O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas
obrigada moonserenidade por achares
vou agora publicar o proximo cap
O bilhete de Haruka deixara-me preocupado. Não sabia o que ela teria de tão importante para falar comigo. Saí de casa em direcção ao parque de Tóquio. Fui de mãos nos bolsos, tentando refrear o stress que sentia. Eram agora nove da noite. A escuridão parecia ainda mais acentuada e o vento praticamente não existia. Isso fazia-me sentir que algo errado se passava.
Fiquei sentado durante horas no banco de jardim, e a Haruka não aparecia. Dez, onze, meia-noite, uma da manhã… Eu estava agora a ficar drasticamente preocupado. Tirei o meu telefone do bolso, e telefonei para casa de Haruka, mas ninguém me atendeu. Achei estranho, pois pensei que Haruka queria ver-me, e achei estranho ninguém atender, pois pensei também que Francis estivesse com Haruka. De repente, um vulto apareceu na noite, e pensava que fosse Haruka, mas não era.
“Kunzite…” Era um rapaz alto, de cabelos pretos e olhos verde-cinza.
“Eu conheço-te… Tu és aquele rapaz… Aquele rapaz que era namorado do Seiya…”
“Sim… É verdade… Eu era o namorado dele… Mas agora, estou aqui para outras coisas. Agora vim falar contigo!”
“Que queres de mim?” Disse, evasivamente.
“Quero dizer-te… Que nunca mais vais ter a Haruka!”
“O QUÊ?!” Exclamei, indignado.
“Foi o que ouviste. A Haruka aceitou casar comigo… Ela disse que me amava…”
“Não… Isso não é verdade…”
“Acredita, é a verdade… Perdeste-a para sempre, para mim… Mas eu vou dar-te um recado… Se tu te aproximas um centímetro sequer dela, ela e o bebé e que sofrem as consequências!”
“Tu não lhes vais fazer mal!” Disse, com a voz afectada pela tristeza.
“Isso vai depender de ti, sabes?”
“É bom que não a magoes! Senão vais ter de te ver comigo!” Acabei por dizer, com agressividade.
“Havia de ser giro, ver-te a atacares-me ou a tentar alguma coisa contra mim… É que nem tentes, acredita que eu sou louco… Eu basta perder o controlo e tu nunca mais vês a Haruka!” Disse ele, com um laivo de loucura no olhar. “Agora que já disse o que tinha a dizer, vou-me embora… Adeusinho…” Disse ele, desaparecendo na escuridão. Eu não suportava aquela notícia… Não… Ela não aceitou casar com ele de livre vontade… Ele ameaçou-a, eu sinto-o… Deixei-me cair de joelhos, deixando-me levar pelo desespero. Apercebi-me que perdera o amor da minha vida, mais uma vez.
Depois, voltei para casa. Ao entrar, bati violentamente com a porta de casa, acordando sem querer Zoicite.
“Kunzite, o que se passa?” Disse ele, esfregando os olhos com as mãos.
“Perdi tudo… Desculpa se te acordei…” Disse, e virei costas, entrando no quarto.
“Kunzite! Espera aí! O que aconteceu?”
“A Haruka…”
“A Haruka o quê?! Rapaz, explica-te!” Disse ele, frustrado por eu não lhe dizer o que se passava.
“Lembras-te… Lembras-te de eu te ter dito que tínhamo-nos separado, porque algo nos ameaçava? Pois… Tudo o que te disse já aconteceu… Perdi a minha Haruka…”
“Oh Kunzite…”
“Por favor Zoicite, não preciso da tua compaixão! Deixa-me em paz!”
“Tudo bem…” Ele saiu do quarto, e deixou-me em paz. Eu atirei com a primeira coisa que estava à mão à parede, até que reparei que era a minha moldura favorita. Aquela que tinha a foto que Haruka me oferecera. A com a nossa foto, em que estávamos abraçados e com um ar feliz. Ver a moldura, agora partida, no meio do chão, fez-me chorar de raiva contra Alex. Eu sentia-me frustrado. Eu não protegera a minha Haruka. Deixara-a assim às mãos do destino cruel que se atravessara no nosso caminho. Eu vou recuperar a minha Haruka, custe o que custar. Eu amo-a demais para a perder para um louco.
beijinhos e ate amanha
vou agora publicar o proximo cap

Capítulo 19 – A saudade não mata, mas desespera
*MOMENTO KUNZITE*
*MOMENTO KUNZITE*
O bilhete de Haruka deixara-me preocupado. Não sabia o que ela teria de tão importante para falar comigo. Saí de casa em direcção ao parque de Tóquio. Fui de mãos nos bolsos, tentando refrear o stress que sentia. Eram agora nove da noite. A escuridão parecia ainda mais acentuada e o vento praticamente não existia. Isso fazia-me sentir que algo errado se passava.
Fiquei sentado durante horas no banco de jardim, e a Haruka não aparecia. Dez, onze, meia-noite, uma da manhã… Eu estava agora a ficar drasticamente preocupado. Tirei o meu telefone do bolso, e telefonei para casa de Haruka, mas ninguém me atendeu. Achei estranho, pois pensei que Haruka queria ver-me, e achei estranho ninguém atender, pois pensei também que Francis estivesse com Haruka. De repente, um vulto apareceu na noite, e pensava que fosse Haruka, mas não era.
“Kunzite…” Era um rapaz alto, de cabelos pretos e olhos verde-cinza.
“Eu conheço-te… Tu és aquele rapaz… Aquele rapaz que era namorado do Seiya…”
“Sim… É verdade… Eu era o namorado dele… Mas agora, estou aqui para outras coisas. Agora vim falar contigo!”
“Que queres de mim?” Disse, evasivamente.
“Quero dizer-te… Que nunca mais vais ter a Haruka!”
“O QUÊ?!” Exclamei, indignado.
“Foi o que ouviste. A Haruka aceitou casar comigo… Ela disse que me amava…”
“Não… Isso não é verdade…”
“Acredita, é a verdade… Perdeste-a para sempre, para mim… Mas eu vou dar-te um recado… Se tu te aproximas um centímetro sequer dela, ela e o bebé e que sofrem as consequências!”
“Tu não lhes vais fazer mal!” Disse, com a voz afectada pela tristeza.
“Isso vai depender de ti, sabes?”
“É bom que não a magoes! Senão vais ter de te ver comigo!” Acabei por dizer, com agressividade.
“Havia de ser giro, ver-te a atacares-me ou a tentar alguma coisa contra mim… É que nem tentes, acredita que eu sou louco… Eu basta perder o controlo e tu nunca mais vês a Haruka!” Disse ele, com um laivo de loucura no olhar. “Agora que já disse o que tinha a dizer, vou-me embora… Adeusinho…” Disse ele, desaparecendo na escuridão. Eu não suportava aquela notícia… Não… Ela não aceitou casar com ele de livre vontade… Ele ameaçou-a, eu sinto-o… Deixei-me cair de joelhos, deixando-me levar pelo desespero. Apercebi-me que perdera o amor da minha vida, mais uma vez.
Depois, voltei para casa. Ao entrar, bati violentamente com a porta de casa, acordando sem querer Zoicite.
“Kunzite, o que se passa?” Disse ele, esfregando os olhos com as mãos.
“Perdi tudo… Desculpa se te acordei…” Disse, e virei costas, entrando no quarto.
“Kunzite! Espera aí! O que aconteceu?”
“A Haruka…”
“A Haruka o quê?! Rapaz, explica-te!” Disse ele, frustrado por eu não lhe dizer o que se passava.
“Lembras-te… Lembras-te de eu te ter dito que tínhamo-nos separado, porque algo nos ameaçava? Pois… Tudo o que te disse já aconteceu… Perdi a minha Haruka…”
“Oh Kunzite…”
“Por favor Zoicite, não preciso da tua compaixão! Deixa-me em paz!”
“Tudo bem…” Ele saiu do quarto, e deixou-me em paz. Eu atirei com a primeira coisa que estava à mão à parede, até que reparei que era a minha moldura favorita. Aquela que tinha a foto que Haruka me oferecera. A com a nossa foto, em que estávamos abraçados e com um ar feliz. Ver a moldura, agora partida, no meio do chão, fez-me chorar de raiva contra Alex. Eu sentia-me frustrado. Eu não protegera a minha Haruka. Deixara-a assim às mãos do destino cruel que se atravessara no nosso caminho. Eu vou recuperar a minha Haruka, custe o que custar. Eu amo-a demais para a perder para um louco.
beijinhos e ate amanha

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
muito bom... mas k raio akele alex... k sanguessuga k saiu. eles tem d ficar juntos. o kunzite n vai desitir, pelo menos espero k lhe espete um beijo pa ela s lembrar dele ota vez...
fico a espera do proximo cap
muchas gracias, domo arigato
adorei este comment hehe
vais ver q as cousas vao acabar excelentemente bem hehe
Ta lindo!
Aqle maldito! ai q nojo!
o kunzite partiu a moldura... fogo logo aquela! era tao especial... sinti me tao comovida!
Adorei!
Posta depressa!
Bjinho*
obrigadissima mais uma vez
deixa lá que o kunzite vai se vingar hehehehehehehehehhe
se eu fosse uma louca psicopata e totalmente sem coraçao eu estrangulava bem devagarinho aquele idiota do Alex...
tadinho do Kunzite da Haruka e do Bebezinhu...
espero pelo proximo
bjinhu
loool ha quem se queira juntar ao clube dos homicidas psicopatas, vamos formar o clube?
pelo o que já li tá awesome...
continua TINOCO !
looool, menino yuukimaru nao avou comentar ahahahahah
amanha as oito mais uns picos cap 20
beijinhooooos (AHAAH O BENFICA PERDEU CONTRA O PORTO WUWUWUWUW (podes matar-me por ter dito isto marisa-chan
)
(em contrapartida o sporting perdeu...
''')
fico a espera do proximo cap
muchas gracias, domo arigato

adorei este comment hehe

vais ver q as cousas vao acabar excelentemente bem hehe
Ta lindo!
Aqle maldito! ai q nojo!
o kunzite partiu a moldura... fogo logo aquela! era tao especial... sinti me tao comovida!
Adorei!
Posta depressa!
Bjinho*
obrigadissima mais uma vez
deixa lá que o kunzite vai se vingar hehehehehehehehehhe
se eu fosse uma louca psicopata e totalmente sem coraçao eu estrangulava bem devagarinho aquele idiota do Alex...
tadinho do Kunzite da Haruka e do Bebezinhu...
espero pelo proximo
bjinhu
loool ha quem se queira juntar ao clube dos homicidas psicopatas, vamos formar o clube?
pelo o que já li tá awesome...
continua TINOCO !looool, menino yuukimaru nao avou comentar ahahahahah
amanha as oito mais uns picos cap 20
beijinhooooos (AHAAH O BENFICA PERDEU CONTRA O PORTO WUWUWUWUW (podes matar-me por ter dito isto marisa-chan
)
''')
Adorei. Só espero que o plano a Haruka resulte para ver se é desta que eles saiem dali. Vai ser dificil mas eu acho que vão conseguir. Fico à espera para ler o proximo capitulo. beijinhos.
*BOA!
Eh pa relaxar antes do teste intermedio das 10.35 ehehheeh!
(AHAAH O BENFICA PERDEU CONTRA O PORTO WUWUWUWUW
*Ah-ah-ah! q piada! ve la se n te cai um dentinho
"
(podes matar-me por ter dito isto marisa-chan
)
*EU MATO-TE!!!!!
''')
AHAHAHHAHAHAHAHAH
TOMA

ca espero!
*BOA!
Eh pa relaxar antes do teste intermedio das 10.35 ehehheeh!
(AHAAH O BENFICA PERDEU CONTRA O PORTO WUWUWUWUW
*Ah-ah-ah! q piada! ve la se n te cai um dentinho
"(podes matar-me por ter dito isto marisa-chan
)
*EU MATO-TE!!!!!
''')AHAHAHHAHAHAHAHAH
TOMA

ca espero!
goza goza que eu digo-te pah
o sporting tava um bando de coxos naquele dia
e o quim deixou erntrar os golos pq ficou com medo do telemovel q lhe ia acertando na cabeça(depois pensou que era outro por isso e que se esquivou ahahahahahahahahahahahahahah)
sou tao ma mas tao ma que ate doi
enfim
adoro-m assim
Bem eu vou mas é publicar o penultimo cap para depois ir dar uma vista de olhos na fan fic nova da menina marisa chan que eu ja ouvi falar que é deveras perv (olha novidade para ti, vai haver uma cena de S*** muito um bocadinho explicita na minha nova fic hehehehehhehe(ja a revelar promenores wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
p.s(ao ler este cap, simplesmente quando a Haru-chan tiver a lutar, imaginem na de vestido(na altura em que estive a escrever este cap,esqueci-me completamente que ela estava grávida, e entao se nao fosse a marisa-chan a lembrar-me que ela de fuku nao iria ficar la mt bem, isto nao me ocorria, mas como ja estava escrita, nao podia fazer nada...
enfim lembrem se do meu conselho)
Passou um mês desde que recebi aquela notícia que me devastou completamente. Saber que perdera a pessoa que mais amara para um louco, quase me destruiu. Mas consegui ser forte, e resistir ao desespero. E depois, Michiru, Jedite, Zoicite, Neflite, Setsuna, Hotaru e Yaten não me deixaram ir abaixo. Contudo, quando Yaten me contou que Alex iria levar a Haruka ao altar em Kinmoku, perdi toda a esperança. Já não poderia fazer nada para salvar a nossa relação. Era simplesmente impossível…
Eu saí de casa para ir buscar Jedite e Michiru ao aeroporto. Eles tinham viajado até Portugal, por causa de um concerto que Michiru fora dar à Casa da Música do Porto. Michiru vinha com um ar letárgico, e Jedite com um ar de incredulidade.
“Kunzite… Lamento imenso saber… Isto não devia ter acontecido…” Disse ela, abraçando-me.
“Deixa lá…” Disse, com um ar reticente.
“Kunzite! Como podes tu estar assim tão passivo perante esta situação! Tens de fazer alguma coisa! Luta por ela! Não podes ficar aqui a ver a mulher que amas casar-se com uma pessoa que nem a ama realmente!” Jedite estava furioso comigo, e ele tinha razão.
“Que queres que eu faça?! De maneira nenhuma consigo evitar que ele se case com ela, estando eles em Kinmoku!”
“Nós vamos ajudar-te! Não podemos permitir que isto aconteça. Não… A minha Haruka não vai casar com aquele louco! Não o vou permitir!” Replicou Michiru, furibunda.
“Mas…” Disse eu, retorquindo, mas fui interrompido por Jedite.
“Mas nada, se tu fores, eu também vou, Michiru…” Disse Jedite, apoiando-a.
“Mas alguém tem de ficar a tomar conta da Hotaru e do Zoicite…” Replicou ela.
“Eles já têm idade de tomar conta deles mesmos. Agora vamos, antes que seja tarde demais!” Disse Jedite, acabando com a discussão. Uma réstia de esperança acendeu-se no meu coração. Com o apoio deles, qualquer ideia que me aparecesse, por muito impossível que pudesse parecer, para o meu coração eram agora possíveis.
“Tudo bem! Vamos!” Disse eu, verdadeiramente entusiasmado pela primeira vez em um mês.
Ao chegar a Kinmoku, o ambiente parecia ser de festa. Isso deprimiu-me. Não podia acontecer aquele casamento de qualquer maneira. As primeiras pessoas que fui procurar no meio daquele aglomerado de casas foram Yaten e Taiki. Tinha de lhes pedir ajuda. Eles eram a minha última esperança de salvar a Haruka.
“Kunzite…Mas…”Disseram os dois em coro quando me viram no meio da rua, mais Michiru e Jedite, a perguntar às pessoas onde eles moravam.
“Yaten, Taiki, vocês têm de me ajudar! Ele não pode de maneira nenhuma casar com ela!”
“Kunzite… Nós não podemos fazer nada para o impedir… A Haruka está sobre o efeito da água do Rio Lethes… O mar do esquecimento…”Disse Taiki.
“Ela não se lembra de ti, nem de nada do vosso relacionamento. Só um choque muito grande a faria lembrar-se de tudo… Só tu é que o podes impedir…”Disse Yaten.
“Mas tens de ser rápido… O casamento já começou há um bocado…” Ouvi a voz de Seiya, que finalizou. Eu meio que ignorei, mas as suas palavras causaram-me angústia.
“Oh não!” Disseram Michiru e Jedite em coro.
“Bem… De que estás à espera Kunzite?!” Voltou Seiya a falar com uma voz alarmada “MEXE-TE! VÁ!”
“Seiya…” Disse, não querendo acreditar. Ele não podia estar a falar tão direito comigo, depois do que lhe fiz.
“Sim… Estavas à espera! MEXE-TE! Vai ter com ela, caramba! Se houver confusão, nós metemo-nos ao barulho.” Ele estava a falar com tanta autoridade, que era impossível duvidar dele. “Transformação do Poder da Estrela…Fighter!” Ele estava convicto.
“Transformação do Poder da Estrela… Maker!”
“Transformação do Poder da Estrela… Healer!”
As Starlight apareceram à nossa frente, e depois corremos atrás delas, em direcção à Igreja.
“Se houver alguém que se oponha a esta união, fale agora ou cale-se para sempre…” Ouvi a voz do padre da parte de fora da Igreja, eu entrei em pânico, chegara tarde demais, mesmo assim, conservei o sangue-frio necessário para abrir a porta de rompante, e gritar:
“Eu oponho-me!”
Todos os olhos ficaram postos em mim, alguns olhares de incredulidade, outros de raiva, nomeadamente de Alex, e de uma rapariga que aparentava ser a sua irmã. Haruka estava ao lado de Alex, a olhar para mim, confusa, e com um olhar perdido no lugar.
“Haruka! Sou eu o Kunzite! Por favor, diz-me que te lembras de mim! Por favor!” Disse, tentando aproximar-me, mas Alex fez o impensável: Retirou a espada do coldre, e encostou-a ao pescoço de Haruka. Todos os convidados fugiram em pânico. Eu fiquei aterrorizado.
“Se te aproximas, eu mato-a aqui, à tua frente e à frente aí dos teus amiguinhos todos. Eu aposto que eles não gostariam de ver a sua amiguinha esvair-se em sangue e ver um bebé morrer mesmo antes de nascer!” Ele tinha um laivo de loucura na voz e no semblante. Melhor, ele era totalmente louco!
“Tu larga-a! Esta batalha é nossa! Não a metas nisto!” Disse, vendo a coragem impulsionar-me para a frente.
“Tu afasta-te! Olha que eu te estou a avisar!” Disse ele, ameaçadoramente.
“Mergulho Profundooo!” Ouvi a voz da Michiru do outro lado da Igreja.
“Quem és tu?!” Ouvi a voz da rapariga que parecia ser irmã daquele louco perguntar.
“Eu sou a Guerreira dos Mares e dos Oceanos, protegida pelo planeta Neptuno. Sou a Navegante de Neptuno, e luto graciosamente!”
“Uhm… Princesa Michiru… Bem-vinda ao inferno!” Disse Alex, sorrindo malevolamente.
“Como sabes?!”
“Sendo a Haruka quem é não é muito difícil adivinhar o resto das identidades das outras sailors! Agora afastem-se ou ela morre!”
“Tu não eras capaz!” Dissemos os dois em coro.
“Alex por favor para com esta loucura!” Ouvi a voz da Fighter.
“Vocês estão a desafiar-me! Olhem que eu a mato!”
“Só por cima do meu cadáver!” Gritei, correndo na direcção dele, desferindo um murro, que o pôs a cambalear. Consegui afastar Haruka dele por segundos, até que senti algo a espetar-se nas minhas costas, Alex conseguira espetar a sua espada em mim. Haruka estava completamente em choque.
“Haruka… Eu… Vou… Fazer-te… Lembrares… De… Tudo…” Disse, a custo, e coloquei cuidadosamente os meus lábios em cima dos dela.
De repente, senti um assomo de pânico. Todas as memórias perdidas voltaram à minha mente: O cheiro a relva cortada, os lábios quentes, o sangue… Sangue?!
“KUNZITE!” Gritei de dor. “Não Kunzite! Por favor, não morras… Não agora!”
“Desta vez… Morro por ti… Querida guerreira…” Os olhos de Kunzite fecharam-se. Ele morrera nos meus braços.
“KUNZITE! NÃAAAAO!” Gritei desesperada por não poder fazer nada. Não… Tu não podes morrer assim, Kunzite… Não agora… Tens uma filha para ver crescer… Não Kunzite! Não morras aqui… Não… “Alex! Tu… Tu vais pagá-las… Pelo Poder do Cristaaaaal de Urano!”
“Depois, apareci na forma transformada. No lugar da minha espada, que costumava sempre aparecer na minha mão, apareceu o ceptro da Casa de Urano. O quê?! Um novo poder?! Será?
“Não Haruka!” Gritaram todos. “Não podes lutar! De maneira nenhuma!”
“Não me importo com o que possa acontecer agora, sem Kunzite, a minha vida já não vai fazer qualquer sentido!” Disse, de olhar perdido. Depois, virando o ceptro para Alex, gritei: “VENTO CORTANTE!”
O ataque dirigido a Alex acertou-lhe em cheio, embora não tenha feito grande efeito, mas quebrou completamente o escudo invisível que ele tinha à sua volta.
“Oh não! Os meus feitiços falharam outra vez!” Disse Azumi, frustrada.
“Falhou, porque tu usas o teu poder para o mal, e os nossos poderes devem ser usados para o bem! Eu sou a Guerreira dos Ventos e dos Céus, protegida pelo planeta Urano! Sou a Guerreira Navegante de Urano, e luto corajosamente! Desta vez, vocês não se safarão! Vento Cortante!”
“Poder Infernal da Estrela!”
Os nossos ataques chocaram um no outro, anulando-se um no outro. Ela sorriu malevolamente.
“Parece que finalmente encontrei uma adversária à altura!”
“Pois foi, mas vais perder!” O ceptro deu lugar à espada a que eu tanto estava habituada. “Raio da Espada do Espaço!”
“Poder Infernal da Estrela!
“Temos de a proteger! Ela não se pode expor desta maneira!” Ouvi Maker a dizer.
“Ok… Vamos!” Disse Michiru.
“Inferno Sensitivo da Estrela!”
“Poder Generoso da Estrela!”
“Laser Potente da Estrela!”
“Reflexo Submarino!”
“Abalo do Mundo!” Gritei.
Todos os ataques acabaram por a fazer recuar, mas não fizeram qualquer efeito, por sua vez, o ataque de Azumi só não me acertou, pois Jedite colocou-se à minha frente, absorvendo o ataque.
“JEDITE!” Exclamámos eu e Michiru em uníssono, em pânico.
“Eu… Estou… Bem…” Disse ele, levantando-se a custo.
“Poder Infernal da Estrela!!” Azumi atacou novamente na minha direcção, mas algo a impediu de me atacar.
“Parede do Silêncio!” De repente, ouvi e vi Hotaru a colocar-se à minha frente, impedindo que o ataque me atingisse.
“Saturno?! Como –” Exclamei, surpreendida.
“Senti que algo estava errado no equilíbrio da galáxia…”
“Grito… Da Morte!”
“Plutão!” Exclamei novamente.
“Vim com a Saturno, tal como Zoicite e Neflite. Tinha de vos vir ajudar!”
“Onde está Kunzite?” Exclamou Zoicite. “Oh não! Kunzite!” Ele correu para o irmão, que estava caído perto de mim. Eu ignorei, pois aquela imagem provocar-me-ia dor, e eu não podia deixar que a dor me controlasse, não num momento daqueles…
“VENTO CORTANTE!” O ceptro estava novamente na minha mão, e apanhei Azumi desprevenida. Ela caiu redonda no chão, e agarrada ao braço. De repente, senti algo penetrar-me o corpo: Alex acabara de espetar a sua espada nas minhas costas. Eu caí de joelhos, perto do Kunzite, e acabei por cair em cima do seu corpo inanimado.
“HARUKA!” Todos exclamaram em uníssono o meu nome.
“Agora… Vou… Poder… Estar… Contigo… Para… Sempre…” Disse, fechando os olhos ao mundo. Acabara de morrer, mas morrera ao lado da pessoa que mais amava: Kunzite.
“Haruka…” Disse, lívida. Não… Nem ela nem Kunzite podiam ter morrido… “MERGULHO PROFUNDO!” Gritei, lançando o ataque na direcção de Alex. De repente um clarão apareceu à minha volta: algo mudou em mim. Vi o ceptro da Casa de Neptuno aparecer nas minhas mãos.
Mas… Como é que isto aconteceu…
Princesa de Neptuno… Usa esse ceptro com sensatez… Ajuda a tua amiga com ele…
Sailor Chibi-Neptune… Que fazes aqui?! – Perguntei estupefacta.
Acabaste de ganhar a tua nova caneta de transformação. Ela ser-te-á vital para o resto da tua vida como Guerreira… Basta gritares: ‘Pelo Poder do Cristal de Neptuno!’. Agora tenho de ir… Adeus…
Espera! – Chamei por ela. Eu não pude reagir.
“Oceano Revolto!” Gritei, atacando Alex e Azumi ao mesmo tempo. O assunto agora tornara-se pessoal. Eles caíram os dois no chão.
“Tu vais te arrepender de teres feito isto!” Gritou Jedite, furioso. “Canhão de Gelo!”
“Mataste o meu irmão… E a minha cunhada… Duas das pessoas que eu mais adoro, acima de tudo e de todos…. Eu não posso permitir que vocês possam ficar impunes…” O Ceptro da Terra apareceu na mão de Neflite, e ele começou a evocar o seu poder. “Guardiã dos relvados da Terra, Guardiã dos poderios de Elysion, Sacerdotisa, que protege o Cristal Dourado da Terra, por favor… Eu evoco o teu poder…”
Ajuda-o a fazer a Haruka e o Kunzite voltar à vida. Pensei para mim, e aposto que era o que ia na cabeça de todos nós. A Haruka e o Kunzite tinham de voltar à vida. Um grande brilho apareceu e cegou-nos a todos por momentos.
Haruka… - Era uma voz que não era em nada familiar para mim. Contudo, ela chamava-me.
O quê? O quê? Quem és? Quem és tu que me chama? Eu não tinha morrido?
Não, Haruka… Tu não morreste, nem o Kunzite… Ainda não chegou a vossa hora…
Mas quem és tu? – Eu estava confusa com aquela figura de longos cabelos prateados, e de olhos azuis cor do céu.
Eu sou a sacerdotisa de Elysion… Fui evocada pelos teus amigos, que pediram do fundo do coração para vos trazer à vida… E eu posso fazê-lo… Vocês ainda tem um grande caminho para percorrer… E para além de mais… Tens uma casa a que tens de dar continuidade… Agora vai, Haruka… Tens de ajudar os teus amigos…
Ei! Espera! – Exclamei. Mas um clarão ajudou-me a despertar para a realidade.
Abri os olhos, e a primeira imagem que tive foi a de uns olhos azuis cinza que se abriram à minha frente. Senti a minha boca fazer um trejeito de felicidade, e o meu coração bater aceleradamente. Eu sentei-me e depois abracei-o, de lágrimas alegres nos olhos.
“Haruka! Kunzite!” Disse Neflite, incrédulo.
“Agora não há tempo Neflite! Comoções é para mais logo! Passa-me o ceptro!” Gritou Kunzite, levantando-se. Neflite atirou o ceptro na direcção de Kunzite, que ele pegara graciosamente, brilhando na sua mão. “Como Guardião dos Guardiões da Terra, protector do Rei Endymion, detentor da Chave do Norte, eu peço-te, sacerdotisa de Elysion, deixa-me fazer justiça!”
“Pelo poder que me foi confiado pela Deusa dos Ventos, protectora dos Céus de Urano, eu evoco todos os ventos para que, desta vez, em conjunto com o poder da Terra, possamos erradicar todo o mal!” Eu gritei, evocando o poder de Urano. Um grande brilho voou na direcção de Alex e de Azumi, e eles acabaram consumidos pelo nosso poder.
Eu sorri, e caí de joelhos. Estava esgotada.
“Haruka!” Ouvi Kunzite exclamar, e vi-o correr na minha direcção.
“Kunzite…” Exclamei, feliz, e beijei-o. Um beijo apaixonado, quente, doce e feliz. Finalmente estava nos braços daquele que mais amava na minha vida. Todas as nuvens de escuridão no meu coração desapareceram com a brisa quente do nosso beijo, dando lugar à felicidade.
“Temi tanto perder-te Kunzite…” Disse, murmurando ao seu ouvido.
“Não te preocupes com isso… Agora estamos juntos… Para sempre…”
“Para sempre…” Repeti, sorrindo.
“Mas como é que vocês –” Perguntou Michiru, estupefacta.
“Tivemos uma pequena grande ajuda da nossa querida sacerdotisa…” Disse Kunzite, sorrindo.
“Obrigada a todos… Se não fossem vocês… Não teria sido possível voltarmos à vida…” Disse eu, sorrindo.
“Mas nós não fizemos –” Disseram todos em coro.
“Fizeram sim… Neflite, evocando a sacerdotisa, ela ouviu todos os vossos pensamentos, e ela ouviu, e ajudou-nos… Obrigada…” Disse Kunzite, sorrindo abertamente. Kunzite abraçou-me, e eu sorri, felicíssima. Podia agora viver com a pessoa que mais amava acima de tudo, para sempre.
Michiru abraçou-me, de lágrimas nos olhos:
“Pensei que tivesses morrido! Nunca mais me faças uma destas, Haruka, nunca mais!” Disse ela, que parecia uma torneira aberta, a chorar no meu ombro.
“Michiru, está tudo bem agora… Não chores, por favor, senão não tarda estamos aqui as duas a chorar que nem umas desalmadas…”
“Não sejas tolinha…” Disse ela, dando-me uma palmadinha amigável nas costas.
“Eu sempre serei tolinha… Acredita no que te digo…” Disse, e depois desmaiei no seu ombro. Estava cansada demais.
o sporting tava um bando de coxos naquele diae o quim deixou erntrar os golos pq ficou com medo do telemovel q lhe ia acertando na cabeça(depois pensou que era outro por isso e que se esquivou ahahahahahahahahahahahahahah)

enfim
adoro-m assim
Bem eu vou mas é publicar o penultimo cap para depois ir dar uma vista de olhos na fan fic nova da menina marisa chan que eu ja ouvi falar que é deveras perv (olha novidade para ti, vai haver uma cena de S*** muito um bocadinho explicita na minha nova fic hehehehehhehe(ja a revelar promenores wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip.s(ao ler este cap, simplesmente quando a Haru-chan tiver a lutar, imaginem na de vestido(na altura em que estive a escrever este cap,esqueci-me completamente que ela estava grávida, e entao se nao fosse a marisa-chan a lembrar-me que ela de fuku nao iria ficar la mt bem, isto nao me ocorria, mas como ja estava escrita, nao podia fazer nada...
enfim lembrem se do meu conselho)Capítulo 20 – O fim da fantochada. A morte e a ressuscitação
Passou um mês desde que recebi aquela notícia que me devastou completamente. Saber que perdera a pessoa que mais amara para um louco, quase me destruiu. Mas consegui ser forte, e resistir ao desespero. E depois, Michiru, Jedite, Zoicite, Neflite, Setsuna, Hotaru e Yaten não me deixaram ir abaixo. Contudo, quando Yaten me contou que Alex iria levar a Haruka ao altar em Kinmoku, perdi toda a esperança. Já não poderia fazer nada para salvar a nossa relação. Era simplesmente impossível…
Eu saí de casa para ir buscar Jedite e Michiru ao aeroporto. Eles tinham viajado até Portugal, por causa de um concerto que Michiru fora dar à Casa da Música do Porto. Michiru vinha com um ar letárgico, e Jedite com um ar de incredulidade.
“Kunzite… Lamento imenso saber… Isto não devia ter acontecido…” Disse ela, abraçando-me.
“Deixa lá…” Disse, com um ar reticente.
“Kunzite! Como podes tu estar assim tão passivo perante esta situação! Tens de fazer alguma coisa! Luta por ela! Não podes ficar aqui a ver a mulher que amas casar-se com uma pessoa que nem a ama realmente!” Jedite estava furioso comigo, e ele tinha razão.
“Que queres que eu faça?! De maneira nenhuma consigo evitar que ele se case com ela, estando eles em Kinmoku!”
“Nós vamos ajudar-te! Não podemos permitir que isto aconteça. Não… A minha Haruka não vai casar com aquele louco! Não o vou permitir!” Replicou Michiru, furibunda.
“Mas…” Disse eu, retorquindo, mas fui interrompido por Jedite.
“Mas nada, se tu fores, eu também vou, Michiru…” Disse Jedite, apoiando-a.
“Mas alguém tem de ficar a tomar conta da Hotaru e do Zoicite…” Replicou ela.
“Eles já têm idade de tomar conta deles mesmos. Agora vamos, antes que seja tarde demais!” Disse Jedite, acabando com a discussão. Uma réstia de esperança acendeu-se no meu coração. Com o apoio deles, qualquer ideia que me aparecesse, por muito impossível que pudesse parecer, para o meu coração eram agora possíveis.
“Tudo bem! Vamos!” Disse eu, verdadeiramente entusiasmado pela primeira vez em um mês.
Ao chegar a Kinmoku, o ambiente parecia ser de festa. Isso deprimiu-me. Não podia acontecer aquele casamento de qualquer maneira. As primeiras pessoas que fui procurar no meio daquele aglomerado de casas foram Yaten e Taiki. Tinha de lhes pedir ajuda. Eles eram a minha última esperança de salvar a Haruka.
“Kunzite…Mas…”Disseram os dois em coro quando me viram no meio da rua, mais Michiru e Jedite, a perguntar às pessoas onde eles moravam.
“Yaten, Taiki, vocês têm de me ajudar! Ele não pode de maneira nenhuma casar com ela!”
“Kunzite… Nós não podemos fazer nada para o impedir… A Haruka está sobre o efeito da água do Rio Lethes… O mar do esquecimento…”Disse Taiki.
“Ela não se lembra de ti, nem de nada do vosso relacionamento. Só um choque muito grande a faria lembrar-se de tudo… Só tu é que o podes impedir…”Disse Yaten.
“Mas tens de ser rápido… O casamento já começou há um bocado…” Ouvi a voz de Seiya, que finalizou. Eu meio que ignorei, mas as suas palavras causaram-me angústia.
“Oh não!” Disseram Michiru e Jedite em coro.
“Bem… De que estás à espera Kunzite?!” Voltou Seiya a falar com uma voz alarmada “MEXE-TE! VÁ!”
“Seiya…” Disse, não querendo acreditar. Ele não podia estar a falar tão direito comigo, depois do que lhe fiz.
“Sim… Estavas à espera! MEXE-TE! Vai ter com ela, caramba! Se houver confusão, nós metemo-nos ao barulho.” Ele estava a falar com tanta autoridade, que era impossível duvidar dele. “Transformação do Poder da Estrela…Fighter!” Ele estava convicto.
“Transformação do Poder da Estrela… Maker!”
“Transformação do Poder da Estrela… Healer!”
As Starlight apareceram à nossa frente, e depois corremos atrás delas, em direcção à Igreja.
“Se houver alguém que se oponha a esta união, fale agora ou cale-se para sempre…” Ouvi a voz do padre da parte de fora da Igreja, eu entrei em pânico, chegara tarde demais, mesmo assim, conservei o sangue-frio necessário para abrir a porta de rompante, e gritar:
“Eu oponho-me!”
Todos os olhos ficaram postos em mim, alguns olhares de incredulidade, outros de raiva, nomeadamente de Alex, e de uma rapariga que aparentava ser a sua irmã. Haruka estava ao lado de Alex, a olhar para mim, confusa, e com um olhar perdido no lugar.
“Haruka! Sou eu o Kunzite! Por favor, diz-me que te lembras de mim! Por favor!” Disse, tentando aproximar-me, mas Alex fez o impensável: Retirou a espada do coldre, e encostou-a ao pescoço de Haruka. Todos os convidados fugiram em pânico. Eu fiquei aterrorizado.
“Se te aproximas, eu mato-a aqui, à tua frente e à frente aí dos teus amiguinhos todos. Eu aposto que eles não gostariam de ver a sua amiguinha esvair-se em sangue e ver um bebé morrer mesmo antes de nascer!” Ele tinha um laivo de loucura na voz e no semblante. Melhor, ele era totalmente louco!
“Tu larga-a! Esta batalha é nossa! Não a metas nisto!” Disse, vendo a coragem impulsionar-me para a frente.
“Tu afasta-te! Olha que eu te estou a avisar!” Disse ele, ameaçadoramente.
“Mergulho Profundooo!” Ouvi a voz da Michiru do outro lado da Igreja.
“Quem és tu?!” Ouvi a voz da rapariga que parecia ser irmã daquele louco perguntar.
“Eu sou a Guerreira dos Mares e dos Oceanos, protegida pelo planeta Neptuno. Sou a Navegante de Neptuno, e luto graciosamente!”
“Uhm… Princesa Michiru… Bem-vinda ao inferno!” Disse Alex, sorrindo malevolamente.
“Como sabes?!”
“Sendo a Haruka quem é não é muito difícil adivinhar o resto das identidades das outras sailors! Agora afastem-se ou ela morre!”
“Tu não eras capaz!” Dissemos os dois em coro.
“Alex por favor para com esta loucura!” Ouvi a voz da Fighter.
“Vocês estão a desafiar-me! Olhem que eu a mato!”
“Só por cima do meu cadáver!” Gritei, correndo na direcção dele, desferindo um murro, que o pôs a cambalear. Consegui afastar Haruka dele por segundos, até que senti algo a espetar-se nas minhas costas, Alex conseguira espetar a sua espada em mim. Haruka estava completamente em choque.
“Haruka… Eu… Vou… Fazer-te… Lembrares… De… Tudo…” Disse, a custo, e coloquei cuidadosamente os meus lábios em cima dos dela.
*FIM DO MOMENTO KUNZITE*
De repente, senti um assomo de pânico. Todas as memórias perdidas voltaram à minha mente: O cheiro a relva cortada, os lábios quentes, o sangue… Sangue?!
“KUNZITE!” Gritei de dor. “Não Kunzite! Por favor, não morras… Não agora!”
“Desta vez… Morro por ti… Querida guerreira…” Os olhos de Kunzite fecharam-se. Ele morrera nos meus braços.
“KUNZITE! NÃAAAAO!” Gritei desesperada por não poder fazer nada. Não… Tu não podes morrer assim, Kunzite… Não agora… Tens uma filha para ver crescer… Não Kunzite! Não morras aqui… Não… “Alex! Tu… Tu vais pagá-las… Pelo Poder do Cristaaaaal de Urano!”
“Depois, apareci na forma transformada. No lugar da minha espada, que costumava sempre aparecer na minha mão, apareceu o ceptro da Casa de Urano. O quê?! Um novo poder?! Será?
“Não Haruka!” Gritaram todos. “Não podes lutar! De maneira nenhuma!”
“Não me importo com o que possa acontecer agora, sem Kunzite, a minha vida já não vai fazer qualquer sentido!” Disse, de olhar perdido. Depois, virando o ceptro para Alex, gritei: “VENTO CORTANTE!”
O ataque dirigido a Alex acertou-lhe em cheio, embora não tenha feito grande efeito, mas quebrou completamente o escudo invisível que ele tinha à sua volta.
“Oh não! Os meus feitiços falharam outra vez!” Disse Azumi, frustrada.
“Falhou, porque tu usas o teu poder para o mal, e os nossos poderes devem ser usados para o bem! Eu sou a Guerreira dos Ventos e dos Céus, protegida pelo planeta Urano! Sou a Guerreira Navegante de Urano, e luto corajosamente! Desta vez, vocês não se safarão! Vento Cortante!”
Os nossos ataques chocaram um no outro, anulando-se um no outro. Ela sorriu malevolamente.
“Parece que finalmente encontrei uma adversária à altura!”
“Pois foi, mas vais perder!” O ceptro deu lugar à espada a que eu tanto estava habituada. “Raio da Espada do Espaço!”
“Poder Infernal da Estrela!
“Temos de a proteger! Ela não se pode expor desta maneira!” Ouvi Maker a dizer.
“Ok… Vamos!” Disse Michiru.
“Inferno Sensitivo da Estrela!”
“Poder Generoso da Estrela!”
“Laser Potente da Estrela!”
“Reflexo Submarino!”
“Abalo do Mundo!” Gritei.
Todos os ataques acabaram por a fazer recuar, mas não fizeram qualquer efeito, por sua vez, o ataque de Azumi só não me acertou, pois Jedite colocou-se à minha frente, absorvendo o ataque.
“JEDITE!” Exclamámos eu e Michiru em uníssono, em pânico.
“Eu… Estou… Bem…” Disse ele, levantando-se a custo.
“Poder Infernal da Estrela!!” Azumi atacou novamente na minha direcção, mas algo a impediu de me atacar.
“Parede do Silêncio!” De repente, ouvi e vi Hotaru a colocar-se à minha frente, impedindo que o ataque me atingisse.
“Saturno?! Como –” Exclamei, surpreendida.
“Senti que algo estava errado no equilíbrio da galáxia…”
“Grito… Da Morte!”
“Plutão!” Exclamei novamente.
“Vim com a Saturno, tal como Zoicite e Neflite. Tinha de vos vir ajudar!”
“Onde está Kunzite?” Exclamou Zoicite. “Oh não! Kunzite!” Ele correu para o irmão, que estava caído perto de mim. Eu ignorei, pois aquela imagem provocar-me-ia dor, e eu não podia deixar que a dor me controlasse, não num momento daqueles…
“VENTO CORTANTE!” O ceptro estava novamente na minha mão, e apanhei Azumi desprevenida. Ela caiu redonda no chão, e agarrada ao braço. De repente, senti algo penetrar-me o corpo: Alex acabara de espetar a sua espada nas minhas costas. Eu caí de joelhos, perto do Kunzite, e acabei por cair em cima do seu corpo inanimado.
“HARUKA!” Todos exclamaram em uníssono o meu nome.
“Agora… Vou… Poder… Estar… Contigo… Para… Sempre…” Disse, fechando os olhos ao mundo. Acabara de morrer, mas morrera ao lado da pessoa que mais amava: Kunzite.
*MOMENTO MICHIRU*
“Haruka…” Disse, lívida. Não… Nem ela nem Kunzite podiam ter morrido… “MERGULHO PROFUNDO!” Gritei, lançando o ataque na direcção de Alex. De repente um clarão apareceu à minha volta: algo mudou em mim. Vi o ceptro da Casa de Neptuno aparecer nas minhas mãos.
Mas… Como é que isto aconteceu…
Princesa de Neptuno… Usa esse ceptro com sensatez… Ajuda a tua amiga com ele…
Sailor Chibi-Neptune… Que fazes aqui?! – Perguntei estupefacta.
Acabaste de ganhar a tua nova caneta de transformação. Ela ser-te-á vital para o resto da tua vida como Guerreira… Basta gritares: ‘Pelo Poder do Cristal de Neptuno!’. Agora tenho de ir… Adeus…
Espera! – Chamei por ela. Eu não pude reagir.
“Oceano Revolto!” Gritei, atacando Alex e Azumi ao mesmo tempo. O assunto agora tornara-se pessoal. Eles caíram os dois no chão.
“Tu vais te arrepender de teres feito isto!” Gritou Jedite, furioso. “Canhão de Gelo!”
“Mataste o meu irmão… E a minha cunhada… Duas das pessoas que eu mais adoro, acima de tudo e de todos…. Eu não posso permitir que vocês possam ficar impunes…” O Ceptro da Terra apareceu na mão de Neflite, e ele começou a evocar o seu poder. “Guardiã dos relvados da Terra, Guardiã dos poderios de Elysion, Sacerdotisa, que protege o Cristal Dourado da Terra, por favor… Eu evoco o teu poder…”
Ajuda-o a fazer a Haruka e o Kunzite voltar à vida. Pensei para mim, e aposto que era o que ia na cabeça de todos nós. A Haruka e o Kunzite tinham de voltar à vida. Um grande brilho apareceu e cegou-nos a todos por momentos.
*FIM DO MOMENTO MICHIRU*
Haruka… - Era uma voz que não era em nada familiar para mim. Contudo, ela chamava-me.
O quê? O quê? Quem és? Quem és tu que me chama? Eu não tinha morrido?
Não, Haruka… Tu não morreste, nem o Kunzite… Ainda não chegou a vossa hora…
Mas quem és tu? – Eu estava confusa com aquela figura de longos cabelos prateados, e de olhos azuis cor do céu.
Eu sou a sacerdotisa de Elysion… Fui evocada pelos teus amigos, que pediram do fundo do coração para vos trazer à vida… E eu posso fazê-lo… Vocês ainda tem um grande caminho para percorrer… E para além de mais… Tens uma casa a que tens de dar continuidade… Agora vai, Haruka… Tens de ajudar os teus amigos…
Ei! Espera! – Exclamei. Mas um clarão ajudou-me a despertar para a realidade.
Abri os olhos, e a primeira imagem que tive foi a de uns olhos azuis cinza que se abriram à minha frente. Senti a minha boca fazer um trejeito de felicidade, e o meu coração bater aceleradamente. Eu sentei-me e depois abracei-o, de lágrimas alegres nos olhos.
“Haruka! Kunzite!” Disse Neflite, incrédulo.
“Agora não há tempo Neflite! Comoções é para mais logo! Passa-me o ceptro!” Gritou Kunzite, levantando-se. Neflite atirou o ceptro na direcção de Kunzite, que ele pegara graciosamente, brilhando na sua mão. “Como Guardião dos Guardiões da Terra, protector do Rei Endymion, detentor da Chave do Norte, eu peço-te, sacerdotisa de Elysion, deixa-me fazer justiça!”
“Pelo poder que me foi confiado pela Deusa dos Ventos, protectora dos Céus de Urano, eu evoco todos os ventos para que, desta vez, em conjunto com o poder da Terra, possamos erradicar todo o mal!” Eu gritei, evocando o poder de Urano. Um grande brilho voou na direcção de Alex e de Azumi, e eles acabaram consumidos pelo nosso poder.
Eu sorri, e caí de joelhos. Estava esgotada.
“Haruka!” Ouvi Kunzite exclamar, e vi-o correr na minha direcção.
“Kunzite…” Exclamei, feliz, e beijei-o. Um beijo apaixonado, quente, doce e feliz. Finalmente estava nos braços daquele que mais amava na minha vida. Todas as nuvens de escuridão no meu coração desapareceram com a brisa quente do nosso beijo, dando lugar à felicidade.
“Temi tanto perder-te Kunzite…” Disse, murmurando ao seu ouvido.
“Não te preocupes com isso… Agora estamos juntos… Para sempre…”
“Para sempre…” Repeti, sorrindo.
“Mas como é que vocês –” Perguntou Michiru, estupefacta.
“Tivemos uma pequena grande ajuda da nossa querida sacerdotisa…” Disse Kunzite, sorrindo.
“Obrigada a todos… Se não fossem vocês… Não teria sido possível voltarmos à vida…” Disse eu, sorrindo.
“Mas nós não fizemos –” Disseram todos em coro.
“Fizeram sim… Neflite, evocando a sacerdotisa, ela ouviu todos os vossos pensamentos, e ela ouviu, e ajudou-nos… Obrigada…” Disse Kunzite, sorrindo abertamente. Kunzite abraçou-me, e eu sorri, felicíssima. Podia agora viver com a pessoa que mais amava acima de tudo, para sempre.
Michiru abraçou-me, de lágrimas nos olhos:
“Pensei que tivesses morrido! Nunca mais me faças uma destas, Haruka, nunca mais!” Disse ela, que parecia uma torneira aberta, a chorar no meu ombro.
“Michiru, está tudo bem agora… Não chores, por favor, senão não tarda estamos aqui as duas a chorar que nem umas desalmadas…”
“Não sejas tolinha…” Disse ela, dando-me uma palmadinha amigável nas costas.
“Eu sempre serei tolinha… Acredita no que te digo…” Disse, e depois desmaiei no seu ombro. Estava cansada demais.

