Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Black, Kasei tá lindo!!! Adorei, agora fiquei mesmo curiosa!! Tá tão fixe.
Continuam a fazer um óptimo trabalho!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ta lindo o capitulo ja tinha soudades!!!!!

adorei a batalha e tabem a maneira como eles descobriram o fragmento!!!!1(se aquilo for um fragmento que axo que é)loly

bem mas esta divinal continuem!!!!!!!

bejinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
hummmmm... Ana Mafalda, a tua dúvida será esclarecida no próximo capítulo. Wink
Já agora, o próximo vai ser novamente da minha autoria. N sei qd terei tempo, provavelmente na semana q vem.

Yupi!!!! Hoshi Kou, Sailor Sedna, entrou em acção! Viva!!! Black, és o maior! *mim abraça Black* Ena!!

Silvermist. <3

Spoiler:

:(luna):oi sou nova aki... Smile
axo a tua historia muito gira
tenho muita,muita pena pelo hélios ter morrido Sad ( mas nao sei porque no fundo tenho esperança que ele reviva), era tao bom k sim Razz
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito

Editado pela última vez em

Eu tb fiquei bué triste kd o Hélios morreu Luninha4ever...

Kasei-san!! Mais um cap escrito por ti? K bom!!! Embaracoso
*morre de ansiedade se n tiver o cap hoje*
Na brinca Wink demora o tempo k kiseres! Desde k fique bom para ler serve Mongloide

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Shocked wow.. qero mais .. a ideia do principe da terra e dps do planisferio a mostrar... ta excelente !!

MAIIIIIIIIS!
S.E.A., pois, lamento, mas hj n dá mesmo! :Embaracoso':
Já está delineado, mas ainda nem comecei a escrever. Lamento, mas na melhor das hipóteses, segunda feira...

Lool, n faz mal, komo eu disse, tava na brinca! Demora o tempo k precisares nós esperamos!! Smile

Bem esta optimo mesmo optimo!
Indiscritivel e sem palavras!
E maravilhoso a maneira como descrevem tudo!

E entao kd e k a minha menina Sailor Wind entra? ;D

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
estive tanto tempo sem vir aqui...de repente deparo-me com uma avalanche de capítulos FENOMENAIS! estou sem palavras, mesmo... blackmagic, kasei, quando quiserem saber mais da sailor andromeda, caso ainda a queiram inserir na história, digam algo.

e já agora quando há mais?

é que eu quero mais...

por favor mais...

vá lá...

mais mais mais....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ups, sorry, estou em falta. O próximo capítulo é meu. Vou tentar escrever hoje, ou pelo menos começar. N garanto q consiga tudo pq tou super cansada... Mas vou dar o meu máximo pa tar pronto amanhã. Se for como das outras vezes, eu começo a escrever e nunca mais paro! Very Happy

mariakino, a tua sailor andrómeda tá "contabilizada" para a história, claro. Só n me lembro em q saga. Sei q nesta já n é, mas depois eu ou o black falamos contigo.

Tânia, sailor wind?... essa n me lembro... vou falar com o black... é q qd ele falou com as pessoas inda n tinha a história bem decidida, agora q traçámos mais ou menos o rumo houve algumas q tiveram q sair... N me lembro da tua, depois pergunto-lhe...

Yah, Kasei!
Nos compreendemos esse teu sentimento de cansaço!
Eu aki estou morta e so 'vomito' materia da porcaria das aulas :Sem paciencia:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Kasei eu enviei a minha ficha ao black, ele aceitou-me! Embaracoso
Esqueceram-se de mim estou a ver....8-)

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Tânia, a gente n se esqueceu de ninguém! Discutimos todas as sailors q enviaram ao black. O q tou a dizer é q n me lembro onde é q a tua entrava. O black sabe de certeza.

LOOOL, a Tania esta na binka, ela disse-me lol....
Mas olha e normal...com tanta sailor....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco