Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas

Nota: 1ª fan fic da sailor moon q escrevo espero q gostem Simpatico
Índice:

Capítulo 1 – Desconfianças ……………………………………………………1

Capítulo 2 – Desconfianças confirmadas…………………………………… 1

Capítulo 3 – A partida de Michiru: Telefonema perdido, atendedor de chamadas em acção………………………………………….……………….. 1

Capítulo 4 – O pesadelo de Haruka volta para a atormentar…….…… 1

Capítulo 5 – A queda da fachada de durona da Haruka……………… 1

Capítulo 6 – Voltas e reviravoltas – as insónias de Haruka e de Kunzite………………………………………………………………………………. 1

Capítulo 7 – A morte de um velho amigo e o aparecimento de um “novo” velho inimigo…………………………………………………………….. 2

Capítulo 8 – A morte de Karionite ………………...……………………….….. 2

Capítulo 9 – O início de um grande amor……………………………….…... 2

Capítulo 10 – Partida para Urano. O pedido de casamento……………………………………….………………………….……... 2

Capítulo 11 – Os preparativos para os Casamentos (parte 1)…………... 2

Capítulo 12 – O grande amor de Seiya. A corrida para a vitória………………….……………………………………………………………... 3

Capítulo 13 – A Haruka em salvamento. Os ciúmes de Kunzite…………
3
Capítulo 14 – Os preparativos para os casamentos (parte 2). Haruka entra em pânico…………………………………………………….…………..… 3

Capítulo 15 – O abuso de Seiya…………….………………………………... 3

Capítulo 16 – Adeus solteiriçe! O grande disparate de Seiya. O fim de tudo ……………………………………………………………….………………..
4
Capítulo 17 – O sofrimento de Haruka e de Kunzite. O casamento da Michiru. A partida …………………...……………………….………………… 4

Capítulo 18 – O fim …………………………………………………………….
5
Capítulo 19 – A saudade não mata, mas desespera ………………….
5
Capítulo 20 – O fim da fantochada. A morte e a ressuscitação ………………………………………. 5

Capítulo 21 – O nascimento de uma nova vida. Finalmente, o casamento ……………………………………………………………………...5
Agradecimentos...................................................................................... 5

[INDICE DEFINITIVO]

Capítulo 1- Desconfianças

Eu estava confortavelmente sentada na minha cama. Não tinha nada para fazer naquele dia. Sentia-me uma inútil. Michiru tinha ido às compras com Setsuna, e como eu não gosto dessas coisas, preferi ficar por casa. Contudo, não aguentei muito tempo. Decidi ir ao salão de jogos, onde poderia descontrair um pouco. Montei-me na minha moto e parti para o centro da cidade.

Ao chegar ao salão de jogos, fui desde logo cumprimentada por Motoki[1], meu amigo de longa data:

“Haruka! Por aqui?”

“Sim Motoki-chan. Decidi desanuviar um pouco. Estava farta de estar sozinha em casa.”

“Fazes bem. Olha, tenho ali uma nova versão do jogo de corridas que costumas jogar, deves querer experimentar”

“Claro. Obrigada Motoki.” Disse, sem deixar qualquer outro comentário.

Sentei-me na cadeira e introduzi a moeda no orifício para o efeito. Depois comecei a jogar. Isto é canja! Pensei. Eu adorava tudo o que tivesse a ver com velocidade, e mesmo que fosse num jogo de vídeo, eu era a melhor.

Um pouco mais tarde, aparecem a Michiru e a Setsuna, acompanhadas pela Usagi e pelo Mamoru, que, para variar, vinham a discutir.

“Aqui estás tu, Haruka.” Disse Michiru, na sua voz entrecortada “Pensávamos que tinhas fugido e ido de volta para o planeta Urano.”

“De maneira alguma, querida Michiru.” Disse. Quando reparei na presença de Mamoru e de Usagi, virei-me para os cumprimentar “ Olá cara de lua, olá Mamoru-chan”

“Oláa Harukaa!” Disse a Usagi, como sempre, com uma voz alegre

“Olá Haruka” Disse Mamoru, um pouco mais comedido, e até um pouco envergonhado com Usagi “ Olá Motoki” Acrescentou ainda.

Estava a observar toda aquela situação. Agora que todas as guerras tinham acabado, o meu instinto de guardiã do sistema solar tinha abrandado, e ainda mais por as Starlight, principalmente Seiya, terem abandonado a Terra. Nós detestávamo-nos, de toda a maneira e feitio. Agora éramos todos muito amigos e nada nos separava, e Michiru até voltara aos concertos de violino. Setsuna continuava os seus estudos muito exigentes. Hotaru estava a estudar, e a tentar aprender a tocar piano, para como ela dizia “acompanhar a Michiru-mamã” nos concertos. Chibiusa tinha voltado para o século 30, após muita insistência da Rainha Serenidade. Ami, Rei, Minako, Makoto, Usagi e Mamoru continuaram a estudar, enquanto eu não fazia mais nada senão sair de casa de vez em quando para ir ao salão de jogos. Sentia-me deprimida, mas não queria voltar às corridas de motos, nem às de carros, já tivera dissabores que chegassem. Sobretudo daquela vez… A vez em que descobrira que Usagi era a Sailor Moon. Mas essas eram águas passadas.

“Haruka, o que dizes de irmos tomar um chá a casa da Usagi-chan?” Perguntou Setsuna, a guardiã de Plutão. “Podíamos ir buscar a Hotaru e íamos todas.”

“Talvez… Cara de lua, tens tido notícias da Chibiusa?” Perguntei.

“Ela está bem no Milénio Prateado, contudo ela tem saudades nossas, e está a planear voltar para nos visitar, se o eu do futuro deixar.” Disse Usagi, com um sorriso travesso.

“Claro que deixa, que disparate…” Disse Setsuna.

“Setsuna… Não tenhas assim tanto a certeza… A Rainha Serenidade é muito teimosa” Disse Michiru. Usagi ficou meio ofendida, mas levou na brincadeira. Acabou por sorrir.

“Cara de lua, por vezes és muito engraçada… Fazes-me rir imenso...”

“Haruka… Não sejas tão má” Disse Michiru. Queria tentar defender a Princesa do Milénio de Prata, futura Rainha Serenidade.

“Vá meninas, já chega de gozar à custa da cabeça de serradura.” Disse Mamoru, na brincadeira.

“Mamo-chan! Eu não sou cabeça de serradura!”

“Só a brincar Usa-chan, só a brincar.” Disse Mamoru, tinha medo que Usagi ficasse chateada.

“Então vocês vem?”Perguntou Usagi, sorrindo novamente.

“Claro que sim. Disseram Setsuna e Michiru.

“E tu Haruka? Vens?”

“Não cara de Lua. Eu vou para casa. Tenho coisas para fazer. Fica para outro dia.”

“Ok Haruka, fica para outro dia. Adeusinho!!!” Disse Usagi, puxando Mamoru para fora do salão. Setsuna e Michiru saíram atrás, a rir de Mamoru. Eu ficara no salão.

“Ainda ficas, Haruka?”

“Sim Motoki, ainda fico. Não me apetece aturar as crianças.”

“A Setsuna e a Michiru, tal como o Mamoru, já não são crianças nenhumas. Tens de lhes dar o crédito.”

“Sim… Pois…Mas comportam-se como tal… Bem Motoki, eu vou andando. Adeus.”

Quis abandonar aquela conversa. Não queria falar sobre este tipo de coisas. O Motoki andava de olho na Setsuna, e eu não me importava, mas havia um rapaz que me incomodava bastante, pois olhava várias vezes fixamente para Michiru. Afinal de contas, a Michiru era minha, e não de mais ninguém. O pior, é que a sua voz e a sua cara não me eram totalmente desconhecidas. Faziam lembrar-me alguém. Era loiro, de olhos azuis, um pouco mais alto que Michiru e que era capaz de ser um bom adversário numa luta, se lutasse contra mim. Ele chamava-se Jedite. Ele tinha três irmãos que se chamavam Neflite, Kunzite e Zoicite. Eram todos muito bonitos, embora o Kunzite fosse o mais imponente de todos. E também o mais convencido. Contudo, estes quatro nomes são muito familiares. Faz-me lembrar coisas do tempo do 1º Milénio Prateado. Os quatro guardas do Rei Endymion. Contudo, é impossível que tenham voltado e reencarnar. Usa-chan contou-me que já tinham derrotado os quatro, quando estavam ao serviço da Rainha Metália e da Rainha Beryl. Mas eram meras desconfianças.

[1] Motoki (nome da manga Razz ) na anime é Mário, o rapaz do Salão de Jogos muito frequentado por Usagi e as suas amigas Simpatico

Capítulo 2 – Desconfianças confirmadas

Estava na piscina. Necessitava de um momento para mim. Necessitava de estar longe de Michiru e de Setsuna por um pouco. Elas passam a vida a meter-se na minha vida, e isso perturba-me. Odiava que as pessoas quisessem saber demais, até pessoas como a Michiru.

Enquanto estava dentro de água, a aproveitando o seu calor, algo estranho aconteceu.

*FLASHBACK*

“Guardiã de Urano! Vieste!” Ouvi uma voz conhecida.

“Princesa Serenidade” Fiz uma vénia. Afinal de contas ela era a minha princesa.

“Obrigada por vires, Princesa do reino de Urano. Espero que tenhas feito uma boa viagem.”

“Príncipe Endymion” Fiz outra vénia. “Sim, fiz uma óptima viagem. E eu nunca faltaria ao casamento dos meus príncipes por nada. Nem os Reis de Urano, meus pais, me deixariam faltar. Eles asseguraram que o sistema solar iria estar seguro, pelo que não haverá problema.

“Folgo em sabê-lo. Assim é menos trabalho para mim” Ouvi uma voz presunçosa, muito conhecida. Era a de um dos generais do príncipe Endymion. O mais velho e também o mais emproado. Sem eu saber o porque, ele estava corado. “Peço desculpa, eu sou o Kunzite, guardião do Norte, protector do Príncipe.”

“Eu sou a Princesa Haruka de Urano, uma das quatro outer sailors que protegem o sistema solar.” Disse, secamente.

“Certo…” Disse, num tom retraído. Conseguiu notar o desinteresse no meu tom de voz. Eu já o odeio. Ele é daquele tipo de pessoa que não suporto.

Após os votos de amor, veio o baile. Eu estava com um vestido comprido, azul-escuro e com uma faixa dourada na cintura. Odiava-o – eu não era mulher para andar de vestidos, e só o vestira porque a minha mãe insistira Filha…É o casamento da nossa Princesa…Futura Rainha SerenidadeFaz lá esse favor à mãe… Fora o que ela me dissera. Estava sentada numa mesa com Setsuna e Michiru. Hotaru estava a dançar com Zoicite, um dos generais da Terra, e parecia que um clima de romance estava instalado no meio deles. Eu, Michiru e Setsuna estávamos com um ar de quem não se estava a divertir muito. Contudo, algum tempo depois, ouvi uma voz masculina, mas carinhosa a dirigir-se a Michiru.

“Princesa de Neptuno, dá-me a honra desta dança?” Quando olhei para cima, era Jedite.

“Sim…Com todo o prazer…” Disse Michiru, corando.

Ficámos apenas eu e Setsuna. Mas também ela abandonou a mesa, seguida de Neflite que olhava embevecido para ela. Acabei por ficar sozinha na mesa. Observando o salão de baile, consegui ver Kunzite sentado numa mesa, com um ar aborrecido. Parecia que também não se estava a divertir.

Acabei por ter de ir lá fora tomar ar. Aquele ambiente estava a sufocar-me. Pus-me numa das varandas a observar o céu e as estrelas. Uma rajada de vento acabou com o meu pensamento.

“O vento está agitado…Temos problemas...”Acabei por suspirar. De repente, voltei-me para trás, senti uma presença atrás de mim.

“Está tudo bem, Princesa de Urano? A festa não está a ser do seu agrado?” Perguntou Kunzite.

Tinhas mesmo de te vir meter comigo não era?! ”Desaparece, preciso de estar sozinha! Põe-te na alheta!”

“Bem… Eu…Eu só queria fazer isto…” Aproximou-se de mim, como que a receio, e espetou-me um beijo.

Era um beijo quente, ardente de amor. Apanhou-me completamente de surpresa e a princípio correspondi, sentia que sentia algo por ele. Contudo, acabei por lhe dar um estalo.

“Nunca… Nunca mais faças isto! Nunca mais!” Disse, aborrecida. Afastei-me, e voltei para o salão de baile.

“Príncipe, Princesa, vou ter de partir. O dever chama-me. Tenho de voltar para Urano.”

“E as outras meninas, também vão já partir?” Perguntou Endymion.

“Peço desculpa, Príncipe se parecer indelicada, mas parece que vai ter de lhes perguntar.”

“Não tem problema… Já sabes, podes voltar sempre que quiseres.”

“Obrigada. Agora eu vou... Príncipe, Princesa.”Fiz uma última vénia e sai.

Um pouco longe do palácio, parei para me transformar: ”Pelo poder sagrado de Urano!”

“Espero que essa tua ida precipitada não seja por minha causa” Ouvi a voz do irritante e intrometido do Kunzite.

“Hoje queres acabar com a minha pequena quota de paciência diária não é? Tu não tens nada a ver com o que eu penso ou faço –“ Ele voltou a silenciar-me com os seus lábios de cetim. Ele beijava efusivamente, ao sabor do calor da noite. Mais uma vez, senti aquela sensação de que sentia algo por ele, mas ignorei esse feeling. Afastei-o de mim e teleportei-me para Urano.

*FIM DO FLASHBACK*

Fui interrompida do meu transe aquático por Michiru. Ela estava preocupada comigo, não que eu achasse uma razão plausível para que ela se preocupasse. Sim que eu já estava farta de estar na Terra, mas não era razão para ela pensar que eu iria voltar para Urano, embora tenha saudades. Sentia saudades da minha mãe, dos meus amigos, de tudo.

“Estás aqui Haruka! Bolas, pregas-me com cada susto!”

“Mas porquê, Michiru?”

“Não te encontrava em lugar nenhum, o teu carro e a tua moto não estavam na garagem… Pensei que te tivesses ido embora!”

“A Setsuna levou o carro, o dela avariou. E a moto está no mecânico para ser afinada, não é que sirva de muito, visto que já não corro… E se tivesse ido Michiru?! Eu não estou cá a fazer nada. Tudo aquilo que podia fazer foi arruinado: a minha carreira como corredora de motocross, os meus estudos, tudo pelo cano abaixo. E vocês? Vocês tem a vossa vida. O meu promotor abandonou-me. Agora sem promotor, não posso correr em provas oficiais. Se eu tivesse que fazer, não andaria deprimida e tão irritadiça como ando. Ando a ser rude com todos e não faz parte da minha natureza. Isso magoa-me percebes? Se calhar, até não era má ideia voltar para casa…”

“Haruka…”Michiru olhava-me, magoada.

Ok, admito, fui mesquinha para com ela. Contudo, tudo o que disse não deixa de ser verdade.

“Não…Não me vais abandonar, pois não Haruka?”

“Não Michiru… E tu? Vais?”

“Não sei. Não posso afirmar algo que não sei se vai ou não acontecer, Haruka…”

“Tu tens alguma coisa com o Jedite, não tens?”

“Talvez…”Disse Michiru, cabisbaixa. Estava a esconder-me algo.

“Sabes, Michiru… Eu preciso de ficar sozinha…”

“Ok…Eu deixo – “

“Não, deixa… Eu saio. Eu já acabei de usufruir da piscina. Adeus!”

Entrei no balneário e fui para o duche. Tomei um duche rápido, para retirar quaisquer vestígios de cloro que existissem no meu corpo. A água gelada que corria pelo meu corpo nu fazia sentir-me fresca e revigorada, e também me deixou uma sensação de conforto, que me acalmou, refreando toda a fúria que sentira contra Michiru. Agora que estava a pensar correctamente, sabia que não tinha razão nenhuma para me chatear com Michiru. Ela não tinha culpa da minha má disposição. Teria de lhe pedir desculpa. Sai do duche e vesti-me rapidamente.

Chegada a casa, sentei-me ao piano. Deu-me vontade de tocar. O meu estado de espírito estava completamente feito em papas. Acho que magoei Michiru(mais uma das revelações geniais do meu pensamento frio… WOW como consigo ser racional quando não ajo de cabeça quente…). Às vezes consigo ser mesmo parva, casmurra, teimosa e acima de tudo, idiota…

Bati com fúria nas teclas do piano. Estava frustrada.

“Está tudo bem, Haruka-mamã?” Ouvi a voz da Hotaru

“Sim Hotaru, está tudo bem… Não te preocupes comigo.”

“Pareces chateada…Posso ajudar-te?”

“Hotaru… Está tudo bem…Por favor, não faças mais perguntas…”

“Está bem… Posso ir para o piano?”

“Sim, claro…”

Sai do piano para que Hotaru pudesse tocar. Entretanto, fui para o meu quarto.

“Knock-Knock. Posso entrar Haruka?”

“Podes…”

“Haruka…Quero que saibas –“

“Desculpa, Michiru…”

“Estás a pedir desculpa porquê?”

“Por ter sido tão estúpida contigo… Eu não devia ter falado daquela maneira. Eu passei das marcas…”

“ Já estou habituada, sua tolinha… Tu enervas-te com pouco… E eu também não devia ter insistido contigo…Nem muito menos ter-te chateado com aquela conversa… Vá, amigas?”

“Amigas” Abraçámo-nos, sorrindo uma para a outra.

Aquele era um dos poucos momentos em que eu permitia haver alguma troca de emoções. Odiava toda a treta sentimental e choraminguices…

Capítulo 3- A partida de Michiru: Telefonema perdido, atendedor de chamadas em acção!

Já tinham passado alguns dias depois da discussão com Michiru. Eu continuava a leste de tudo, embora agora estivesse mais empenhada nos treinos. Andava um promotor à procura do melhor piloto japonês e eu teria de estar à altura do desafio. Tinha de agarrar aquela oportunidade. Mas o que me fez perder um pouco da minha esperança, foi a partida da Michiru.
*FLASHBACK*

Fora dois dias após a nossa discussão.

Eu estava na sala a tocar piano enquanto Michiru e Hotaru estavam a fazer o jantar. Setsuna, enquanto me ouvia tocar, estava a ler ‘Orgulho e Preconceito’ de Jane Austen.

De repente, a campainha tocou, e dois rapazes entraram. Um era mais velho que o outro. O mais novo, Jedite, dirigiu-se à cozinha para falar com Michiru, pedindo para ficar a sós com ela. O outro, mais velho e mais emproado, Kunzite, ficou na sala. Setsuna foi para o seu quarto e deixou-me a mim e Kunzite a sós na sala. Hotaru foi para o quarto fazer os trabalhos de casa, deixando o jantar a fazer no forno.

“Então, tu é que és a famosa Haruka Tenoh! Ouvi falar muito de ti. Adoro ouvir-te tocar piano com a Michiru, já fui a vários concertos vossos.”

“Sim sou eu. E muito obrigada por gostares. É o meu 2º passatempo favorito.”

“E qual é o teu primeiro?” Disse, com um interesse acima do demasiado.

“Velocidade… Corridas de carros e motos, é a minha paixão.” Disse, com um certo entusiasmo, ainda que desconfiada das suas intenções.

“Pois… Foste tu que ganhaste ao Yamada, não foi?”

“Sim… Fui eu…”Não queria puxar conversa para o Yamada. Ele ainda tinha assuntos pendentes para resolver comigo.

“Eu aposto em como era capaz de te ganhar numa corrida de moto.”

“Ninguém pilota melhor que eu. Não me ganhavas, nem que te esforçasses minimamente.”

“Podemos ver isso aqui e agora” Disse Kunzite “ Tens aí algum jogo de vídeo com carros ou motos? Ouvi dizer também que eras muito boa nesses.”

“Claro que tenho. Deixa só ligar os cabos à TV.”

Tentei ligar os cabos à TV, mas a prateleira onde estava a consola caiu, mesmo em cima da minha cabeça.

“Ai!!! Ai!!! Bolas!!! Esta doeu!!!” Disse entredentes.

“Estás bem, Haruka?”

“Estou óptima” Disse, sarcasticamente. Eu não queria tornar-me a donzela em apuros, sou demasiado senhora do meu nariz.

“Não não estás…Deixa-me ajudar-te, não sejas orgulhosa.”

Ele tentou aproximar-se para me ajudar, mas sem êxito. Dei-lhe uma estalada. Mas que dejá-vu… Pensei.

“Não te atrevas a tocar-me novamente” Disse, com a cólera a subir-me à cara.

“Desculpa…Devia ter percebido que eras orgulhosa demais para aceitar ajuda de alguém, mesmo tendo sido generosamente.” Kunzite afirmou, secamente. Não gostou da estalada que lhe dera, mas ela foi bem merecida.

“Que arrogante…”

“Se eu sou arrogante, tu és empertigada!”

“Haruka?”

“Sim Michiru?” Michiru chamara-me na hora H. Ainda bem, penso eu…

“Eu… Eu tenho uma coisa para te contar…”

“Sim?”

“Eu… Eu e o Jedite… Nós andamos.”

O meu mundo caiu-me aos pés. A minha Michiru, a minha razão de viver, gostava de alguém para além de mim. Gostava do irmão daquele arrogante do Kunzite, que queria ser demasiado prestável para o meu gosto.

“Michiru… Tu… O que?!”

“Eu e o Jedite, nós amamo-nos…é como se nós já estivéssemos predestinados a ficar juntos, talvez por uma ligação do passado. O passado em que éramos as guardiãs solitárias do sistema solar. Eu vou – “

“Tu vais te embora com ele para Neptuno, é isso não é?”

“Sim… é isso… Não ficas chateada pois não Haruka? Apesar de tudo, gosto muito de ti.”

“Eu sei, querida Michiru. Sê muito feliz com o Jedite. E quando puderes, volta para me visitar, sim?” Eu não era de chorar, mas eu estava quase a chorar. Mas à frente de Jedite e Kunzite, não o iria fazer.

“Claro que voltarei, as vezes que quiseres” E ela abraçou-me, daquela maneira especial que só ela sabia fazer. A minha pequena dor-de-cabeça fora esquecida por instantes.

“Bem, Jedite, meu irmão… Eu tenho de ir, não estou aqui a fazer nada. Vou para junto de Neflite e de Zoicite. Eles precisam de mim. Haruka, parece que a nossa ‘corrida’ fica para outra altura. Adeus”

“Certo. Espero que nos voltemos a ver.” Disse Jedite, com uma voz que transmitia calma, ele parecia ser boa pessoa para a minha Michiru.

“Adeus, Kunzite” Disse, com um sentimento de mágoa na voz.

E Kunzite abandonou a minha casa. Embora Michiru ainda lá estivesse, era como se já estivesse vazia. Setsuna e Hotaru ainda não tinham saído dos seus quartos, e eu sentia-me só. Como se tudo estivesse contra mim.

Depois de eu e Michiru nos termos despedido, eu fiquei “sozinha” no duplex.

O telefone tocou por diversas vezes, e eu não atendi, e elas também ignoraram o telefone. Só se ouvia no andar de baixo a minha mensagem, a de Setsuna e a de Michiru, no atendedor de chamadas:

“Olá!! Nós não estamos cá! A Haruka provavelmente está a percorrer os seus circuitos de moto, a Michiru deve estar a ensaiar e a Setsuna esta a estudar, pelo que deve deixar a sua mensagem a seguir ao sinal. Bip!”

“Haruka! Eu sei que estás aí! Atende o telefone, por favor, temos de falar!” (Minako)

“Haruka estamos preocupadas contigo, tens de vir ter connosco. Por favor sabes que gostamos muito de ti Haruka… “ (Makoto e Usagi)

Tudo aquilo deixava-me constrangida. Eu sabia que agora estava alheia ao que se estava a passar e sabia também que estava muito aérea. E elas ainda não sabiam da partida da Michiru. Contudo, ouve uma mensagem de voz que me perturbou:

“Haruka, eu sei que esta deve ser a última voz que deves querer ouvir, mas temos de falar, eu preciso de voltar a ver-te. Tu fazes-me lembrar alguém do meu passado. Por favor diz-me –“ E o tempo de mensagem acabou ali.

Parecia a voz do Kunzite, e definitivamente, ele tinha razão. A voz dele era a última que eu queria ouvir. Não, definitivamente não o queria ouvir, queria que ele ardesse nos confins do meu inferno pessoal, embora eu julgue que ele foi de lá convocado apenas com o propósito de me atormentar. Apenas com o propósito de me atormentar… Repeti mentalmente. Tinha de me convencer que não podia estar perto daquele convencido. De maneira nenhuma…
*FIM DO FLASHBACK*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Editado pela última vez em

Oi Tinoco-chan... Esta fantasticaEsperancoso

Michiru… Tu… O que?!”

“Eu e o Jedite, nós amamo-nos… é como se nós já estivéssemos predestinados a ficar juntos…Talvez por uma ligação do passado. O passado em que éramos as guardiãs solitárias do sistema solar. Eu vou – “

Nao acerdito que a Michiro vai deixar Haruka...Elas nuca se separam vai ser tao mao para a Haruka-chan coitada...Lagrimas

“Eu sei, querida Michiru. Sê muito feliz com o Jedite. E quando puderes, volta para me visitar, sim?” Eu não era de chorar, mas eu estava quase a chorar. Mas à frente de Jedite e Kunzite, não o iria fazer.

“Claro que voltarei, as vezes que quiseres” E ela abraçou-me, daquela maneira especial que só ela sabia fazer. A minha pequena dor-de-cabeça fora esquecida por instantes.

Claro que vai voltar elas sao inseparaveis... como a lua e as estrelas nao podem ficar uma sem a outra se nao a noite ficaria ser brinho... A Michiro nao podia fazer uma coisa dessas a Haruka ela agora ira ficar triste...Beicinho

Fico a espera do proximo Capitulo Tinoco-chan!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
esta muito linda....

vou ficar á espera de mais....

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Ola outra vez!
Bem, parece-me q a haruka tbm é a tua sailor preferida... ou das tuas n sei... Matreiro

Fiqei parva qnd li q isto era uma fic OuterVSGenerais! Ta nice!!!!

Os pares tao bem escolhidos!
A Haruka e o Kunzite, os dois liders do grupo! Coool!!! Alta imaginaçao!

Nao costumo ler ,cm ja te tinha dito por mprivadas, fics sem ser Haruka/Seiya mas esta por acaso ta me a causar algum divertimento!
Ja li fics Haruka/Neflite mas agora kunzite... bem... eh um par estranho confesso... eles antigamente estavam destinados as inner e nao as outer... mas ... penso q talvez a coisa resulte Matreiro

A part q mais adorei ler foi a q a Mariana "me trocou" pelo Jedite!!!!
Pode ter causado-lhe sofrimento mas eh este tipo de traiçoes q me faz ter bue gozo da situaçao!
estou msm feliz! Mega contente Esperancoso

N sou contra as lesbicas, ate pelo contrario, sou defensora mas penso q todas as guerreiras na SM deviam ter a oportunidade de viver uma vida de casal hetero, de modo a criar descendencia... pelo menos em Cristal Toquio xDD

Fico ah espera de mais!!!
Posta depressa
Bjinho
publiquei o 2º capitulo da historia(finalmente Matreiro)
estava a custar acaba-lo Matreiro
agora e so ler pessoal Simpatico
P.s : este banner do site esta deliciosamente lindo Esperancoso

Aqui vai- capitulo 4 Esperancoso

Capítulo 4-O pesadelo de Haruka volta para a atormentar

Acordei a meio da noite. Tive um maldito pesadelo. Daqueles do género dos que tinha quando andávamos à procura dos talismãs. Aqueles pesadelos que me atormentavam quando o Seiya, o Taiki e o Yaten estavam cá. Aqueles pesadelos de quando eu não sabia ainda que era uma guerreira navegante.

Estava em Urano, o reino que guardava havia séculos. Era dos últimos reinos que tinham sobrevivido à Galáxia, para além da Terra. Agora todas as guerreiras navegantes estavam a proteger a Terra, menos eu, que tinha de proteger o meu planeta guardião. Depois, vejo três estrelas cadentes a dirigirem-se de fora do sistema solar, para o planeta do Rei Endymion. Alguma coisa de errado se estava a passar. Teria de abdicar do meu reino para proteger o meu rei e a minha rainha. Mas agora que a Galáxia foi destruída, qual o propósito deste sonho?

No dia seguinte, saí para ir dar uma volta no circuito de carros. Andava com saudades de o fazer, e para além do mais, se ficasse em casa, iria andar deprimida.

Quando entrei no circuito, vi um cartaz pendurado numa das grades das bancadas:
* Três Luzes voltam para delirar as fãs!!! *
* Concerto hoje no autódromo de Tokyo! *

Ao ler aquele cartaz e ao ver neste Seiya, Yaten e Taiki, senti a minha face encher-se de um vermelho de cólera. Que golpe baixo, agora que estamos com menos uma! Ai que eu vou partir a cara do Seiya! Pensei, totalmente passada com ele e a sua última ousadia.

Odiava mesmo o Seiya do fundo do coração, pelo que aconteceu com a minha Michiru e pelo perigo que ele trouxe para a minha princesa: Usagi Tsukino. E para além do mais, ele é muito convencido e eu detesto pessoas convencidas.

“Olá Haruka-san!” Ouvi uma voz por detrás de mim, demasiado conhecida para o meu gosto. Pensa-se no diabo… Bolas!!!

“Seiya! Desaparece da minha vista!”

“Calma… Só vim aqui para dialogar contigo…”

“Mas eu não tenho interesse em ter diálogos com pessoas como a tua, desaparece antes que te parta a cara!”

“Não queres ouvir mas eu vou falar na mesma. Eu, o Taiki e o Yaten não viemos para cá para despoletar reacções negativas nem para vocês se virarem contra nós. Apenas viemos para cá porque no nosso planeta, não conseguimos realizar o nosso sonho… E aqui… Nós podemos perseguir o nosso sonho –“

“Pelo Poder Sagradooo –“ Peguei na minha caneta de transformação, disposta a dar uma tareia no Seiya com o Abalo do Mundo, mas Seiya interrompeu-me.

“Haruka, não faças isso, eu não vim atrás da Pudinzinho, apenas quero poder viver uma vida como a vossa, poder ser cantor, e aqui na Terra, vou poder fazê-lo. “

“Continuas a ser de fora do sistema solar! E eu não te vou querer a um passo sequer da nossa Princesa e do nosso Príncipe, a Princesa Serenidade e o Príncipe Endymion!”

“Tudo bem. Não fazia tenções de me aproximar do Mamoru, pelo que não te tens de preocupar se eu aproximo-me ou não da Pudinzinho.”

“Ah e outra coisa, se a vossa vinda trouxer algum acontecimento que acabe com a paz do nosso sistema solar, vocês são corridos daqui a pontapé, por mim, antes de eu morrer em batalha! Agora se não te importas, tenho de me ir embora. Adeus!” Disse-lhe com uma voz colérica.

Deixei Seiya a olhar perplexamente para as minhas costas, enquanto me dirigia rapidamente para a minha box, onde tinha a minha moto à espera.

“Por aqui Haruka?” Ouvi uma segunda voz que conhecia, e que não queria ouvir de maneira nenhuma… Estava a enervar-me completamente

“Kun-zi-te! Desaparece! Não estou com a mínima paciência para te aturar!”

“Desculpa… Não queria incomodar-te. Mas vim aqui apenas para te desafiar para provares se és assim tão boa em cima de uma 250cc como dizem.”

“Eu aceito! Vamos!” Disse espicaçada pela raiva com que ele dissera aquelas palavras.

“Eu vou andando. Espero por ti na linha de partida. Vou dar-te tempo para tu te equipares.”

“Tudo bem!” Cuspi sarcasticamente.

Entrei dentro da box e comecei a vestir o meu fato. Depois pus o capacete e sai da box, montada já na minha moto.

“Finalmente… Pensava que te tinhas acobardado de repente.” Disse Kunzite, jocosamente.

“Eu não desisto perante um desafio. Nunca!” Disse, irritada com Kunzite e já com vontade de lhe bater.

“Sim, já deu para perceber… Vamos?”

“Vamos… Aos três?”

“Um…Dois…”

“Três!” Arranquei a todo o gás.

Sentia-me no paraíso, adorava velocidade. Contudo, algo fez-me descer à terra. Ao fazer a 1ª curva, a roda bateu num dos rails de separação do asfalto da relva, e fez com que fosse cuspida da mota. Raios!!! Pensei antes de cair na inconsciência.

Simpatico

Gostei bastante.
Tens de continuar!

ADOREI!

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
WOWOW

Eu amei este capitulo!

N nego q estou feliz por os 3 luzes terem voltado, apesar de eu saber q nunca vai haver nada entre o meu par.
Também n nego q me senti super feliz por ela ter dialogado com o seiya... ou melhor, ameaçado!Adoro confrontos entre eles!!!!!

aqle Kunzite!
q raiva!
ja bastava ela estar de cabeça quente por causa do Kou, ainda a foi desafiar!
Boa e agora teve um acidente!
A CULPA FOI DELE!

IDIOTA!!

e agora? o que vai acontecer?
Tou desejosa para saber!

Amei Tinoco-chan!!!!!
Posta depressa!
Bjinho
Ta espectacular...
adorei tinoco-chan...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
“Calma… Só vim aqui para dialogar contigo…”

Eu, o Taiki e o Yaten não viemos para cá para despoletar reacções negativas nem para vocês se virarem contra nós.

o seya, tem um vocabolario muito requintado... vou dialogar. e nao viemos despoletar...

Ao fazer a 1ª curva, a roda bateu num dos rails de separação do asfalto da relva, e fez com que fosse cuspida da mota. Raios!!! Pensei antes de cair na inconsciência.

toda sarcastica, e convencida...aaah e tal nao desito de um desafio, e depois isto acontece?! la se foi a superioridade toda...

ta muito bom este capitulo...
fico á espera de mais...

bjinhu

o seya, tem um vocabolario muito requintado... vou dialogar. e nao viemos despoletar...
*Realmente... ganda toino lol!

toda sarcastica, e convencida...aaah e tal nao desito de um desafio, e depois isto acontece?! la se foi a superioridade toda...
*Nao te metas cmg2
Tinhas de aparecer no forum apos um ano de ausencia, duma forma bem sarcástica e notória néra? Mongloide
es tao ma'zinha Bunny-chan...

PS. O nome dos teus cap q tao no indice sao bem interessantes... tou msm curiosa pa saber o q vem ai!
bem, pelo menos a kaorinite vai aparecer e morrer. ainda bem Mega contente

**Mongloide2 E lá foi a sua pobre alminha ter com os anjinhos...Mongloide2**
*Mongloide2 Amén Mongloide2*
loool
obrigada por todos os comentarios Esperancoso
eu estou aqui no meio da aula de geo a escrever isto :O
mas ninguem ve Matreiro
eu quando puder posto mais um capitulo Matreiro
beijinhoosss e obrigada mais uma vez Simpatico

loool
obrigada por todos os comentarios Esperancoso
*Matreiro
n tens ke agradecer!

eu estou aqui no meio da aula de geo a escrever isto :O
mas ninguem ve Matreiro
*XD
ja somos duas mas eu tou numa aula de substituiçao, tou quse a bazar Brincalhao

eu quando puder posto mais um capitulo Matreiro
beijinhoosss e obrigada mais uma vez Simpatico
*Ok, eu fico ah espera entao Smile
vou postar o capitulo seguinte (vá eu publico mais outro para nao vos por taaao curiosas... é que depois só dia 1 de abril(portanto se aparecer um novo capitulo, nao e mentira Matreiro))Simpatico
e o segundo mais pequeno Incredulo Matreiro so eu para dizer isto Matreiro
beijinhos

dedicado à Haruka Tenoh e a Rakie-chan(um novo membro, eu sei, quer dizer, ela é que me falou do forum, mas so agora é q se inscreveu...) mas é minha conhecida e atura-me quando eu escrevo Simpatico

Capítulo 5- A queda da fachada de durona da Haruka

Acordei nos braços de Kunzite, que estava a olhar para mim com um ar preocupado.

“Haruka… Estás bem?”

“O que aconteceu… Kunzite?”

“Caíste da mota… Parece que a nossa corrida deixou de ter efeito… “

“Pois… Porque não… continuaste… a correr?” Disse, ofegando. As minhas costelas estavam a dar cabo de mim.

“Porque não gosto de me vangloriar com uma vitória fácil. Gosto da dificuldade das coisas. Ganhar-te contigo fora do caminho seria bom, mas não tão gratificante como ganhar-te contigo a dares luta…”Disse, usando aquele tom moralista que se costuma usar com os desportistas quando eles começam a ficar confiantes demais “Enfim… Dói-te alguma coisa?”Disse depois, ficando preocupado.

“Não…Quer dizer sim… As minhas costelas… Parece que estão completamente esmagadas…”Bolas não era isto que eu queria dizer… Pareço uma menina chorona!

“Aqui?” Perguntou Kunzite, pressionando um pouco abaixo dos meus seios.

“Au! Isso doeu!” Queixei-me.

“Desculpa não era minha intenção magoar-te...” Disse-me com uma expressão arrependida.

“Não tem mal… Bem, é melhor chamarmos o 112, eu não posso sair daqui pelo meu próprio pé.”

“Mas não podemos ficar aqui no meio da pista, senão ainda seremos passados a ferro… Anda, eu ajudo-te a ir para a box.”

“Obrigada… Quando não estás a ser convencido, até consigo gostar de ti…”

“De nada. Quando não estás mal disposta, também é muito fácil gostar-se de ti.”

Ele ajudou-me a levantar cuidadosamente, para que não me magoasse mais.

“A minha moto, está bem?” Perguntei de maneira que parecia que estava a falar de uma pessoa e não de uma singela moto.

“Está óptima e pronta para outra. Agora preocupa-te contigo, e não com a moto, se ela estiver avariada, eu mesmo a reparo, visto que em parte a culpa é minha.”

“Obrigada… Já nem sei que diga… És muito amável…” Disse corando. Mas eu estou a corar?!

Kunzite parecera não ter reparado na minha atrapalhação mas isso não me incomodou. Até fiquei contente. Odiava parecer uma miudinha a comportar-se que nem um bebé chorão. A minha personalidade era como a do meu pai, uma personalidade forte, éramos os dois a dor de cabeça da minha mãe.

“Já chegámos. Tens alguma marquesa aí na box?”

“Não…”

“Eu tenho uma na minha box. O Neflite quando anda de moto passa a vida a cair, pelo que dá sempre jeito. Achas que consegues andar mais um pouco?”

“Claro que consigo. Sou forte.”

“Então anda…”

Entrámos na box de Kunzite, e Zoicite estava lá dentro. Tinha acabado de chegar para levar Kunzite para casa.

“Kunzite…O que aconteceu?” Perguntou Zoicite, vendo-me com um braço à volta do meu corpo. Estava a morrer de dores.

“Zoicite, esta é a Haruka Tenoh, estávamos a fazer uma corrida mas ela caiu da moto, e como ela não tem uma marquesa na box, trouxe-a para aqui.”

“Olá, Haruka. Eu sou o Zoicite, como já deves ter percebido. Precisas de alguma coisa?”

“Olá Zoicite. Preciso… Preciso que chames o 112, e que telefones ao Jedite, para dizer à Michiru –” Desmaiei de dores nos braços de Kunzite.
Capítulo 6- Voltas e reviravoltas – as insónias de Haruka e de Kunzite.

Acordei com alguém a colocar-me ligaduras à volta das minhas costelas doridas.

“Já acordaste!” Disse Kunzite, aliviado.

“Uhm… Pelos vistos… Ainda estamos aqui?”

“Sim… Ah e já agora este é o Neflite. Ele é médico, e também um dos meus três irmãos. E para além do mais, é um maluco por velocidade como nós. Por isso é que passa a vida com ligaduras, mas nunca precisou de ir ao médico.”

“Bem… Obrigada por tudo, Kunzite, Neflite, Zoicite… Mas eu tenho de ir…Agora já estou bem…” Levantei-me, mas não consegui andar muito sem ter que dizer “AU!”

“Não te mexas, senão isso vai doer. Tens um par de costelas meio fora do sítio. Vai ficar dorido durante uns tempos e não deves fazer grandes esforços e sobretudo, não deves andar à maluca na moto como costumas andar.” Disse Neflite, tentando não rir de mim. Pelos vistos não consigo já parecer séria (culpa: Kunzite…).

“Eu vou levar-te a casa, Haruka, não te vou deixar neste estado ir para casa sozinha.” Disse Kunzite, num tom de voz que parecia que estava a condenar-me como inválida.

“Não preciso, obrigada pela gentileza, mas acho que ainda estou apta a conduzir até casa”

“Mas tu ias-te partindo toda agora!!! De maneira nenhuma que te deixo ir assim para casa.”

“Eu não preciso, já estou bem. Mas agora tenho mesmo que ir. Obrigada Neflite por me ajudares. Adeus Zoicite e Kunzite. Ah e Kunzite?”

“Sim?”

“Quando eu estiver apta fisicamente para correr, vais levar uma tareia.”

“Tudo bem. Fico à espera.” Disse Kunzite, com uma voz ardente. Eu ignorei e fui para o meu carro. Chegada a casa, fui-me enfiar na cama. Não queria confrontar Setsuna.

Só que nessa noite, não dormi bem. Não conseguia encontrar uma posição para conseguir dormir, qualquer uma delas provocava-me dores nas costelas. Então decidi que teria de tomar um analgésico. Mas para isso teria de ir à cozinha no mais absoluto silêncio. Não queria acordar a Setsuna e a Hotaru, e preocupá-las. Contudo, Hotaru é que acabou a vir ter comigo:

“Haruka, estás acordada?”

“Hotaru, não devias estar a dormir?”

“Não consigo…”

“O que se passa Hotaru? Podes contar-me”

“Tive um pesadelo muito assustador”

“Calma tolinha, anda cá” Tentei abraçá-la, para a reconfortar mas o esforço que fiz fez-me doer as costelas, pelo que gemi de dor.

“Estás bem Haruka? Dói-te alguma coisa?” Perguntou Hotaru, preocupada.

“Estou bem Hotaru, não te preocupes comigo…”

“Posso ficar aqui contigo…Posso? Eu tenho medo, e tu podes proteger-me…”

“Claro que podes Hotaru. Mas espera aí que eu tenho de ir à cozinha, pode ser?”

“Está bem… Obrigada Haruka.”

“De nada” e saí do quarto.

Chegada à cozinha, tentei lembrar-me onde Setsuna tinha posto os analgésicos da última vez que os comprámos. Ao encontrá-los, tirei dois e engoli-os. Depois fui para a cama, finalmente adormecendo.
* MOMENTO KUNZITE *

Era já tarde. Não conseguia dormir. Não conseguia deixar de pensar na Haruka. Sabia que ela por esta hora deveria estar cheia de dores, e também que ela quase podia ter morrido por minha causa, pela minha fanfarronice e por a ter convidado para a corrida, sabendo que ela estava irritada, e que aceitaria sem hesitar.

Não o deveria ter feito…

Já dei voltas e voltas na minha cama, e simplesmente não consigo adormecer. Sentia-me desesperado.

Depois, com todos aqueles sonhos em que conseguia ver a minha vida passada, os meus irmãos, a batalha contra o mal, o fim do relacionamento com Haruka, antes dizendo a Guardiã de Urano; antes de ficar à serventia da Rainha Metália; não me ajudavam em nada.

No Milénio Prateado, eu era um dos guardas do Rei Endymion. Haruka naquela época não existia, existia apenas a Guerreira Protectora de Urano, nos confins do sistema solar. Ela nunca vinha à Terra, e só cá veio uma vez, quando foi o casamento do Príncipe Endymion com a Princesa da Lua. Nessa primeira vez, ficara perdidamente apaixonado por ela. A Guardiã de Urano era linda, com os seus cabelos curtos, cor de milho a agitarem-se ao sabor do vento, com os seus olhos que não se conseguia perceber se são verdes ou azuis, e o seu corpo, de uma deusa, como se tivesse sido encomendado por mim a um escultor do Renascimento. Ela era simplesmente soberba. A seu lado vinham as Guardiãs de Neptuno, Saturno e Plutão. Elas eram igualmente bonitas, e deixaram também os meus irmãos perdidamente apaixonados por elas, mas a única que me cativava era a Urano. Eles conseguiram cativar as suas amadas, mas Urano, que era pouco dada a sentimentalismos, não correspondeu a todas as minhas tentativas de conquistá-la. Nesta época de paz, elas ficaram pela Lua. Contudo, a guerra começou, e a Rainha Metália dominou as mentes de todos os humanos, virando-os uns contra os outros. Contudo, nós resistimos a isso. O nosso amor pela nossa missão era maior: Tínhamos de proteger o nosso rei e a nossa rainha.

Contudo, a minha mente perdeu o auto-controlo que tinha quando vi Urano morrer nos meus braços, às mãos da Rainha Metália. As suas últimas palavras no meio de um vento intenso, foram Amo-te muito, meu Kunzite… Para sempre… E assim a sua voz cessou o vento revoltoso, no meio de um silêncio cortante, e os seus olhos verdes/azuis fecharam-se perante o negro da noite.

Agora, pelo que estava a ver, a história repetia-se. O nosso destino pré-concebido estava a levar-nos para duas saídas - ou ficávamos juntos para sempre, ou um de nós morreria, sem saber o que aconteceria. Sem saber como seria poder beijar aqueles lábios carnudos, sem poder sentir aqueles cabelos na minha pele. Sem saber como seria estar com ela naqueles momentos amorosos especiais…. Seria uma coisa de sonho. Algo que provavelmente nunca mais seria esquecido.

Contudo, nada disto seria possível. O nosso amor é impossível.

O lugar de Haruka é em Urano, não na Terra. E eu não posso ir para Urano. O meu irmão Jedite contrariou o seu destino. Ele é o Guardião da Terra e como guardião tem de ficar na Terra. Ele estava em Neptuno. Eu assumiria a minha responsabilidade como fiz sempre. Não abandonarei o meu Rei.
*FIM DO MOMENTO KUNZITE*

Eu adoro a tua história e tu sabes bem que sim. Continua a escrever porque estou ansiosa para saber o resto. beijinhos da tua rakie-chan. Very Happy

Obrigada Tinoco-chan.
ola..

tadinhos, odeio quando estas coisas acontecem... terem que decidirem entre a sua missao e o seu amor...mas eu espero que fiquem juntos...porque o deer da haruka tb é proteger a terra, a sua rainha e a mesma do kunzite, por isso talvez eles fiquem juntos...

bjinhu

EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso

Ai ai

este cap fez-me suspirar!
o atrasado do Kunzite foi tao qiduh!

epa e aqilo é q eh uma familia em peras! um é medico e gosta de velocidade, outro tbm gosta de velocidade, e outro... opa ate perco a descriçao de tanta galfunhice junta Matreiro

Mas em todo o cap, a minha preferida foi o pensamento do Kunzite... ele preocupado cm ela, contou a historia... e as descriçoes? "corpo de uma deusa" e esse vocabulario rico q usaste? GOD mesm altamente!!! Ate eu nem sei fazer mlhr!!!

q te posso dizer? n tenh palavras pa descrever o teu post...

Os parabens é a unica coisa q te posso dizer sobre estes mini capts!

Um grande Beijo!*
Rakie-chan - obrigada por me aturares em toda a santa aulinha em que me decido por a escrever e quando quase morro por nao te contar nada... Ah, e tambem por seres a minha consultora (se nao fosse ela, provavelmente ainda usava os antigos poderes das Inner Senshis na fan fic(e o que da demorar muito tempo a ver a Super S e estar muito longe dessa parte) E tambem por tentares garantir que o Seiya e a Haruka tentem manter se ao maximo dentro da personagem Matreiro(Sim coitadinhos estao taaaao diferentes... mas enfim(e uma fan fic Simpatico)
BTsukyno - Obrigada por vires cá comentar a minha fan fic Simpatico (agora vou falar assim pelo meio tambem para a Haruka Tenoh) mas eu acho que este nao foi dos meus melhores capítulos, acho que algumas coisas ficaram mal escritas(e o que da escrever em periodo de testes, perco a cabeça e depois so sai trampa Matreiro. Mas mesmo assim, nao te preocupes. Ainda nao acabei de escrever e ainda muitas coisas vao acontecer entre a Haruka e o Kunzite (muitaaas mesmo Simpatico) Por isso continua a seguir Simpatico
Haruka Tenoh -

este cap fez-me suspirar!

o atrasado do Kunzite foi tao qiduh!
ele nao é um atrasado coitadinho Matreiro ele apenas acordou para a realidade... Embora deteste aquele discurso que ele fez quando a Haruka lhe perguntou porque e q ele nao continuou... Matreiro Q parvo Incredulo

epa e aqilo é q eh uma familia em peras! um é medico e gosta de velocidade, outro tbm gosta de velocidade, e outro... opa ate perco a descriçao de tanta galfunhice junta Matreiro
r=black]]eles sao uns loucos todos juntos Matreiro acredita no que te digo[/size]

Mas em todo o cap, a minha preferida foi o pensamento do Kunzite... ele preocupado cm ela, contou a historia... e as descriçoes? "corpo de uma deusa" e esse vocabulario rico q usaste? GOD mesm altamente!!! Ate eu nem sei fazer mlhr!!!
(queres saber:inspiraçao nos Maias Matreiro)
q te posso dizer? n tenh palavras pa descrever o teu post...

Os parabens é a unica coisa q te posso dizer sobre estes mini capts!

Obrigada por estares a seguir desde o início Simpatico
e tu vais adorar os dois proximos capitulos(mas só dia 1 de Abril Matreiro) Gosto de deixar o suspense Matreiro

Beijinhos tmbem para a Sayaka(desculpa nao ter dito nada ainda acerca do teu post e vou dar-te um spoil: o Yaten vai revelar-se grande amigo da Haruka Simpatico(va prontos e um spoil pa todas Matreiro) mais tarde vao ver Matreiro

Beijinhos a todas e até ao dia das mentiras Simpatico

eu acho que este nao foi dos meus melhores capítulos, acho que algumas coisas ficaram mal escritas
*Discordo plenamente desculpa la! Nao te metas cmg2

Ainda nao acabei de escrever e ainda muitas coisas vao acontecer entre a Haruka e o Kunzite (muitaaas mesmo Simpatico) Por isso continua a seguir Simpatico
*Eu ja tou a ver... é cm a fic da Celia! Numa corrida, as motos da haruka e do seiya embatem e aquilo acaba em rolamento entre corpos e em beijos! mais tarde, acabou em pic-snics e em filhos!
Deixa tar q isto entre eles n vai ser mto diferente! Tramar alguma

ele nao é um atrasado coitadinho Matreiro ele apenas acordou para a realidade... Embora deteste aquele discurso que ele fez quando a Haruka lhe perguntou porque e q ele nao continuou... Matreiro Q parvo Incredulo
*ELE É PARVO! Mal disposto ... alias... pa mim, todos os rapazes (tanto na SM cm na vida real) sao PARVOS! Mal disposto

So se... so tirando mesmo o Gonçalo da Historia toda... mas... ele tambem foi bue parvo qnd na serie R... salvo erro... ele dizia q ja n gostava da Bunny ... ok, aqilo era so para a proteger dquilo q ele via nos seus sonhos mas opa... eu acho q ele devia ter confiado na Bunny e ter-lhe dito aquilo q se passava nas suas visoes e nao magoa.la cm a magoou, dizendo q e eles n tinham futuro... ele ai tbm foi PARVO e por isso...

Conclusao final:
Parvoice TODOS os RAPAZES sao PARVOS Parvoice
eles sao uns loucos todos juntos Matreiro acredita no que te digo
*Ah pois sao, sao! isso n duvido nada depois daqilo q vi... ou mlhor, do q li!

inspiraçao nos Maias
*Ah!!! essa coisa ranhosa, ou melhor esse calhamaço de livro q vou ter de ler no 12º ou no 11º uma coisa assim... qm diria q tinha boas descriçoes? olha, eu n o diria! Duvidoso

e tu vais adorar os dois proximos capitulos(mas só dia 1 de Abril Matreiro) Gosto de deixar o suspense Matreiro
*Es tao ma!!!! E nao tens q agradecer... vamos la ver é se no dia 1 de abril, vai aparecer aqui a lua'zinha dourada a indicar q foi postado algo por ti, e depois entro aqi, e vejo um post a dizer "Feliz dia das mentiras" e nao um cap! Era capaz de te matar se o fizesses! Entao eu, q a primeira coisa a q eu recorro qnd estou mal-humorada é ah violencia... Embaracoso Sem paciencia

*Um grande bjinho marota Matreiro
Desde já peço desculpa pelo double post, mas tinha de comentar isto:

Haruka Tenou escreveu:eu acho que este nao foi dos meus melhores capítulos, acho que algumas coisas ficaram mal escritas
*Discordo plenamente desculpa la! Nao te metas cmg2
OMG Embaracada
Ainda nao acabei de escrever e ainda muitas coisas vao acontecer entre a Haruka e o Kunzite (muitaaas mesmo Simpatico) Por isso continua a seguir Simpatico
*Eu ja tou a ver... é cm a fic da Celia! Numa corrida, as motos da haruka e do seiya embatem e aquilo acaba em rolamento entre corpos e em beijos! mais tarde, acabou em pic-snics e em filhos!
Deixa tar q isto entre eles n vai ser mto diferente! Tramar alguma
Ominhadeusa! tenho de ler isso Matreiro

*ELE É PARVO! Mal disposto ... alias... pa mim, todos os rapazes (tanto na SM cm na vida real) sao PARVOS! Mal disposto

So se... so tirando mesmo o Gonçalo da Historia toda... mas... ele tambem foi bue parvo qnd na serie R... salvo erro... ele dizia q ja n gostava da Bunny ... ok, aqilo era so para a proteger dquilo q ele via nos seus sonhos mas opa... eu acho q ele devia ter confiado na Bunny e ter-lhe dito aquilo q se passava nas suas visoes e nao magoa.la cm a magoou, dizendo q e eles n tinham futuro... ele ai tbm foi PARVO e por isso...

Conclusao final:
Parvoice TODOS os RAPAZES sao PARVOS Parvoice

concordo contigo:o mamo-chan devia ter dito a usa-chan
segunda, concordo contigo:Os rapazes sao uns parvalhoes...
eles sao uns loucos todos juntos Matreiro acredita no que te digo
*Ah pois sao, sao! isso n duvido nada depois daqilo q vi... ou mlhor, do q li!

inspiraçao nos Maias
*Ah!!! essa coisa ranhosa, ou melhor esse calhamaço de livro q vou ter de ler no 12º ou no 11º uma coisa assim... qm diria q tinha boas descriçoes? olha, eu n o diria! Duvidoso
Os Maias das no 11º ano Matreiro tem boas descricoes e vais adorar o JOao da Ega(e tipo Seiya Matreiro um ganda palhacinho Simpatico)
*Es tao ma!!!! E nao tens q agradecer... vamos la ver é se no dia 1 de abril, vai aparecer aqui a lua'zinha dourada a indicar q foi postado algo por ti, e depois entro aqi, e vejo um post a dizer "Feliz dia das mentiras" e nao um cap! Era capaz de te matar se o fizesses! Entao eu, q a primeira coisa a q eu recorro qnd estou mal-humorada é ah violencia... Embaracoso Sem paciencia
descansa, eu nao era capaz de fazer uma coisa dessas às minhas fas... Credooooo nem pensar --' deixava de ter leitoras assim com um estalido de dedos Matreiro e ainda me acusavam de maldosa Matreiro (MATAR?!! Credo posso fugir? XD Afasta ) loool
Beijinhossss Simpatico

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano