....aserio....
agora o que se passara com a sailor sun
coitada deve ter ter algo de grave para ficar assim derenpente...
estou muito curiosa para saber o que se passa entre a sailor plutão e a sdena.....
beijinhos~~
Ah Black! É escusado agradeceres ao pessoal, n é nada k vocês n mereçam! A vossa fic tá mt bem pensada e linda e eu, claro, votei nela.
Um capitulo ainda esta semana? *olhos brilham* BIGADA BLACK!!
D *mim excitada pk ker descobrir rápido o k vai acontecer entre a Plu e a Sed!* (eu e os diminutivos)
Um capitulo ainda esta semana? *olhos brilham* BIGADA BLACK!!
D *mim excitada pk ker descobrir rápido o k vai acontecer entre a Plu e a Sed!* (eu e os diminutivos)
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
desculpem la o double post...mas queria chamar-vos à atençao de uma coisa...
vossas excelencias queixam-se que as pessoas vêm cada vez menos aqui, mas o que eu vejo é que esta é a fic que tem mais votos para ir para o site!
muitooos parabéns!
vossas excelencias queixam-se que as pessoas vêm cada vez menos aqui, mas o que eu vejo é que esta é a fic que tem mais votos para ir para o site!
muitooos parabéns!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.