Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O casamento, moda? passado?

Kual destas preferirás?

Total de votos: 54

• Casar 52% 28 votos
  • Juntar os trapos 26% 14 votos
  • Nenhuma 19% 10 votos
  • Outra 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ora bem... antes as pessoas davam imenso valor ao casamento e tal, no entanto hoje em dia as pessoas preferem viver juntas em vez de se casarem. Eu gostava de saber o k voces axam disto e o k pensam voces proprios fazer no futuro Wink
Eu sinceramente gostava de me casar pela igreja e tudo Razz axo tao lindo a festa e o k ele simboliza Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu cá casava-me pelo resgisto civil..

A pessoa que eu mais queria que fosse a mia madrinha de casamento tá bem longe daqui, e a cada dia que passa tenho a certeza absoluta de que não vai voltar, nunca mais.
"Juntar os trapos" (LOOL, adoro a expressão, começamos a vida pobrezinhos, só temos trapos).
Pra quem dá valor ao casamento acho bem q o faça. Eu, como não sou religiosa (acho q o casamento é acima de tudo um acto religioso), pra mim n é mais do q um papel assinado. Não tem mais valor do q um contrato, e eu n preciso de um contrato pra expressar o meu amor e a vontade de estar com uma pessoa.

Concordo com a Patrakas.

Eu disse aquilo ali em cima, mas 1 dia mais tarde posso mudar de opinião, quem sabe encontrar novos amigos que me façam feliz como aquela mia amiga me fazia.
eu dou valor ao casamento por akilo k simboliza e por toda a sua grandiosidade Embaracoso mas ha uma koisa à kual n dou valor...o dinheiro k se gasta Embaracoso' (eu ontem fui komprar um vestido pa ir a um no mes k vem...e digo-vos uma koisa..fikei traumatizada ko dinheiro k gastei Embaracoso' mas é mta lindo Embaracoso)
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem, afinal o "nunca" era pra mim ou pra Sofia, patrakas? É q eu achei q era pra ela, mas ela interpretou como sendo pra mim... XD
Se fores a ver não tenho nenhum "nunca" no meu post... A vida ensinou-me a n ser fundamentalista... Wink

Patrakas tira fotos ao vestido pa nós vermos =)

Eu e a Misatu andamos só a ver de vestidos (principalmente pretos Embaracoso)..
era para a Sofia Kasei, km ela disse k axava k nca mais via a tal pessoa eu disse akilo Razz

Okis eu depois tiro Wink ou até vou a pokura no site da ana soua (sim fui "obrigada" a komprar lá, p isso é k foi tao karo >_<) o vestido p akaso n é preto, é simples azul e branko, levezito, próprio pa um kasamento de verão Embaracoso
Desculpem a confusão mas acho que já tou a dormir Embaracoso

Fizeste bem Patrakas, essas cores são boas pa levar a casamentos, aliás são lindas =)

Oh, vestidos na Ana Sousa são muito caros.. Embaracoso

Mim não compra lá..
Eu nao pretendo casar....mas vou prender-me a alguem? Fogo...com td o que se vive por aí....tou bem sozinha...se quiser ter filhos vou a uma clinica e faço uma inseminação....para ter filhos ja nem é preciso casar! Olha me a minha vida.....
Á pessoas que casam num dia... um mês depois ja tao em divorcio....só os casamentos de outrora e que duram!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
casamento..=)
sempre me fascinou e espero um dia casar-me numa igreja..e o costume..blaa blaa..mas quem sabe Razz
apesar de pronto tudo o que acontece hoje em dia..acho que não vou deixar morrer o sonho..mas acho que acaba por depender um pouco do noivo..e também do capital social..^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bem eu xamem-me antiquada xamem.me o que quiserem.. mas eu gostava mesmo mt de casar.. e terei grande desgosto se a minha 'cara metade' (seja ele quem for) não quiser.....

e já agora... como cristã que sou.... se pudesse ser pela igreja.. mais feliz ainda seria Embaracoso' *mas eu sei k esta parte é + complicado pk hj em dia poucas são as pessoas que seguem uma religião e bla bla bla bla...*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Casamento, sem dúvida... Sempre tive esse desejo, de me casar. Mas não quero nada formal... Por mim eram só familia e amigos mais próximos (nada dakelas tretas de convidar amigos dos pais, ou primos dos primos dos tios~~) e se for á beira-mar, ainda melhor (sou completamente fascinada pelo mar!), mesmo k fosse só algo simbólico. Mas, apesar de nos dias que correm isso não ser muito comum, continuo a acreditar no casamento, naquilo que simboliza e que quando é, é mesmo "até que a morte nos separe" (sou tão idealista k até enerva xDD). Por isso, se algum dia me casar, vai ser com alguém com quem tenha a certeza de que vou conseguir manter esse contrato para a vida... Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hmmm eu acho que para casar era preciso haver muito amor mesmo xD

Nada é para sempre hoje em dia, por isso, para mim, Casamento esta fora de questao.
So se aparece-se um princepe encantado, mas como eles so existes em historias encantadas, mais vale é ficar solteira. Razz
Image hosted by servimg.com
oh, tb não acredito em principes encantados... mas se tivermos a certeza de que é amor mesmo e de que vamos conseguir manter a chama viva, não vejo pk não! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ya fazes bem.. sao opinoes Razz
eu nem acredito no amor quanto, muito menos em casamentos!
Image hosted by servimg.com
Ju escreveu:Mas, apesar de nos dias que correm isso não ser muito comum, continuo a acreditar no casamento, naquilo que simboliza e que quando é, é mesmo "até que a morte nos separe" (sou tão idealista k até enerva xDD). Por isso, se algum dia me casar, vai ser com alguém com quem tenha a certeza de que vou conseguir manter esse contrato para a vida... Very Happy

the same here.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sinceramente nem sei...

Penso que depende muito da outra pessoa... Da minha parte, apesar de gostar do casamento, não é algo que seja indispensável par mostrar o meu amor por alguém...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano