Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

oki...dpois têm d m explicar isso das sagas porque eu perdi-me durante o tempo que não passei aqui no fórum :/ lool

estou mortinha pelo proximo cap.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
hm...nada de novo por aqui? capitulozinho nao? Sad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
sorry, ando com pouca cabeça pra isso. Já comecei, mas n tava a correr bem. Tou com uns problemas, mas assim q consiga acabo.

Nos compreendemos! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
BunnyGirl escreveu:Pois, e normal esquecerem-se!

Vocês também são muito mauzinhos.
As pessoas não têm tempo!
Makoto, aki ninguem estava a pressionar ninguem.
Houve so um ligeiro imprevisto ok?
Ninguem aki foi mauzinho Wink

Pois... Isto nunca mais anda *dá à manivela* RazzRazz
Bem... Eu gostava de ter um capitulo novo como prendinha de Natal, se nao fosse pedir muito! *faz cara de caozinho abanado*

Lool, na brinca Kasei! Ninguem te ker pressionar, demora o tempo k kiseres, eu tb tenho crises de imaginação e compreendo isso Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tou a adorar a fic, Black e Kasei.

Tenho andado com uma teoria qe quase de certeziinha ta errada,
mas vou expo.la

As sailors têm de encontrar os fragmentos pra formar o cristal da natureza, e eu andei a pensar que talvez elas depois necessitavam encontrar os fragmentos do cristal das águas e do cristal dos céus, para poderem formar um cristal supe-poderoso qe desse cabo d'O Silêncio.

Esta é a minha teoria, mas se calhar ta errada pois elas só precisem do cristal da natureza.*mim espera ansiosa proximo capitulo*

beijos

P.S:Tinha qe expor a minha teoria pois desde qe acabei de ler o capitulo a minha mente começou a divagar.

"Endymion...Amo-te desde a Terra até à Lua, dos planetas interiores aos exteriores, em todos os sistemas, das galáxias aos enxames, do Universo ao Infinito, príncipio,meio e fim; PASSADO, PRESENTE, FUTURO!"
Ui, Serenidade, q teoria!!!! Tou a ver q a fic q põe a imaginação a trabalhar! Mas nem vou comentar se tá correcto ou n e q partes... Isso ver-se-á mais tarde... Razz

Peço mil desculpas. Ontem até saí de casa cedo, mm q quisesse nem dava. Ando mm com uma crise de imaginação e de fluência na escrita. Hoje vou mm pegar nisso a ver se isto anda. Mas já sabem q mm q escreva tudo hoje, tem q passar pela aprovação do black, por isso só qd ele tiver tempo de ler é q posso pôr. Wink

Muito obrigada aos novos leitores pelos elogios, fico lisonjeada e acho q tb posso falar em nome do black. Houve uma altura em q andávamos a planear isto até bastante pra frente, mas depois ele começou a ter problemas dele e eu os meus, e isto começou a ficar um pouco parado. Mas as ideias gerais, pelo menos desta saga, estão traçadas, por isso é garantido q a fic n "morre", podem ter a certeza. Wink

Apoiado Kasei! Mongloide
A fic n morre! Wink
Serenidade... Essa tua imaginação dava.m jeito a mim neste momento! Razz
Mas tal como a Kasei, tb n vou revelar nada!
Apenas adianto (e isto já é um bónus por ser Natal! Matreiro) k o Silêncio n morre nesta saga! Razz
E mais não digo! Mongloide
Embaracoso
Vamos deixa-los a morrer de curiosidade Kasei? Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu acho que o silêncio devia ser como o chaos...não morrer nunca. pq como há sempre caos tb ha sempre silencio...é a lei do equilibrio...loool tou a divagar. quero cap novooooo!

Claaaro q vamos, black!!!! O segredo é a alma do negócio! Very Happy

Aproveito pra dizer q já escrevi mais. Mas não vai dar mm pra acabar hoje... A imaginação, as palavras e a paciência estão a esgotar-se, e n quero escrever uma porcaria qualquer só pra escrever... Quero manter a qualidade... Mas acho q isto já tá a ficar composto e amanhã deve tar pronto.

yay! a kasei é a maior gata!

fico à espera do cap novissimo. e acho muito bem que penses e repenses aquilo que vais escrever. porque de facto esta fic tem uma qualidade fabulosa. de momento é uma das duas únicas que acompanho!

continuem o excelente trabalho!

Mongloide Mongloide Mongloide
A Kasei é a maior!!!! Mongloide
Embaracoso

Oh mariakino.... N digas isso... há aki mts fics superiores! Smile

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
peço desculpa se a minha opinião vos ofende :PPPPPPP

é verdade só sigo regularmente duas fics...e a vossa é uma delas. talvez pq tenha prendido a minha atençao desde o inicio, talvez pq mantenha uma elevada qualidade a medida que se desenvolve mas olha...é a berdade.loooool

Sim, esta fic e uma das melhores aki do forum! Razz
Black andas como eu, sem imaginação para as coisas...
Lol, eu teorias para esta fic tenho tantas k ja lhes perdi a conta! Razz

Epah partilhem as vossas teorias pk mesmo k estejam erradas podemos aproveitar algumas ideias!! Dando o devido crédito óbvio! =)

EDIT: Continuo a dizer k há fics superiores a esta! Exemplo? "A última estrela" by big boss Sammu! =)

quem disse que essa nao era a outra que eu lia? eu disse que lia duas regularmente nao foi? Razz de qualquer modo acho que estão ao mesmo nível...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco