Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

ela é a sista do mamo-chan! (sim, eu sempre imaginei q tinha d haver em algum lado uma irmã do mamoru pah...)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Escolha dos leitores!!!!!

Bem... Só deverei começar a escrever amanha o capítulo seguinte, uma vez k hoje tenho mesmo de estudar! =)
Ainda estou em dúvida sobre qual dos grupos devo escrever... Mas vocês escolhem!!!!

Sailor Pluto e Sailor Sedna ou Sailor Moon e Sailor Dreams???

Vá digam a vossa justiça! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Sailor pluto e sailor sedna, kero ver se se descobre alguma coisa sobre o sonho da plutao Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Sailor Pluto e Sailor Sedna! Fiquei super curiosa com akele sonho ou memória (n me lembro bem) da Pluto. *mim ker ver estes suspense resolvido*.
Além do mais, um capitoluzinho com a minha Plu kerida era mt bom Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
simmmm sailor pluto e sailor sedna!!!!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sailor pluto e sailor sedna!!

estou curiosa por saber o que se vai passar entre aquelas duas e por saber que ligaçao elas tiveram no passado!!!

eheheh, isto agora é tipo "você decide"! XD
Foi uma boa ideia perguntar!
Tb gostava de saber mais sobre essa história das duas (siiim, eu tb n sei, o black tá a fazer suspense!)

Então k seja! Mongloide
Pluto e Sedna!! Mongloide
Vou ver se hoje ja tenho qqr coisa para vocês! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
yay!!! aiii q curiooooosa!

ai aodrei este capitulo esta lindo maginifico.....

a forma como eles fizeram de tudo para lá chegar e como a sailor sun descobriu que deveria ser ali que estava o fragmente.....esta mesmo demais....

esta fic estac cada vez melhor...
e por favaor não se desmotivem não parem uma fic tão maginifica como esta esta mesmo espectacular magnifica....aserio....

agora o que se passara com a sailor sun
coitada deve ter ter algo de grave para ficar assim derenpente...

estou muito curiosa para saber o que se passa entre a sailor plutão e a sdena.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Bem... Como ja repararam, a fic está em votação para o site... Isto não seria possível sem a vossa ajuda, pois foram vocês k a indicaram! =)
Em meu nome ( e penso k no da Kasei) o nosso muito obrigado! =)

Prometo dar.vos um novo capítulo esta semana! =)
Vocês merecem!
Mais uma vez, obrigado! =)
Embaracoso

Ah Black! É escusado agradeceres ao pessoal, n é nada k vocês n mereçam! A vossa fic tá mt bem pensada e linda e eu, claro, votei nela.
Um capitulo ainda esta semana? *olhos brilham* BIGADA BLACK!! Very HappyD *mim excitada pk ker descobrir rápido o k vai acontecer entre a Plu e a Sed!* (eu e os diminutivos)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
yaaaayyy o black e a kasei sao os maiores Wink

desculpem la o double post...mas queria chamar-vos à atençao de uma coisa...

vossas excelencias queixam-se que as pessoas vêm cada vez menos aqui, mas o que eu vejo é que esta é a fic que tem mais votos para ir para o site!

muitooos parabéns!

Obrigada mariakino! Fico feliz por ver q somos apreciados (literariamente falando, claro XD). Só espero, com toda a sinceridade, q os votos sejam sentidos e n só por simpatia. E tenho mta pena pq n são todas as minhas preferidas q vão à frente...

Subcrevo o k a Kasei disse! =)

eu poderia ter votado por simpatia.
mas não foi essa a razão do meu voto, é porque de facto,e como eu sempre disse, a fic tem muita qualidade!

Comecei a ler a tua fic, mas ainda não tinha comentado *-*
Tão linda *-*
Ai, adoooro *-----*

Catherine? Também tenho uma na minha fanfic =)
Mas o nome retirei de uma prima minha que mora no Luxemburgo xD

Espero que não te importes =)
Claro k n me importo! =D
Fico muito contente por ter mais uma leitora! =)
Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco