O casamento, moda? passado?
Kual destas preferirás?
Total de votos: 54
-
Casar 52% 28 votos
-
Juntar os trapos 26% 14 votos
-
Nenhuma 19% 10 votos
-
Outra 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
SofiaFlower escreveu:Cathy e Misatu, eu chamo anormal ao meu ex exactamente por isso!
Mas o pior é que não foi entre " amigos " que combinaram a " partida " foi combinada pelo o meu ex, mas a ideia foi de raparigas raparigas!!!!! Elas insentivaram-no a andar comigo só pó gozo!
O que mais me custou!!
Onde teve a solidariadade feminina naquela altura?? Não houve!
Depois dei desprezo total a toda a gente! E com muita razão..
Agora ultrapassei tudo..
Nem penso no passado, sou uma nova pessoa =)
Sofia nem te passa o que me aconteceu uma vez! (falando em colaboração feminina)
Numa aula de Educação fisica tinha uma colega que queria enviar uma mensagem e eu deixei, mas so k dps começou a gozar das sms's k a minha mãe me mandava e eu passei-me e arranquei-lhe o tlm! Ela dps no balneario, tipo as raparigas todas da minha turma (eram 12) viraram-se todas contra mim( com a excepção de uma) e a rapariga á qual eu tinha tirado o tlm começou a bater-me, eu defendi-me é certo, mas dps ouveram duas que se meteram ao barulho e começaram a berrar-me e isso tudo! Ate que a empregada apareceu e abriu a porta do balneario, ao descermos as escadas de 4 degraus eu caí e fiquei no chão e ninguém me ajudou! Eu fugi para detrás da porta e enquanto elas nao saissem eu nao entrava e kd elas sairam as minhas roupas estavam espalhadas no chão e tinham me roubado algum dnheiro! Foi falar com a DT mas quando a prof de Mat e de Ing me viram no estado que eu estava (chorava, e estava a tremer por todos os lados) elas foram comigo para o bar a ver se me acalmavam e a DT que tinha aulas connosco naquele tempo seguitnte deu-lhes um sermão e quando eu aparecia tiveram a lata de dizer k nao fizeram nd! Conclusão passei o 3ºPeríodo sozinha se não fossem 4 colegas da outra turma a dar-me apoio! As profes de Mat e Ing deram depois ums ermão a todos os alunos (mais para as raparigas do que para os rapazes k nao tinha culpa nenhuma)nas suas aulas a dizerem que eram umas baixas e k akilo nao se fazia! A partir daí nunca mais confiei em niguem como confiava! Este ano já correu td muito melhor....mas fiquei com aquilo marcado!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
há pexoax mesmo idiotas!!!
eu por acaxo nixo tenho xorte... sempre tive sorte com as turmas e tds nos tamos bem!!! nos intervalos estamos sempre juntos, falamos sempre uns com os outros, tamo.nos mmtttooo bem e nao temos problemas dexex... alem dixo em tdas as turmas por onde paxei uma coisa k acontece, é k calho sempre em turmas em k as pexoax sao directas (mas directas "calmas", ou seja pa dixer mal de algo, tentam dixer de uma maneira a nao aleijar a pexoa), e se algo está mal dixem à pexoa em kestao, rexolvem logo os problemas, e nao falam mal... por acaso é uma coisa k gosto mto em tdas as turmas em k ja estive...
eu por acaxo nixo tenho xorte... sempre tive sorte com as turmas e tds nos tamos bem!!! nos intervalos estamos sempre juntos, falamos sempre uns com os outros, tamo.nos mmtttooo bem e nao temos problemas dexex... alem dixo em tdas as turmas por onde paxei uma coisa k acontece, é k calho sempre em turmas em k as pexoax sao directas (mas directas "calmas", ou seja pa dixer mal de algo, tentam dixer de uma maneira a nao aleijar a pexoa), e se algo está mal dixem à pexoa em kestao, rexolvem logo os problemas, e nao falam mal... por acaso é uma coisa k gosto mto em tdas as turmas em k ja estive...
Eu participei á DT e se fosse ao conselho o conselho teria de avisar a minha mãe e eu nao quis isso! O que valeu e que no fim de ano resolvemos tudo!
Falamos todas e elas pediram-me desculpas pelo que me fizeram! Eu perdoei, mas nunca mais fui a mesma!
Falamos todas e elas pediram-me desculpas pelo que me fizeram! Eu perdoei, mas nunca mais fui a mesma!

Eu este ano também fiquei muito desconfiada, perdi mesmo a confiança em muitas pessoas, só confio na mia familia.
É triste isto acontecer, porque existe pessoas boa no mundo ainda e por uns pagam os outros, mas gato escaldado de água fria tem medo!
Eu prefiro ter mais amigos que amigas!
As raparigas são muito traiçoeiras, arranjam intrigas, são cinicas e falsas!
Por isso confio mais nos rapazes..
É triste isto acontecer, porque existe pessoas boa no mundo ainda e por uns pagam os outros, mas gato escaldado de água fria tem medo!
Eu prefiro ter mais amigos que amigas!
As raparigas são muito traiçoeiras, arranjam intrigas, são cinicas e falsas!
Por isso confio mais nos rapazes..

Nos rapazes da minha turma (com a excepção de uns 5) nao confiavas! Dava-te a certeza disso...de raparigas confiar confiar confio em três!!!(as minhas best friends que naquela altura nao se meteram comigo! mas deixaram de me falar so para manter as aparencias, eu tambem lhes atirei isso á cara!)

Eu sei.....influencias...bahhhh...td tretas ~~
Eu tambem tenho dois primos que são como irmãos....vendo bem...em 5 netos dos meus avós sou a unica rapariga....tenho um irmao e tres primos! Eu e o 3º mais velho crescemos juntos e somos como irmãos!
Eu tambem tenho dois primos que são como irmãos....vendo bem...em 5 netos dos meus avós sou a unica rapariga....tenho um irmao e tres primos! Eu e o 3º mais velho crescemos juntos e somos como irmãos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.