nem sei por onde começar...adorei este capitulo, completamente fascinada...
nao vou citar nada, porque para isso tinha que por o capitulo todo...adorei mesmo...para mim este foi o melhor capitulo até agora...
quero mais...
espero pelo proximo...
bjinhu gande
nao vou citar nada, porque para isso tinha que por o capitulo todo...adorei mesmo...para mim este foi o melhor capitulo até agora...
quero mais...
espero pelo proximo...
bjinhu gande
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
BTsukyno escreveu:nem sei por onde começar...adorei este capitulo, completamente fascinada...
quero mais...
espero pelo proximo...
bjinhu gande
pelo proximo, q e o ultimo :'(
snif snif..................
mas enfim...
eu vou publicar o proximo dentro de umas horinhas(melhor,depois da marisa-chan vir aqui, ou seja daqui a nao sei quando
estou a brincar heheh)acredita que eu nao acho o mesmo q tu BTsukino-chan
eu acho q este foi um dos piores... Só pelo facto de o ter feito e de me ter esquecido de repente de que ela estava grávida... e o facto de a ter posto a lutar nesse estado
enfim

beijinhooooos

pelo proximo, q e o ultimo :'(
snif snif..................
já u ultimo?!! naaao...se este é u ultimo promete que vai haver mais fic...
acredita que eu nao acho o mesmo q tu BTsukino-chan
eu acho q este foi um dos piores... Só pelo facto de o ter feito e de me ter esquecido de repente de que ela estava grávida... e o facto de a ter posto a lutar nesse estado![]()
isso acontece, a mim tambem ja me aconteceu esquecer-m de coisas e quando vou a reler tenho que fazer de novo porque ta tudo mau...e lutar gravida nao é o fim do mundo...ganhou uma força extra da Bebezinha.
o que interessa é que aqueles dois parvalhoes psicoticos estão mortinhos de vez e nao vao aturmentar mais ninguem...
bjinhu gande
goza goza que eu digo-te pah
o sporting tava um bando de coxos naquele dia
e o quim deixou erntrar os golos pq ficou com medo do telemovel q lhe ia acertando na cabeça(depois pensou que era outro por isso e que se esquivou ahahahahahahahahahahahahahah)
*Am... certo...
eu n faço ideia do q tas pa i a falar
"... eu n vi o jogo e pa mim, eh cm se estivesses a falar chines
"
*Doi?
tu? má?
espera, atao eu sou o qê?
Bem eu vou mas é publicar o penultimo cap para depois ir dar uma vista de olhos na fan fic nova da menina marisa chan que eu ja ouvi falar que é deveras perv (olha novidade para ti, vai haver uma cena de S*** muito um bocadinho explicita na minha nova fic hehehehehhehe(ja a revelar promenores wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
*LOOOOOL
eh perversa eh... e... YEY!
Uma fic forte! obrigada pelos pormenores
p.s(ao ler este cap, simplesmente quando a Haru-chan tiver a lutar, imaginem na de vestido(na altura em que estive a escrever este cap,esqueci-me completamente que ela estava grávida, e entao se nao fosse a marisa-chan a lembrar-me que ela de fuku nao iria ficar la mt bem, isto nao me ocorria, mas como ja estava escrita, nao podia fazer nada...
enfim lembrem se do meu conselho)
*LOLOLOLOLOL
Essa foi boa!
mas n têm q agradecer!
bem, despanchando.m q tenho de ir pa explicação...
ah espera!
eu vou publicar o proximo dentro de umas horinhas(melhor,depois da marisa-chan vir aqui, ou seja daqui a nao sei quando
estou a brincar heheh)
*LOLOLOL
Eu saiu sempre as 4.40 e eh por isso q comento sempre a este time... n tinha muito jeito eu tar a escrever o teu coment pelo tele... n ficava nada de jeito. (eu leio os os cap enqto tou na escola pela net sem fios q o tele apanha dentro dos blocos de aulas...)
mas bem continuando...
BOA!!!

Esqueci.m de te agradecer por teres postado antes do meu test intermedio. fui ainda mais triste e pessimista pa la mas pelo menos desanuviei enqto lia
Bem, definitivamente, apesar de n ser um dos capts mais felizes q fizeste, foi dos melhores. isso de certeza!
Aquele alex! como foi capaz de os matar???
ao menos ela n ficava ali a sofrer... verdade... e morriam os 3 em paz.
O seiya foi tao kiduh cm aqla voz autoritária
adorei a part deles renascencerem! Foi brutal!
imagina-la a combater de vestido de noiva!
uau... deu me bue gozo!
Estou triste por este ser o penultimo cap mas ficarei ah espera da nova fic!
Ah!
Yuukimaru-kun: pelo o que já li tá awesome...
continua TINOCO !
Tinoco-chan: looool, menino yuukimaru nao avou comentar ahahahahah
Espera... um rapaz vem comentar a tua fic...
sao da mesma idade...
e ainda o chamas de menino...
pq q será q me cheirou a LOVE?
ups, ja n ta ca quem falou!
FUI!
o sporting tava um bando de coxos naquele diae o quim deixou erntrar os golos pq ficou com medo do telemovel q lhe ia acertando na cabeça(depois pensou que era outro por isso e que se esquivou ahahahahahahahahahahahahahah)
*Am... certo...
"sou tao ma mas tao ma que ate doi

*Doi?
tu? má?
*LOOOOOL
enfim lembrem se do meu conselho)*LOLOLOLOLOL
Essa foi boa!
mas n têm q agradecer!
ah espera!
estou a brincar heheh)*LOLOLOL
Eu saiu sempre as 4.40 e eh por isso q comento sempre a este time... n tinha muito jeito eu tar a escrever o teu coment pelo tele... n ficava nada de jeito. (eu leio os os cap enqto tou na escola pela net sem fios q o tele apanha dentro dos blocos de aulas...)
mas bem continuando...
BOA!!!

Esqueci.m de te agradecer por teres postado antes do meu test intermedio. fui ainda mais triste e pessimista pa la mas pelo menos desanuviei enqto lia
Bem, definitivamente, apesar de n ser um dos capts mais felizes q fizeste, foi dos melhores. isso de certeza!

uau... deu me bue gozo!
Ah!
continua TINOCO !Tinoco-chan: looool, menino yuukimaru nao avou comentar ahahahahah
sao da mesma idade...
ups, ja n ta ca quem falou!
FUI!
| Citação: |
| pelo proximo, q e o ultimo :'( snif snif.................. |
já u ultimo?!! naaao...se este é u ultimo promete que vai haver mais fic...
sim, vai haver mais uma que vou começar a publicar pa semana ^.^nao posso dar pormenores mas vai ser uma fic daquelas... mesmo marcantes, na minha opiniao
^ e em principio maior que esta 
| Citação: |
| acredita que eu nao acho o mesmo q tu BTsukino-chan eu acho q este foi um dos piores... Só pelo facto de o ter feito e de me ter esquecido de repente de que ela estava grávida... e o facto de a ter posto a lutar nesse estado |
isso acontece, a mim tambem ja me aconteceu esquecer-m de coisas e quando vou a reler tenho que fazer de novo porque ta tudo mau...e lutar gravida nao é o fim do mundo...ganhou uma força extra da Bebezinha.
o que interessa é que aqueles dois parvalhoes psicoticos estão mortinhos de vez e nao vao aturmentar mais ninguem...
bjinhu gande
podes crer que eles ja nao atormentam ninguem
amanha nao percam o ultimo cap meninas

Tinoco este cap é o meu preferido dos k escreveste... simplesmente adorei... morreram um pelo outro foi muito lindo mas tao triste...
ate os 3 luzes os ajudaram
adorei tb a parte da Michiru parecer uma tornerira aberta lool
fico a espera do proximo
ohhh Dani-chan obrigada
essa da torneira aberta foi uma cena inspirada em mim e na minha best, pq no outro dia começei a chorar bue no ombro dela, por uma cena que me fizeram, mas isso e aguas passadas enfim....
amanha e o ultimo, nao te esquecas
depois vem com agradecimentos mui compridos goza goza que eu digo-te pah
*Am... certo...
"ahahahahahahahahha chines, nao! Japones X3

*Doi?
tu? má?
maléfica *risinho amigavel*
*LOOOOOL
nao tens de que agradecer, gosto de ser prestavel

enfim lembrem se do meu conselho)*LOLOLOLOLOL
Essa foi boa!
mas n têm q agradecer!
mesmo assim, volto a agradecer hehe
ah espera!
estou a brincar heheh)*LOLOLOL
ah.... lool
e justo... e justo....mas bem continuando...
BOA!!!

de nada, ja agora correu-te bem o teste? :O
oh nao digas isso que eu estou completamente em desacordo acho que este foi dos piores, atao com aquele lapso da gravidez...

O SEIYA E O BEST PAH ! acredita, gostei muito deste seiya agora no fim
uau... deu me bue gozo!
e nao era para a imaginares de vestido de noiva, apenas de vestido... isso ia dar um pouco o ar de noiva vingativa(se bem que fo mais ou menos isso que aconteceu... )
Ah!
loool pa semana ja começa a nova saga

continua TINOCO !Tinoco-chan: looool, menino yuukimaru nao avou comentar ahahahahah
sao da mesma idade...
sabes pq e que eu lhe chamei de menino?
pq ele e meu conhecido
somos da mesma turma, eu, ele e a Rakie-chan

e ele e que me anda a ajudar com as japonezices
(mais um neologismo
)ups, ja n ta ca quem falou!
FUI!
A MARISA-CHAN METE-ME BUE PIADA
Gosto muito da marisa-chan por isso
beijinhos
adorei estes capitulos
tenho pena de so faltar um... tou a ADORAR a fic
fico a espera pra ver como vai terminar
bjnhx
eu amanha ja publico o ultimo, que vai ser o mais meloso delees todos
heheheheheh X3 eu adoro finais melosos e felizes

ahahahahahahahahha chines, nao! Japones X3
*LOOOOOOL
ainda sei algumas coisas em japon mas chines... nicles picles!
*Ainda bem ainda bem!
*N eh preciso
*Acertei 3 questoes sou capaz de ter 3 valores. Mat... quem a percebe?
eu n de certeza!
nao era para a imaginares de vestido de noiva, apenas de vestido... isso ia dar um pouco o ar de noiva vingativa(se bem que fo mais ou menos isso que aconteceu... )
*Ah coisa q sou eh mto realista quanto aos cenarios da fic! ela foi uma autentica noiva vingativa e eu via-a assim, com as tuas descriçoes
*YEY
CENAS PICANTES AI VÊM ELAS!
ja agora a fic eh KunziteXHaruka certo?
(diz q sim! eh o unico par q eu admito q tbm fica bem! Admito! estou a confessar algo! palmas pa mim atao?!)
sabes pq e que eu lhe chamei de menino?
pq ele e meu conhecido
*Yah... pois...
(mais um neologismo
)
*Deixa tar q os teus neologismos n sao mto diferentes dos meus
*Eu n sou nada palhaça na escola, apenas aqui
voces tbm sao bue comicas! Para eu comentar algo comico, tive de ler entao algo comico!
beijinhos
*uau...
corei!
obrigada

heheheheheh
*Meloso??
yeyeyeyeyeyeyey!
i love fins melosos!
*E EU
opa fogo, pode ter sido triste mas este e o de quando ela descobriu q tava gravida foram 5 estrelas!
atao o ultimo, cm imenso mal vai ser ainda melhor!
Bjinho*
*LOOOOOOL
ainda sei algumas coisas em japon mas chines... nicles picles!

*Ainda bem ainda bem!

*N eh preciso

eu n de certeza!
nao era para a imaginares de vestido de noiva, apenas de vestido... isso ia dar um pouco o ar de noiva vingativa(se bem que fo mais ou menos isso que aconteceu... )
*Ah coisa q sou eh mto realista quanto aos cenarios da fic! ela foi uma autentica noiva vingativa e eu via-a assim, com as tuas descriçoes

*YEY
CENAS PICANTES AI VÊM ELAS!
ja agora a fic eh KunziteXHaruka certo?
(diz q sim! eh o unico par q eu admito q tbm fica bem! Admito! estou a confessar algo! palmas pa mim atao?!)sabes pq e que eu lhe chamei de menino?
pq ele e meu conhecido

*Yah... pois...

(mais um neologismo
)*Deixa tar q os teus neologismos n sao mto diferentes dos meus

*Eu n sou nada palhaça na escola, apenas aqui

voces tbm sao bue comicas! Para eu comentar algo comico, tive de ler entao algo comico!
beijinhos
*uau...
corei!
obrigada

heheheheheh*Meloso??
yeyeyeyeyeyeyey!
i love fins melosos!
*E EU

opa fogo, pode ter sido triste mas este e o de quando ela descobriu q tava gravida foram 5 estrelas!
Bjinho*
Bem eu acho a tua história no minimo diferente, pelo menos é diferente da Haruka e Seiya da Marisa
(desculpa Marisinha, sabes que amo as tuas historias).
Até não está mal pensada sem duvida alguma, mas há algumas coisinhas que podias ter em conta e que não estão muito bem.
A tua fic é muito rica em diálogo e pobre em descrições, poderias meter mais palavreado no meio de todo esse diálogo, porque se não o fizeres chega a uma altura que a fic começa a tornar-se um pouco chata. Mais uma coisinha, se metesses travessões quando há diálogo em vez de aspas, talvez se percebesse melhor, os travessões antes de qualquer diálogo servem para isso mesmo, indicá-lo, por isso é preferivel os travessões.
Para que melhor percebas os conselhos que te dão, aconselho-te a ler algumas boas fics que estão aqui no forum, nas fics premium encontras fics mesmo muito boas e bem escritas e se leres alguma das fics da Dumpling com certeza que também poderás aprender algo...
Espero que não leves a mal, pois tambem eu ainda estou a aprender.
Beijinho e boa sorte para o resto da fic
(desculpa Marisinha, sabes que amo as tuas historias). Até não está mal pensada sem duvida alguma, mas há algumas coisinhas que podias ter em conta e que não estão muito bem.
A tua fic é muito rica em diálogo e pobre em descrições, poderias meter mais palavreado no meio de todo esse diálogo, porque se não o fizeres chega a uma altura que a fic começa a tornar-se um pouco chata. Mais uma coisinha, se metesses travessões quando há diálogo em vez de aspas, talvez se percebesse melhor, os travessões antes de qualquer diálogo servem para isso mesmo, indicá-lo, por isso é preferivel os travessões.
Para que melhor percebas os conselhos que te dão, aconselho-te a ler algumas boas fics que estão aqui no forum, nas fics premium encontras fics mesmo muito boas e bem escritas e se leres alguma das fics da Dumpling com certeza que também poderás aprender algo...
Espero que não leves a mal, pois tambem eu ainda estou a aprender.
Beijinho e boa sorte para o resto da fic

Obrigado Dumpling <3
Haruka Tenou escreveu:ahahahahahahahahha chines, nao! Japones X3
eu n de certeza!
looool marisinha por isso e que existem as MACS XD (viva o curso de LH heheh)
eu amanha ja publico o ultimo, que vai ser o mais meloso delees todosheheheheheh
*Meloso??
yeyeyeyeyeyeyey!
i love fins melosos!
sorry por so hoje vir ca publicar o cap, e que ontem estive o dia todo de cama, e nao fui ao cpu,nem a escola, nada. Fucking gastroenterite
heheheheheh X3 eu adoro finais melosos e felizes![]()
*E EU
Bjinho*
loooooooooooool
esta bem esta bem.... eu vou mase piublicar cap e agradecimentos heheheheheh ca vai![]()
Capítulo 21 – O nascimento de uma nova vida. Finalmente, o casamento
Estava uma linda manhã de Novembro. Acordei super bem-disposta. Faziam hoje nove meses desde que engravidei. Quer dizer que já faltava pouco tempo para nascer a minha filha. Ultimamente tenho andado mais cansada, porque aquela criança já não anda propriamente leve, e as minhas costas andavam doridas. Mas mesmo assim, conseguia andar sempre com um sorriso na face. Kunzite também andava muito feliz. Ultimamente ele andava sempre de volta da minha barriga, a tentar obter respostas da criança, e isso divertia-me imenso. Ouve uma vez que ele se virou e disse: Sabes… tu és filha do vento e da terra… Essa fez-me rir imenso, mas até tinha um fundo de verdade. Kunzite era a personificação da terra, e eu a personificação do vento e do ar.
Hoje é dia 16 de Novembro. Eu desci até lá abaixo, para ir comer qualquer coisa, pois sentia-me esfomeada. Contudo, não era aquela fome à Usagi. Era uma fome normal, ou seja, uma fome à Haruka. Dediquei-me a fazer umas torradas e chá enquanto Kunzite ainda comia. Contudo, o cheiro a torradas despertou Kunzite.
"Bom dia Princesa!" Disse ele, abraçando-me, enquanto eu comia uma torrada. Eu, claro, acabei por me engasgar.
"Cof! Cof! Ai Kunzite! Queres matar-me de susto?" Disse, tentando parecer aborrecida.
"Nah… Que ideia é essa?" Disse ele, fazendo-me rodar no banco do balcão, e beijou-me apaixonadamente, embora a minha vontade fosse de lhe dar um murro na cabeça.
"Seu parvo…" Disse eu, rindo-me da sua cara perplexa.
"Enfim… Quando é que a nossa pequenina vem cá para fora, para eu a mimar como mimo a mãe dela?" Disse ele, falando mais uma vez para a minha barriga.
"Kunzite… Eu acho que ela não te vai responder…" Disse, sorrindo diabolicamente.
"Então porque não?" Disse ele, simulando estar ofendido.
"Então… Porque não pode falar daqui de dentro cá para fora, não é?" Perguntei, atrapalhada.
"Bem.... Vendo por essa perspectiva…" Disse ele, enquanto eu senti um pontapé. "Vês… Ela acabou por me responder…" 184
"Parvinho…" Disse eu. Criancinha desgraçada… Eu digo-te… Pensei, sorrindo.
"Não sou nada… Que ideia…"
"Bem… Já chega de discutir logo de manhã… Vá, come qualquer coisa… Que o teu mal é fome."
"Ah… Não me apetece…" Disse ele, fazendo um trejeito típico de um criança.
"Come lá, vá! Usando as palavras infames da Ami Mizuno: „É importante tomar um bom pequeno-almoço!‟."
"Pronto… Convenceste-me…" Disse ele, sorrindo.
"Totó!" Disse eu, meio que fugindo dele. Ele „correu‟ atrás de mim, e apanhando-me no meio dos seus braços, começou a beijar-me, desde o pescoço até aos lábios, onde ficou por um bocado.
"És o maior tolinho apaixonado que eu já conheci na minha vida, sabias?" Sussurrei ao seu ouvido, sorrindo.
"Sabia… Já me tinhas dito isso…"
"Ah… Então é algo que tu já sabes… Mas sabes que mais?"
"Diz…"
"Tu és o tolinho apaixonado que eu mais amo…"
"Também és a tolinha que eu mais amo…" Disse ele, sorrindo timidamente.
"Vá… Vai lá comer… Mexe-te!" Disse, impacientemente.
"Está bem, mamã!" Disse ele, rindo.
"Eu digo-te…" Disse eu, sorrindo sarcasticamente.
Enquanto Kunzite comia, eu estava sentada no sofá. De repente, senti sono. E depois aquele sofá era tão confortável, e eu estava ali tão aborrecida, sem fazer nada de interessante, deu-me mesmo vontade de adormecer ali mesmo. Mas de qualquer maneira, não o fiz…
"Haruka… Estás acordada?"
"Estou…" Disse, no meio de um bocejo.
"Tu dormiste esta noite?" Disse ele, preocupado.
"Não muito… Mas também há já muito tempo que não ando a dormir bem, e tão cedo não voltarei a dormir decentemente…"
"Enfim, nem tu, nem eu…" Disse ele, com ar desiludido.
"Enfim…" Disse, suspirando.
"Bem… Eu queria ir dar uma voltinha… Queres vir?" Perguntou-me ele, sorrindo.
"E iríamos aonde?"
"Depois vês…" Disse ele, piscando o olho.
"Uhm… Mistério…" Disse sorrindo. "Gosto disso… Mas tenho de me ir vestir…"
"Então vem…" Ele puxou-me do sofá, e literalmente empurrou-me escadas acima até ao quarto. Depois fez-me descer as escadas e ir até lá fora. O jardim da nossa casa estava totalmente diferente. Todo ele estava decorado com fitinhas e florezinhas. Kunzite depois ajoelhou-se à minha frente, com uma caixa azul e dourada na mão. Eu fiquei a olhar para ele com olhar confuso.
"Kunzite? Que vais fazer?" Expressei a minha confusão.
"Formalizar as coisas… Afinal… O nosso primeiro noivado não resultou… E quando há uma tentativa falhada… Temos de começar de novo… Sabes como é… Bem, adiante…" Disse ele, abrindo a caixinha. "Haruka… Tu sabes o quanto te amo, o que eu era capaz de fazer por ti, e o quanto te quero comigo para o resto da minha vida. Tu és o sol que ilumina o meu coração, o vento que arrefece o meu calor desenfreado, o ar que desfaz a minha tristeza. És simplesmente a pessoa que eu mais amo na minha vida. As palavras simplesmente não chegam para descrever o que sinto por ti, e apenas os actos o descrevem… Haruka, por favor… Casas comigo?"
"Sim… Claro que sim!" Disse, sem sequer hesitar na resposta. Ele colocou o anel no meu dedo, e depois beijámo-nos apaixonadamente.
"Só espero que desta vez nada se meta entre nós…" Sussurrou ele ao meu ouvido.
"Desta vez somos só nós… Ninguém se irá meter… Somos só nós os dois…" Respondi no mesmo tom.
"Sabes que eu estou com vontade de chorar?" Disse ele, sorrindo.
"Porquê?" Perguntei, achando estranho o comentário dele.
"Porque este deve ser um dos dias mais felizes da minha vida…"
"Mas devias estar feliz, e não a chorar…" Disse eu. Agora é que estava toda trocada.
"E não posso chorar de felicidade?"
"Ah…" Disse eu, fazendo um trejeito de gozo.
"Tolinha…" Ele abraçou-me, e depois fez-nos andar à roda pelo jardim, até que acabámos por cair na relva, o que nos fez rir que nem perdidos.
"Sabes que a tua filha não achou muita piada à brincadeira?" Disse, rindo-me. "Ela está aqui aos pontapés que nem uma futebolista."
"Oh… Estou tramado com vocês as duas… Já vi que ela vai ser ainda pior que a mãe…" Disse ele, rindo-se também.
"Ahg, totó!" Disse eu, dando-lhe um safanão amigável.
"Bem… Pergunto-te agora… Onde queres que seja o casamento?"
"Bem… Acho que a tua resposta é básica… Urano… Mas, se quiseres casar cá na Terra… Eu não me importo de todo…" Disse, sorrindo.
"Não… Que ideia…. Casemos em Urano… Afinal de contas, o teu sonho sempre foi esse, não é?"
"É pois… Oh, Kunzite, obrigada!" Disse, sorrindo por ele.
"Não tens de quê." Disse ele, sorrindo. Depois, ficámos em silêncio por um bocado, até que ele decidiu quebrar o silêncio. "Olha… Tu queres voltar lá para dentro? Sinto que está a ficar um pouco frio demais…" Ele estava preocupado comigo, pois eu estava de manga curta.
"Eu estou bem, não sinto muito frio… Até que para o mês de Novembro, não está muito mau…" Disse com ar sonhador. "Mas queres ir lá para dentro?"
"Não… Eu só perguntei por perguntar… Eu por mim ficava aqui contigo, assim, abraçado a ti, para todo o sempre, fizesse chuva, fizesse sol…" Disse ele, envolvendo-me nos seus braços, enquanto estávamos ainda sentados na relva. Eu acabei por encostar a minha cabeça ao seu ombro, e ali fiquei, a olhar para as nuvens que flutuavam livremente no céu azul de Novembro.
"Que estás a observar assim tão atentamente?" Perguntou-me ele, passando a mão ao de leve pelo meu cabelo.
"As nuvens… Hoje estão tão bonitas…" Disse, sorrindo abertamente.
"Realmente… Elas estão mesmo muito bonitas…" Disse ele, com uma voz que lhe dava um ar sonhador.
"Sabes, elas têm algo que me chama… Mas eu nem sei bem o quê…"
"Deve ser apenas a sua beleza…" Respondeu ele ao meu desvario, sorrindo.
"Acho que não é só isso… Acho que estas nuvens são especiais, porque as estou a ver na companhia da pessoa que mais amo…" Disse, sorrindo novamente.
"Uhm… Acho que a tua perda temporária de memória afectou-te a zona sensitiva do cérebro… Que é feito daquela Haruka, aquela que era super violenta e que me deu uma chapada, quando a tentei ajudar quando ela fez com que a prateleira da consola lhe caísse em cima da cabeça?" Disse ele, sorrindo sarcasticamente.
"Uhm… Acho que está arrumada no sótão… Tão cedo não deve voltar…" Disse, dando-lhe um empurrão amigável. Ele riu-se a bandeiras despregadas.
"Também gostava dessa Haruka, sabes? Apesar de tudo, é isso que eu gosto em ti… O teu carácter de maria-rapaz… Independente… Não necessita de ajuda para resolver os problemas… Foi isso que me encantou na primeira vez que te vi…"
"Eu também gosto muito dessa Haruka… Mas nos próximos tempos, não vai sair da casca, espero…" Disse, sorrindo.
"Tolinha… Bem… Eu acho mesmo melhor a gente voltar para dentro. Está mesmo a ficar muito, muito frio..." Disse ele, levantando-se.
"Está bem… Vamos lá…" Anui, com uma simulação de um ar desiludido.
Kunzite deu-me a mão, para me ajudar a levantar, e eu sorri para ele, e ele sorriu de volta. Depois, caminhámos para dentro. De facto, estava mesmo a ficar demasiado frio. Nós entramos, e, de repente, senti uma dor. A minha reacção instintiva foi levar a mão ao lugar onde a dor aparecera: a minha barriga.
"Haruka, estás bem?"
"Sim… Foi só uma dor de nada…" Era verdade, tinha sido apenas uma dor repentina, e ligeira.
"Tens a certeza?" Perguntou ele. " Não queres chamar um médico?"
"Sim, tenho a certeza… Não, não quero chamar um médico… Isto não foi nada de mais…" Disse, sorrindo. Mas assim que disse aquilo, deu-me uma dor muito mais forte. Depois percebi: as águas tinham rebentado.
"Haruka, tu não estás bem… Eu acho melhor telefonar ao Kunzite…"
"Kunzite… Re… Rebentaram as águas… A… A tua filha vai nascer a qualquer momento…" Disse, meio aflita.
"Tu…. Tu estás a brincar… Certo?" 188
"Acho que nunca falei tão a sério na minha vida…" Disse, começando a sentir os nervos a tomar conta de mim.
"Calma… Olha… Eu vou telefonar ao Neflite… Depois nós levamos-te para o Hospital… Vai tudo correr bem…"
"EU NÃO VOU PARA O HOSPITAL! EU ODEIO HOSPITAIS!" Disse, meio irritada, enquanto as dores estavam cada vez a ficar mais fortes.
"Tudo bem… Calma… Não vamos ao Hospital… Mas eu vou telefonar ao Neflite na mesma…"
"Então despacha-te, que eu não sei quanto mais tempo vou aguentar estas dores horrorosas!" Estava já a passar-me completamente. Ainda nem nasceste e já estás a dar-me dores por tudo quanto é lado?! Rai‟s parta!
"Calma… Calma… Não te enerves…" Disse ele, com o telefone na mão.
"NÃO TE ENERVES?! Não és tu que estás com estas dores, não és tu que vais dar à luz, e nem és tu que estás a sofrer isto!" Disse, já fora de mim, e passada com o Kunzite.
As dores estavam cada vez piores, e eu já não sabia o que pensar nem fazer. Fogo! Isto ainda consegue ser pior do que cair da moto, e partir-me toda!
Alguém tocou à campainha, e Kunzite foi abrir, ainda a falar ao telefone.
"Kunzite, bom dia! –" Ouvi a voz aguda de Yaten. "O que se passa?"
"Rebentaram as águas à Haruka…"
"E vocês não vão – Oh… É verdade… A Haruka não suporta Hospitais…" Disse ele, lembrando-se que eu não suportava tal instituição pública.
"Se bem que eu preferia –"
"Importam-se de parar de falar como se eu não estivesse – AI! AI! AI!!!!" As dores agora tornaram-se insuportáveis. Já não estava a conseguir aguentar.
"Haruka!" Disseram eles em coro.
"Eu estou bem… Dentro do possível…" Declarei, inspirando fundo, para me acalmar. Estava a sentir-me enervada demais.
"Isso, respira fundo… Que tudo vai correr bem…" Disse Yaten, sorrindo.
Eu não retorqui. Estava concentrada em não me passar com Kunzite, que andava de um lado para o outro, às voltas pela sala.
"Ai Kunzite! Senta-te rapaz!" Disse Yaten, que já estava enervado com Kunzite. Obrigada por verbalizares o meu pensamento… Ele já estava mesmo a enervar-me de tal maneira… "Estás a enervar-me compulsivamente, ao andares aí que nem um galo à volta da capoeira!"
"Tens razão…Eu devo estar aqui a fazer uma figura ridícula…" Disse ele, sorrindo, e sentando-se no sofá.
"Podes querer que estás…" Disse, rindo-me ao pensar na situação.
"Para quem estava ainda agora a agonizar, estás muito risinhos…" Disse Kunzite, em tom provocador.
"Sempre é melhor rir do que chorar…" Disse, fazendo um trejeito de dor.
"Que coisa! Onde é que se enfiou o Neflite?" Disse Kunzite, começando a ficar frustrado.
"Ele deve estar aí a aparecer…" Disse, passivamente.
A campainha tocou, e Yaten foi abrir. Era Michiru.
"Michiru?!" Exclamou Kunzite.
"Ouvi dizer que ia nascer uma bebé por estes lados…" Disse ela, sorrindo abertamente.
"Quem te contou?" Disse eu, sorrindo timidamente.
"Ah… Foi aqui o amigo Yaten… Ele mandou-me uma mensagem para o telemóvel…"
"Ah… Só podia…" Disse, rindo-me.
"Tola…" Disse ela, rindo graciosamente.
Mas eu ter-me rido foi o suficiente para me dar outra dor. Só que as dores já estavam a evidenciar contracções. Isso não era muito bom, pois Neflite ainda não tinha chegado.
"Calma Haruka! Respira fundo… Vá…" Disse Michiru, dando-me a mão. Eu fiz o que ela me disse. Contudo, eu já me estava a sentir angustiada, queria que aquele momento acabasse rapidamente. A campainha voltou a tocar, finalmente Neflite chegou.
"Bolas Homem! Estava a ver que não aparecias!" Disse Kunzite, stressado, mas no fundo aliviado.
"Desculpem… Apanhei trânsito a caminho daqui…" Disse ele, ofegante.
"Não tem mal… Vá, agora ajuda-me a levar a Haruka lá para cima…"
"Yaten, tu vai buscar uma bacia com água quente e umas toalhas, vá, mexe-te!" Disse Michiru, autoritariamente, enquanto ela ainda me segurava a mão. "Vais ver que vai tudo correr bem…"
"Obrigada… por estares aqui comigo…" Disse com voz fraca, o cansaço já estava a tomar conta de mim.
"Não tens de quê… " Disse ela, enquanto eles me carregavam escadas acima. "Agora respira fundo, e não te preocupes com mais nada… Nós tratamos do resto…"
"Eu sei disso…" Disse, a custo.
"Vá Haruka, respira fundo…" Disse Neflite. Depois ele puxou da sua mala, e virou-se para mim, com uma expressão preocupada. "Olha… Eu posso dar-te três opções: ou fazes o parto ao natural, e vai doer para caramba, ou faço um parto com epidural, e não seria tão doloroso para ti..."
"Dá-me a epidural… Quanto menos dores tiver de sentir, melhor…" Disse determinada, e sorrindo para ele.
Neflite abriu a mala, e tirou uma seringa com uma agulha ENORME. Eu arregalei os olhos, com medo.
"Tens a certeza?" Disse ele, tendo reparado no meu olhar assustado.
"Tenho sim, agora fá-lo antes que me arrependa da minha decisão!" Disse no meio de uma contracção.
Ele espetou a agulha, bem no fundo das minhas costas, o que ainda me fez sentir pior. EU ODEIO AGULHAS! ODEIO, ODEIO, ODEIO! Pensei para mim própria.
"Sentes-te bem?" Perguntou Yaten, reparando na minha cara de sofrimento.
"Mais ou menos…" Disse, fazendo um trejeito de dor.
"Vá Haruka, agora tens de fazer força!" Disse Neflite, calmamente.
AI! AI! AI! "MAS SERÁ QUE ISTO NUNCA MAIS ACABA?!" Gritei, exasperada.
"Haruka, tem calma… Respira fundo…"
"Olha, já se vê a cabeça…" Disse Neflite. Ele estava calmo e sereno, como se fosse algo muito natural. Bem, para ele, é…
"Vá Haruka, já falta pouco…"
Olhei à minha volta, e só consegui olhar para a cara de Kunzite, que estava lívido. Não me digas que este rapaz vai-me desmaiar para aqui? Pensei para mim. Mas não… Ele resistiu à tentação de cair para o lado, e olhou para mim, sorrindo. Depois, ouvi os gritos de um bebé acabado de nascer. Eu sorri aliviada, as dores finalmente tinham acabado.
"Muito bem, Haruka… Portaste-te lindamente…" Disse Neflite, sorrindo, e depois passando-me a bebé, que estava envolvida em toalhas, para os meus braços. Ela chorava desalmadamente, mas assim que ficou no meu colo, parou de chorar, e abriu os seus olhinhos azul cinza, e o seu olhar parecia estar a sorrir para mim e para Kunzite. Até parecia que sempre soubera que nós estaríamos ali à sua espera.
"Olha… É loirinha como tu… E tem uns olhos como os meus…" Disse Kunzite, sorrindo para mim.
"É verdade… Ela é linda…" Disse eu, com um ar sonhador. Bem, um pouco mais para o alucinado do que outra coisa, mas enfim…
"E então, que nome é que vocês lhe vão dar?" Perguntou Yaten, sorrindo.
"E que tal lhe chamarmos simplesmente Haruka?" Perguntou Kunzite. Eu olhei para ele, com um olhar muito sério.
"E não achas que isso vai dar muita confusão? Termos ambas o mesmo nome…"
"Não… Claro que não… Eu sei bem quem é a Haruka-mamã… E podemos chamar-lhe Haru-chan... Sempre que a quisermos chamar…"
"Então que seja… Haruka Tenoh Okinawa Júnior…" Disse eu, rindo-me de seguida.
"Definitivamente, este é um dos dias mais felizes da minha vida…" Disse ele, aproximando-se de mim, e dando-me um beijo daqueles que deixa qualquer pessoa atrapalhada e sem saber bem como reagir, mas eu sabia perfeitamente o que fazer, apenas deixar-me simplesmente envolver por ele.
Um ano depois, em Urano…
"Estamos hoje aqui reunidos para assistir à união entre estas duas almas apaixonadas, sob o santo matrimónio…" Eu estava radiante.
Passara um ano desde que nascera a Haru-chan, e ela crescia a olhos vistos. Neste momento, ela estava no colo da minha mãe, que sorria, feliz. O meu pai estava à nossa frente, a presidir à cerimónia. Depois, olhei para nós os dois: Kunzite estava com um smoking todo branco, uma camisa branca, uma gravata azul-escura e um colete de cor quase dourada. Depois, tinha uns sapatos pretos. Eu, por minha vez, 192
estava com um vestido deveras imponente (vá desta vez deixei-me levar pelos caprichos da Michiru…): Era creme, no mesmo estilo cai-cai do outro vestido, mas com muito mais roda e muito mais „de dar nas vistas‟ do que o outro, e a sua cauda era três vezes maior que a do outro. Felizmente, não caí a subir ao altar, graças à Chibiusa e ao Helios, que me seguraram a cauda do vestido. Ao olhar para o meu lado, vi Michiru com um sorriso resplandecente, no seu vestido verde-água, que era muito bonito. A seu lado estava Yaten, no seu típico smoking cinzento, mas que lhe dava um óptimo ar.
"Haruka, aceitas casar com Kunzite, e jurar a todos nós que o irás amar sempre, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da vossa vida?" Ouvi a voz do meu pai perguntar, interrompendo o meu momento de observação.
"Sim…" Respondi, olhando Kunzite nos olhos, sorrindo abertamente para ele. Os meus olhos brilhavam de entusiasmo.
"Kunzite, aceitas casar com Haruka, e jurar a todos nós que a irás amar sempre, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da vossa vida?"
"Sim…" Respondeu ele, sorrindo de volta.
"Então, e se não houver ninguém que se oponha a esta união, declaro-vos marido e mulher. Podes beijar a noiva."
Ele fê-lo de facto: ele beijou-me delicadamente, em frente daquela gente toda, e eu sorri para dentro. Aquele era um dos dias mais felizes da minha vida.
"Parabéns!" Ouvi um coro de vozes a meu lado.
"Seiya! Taiki!" Abracei-os. Já não os via há muito tempo. Bem, para ser sincera, já não os via há uns meses.
"Ainda bem que vocês puderam finalmente ficar juntos!" Disse Seiya, sorrindo, e dando um aperto de mão ao Kunzite.
"É verdade… Já não sabia o que fazer para a trazer ao altar…" Disse Kunzite, sorrindo.
"Eu não vos vi na cerimonia… Onde é que vocês andaram?" Perguntei, com um olhar curioso.
"Pois foi… Aqui o menino Seiya resolveu atrasar-se, e acabámos por perder o momento do „sim‟. Desculpa…" Disse Taiki, sorrindo timidamente.
"Oh… Não faz mal… O que importa é que vieram!" Disse eu, sorrindo abertamente.
"Bem… Já está na hora do copo de água não é?" Perguntou Seiya. "É que nós temos uma pequena surpresa para vocês!"
"Ai têm?!" Disse eu, curiosa. "O que é?"
