O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas
Ok, este foi o cap mais deprimente que ja li...
Tipo... eh injusta, é estupida, eh mesmo IRRITANTE a razao pela qual eles estao separados.
Eu digo sinceramente q se tivesse um bebe em meu ventre, n saberia cm reagir... apenas provavelmente passaria o tempo todo a acariciar a barriga, enquanto me afundava em pensamentos sobre Kunzite durante dias sem fim, sem sair do quarto.
Pelo menos os dois andam perto... gostei se ver q eles se cruazaram e estao pertinho um do outro (mas ao msm tempo tao distantes)
Ainda bem q o Yaten e a Mariana já sabem de tudo! Além de a irem ajudar, sempre podem afagar-lhe um pouco mais a dor. Espero q se faça justiça
Lembrei.me agora... a vinda a Chibi-Urano... bem, a Haruka está agora na fase eterna mas... caberá no fuku cm aqela barriga?
Amei o cap *-*
Posta depressa vah la!
Bjinho*
Tipo... eh injusta, é estupida, eh mesmo IRRITANTE a razao pela qual eles estao separados.
Eu digo sinceramente q se tivesse um bebe em meu ventre, n saberia cm reagir... apenas provavelmente passaria o tempo todo a acariciar a barriga, enquanto me afundava em pensamentos sobre Kunzite durante dias sem fim, sem sair do quarto.
Pelo menos os dois andam perto... gostei se ver q eles se cruazaram e estao pertinho um do outro (mas ao msm tempo tao distantes)
Ainda bem q o Yaten e a Mariana já sabem de tudo! Além de a irem ajudar, sempre podem afagar-lhe um pouco mais a dor. Espero q se faça justiça
Lembrei.me agora... a vinda a Chibi-Urano... bem, a Haruka está agora na fase eterna mas... caberá no fuku cm aqela barriga?

Amei o cap *-*
Posta depressa vah la!
Bjinho*
Ok, este foi o cap mais deprimente que ja li...Tipo... eh injusta, é estupida, eh mesmo IRRITANTE a razao pela qual eles estao separados.

Amei o cap *-*
Posta depressa vah la!
Bjinho*
Eu tambei achei este e o anterior os caps mais tristes que eu já escrevi, mas os dois que vem a seguir ainda mais deprimentes vao ser(deixo desde ja o aviso
mas enfimsabes Marisa-chan, eu tambem nao sei muito bem como é que ela vai caber no fuku mas enfim, la se arranjou maneira
P.s: esqueci-me desse puqueninu promenor do 'A Haru-chan Já Está Na Fase Eterna
' ENFIM --'
p.s nº2 : eu costumo usar muito a expressao 'vivinha da silva' e comumente utilizada. mas eu nem sequer sonhava que eras silva(se a expressao de alguma maneira te ofendeu, peço desculpinhas muito desculpadas
) 
Podes crer, o yaten e a michiru vao ser um grande suporte para ela, embora nao o possamos ver muito,mas se nao fossem eles, acho que a minha 'Haru-chan mental' nao tinha aguentado o que aguentou.
podes crer marisa-chan odeio o Alex, que idiota, eu sou boazinha, mas da-me vontade de lhe bater tantu tantu, que ele ficava a ver starlightzinhas á roda na cabeça.
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
boa! mais uma fera pa se juntar a mim!
Ele eh msm desprexivel...
Juntem-se ao clube! EU TAMBÉM ODEIO O ALEX !!! BAH odeio tanto, ele devia era levar um abalo do mundo bem espetado num sitio que eu cá sei

Enfim...
Por agora encerrei a minha onda de verborreia(como diria a Bella Swan
)
beijinhooooooos 
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
ODEIO O ALEX!!! Ja tinha dito isto?! se já disse digo outra vez. ODEIO ODEIO ODEIO!!!
este capitulo e mesmo triste. tadinha da Harukinha...ainda bem que tem a mariana e o yaten...devia contar á minha Bunnyzinha, ela ia ficar sempre com ela...sempre sempre...
mas pronto, eu sei que ela nao é tao ligada á bunny (apesar de adorar) como é á mariana..
outra coisinha que eu achei super engraçada é: quando pedem á haruka para mandar uma carta a dizer o sexo do bebe, e eu pensei assim (olhem que croma que sou) "porque nao mandam um mail?!oh eles nao têm cobertura de rede, mas eles tambem nao têm carteiros interplanetarios". foi o pensamento mais parvo que ja tive na minha vida.
bjinhu fico á espera do proximo
este capitulo e mesmo triste. tadinha da Harukinha...ainda bem que tem a mariana e o yaten...devia contar á minha Bunnyzinha, ela ia ficar sempre com ela...sempre sempre...
mas pronto, eu sei que ela nao é tao ligada á bunny (apesar de adorar) como é á mariana..
outra coisinha que eu achei super engraçada é: quando pedem á haruka para mandar uma carta a dizer o sexo do bebe, e eu pensei assim (olhem que croma que sou) "porque nao mandam um mail?!oh eles nao têm cobertura de rede, mas eles tambem nao têm carteiros interplanetarios". foi o pensamento mais parvo que ja tive na minha vida.
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
Oiiii....em relação aos outros capitulos anteriores que li.. achei piada em relaçãoa parte que ela diz ao kuizite: " Eu digo mmto devagarinho para tu perceberes vais....ser....pai!"... e a reacção dele a isso....
Quando foi a cena do seiya a beija a haruka...achei mto mal o que ele fez... quer dizer a haruka ama o kuizite e o seiya a acabar com tudo...nem pensar....
Mas com a continuação da leitura da tua fan pic ate ao capitulo 16... vi que a final o seiya tava sobre feitiço de alex pois é alex que não suporta haruka e kuizite tarem juntos... k mau
Tal com a marisa achei o episodio um pouco triste
P.s: Estou a espera do proximo capitulo e acho que a fan pic ta mto boa
Bjs
Quando foi a cena do seiya a beija a haruka...achei mto mal o que ele fez... quer dizer a haruka ama o kuizite e o seiya a acabar com tudo...nem pensar....
Mas com a continuação da leitura da tua fan pic ate ao capitulo 16... vi que a final o seiya tava sobre feitiço de alex pois é alex que não suporta haruka e kuizite tarem juntos... k mau
Bjs
BTsukyno escreveu:ODEIO O ALEX!!! Ja tinha dito isto?! se já disse digo outra vez. ODEIO ODEIO ODEIO!!!
WIIIIIIIIIIIIIIIIIIII eu tambem acho que até podia ter desabafado com a Bun, mas achei por melhor ser com a Michi-chan ela e afinal de contas a melhor amiga dela. E o yaten, neste momento, tambem
LOOOOOOOL XD emailsnos e os emails.
ah e quanto aos carteiros interplanetarios, isso era uma hipotese
entao a carta do seiya nao apareceu do nada ?!looooool
eu vou ver se amanha (que nao vamos ter nada para fazer o dia inteiro(vai haver uma cena ca na escola pa celebrar o aniversário desta espelunca
) enfim
')Oiiii....em relação aos outros capitulos anteriores que li.. achei piada em relaçãoa parte que ela diz ao kuizite: " Eu digo mmto devagarinho para tu perceberes vais....ser....pai!"... e a reacção dele a isso....
1º: o rapaz chama-se Kunzite
' Quando foi a cena do seiya a beija a haruka...achei mto mal o que ele fez... quer dizer a haruka ama o kuizite e o seiya a acabar com tudo...nem pensar....
loool, essa tambem é das cenas que eu detesto mais
podes crer, coitadinhooooos
2º- é fan fic

adoro quando vces vem comentar, deixam-me muito feliz

esperem pelo proximo cap (e preparem-se para uma nova fic, brevemente nos cinemas ^-^(quer dizer, no forum SMPT
)
Oiiii....em relação aos outros capitulos anteriores que li.. achei piada em relaçãoa parte que ela diz ao kuizite: " Eu digo mmto devagarinho para tu perceberes vais....ser....pai!"... e a reacção dele a isso....
'
Pois pois....nao reparei na falta do n no nome d e kuinzite
2º- é fan fic
Lool eu troco o "f" por "p" tenho de me habituar...hehe
esperem pelo proximo cap (e preparem-se para uma nova fic, brevemente nos cinemas ^-^(quer dizer, no forum SMPT
)
' Pois pois....nao reparei na falta do n no nome d e kuinzite
2º- é fan fic

Lool eu troco o "f" por "p" tenho de me habituar...hehe

)Paken escreveu:Oiiii....em relação aos outros capitulos anteriores que li.. achei piada em relaçãoa parte que ela diz ao kuizite: " Eu digo mmto devagarinho para tu perceberes vais....ser....pai!"... e a reacção dele a isso....![]()
![]()
1º: o rapaz chama-se Kunzite'
Pois pois....nao reparei na falta do "n" no nome de kuinzite![]()
![]()
Quando foi a cena do seiya a beija a haruka...achei mto mal o que ele fez... quer dizer a haruka ama o kuizite e o seiya a acabar com tudo...nem pensar....![]()
Tal com a marisa achei o episodio um pouco triste![]()
2º- é fan fic
Lool eu troco o "f" por "p" tenho de me habituar...hehe![]()
esperem pelo proximo cap (e preparem-se para uma nova fic, brevemente nos cinemas ^-^(quer dizer, no forum SMPT)
(triplo post(salientemos...
' )ja estou a imaginar daqui a bocado o Star Uranus a vir cá, e chegar e dizer AH UM TRIPLE POST AAHHHHH
enfim

O kunzite e o meu fofinho do coraçao
eu gosto muito dele
e nao ha nada que o mude

ja agora saliento para a BTsukino, qe estou a ler muito devagarinho a tua fan fic, mas que estou a ler, e estou a adorar imenso ^.^quando puder depois vou la comentar´
beijinhos a todas

ja agora saliento para a BTsukino, qe estou a ler muito devagarinho a tua fan fic, mas que estou a ler, e estou a adorar imenso ^.^quando puder depois vou la comentar´
que bom...ainda bem que estás a gustar, a minha niva leitora...
bjinhu
oooooohhhhh
que fas tao quiridas que eu tenho
obrigadisssima^
bem como eu disse, eu ia postar hj o cap
e claro que o vou fazer
8peço desculpa se este comentario meu nao esta nada de jeito. e que eu acordei as 4h10 da manha, vim para a escola as sete a pensar que eram oito e meia portanto.... estou totalmente K.O.
)
Já passaram sete meses desde que estou grávida, três depois de me ter separado de Kunzite. Depois de ter feito a ecografia, passei a saber que o meu bebé era uma bebé. Ia ter uma menina. Fiquei muito feliz, porque diz-se que os rapazes são mais rebeldes do que as raparigas. Eu gosto dos fedelhos quando eles são calmos. Só que agora tenho o grande drama dos pais: qual o nome que lhe vou dar? Só sei de uma coisa: não se vai chamar Haruka, disso tenho eu a certeza absoluta. Acho muito piroso as criancinhas terem o mesmo nome que os pais. É um pouco totó. Se bem que não ficaria mal… Mas mesmo assim não iria acontecer. Ah e agora estava muito mais rechonchuda, e com uma barriga que parecia ter quilómetros.
Falando de outras coisas, para mim estes três últimos meses têm sido um suplício autêntico. Sinto saudades do Kunzite. Embora trocássemos cartas, isso não chegava para satisfazer o meu coração ávido de amor. Era preciso algo mais, e esse algo mais seria Kunzite. A minha vida estava a piorar cada vez mais, a cada dia que passa. Depois, Alex aparecera na Terra, e segundo o que eu ouvira dizer, andava a procurar por mim por toda a parte. Ele não me dava sossego, e por causa da loucura dele, não podia sair para lado nenhum, e isso ainda me fazia ficar mais deprimida. Odiava ter de ficar estática num sítio. Eu prefiro poder andar ao ar livre, e para mim estar fechada em algum lugar sem poder sair era uma tortura. A única coisa que me mantém ocupada era as visitas de Jedite e de Michiru, que me traziam as prendas que me ofereciam, para o enxoval da bebé, e a visita de Yaten, que vinha para me ver, e também para ver Francis. Outras vezes via Kunzite, que vinha trazer Hotaru para ela me visitar. Nós não falávamos muito, apenas sobre a nossa bebé, e nada mais.
Vê-lo desta maneira, numa faceta completamente gelada, fazia-me sentir deprimida. Isso às vezes fazia-me pensar se o conteúdo das cartas de Kunzite não seria mentira, e que ele já não me ama. Não… Não posso pensar assim… É tudo impressão minha… O Kunzite ainda me ama. E eu amo-o. Nós amamo-nos…
Mas para fazer a festa ser maior, o Alex conseguiu descobrir onde moro.
Eu estava na cozinha, a fazer um batido de morango e banana. Estava sozinha, pois Francis tinha ido sair com Yaten. Sentei-me depois no sofá, com um copo de batido na mão, e liguei a televisão. Estava a dar o meu programa favorito. De repente, a campainha tocou.
“Mas que raio? Quem será a esta hora? O Francis levou a chave com ele… Bem seja como for, espero que não seja ninguém para me chatear.” Resmunguei, levantando-me contrariada, e fui abrir a porta.
“Boa noite, Florzinha…”
“ALEX?!” Disse, estupefacta. Mas que raio é que este anormal está aqui a fazer?!
“Surpreendida? Achas que posso entrar?”
“Não não podes! Podes é sair daqui para fora, que não tenho a mínima paciência para pessoas como tu!” Disse, irritada, e pronta a fechar a porta, mas ele pôs o pé, evitando que eu a fechasse. Depois, ele entrou contra minha vontade. “Ei! Eu disse-te para tu saíres!”
“Não consigo sabes, Florzinha… Eu amo-te demais para o fazer…”
“O QUÊ?! OK! Vocês de Kinmoku são demasiado estranhos para mim! Desaparece antes que eu te dê uma tareia!”
“Não saio daqui, sem tu aceitares namorar comigo!”
“Ok….Eu já pensava que estavas, mas agora dá para ver que estás mesmo com os copos…” Disse, abrindo novamente a porta. “Por favor, sai antes que eu faça algo de que me arrependa.” Eu estava a enervar-me, e não podia.
“Por favor Florzinha!”
“Epah! Vai chamar Florzinha a outra!” Ele agarrou o meu braço. “Ei! Larga-me! Já!”
“Não te vou largar!”
“LARGA-ME!” Ele não me largou e acabou por me beijar, contra minha vontade. A única reacção que pude ter foi dar-lhe com a jarra das flores que tinha em cima da mesinha do telefone, na sua cabeça e empurrei-o para fora de casa, fechando a porta com violência. Depois, fui buscar a vassoura e a pá e apanhei os cacos da jarra, que acabara por se partir.
“Bolas… Foi o Kunzite que me ofereceu esta jarra…” Disse, sentindo as lágrimas a querer cair pelos meus olhos. De facto, era triste que aquela bela jarra azul se tivesse partido, e ainda mais, porque aquela era das poucas coisas que me faziam lembrar dele.
“Tu disseste que ela iria ficar comigo Azumi! Ela literalmente expulsou-me de casa à pancada!” Disse, com um saco de gelo na cabeça. Bolas, que para além de ter sido com aquela jarra, ela tem muita força…
“Mas estavas à espera do quê? Que ela cairia logo aos teus pés? Sem fazeres nada? Isso não é bem assim… E para além do mais, já lhe lançaste aquele feitiço que te dei?”
“Claro que sim… Eu lancei-o antes de entrar! Mas não resultou. Eu acho que ela ainda está demasiado apaixonada pelo rapaz do cabelo prateado… O Kunflite ou Kunzite ou lá o que seja…”
“Sabes… Isso resolve-se rapidamente…” Disse ela, num tom desafiador.
“Como?” Disse, ávido de curiosidade.
“Sabes, há uns meses visitei o Rio Lethes, e trouxe um pouco de água do rio, que é famoso por fazer as pessoas perderem a memória… Se lhe deres isto, ela esquecê-lo-á… A não ser que…” Disse ela, com um tom de caso.
“A não ser o quê?!” Disse, furioso com o tom que ela usara.
“Se ela apanhar um choque muito grande, por exemplo se o Kunzite a beijasse ou algo assim do género… As suas memórias voltariam…”
“Isso resolvo eu… Não te preocupes…” Disse, retirando o frasco das mãos dela, e voltando à Terra.
A cada dia que passava, sentia cada vez mais medo. Medo do que podia acontecer… Medo de Alex… Medo de tudo. Era um medo irracional, mas justificado. Temia pela minha filha. Se não estivesse grávida, talvez as coisas fossem diferentes, mas assim, não pode ser.
Tocaram à campainha, e eu fui abrir. Era um estafeta. Há já vários dias que recebia diariamente a visita de um.
“Encomenda para Haruka Tenoh…”
“Sou eu…” Quando vi o que o estafeta trouxera, na minha mente, entrei em estado de choque. Agradeci, e fechei a porta. Era um ramo de rosas amarelas, e uma caixa de chocolates, que pus imediatamente no lixo. Alex agora perseguia-me em todos os momentos do dia. Eu decidi que tinha de acabar com aquela fantochada, mas tinha de ver Kunzite antes de o fazer. Eu iria voltar para Urano. Mas ia avisá-lo… Decidi mandar-lhe um bilhete.
“ Kunzite,
Já passou algum tempo desde que me visitaste a última vez. Mas eu neste momento preciso urgentemente de falar contigo, mas não pode ser cá em casa… Por favor, vem até ao parque de Tóquio logo à noite, sim?
Com amor,
Pedi a Francis para me levar aquele bilhete a Kunzite, ao que ele acedeu prontamente. Ele saiu, e eu fiquei só em casa. Enquanto ele estava fora de casa, eu sentia-me ansiosa. Não sabia porque, mas senti que algo não estava bem. Há energias negativas à minha volta, não percebo de onde vêm, mas que as há, há.
De repente, ouvi um barulho estranho num dos quartos. Não… Não era de todo um barulho normal. Eu peguei na minha caneta de transformação, não fosse ela ser precisa para alguma coisa. Subi lentamente as escadas, e não consegui evitar, era mais forte do que eu, as energias vinham daquele quarto. “Há algo errado aqui… Eu tenho de me transformar… Sinto que há perigo aqui dentro… Mas…” Eu abri a porta, mas depois, só vi escuridão. Senti uma pancada que me provocou uma dor lancinante que me fez perder os sentidos.
Acordei com os movimentos presos. Estava presa por algo. Não percebera o que acontecera, nem o que iria acontecer. Eu não acredito que aquele foi capaz de o fazer… Eu sei que foi ele, eu sinto-o. O Alex está por detrás disto… Pensava, mas uma voz fez-me descer à realidade.
“Ah… Finalmente acordaste Florzinha…”
“Bem me parecia que tu tinhas algo a ver com isto Alex! Liberta-me já imediatamente!”
“Tu tornaste os meus objectivos muito mais difíceis de concretizar… Pelos vistos não és uma rapariga tão fácil de conquistar como eu pensava… Eu queria fazer as coisas a bem… E como te recusaste, parece que vou ter de te fazer sofrer…”
“Que queres dizer com isso?!” Disse, num tom que demonstrava que não estava com medo dele.
“Eu vou-te dar três hipóteses: ou aceitas casar comigo a bem, e ninguém se magoa, ou bebes isto que eu tenho aqui dentro deste frasco, e todas as memórias que tens do Kunzite desaparecem para sempre, ou então, eu simplesmente, mato o Kunzite, se bem que para mim era a solução mais fácil e mais prática… Assim tudo acabava…”
Senti a minha face ficar lívida, e só consegui dizer, aflita:
“Não! Tudo menos isso… Não… Não podes… Ele não tem nada a ver com isto!”
“Tem tudo a ver… É ele que me está a impedir de fazer aquilo que quero… Agora se não queres que aconteça nada a ele, bebe isto…” Disse ele, tentando fazer-me beber aquele líquido que ele tinha dentro do frasco.
“Eu recuso-me a fazer o que me pedes…” Disse odiosamente. Eu não queria esquecer Kunzite, nem queria que nada lhe acontecesse, mas a minha coragem falou mais alto.
“Olha que eu mato o Kunzite…”
“Não! Por favor!” Sentia o pânico tomar conta de mim, e isso não era normal. Nunca me acontecera.
“Então faz o que te mando!”
“NUNCA!” A minha coragem voltou a falar alto outra vez.
“Tudo bem…” Ele dirigiu a sua mão à minha garganta, apertando-a com força, com a intenção de me sufocar. Eu estava a sentir-me sem ar, e quase que sucumbira, mas eu era muito mais forte que isso, não iria ceder, mesmo que isso custasse a minha vida. “Tu vais beber isto, nem que seja à força…” Ele largou-me de repente, deixando-me a respirar com dificuldade. “Nós vamos fazê-lo de outra maneira… Azumi, por favor…”
Azumi apareceu do nada, e senti electricidade a trespassar-me o corpo, e que estava a provocar-me dores tortuosas.
“Nós vamos fazer assim: se tu beberes isto, a tortura da Azumi acaba. Se não beberes, a Azumi vai lançar choques cada vez mais fortes, até que morrerás… Aposto que não queres que nada aconteça ao teu filho, não é?” Disse ele, com loucura a brilhar no seu olhar.
“Não… vou… ceder!” Disse, apesar das dores que sentia.
“Por favor, faz o que te peço…Não quero ter de te matar…”
“TU ÉS LOUCO! EU PREFERIA MORRER, A DIZER QUE AMO ALGUÉM QUE NÃO AMO DE TODO… EU AMO O KUNZITE!!!” Disse, no meio de um grito de dor. Eu estava esgotada, e quase morta.
“Tudo bem… Azumi, podes parar…” Alex aproximou-se de mim, e estalou os dedos. As cordas que me prendiam desapareceram e eu caí nos seus braços. Frágil como estava, não consegui evitar que ele fizesse o líquido correr pela minha garganta abaixo. Tudo o que se relacionava com Kunzite, as memórias, os momentos felizes, todo o amor que sentia por ele, tudo levado pelo rio do esquecimento.
tooo much tears for me...... me gonna cry too damn much...
que fas tao quiridas que eu tenho
obrigadisssima^

bem como eu disse, eu ia postar hj o cap
e claro que o vou fazer
8peço desculpa se este comentario meu nao esta nada de jeito. e que eu acordei as 4h10 da manha, vim para a escola as sete a pensar que eram oito e meia portanto.... estou totalmente K.O.
)Capítulo 18 – O fim
Já passaram sete meses desde que estou grávida, três depois de me ter separado de Kunzite. Depois de ter feito a ecografia, passei a saber que o meu bebé era uma bebé. Ia ter uma menina. Fiquei muito feliz, porque diz-se que os rapazes são mais rebeldes do que as raparigas. Eu gosto dos fedelhos quando eles são calmos. Só que agora tenho o grande drama dos pais: qual o nome que lhe vou dar? Só sei de uma coisa: não se vai chamar Haruka, disso tenho eu a certeza absoluta. Acho muito piroso as criancinhas terem o mesmo nome que os pais. É um pouco totó. Se bem que não ficaria mal… Mas mesmo assim não iria acontecer. Ah e agora estava muito mais rechonchuda, e com uma barriga que parecia ter quilómetros.
Falando de outras coisas, para mim estes três últimos meses têm sido um suplício autêntico. Sinto saudades do Kunzite. Embora trocássemos cartas, isso não chegava para satisfazer o meu coração ávido de amor. Era preciso algo mais, e esse algo mais seria Kunzite. A minha vida estava a piorar cada vez mais, a cada dia que passa. Depois, Alex aparecera na Terra, e segundo o que eu ouvira dizer, andava a procurar por mim por toda a parte. Ele não me dava sossego, e por causa da loucura dele, não podia sair para lado nenhum, e isso ainda me fazia ficar mais deprimida. Odiava ter de ficar estática num sítio. Eu prefiro poder andar ao ar livre, e para mim estar fechada em algum lugar sem poder sair era uma tortura. A única coisa que me mantém ocupada era as visitas de Jedite e de Michiru, que me traziam as prendas que me ofereciam, para o enxoval da bebé, e a visita de Yaten, que vinha para me ver, e também para ver Francis. Outras vezes via Kunzite, que vinha trazer Hotaru para ela me visitar. Nós não falávamos muito, apenas sobre a nossa bebé, e nada mais.
Vê-lo desta maneira, numa faceta completamente gelada, fazia-me sentir deprimida. Isso às vezes fazia-me pensar se o conteúdo das cartas de Kunzite não seria mentira, e que ele já não me ama. Não… Não posso pensar assim… É tudo impressão minha… O Kunzite ainda me ama. E eu amo-o. Nós amamo-nos…
Mas para fazer a festa ser maior, o Alex conseguiu descobrir onde moro.
*FLASHBACK*
Eu estava na cozinha, a fazer um batido de morango e banana. Estava sozinha, pois Francis tinha ido sair com Yaten. Sentei-me depois no sofá, com um copo de batido na mão, e liguei a televisão. Estava a dar o meu programa favorito. De repente, a campainha tocou.
“Mas que raio? Quem será a esta hora? O Francis levou a chave com ele… Bem seja como for, espero que não seja ninguém para me chatear.” Resmunguei, levantando-me contrariada, e fui abrir a porta.
“Boa noite, Florzinha…”
“ALEX?!” Disse, estupefacta. Mas que raio é que este anormal está aqui a fazer?!
“Surpreendida? Achas que posso entrar?”
“Não não podes! Podes é sair daqui para fora, que não tenho a mínima paciência para pessoas como tu!” Disse, irritada, e pronta a fechar a porta, mas ele pôs o pé, evitando que eu a fechasse. Depois, ele entrou contra minha vontade. “Ei! Eu disse-te para tu saíres!”
“Não consigo sabes, Florzinha… Eu amo-te demais para o fazer…”
“O QUÊ?! OK! Vocês de Kinmoku são demasiado estranhos para mim! Desaparece antes que eu te dê uma tareia!”
“Não saio daqui, sem tu aceitares namorar comigo!”
“Ok….Eu já pensava que estavas, mas agora dá para ver que estás mesmo com os copos…” Disse, abrindo novamente a porta. “Por favor, sai antes que eu faça algo de que me arrependa.” Eu estava a enervar-me, e não podia.
“Por favor Florzinha!”
“Epah! Vai chamar Florzinha a outra!” Ele agarrou o meu braço. “Ei! Larga-me! Já!”
“Não te vou largar!”
“LARGA-ME!” Ele não me largou e acabou por me beijar, contra minha vontade. A única reacção que pude ter foi dar-lhe com a jarra das flores que tinha em cima da mesinha do telefone, na sua cabeça e empurrei-o para fora de casa, fechando a porta com violência. Depois, fui buscar a vassoura e a pá e apanhei os cacos da jarra, que acabara por se partir.
“Bolas… Foi o Kunzite que me ofereceu esta jarra…” Disse, sentindo as lágrimas a querer cair pelos meus olhos. De facto, era triste que aquela bela jarra azul se tivesse partido, e ainda mais, porque aquela era das poucas coisas que me faziam lembrar dele.
*FIM DO FLASHBACK*
*MOMENTO ALEX*
*MOMENTO ALEX*
“Tu disseste que ela iria ficar comigo Azumi! Ela literalmente expulsou-me de casa à pancada!” Disse, com um saco de gelo na cabeça. Bolas, que para além de ter sido com aquela jarra, ela tem muita força…
“Mas estavas à espera do quê? Que ela cairia logo aos teus pés? Sem fazeres nada? Isso não é bem assim… E para além do mais, já lhe lançaste aquele feitiço que te dei?”
“Claro que sim… Eu lancei-o antes de entrar! Mas não resultou. Eu acho que ela ainda está demasiado apaixonada pelo rapaz do cabelo prateado… O Kunflite ou Kunzite ou lá o que seja…”
“Sabes… Isso resolve-se rapidamente…” Disse ela, num tom desafiador.
“Como?” Disse, ávido de curiosidade.
“Sabes, há uns meses visitei o Rio Lethes, e trouxe um pouco de água do rio, que é famoso por fazer as pessoas perderem a memória… Se lhe deres isto, ela esquecê-lo-á… A não ser que…” Disse ela, com um tom de caso.
“A não ser o quê?!” Disse, furioso com o tom que ela usara.
“Se ela apanhar um choque muito grande, por exemplo se o Kunzite a beijasse ou algo assim do género… As suas memórias voltariam…”
“Isso resolvo eu… Não te preocupes…” Disse, retirando o frasco das mãos dela, e voltando à Terra.
*FIM DO MOMENTO ALEX*
A cada dia que passava, sentia cada vez mais medo. Medo do que podia acontecer… Medo de Alex… Medo de tudo. Era um medo irracional, mas justificado. Temia pela minha filha. Se não estivesse grávida, talvez as coisas fossem diferentes, mas assim, não pode ser.
Tocaram à campainha, e eu fui abrir. Era um estafeta. Há já vários dias que recebia diariamente a visita de um.
“Encomenda para Haruka Tenoh…”
“Sou eu…” Quando vi o que o estafeta trouxera, na minha mente, entrei em estado de choque. Agradeci, e fechei a porta. Era um ramo de rosas amarelas, e uma caixa de chocolates, que pus imediatamente no lixo. Alex agora perseguia-me em todos os momentos do dia. Eu decidi que tinha de acabar com aquela fantochada, mas tinha de ver Kunzite antes de o fazer. Eu iria voltar para Urano. Mas ia avisá-lo… Decidi mandar-lhe um bilhete.
“ Kunzite,
Já passou algum tempo desde que me visitaste a última vez. Mas eu neste momento preciso urgentemente de falar contigo, mas não pode ser cá em casa… Por favor, vem até ao parque de Tóquio logo à noite, sim?
Com amor,
Haruka”
Pedi a Francis para me levar aquele bilhete a Kunzite, ao que ele acedeu prontamente. Ele saiu, e eu fiquei só em casa. Enquanto ele estava fora de casa, eu sentia-me ansiosa. Não sabia porque, mas senti que algo não estava bem. Há energias negativas à minha volta, não percebo de onde vêm, mas que as há, há.
De repente, ouvi um barulho estranho num dos quartos. Não… Não era de todo um barulho normal. Eu peguei na minha caneta de transformação, não fosse ela ser precisa para alguma coisa. Subi lentamente as escadas, e não consegui evitar, era mais forte do que eu, as energias vinham daquele quarto. “Há algo errado aqui… Eu tenho de me transformar… Sinto que há perigo aqui dentro… Mas…” Eu abri a porta, mas depois, só vi escuridão. Senti uma pancada que me provocou uma dor lancinante que me fez perder os sentidos.
Acordei com os movimentos presos. Estava presa por algo. Não percebera o que acontecera, nem o que iria acontecer. Eu não acredito que aquele foi capaz de o fazer… Eu sei que foi ele, eu sinto-o. O Alex está por detrás disto… Pensava, mas uma voz fez-me descer à realidade.
“Ah… Finalmente acordaste Florzinha…”
“Bem me parecia que tu tinhas algo a ver com isto Alex! Liberta-me já imediatamente!”
“Tu tornaste os meus objectivos muito mais difíceis de concretizar… Pelos vistos não és uma rapariga tão fácil de conquistar como eu pensava… Eu queria fazer as coisas a bem… E como te recusaste, parece que vou ter de te fazer sofrer…”
“Que queres dizer com isso?!” Disse, num tom que demonstrava que não estava com medo dele.
“Eu vou-te dar três hipóteses: ou aceitas casar comigo a bem, e ninguém se magoa, ou bebes isto que eu tenho aqui dentro deste frasco, e todas as memórias que tens do Kunzite desaparecem para sempre, ou então, eu simplesmente, mato o Kunzite, se bem que para mim era a solução mais fácil e mais prática… Assim tudo acabava…”
Senti a minha face ficar lívida, e só consegui dizer, aflita:
“Não! Tudo menos isso… Não… Não podes… Ele não tem nada a ver com isto!”
“Tem tudo a ver… É ele que me está a impedir de fazer aquilo que quero… Agora se não queres que aconteça nada a ele, bebe isto…” Disse ele, tentando fazer-me beber aquele líquido que ele tinha dentro do frasco.
“Eu recuso-me a fazer o que me pedes…” Disse odiosamente. Eu não queria esquecer Kunzite, nem queria que nada lhe acontecesse, mas a minha coragem falou mais alto.
“Olha que eu mato o Kunzite…”
“Não! Por favor!” Sentia o pânico tomar conta de mim, e isso não era normal. Nunca me acontecera.
“Então faz o que te mando!”
“NUNCA!” A minha coragem voltou a falar alto outra vez.
“Tudo bem…” Ele dirigiu a sua mão à minha garganta, apertando-a com força, com a intenção de me sufocar. Eu estava a sentir-me sem ar, e quase que sucumbira, mas eu era muito mais forte que isso, não iria ceder, mesmo que isso custasse a minha vida. “Tu vais beber isto, nem que seja à força…” Ele largou-me de repente, deixando-me a respirar com dificuldade. “Nós vamos fazê-lo de outra maneira… Azumi, por favor…”
Azumi apareceu do nada, e senti electricidade a trespassar-me o corpo, e que estava a provocar-me dores tortuosas.
“Nós vamos fazer assim: se tu beberes isto, a tortura da Azumi acaba. Se não beberes, a Azumi vai lançar choques cada vez mais fortes, até que morrerás… Aposto que não queres que nada aconteça ao teu filho, não é?” Disse ele, com loucura a brilhar no seu olhar.
“Não… vou… ceder!” Disse, apesar das dores que sentia.
“Por favor, faz o que te peço…Não quero ter de te matar…”
“TU ÉS LOUCO! EU PREFERIA MORRER, A DIZER QUE AMO ALGUÉM QUE NÃO AMO DE TODO… EU AMO O KUNZITE!!!” Disse, no meio de um grito de dor. Eu estava esgotada, e quase morta.
“Tudo bem… Azumi, podes parar…” Alex aproximou-se de mim, e estalou os dedos. As cordas que me prendiam desapareceram e eu caí nos seus braços. Frágil como estava, não consegui evitar que ele fizesse o líquido correr pela minha garganta abaixo. Tudo o que se relacionava com Kunzite, as memórias, os momentos felizes, todo o amor que sentia por ele, tudo levado pelo rio do esquecimento.
tooo much tears for me...... me gonna cry too damn much...

Daniela19 escreveu:que odio daqueles dois![]()
so espero k o kunsite se lembr de lhe espetar um beijo para que ela se volte a lembrar dele.
mas... ela ssim vai-se esquecer que tem um encontro com ele
oh... ta tudo estragado... akele ALEX
fico a espera d proximo capitulo com mt ansiedade,so esper k ela s lembre d tudo
mais do qui odio quirida Daniela
eles deviam levar um abalo do mundo num sitiozinho q eu ca sei
quanto a ela se lembrar de tudo... Vais ter de esperar para ver o que vai acontecer
depois vais ver que tudo se resolve
ver o kunzite e a Haruka separados é de se me partir o coraçao
mas enfim...
nao podemos fazer nadinha
'espera pelos proximos três caps que vao ser os decisivos, e tambem os mais emocionantes

beijinhoooos (Oh menina Marisa Silva, ondeé que a menina anda que nao tem vindo comentar a minha fic?!?! ja ando com saudades de ver um comment a azul e todo gozao, daqeles mesmo bons pa eu rir ahahahahahah e entrar em estado de coma no nivel 50

tens de ca bir dar uma olhadela )
odeio aqueles dois, eles sao tão parvalhoes psikopatas, as navegantes deviam tirar um curso de CSI e analise de comportamento como os das mentes criminozas, e depois chutavam os trazeiros daqueles dois com os ataques delas...
a minha parte preferida deste capitulo é a referencia oa Rio Lethes ou atual rio Lima que passa mesmo á beira da minha casa...ainda bem que nunca me esqueci de nada (a nao ser da materia durantes as frequencias) senão ia ser um problema grande..
adurei este capitulo super mesterioso e que nos deixa a pensar sobre o que vai acontecer a seguir, só espero que nada aconteça com a bebé...
ficarei á espera do proximo...
bjinhu
a minha parte preferida deste capitulo é a referencia oa Rio Lethes ou atual rio Lima que passa mesmo á beira da minha casa...ainda bem que nunca me esqueci de nada (a nao ser da materia durantes as frequencias) senão ia ser um problema grande..
adurei este capitulo super mesterioso e que nos deixa a pensar sobre o que vai acontecer a seguir, só espero que nada aconteça com a bebé...
ficarei á espera do proximo...
bjinhu
opinioes, mas as tuas sao aquelas que me deixam super bem disposta mas mesmo bem disposta mas mesmo mesmo bem disposta. eu quando venho ao forum, estou sempre a espera de ver um comment feito por ti, ou pela Btsukino, ou pela Daniela, epah, por toda a gente. Eu gosto de receber criticas de toda a gente(se tu me deixas de comentar eu fico muito triste, mas tao triste que até*AHHHHHH![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas mesmo muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas mesmo mesmo muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
JA ENTENDI!
Nao tinha percebido... mesmo!!!
Desculpa!!!
A Haruka? deixar o Kunzite? nunca na vida. esta bem que eles vao passar alturas dificeis, mas nao se irao separar*LOOOOOOOOOOOOOOOOL(essa categoria HAruka x Seiya é com a Marisa
)
Yah! Essa, eh a minha especialidade! sem s-o-m-b-r-a de d-u-v-i-d-a
(agora ando a ler mais uma das fan fics maravilhosas da Marisa q metem a Haruka e o Seiya juntos, nao q me importe pq sao demasiado engraçadas para mim ler durante as aulas*As minhas fics so servem pa ajudar a passar o tempo nas aulas?(aiai alguem vai me matar por dizer isto
)
so pa isso???
nao pa mais nada?
Eh o q eu digo... sou msm uma infeliz e uma inutil

mas gosto de ser assim
Bem mas tbm sou sincera!
Ja eh a 2ª vez q leio os teus cap na aula de FQ

Tipo, o stor Quim eh brutal, ele gosta de mim e tbm gosto mto dele so q... ele ja tem 50 e tal anos e eh bue comico e ele so fala fala fala e depois diz assim "O que disse? ja me esqueci..."
E passamos a aula nisto. Numas vezes, ele fala fala e fala sobre a materia mas ah outras q se perde la com a suas experiencias pessoais e com as brincadeiras da turma e eu aproveito, (visto q nao sou mto de falar nas aulas) e leio os teus cap pa fazer o tempo passar

Mas obrigada por tares a ler
mto agradecida msm

Já passaram sete meses desde que estou grávida, três depois de me ter separado de Kunzite.*N entendi bem... am... ela estava de 4 qnd descobriu?
Uau... por isso eh q ja se notava a barriguinha mas... ela disse q tinha tado cm ele no dia de antes do casamento e no dia da corrida e isso so tinha passado ainda menos de um mes... estou confusa, esta n percebi...
Depois de ter feito a ecografia, passei a saber que o meu bebé era uma bebé. Ia ter uma menina.*Uma menina

q bom!

Sinto saudades do Kunzite. Embora trocássemos cartas, isso não chegava para satisfazer o meu coração ávido de amor. Era preciso algo mais, e esse algo mais seria Kunzite. A minha vida estava a piorar cada vez mais, a cada dia que passa...
*Epa fogo... esta situaçao eh msm deprimente... ps parecer estupido mas eu sint.me msm impotente por nao poder ajudar aquele desenho animado a conseguir ser feliz no seu mundo tbm imaginario!
Depois, Alex aparecera na Terra, e segundo o que eu ouvira dizer, andava a procurar por mim por toda a parte. Ele não me dava sossego, e por causa da loucura dele, não podia sair para lado nenhum*O QUEEEEEEEE?
AQUELA COISA ANDA LA POR TERRA? A CHATEA-LA AINDA POR CIMA??
ONDE ESTA O KUNZITE QND EH PRECISO PA LHE DAR UMA COÇA???? SO AO SEIYA EH Q DA NE?
POIS!
Boa noite, Florzinha…”*Alem de otario e estupido como um espinafre, ainda eh foleiro a mandar bocas romanticas... se eh isso a q se pode chamar de romantismo *smile enojado*
Não consigo sabes, Florzinha… Eu amo-te demais para o fazer…*??????????
AHAHAHAHAHHAHAHHHHHHHAAHHAHA
Espera............... isto era pa rir ou era verd?
“O QUÊ?! OK! Vocês de Kinmoku são demasiado estranhos para mim!*LOLOLOLOLOLOLOLOL
OMG!
YA! Ela tem razao!
Disse, abrindo novamente a porta. “Por favor, sai antes que eu faça algo de que me arrependa.” Eu estava a enervar-me, e não podia.*MAS O QUE Q EH FEITO DA HARUKA DE ANTIGAMENTE?
SE BEM A CONHEÇO, ELA JA LHE TINHA ENFIADO UM ABALO DO MUNDO NO C* E TE-LO-IA MORTO! Ela nao suportaria de certeza ver nem FALAR cm o homem q destruiu a sua vida!
“LARGA-ME!” Ele não me largou e acabou por me beijar, contra minha vontade.*Ai...
ai ai q vou vomitar...*smile enojado cm bochechas verdes*
segundos depois:
BAHHHHHHHHHHHHHH
segundos depois novamente
Ok, ja vomitei! im fine now! *smile respirar aliviado*
única reacção que pude ter foi dar-lhe com a jarra das flores que tinha em cima da mesinha do telefone, na sua cabeça e empurrei-o para fora de casa, fechando a porta com violência*UUUUUUUH UHHHHHHH!
VERY GODY!!!!!
**Palmas!!**
FANTASTICO!
Tu disseste que ela iria ficar comigo Azumi! Ela literalmente expulsou-me de casa à pancada!” Disse, com um saco de gelo na cabeça. Bolas, que para além de ter sido com aquela jarra, ela tem muita força…*Certo...
ela ficar cntg
deixa-me rir

O Kunflite ou Kunzite ou lá o que seja…”*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desculpa mas essa foi demais! N consegui parar de rir... Kunflit...

TU ÉS LOUCO! EU PREFERIA MORRER, A DIZER QUE AMO ALGUÉM QUE NÃO AMO DE TODO… EU AMO O KUNZITE!!!” Disse, no meio de um grito de dor. Eu estava esgotada, e quase morta.*EH O Q EU DIGO!
ONDE ESTA O KUNZITE QND EH PRECISO???
As cordas que me prendiam desapareceram e eu caí nos seus braços. Frágil como estava, não consegui evitar que ele fizesse o líquido correr pela minha garganta abaixo. Tudo o que se relacionava com Kunzite, as memórias, os momentos felizes, todo o amor que sentia por ele, tudo levado pelo rio do esquecimento.*O.O
O.O
O.O
O.O
O.O
O.O
Coitada!
OMG E agr?
tou bue curiosa!
Bem eu adorei... n sei comentar outra coisa eu sei!
Fico ah espera de mais!
Bjinho*
Haruka Tenou escreveu:ai ai Marisa ainda te queixas que eu leio as tuas fics nas aulas, mas tu fazes o mesmoopinioes, mas as tuas sao aquelas que me deixam super bem disposta mas mesmo bem disposta mas mesmo mesmo bem disposta. eu quando venho ao forum, estou sempre a espera de ver um comment feito por ti, ou pela Btsukino, ou pela Daniela, epah, por toda a gente. Eu gosto de receber criticas de toda a gente(se tu me deixas de comentar eu fico muito triste, mas tao triste que até*AHHHHHH![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas mesmo muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas mesmo mesmo muito
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
LOL
JA ENTENDI!
Nao tinha percebido... mesmo!!!![]()
Desculpa!!!
A Haruka? deixar o Kunzite? nunca na vida. esta bem que eles vao passar alturas dificeis, mas nao se irao separar*LOOOOOOOOOOOOOOOOL(essa categoria HAruka x Seiya é com a Marisa
)
Yah! Essa, eh a minha especialidade! sem s-o-m-b-r-a de d-u-v-i-d-a(agora ando a ler mais uma das fan fics maravilhosas da Marisa q metem a Haruka e o Seiya juntos, nao q me importe pq sao demasiado engraçadas para mim ler durante as aulas*As minhas fics so servem pa ajudar a passar o tempo nas aulas?(aiai alguem vai me matar por dizer isto
)
![]()
![]()
so pa isso???![]()
nao pa mais nada?![]()
![]()
![]()
Eh o q eu digo... sou msm uma infeliz e uma inutil
mas gosto de ser assim![]()
Bem mas tbm sou sincera!
Ja eh a 2ª vez q leio os teus cap na aula de FQ
Tipo, o stor Quim eh brutal, ele gosta de mim e tbm gosto mto dele so q... ele ja tem 50 e tal anos e eh bue comico e ele so fala fala fala e depois diz assim "O que disse? ja me esqueci..."
E passamos a aula nisto. Numas vezes, ele fala fala e fala sobre a materia mas ah outras q se perde la com a suas experiencias pessoais e com as brincadeiras da turma e eu aproveito, (visto q nao sou mto de falar nas aulas) e leio os teus cap pa fazer o tempo passar
Mas obrigada por tares a ler![]()
mto agradecida msmJá passaram sete meses desde que estou grávida, três depois de me ter separado de Kunzite.*N entendi bem... am... ela estava de 4 qnd descobriu?
Uau... por isso eh q ja se notava a barriguinha mas... ela disse q tinha tado cm ele no dia de antes do casamento e no dia da corrida e isso so tinha passado ainda menos de um mes... estou confusa, esta n percebi...Depois de ter feito a ecografia, passei a saber que o meu bebé era uma bebé. Ia ter uma menina.*Uma menina
q bom!Sinto saudades do Kunzite. Embora trocássemos cartas, isso não chegava para satisfazer o meu coração ávido de amor. Era preciso algo mais, e esse algo mais seria Kunzite. A minha vida estava a piorar cada vez mais, a cada dia que passa...
*Epa fogo... esta situaçao eh msm deprimente... ps parecer estupido mas eu sint.me msm impotente por nao poder ajudar aquele desenho animado a conseguir ser feliz no seu mundo tbm imaginario!Depois, Alex aparecera na Terra, e segundo o que eu ouvira dizer, andava a procurar por mim por toda a parte. Ele não me dava sossego, e por causa da loucura dele, não podia sair para lado nenhum*O QUEEEEEEEE?
AQUELA COISA ANDA LA POR TERRA? A CHATEA-LA AINDA POR CIMA??
ONDE ESTA O KUNZITE QND EH PRECISO PA LHE DAR UMA COÇA???? SO AO SEIYA EH Q DA NE?![]()
POIS!
Boa noite, Florzinha…”*Alem de otario e estupido como um espinafre, ainda eh foleiro a mandar bocas romanticas... se eh isso a q se pode chamar de romantismo *smile enojado*Não consigo sabes, Florzinha… Eu amo-te demais para o fazer…*??????????
AHAHAHAHAHHAHAHHHHHHHAAHHAHA
Espera............... isto era pa rir ou era verd?
“O QUÊ?! OK! Vocês de Kinmoku são demasiado estranhos para mim!*LOLOLOLOLOLOLOLOL![]()
OMG!
YA! Ela tem razao!Disse, abrindo novamente a porta. “Por favor, sai antes que eu faça algo de que me arrependa.” Eu estava a enervar-me, e não podia.*MAS O QUE Q EH FEITO DA HARUKA DE ANTIGAMENTE?
SE BEM A CONHEÇO, ELA JA LHE TINHA ENFIADO UM ABALO DO MUNDO NO C* E TE-LO-IA MORTO! Ela nao suportaria de certeza ver nem FALAR cm o homem q destruiu a sua vida!“LARGA-ME!” Ele não me largou e acabou por me beijar, contra minha vontade.*Ai...
ai ai q vou vomitar...*smile enojado cm bochechas verdes*
segundos depois:
BAHHHHHHHHHHHHHH
segundos depois novamente
Ok, ja vomitei! im fine now! *smile respirar aliviado*única reacção que pude ter foi dar-lhe com a jarra das flores que tinha em cima da mesinha do telefone, na sua cabeça e empurrei-o para fora de casa, fechando a porta com violência*UUUUUUUH UHHHHHHH!
VERY GODY!!!!!
**Palmas!!**
FANTASTICO!Tu disseste que ela iria ficar comigo Azumi! Ela literalmente expulsou-me de casa à pancada!” Disse, com um saco de gelo na cabeça. Bolas, que para além de ter sido com aquela jarra, ela tem muita força…*Certo...![]()
ela ficar cntg![]()
deixa-me rir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Kunflite ou Kunzite ou lá o que seja…”*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Desculpa mas essa foi demais! N consegui parar de rir... Kunflit...![]()
![]()
![]()
TU ÉS LOUCO! EU PREFERIA MORRER, A DIZER QUE AMO ALGUÉM QUE NÃO AMO DE TODO… EU AMO O KUNZITE!!!” Disse, no meio de um grito de dor. Eu estava esgotada, e quase morta.*EH O Q EU DIGO!
ONDE ESTA O KUNZITE QND EH PRECISO???As cordas que me prendiam desapareceram e eu caí nos seus braços. Frágil como estava, não consegui evitar que ele fizesse o líquido correr pela minha garganta abaixo. Tudo o que se relacionava com Kunzite, as memórias, os momentos felizes, todo o amor que sentia por ele, tudo levado pelo rio do esquecimento.*O.O
O.O
O.O
O.O
O.O
O.O
Coitada!
OMG E agr?
tou bue curiosa!
Bem eu adorei... n sei comentar outra coisa eu sei!
Fico ah espera de mais!
Bjinho*

nos somos um coma autentico (acho que ja chegou ao nivel 60 de coma descritivo, riso assustadoramente feliz *delirio da escritora*
loooooool
eu quero ver se para a seman publico os tres ultimos caps, para depois na semana a seguir, comeco a publicar a nova fan fic
YUPPPYYYYYYY YEY *RISO HILARIANTE* quero ver o que me dizes depois de leres o 19 muahahahahah
agora tenho de ir
beijinhos e bom fim de semana

ai ai Marisa ainda te queixas que eu leio as tuas fics nas aulas, mas tu fazes o mesmo 
*LOL
YA!
MESMO
nos somos um coma autentico (acho que ja chegou ao nivel 60 de coma descritivo, riso assustadoramente feliz *delirio da escritora*
loooooool
*LOLOLOL
100% apoiada no q disseste
eu quero ver se para a seman publico os tres ultimos caps,
*??????
Hã????
3 ULTIMOS CAP?
Mesmo mesmo ULTIMOS?
para depois na semana a seguir, comeco a publicar a nova fan fic
YUPPPYYYYYYY YEY *RISO HILARIANTE*
*LOLOLOLOLOLOLOL?
ca estarei entao, apesar de agora saber q dentro de momentos, esta fic vai acabar!
quero ver o que me dizes depois de leres o 19 muahahahahah
*Ca estarei!!!
agora tenho de ir
*Obrigada!
Bjinho e bom F.d.S pa ti tbm

*LOL
YA!
MESMO

loooooool
*LOLOLOL
100% apoiada no q disseste
eu quero ver se para a seman publico os tres ultimos caps,
*??????
Hã????
3 ULTIMOS CAP?
Mesmo mesmo ULTIMOS?
para depois na semana a seguir, comeco a publicar a nova fan fic
YUPPPYYYYYYY YEY *RISO HILARIANTE* *LOLOLOLOLOLOLOL?
ca estarei entao, apesar de agora saber q dentro de momentos, esta fic vai acabar!
quero ver o que me dizes depois de leres o 19 muahahahahah
*Ca estarei!!!
agora tenho de ir

*Obrigada!
Bjinho e bom F.d.S pa ti tbm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Espero k isto se resolva mesmo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.