O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Eu também queria incluir-me como Navegante..
Bem, há um planeta que não tem Sailor..
..Sedna..
Sou a Navegante de Sedna, a minha frase de transformação é Sedna Planet Power Make up.
O meu ataque é o Ruido da Verdade.
A Navegante é solteira, tem 17 anos e chama-se Beatriz, mais conhecida por Bia.
Bem, há um planeta que não tem Sailor..
..Sedna..
Sou a Navegante de Sedna, a minha frase de transformação é Sedna Planet Power Make up.
O meu ataque é o Ruido da Verdade.
A Navegante é solteira, tem 17 anos e chama-se Beatriz, mais conhecida por Bia.

:(diana):
black, nem te ponhas com coisas!!! Eu inda n me esqueci q a fic é tua, hein?!? Sei qual é o meu lugar! LOLOLOL!!!
Sim, Makoto, além de n estarmos a incluir mais sailors pq a história já está decidida, já existe a Sailor Sedna... Até já apareceu...
Tou a trabalhar, tou a trabalhar! Inda n tá pronto pq é beeem grande, hj tive HORAS à espera de uma consulta do médico e sempre a escrever... eheh
Sim, Makoto, além de n estarmos a incluir mais sailors pq a história já está decidida, já existe a Sailor Sedna... Até já apareceu...
Tou a trabalhar, tou a trabalhar! Inda n tá pronto pq é beeem grande, hj tive HORAS à espera de uma consulta do médico e sempre a escrever... eheh
KASEI KIDA!! *mim abraça kasei* Já pareces eu a escrever nas aulas de matemática 
K bom capitulo gigante é k é!! Axim temox maix pa ler!!
.o:
Odeio kd a SEA se põe a falar com voz de bebé pela excitação

K bom capitulo gigante é k é!! Axim temox maix pa ler!!
.o: Odeio kd a SEA se põe a falar com voz de bebé pela excitação

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
blackmagic escreveu:A única coisa k sei é k a Kasei ja tem 13 folhas A5 escritas fora o resto k escreveu directamente no computador... Ou seja... Uma grande prenda d Natal para todos!! =)
A sério????? MEGA PRENDA DE NATAL! *o* *mim feliz*
Tou tao ansiosa!
.o:
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Oi pessoal!!! Hoje sem falta o capítulo fica pronto! A partir daí fica só dependente da aprovação do black!
Espero q gostem, coisas importantes estão para acontecer!
EDIT: bem são quase 4 da manhã, mas lá consegui cumprir a missão. O capítulo tá terminado. Agora a "bola" tá do lado do black, qd ele ler, corrigir o q achar preciso e aprovar, posta aqui. Espero q gostem!
Espero q gostem, coisas importantes estão para acontecer!
EDIT: bem são quase 4 da manhã, mas lá consegui cumprir a missão. O capítulo tá terminado. Agora a "bola" tá do lado do black, qd ele ler, corrigir o q achar preciso e aprovar, posta aqui. Espero q gostem!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

qero capitulo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.