"Ei! É segredo! Vês daqui a bocado!" Disse Yaten, tapando a boca de Seiya, que se ia descosendo naquele momento.
"Usando as palavras infames da Haruka „Que boca de trombone‟ que me saíste Seiya!" Disse Michiru, rindo-se.
"Pois é, realmente Seiya…" Disse Taiki, com uma simulação de ar zangado. Isso divertiu-me imenso, e eu dei uma gargalhada.
"Desculpem…" Disse Seiya, corando, o que me fez rir ainda mais. Ele acabou por rir também.
"Bem… Vamos lá… Os convidados estão à vossa espera…" Disse Michiru, sorrindo abertamente.
"Sim, vamos…" Disse eu, sorrindo de volta. Depois Kunzite sorriu para mim, e beijou-me novamente, o que me apanhou de surpresa. Os outros riram-se da minha expressão, mas depois eu acabei por corresponder ao seu beijo, sorrindo abertamente. Depois, fomos todos para dentro do salão de baile.
Os Três Luzes foram para o palco, e começaram-se a preparar par dar um mini concerto. Eu olhei para Yaten, Seiya e Taiki, e eles sorriram para mim, e eu sorri de volta.
"Olá pessoal… Nós somos os Três Luzes, como todos sabem, não é? Bem… Há uns tempos atrás, uma loira de olhos verdes telefonou ao Seiya (que nessa altura ficou muito aborrecido) e perguntou se nós podíamos tocar uma música no casamento dela. Claro que o Seiya aceitou, e a relação entre estes dois estarolas melhorou imenso, e agora são dois grandes amigos. Enfim… A canção que vamos cantar aqui hoje, não é da nossa autoria, mas representa fidedignamente o que este casal sofreu até ficarem finalmente juntos. A canção que vamos cantar hoje foi escrita por um cantor americano chamado Bryan Adams, e a canção chama-se „Everything I Do, I Do It For You9‟. Esperemos que gostem…" Disse Yaten, sorrindo.
9 Quem quiser ouvir a música, vai ao Youtube, e coloca no motor de busca: Everything I do, I do it for you – Bryan Adams. Achei que era uma boa música para ditar o fim desta fan fic
Depois, começaram a soar os primeiros acordes da música.
"Dá-me a honra desta dança, Princesa de Urano?"
"Com certeza, Guerreiro da Terra…" Disse, e começámos a dançar juntinhos um ao outro, ao ritmo da música. Sentia-me muito feliz. Finalmente estava ao lado da pessoa que mais amava acima de tudo, estava casada com essa pessoa e tinha uma linda filha em comum com ela. Nada me poderia fazer mais feliz agora. A música acabou, mas nós continuámos naquela posição durante um bocado, como se o tempo para nós não tivesse parado.
"Sinto-me com vontade de chorar…" Disse, ao seu ouvido.
"Então porquê? Não estás feliz?"
"É exactamente por causa disso… Estou muito feliz…" Disse, sorrindo.
"Tolinha…" Disse ele, beijando-me calorosamente. Aquele momento pareceu nunca mais acabar, e ainda bem. Aquele momento fazia sentir-me ainda mais feliz do que aquilo que já estava. Senti logo que este seria o dia do começo de uma vida muito feliz, ao lado da Haru-chan e de Kunzite.
Fim
Agradecimentos:
Em primeiro lugar, quero agradecer à Rakie-chan por me aturar a toda a hora, quer nas aulas, quer nos intervalos, quer no caminho para casa ou no caminho para a escola, ou seja, simplesmente por me aturar (incluindo quando estou naquelas crises de „boca de trombone‟ (como a Haruka diria do Seiya
) e quero contar tudo, tudinho!). Também lhe agradeço as falas inspiradoras, do tipo „Já estivemos a conversar melhor‟ ou do tipo „Isso nem se pergunta‟, e muitas outras, e por todas as ideias brilhantes que ela me deu, e que me tiraram de grandes „encalhanços‟ (WOW INVENTEI UM NEOLOGISMO MUAHAHAAHHAHAHA!) inspirativos. Sobretudo adorei toda a compaixão que ela demonstrou por todas as personagens (e todos os insultos que ela lançou ao Alex, e todos os elogios que ela teceu ao Francis, e ainda as críticas (que eu ignorei
) à choraminguiçe da Haruka, chegando mesmo a dizer que „A Haruka está a parecer-se muito com a Usagi (ou Bunny, como quiserem…)). Simplesmente adoro-te e obrigada por me trazeres de volta ao mundo da Sailor Moon, sem ti, não teria pensado sequer nisto: em voltar a ser criança outra vez
(Como eu adoro ser criança yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!). Em segundo lugar, quero agradecer à Marisa (ou Haruka Tenou como nós a conhecemos no fórum (mas ela exige que nós a tratemos por Marisa e eu não vou de modos MARISA MUITO, MUITO OBRIGADA POR TUDO, MAS POR TUDO MESMO
`) ), à BTsukino, à Sayaka, ao Mr. Land, e a muitos outros nomes que se por aqui continuasse, nunca mais acabava: UM GRANDE OBRIGADO por me acompanharem, por me fazerem comentários construtivos que eu adorei ler, que me fizeram crescer imenso na maneira como escrevo (porque não estava habituada a dar textos meus a ler a outras pessoas, e saber que gostam daquilo que eu escrevo faz-me sentir muito feliz), e que me fizeram rir, na presença da Rakie-chan, e por vezes em frente a grandes multidões, e até na mediateca, e toda a gente a olhar para mim, do género: SHIIIIIUUUU!!! , mas que eu ignorei, pois estamos num país livre e eu tenho o direito de me rir quando quiser
. Ainda um especial obrigado à Marisa-chan pela brilhante ideia do, e passo a citar „não me digas que não vai haver casamento?!’, acredita, essa salvou-me de um bloqueio a meio da fic! WOW
Obrigada meninas, do fundo do coração. Adoro-vos imenso
[este comentário foi retirado as 08h00 da manha do dia 12.Mai.10][size=12]
Quero também agradecer à Mara Ramos, à Cristina Martins, à Joana Macedo, à Iris Esteves, à Soraia Afonso, à Marta Gomes, à Ana Raquel Lourenço, ao Yuukimaru, à Ana Cláudia Moura, à Patrícia Lopes, e a lista continua, continua, continua e continua… Isto porque:
1. Aturaram-me até mais não
; 2. Já não me podem ouvir falar sobre isto (em alguns, senão todos os casos
); 3. Pela paciência que tiveram, sem partirem „uma jarra azul‟ na minha cabeça (vá, não sejamos tão drásticos
‟‟); 4. Por demonstrarem interesse (em alguns casos) pelo romance envolvente, apesar de certas pessoas já nem se lembrarem que alguma vez viram Sailor Moon na vida (enfim… gostos são gostos, mas por gostarem do meu romance, eu agradeço-vos imenso
).; 5. Especialmente à Ana Cláudia Moura e ao Yuukimaru (à Ana, pela inspiração na personagem „Anya Kanaiichiru‟ (para quem não se lembra, a estilista
), e também pelos seus dotes de desenho, e ao Yuukimaru pelas suas lições de „japonês para principiantes‟ e também pelos seus dotes de desenho, e os dotes destes dois meninos juntos suplantam, em muito, os meus, que só se limitam a desenhar a Mina-chan de costas, e isso porque eu não sei desenhar caras de anime
, ah, e também porque vão ser eles a desenhar a capa da minha versão final da Fan Fic
sinto-me lisonjeada
); 6. Pelas vezes que me perguntaram „A fic está pronta?‟, que me deram forças para continuar a escrever, e também pelas vezes que me perguntaram „O que é uma fic?‟, que me fez rever vezes e vezes sem conta o seu verdadeiro conceito;
7. A Mara Ramos, quando lhe disser que acabei esta fic, ela vai gritar de alegria, mas quando lhe disser que já estou a preparar outra, vai dar-lhe vontade de me esganar que nem a um frango depenado, e se ela ainda não o fez, é porque ainda não lhe cheguei à mostarda (espero
) (é que eu acho que vontade de me esganar, não lhe falta muita
FUGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR… Mas depois ela apanha-me… já sei…Podes fugir mas não te podes esconder *lágrimas*); Quero também agradecer ao meu pai por ele não me ter ainda „fuzilado‟, pois ele já anda enjoado de me ouvir „Ai a Haruka isto…‟, „Ai o Kunzite aquilo…‟ (bem… o que o meu pai sofreu… E o que ele se irritou, quando eu decidi que estava na hora de por as músicas da anime em altos berros, quando ele estava a ouvir Iron Maiden?!
‟‟ Ei, isso está a arruinar a minha inspiração XD Quero sossego SVP
). Quero também agradecer à minha avozinha (que é a minha super-avó
tenho muito orgulho nela, e ela tem muito orgulho em mim
), e que não achou estranhas as minhas perguntinhas „super-inocentes‟ do género „Quanto tempo depois de se engravidar é que se começa a ter os primeiros sintomas e tal e coiso e coiso e tal… Sabes como é que é, é que aqui a minha personagem está grávida, mas ainda não sabe…‟ DESCULPAS XD SUPONHO QUE ELA TENHA PENSADO QUE EU ESTIVESSE GRÁVIDA, MAS ESPERA; EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA PORQUE EU NÃO TENHO NAMORADO
FGS
„ ou então do género „Quanto tempo passado depois de se engravidar é que se pode fazer a ecografia para saber o sexo do bebé?‟ (à falta da minha mamã, a super-avó Amélia entra em acção, pronta a responder a quaisquer dúvidas muahaahahahahahaha
). Também quero deixar um pequeno agradecimento (se bem que há gente que nem merece… Mas eu sou generosa e deixo aqui o meu agradecimento
): Ao meu stôr de Geo (Foi numa aula dele que tive a ideia de escrever uma fan fic, e onde o 1º capítulo foi escrito, assim como a maior parte da fic);
À minha stôra de História (Em que nunca fiz nada de interessante, só para poder escrever esta fic
(descansem…o meu rendimento escolar só baixou um bocadinho…de nada…
MUITISSIMO XD A MINHA AVÓ AINDA ME QUER COMER VIVINHA DA SILVA POR CAUSA DISSO
„*GOTAS* ISTO FOI UM GRANDE FAIL
„)); Á minha stôra de Filosofia (que nem reparou que eu passei a aula inteira do dia 19 de Abril de 2010 a escrever estes enormes agradecimentos na sua aula (THANK GOD FOR THAT +.+ ) );
À minha stôra de Ed. Física (comecei a escrever o capítulo 21 à séria na aula do dia 14 de Abril, porque não tinha trazido o material
‟(QUEMENINATAOMALCOMPORTADA
„FAIL AGAIN XD)); E ainda ao Rodrigo Machado (a pessoa que eu mais odeio acima de tudo, e que as cenas de pancadaria foram todas imaginadas na minha cabeça, ele sendo o Seiya, e eu sendo a Haruka, e eu a imaginar a dar-lhe um grande enxerto de porrada SUCH AN EVIL PERSON I AM HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Era o que me dava vontade de lhe fazer, acreditem…
„). Bem…Acho que é tudo!
Bem, só tenho mais uma coisa a dizer: até à próxima fan fic
(EU NÃO DEVIA DIZER ISTO, MAS JÁ TENHO OUTRA FAN FIC NO FORNO, E QUASE PRONTA A SAIR PARA CONSUMO GERAL HIHI
)
Beijinhos da Dizzy Tinoco-Chan

Editado pela última vez em
chegou ao fim....naaaaaaaooooo....bem pelo menos temos mais uma fic a chegar...
amei completamente a parte do parto, deixa-me sempre tao indignada e irritado o facto de os pais ficarem sempre tao nervosos e desmaiarem ( devo dizer que o kunzite e forte) quando somo nos mulheres (supostamente senciveis e frageis) que estamos a expelir uma melancia por um buraquinho do tamanho de um morango (esta analugia veio nao sei de onde)...
o casamento foi outro mumento que eu mais adorei, imaginei um lindo e maravilhoso vestido, digno de qualquer mulher que tenha passado o que ela passou...porque a meu ver (e posso tar super errada) por mais maria rapaz que sejamos, por mais simples que seja a cerimonia sempre queremos estar absulutamente perfeitas no dia em que nos unimos á pessoa que mais amamos...
quanto aos agradecimentos nao precisavas, e para nos ajudar-mos uns aos outros comentando e ajudando a progredir que estamos aqui juntos neste forum. porque sozinhos nunca iriamos a lado nenhum...
sespero ter net segunda-feira para poder ver a tua nova fic.
bjinho grande grande
amei completamente a parte do parto, deixa-me sempre tao indignada e irritado o facto de os pais ficarem sempre tao nervosos e desmaiarem ( devo dizer que o kunzite e forte) quando somo nos mulheres (supostamente senciveis e frageis) que estamos a expelir uma melancia por um buraquinho do tamanho de um morango (esta analugia veio nao sei de onde)...
o casamento foi outro mumento que eu mais adorei, imaginei um lindo e maravilhoso vestido, digno de qualquer mulher que tenha passado o que ela passou...porque a meu ver (e posso tar super errada) por mais maria rapaz que sejamos, por mais simples que seja a cerimonia sempre queremos estar absulutamente perfeitas no dia em que nos unimos á pessoa que mais amamos...
quanto aos agradecimentos nao precisavas, e para nos ajudar-mos uns aos outros comentando e ajudando a progredir que estamos aqui juntos neste forum. porque sozinhos nunca iriamos a lado nenhum...
sespero ter net segunda-feira para poder ver a tua nova fic.
bjinho grande grande
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.