O casamento, moda? passado?
Kual destas preferirás?
Total de votos: 54
-
Casar 52% 28 votos
-
Juntar os trapos 26% 14 votos
-
Nenhuma 19% 10 votos
-
Outra 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Ora bem... antes as pessoas davam imenso valor ao casamento e tal, no entanto hoje em dia as pessoas preferem viver juntas em vez de se casarem. Eu gostava de saber o k voces axam disto e o k pensam voces proprios fazer no futuro
Eu sinceramente gostava de me casar pela igreja e tudo
axo tao lindo a festa e o k ele simboliza 
Eu sinceramente gostava de me casar pela igreja e tudo
axo tao lindo a festa e o k ele simboliza 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
"Juntar os trapos" (LOOL, adoro a expressão, começamos a vida pobrezinhos, só temos trapos).
Pra quem dá valor ao casamento acho bem q o faça. Eu, como não sou religiosa (acho q o casamento é acima de tudo um acto religioso), pra mim n é mais do q um papel assinado. Não tem mais valor do q um contrato, e eu n preciso de um contrato pra expressar o meu amor e a vontade de estar com uma pessoa.
Pra quem dá valor ao casamento acho bem q o faça. Eu, como não sou religiosa (acho q o casamento é acima de tudo um acto religioso), pra mim n é mais do q um papel assinado. Não tem mais valor do q um contrato, e eu n preciso de um contrato pra expressar o meu amor e a vontade de estar com uma pessoa.
nunca digas nunca 

eu dou valor ao casamento por akilo k simboliza e por toda a sua grandiosidade
mas ha uma koisa à kual n dou valor...o dinheiro k se gasta
' (eu ontem fui komprar um vestido pa ir a um no mes k vem...e digo-vos uma koisa..fikei traumatizada ko dinheiro k gastei
' mas é mta lindo
)
mas ha uma koisa à kual n dou valor...o dinheiro k se gasta
' (eu ontem fui komprar um vestido pa ir a um no mes k vem...e digo-vos uma koisa..fikei traumatizada ko dinheiro k gastei
' mas é mta lindo
)
era para a Sofia Kasei, km ela disse k axava k nca mais via a tal pessoa eu disse akilo
Okis eu depois tiro
ou até vou a pokura no site da ana soua (sim fui "obrigada" a komprar lá, p isso é k foi tao karo >_<) o vestido p akaso n é preto, é simples azul e branko, levezito, próprio pa um kasamento de verão 
Okis eu depois tiro
ou até vou a pokura no site da ana soua (sim fui "obrigada" a komprar lá, p isso é k foi tao karo >_<) o vestido p akaso n é preto, é simples azul e branko, levezito, próprio pa um kasamento de verão 
Eu nao pretendo casar....mas vou prender-me a alguem? Fogo...com td o que se vive por aí....tou bem sozinha...se quiser ter filhos vou a uma clinica e faço uma inseminação....para ter filhos ja nem é preciso casar! Olha me a minha vida.....
Á pessoas que casam num dia... um mês depois ja tao em divorcio....só os casamentos de outrora e que duram!
Á pessoas que casam num dia... um mês depois ja tao em divorcio....só os casamentos de outrora e que duram!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
casamento..=)
sempre me fascinou e espero um dia casar-me numa igreja..e o costume..blaa blaa..mas quem sabe
apesar de pronto tudo o que acontece hoje em dia..acho que não vou deixar morrer o sonho..mas acho que acaba por depender um pouco do noivo..e também do capital social..^^u
sempre me fascinou e espero um dia casar-me numa igreja..e o costume..blaa blaa..mas quem sabe

apesar de pronto tudo o que acontece hoje em dia..acho que não vou deixar morrer o sonho..mas acho que acaba por depender um pouco do noivo..e também do capital social..^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bem eu xamem-me antiquada xamem.me o que quiserem.. mas eu gostava mesmo mt de casar.. e terei grande desgosto se a minha 'cara metade' (seja ele quem for) não quiser.....
e já agora... como cristã que sou.... se pudesse ser pela igreja.. mais feliz ainda seria
' *mas eu sei k esta parte é + complicado pk hj em dia poucas são as pessoas que seguem uma religião e bla bla bla bla...*
e já agora... como cristã que sou.... se pudesse ser pela igreja.. mais feliz ainda seria
' *mas eu sei k esta parte é + complicado pk hj em dia poucas são as pessoas que seguem uma religião e bla bla bla bla...*Casamento, sem dúvida... Sempre tive esse desejo, de me casar. Mas não quero nada formal... Por mim eram só familia e amigos mais próximos (nada dakelas tretas de convidar amigos dos pais, ou primos dos primos dos tios~~) e se for á beira-mar, ainda melhor (sou completamente fascinada pelo mar!), mesmo k fosse só algo simbólico. Mas, apesar de nos dias que correm isso não ser muito comum, continuo a acreditar no casamento, naquilo que simboliza e que quando é, é mesmo "até que a morte nos separe" (sou tão idealista k até enerva xDD). Por isso, se algum dia me casar, vai ser com alguém com quem tenha a certeza de que vou conseguir manter esse contrato para a vida... 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
oh, tb não acredito em principes encantados... mas se tivermos a certeza de que é amor mesmo e de que vamos conseguir manter a chama viva, não vejo pk não! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Mas, apesar de nos dias que correm isso não ser muito comum, continuo a acreditar no casamento, naquilo que simboliza e que quando é, é mesmo "até que a morte nos separe" (sou tão idealista k até enerva xDD). Por isso, se algum dia me casar, vai ser com alguém com quem tenha a certeza de que vou conseguir manter esse contrato para a vida...
the same here.
Sinceramente nem sei...
Penso que depende muito da outra pessoa... Da minha parte, apesar de gostar do casamento, não é algo que seja indispensável par mostrar o meu amor por alguém...
Penso que depende muito da outra pessoa... Da minha parte, apesar de gostar do casamento, não é algo que seja indispensável par mostrar o meu amor por alguém...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.