O casamento, moda? passado?
Kual destas preferirás?
Total de votos: 54
-
Casar 52% 28 votos
-
Juntar os trapos 26% 14 votos
-
Nenhuma 19% 10 votos
-
Outra 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:Eu nao pretendo casar....mas vou prender-me a alguem? Fogo...com td o que se vive por aí....tou bem sozinha...se quiser ter filhos vou a uma clinica e faço uma inseminação....para ter filhos ja nem é preciso casar! Olha me a minha vida.....
Á pessoas que casam num dia... um mês depois ja tao em divorcio....só os casamentos de outrora e que duram!
Mana ainda vais mudar de ideias, vais ver =)
Mana a serio....nao keruh casar pois se casar e me separar um dia kem paga sao os meus filhos, mesmo que sem querer sao eles os prejudicados! Eu sei do que falo

Cathy escreveu:SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:Eu nao pretendo casar....mas vou prender-me a alguem? Fogo...com td o que se vive por aí....tou bem sozinha...se quiser ter filhos vou a uma clinica e faço uma inseminação....para ter filhos ja nem é preciso casar! Olha me a minha vida.....
Á pessoas que casam num dia... um mês depois ja tao em divorcio....só os casamentos de outrora e que duram!
Mana a serio....nao keruh casar pois se casar e me separar um dia kem paga sao os meus filhos, mesmo que sem querer sao eles os prejudicados! Eu sei do que falo
Mana eu compreendo isso, uma vez falámos sobre isso, só que tens de ter fé e esperança, contigo pode ser diferente, podes encontrar alguém que te AME e RESPEITE acima de tudo e que sejam felizes pa todo o sempre =')
É a coisa que mais desejo a todas as pessoas que me rodeiam, que encontrem alguem que vos ame e respeite acima de tudo na vida.
Que juntem os trapos ou que se casem, não interessa, o que conta é mesmo o respeito e o amor entre as pessoas =)
É a mia opinião

SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:SofiaFlower escreveu:Cathy escreveu:Eu nao pretendo casar....mas vou prender-me a alguem? Fogo...com td o que se vive por aí....tou bem sozinha...se quiser ter filhos vou a uma clinica e faço uma inseminação....para ter filhos ja nem é preciso casar! Olha me a minha vida.....
Mana eu compreendo isso, uma vez falámos sobre isso, só que tens de ter fé e esperança, contigo pode ser diferente, podes encontrar alguém que te AME e RESPEITE acima de tudo e que sejam felizes pa todo o sempre =')
É a coisa que mais desejo a todas as pessoas que me rodeiam, que encontrem alguem que vos ame e respeite acima de tudo na vida.
Que juntem os trapos ou que se casem, não interessa, o que conta é mesmo o respeito e o amor entre as pessoas =)
É a mia opinião
Ha mt k deixei de acreditar em principes encantados!

Bem, vocês não têm mesmo fé.
Meninas não vos quero ver assim!
(E eu já passei por uma experiência mesmo terrivel (como pude namorar com aquele anormal?! ----> é uma pergunta pá qual nunca vou ter resposta ) enfim
) E consegui ultrapassar e ainda tenho esperança de que haja 1 rapaz bonzito neste mundo =)
Meninas não vos quero ver assim!
(E eu já passei por uma experiência mesmo terrivel (como pude namorar com aquele anormal?! ----> é uma pergunta pá qual nunca vou ter resposta ) enfim
) E consegui ultrapassar e ainda tenho esperança de que haja 1 rapaz bonzito neste mundo =)
BEm se tu tivesses aceitado tinha sido terrivel, eu tive um má experiencia no 9º ano, tipo o gajo não queria nada comigo, tipo era só mais uma, e eu parva ia caindo que nem uma patinha, mas não sei porque, algo me fez abrir bem os olhos e olha... foi baba e ranho durante bué tempo, agora sou mais desconfiada do que sei la o que

Cathy e Misatu, eu chamo anormal ao meu ex exactamente por isso!
Mas o pior é que não foi entre " amigos " que combinaram a " partida " foi combinada pelo o meu ex, mas a ideia foi de raparigas raparigas!!!!! Elas insentivaram-no a andar comigo só pó gozo!
O que mais me custou!!
Onde teve a solidariadade feminina naquela altura?? Não houve!
Depois dei desprezo total a toda a gente! E com muita razão..
Agora ultrapassei tudo..
Nem penso no passado, sou uma nova pessoa =)
Mas o pior é que não foi entre " amigos " que combinaram a " partida " foi combinada pelo o meu ex, mas a ideia foi de raparigas raparigas!!!!! Elas insentivaram-no a andar comigo só pó gozo!
O que mais me custou!!
Agora ultrapassei tudo..

SofiaFlower escreveu:Cathy e Misatu, eu chamo anormal ao meu ex exactamente por isso!
O que mais me custou!!
Agora ultrapassei tudo..
tadinha de ti sofiazinha ( gonçalo vas levar nas trombas ou seu king kong despersivel e nojento...ke ainda teve a lata de se atirar a mim depois do ke fez a sofiazinha)

No meu caso foram mais as rapariga idiotas, mas, ele só fez o que fez porque quis né?
Mas tipo eu na altura tava mesmo cega.
Agora tou bem acordada =)
E pronta pa 1 novo amor (mas que me ame mesmo a sério xD ) =)
Agora tou bem acordada =)
E pronta pa 1 novo amor (mas que me ame mesmo a sério xD ) =)

ana claudia escreveu:assim é ke Sofia e um amor ke seja alguma coisa de jeito pa ( já bastou o parvo do macaco ke ate te dá pesadelos)...agora tem de ser um modelo!!!!! tás a ver um verdadeiro princepe
='D
Agora vai ser 1 que deixe tudo de boca aberta!!
E tu Cláudia, também vais arranjar 1 assim, vais ver!!

eu votei outro. pq quero fazer as duas coisas: primeiro juntar os trapos, ver se funcionamos a viver juntos. dpois casar, se der.
meninas meninas...voces sao muito novinhas...os rapazes antes do secundário são todos uns parvinhos...so a partir do 11º é q começam a atinar... eu so tive um namorado a serio no 11º, foram quase dois anos. mas no final n tava a dar...eu fui estudar pa fora e as coisas começaram a ficar complicadas...mas a nossa historia ainda n acabou aqui..acho eu.loool
meninas meninas...voces sao muito novinhas...os rapazes antes do secundário são todos uns parvinhos...so a partir do 11º é q começam a atinar... eu so tive um namorado a serio no 11º, foram quase dois anos. mas no final n tava a dar...eu fui estudar pa fora e as coisas começaram a ficar complicadas...mas a nossa historia ainda n acabou aqui..acho eu.loool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.