Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Loool! Embarassed
Cada um tem a sua opiniao!
Claro k agora com a Kasei a escrever comigo a fic fica ao mesmo nível! Mas tudo graças a ela!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Lol, e graças aos dois prontos! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mau! Assim fico toda convencida!!! LOLOLOL!!!!

(bem, vou dar uma de ganda maluca, já q o patrão n tá cá hoje vou tentar escrever mais um bocado agora durante o dia... ehehehheh... assim pode ser q à noite esteja pronta!)

Sim faz isso!!!
Podes ficar convencida pk é verdade! Razz
Tu e a mariakino inda vão ganhar um Nobel da Literatura!!! Mongloide

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu também queria incluir-me como Navegante..
Bem, há um planeta que não tem Sailor..
..Sedna..
Sou a Navegante de Sedna, a minha frase de transformação é Sedna Planet Power Make up.
O meu ataque é o Ruido da Verdade.
A Navegante é solteira, tem 17 anos e chama-se Beatriz, mais conhecida por Bia. Wink
:(diana):
Sedna? Acho q ja ha.. s n m engano... é a navegante da juju ... ou nao? oO

Mana Sad qero capitulo Sad
Sim, já há uma guerreira com o nome de Sailor Sedna e já entrou an fic nos ultimos capitulos!
E preciso ter atençao a isso!

Cathy escreveu:Sim, já há uma guerreira com o nome de Sailor Sedna e já entrou an fic nos ultimos capitulos!
E preciso ter atençao a isso!
Humm.. Na sabia
Sim, Sedna é a minha navegante. E mesmo que fosse tua, já não podias entrar porque o black e a Kasei já não aceitam mais Sailors na fic Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

black, nem te ponhas com coisas!!! Eu inda n me esqueci q a fic é tua, hein?!? Sei qual é o meu lugar! LOLOLOL!!!

Sim, Makoto, além de n estarmos a incluir mais sailors pq a história já está decidida, já existe a Sailor Sedna... Até já apareceu...

Tou a trabalhar, tou a trabalhar! Inda n tá pronto pq é beeem grande, hj tive HORAS à espera de uma consulta do médico e sempre a escrever... eheh

Kasei...tu rulas rapariga! Surprised.o:

KASEI KIDA!! *mim abraça kasei* Já pareces eu a escrever nas aulas de matemática Razz
K bom capitulo gigante é k é!! Axim temox maix pa ler!! Surprised.o:

Odeio kd a SEA se põe a falar com voz de bebé pela excitação Mal disposto

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
yayyyy tou mortinha pelo proximo=)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ainda n ha novidades gente? =(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
A única coisa k sei é k a Kasei ja tem 13 folhas A5 escritas fora o resto k escreveu directamente no computador... Ou seja... Uma grande prenda d Natal para todos!! =)

omg! que fixeeeee! tou m a conter pa n m por aos saltos... a kasei é a maior!

ja foste ler o novo cap da minha, blackmagic?

blackmagic escreveu:A única coisa k sei é k a Kasei ja tem 13 folhas A5 escritas fora o resto k escreveu directamente no computador... Ou seja... Uma grande prenda d Natal para todos!! =)

A sério????? MEGA PRENDA DE NATAL! *o* *mim feliz*
Tou tao ansiosa! Surprised.o:

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
OH MY.....
Eu quero essa prenda de natal adiantada! Embaracoso

Oi pessoal!!! Hoje sem falta o capítulo fica pronto! A partir daí fica só dependente da aprovação do black!

Espero q gostem, coisas importantes estão para acontecer!

EDIT: bem são quase 4 da manhã, mas lá consegui cumprir a missão. O capítulo tá terminado. Agora a "bola" tá do lado do black, qd ele ler, corrigir o q achar preciso e aprovar, posta aqui. Espero q gostem!

fico à espera!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco