O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Eu tb fiquei bué triste kd o Hélios morreu Luninha4ever...
Kasei-san!! Mais um cap escrito por ti? K bom!!!
*morre de ansiedade se n tiver o cap hoje*
Na brinca
demora o tempo k kiseres! Desde k fique bom para ler serve 
Kasei-san!! Mais um cap escrito por ti? K bom!!!
*morre de ansiedade se n tiver o cap hoje*
Na brinca
demora o tempo k kiseres! Desde k fique bom para ler serve 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
estive tanto tempo sem vir aqui...de repente deparo-me com uma avalanche de capítulos FENOMENAIS! estou sem palavras, mesmo... blackmagic, kasei, quando quiserem saber mais da sailor andromeda, caso ainda a queiram inserir na história, digam algo.
e já agora quando há mais?
é que eu quero mais...
por favor mais...
vá lá...
mais mais mais....
e já agora quando há mais?
é que eu quero mais...
por favor mais...
vá lá...
mais mais mais....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ups, sorry, estou em falta. O próximo capítulo é meu. Vou tentar escrever hoje, ou pelo menos começar. N garanto q consiga tudo pq tou super cansada... Mas vou dar o meu máximo pa tar pronto amanhã. Se for como das outras vezes, eu começo a escrever e nunca mais paro! 
mariakino, a tua sailor andrómeda tá "contabilizada" para a história, claro. Só n me lembro em q saga. Sei q nesta já n é, mas depois eu ou o black falamos contigo.
Tânia, sailor wind?... essa n me lembro... vou falar com o black... é q qd ele falou com as pessoas inda n tinha a história bem decidida, agora q traçámos mais ou menos o rumo houve algumas q tiveram q sair... N me lembro da tua, depois pergunto-lhe...

mariakino, a tua sailor andrómeda tá "contabilizada" para a história, claro. Só n me lembro em q saga. Sei q nesta já n é, mas depois eu ou o black falamos contigo.
Tânia, sailor wind?... essa n me lembro... vou falar com o black... é q qd ele falou com as pessoas inda n tinha a história bem decidida, agora q traçámos mais ou menos o rumo houve algumas q tiveram q sair... N me lembro da tua, depois pergunto-lhe...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

( mas nao sei porque no fundo tenho esperança que ele reviva), era tao bom k sim 
wow.. qero mais .. a ideia do principe da terra e dps do planisferio a mostrar... ta excelente !!

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.