Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O casamento, moda? passado?

Kual destas preferirás?

Total de votos: 54

• Casar 52% 28 votos
  • Juntar os trapos 26% 14 votos
  • Nenhuma 19% 10 votos
  • Outra 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Yah eu sou a segunda mais velha de descêndencia daí ele ser mais novo ! Razz....Isto é cá uma arvore genealogica..ui!
Pessoal, é para falar mais do casamento ou não casamento lol Embaracoso'
Distraimo-nos xD

Não volta a acontecer Poseidon xD

Olhem e quem se pensa em casar já imaginou o seu vestido e a festa?

Aquela mia amiga que se foi embora é que tinha muitas ideias..

Eu cá gostava de me casar na praia (se possivel no Hawaii) xD
E assim eu nao sei se devo dizer que e moda ou nao , porque maior parte deles acaba em divorcio portanto passa a ser passado! xD

Mas o que mais vale agora fazer e ter mas e relaçoes abertas e ta resolvido nao ha aqui casamentos e ta tudo resolvido!
Casar?.hmm nunca tinha pensado nisso a sério..Razz acho que nao faz parte dos meus planos, mas quem sabe um dia... Mas para casar, prefiro antes juntar-me, penso que o casamento hoje em dia não dura muito. Os jovens querem ser livres, e se as pessoas se amam não é um casamento que vai fortificar isso, por vezes até faz pior casar. Fartam-se... Bem é o que acho, eu como não ligo muito a essas enormes festas que se fazem tão dispendiosas para apenas duas pessoas se juntarem.. não era preciso tanto, nem é preciso casar para demonstrar o amor que se sente.:Pensativo:

its my opinion..Embaracoso
casar tbm nao ta mto nos meus planos.. só em sonhos xD

eu acho que o casamento é um acto de amor e nao deveria ser concretizado sem isso mesmo.. odeio casamente por interesse e sou capaz de crucificar pessoas que o fazem... dinheiro nao é tudo...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu sinceramente acho q depende..
depende da pessoa com qem estás, do q qeres no momento.. às vezes pdes ter um namorado de qem gostas msmo mas naun qeres casar ou pqe te achas mto nva ou pqe naun sentes q o qeres fzer.
mas eu embora naun seja religiosa qdo encontrar a pessoa certa, acho q gostava de me casar, acho qé msmo uma festa msmo linda e comovente *-* (a cena da igreja é na maioria aborrecida xD) e acho q embora naun seja a coisa mais importante, dá uma certa sensação diferente de apenas viver com a pessoa mas como nunca fiz nenhum dos dois naun sei x)

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

bem....eu não vou dizer que não sonho em casar...e ter uma festa com aquilo tudo a que temos direito...LOL...casar na igreja, um coche com cavalos, vestido branco, etc etc...mas... a meu ver...muitas pessoas quando casam é apenas pelo interesse.... depois tambem temos de ver que hoje em dia ha um grande numero de divorcios porque os casais não sabem viver a dois e a primeira dificuldade vai cada um para seu lado em vez de puxarem o barco sozinho...LOL...

por isso...acho que juntar os trapos seja o mais indicado, pois assim poupa-se imenso dinheiro...sim, porque o divorcio ta caro!!! hihihihihi

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu prefiro mil x estar junta com alguem e ser feliz e amar essa pessoa, do que casar, e tudo morrer...
O casamento pode ser bom, mas também pode fazer morrer tudo.
Tenciono juntar-me com alguém, casar é uma segunda opção a ser muito ponderada.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Bah.. o casamento antigamente era para a vida toda.. agora passa 1 ano divorciam-se ou matam-se um ao outro.. Embaracoso'
Nem um ano makoto é so um dia pra ai Matreiro
Bem casar nao quero!
Nunca pensei nessa coisas de *vida a dois*
Tenho muito tempo Razz

Arigatou Dumpling* I love you
Eu gostava de casar, mas nada de igreja, ou mega festa...
Gostava de casar em Lagos, na praia, com apenas as pessoas mais proximas, no maximo 20 pessoas...
(as vezes que sonho acordada com isto, mas pronto eu passo a vida a sonhar a acordada, sou uma eterna sonhadora xD)
hum...eu não acho que o casamento esteja fora de moda...acho que agora , começam a aparecer mais opções de vida....que são discutiveis ou não. Anyway.
Acho que casar ou não , não depende só de nós , também vai depender muito do parceiro...
Eu não me imagino a casar, mas é verdade que tambem sou muito nova , e não me imagino a viver junta com alguém.
Quando casar , sei que em principio vai ser pelo registo embora seja crente, e vai ser quando já estiver junta com o meu namorado/parceiro há muito tempo...
São precisas muitas certezas , muitas mudanças , muito dinheiro para o casamento...com o "juntar os trapos" é tudo mas simples, mas eu acho que se tivesse um namoro muito estavel e tivesse a certeza que não ia acabar , partia para o casamento.

Clica, nao custa nada.
Eu cá não me quero casar ... é um desperdício de tempo e dinheiro, tem ai muita gente que não é casada e é feliz ... o que muda um papel ... o que importa é o sentimento, o amor ... não um papel!
Eu acho que se vive bem sem se ser casado, pelo menos os meus pais não são casados e dão-se lindamente. A minha opinião é que o casamento é um desperdício de dinheiro, já estamos mal de dinheiro e ainda nos íamos casar, eu pelo menos não quero casar isso tenho a certeza. Matreiro

Mas todos têm o direito de achar bem o casamento, mas eu não acho. Pensativo

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Subscrevo o que disses te Kiss1661 Very Happy

Eu ate acho bonito os casamentos, mas por exemplo nao me vejo casar e acho que é um desperdício de dinheiro e futilidades quando com o dinheiro do casamento quase que compravam uma casa.
Talvez por ser filha de pais separados não vejo o que o casamento dá de especial...Para mim é juntar os trapinhos e mais nada, quando nós chatearmos , nao há "chatices".

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

E também tem pessoas que se casam e depois tem casos que nem chega a um ano o casamento e já estão a pedir o divórcio. E lá se vai o dinheirinho. Pensativo

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
pois ... assim se juntarem só os trapinhos ... não gastam duas vezes.... é que casar é caríssimo e um advogado po divorcio também lol ... assim vao as suas vidinhas e cada um fica com os trapinhas que tinham ... e o que comprarm em conjunto dividem amigavelmente lol
PrincessAngel

Há pessoas que sonham em estar no altar, todas arranjaditas, de vestido até aos pés, de saltos altos, à espera que o "homem perfeito" chegue à sua beira e lhe meta a aliança no dedo. Eu não penso assim de maneira alguma! Primeiro, vão gastar um dinheirão no vestido, na maquilhagem, no calçado, nos comes e bebes (...), e é só um dia, e segundo, ... Não há homens perfeitos, na minha opinião, aliás, ninguém o é.
Estou de acordo com a Kiss, é um desperdício de tempo e dinheiro. Mais vale viver juntos do que casar, é a minha opinião.
Smile

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco