O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas
Ominhadeusa! tenho de ler isso 
*Ta nas fanfics acabadas: Sailormoon Eterna - a mudança no destino [Fic Concluida]
segunda, concordo contigo:Os rapazes sao uns parvalhoes...
*Ah! afinal n tou maluca nem é azedice minha! é msm verdade!! nice!
(e tipo Seiya
um ganda palhacinho
)
*O Seiya-bombom nao é um palhacinho! ele n anda a fazer acrobacias nos shows!
descansa, eu nao era capaz de fazer uma coisa dessas às minhas fas... Credooooo nem pensar --' deixava de ter leitoras assim com um estalido de dedos
*LOLOLOLOLOLOLOL provavelmente... ou se calhar nao...
e ainda me acusavam de maldosa
(MATAR?!! Credo posso fugir? XD
) loool
*LOLOL
Eu acusava-te logo!
E sim podes fugir q eu ja te apanho...
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
So uma coisa...
Capítulo 8 – O início de um grande amor………………………………... (brevemente)
Capítulo 9 – O início de um grande amor……………………………….…... [brevemente]
*pq q colocaste duas vzes o msm cap no indice? quer dizer. o msm nome mas cm numero de cap diferentes?
Capítulo 10 – Partida para Urano. O pedido de casamento……………………………………….………………………….……... [brevemente]
Capítulo 11 – Os preparativos para os Casamentos (parte 1)…………... [brevemente]
*A HARUKA VAI CASAR-SE?
JA?
WF???
OMG Q REVIRAVOLTA Q PA QI VAI!
Capítulo 12 – A desilusão da Haruka. A corrida para a vitória………………………………………………………………………………… [brevemente]
*Desilusão? n me digas q o Kunzite a vai trair
B-r-u-t-a-l !!!
Capítulo 13 – Os preparativos para os casamentos (parte 2)……………[brevemente]
*Oh... afinal esquece...
n ligues, eu lanço sempre pragas a casais do tipo "Haruka X ..." se nao for o Seiya o seu par...
bem, por acaso nao mandei nenhuma praga ah luchia mas... pronto...acabaste de ser vitimada por mim!

*Ta nas fanfics acabadas: Sailormoon Eterna - a mudança no destino [Fic Concluida]
(e tipo Seiya
um ganda palhacinho
)*O Seiya-bombom nao é um palhacinho! ele n anda a fazer acrobacias nos shows!
descansa, eu nao era capaz de fazer uma coisa dessas às minhas fas... Credooooo nem pensar --' deixava de ter leitoras assim com um estalido de dedos

e ainda me acusavam de maldosa
(MATAR?!! Credo posso fugir? XD
) loool *LOLOL
Eu acusava-te logo!
So uma coisa...
*pq q colocaste duas vzes o msm cap no indice? quer dizer. o msm nome mas cm numero de cap diferentes?
Capítulo 10 – Partida para Urano. O pedido de casamento……………………………………….………………………….……... [brevemente]
*A HARUKA VAI CASAR-SE?
JA?
WF???
Capítulo 12 – A desilusão da Haruka. A corrida para a vitória………………………………………………………………………………… [brevemente]
*Desilusão? n me digas q o Kunzite a vai trair
B-r-u-t-a-l !!!
*Oh... afinal esquece...
n ligues, eu lanço sempre pragas a casais do tipo "Haruka X ..." se nao for o Seiya o seu par...
bem, por acaso nao mandei nenhuma praga ah luchia mas... pronto...acabaste de ser vitimada por mim!

Feliz dia das mentiraaaaaas 
mas nao se preocupem... eu vou postar o capitulo
nao sou assim tao ma
(e a Haruka Tenoh assassinava-me
)
portanto aqui vai
(e ja agora, nao sei quando vou poder voltar a postar :'(
beijinhos a todas e aqui vai : capitulo 7 e 8
Era tarde na noite calma de Fevereiro.
Eu estava na sala com Setsuna a ver televisão. Não tínhamos sono. Hotaru estava a dormir profundamente no seu quarto. De repente, ouvimos um gemer incessante, seguido de uma respiração ofegante.
“Poseidon[1], o que se passa?” perguntei.
Mas era inútil, os cães não falam. Contudo, eu gosto muito do meu Poseidon. Já o tinha há cinco anos, e foi escolhido por mim e pela Michiru. Era um pastor alemão, muito bonito e o seu nome era das poucas coisas que ainda me fazem lembrá-la. Se Poseidon morresse, seria o fim para mim. Pedi a Setsuna para me ajudar a levar Poseidon para o carro, pois eu ainda não podia fazer grandes esforços. Ainda não estava totalmente curada daquela queda aparatosa da moto.
Quando cheguei ao veterinário, tive de ser eu sozinha a tirá-lo do carro. Era noite cerrada e o veterinário tinha vindo de casa, meio a dormir. Olhou para Poseidon, ficando preocupado:
“Menina Tenoh, o que aconteceu?”
“Dr. Takeshi o Poseidon começou a gemer esta noite, e ele está com dificuldade em respirar. Não sei o que se passa com ele. Estou preocupada, diga-me que ele está bem, por favor!”
“Ainda não sei, mas vou fazer o possível para que ele fique bem.” Após uma observação rápida, o Dr. Takeshi disse ”O seu cão tem de ser operado, menina Tenoh. Ele tem um quisto na garganta, que está a crescer anormalmente, e que, se não for retirado, pode causar a morte do Poseidon. “
“Faça o que for preciso para o meu Poseidon ficar bem. Por favor, não deixe que ele morra.”
“Fique aqui na sala de espera, de vez em quando eu venho dar-lhe notícias.”
Eu assenti com a cabeça e sentei-me, à espera. Sentia-me desesperada. Amava muito o meu Poseidon. Ele era a única ligação que me restava com Michiru. Se ele morresse… Seria o fim.
O meu intercomunicador começou a apitar – era Michiru:
“Haruka!!”
“Michiru, o que se passa?”
“O mar está agitado”
“O que?! Não agora!!! “ Disse, com a voz embargada pela dor que sentia.
“O que se passa, Haruka?”
“O Poseidon…”
“O que se passa com ele?”
“Ele… Ele está a morrer…” Disse, só agora apercebendo-me da crua realidade.
“Haruka, já devias saber que isso ia acontecer mais tarde ou mais cedo. Mas agora temos problemas. Temos uma nova missão.”
“Eu sei…” Vi o veterinário a sair da sala de operações, tinha de fazer Michiru esperar “Espera um pouco.”
“Menina Tenoh…O Poseidon não resistiu…”
Não disse nada. Apenas ouvi o que o veterinário disse, e retirei-me, após termos enterrado o Poseidon num cemitério para animais que existia ao lado da clínica.
“Haruka, estás aí?”
“Estou… O Poseidon morreu… Bem, vens para a Terra?”
“Sim, eu e o Jedite vamos partir de seguida. Jedite tem de proteger o seu Rei…”
“Certo. Vemo-nos depois.” Após esta frase, desliguei o intercomunicador. Tirei a caneta de transformação e gritei “Pelo poder sagrado de Uranooo!” Corri pela noite calma, embora o vento estivesse agitado. Há problemas! Tenho de contar à Usagi! Lembrei-me de repente e parti para casa da Usagi. Entrei pela janela, e esperei que ela viesse.
“Haruka!? Assustaste-me, caramba! Porque estás transformada?”
“Desculpa. Mas temos problemas. E dos grandes. Temos um novo inimigo. A Michiru e o Jedite vão voltar. Temos de nos preparar”
“Mas explica lá isso como deve ser Haruka, não estou a entender.”
“Não sei, Usa-chan… Só sei que chega hoje…”
“E não será confusão com as Starlight?”
“Não… As Starlight chegaram há três semanas, e para além do mais, elas vão ser as primeiras a sair daqui para fora!” Cuspi odiosamente
“Não faças isso Haruka… Deixa-as ficar…”
“Isto é um perigo para elas, elas tem de partir!”
“Elas não fizeram nada, Haruka!”
“Princesa, eu não quero fazer nada contra tua vontade, deixa-me tirá-las daqui, não quero que nada lhes aconteça por causa dos nossos inimigos.” Menti. Por mim podia acontecer tudo, que eu não me importava.
“Não Haruka, elas podem ajudar-nos!” Disse Usagi, quase a chorar.
“Por favor, Princesa, não chores… Sabes bem que é a única solução…”
Ela abraçou-se a mim, o que me fez sentir desconfortável.
“Tenho de ir. Reúne as outras. Encontramo-nos na Torre Tóquio.”
“Está bem!”
Saltei pela janela, embora a queda me tenha provocado uma ligeira dor nas costelas. Corri mais uma vez pela noite calma, em direcção à Torre Tóquio. Setsuna, Hotaru, Michiru, Jedite, Zoicite, Kunzite e Neflite já lá estavam, prontos a combater.
“Haruka!”
“Michiru!” Abraçámo-nos emotivamente. Adorava a minha Michiru e não suportava estar longe dela.
“Oh Haruka, que te aconteceu?” Perguntou Michiru “Tens ligaduras à volta do teu peito…”
“Não foi nada, não te preocupes”
“Oh Haruka…Caíste da moto, não foi?”
“Talvez…Deve ter sido isso…” Disse sorrindo para ela.
De repente, ouvi uns estalidos de dedos. Parecia a entrada das Starlight.
“Aqui estamos nós!” Ouvi a voz aguda da Healer
Oh não! As Starlight! Pensei para mim.
“Quem são vocês?” Perguntou Kunzite, evasivamente.
“Através da escuridão da noite” (Healer)
“Através da liberdade do ar” (Fighter)
“Aqui estão as três estrelas cadentes sagradas” (Maker)
“Sou a Sailor Staaaar Fighter!”
“Sou a Sailor Staaaar Maker!”
“Sou a Sailor Staaaar Healer!”
“Somos as Sailooor Staaaar-Light!”
“Viemos para vos ajudar!” Disse a Fighter, com um sorriso rasgado.
“Seiya, Taiki, Yaten! Ponham-se na alheta, esta batalha é nossa!”Disse, odiosamente, já estava farta de olhar para o Seiya.
“OS TRÊS LUZES?!”Exclamaram os dois Generais mais velhos do Rei Endymion.
“Sim somos nós tens problemas?” Perguntou Yaten. Como sempre ficava ofendido com bocas do género.
“Quem são vocês?” Perguntou o Seiya, agressivamente.
“Somos os guerreiros da noite, que se regem pela luz do luar. Nascemos com um propósito: proteger o Rei da Terra. Somos os protectores da Justiça e da Liberdade. Somos os Quatro Generais da Terra”
“Kunzite, General do Norte”
“Neflite, General do Este”
“Jedite, General do Sul”
“Zoicite, General do Oeste”
“Quero vocês daqui para fora! Vocês não pertencem estar aqui!” Disse o Kunzite. Ele ficou picado com o Seiya. Olha, já somos dois…
“Kunzite, chega!” Ouvi a voz penetrante do meu príncipe.
“Príncipe Endymion” Fizemos todos uma vénia.
As Starlight faiscavam de fúria contra Kunzite. Talvez menos Yaten, ele era mais pacifista, embora aquela boca do Kunzite e do Neflite lhe tivesse tocado lá no fundo.
“Neptuno, quem são os nossos inimigos?” Perguntei, impaciente
Não precisei que ela me respondesse. A pessoa por si respondeu:
“Sou a sobrevivente das Whiches5. A única que vocês não conseguiram matar. Sou a Karionite!”
“KARIONITE!!!” Exclamamos eu e Michiru em coro.
“Não, não pode ser…. Nós… Nós matámos-te!” Disse, completamente desfeita. Estava frustrada.
“Queridas Navegantes eu consegui sobreviver àquela pequenina explosão e agora estou mais forte que vós. Vocês vão morrer!!!!”
“Naaaaão!!!!!” Ouvi a voz do Kunzite a voar à minha frente. Karionite quis atacar-me, mas acabou por atacar Kunzite. Ele… defendeu-me… Pensei. Senti uma pontada de dor no meu coração. Estava a sofrer.
“Kunzite!!!!” Gritei de desespero. Corri para perto dele, pegando ele para o por no meu colo.
“Eu… Não… Vou deixar-te morrer novamente… Guerreira da Noite, Protectora de Urano…” Disse Kunzite lentamente, desmaiando no meu colo.
“Vais pagá-las Karionite!! Abalo do Mundooo!”Ataquei-a. Mas ela conseguira escapar. “Bolas! Raio da Espada do Espaçooo!” Contudo, voltei a falhar. Porra[2]! Sou mesmo uma parva, assim não vou lá, e estou a cansar-me… Mas tenho de defender o meu Kunzite e a minha Princesa… - Espera?! O meu Kunzite?! Não… Ele não é meu… Eu não o amo… Ou amo? Ahg!!! Retira isso da tua cabeça Haruka!!!
“Assim não vão vencer!!!!”
Eu sentia-me esgotada e frustrada. Tudo o que fazia não resultara.
“Neptuno! Plutão!” Gritei a ordem de ataque.
“Mergulho Profundoo!”
“Grito… da Morte!”
“Abalo do Mundoo!”
Os nossos ataques combinados também não deram em nada. As outras navegantes tentaram também:
“Evolução do Núcleo de Júpiter!”
“Amor de Vénus, Beleza Chocante!”
“Ponta de Fogo de Marte!”
“Rapsódia de Água de Mercúrio!”
Mas nada resultou. Karionite continuava de pé e a rir-se dos nossos esforços que para mim pareciam agora patéticos.
“Vou-vos destruir uma por uma, e vou começar pela loirinha!”Disse, apontando para a Sailor Moon.
“Só por cima do meu cadáver!” Disse eu, Seiya e Mamoru em conjunto
“Príncipe! Mantêm-te afastado! Fighter, põe-te na alheta!”
“Não posso! Tenho de proteger a Sailor Moon!” Disseram Mamoru e Fighter em uníssono.
Nesse momento, ouvi a Usagi, futura Rainha Serenidade, a gritar de dor. A minha primeira reacção foi gritar ”Raio da Espada do Espaçooo!”
“Parede do Silêncioo!!!” Gritou Hotaru, tentando defender a Usagi, mas sem sucesso.
Apesar de Karionite se ter esquivado, isso deu-me tempo para retirar Usagi dali. Ao tentar atacar Usagi, Karionite acabou por me atacar. O seu ataque deixou-me abalada, mas não o suficiente para me derrotar. Apesar de ter caído em cima de Usagi, ela ainda estava inteira. Eu, nem por isso. A minha lesão nas costelas não ajudava à situação.
“Por…enquanto…ainda não me derrotaste… KARIONITE! Raio da Espada do Espaçooo!” Gritei com fúria, embora respirasse com dificuldade.
“Reflexo Submarinoo!” Atacou Michiru
“Canhão de Gelo!” Atacou Jedite, entrando na luta
Karionite ficou presa pelo Canhão de Gelo de Jedite. Depois, ouvi a voz das Starlight:
“Inferno Sensitivo da Estrelaa!” (Healer)
“Laser Potente da Estrelaa!” (Fighter)
“Poder Generoso da Estrelaa!” (Maker)
Karionite estava agora caída no chão. Os ataques deixaram-na quase morta. Eu nesse momento só tive fôlego para dizer: “Agora Sailor Moon… É a tua vez!” Acabei por desmaiar, tanta era a dor que eu sentia. Era uma mistura complicada, a que se juntava o sofrimento que sentia.
[1] Poseidon, deus grego dos mares, equivalente a Neptuno, deus dos mares na mitologia romana.
[2] Calão… Peço imensas desculpas
( Sobretudo todos os administradores e moderadores, mas principalmente aos leitores).

nao sou assim tao ma

)portanto aqui vai
(e ja agora, nao sei quando vou poder voltar a postar :'(beijinhos a todas e aqui vai : capitulo 7 e 8

Capítulo 7 – A morte de um velho amigo e o aparecimento de um “novo” velho inimigo
Era tarde na noite calma de Fevereiro.
Eu estava na sala com Setsuna a ver televisão. Não tínhamos sono. Hotaru estava a dormir profundamente no seu quarto. De repente, ouvimos um gemer incessante, seguido de uma respiração ofegante.
“Poseidon[1], o que se passa?” perguntei.
Mas era inútil, os cães não falam. Contudo, eu gosto muito do meu Poseidon. Já o tinha há cinco anos, e foi escolhido por mim e pela Michiru. Era um pastor alemão, muito bonito e o seu nome era das poucas coisas que ainda me fazem lembrá-la. Se Poseidon morresse, seria o fim para mim. Pedi a Setsuna para me ajudar a levar Poseidon para o carro, pois eu ainda não podia fazer grandes esforços. Ainda não estava totalmente curada daquela queda aparatosa da moto.
Quando cheguei ao veterinário, tive de ser eu sozinha a tirá-lo do carro. Era noite cerrada e o veterinário tinha vindo de casa, meio a dormir. Olhou para Poseidon, ficando preocupado:
“Menina Tenoh, o que aconteceu?”
“Dr. Takeshi o Poseidon começou a gemer esta noite, e ele está com dificuldade em respirar. Não sei o que se passa com ele. Estou preocupada, diga-me que ele está bem, por favor!”
“Ainda não sei, mas vou fazer o possível para que ele fique bem.” Após uma observação rápida, o Dr. Takeshi disse ”O seu cão tem de ser operado, menina Tenoh. Ele tem um quisto na garganta, que está a crescer anormalmente, e que, se não for retirado, pode causar a morte do Poseidon. “
“Faça o que for preciso para o meu Poseidon ficar bem. Por favor, não deixe que ele morra.”
“Fique aqui na sala de espera, de vez em quando eu venho dar-lhe notícias.”
Eu assenti com a cabeça e sentei-me, à espera. Sentia-me desesperada. Amava muito o meu Poseidon. Ele era a única ligação que me restava com Michiru. Se ele morresse… Seria o fim.
O meu intercomunicador começou a apitar – era Michiru:
“Haruka!!”
“Michiru, o que se passa?”
“O mar está agitado”
“O que?! Não agora!!! “ Disse, com a voz embargada pela dor que sentia.
“O que se passa, Haruka?”
“O Poseidon…”
“O que se passa com ele?”
“Ele… Ele está a morrer…” Disse, só agora apercebendo-me da crua realidade.
“Haruka, já devias saber que isso ia acontecer mais tarde ou mais cedo. Mas agora temos problemas. Temos uma nova missão.”
“Eu sei…” Vi o veterinário a sair da sala de operações, tinha de fazer Michiru esperar “Espera um pouco.”
“Menina Tenoh…O Poseidon não resistiu…”
Não disse nada. Apenas ouvi o que o veterinário disse, e retirei-me, após termos enterrado o Poseidon num cemitério para animais que existia ao lado da clínica.
“Haruka, estás aí?”
“Estou… O Poseidon morreu… Bem, vens para a Terra?”
“Sim, eu e o Jedite vamos partir de seguida. Jedite tem de proteger o seu Rei…”
“Certo. Vemo-nos depois.” Após esta frase, desliguei o intercomunicador. Tirei a caneta de transformação e gritei “Pelo poder sagrado de Uranooo!” Corri pela noite calma, embora o vento estivesse agitado. Há problemas! Tenho de contar à Usagi! Lembrei-me de repente e parti para casa da Usagi. Entrei pela janela, e esperei que ela viesse.
“Haruka!? Assustaste-me, caramba! Porque estás transformada?”
“Desculpa. Mas temos problemas. E dos grandes. Temos um novo inimigo. A Michiru e o Jedite vão voltar. Temos de nos preparar”
“Mas explica lá isso como deve ser Haruka, não estou a entender.”
“Não sei, Usa-chan… Só sei que chega hoje…”
“E não será confusão com as Starlight?”
“Não… As Starlight chegaram há três semanas, e para além do mais, elas vão ser as primeiras a sair daqui para fora!” Cuspi odiosamente
“Não faças isso Haruka… Deixa-as ficar…”
“Isto é um perigo para elas, elas tem de partir!”
“Elas não fizeram nada, Haruka!”
“Princesa, eu não quero fazer nada contra tua vontade, deixa-me tirá-las daqui, não quero que nada lhes aconteça por causa dos nossos inimigos.” Menti. Por mim podia acontecer tudo, que eu não me importava.
“Não Haruka, elas podem ajudar-nos!” Disse Usagi, quase a chorar.
“Por favor, Princesa, não chores… Sabes bem que é a única solução…”
Ela abraçou-se a mim, o que me fez sentir desconfortável.
“Tenho de ir. Reúne as outras. Encontramo-nos na Torre Tóquio.”
“Está bem!”
Saltei pela janela, embora a queda me tenha provocado uma ligeira dor nas costelas. Corri mais uma vez pela noite calma, em direcção à Torre Tóquio. Setsuna, Hotaru, Michiru, Jedite, Zoicite, Kunzite e Neflite já lá estavam, prontos a combater.
“Haruka!”
“Michiru!” Abraçámo-nos emotivamente. Adorava a minha Michiru e não suportava estar longe dela.
“Oh Haruka, que te aconteceu?” Perguntou Michiru “Tens ligaduras à volta do teu peito…”
“Não foi nada, não te preocupes”
“Oh Haruka…Caíste da moto, não foi?”
“Talvez…Deve ter sido isso…” Disse sorrindo para ela.
De repente, ouvi uns estalidos de dedos. Parecia a entrada das Starlight.
“Aqui estamos nós!” Ouvi a voz aguda da Healer
Oh não! As Starlight! Pensei para mim.
“Quem são vocês?” Perguntou Kunzite, evasivamente.
“Através da escuridão da noite” (Healer)
“Através da liberdade do ar” (Fighter)
“Aqui estão as três estrelas cadentes sagradas” (Maker)
“Sou a Sailor Staaaar Fighter!”
“Sou a Sailor Staaaar Maker!”
“Sou a Sailor Staaaar Healer!”
“Somos as Sailooor Staaaar-Light!”
“Viemos para vos ajudar!” Disse a Fighter, com um sorriso rasgado.
“Seiya, Taiki, Yaten! Ponham-se na alheta, esta batalha é nossa!”Disse, odiosamente, já estava farta de olhar para o Seiya.
“OS TRÊS LUZES?!”Exclamaram os dois Generais mais velhos do Rei Endymion.
“Sim somos nós tens problemas?” Perguntou Yaten. Como sempre ficava ofendido com bocas do género.
“Quem são vocês?” Perguntou o Seiya, agressivamente.
“Somos os guerreiros da noite, que se regem pela luz do luar. Nascemos com um propósito: proteger o Rei da Terra. Somos os protectores da Justiça e da Liberdade. Somos os Quatro Generais da Terra”
“Kunzite, General do Norte”
“Neflite, General do Este”
“Jedite, General do Sul”
“Zoicite, General do Oeste”
“Quero vocês daqui para fora! Vocês não pertencem estar aqui!” Disse o Kunzite. Ele ficou picado com o Seiya. Olha, já somos dois…
“Kunzite, chega!” Ouvi a voz penetrante do meu príncipe.
“Príncipe Endymion” Fizemos todos uma vénia.
As Starlight faiscavam de fúria contra Kunzite. Talvez menos Yaten, ele era mais pacifista, embora aquela boca do Kunzite e do Neflite lhe tivesse tocado lá no fundo.
“Neptuno, quem são os nossos inimigos?” Perguntei, impaciente
Não precisei que ela me respondesse. A pessoa por si respondeu:
“Sou a sobrevivente das Whiches5. A única que vocês não conseguiram matar. Sou a Karionite!”
Capítulo 8 – A morte de Karionite
“Não, não pode ser…. Nós… Nós matámos-te!” Disse, completamente desfeita. Estava frustrada.
“Queridas Navegantes eu consegui sobreviver àquela pequenina explosão e agora estou mais forte que vós. Vocês vão morrer!!!!”
“Naaaaão!!!!!” Ouvi a voz do Kunzite a voar à minha frente. Karionite quis atacar-me, mas acabou por atacar Kunzite. Ele… defendeu-me… Pensei. Senti uma pontada de dor no meu coração. Estava a sofrer.
“Kunzite!!!!” Gritei de desespero. Corri para perto dele, pegando ele para o por no meu colo.
“Eu… Não… Vou deixar-te morrer novamente… Guerreira da Noite, Protectora de Urano…” Disse Kunzite lentamente, desmaiando no meu colo.
“Vais pagá-las Karionite!! Abalo do Mundooo!”Ataquei-a. Mas ela conseguira escapar. “Bolas! Raio da Espada do Espaçooo!” Contudo, voltei a falhar. Porra[2]! Sou mesmo uma parva, assim não vou lá, e estou a cansar-me… Mas tenho de defender o meu Kunzite e a minha Princesa… - Espera?! O meu Kunzite?! Não… Ele não é meu… Eu não o amo… Ou amo? Ahg!!! Retira isso da tua cabeça Haruka!!!
“Assim não vão vencer!!!!”
Eu sentia-me esgotada e frustrada. Tudo o que fazia não resultara.
“Neptuno! Plutão!” Gritei a ordem de ataque.
“Mergulho Profundoo!”
“Grito… da Morte!”
“Abalo do Mundoo!”
Os nossos ataques combinados também não deram em nada. As outras navegantes tentaram também:
“Evolução do Núcleo de Júpiter!”
“Amor de Vénus, Beleza Chocante!”
“Ponta de Fogo de Marte!”
“Rapsódia de Água de Mercúrio!”
Mas nada resultou. Karionite continuava de pé e a rir-se dos nossos esforços que para mim pareciam agora patéticos.
“Vou-vos destruir uma por uma, e vou começar pela loirinha!”Disse, apontando para a Sailor Moon.
“Só por cima do meu cadáver!” Disse eu, Seiya e Mamoru em conjunto
“Príncipe! Mantêm-te afastado! Fighter, põe-te na alheta!”
“Não posso! Tenho de proteger a Sailor Moon!” Disseram Mamoru e Fighter em uníssono.
Nesse momento, ouvi a Usagi, futura Rainha Serenidade, a gritar de dor. A minha primeira reacção foi gritar ”Raio da Espada do Espaçooo!”
“Parede do Silêncioo!!!” Gritou Hotaru, tentando defender a Usagi, mas sem sucesso.
Apesar de Karionite se ter esquivado, isso deu-me tempo para retirar Usagi dali. Ao tentar atacar Usagi, Karionite acabou por me atacar. O seu ataque deixou-me abalada, mas não o suficiente para me derrotar. Apesar de ter caído em cima de Usagi, ela ainda estava inteira. Eu, nem por isso. A minha lesão nas costelas não ajudava à situação.
“Por…enquanto…ainda não me derrotaste… KARIONITE! Raio da Espada do Espaçooo!” Gritei com fúria, embora respirasse com dificuldade.
“Reflexo Submarinoo!” Atacou Michiru
“Canhão de Gelo!” Atacou Jedite, entrando na luta
Karionite ficou presa pelo Canhão de Gelo de Jedite. Depois, ouvi a voz das Starlight:
“Inferno Sensitivo da Estrelaa!” (Healer)
“Laser Potente da Estrelaa!” (Fighter)
“Poder Generoso da Estrelaa!” (Maker)
Karionite estava agora caída no chão. Os ataques deixaram-na quase morta. Eu nesse momento só tive fôlego para dizer: “Agora Sailor Moon… É a tua vez!” Acabei por desmaiar, tanta era a dor que eu sentia. Era uma mistura complicada, a que se juntava o sofrimento que sentia.
[1] Poseidon, deus grego dos mares, equivalente a Neptuno, deus dos mares na mitologia romana.
[2] Calão… Peço imensas desculpas
( Sobretudo todos os administradores e moderadores, mas principalmente aos leitores).
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Haruka Tenou escreveu:Ominhadeusa! tenho de ler isso
(e tipo Seiyaum ganda palhacinho
)
*O Seiya-bombom nao é um palhacinho! ele n anda a fazer acrobacias nos shows!
e ainda me acusavam de maldosa(MATAR?!! Credo posso fugir? XD
) loool
*LOLOL
Eu acusava-te logo!
So uma coisa...
*A HARUKA VAI CASAR-SE?
JA?
WF???
*Desilusão? n me digas q o Kunzite a vai trair![]()
B-r-u-t-a-l !!!
*Oh... afinal esquece...
Desculpa desculpa pelo double post
'''enfim...
'es mesmo mazinha uhm?
eu so te digo uma coisa...
vou alterar isso outra vez

ha mais para falar sobre iss

OMG eu cometi essa gaffe? eu naaao acredito
(tenho de corrigir
)enfim

bem eu vou dar um salto ao primeiro post

beijinhos(mais uma vez

Fiqei conquistada

metes-te um cao ao barulho, pronto!

q lamechas q sou cm os caes

Ele morreu... bem, o enterro foi rapido e a Haruka quand se tranformou, nem derramou uma lagrima... Se o Eddie ou a minha cadela Nina morressem assim, eu nem andar conseguia...
passando ah frente.
O meu kunzite!
*pronto, la ta ela "in love"
Seiya, poe-te na alheta
*Boa haruka es a maior!
adoro conflitos entre eles os dois!
Bestial!
Ela ficou toda partida!
Ela ja tava optima das costas
e depois levar com os ataques, isso deixa-a 5 estrelas! 
Ela ta quase curada!
*Só se for para ti...
ODEIO ESTE DIA!
Ate a minha mae e a minha irma me pregaram uma hoje
Disseram-m q a nina m tinha roído o cabo de carregar a bat do portatil

ERA O MEU FIM SEM O PC
MORRIA DE "SEKEZ"
ah e claro, eu parva, acreditei e depois elas riram-se da minha cara
Q RAIVA!
FIQEI FULA
Enfim...
nao sou assim tao ma
)
*LOLOLOL
PODES QRER Q ERAS UMA MULHER MORTA! JA ANDAVA A RONDAR O FORUM DESDE A 13h PARA BER QND POSTAVAS! AH POIS É!
portanto aqui vai
*N sabes qnd vais portar?
Oh... ja sei... daqui a um mes/mes e meio ja tou a ver
Bem, ca esperarei!
Bjinho*

Ele morreu... bem, o enterro foi rapido e a Haruka quand se tranformou, nem derramou uma lagrima... Se o Eddie ou a minha cadela Nina morressem assim, eu nem andar conseguia...
passando ah frente.
O meu kunzite!
Seiya, poe-te na alheta
*Boa haruka es a maior!

Bestial!
Ela ficou toda partida!
Ela ta quase curada!

*Só se for para ti...
ODEIO ESTE DIA!

ERA O MEU FIM SEM O PC
MORRIA DE "SEKEZ"
Q RAIVA!
FIQEI FULA
Enfim...

nao sou assim tao ma

)*LOLOLOL
PODES QRER Q ERAS UMA MULHER MORTA! JA ANDAVA A RONDAR O FORUM DESDE A 13h PARA BER QND POSTAVAS! AH POIS É!
portanto aqui vai
(e ja agora, nao sei quando vou poder voltar a postar :'(*N sabes qnd vais portar?

Bem, ca esperarei!
Bjinho*
r=black]][/size]Fiqei conquistada

houva uma certa alminha que me disse q a Haruka estava muto choramingas...
por isso... tive de mudar um pouco... Mas acredita qe no interior, a Haruka estava triste.
passando ah frente.
O meu kunzite!
r=black]]mais que in love uhuh
[/size]
Seiya, poe-te na alheta
*Boa haruka es a maior!
vais odiar o seiya daqui a uns quantos capitulos(
)
Bestial!
Ela ficou toda partida!
Ela ta quase curada!
essa doeu quando escrevi. por acaso quando escrevi este capitulo, estava com as costelas todas feitas num oito
*Só se for para ti...
ODEIO ESTE DIA!

ERA O MEU FIM SEM O PC
MORRIA DE "SEKEZ"
Q RAIVA!
FIQEI FULA
Enfim...
r=black]]loool pobre computadoriznho...
[/size]
nao sou assim tao ma
)
*LOLOLOL
portanto aqui vai
*N sabes qnd vais portar?
Bem, ca esperarei!
Bjinho*
r=black]]agora, isto porque roubei o computador à Rakie-chan, ela nao se importa
vou publicar o cap 9
ja agora a Rakie-chan diz q fazemos muito mal ao seiya(fazemo-lo sofrer nas nossas maos MUAHAHAHA!!!!!brigada de apoio ao bem-estar do Seiya Kou
) [/size]
ja disse o que tinha a dizer por hoje
(e pequeno o cap, vais matar-me por isto Haruka, mas enfim
')
Lembro-me de voltar à consciência no meio da confusão que fora a batalha. Mas espera aí?! Que batalha?? Não encontro quaisquer despojos de batalha alguma… Olhei à minha volta e só via vazio, e as caras dos meus irmãos, preocupados.
“Estás bem, Kunzite?” Perguntou Neflite.
“Uhm… Mais ou menos…” Disse “A Haruka?”
O vento estava parado. Não havia vestígios de quaisquer rajadas. Era como se a Deusa dos Ventos estivesse morta. Oh não Haruka! Não… Não pode ser, a minha Guerreira da Noite não pode ter morrido… “HARUKAAAA!!! Por favor, diz alguma coisa não podes ter morrido… Não, não me podes abandonar!!!” Corri para o corpo inanimado de Haruka, que mal respirava. De repente, ela abriu lentamente os olhos verdes/azuis dela, e olhou para mim com um olhar resplandecente.
“Kunzite… Eu… Estou… Bem… Não te preocupes comigo…”
“Fiquei drasticamente preocupado… Tens a certeza de que estás bem, Guerreira da Noite?”
“Sim… São só umas dores de nada, querido Kunzite…” Ao acabar esta frase, Haruka deixou todos a olhar para ela, estupefactos.
“Haruka…” Apenas consegui dizer.
“Finalmente apercebi-me do quão importante és para mim… Quando Karionite te atacou, senti uma dor no meu coração, algo que me dizia que tu estavas a sofrer, e ainda para além disso, tu salvaste-me, quase sacrificando a tua vida por mim… Eu agora sei, Kunzite, que te amo…”
“Eu também te amo muito Haruka, talvez até demasiado…” Sorri benevolentemente.
Ele aproximou a sua face da minha, cuidadosamente para não me magoar, e, com carinho, encostou os seus lábios quentes aos meus. Senti uma explosão ocorrer no meu coração. Era a explosão do amor. Kunzite agora era tudo para mim e nada o mudaria. Era como se estivéssemos unidos num só, para sempre numa doce harmonia.

por isso... tive de mudar um pouco... Mas acredita qe no interior, a Haruka estava triste.passando ah frente.
O meu kunzite!
r=black]]mais que in love uhuh
[/size]Seiya, poe-te na alheta
*Boa haruka es a maior!

)Bestial!
Ela ficou toda partida!
Ela ta quase curada!
essa doeu quando escrevi. por acaso quando escrevi este capitulo, estava com as costelas todas feitas num oito

*Só se for para ti...
ODEIO ESTE DIA!

ERA O MEU FIM SEM O PC
MORRIA DE "SEKEZ"
Q RAIVA!
FIQEI FULA
Enfim...
r=black]]loool pobre computadoriznho...
[/size]mas nao se preocupem... eu vou postar o capitulo

nao sou assim tao ma

)*LOLOLOL
portanto aqui vai
(e ja agora, nao sei quando vou poder voltar a postar :'(*N sabes qnd vais portar?

Bem, ca esperarei!
Bjinho*
r=black]]agora, isto porque roubei o computador à Rakie-chan, ela nao se importa

vou publicar o cap 9

ja agora a Rakie-chan diz q fazemos muito mal ao seiya(fazemo-lo sofrer nas nossas maos MUAHAHAHA!!!!!brigada de apoio ao bem-estar do Seiya Kou
) [/size]ja disse o que tinha a dizer por hoje
')Capítulo 9 – O início de um grande amor
*MOMENTO KUNZITE*
*MOMENTO KUNZITE*
Lembro-me de voltar à consciência no meio da confusão que fora a batalha. Mas espera aí?! Que batalha?? Não encontro quaisquer despojos de batalha alguma… Olhei à minha volta e só via vazio, e as caras dos meus irmãos, preocupados.
“Estás bem, Kunzite?” Perguntou Neflite.
“Uhm… Mais ou menos…” Disse “A Haruka?”
O vento estava parado. Não havia vestígios de quaisquer rajadas. Era como se a Deusa dos Ventos estivesse morta. Oh não Haruka! Não… Não pode ser, a minha Guerreira da Noite não pode ter morrido… “HARUKAAAA!!! Por favor, diz alguma coisa não podes ter morrido… Não, não me podes abandonar!!!” Corri para o corpo inanimado de Haruka, que mal respirava. De repente, ela abriu lentamente os olhos verdes/azuis dela, e olhou para mim com um olhar resplandecente.
“Kunzite… Eu… Estou… Bem… Não te preocupes comigo…”
“Fiquei drasticamente preocupado… Tens a certeza de que estás bem, Guerreira da Noite?”
“Sim… São só umas dores de nada, querido Kunzite…” Ao acabar esta frase, Haruka deixou todos a olhar para ela, estupefactos.
“Haruka…” Apenas consegui dizer.
“Finalmente apercebi-me do quão importante és para mim… Quando Karionite te atacou, senti uma dor no meu coração, algo que me dizia que tu estavas a sofrer, e ainda para além disso, tu salvaste-me, quase sacrificando a tua vida por mim… Eu agora sei, Kunzite, que te amo…”
“Eu também te amo muito Haruka, talvez até demasiado…” Sorri benevolentemente.
*FIM DO MOMENTO KUNZITE*
Ele aproximou a sua face da minha, cuidadosamente para não me magoar, e, com carinho, encostou os seus lábios quentes aos meus. Senti uma explosão ocorrer no meu coração. Era a explosão do amor. Kunzite agora era tudo para mim e nada o mudaria. Era como se estivéssemos unidos num só, para sempre numa doce harmonia.

por isso... tive de mudar um pouco... Mas acredita qe no interior, a Haruka estava triste
*Uma certa aliminha? so se for a Rakie-chan!
)
*Vou? uau... odeio qnd isso acontece
*Ups... sorry about it.... eu n qria... coiso... prontos....
loool pobre computadoriznho...
*Pods qerer! o q seria de mim sem ele?
)
*WF???????
PQ??
Sao tao más.... xuxu onde tas? eu vou salvart!!!
')
*N vou nada... depois n ah fic pa ninguem e cm iria ser?Apesar de n gostar do par em qestao a fic ate ta mto fofica
*

qerido?
ela chamou-o de qerido????
(explosao de risos)
ahahahhahahahahahhaha

sem comentarios, n consigo falar
Ele aproximou a sua face da minha, cuidadosamente para não me magoar, e, com carinho, encostou os seus lábios quentes aos meus. Senti uma explosão ocorrer no meu coração.
*Ohhhhh
apesar de tudo....
adoro estas cenas
apesar de canino eu gostei mto tinoco-chan!
PS:
pergunta ah rakie-chan quais sao as suas cores preferidas... é q se o seiya estiver mal, a sofrer muito, eu preparo-lhe a forca cm as suas cores preferida... eh pa n ter uma morte mto cinzenta.... ah e quais sao as tuas preferidas tbm? eh pa tbm teres a forca decorada!
por isso... tive de mudar um pouco... Mas acredita qe no interior, a Haruka estava triste*Uma certa aliminha? so se for a Rakie-chan!
)*Vou? uau... odeio qnd isso acontece

*Ups... sorry about it.... eu n qria... coiso... prontos....
loool pobre computadoriznho...

*Pods qerer! o q seria de mim sem ele?
) *WF???????
PQ??
')*N vou nada... depois n ah fic pa ninguem e cm iria ser?Apesar de n gostar do par em qestao a fic ate ta mto fofica
… São só umas dores de nada, querido Kunzite…”
*

qerido?
ela chamou-o de qerido????
(explosao de risos)
ahahahhahahahahahhaha

sem comentarios, n consigo falar
Ele aproximou a sua face da minha, cuidadosamente para não me magoar, e, com carinho, encostou os seus lábios quentes aos meus. Senti uma explosão ocorrer no meu coração.
*Ohhhhh
apesar de tudo....
adoro estas cenas
apesar de canino eu gostei mto tinoco-chan!
PS:
pergunta ah rakie-chan quais sao as suas cores preferidas... é q se o seiya estiver mal, a sofrer muito, eu preparo-lhe a forca cm as suas cores preferida... eh pa n ter uma morte mto cinzenta.... ah e quais sao as tuas preferidas tbm? eh pa tbm teres a forca decorada!
)
*WF???????
PQ??
Eu disse isso porque nas vossas Fan Fics o Seiya sofre muito ao principio da história mas depois lá para o fim isso já não acontece.
Mas também se formos a ver ele só faz asneiras, mas no fundo não é de propósito, até é com boa intenção.(não leves a mal, por favor, o que eu disse
).
PS:
A propósito, a minha cor favourita é o azul.
) *WF???????
PQ??
Eu disse isso porque nas vossas Fan Fics o Seiya sofre muito ao principio da história mas depois lá para o fim isso já não acontece.
Mas também se formos a ver ele só faz asneiras, mas no fundo não é de propósito, até é com boa intenção.(não leves a mal, por favor, o que eu disse
). PS:
A propósito, a minha cor favourita é o azul.
).
*Ah... mas já fizeram outras fics? n sabia
N, eu n levo a mal tava nu gozo
[A propósito, a minha cor favourita é o azul.
*Bem, neste caso ja n sei se vou cometer duplo homicidio mas pronto, obrigada!
). *Ah... mas já fizeram outras fics? n sabia

N, eu n levo a mal tava nu gozo

[A propósito, a minha cor favourita é o azul.
*Bem, neste caso ja n sei se vou cometer duplo homicidio mas pronto, obrigada!

okkk.......
voces matam me muahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaaha
bem para a menina Marisa(ja ando a bloquear com Tenou e Tenoh e epah, vou seguir a tua sugestao
vou ti tratar por Marisa
)
beijnhos e ca vai o cap 10
p.s. a do Seiya era na brincadeira(nao interessa,vai haver partes em que o vais odiar mas depois vais entender o pq
eu explico tudo nos caps
bjs
)
Com o fim da luta, achei que estava na altura de voltar ao papel de Princesa de Urano.
Eu e Kunzite já estávamos juntos há um ano, e estávamos muito apaixonados. Kunzite afirmava que desta vez, nada nos iria separar.
Mas no dia em que manifestei o meu desejo de voltar ao meu planeta, tudo descambou…
“Kunzite… Temos de falar…” Disse, com um tom de caso para Kunzite.
“Sim, Haruka… Diz lá o que tens a dizer.” Kunzite não gostou de me ouvir a falar naquele tom… Ele vai ficar chateado, tenho a certeza… Estou feita… Pensei, pessimista.
“Eu… Eu… Tu sabes… Urano…Eu tenho saudades… Do meu planeta, do meu palácio, dos meus pais…de tudo… E todas as outras voltaram aos seus planetas, e eu já não estou aqui a fazer nada, nada me prende aqui... A minha missão findou…”
“E então e eu?! Não significo nada para ti?!” Disse Kunzite, reagindo furiosamente às minhas declarações.
“Kunzite, tu não me farás falta… Se vieres comigo…” Disse, esperançosa de que ele viesse comigo, tal e qual como os seus irmãos foram com as outras. Apenas Hotaru cá ficara, e Usagi estava a tomar conta dela, e Zoicite não perdia um dia longe de Hotaru, tal como eu não perdia um dia longe de Kunzite.
“O que?! Tu sabes que eu não abandonaria o meu Rei! Eu renasci para o proteger! Eu não o vou abandonar, como Jedite e Neflite o fizeram!”
“Como é que tu és capaz Kunzite?! De pores os teus deveres de Guardião da Terra acima de nós os dois?! Eu só queria ir a Urano, estar com os meus pais, com os meus amigos. Eu tenho saudades disso tudo! E só queria ter a pessoa que mais amo a meu lado! E eu não te estava a dizer para abandonares o teu planeta, apenas que viesses comigo. Até que eu vou manter-me na Terra até acabar a minha carreira como menina das corridas! Mas pelos vistos, tu és demasiado egoísta para compreender isso! Eu… Eu não te vou perdoar Kunzite… Não suporto que tu me trates desta maneira tão cruel… Odeio-te!” Estava completamente passada com Kunzite, e só quis virar-lhe as costas. Ele agarrou-me no braço e disse:
“Haruka, espera…não foi isso que eu quis dizer…” E dei-lhe uma estalada, que o fez soltar o meu braço e ficar a olhar para mim perplexo enquanto eu batia com a porta do quarto e desaparecia do seu campo de visão.
Saí de casa, com as lágrimas ao canto do olho, contudo, caminhava com as mãos nos bolsos, numa tentativa frustrada de não as fazer cair. Estava completamente desiludida com Kunzite. Ele magoou-me profundamente. Eu vou voltar para Urano! Não quero saber! Já não quero saber de mais nada! Estou farta! Odeio o AMOR!!! Pensei. Depois procurei a minha caneta de transformação, mas ela não estava nas calças. Boa, vou ter de lá voltar e enfrentar o Kunzite.
Tinha chegado ao parque de Tóquio.
O céu estava enublado e o sol mal brilhava. O vento corria triste e lento entre as folhas e as pessoas. Eu estava sentada num baloiço, e baloiçava-me lentamente, ao ritmo do vento. Não queria saber do que estava à minha volta. Depois, fui deitar-me na relva, a observar as formas das nuvens. Uma fez-me lembrar o meu palácio, e fez-me sorrir tenuemente.
“Loirinha, finalmente te encontro!” Ouvi uma voz aguda que rapidamente reconheci.
“Yaten?!” Disse, admirada, mas ao mesmo tempo ofendida com a alcunha que ele usou.
“Sim sou eu, claro. Tenho um recado para ti.” Disse, sorrindo.
“Diz lá, mas sê rápido, não estou com muita paciência para ouvir vozes como a tua” Disse ironicamente.
“O Seiya mandou perguntar se tu querias tocar connosco num concerto… Sei lá, no piano… Há lá uma música que tenho a certeza que irias gostar!”
“E desde quando é que o Seiya me convida para alguma coisa, isso traz marosca…” Disse, desconfiada…
“Não, nada disso, o Seiya quer ter uma boa relação convosco. Ele quer acabar com todos os conflitos entre nós…”
“Vou pensar no vosso caso, depois digo alguma coisa, agora desaparece, ó guinchinhos antes que te mande embora ao pontapé!” Disse, sorrindo timidamente. Yaten percebeu que eu estava a brincar com ele e sorriu também.
Depois abandonou-me ali. Eu fiquei a admirar o movimento das nuvens. Tocar com os Três Luzes ahah! O Seiya deve estar com os copos… E de qualquer maneira, amanhã já não estou na Terra e –
“Finalmente te encontro Tenoh!” Ouvi uma voz grossa, que parecia a de Yamada, mesmo assim não quis acreditar. Eu mais uma vez, roubei-lhe a possibilidade de ser um corredor famoso, quando ganhei o lugar que o Sr. Nakazawa andava a querer ocupar com o melhor piloto do Japão.
Três sombras maciças apareceram à minha frente, cada uma envergando uma chave-inglesa na mão.
“E então Yaten?” Disse Seiya, curioso.
“Para além de uns quantos insultos, a Loirinha disse que ia pensar no assunto…”
“Isso é muito bom… Eu bem te disse que não ias receber uma resposta negativa.” Disse Taiki
“Olá rapazes!” Disseram duas vozes bem conhecidas.
“Usagi-san, Chibiusa-san, olá!”Disse o Taiki.
“Olá Pudinzinho, olá Pirralha!” Disse o Seiya, corando.
“Olá meninas!” Disse. A Chibiusa olhava para Seiya com ódio. Não gostava que lhe chamassem de Pirralha.
“Então, como tem sido –” Usagi não completou a frase, ela olhou na direcção do relvado onde a Loirinha estava ainda há pouco. “Olhem lá aquela não é a Haruka?”
“É pois! E aqueles palhaços[1] querem fazer-lhe mal!” Disse a Chibiusa.
“Vamos ajudá-la!” Disse Taiki, alarmado. Eu corri para o local onde há pouco falara com uma triste Haruka. Seiya, Taiki, Usagi e Chibiusa vieram atrás.
“Yamada… Eu não quero problemas convosco…” Disse, com o olhar vazio. Não me importava com o que fosse acontecer.
“Já os arranjaste, quando me roubaste o lugar!” Disse ele, agressivamente “Agora vais ter o castigo que mereces!” Envergou a chave e tentou acertar-me, embora tenha falhado. Mas outro conseguiu acertar-me, mesmo nas costelas. A única reacção que consegui ter foi gritar de dor. Yamada e os seus capangas atacaram-me até eu ficar quase na inconsciência, até que ouvi uma voz:
“Deixem-na em paz seus labregos!” Era a voz do Yaten tinha a certeza absoluta.
“Desaparece lingrinhas antes que comas também!” Disse Yamada.
“Deixem-na em paz, seus bandidos, não tem vergonha de atacar uma rapariga indefesa? Deviam era meter-se com alguém do vosso tamanho!” Ouvi de seguida a voz de Taiki.
“Parem! Como são capazes de atacar uma rapariga que apenas persegue os seus sonhos! Vocês são uns cobardes!” Ouvi depois a voz de Usagi e de Chibiusa
“U…sa…gi… Chi…bi…u…sa…” Murmurei, a custo… As minhas costelas estavam a dar cabo de mim… Boa… A valente Haruka Tenoh, a ser salva por um bando de estarolas(oh minha nossa senhora de Urano…) e duas choramingas… Que bom… O mundo bateu mesmo no fundo…(Só eu para sofrer isto…)
“Nós não vamos deixar que vocês ataquem uma rapariga indefesa como a Haruka-san, vocês tem de aceitar a derrota. Se não a aceitam, então são mais cobardes do que aquilo que eu pensava…” Disse Seiya.
Eram agora cinco contra três. Vi Yamada começar a recuar. Mesmo assim ainda mandou a boca “Uh, que medo que tenho de vocês, suas meninas!” Ele começou a levantar a chave em direcção a Yaten que era quem estava mais perto dele e tentou acertar-lhe. Mas sem sucesso, Yaten era demasiado rápido, esquivando-se sem grande dificuldade, e ainda pregou um murro na cara do Yamada. O seu amigo tentou atacar Taiki e este deu-lhe um pontapé nas virilhas. O outro tentou atacar Seiya, mas Usagi deu-lhe com a sua mala, e Seiya deu-lhe um pontapé no estômago. Eles, derrotados, afastaram-se de mim e fugiram.
“Obrigada…”Disse a custo.
“De nada, Loirinha!”
“Não me voltes a chamar Loirinha, Yaten… Desta vez passa, mas da próxima, não tens a mesma sorte…” (Estás feito ao bife!)
“Eu sei disso, Tenoh, mas agora fica quieta, assim não consigo ajudar-te a levantar.”
“Oh, desculpa…”Deixei-me ficar quieta, para que Yaten e Taiki me conseguissem levantar. Usagi e Seiya estavam a fazer cadeirinha para me sentarem lá, para me levarem para o carro de Seiya. Ao entrar no carro de Seiya, desmaiei por causa das dores.
“Oh boa, a Loirinha desmaiou…” Disse, completamente frustrado. Assim não daria para saber se ela queria ir ao hospital ou se ela queria que eu falasse com o arrogante do namorado dela. Tenham-me lá santa paciência…
“Não te preocupes, ela vai ficar bem…” Disse o Seiya para Usagi, ela estava preocupada com o facto da Loirinha se ter apagado.
“Vocês podem ficar com ela? Se a Hotaru a vê nesse estado, ela é bem capaz de contar ao Zoicite, e o Zoicite vai contar ao Kunzite, e eu tenho a leve sensação que a Haruka se chateou com ele, algo me diz que Haruka não estava feliz…”
“Nesse aspecto concordo contigo Usa-chan… Ela parecia um pouco triste, quando falei com ela há bocado. Mas não sei de nada. Olha por mim o arrogante do Kunzite não sabe nada…” Disse eu, completamente à-vontade. Não gostava do Kunzite, particularmente depois daquela boca foleira que ele mandou quando descobriu que nós éramos as Starlight…QUE IDIOTAAAA QUE ELE É!!!
“Nós tomamos conta dela, não te preocupes. Agora tens de ir.” Disse Taiki. Seiya estava com má cara. Ele não queria a Loirinha lá em casa, suponho…Parvalhão nº 2 OMG ele às vezes entristece-me…Cura-te Seiya…
“OK, obrigada rapazes, pelo que estão a fazer pela Haruka…”
“Não tens de que, Pudinzinho…” Disse Seiya, corando.
“Ui!, o Seiya ainda gosta da Usagi!!!” Disse eu gozando com Seiya, após esta mais Chibiusa terem abandonado o local.
“Cala-te Yaten!” Disse Seiya, furioso.
“Pronto, pronto, já cá não está quem falou! Que mau feitio, bolas!!! Ai santa paciência… Vá Seiya, arranca.”
E voltamos a casa, com a Loirinha no meu colo. Ela era bem bonita quando não está mal disposta e quando faz aquelas caretas feias… Mas neste momento, estava preocupado se ela estava bem. Eu acho que a deveria levar a um Hospital, mas eu não tinha a certeza.
“Seiya, eu acho que a deveríamos levar ao Hospital. Lá em casa eu não consigo fazer nada.”
“Não é preciso, já chamei um médico. Ele vai lá ter a casa”
“Tudo bem… Se tu o dizes…”Acabei por anuir. Este rapaz é mesmo taralhoco… Não há ponta de paciência para ele…
Acordei horas mais tarde. Estava na casa do Yaten, Taiki e Seiya.
“Mas que –“ Tentei levantar-me, mas uma dor lancinante nas costelas fez-me gemer de dor.
“Loirinha, mantêm-te quieta!” Ouvi a voz do Seiya, que acabara de entrar na divisão com Yaten e Taiki.
“SEIYA! Não me chames Loirinha!” Disse, passada, odiava que me chamassem isso.
“Seiya, não a chateies!” Disseram Yaten e Taiki, em coro.
“Yaten!? Porque é que deixas essa Coisa estar perto de mim, sabendo que a odeio!!!”
“Desculpa, mas não te podia levar para casa e muito menos para um hospital… E a Usa-chan não podia ficar contigo por causa da Hotaru – “
“E o Kunzite, ele sabe de alguma coisa?”
“Não… Ninguém lhe contou, nem vou ser eu a contar…”Disse Yaten, azedamente.
“Ok. Assim já posso partir.”
“Para onde?”
“Para casa… Vou voltar a Urano.”
“Vais voltar?”
“Vou… Não quero perder nem mais um minuto neste planeta!”
“Sendo assim, eu levo-te a Urano. Podes transformar-te?”
Pensei durante um segundo, demorei a lembrar-me do motivo que não me levara a partir logo que saí de casa.
“Não… Não tenho a minha caneta de transformação comigo...” Disse, desiludida comigo mesma.
“Então fica aqui, eu vou buscá-la. Não te preocupes.”
“Mas… E o Kunzite? Não tens medo?”
“Ele não me toca, eu serei invisível.”
“Yaten?”
“Diz…”
“Obrigada… Por tudo o que estas a fazer por mim. Eu tenho-vos tratado como párias, mas se vocês fossem mesmo párias, nem se tinham preocupado em me defender, teriam deixado o Yamada matar-me ali. Vocês até são excelentes pessoas. E tu especialmente, és a pessoa mais espectacular que eu alguma vez conheci, a seguir à Michiru.”
“De nada, Haruka… Até que tu, quando não andas com a mania do proteccionismo, consigo gostar muito de ti!”
“Obrigada. Ah, e Yaten?”
“Sim?”
“Podes trazer-me também alguma roupa? Eu não vou aguentar andar de vestido enquanto estiver em Urano…”
“Não te preocupes, eu trago-te algumas das tuas coisas. Até já!”
“Até já”
Yaten saiu. Eu fiquei sozinha na divisão que agora consegui reconhecer como o quarto do Yaten. Tem bom gosto… Admito…
“Então Loirinha, que fizeste àquele matulão para ele te querer espancar?” Ouvi a voz do Seiya, que vinha da ombreira da porta.
“Não tens nada a ver com isso, seu intrometido!” Disse furiosa. Anda cá que vais ver!!!
“Menina da mamã!”
“Arrogante!”
“Hipócrita!”
“Ignorante!”
“Estúpida!”
“Parvalhão!” Disse “Só não te bato porque não estou em condições para isso!”
“Tu és uma idiota!” Disse Seiya, todo ofendido. Saiu do quarto, a remoer.
Que menina… #
“ Pensei.
Yaten acabou por voltar, uma hora depois.
“Yaten, voltaste!” Disse, surpreendida. Não estava à espera que ele conseguisse voltar tão depressa.
“O Kunzite não estava em casa… Foi fácil.”
“Tudo bem. Podemos ir embora, antes que me arrependa?”
“Sim, vamos. Ah ia-me esquecendo, toma a tua caneta de transformação. E a tua mala.”
“Obrigada, Yaten. Agora vai-te transformar, e dá-me espaço para eu me transformar também.”
“Certo.” Ele saiu do quarto e ouvi a sua voz a gritar a frase de transformação. Eu gritei a minha e em menos de 30 segundos já estava dentro do meu fato de Sailor, onde mal cabia por causa das ligaduras, mas isso não importava; eu só queria voltar para casa.
“Anda. Sabes fazer teleporte, não sabes?” Disse a Healer
“Claro que sei… Dá-me as tuas mãos Healer.” Disse, para que ela fosse rápida.
O chão fugiu-me dos pés. Estávamos a voar no espaço temporal. Quando dei por mim, já estávamos em Urano.
“Bem, chegámos. Eu tenho de partir de volta à Terra. Temos um concerto logo à noite.”
“Certo…. E mais uma vez obrigada por tudo, Healer.”
“Não tens de que, Princesa de Urano. Espero poder voltar a ver-te em breve!” E desapareceu num flash de luz brilhante.
“Finalmente em casa…” Sentia-me feliz, mas triste ao mesmo tempo.
Sentia falta do Kunzite. Da sua refilice, da sua masculinidade, dos seus beijos quentes e apaixonados. Eu amava-o, mas tudo o que ele me dissera naquela manhã magoara-me “Tu sabes que não posso abandonar o meu Rei!” murmurei com azedume. “Ele só quer saber do seu dever, não quer saber de mim para nada. O nosso relacionamento é impossível!” Disse para mim própria, enquanto me dirigia para o Palácio Miranda. O meu palácio… Há tanto tempo… Tantas recordações… O que Galáxia não destruiu ficou resumido ao meu palácio… Porque é que não fiquei em Urano quando a batalha acabou? Era o que deveria ter feito. Assim não teria conhecido o Kunzite, não me teria apaixonado por ele, e agora não estaria a sofrer por ele. Ele é um idiota! Odeio-o tanto... Mas ao mesmo tempo amo-o… Porque é que tudo isto tem de ser tão confuso… Eu preciso da Michiru… Ela saberia como me animar… E saberia dar-me apoio…Ah Kunzite… Odeio te tanto, tanto, tanto!!!
Mudei de ideias e não fui para o Palácio. Acabei por dar uma volta nos jardins do palácio. Contudo, fui apanhada por um dos guardiões de Urano, que protegia o meu planeta, enquanto eu estava ausente.
“O que é que está aqui a fazer!? Você não pode – Princesa… Voltou!” Fez uma vénia, meio como que a pedir desculpa.
“Sim, voltei…Avise a senhora minha mãe, e o senhor meu pai de que estou aqui.”
“Sim, princesa… E por quanto tempo vai ficar?”
“Faça o que eu mandei, e não faça perguntas” Odiava que se metessem na minha vida.
“Sim, Princesa… É para já.” Fez uma vénia e retirou-se para o interior do Palácio.
Eu caminhei também em direcção ao palácio. Ele mantinha-se exactamente na mesma. A decoração interior dava-lhe um ar antigo, quase milenar. As plantas exalavam vida e cor pelo Palácio. A minha felicidade era notória, contudo, nuvens cinzentas pairavam no meu coração.
“Filha… Voltaste…Finalmente… Já tinha tantas saudades tuas!”
“Mãe!!” Abracei-a emotivamente. As saudades eram muitas, e eu queria muito estar com a minha mãe.
“Então filha, está tudo bem contigo?”
“Nada podia estar melhor agora! Estou agora muito feliz por ter voltado…” Aldrabei um bocadinho. Não estava totalmente feliz, mas não queria que a minha mãe se apercebesse do meu estado de espírito.
“Eu também, minha filha…” A minha mãe estava quase a chorar no meu ombro. Enquanto isso, eu não conseguia exprimir qualquer sentimento.
“Mãe? O pai, onde está?” Perguntei
“O teu pai está lá dentro no escritório. Para variar, ele esta a trabalhar imenso. A tentar deixar as coisas organizadas. Desde que a Galáxia nos atacou que isto tem estado um pandemónio.”
“Eu sei mãe… Eu sei… Bem, onde é que me posso instalar? Eu queria repousar um pouco. Era já tarde quando saí da Terra.”
“Podes ir para o teu antigo quarto. Ele esteve sempre à tua espera.”
“Obrigada, mãe… Bem, boa noite…”
“Boa noite filha, até amanhã…”
Eu dirigi-me ao corredor, que levava à escadaria que dava para os quartos. Encontrei facilmente o meu:
Bem… Já lá vai um tempo… Pensei, embaraçada. Já ninguém me chama de Haru-chan há muito…
Deitei-me na cama, e olhei para o tecto. A clarabóia estava a reflectir a luz da lua. Adormeci perante este lindo cenário.
No dia seguinte, acordei com a voz da minha empregada, que veio chamar-me para o pequeno-almoço:
“Menina Haruka, menina Haruka, está na hora do pequeno-almoço!”
“Obrigada, Azumi, eu desço já…” Disse, ainda estremunhada.
Vesti o meu robe e desci a longa escadaria que dava acesso à casa de jantar. O meu pai já estava à mesa:
“Haru-chan!” Exclamou o meu pai.
“Pai!” Corri (figurativamente… au! As minhas costelazinhas :’( ) para o abraçar. O meu pai era das pessoas que eu mais amava neste mundo. Não o trocava por ninguém nem por nada. Sempre foi o meu ombro amigo, e sempre que eu tinha problemas, mesmo que tivesse assuntos importantes para tratar, ele trocava-os sempre por mim.
“Que te aconteceu, pareces triste, Haru-chan…”
“Não foi nada pai… Não te preocupes…” O meu pai queixava-se constantemente de que eu era muito transparente nos sentimentos.
“Eu sinto que tu tens algo e não me queres contar, senta-te aqui, ao colo do pai, e conta o que se passou…”
“Pai, por favor eu já não sou uma criança!”
“Peço desculpa, Haru-chan… Sabes como é, é o hábito…” Disse o meu pai, envergonhado “Não acredito como cresceste tão depressa…”
“Pois cresci… Já não sou aquela menina que tinha medo de tudo, agora sou a Navegante de Urano, a guerreira dos confins do sistema solar, futura Rainha do Planeta Urano. Sou forte, e tinha uma missão, que era proteger a futura Rainha da Lua. Mas essa missão findou, e agora só quero poder ter uma vida descansada, sem ter que me preocupar com o futuro, e encontrar o meu príncipe encantado…” Disse, com a voz embargada pelo sofrimento ao pensar nas últimas palavras que dissera.
“Haru-chan… A tua vinda para cá tem a ver com um rapaz, não tem?”
“Não! Nada disso!” Recusava-me a aceitar a verdade.
“É que esteve ontem um rapaz à tua procura, enquanto tu estavas a dormir. Eu estava no escritório a falar com o pai da Michiru, por causa do casamento dela com um tal de Jedite. E esse rapaz disse que queria muito falar contigo, e ele parecia um farrapo, com os olhos muito vermelhos. Parecia ter estado a chorar… E nós não te quisemos acordar… Mas diz-me Haru-chan, sabes de quem eu estou a falar?”
“Sei, pai…”Acabei por cair na realidade, e contar tudo ao meu pai. “Esse rapaz, ele é irmão do Jedite… Chama-se Kunzite… É um dos guerreiros do Rei Endymion… Só que a minha relação com ele já viu dias melhores…” Disse, virando de seguida a face, senti que duas lágrimas caíam dos meus olhos. Porque é que me perseguiste, Kunzite, se quando te fores embora vais magoar-me novamente… Porquê Kunzite!? PORQUÊ?! Pensei para mim. Odiava-me a mim mesma…
“Filha, não chores… Não vale a pena. Quando as pessoas nos magoam, é preciso saber perdoar… E também é preciso saber ouvir as pessoas que amamos. Conhecendo-te como conheço, foste precipitada, não foste?”
“Não…Sim…Não sei… Só sei que fui muito parva. E ele nunca me vai perdoar…”
“Ouve o teu coração… Vais ver que, se fores falar com ele, e falares com calma, que tudo se resolve.”
“Oh, pai…Muito obrigada pelos conselhos. Adoro-te!” Abracei-o tenramente, e acabada de tomar o pequeno-almoço, voltei ao meu quarto, desta vez para me vestir. Vesti umas calças de ganga, uma camisa e o meu blazer e calcei os meus sapatos e fui dar uma volta pelos jardins. A manhã estava bela, e eu estava feliz por poder vaguear mais uma vez pelo meio dos meus crisântemos e pelas minhas violetas.
“Menina Haruka, está uma pessoa no paço real para a ver.”
“Quem é, Nitoki?” Perguntei, embora mentalmente já soubesse quem era.
“Um rapaz… Disse chamar-se Kunzite e pediu para falar com muita urgência consigo...”
“Diz-lhe que já lá vou” Eu afastei-me e tirei a minha caneta de transformação: “Pelo Poder Sagrado de Uranooo!” Iria aparecer como guerreira. A minha função era, afinal de contas, proteger Urano até que me tornasse Rainha.
“Kunzite.” Apareci no paço real, muito séria.
“Haruka!!”Ele correu para mim e abraçou-me.
“AU! Aleijaste-me!”Que brutooooo! Agh Kunziteeee!
“Desculpa… O que te aconteceu?” Perguntou, preocupado, só se apercebendo que eu tinha uma data de ligaduras à volta do peito meia hora depois…
“O Yamada… Ele deu-me uma tareia…” Disse, desinteressada da conversa. Não queria falar disso, nem queria ouvir Kunzite.
“Ahg!!! Ele está feito comigo! Quando o apanhar eu vou –“ Disse, irado, mas eu interrompi-o:
“Não vais fazer nada… Os Três Luzes já arrumaram o assunto.” Disse sorrindo. Estava a perceber que, afinal de contas, ele até queria saber de mim.
“Oh Haruka…”
“Não te preocupes comigo… A sério…”
“Como posso não me preocupar?”
“EU ESTOU BEM! Se vieste cá para desconversar, é melhor voltares para a Terra!” Disse, embirrando com a sua insistência.
“Desculpa Haruka… Eu sou um parvalhão, e tenho sido um idiota para contigo. Eu não te mereço nem devia estar aqui a falar contigo…”
“Kunzite…Eu também tenho sido uma parva contigo… Eu devia ter percebido que a Terra também tem importância para ti, afinal, essa é a tua casa. Mas eu sou de Urano, e esta é a minha casa. É aqui que devo estar. Eu não suporto ficar mais um segundo longe de tudo aquilo que me identifica, Kunzite… Eu amo-te, mas também amo o meu planeta. E daqui a uns anos, eu vou ser coroada Rainha de Urano. Mesmo que queira, não posso ficar na Terra por muito tempo, mesmo que fiquemos juntos…”
“Eu… Eu sei Haruka… Tu és a Princesa de Urano. Só que desta vez, o nosso destino não vai ser separado… Eu amo-te… Por favor, casa comigo…” Disse, com os olhos arregalados, abrindo uma caixa de veludo azul e dourado, as cores do brasão da Casa de Urano… Eu fiquei a olhar para o anel e para Kunzite. Ele olhava para mim, ansioso que eu dissesse que sim, mas eu estava muito atrapalhada. Não sabia se aceitava, se recusava…se pedia um tempo para pensar…
Desliguei-me do lugar por um pouco, e desci ao passado, mentalmente.
Estava um dia perfeito em Urano. Estava na central de controlo de Urano, a controlar as chegadas. Naquele dia, o Rei Endymion vinha fazer uma visita a Urano, para se assegurar que não haveria perigo para a Terra, vindo de fora do sistema solar. Kunzite e Zoicite tinham vindo com ele, enquanto Jedite e Neflite tinham ficado a proteger a Terra.
Dirigi-me ao jardim do Palácio. Quis sentar-me no banco de baloiço, a admirar o movimento das nuvens. O sol brilhava resplandecente enquanto os pássaros chilreavam à volta do lago que existia no jardim.
“Posso falar contigo, Princesa de Urano?” Ouvi a voz grave de Kunzite
“Claro que podes, General da Terra. Fala.” Disse, aborrecida, ele era a última pessoa que queria ver naquele dia.
“Eu vim aqui com o propósito de proteger o Rei Endymion, mas como não tens vindo à Terra, vim cá também com outro propósito… Queria pedir-te uma coisa…”
“O que?” Já estava a perder a paciência. Como aquele rapaz consegue tirar-me do sério é incrível… Não é para todos… Enfim…
‘'
“Por favor, minha Guerreira da Noite, aceitas casar comigo?”
“Não! Tu vives na Terra! Eu vivo em Urano! Eu não posso sair daqui, tenho de proteger a minha Rainha de todas as ameaças estranhas que se avizinham, e tu não podes deixar a Terra, tens de proteger o teu Rei” Disse, irada. “E para além do mais, não te amo!!!” Disse, mentindo. Aquelas palavras soaram duras ao meu coração apaixonado. Eu sabia que o amava, mas não podia fazê-lo. Tinha uma missão a cumprir.
“Mas…”
“Mas nada! Agora sai! Eu preciso de estar só!” Disse “Desaparece!”
Kunzite olhou para mim, com um ar abatido, estava desolado.
“O que é que ainda estás aí a fazer?! Vai-te embora!” Explodi de raiva.
Kunzite saiu de cabeça baixa, e penso que estava a chorar. Chorei também, brindando com lágrimas a minha idiotice suprema.
“Haruka…”Chamou Kunzite. Eu estava completamente abstraída de tudo.
“Uhm? Oh, desculpa…” Corei
“Então o que dizes?”
“Em relação ao que?” Perguntei, completamente perdida no meio da nossa conversa e do meu flashback.
“Tu…Casar…Comigo…?”
“Eu…Casar…Contigo?!”Fiquei sem saber o que responder a Kunzite.
“Pronto… Já vi que não vais aceitar… Tal como aconteceu no nosso passado… Bem, sendo assim não estou aqui a fazer nada… Adeus, Haruka…Ah Haruka, condenaste-me à solidão…” Estava pronto a virar-me costas. Eu fiquei alarmada.
“Não Kunzite, espera! Não é nada disso…Espera por favor!” Disse, desesperada.
“Haruka… Tu estás a dar comigo em doido… Juro que já não te entendo…” Disse Kunzite, desesperado.
“Eu… Eu aceito… Sim… Sim Kunzite… Eu caso contigo!” Disse, finalmente.
Os olhos dele faiscavam de alegria. Kunzite tinha agora motivos para viver para além do nosso destino pré-concebido, e eu apercebi-me que estava a alterar todo o meu futuro.
Ele aproximou-se carinhosamente de mim para colocar a aliança no meu dedo, e depois agarrou-me, beijando-me apaixonadamente.
[1] Foi o insulto mais amigável que consegui arranjar, para não usar o calão outra vez…

voces matam me muahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahaaha
bem para a menina Marisa(ja ando a bloquear com Tenou e Tenoh e epah, vou seguir a tua sugestao
vou ti tratar por Marisa
)beijnhos e ca vai o cap 10

p.s. a do Seiya era na brincadeira(nao interessa,vai haver partes em que o vais odiar mas depois vais entender o pq
eu explico tudo nos caps
bjs
)Capítulo 10 – Partida para Urano. O Pedido de Casamento
Com o fim da luta, achei que estava na altura de voltar ao papel de Princesa de Urano.
Eu e Kunzite já estávamos juntos há um ano, e estávamos muito apaixonados. Kunzite afirmava que desta vez, nada nos iria separar.
Mas no dia em que manifestei o meu desejo de voltar ao meu planeta, tudo descambou…
“Kunzite… Temos de falar…” Disse, com um tom de caso para Kunzite.
“Sim, Haruka… Diz lá o que tens a dizer.” Kunzite não gostou de me ouvir a falar naquele tom… Ele vai ficar chateado, tenho a certeza… Estou feita… Pensei, pessimista.
“Eu… Eu… Tu sabes… Urano…Eu tenho saudades… Do meu planeta, do meu palácio, dos meus pais…de tudo… E todas as outras voltaram aos seus planetas, e eu já não estou aqui a fazer nada, nada me prende aqui... A minha missão findou…”
“E então e eu?! Não significo nada para ti?!” Disse Kunzite, reagindo furiosamente às minhas declarações.
“Kunzite, tu não me farás falta… Se vieres comigo…” Disse, esperançosa de que ele viesse comigo, tal e qual como os seus irmãos foram com as outras. Apenas Hotaru cá ficara, e Usagi estava a tomar conta dela, e Zoicite não perdia um dia longe de Hotaru, tal como eu não perdia um dia longe de Kunzite.
“O que?! Tu sabes que eu não abandonaria o meu Rei! Eu renasci para o proteger! Eu não o vou abandonar, como Jedite e Neflite o fizeram!”
“Como é que tu és capaz Kunzite?! De pores os teus deveres de Guardião da Terra acima de nós os dois?! Eu só queria ir a Urano, estar com os meus pais, com os meus amigos. Eu tenho saudades disso tudo! E só queria ter a pessoa que mais amo a meu lado! E eu não te estava a dizer para abandonares o teu planeta, apenas que viesses comigo. Até que eu vou manter-me na Terra até acabar a minha carreira como menina das corridas! Mas pelos vistos, tu és demasiado egoísta para compreender isso! Eu… Eu não te vou perdoar Kunzite… Não suporto que tu me trates desta maneira tão cruel… Odeio-te!” Estava completamente passada com Kunzite, e só quis virar-lhe as costas. Ele agarrou-me no braço e disse:
“Haruka, espera…não foi isso que eu quis dizer…” E dei-lhe uma estalada, que o fez soltar o meu braço e ficar a olhar para mim perplexo enquanto eu batia com a porta do quarto e desaparecia do seu campo de visão.
Saí de casa, com as lágrimas ao canto do olho, contudo, caminhava com as mãos nos bolsos, numa tentativa frustrada de não as fazer cair. Estava completamente desiludida com Kunzite. Ele magoou-me profundamente. Eu vou voltar para Urano! Não quero saber! Já não quero saber de mais nada! Estou farta! Odeio o AMOR!!! Pensei. Depois procurei a minha caneta de transformação, mas ela não estava nas calças. Boa, vou ter de lá voltar e enfrentar o Kunzite.
Tinha chegado ao parque de Tóquio.
O céu estava enublado e o sol mal brilhava. O vento corria triste e lento entre as folhas e as pessoas. Eu estava sentada num baloiço, e baloiçava-me lentamente, ao ritmo do vento. Não queria saber do que estava à minha volta. Depois, fui deitar-me na relva, a observar as formas das nuvens. Uma fez-me lembrar o meu palácio, e fez-me sorrir tenuemente.
“Loirinha, finalmente te encontro!” Ouvi uma voz aguda que rapidamente reconheci.
“Yaten?!” Disse, admirada, mas ao mesmo tempo ofendida com a alcunha que ele usou.
“Sim sou eu, claro. Tenho um recado para ti.” Disse, sorrindo.
“Diz lá, mas sê rápido, não estou com muita paciência para ouvir vozes como a tua” Disse ironicamente.
“O Seiya mandou perguntar se tu querias tocar connosco num concerto… Sei lá, no piano… Há lá uma música que tenho a certeza que irias gostar!”
“E desde quando é que o Seiya me convida para alguma coisa, isso traz marosca…” Disse, desconfiada…
“Não, nada disso, o Seiya quer ter uma boa relação convosco. Ele quer acabar com todos os conflitos entre nós…”
“Vou pensar no vosso caso, depois digo alguma coisa, agora desaparece, ó guinchinhos antes que te mande embora ao pontapé!” Disse, sorrindo timidamente. Yaten percebeu que eu estava a brincar com ele e sorriu também.
Depois abandonou-me ali. Eu fiquei a admirar o movimento das nuvens. Tocar com os Três Luzes ahah! O Seiya deve estar com os copos… E de qualquer maneira, amanhã já não estou na Terra e –
“Finalmente te encontro Tenoh!” Ouvi uma voz grossa, que parecia a de Yamada, mesmo assim não quis acreditar. Eu mais uma vez, roubei-lhe a possibilidade de ser um corredor famoso, quando ganhei o lugar que o Sr. Nakazawa andava a querer ocupar com o melhor piloto do Japão.
Três sombras maciças apareceram à minha frente, cada uma envergando uma chave-inglesa na mão.
*MOMENTO YATEN*
“E então Yaten?” Disse Seiya, curioso.
“Para além de uns quantos insultos, a Loirinha disse que ia pensar no assunto…”
“Isso é muito bom… Eu bem te disse que não ias receber uma resposta negativa.” Disse Taiki
“Olá rapazes!” Disseram duas vozes bem conhecidas.
“Usagi-san, Chibiusa-san, olá!”Disse o Taiki.
“Olá Pudinzinho, olá Pirralha!” Disse o Seiya, corando.
“Olá meninas!” Disse. A Chibiusa olhava para Seiya com ódio. Não gostava que lhe chamassem de Pirralha.
“Então, como tem sido –” Usagi não completou a frase, ela olhou na direcção do relvado onde a Loirinha estava ainda há pouco. “Olhem lá aquela não é a Haruka?”
“É pois! E aqueles palhaços[1] querem fazer-lhe mal!” Disse a Chibiusa.
“Vamos ajudá-la!” Disse Taiki, alarmado. Eu corri para o local onde há pouco falara com uma triste Haruka. Seiya, Taiki, Usagi e Chibiusa vieram atrás.
*FIM DO MOMENTO YATEN*
“Yamada… Eu não quero problemas convosco…” Disse, com o olhar vazio. Não me importava com o que fosse acontecer.
“Já os arranjaste, quando me roubaste o lugar!” Disse ele, agressivamente “Agora vais ter o castigo que mereces!” Envergou a chave e tentou acertar-me, embora tenha falhado. Mas outro conseguiu acertar-me, mesmo nas costelas. A única reacção que consegui ter foi gritar de dor. Yamada e os seus capangas atacaram-me até eu ficar quase na inconsciência, até que ouvi uma voz:
“Deixem-na em paz seus labregos!” Era a voz do Yaten tinha a certeza absoluta.
“Desaparece lingrinhas antes que comas também!” Disse Yamada.
“Deixem-na em paz, seus bandidos, não tem vergonha de atacar uma rapariga indefesa? Deviam era meter-se com alguém do vosso tamanho!” Ouvi de seguida a voz de Taiki.
“Parem! Como são capazes de atacar uma rapariga que apenas persegue os seus sonhos! Vocês são uns cobardes!” Ouvi depois a voz de Usagi e de Chibiusa
“U…sa…gi… Chi…bi…u…sa…” Murmurei, a custo… As minhas costelas estavam a dar cabo de mim… Boa… A valente Haruka Tenoh, a ser salva por um bando de estarolas(oh minha nossa senhora de Urano…) e duas choramingas… Que bom… O mundo bateu mesmo no fundo…(Só eu para sofrer isto…)
“Nós não vamos deixar que vocês ataquem uma rapariga indefesa como a Haruka-san, vocês tem de aceitar a derrota. Se não a aceitam, então são mais cobardes do que aquilo que eu pensava…” Disse Seiya.
Eram agora cinco contra três. Vi Yamada começar a recuar. Mesmo assim ainda mandou a boca “Uh, que medo que tenho de vocês, suas meninas!” Ele começou a levantar a chave em direcção a Yaten que era quem estava mais perto dele e tentou acertar-lhe. Mas sem sucesso, Yaten era demasiado rápido, esquivando-se sem grande dificuldade, e ainda pregou um murro na cara do Yamada. O seu amigo tentou atacar Taiki e este deu-lhe um pontapé nas virilhas. O outro tentou atacar Seiya, mas Usagi deu-lhe com a sua mala, e Seiya deu-lhe um pontapé no estômago. Eles, derrotados, afastaram-se de mim e fugiram.
“Obrigada…”Disse a custo.
“De nada, Loirinha!”
“Não me voltes a chamar Loirinha, Yaten… Desta vez passa, mas da próxima, não tens a mesma sorte…” (Estás feito ao bife!)
“Eu sei disso, Tenoh, mas agora fica quieta, assim não consigo ajudar-te a levantar.”
“Oh, desculpa…”Deixei-me ficar quieta, para que Yaten e Taiki me conseguissem levantar. Usagi e Seiya estavam a fazer cadeirinha para me sentarem lá, para me levarem para o carro de Seiya. Ao entrar no carro de Seiya, desmaiei por causa das dores.
*MOMENTO YATEN*
“Oh boa, a Loirinha desmaiou…” Disse, completamente frustrado. Assim não daria para saber se ela queria ir ao hospital ou se ela queria que eu falasse com o arrogante do namorado dela. Tenham-me lá santa paciência…
“Não te preocupes, ela vai ficar bem…” Disse o Seiya para Usagi, ela estava preocupada com o facto da Loirinha se ter apagado.
“Vocês podem ficar com ela? Se a Hotaru a vê nesse estado, ela é bem capaz de contar ao Zoicite, e o Zoicite vai contar ao Kunzite, e eu tenho a leve sensação que a Haruka se chateou com ele, algo me diz que Haruka não estava feliz…”
“Nesse aspecto concordo contigo Usa-chan… Ela parecia um pouco triste, quando falei com ela há bocado. Mas não sei de nada. Olha por mim o arrogante do Kunzite não sabe nada…” Disse eu, completamente à-vontade. Não gostava do Kunzite, particularmente depois daquela boca foleira que ele mandou quando descobriu que nós éramos as Starlight…QUE IDIOTAAAA QUE ELE É!!!
“Nós tomamos conta dela, não te preocupes. Agora tens de ir.” Disse Taiki. Seiya estava com má cara. Ele não queria a Loirinha lá em casa, suponho…Parvalhão nº 2 OMG ele às vezes entristece-me…Cura-te Seiya…
“OK, obrigada rapazes, pelo que estão a fazer pela Haruka…”
“Não tens de que, Pudinzinho…” Disse Seiya, corando.
“Ui!, o Seiya ainda gosta da Usagi!!!” Disse eu gozando com Seiya, após esta mais Chibiusa terem abandonado o local.
“Cala-te Yaten!” Disse Seiya, furioso.
“Pronto, pronto, já cá não está quem falou! Que mau feitio, bolas!!! Ai santa paciência… Vá Seiya, arranca.”
E voltamos a casa, com a Loirinha no meu colo. Ela era bem bonita quando não está mal disposta e quando faz aquelas caretas feias… Mas neste momento, estava preocupado se ela estava bem. Eu acho que a deveria levar a um Hospital, mas eu não tinha a certeza.
“Seiya, eu acho que a deveríamos levar ao Hospital. Lá em casa eu não consigo fazer nada.”
“Não é preciso, já chamei um médico. Ele vai lá ter a casa”
“Tudo bem… Se tu o dizes…”Acabei por anuir. Este rapaz é mesmo taralhoco… Não há ponta de paciência para ele…
*FIM DO MOMENTO YATEN*
Acordei horas mais tarde. Estava na casa do Yaten, Taiki e Seiya.
“Mas que –“ Tentei levantar-me, mas uma dor lancinante nas costelas fez-me gemer de dor.
“Loirinha, mantêm-te quieta!” Ouvi a voz do Seiya, que acabara de entrar na divisão com Yaten e Taiki.
“SEIYA! Não me chames Loirinha!” Disse, passada, odiava que me chamassem isso.
“Seiya, não a chateies!” Disseram Yaten e Taiki, em coro.
“Yaten!? Porque é que deixas essa Coisa estar perto de mim, sabendo que a odeio!!!”
“Desculpa, mas não te podia levar para casa e muito menos para um hospital… E a Usa-chan não podia ficar contigo por causa da Hotaru – “
“E o Kunzite, ele sabe de alguma coisa?”
“Não… Ninguém lhe contou, nem vou ser eu a contar…”Disse Yaten, azedamente.
“Ok. Assim já posso partir.”
“Para onde?”
“Para casa… Vou voltar a Urano.”
“Vais voltar?”
“Vou… Não quero perder nem mais um minuto neste planeta!”
“Sendo assim, eu levo-te a Urano. Podes transformar-te?”
Pensei durante um segundo, demorei a lembrar-me do motivo que não me levara a partir logo que saí de casa.
“Não… Não tenho a minha caneta de transformação comigo...” Disse, desiludida comigo mesma.
“Então fica aqui, eu vou buscá-la. Não te preocupes.”
“Mas… E o Kunzite? Não tens medo?”
“Ele não me toca, eu serei invisível.”
“Yaten?”
“Diz…”
“Obrigada… Por tudo o que estas a fazer por mim. Eu tenho-vos tratado como párias, mas se vocês fossem mesmo párias, nem se tinham preocupado em me defender, teriam deixado o Yamada matar-me ali. Vocês até são excelentes pessoas. E tu especialmente, és a pessoa mais espectacular que eu alguma vez conheci, a seguir à Michiru.”
“De nada, Haruka… Até que tu, quando não andas com a mania do proteccionismo, consigo gostar muito de ti!”
“Obrigada. Ah, e Yaten?”
“Sim?”
“Podes trazer-me também alguma roupa? Eu não vou aguentar andar de vestido enquanto estiver em Urano…”
“Não te preocupes, eu trago-te algumas das tuas coisas. Até já!”
“Até já”
Yaten saiu. Eu fiquei sozinha na divisão que agora consegui reconhecer como o quarto do Yaten. Tem bom gosto… Admito…
“Então Loirinha, que fizeste àquele matulão para ele te querer espancar?” Ouvi a voz do Seiya, que vinha da ombreira da porta.
“Não tens nada a ver com isso, seu intrometido!” Disse furiosa. Anda cá que vais ver!!!
“Menina da mamã!”
“Arrogante!”
“Hipócrita!”
“Ignorante!”
“Estúpida!”
“Parvalhão!” Disse “Só não te bato porque não estou em condições para isso!”
“Tu és uma idiota!” Disse Seiya, todo ofendido. Saiu do quarto, a remoer.
Que menina… #
“ Pensei.Yaten acabou por voltar, uma hora depois.
“Yaten, voltaste!” Disse, surpreendida. Não estava à espera que ele conseguisse voltar tão depressa.
“O Kunzite não estava em casa… Foi fácil.”
“Tudo bem. Podemos ir embora, antes que me arrependa?”
“Sim, vamos. Ah ia-me esquecendo, toma a tua caneta de transformação. E a tua mala.”
“Obrigada, Yaten. Agora vai-te transformar, e dá-me espaço para eu me transformar também.”
“Certo.” Ele saiu do quarto e ouvi a sua voz a gritar a frase de transformação. Eu gritei a minha e em menos de 30 segundos já estava dentro do meu fato de Sailor, onde mal cabia por causa das ligaduras, mas isso não importava; eu só queria voltar para casa.
“Anda. Sabes fazer teleporte, não sabes?” Disse a Healer
“Claro que sei… Dá-me as tuas mãos Healer.” Disse, para que ela fosse rápida.
O chão fugiu-me dos pés. Estávamos a voar no espaço temporal. Quando dei por mim, já estávamos em Urano.
“Bem, chegámos. Eu tenho de partir de volta à Terra. Temos um concerto logo à noite.”
“Certo…. E mais uma vez obrigada por tudo, Healer.”
“Não tens de que, Princesa de Urano. Espero poder voltar a ver-te em breve!” E desapareceu num flash de luz brilhante.
“Finalmente em casa…” Sentia-me feliz, mas triste ao mesmo tempo.
Sentia falta do Kunzite. Da sua refilice, da sua masculinidade, dos seus beijos quentes e apaixonados. Eu amava-o, mas tudo o que ele me dissera naquela manhã magoara-me “Tu sabes que não posso abandonar o meu Rei!” murmurei com azedume. “Ele só quer saber do seu dever, não quer saber de mim para nada. O nosso relacionamento é impossível!” Disse para mim própria, enquanto me dirigia para o Palácio Miranda. O meu palácio… Há tanto tempo… Tantas recordações… O que Galáxia não destruiu ficou resumido ao meu palácio… Porque é que não fiquei em Urano quando a batalha acabou? Era o que deveria ter feito. Assim não teria conhecido o Kunzite, não me teria apaixonado por ele, e agora não estaria a sofrer por ele. Ele é um idiota! Odeio-o tanto... Mas ao mesmo tempo amo-o… Porque é que tudo isto tem de ser tão confuso… Eu preciso da Michiru… Ela saberia como me animar… E saberia dar-me apoio…Ah Kunzite… Odeio te tanto, tanto, tanto!!!
Mudei de ideias e não fui para o Palácio. Acabei por dar uma volta nos jardins do palácio. Contudo, fui apanhada por um dos guardiões de Urano, que protegia o meu planeta, enquanto eu estava ausente.
“O que é que está aqui a fazer!? Você não pode – Princesa… Voltou!” Fez uma vénia, meio como que a pedir desculpa.
“Sim, voltei…Avise a senhora minha mãe, e o senhor meu pai de que estou aqui.”
“Sim, princesa… E por quanto tempo vai ficar?”
“Faça o que eu mandei, e não faça perguntas” Odiava que se metessem na minha vida.
“Sim, Princesa… É para já.” Fez uma vénia e retirou-se para o interior do Palácio.
Eu caminhei também em direcção ao palácio. Ele mantinha-se exactamente na mesma. A decoração interior dava-lhe um ar antigo, quase milenar. As plantas exalavam vida e cor pelo Palácio. A minha felicidade era notória, contudo, nuvens cinzentas pairavam no meu coração.
“Filha… Voltaste…Finalmente… Já tinha tantas saudades tuas!”
“Mãe!!” Abracei-a emotivamente. As saudades eram muitas, e eu queria muito estar com a minha mãe.
“Então filha, está tudo bem contigo?”
“Nada podia estar melhor agora! Estou agora muito feliz por ter voltado…” Aldrabei um bocadinho. Não estava totalmente feliz, mas não queria que a minha mãe se apercebesse do meu estado de espírito.
“Eu também, minha filha…” A minha mãe estava quase a chorar no meu ombro. Enquanto isso, eu não conseguia exprimir qualquer sentimento.
“Mãe? O pai, onde está?” Perguntei
“O teu pai está lá dentro no escritório. Para variar, ele esta a trabalhar imenso. A tentar deixar as coisas organizadas. Desde que a Galáxia nos atacou que isto tem estado um pandemónio.”
“Eu sei mãe… Eu sei… Bem, onde é que me posso instalar? Eu queria repousar um pouco. Era já tarde quando saí da Terra.”
“Podes ir para o teu antigo quarto. Ele esteve sempre à tua espera.”
“Obrigada, mãe… Bem, boa noite…”
“Boa noite filha, até amanhã…”
Eu dirigi-me ao corredor, que levava à escadaria que dava para os quartos. Encontrei facilmente o meu:
*Quarto da Haru-chan! Não entrar! *
Bem… Já lá vai um tempo… Pensei, embaraçada. Já ninguém me chama de Haru-chan há muito…
Deitei-me na cama, e olhei para o tecto. A clarabóia estava a reflectir a luz da lua. Adormeci perante este lindo cenário.
No dia seguinte, acordei com a voz da minha empregada, que veio chamar-me para o pequeno-almoço:
“Menina Haruka, menina Haruka, está na hora do pequeno-almoço!”
“Obrigada, Azumi, eu desço já…” Disse, ainda estremunhada.
Vesti o meu robe e desci a longa escadaria que dava acesso à casa de jantar. O meu pai já estava à mesa:
“Haru-chan!” Exclamou o meu pai.
“Pai!” Corri (figurativamente… au! As minhas costelazinhas :’( ) para o abraçar. O meu pai era das pessoas que eu mais amava neste mundo. Não o trocava por ninguém nem por nada. Sempre foi o meu ombro amigo, e sempre que eu tinha problemas, mesmo que tivesse assuntos importantes para tratar, ele trocava-os sempre por mim.
“Que te aconteceu, pareces triste, Haru-chan…”
“Não foi nada pai… Não te preocupes…” O meu pai queixava-se constantemente de que eu era muito transparente nos sentimentos.
“Eu sinto que tu tens algo e não me queres contar, senta-te aqui, ao colo do pai, e conta o que se passou…”
“Peço desculpa, Haru-chan… Sabes como é, é o hábito…” Disse o meu pai, envergonhado “Não acredito como cresceste tão depressa…”
“Pois cresci… Já não sou aquela menina que tinha medo de tudo, agora sou a Navegante de Urano, a guerreira dos confins do sistema solar, futura Rainha do Planeta Urano. Sou forte, e tinha uma missão, que era proteger a futura Rainha da Lua. Mas essa missão findou, e agora só quero poder ter uma vida descansada, sem ter que me preocupar com o futuro, e encontrar o meu príncipe encantado…” Disse, com a voz embargada pelo sofrimento ao pensar nas últimas palavras que dissera.
“Haru-chan… A tua vinda para cá tem a ver com um rapaz, não tem?”
“Não! Nada disso!” Recusava-me a aceitar a verdade.
“É que esteve ontem um rapaz à tua procura, enquanto tu estavas a dormir. Eu estava no escritório a falar com o pai da Michiru, por causa do casamento dela com um tal de Jedite. E esse rapaz disse que queria muito falar contigo, e ele parecia um farrapo, com os olhos muito vermelhos. Parecia ter estado a chorar… E nós não te quisemos acordar… Mas diz-me Haru-chan, sabes de quem eu estou a falar?”
“Sei, pai…”Acabei por cair na realidade, e contar tudo ao meu pai. “Esse rapaz, ele é irmão do Jedite… Chama-se Kunzite… É um dos guerreiros do Rei Endymion… Só que a minha relação com ele já viu dias melhores…” Disse, virando de seguida a face, senti que duas lágrimas caíam dos meus olhos. Porque é que me perseguiste, Kunzite, se quando te fores embora vais magoar-me novamente… Porquê Kunzite!? PORQUÊ?! Pensei para mim. Odiava-me a mim mesma…
“Filha, não chores… Não vale a pena. Quando as pessoas nos magoam, é preciso saber perdoar… E também é preciso saber ouvir as pessoas que amamos. Conhecendo-te como conheço, foste precipitada, não foste?”
“Não…Sim…Não sei… Só sei que fui muito parva. E ele nunca me vai perdoar…”
“Ouve o teu coração… Vais ver que, se fores falar com ele, e falares com calma, que tudo se resolve.”
“Oh, pai…Muito obrigada pelos conselhos. Adoro-te!” Abracei-o tenramente, e acabada de tomar o pequeno-almoço, voltei ao meu quarto, desta vez para me vestir. Vesti umas calças de ganga, uma camisa e o meu blazer e calcei os meus sapatos e fui dar uma volta pelos jardins. A manhã estava bela, e eu estava feliz por poder vaguear mais uma vez pelo meio dos meus crisântemos e pelas minhas violetas.
“Menina Haruka, está uma pessoa no paço real para a ver.”
“Quem é, Nitoki?” Perguntei, embora mentalmente já soubesse quem era.
“Um rapaz… Disse chamar-se Kunzite e pediu para falar com muita urgência consigo...”
“Diz-lhe que já lá vou” Eu afastei-me e tirei a minha caneta de transformação: “Pelo Poder Sagrado de Uranooo!” Iria aparecer como guerreira. A minha função era, afinal de contas, proteger Urano até que me tornasse Rainha.
“Kunzite.” Apareci no paço real, muito séria.
“Haruka!!”Ele correu para mim e abraçou-me.
“AU! Aleijaste-me!”Que brutooooo! Agh Kunziteeee!
“Desculpa… O que te aconteceu?” Perguntou, preocupado, só se apercebendo que eu tinha uma data de ligaduras à volta do peito meia hora depois…
“O Yamada… Ele deu-me uma tareia…” Disse, desinteressada da conversa. Não queria falar disso, nem queria ouvir Kunzite.
“Ahg!!! Ele está feito comigo! Quando o apanhar eu vou –“ Disse, irado, mas eu interrompi-o:
“Não vais fazer nada… Os Três Luzes já arrumaram o assunto.” Disse sorrindo. Estava a perceber que, afinal de contas, ele até queria saber de mim.
“Oh Haruka…”
“Não te preocupes comigo… A sério…”
“Como posso não me preocupar?”
“EU ESTOU BEM! Se vieste cá para desconversar, é melhor voltares para a Terra!” Disse, embirrando com a sua insistência.
“Desculpa Haruka… Eu sou um parvalhão, e tenho sido um idiota para contigo. Eu não te mereço nem devia estar aqui a falar contigo…”
“Kunzite…Eu também tenho sido uma parva contigo… Eu devia ter percebido que a Terra também tem importância para ti, afinal, essa é a tua casa. Mas eu sou de Urano, e esta é a minha casa. É aqui que devo estar. Eu não suporto ficar mais um segundo longe de tudo aquilo que me identifica, Kunzite… Eu amo-te, mas também amo o meu planeta. E daqui a uns anos, eu vou ser coroada Rainha de Urano. Mesmo que queira, não posso ficar na Terra por muito tempo, mesmo que fiquemos juntos…”
“Eu… Eu sei Haruka… Tu és a Princesa de Urano. Só que desta vez, o nosso destino não vai ser separado… Eu amo-te… Por favor, casa comigo…” Disse, com os olhos arregalados, abrindo uma caixa de veludo azul e dourado, as cores do brasão da Casa de Urano… Eu fiquei a olhar para o anel e para Kunzite. Ele olhava para mim, ansioso que eu dissesse que sim, mas eu estava muito atrapalhada. Não sabia se aceitava, se recusava…se pedia um tempo para pensar…
Desliguei-me do lugar por um pouco, e desci ao passado, mentalmente.
*FLASHBACK*
Estava um dia perfeito em Urano. Estava na central de controlo de Urano, a controlar as chegadas. Naquele dia, o Rei Endymion vinha fazer uma visita a Urano, para se assegurar que não haveria perigo para a Terra, vindo de fora do sistema solar. Kunzite e Zoicite tinham vindo com ele, enquanto Jedite e Neflite tinham ficado a proteger a Terra.
Dirigi-me ao jardim do Palácio. Quis sentar-me no banco de baloiço, a admirar o movimento das nuvens. O sol brilhava resplandecente enquanto os pássaros chilreavam à volta do lago que existia no jardim.
“Posso falar contigo, Princesa de Urano?” Ouvi a voz grave de Kunzite
“Claro que podes, General da Terra. Fala.” Disse, aborrecida, ele era a última pessoa que queria ver naquele dia.
“Eu vim aqui com o propósito de proteger o Rei Endymion, mas como não tens vindo à Terra, vim cá também com outro propósito… Queria pedir-te uma coisa…”
“O que?” Já estava a perder a paciência. Como aquele rapaz consegue tirar-me do sério é incrível… Não é para todos… Enfim…
‘' “Por favor, minha Guerreira da Noite, aceitas casar comigo?”
“Não! Tu vives na Terra! Eu vivo em Urano! Eu não posso sair daqui, tenho de proteger a minha Rainha de todas as ameaças estranhas que se avizinham, e tu não podes deixar a Terra, tens de proteger o teu Rei” Disse, irada. “E para além do mais, não te amo!!!” Disse, mentindo. Aquelas palavras soaram duras ao meu coração apaixonado. Eu sabia que o amava, mas não podia fazê-lo. Tinha uma missão a cumprir.
“Mas…”
“Mas nada! Agora sai! Eu preciso de estar só!” Disse “Desaparece!”
Kunzite olhou para mim, com um ar abatido, estava desolado.
“O que é que ainda estás aí a fazer?! Vai-te embora!” Explodi de raiva.
Kunzite saiu de cabeça baixa, e penso que estava a chorar. Chorei também, brindando com lágrimas a minha idiotice suprema.
*FIM DO FLASHBACK*
“Haruka…”Chamou Kunzite. Eu estava completamente abstraída de tudo.
“Uhm? Oh, desculpa…” Corei
“Então o que dizes?”
“Em relação ao que?” Perguntei, completamente perdida no meio da nossa conversa e do meu flashback.
“Tu…Casar…Comigo…?”
“Eu…Casar…Contigo?!”Fiquei sem saber o que responder a Kunzite.
“Pronto… Já vi que não vais aceitar… Tal como aconteceu no nosso passado… Bem, sendo assim não estou aqui a fazer nada… Adeus, Haruka…Ah Haruka, condenaste-me à solidão…” Estava pronto a virar-me costas. Eu fiquei alarmada.
“Não Kunzite, espera! Não é nada disso…Espera por favor!” Disse, desesperada.
“Haruka… Tu estás a dar comigo em doido… Juro que já não te entendo…” Disse Kunzite, desesperado.
Os olhos dele faiscavam de alegria. Kunzite tinha agora motivos para viver para além do nosso destino pré-concebido, e eu apercebi-me que estava a alterar todo o meu futuro.
Ele aproximou-se carinhosamente de mim para colocar a aliança no meu dedo, e depois agarrou-me, beijando-me apaixonadamente.
[1] Foi o insulto mais amigável que consegui arranjar, para não usar o calão outra vez…

“U…sa…gi… Chi…bi…u…sa…” Murmurei, a custo… As minhas costelas estavam a dar cabo de mim… Boa… A valente Haruka Tenoh, a ser salva por um bando de estarolas(oh minha nossa senhora de Urano…) e duas choramingas… Que bom… O mundo bateu mesmo no fundo…(Só eu para sofrer isto…)*
Boas alcunhas Haruka-chan!
“Nós não vamos deixar que vocês ataquem uma rapariga indefesa como a Haruka-san, vocês tem de aceitar a derrota. Se não a aceitam, então são mais cobardes do que aquilo que eu pensava…” Disse Seiya*Ya, ya, ya
deixa de ser cinico ok? n gosto de pessoas desse tipo q se armam em frente da pessoa q gostam!
O outro tentou atacar Seiya, mas Usagi deu-lhe com a sua mala, e Seiya deu-lhe um pontapé no estômago. Eles, derrotados, afastaram-se de mim e fugiram.*AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
BOA BUNNY!
ÉS 5 ESTRELAS!
“Oh boa, a Loirinha desmaiou…” Disse, completamente frustrado. [...] Tenham-me lá santa paciência…*Oh... coitadinho... este Yaten n é o msm Yaten do Anime PT! Ele nunca seria assim, nem mesmo cm os seus irmãos! mas enfim, gosto deste Yaten pá! tens bom gosto!
Disse o Seiya para Usagi, ela estava preocupada com o facto da Loirinha se ter apagado
*
Apagado RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Essa foi bestial!
Ele não queria a Loirinha lá em casa, suponho…Parvalhão nº 2 OMG ele às vezes entristece-me…Cura-te Seiya…*MAS Q OTÁRIO!!!!
Este rapaz é mesmo taralhoco… Não há ponta de paciência para ele…*Concordo plenamente! hum hum!
Yaten!? Porque é que deixas essa Coisa estar perto de mim, sabendo que a odeio!!!”*TOMA LÁ!
ENGOLE ISSO!!!! SUA... COISA!
**Quarto da Haru-chan! Não entrar! *

O tipico lema q as criancinhas têm sempre pendurado na porta do quarto!
Pai!” Corri (figurativamente… au! As minhas costelazinhas :’( ) para o abraçar*Coitada! Mas eu digo outra vez!
Ela já está quase curada! Mais uns apertos e uns "murros" nas costas e fica 5 estrelas!
“Eu sinto que tu tens algo e não me queres contar, senta-te aqui, ao colo do pai, e conta o que se passou…”*ai ai...
os pais nunca mudam
"é o habito..." - a tipica desculpa de sempre!
*Coitado! Ele so desespera!
Haruka… Tu estás a dar comigo em doido… Juro que já não te entendo…” Disse Kunzite, desesperado.
Pensava q iria ser rejeitado novamente, como nu passado, mas ela lá tomou consciencia daquilo q aconteceu e aceitou!
adoro estes momentos!
FOI O M-E-L-H-O-R CAP Q JÁ FIZESTE ATÉ HOJE!
454549841578514674974974874 Infinitos de estrelas ****
Bjinho grande e tás desculpada qnto aquilo do Seiya!

so ele em ter aparecido e salvo (apesar da enorme fachada pcausa da bunny) fez-me ficar mto alegre!
muitissimo obrigada por teres ainda paciencia para mim e os desvarios da fan ficvais adorar o yaten ao longo da fan fic, e o Seiya vai ter um papel mt importante ao longo da mesma.
acredita que ist vai melhorar cada vez mais
(p.s: estou bue mal disposta pq o Benfica ganhou ao Sporting
:'( BAH)enfim

Beijinhos de uma Tinoco-chan muito solenta e a raptar a internet da escola

p.s: tenho soooonooooo!!!!!

muitissimo obrigada por teres ainda paciencia para mim e os desvarios da fan fic*Parvinha! Qual desvairos qual qê? ta super fixe!
vais adorar o yaten ao longo da fan fic, e o Seiya vai ter um papel mt importante ao longo da mesma.
*Parece.m q sim. e qnto ao seiya, n sei q papel importante será esse ...
*Claro q sim!
:'( BAH)*
Ca abada
bem feito
enfim

*

*Eu tbm estava sonolenta e tbm roubei a net da escola atraves do meu tele pa ler o comentario as 10.33h da manha, no intervalo

*tbm eu tinha!
Bjinho*
ela e mesmo má, e dramatica. fogoh nao gosto quando ela e assim...nem o deixou explicar, isso nao se faz haru-chan a tua mae nao te deu educaçao?!lool
nao percebo o drama da alcunha, e a minha alcunha, (apesar de agora estar mais para ruivinha), e uma alcunha fofa, menos quando dizes uma piada seca e dizem "és mesmo loira".
mas estas duas ainda nao sabem que as frases pseudo-filosoficas delas nao intimidam ninguem?
As minhas costelas estavam a dar cabo de mim…
coitada sofre sempre nas costelas... as costelas dela nao tem descanso, e qd cai de mota depois o ataque e agora isto?! começo a ter pena dela...
Eu… Eu aceito… Sim… Sim Kunzite… Eu caso contigo!” Disse, finalmente.
ooh vao casar...adoro gente que casa, eles vao ter harukinhas (com um feitio melhor espero).
muito bom este capitulo..espero por mais
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
muitissimo obrigada por teres ainda paciencia para mim e os desvarios da fan fic*Parvinha! Qual desvairos qual qê? ta super fixe!
Obrigada

vais adorar o yaten ao longo da fan fic, e o Seiya vai ter um papel mt importante ao longo da mesma.
*Parece.m q sim. e qnto ao seiya, n sei q papel importante será esse ...
Verás depois
vai ser um bocado fora o que ele vai fazer, mas tudo terá uma explicacao e acabará bem
*Claro q sim!

:'( BAH)*
Ca abada
bem feito
Na me digas q tambem es do benfica
loooooooooldeixa lá...ja me habituei...
enfim

*

*Eu tbm estava sonolenta e tbm roubei a net da escola atraves do meu tele pa ler o comentario as 10.33h da manha, no intervalo

GANDA LOOOOOL Ganda Marisa
*tbm eu tinha!
Bjinho*
somos umas doidaaaaaaasss
admitamos 
---------------------------------------------------------
| Citação: |
| “Como é que tu és capaz Kunzite?! De pores os teus deveres de Guardião da Terra acima de nós os dois?! Eu só queria ir a Urano, estar com os meus pais, com os meus amigos. Eu tenho saudades disso tudo! E só queria ter a pessoa que mais amo a meu lado! E eu não te estava a dizer para abandonares o teu planeta, apenas que viesses comigo. Até que eu vou manter-me na Terra até acabar a minha carreira como menina das corridas! Mas pelos vistos, tu és demasiado egoísta para compreender isso! Eu… Eu não te vou perdoar Kunzite… Não suporto que tu me trates desta maneira tão cruel… Odeio-te!” Estava completamente passada com Kunzite, e só quis virar-lhe as costas. Ele agarrou-me no braço e disse: Saí de casa, com as lágrimas ao canto do olho, contudo, caminhava com as mãos nos bolsos, numa tentativa frustrada de não as fazer cair. Estava completamente desiludida com Kunzite. Ele magoou-me profundamente. Eu vou voltar para Urano! Não quero saber! Já não quero saber de mais nada! Estou farta! Odeio o AMOR!!! Pensei. Depois procurei a minha caneta de transformação, mas ela não estava nas calças. Boa, vou ter de lá voltar e enfrentar o Kunzite. |
ela e mesmo má, e dramatica. fogoh nao gosto quando ela e assim...nem o deixou explicar, isso nao se faz haru-chan a tua mae nao te deu educaçao?!lool
Ela tinha de ser assim
mas enfim... realmente ela foi uma beca dura com o pobre do kunzite... Até eu tenho pena dele...ou nao 
| “Loirinha, finalmente te encontro!” Ouvi uma voz aguda que rapidamente reconheci. “Yaten?!” Disse, admirada, mas ao mesmo tempo ofendida com a alcunha que ele usou. |
nao percebo o drama da alcunha, e a minha alcunha, (apesar de agora estar mais para ruivinha), e uma alcunha fofa, menos quando dizes uma piada seca e dizem "és mesmo loira".
P.s: eu nao tenho drama com essa alcunha, até que eu nem sou loira, mas sei q as loiras por norma nao gostam q façamos alusao a cor de cabelo delas sobretudo desses jeitos xd( essa do es mesmo loira e taaaaaaao parva --'
| “Parem! Como são capazes de atacar uma rapariga que apenas persegue os seus sonhos! Vocês são uns cobardes!” Ouvi depois a voz de Usagi e de Chibiusa |
mas estas duas ainda nao sabem que as frases pseudo-filosoficas delas nao intimidam ninguem?
pelos vistos nem por isso
totozinhas que elas me sairam... acredita q a usagi vai fazer uma coisa q vos vai deixar a morrer de rir,mas q duas pessoas nao acharam muita piada...qer dizer acharam mas nao teve assim tanta piada como devia ter
)| Citação: |
| As minhas costelas estavam a dar cabo de mim… |
coitada sofre sempre nas costelas... as costelas dela nao tem descanso, e qd cai de mota depois o ataque e agora isto?! começo a ter pena dela...
eu tambem tenho pena da Haruka, mas eu nessa altura também nao andava a bater muito bem das costelas, e toca de personificar as dores na pobre da Haru-chan

| Eu… Eu aceito… Sim… Sim Kunzite… Eu caso contigo!” Disse, finalmente. |
ooh vao casar...adoro gente que casa, eles vao ter harukinhas (com um feitio melhor espero).
nao sei...nao sei... vou pensar nisso...
muito bom este capitulo..espero por mais
bjinhu
obrigada por seres das poucas pessoas que ainda segue a minha fan fic

Depois deste discurso todo,decidi que era altura de publicar o cap 11 XD entao cá vai espero q gostem... Mts bjinhos da Tinoco-chan
Capítulo 11 – Os preparativos para os Casamentos (parte 1). A desilusão da Haruka
Estava um dia caloroso em Neptuno.
Sim, estava em Neptuno. A Michiru ofereceu-se para organizar o meu casamento, e estava-me a fazer ‘a vida negra’[1]: as decorações, os vestidos, o copo de água… Bolas… Quem diria que organizar um casamento daria tanto trabalho. Mas quando a Michiru propôs que casássemos as duas no mesmo dia, atrofiou-me completamente. Para além de não querer uma cerimónia muito complexa, eram muitas pessoas de volta do meu casamento. E a minha mãe quis, não, insistiu, que fosse tudo uma coisa à antiga. Kunzite e Michiru deliraram com a ideia, eu e Jedite, nem por isso (se eu não soubesse, diria que ele era meu irmão…). Ele odiava este tipo de coisas. Tal como eu.
Mas passados dois dias, soubemos que Neflite pedira Setsuna em casamento no meio do local onde no futuro se erguerá a Cristal Tóquio. Setsuna aceitou, para agrado de Neflite. Nós ficamos surpreendidas, pois nós pensávamos que ela nunca seria capaz de ultrapassar a paixoneta que ela sentia por Mamoru, mas pelos vistos, ela apreciava mais a companhia de Neflite do que a de Mamoru, e para além de mais, ela nunca poderia ficar com ele. A Hotaru e o Zoicite namoravam, e nada a podia deixar mais feliz, ela desde que o vira que soubera que eles seriam almas gémeas. Eu gosto de a ver feliz.
Enquanto andámos a enviar os convites, Michiru obrigou-me a convidar as Starlight. Depois do que Yaten, Taiki e Seiya fizeram por mim, convidei-as mais ou menos de bom grado. O Seiya por mim não vinha… Mas mesmo assim, tive de o convidar…
*MOMENTO SEIYA*
“Convite:
Haruka Tenoh e Kunzite Okinawa[2] convidam Seiya, Yaten e Taiki Kou para a sua cerimónia de casamento que decorrerá no Reino de Neptuno…”
“Convite:
Haruka Tenoh e Kunzite Okinawa[2] convidam Seiya, Yaten e Taiki Kou para a sua cerimónia de casamento que decorrerá no Reino de Neptuno…”
“Aquela deve ter a mania, só pode! Nem por sombras que eu vou àquele casamento!” Disse, enojado, ao olhar para aquele convite demasiado azul. Não, eu não vou assistir ao casamento daquela rapariga arrogante!
“Vá lá Seiya! Vamos divertir-nos!” Disse o Yaten, entusiasmado.
“Eu aposto que ela só nos enviou isto porque alguma delas a obrigou. Ela na realidade nem nos quer lá!”
“Oh Seiya, porque pensas assim dessa maneira da Haruka? Ela até pode ter-nos convidado por vontade própria…” Disse o Taiki, tentando convencer-me de que a Haruka era uma santa… Sim, sim Taiki, eu não acredito, está bem?!
“Eu não vou e PRONTO!” Disse, embora parecesse uma criancinha pequena. Oh por amor à minha Princesa, porque é que aquela presunçosa pensa que me consegue meter naquela paródia?!
O telefone tocou. Yaten foi atende-lo e após uns minutos de conversa, virou-se para mim radiante:
“É para ti!” Disse ele, todo sorrisinhos.
Daqui a bocado eu vou dar cabo de ti meu desgraçado! “Estou?” Disse, com uma voz séria.
“Seiya sou eu, a Haruka” Disse a voz que queria à força toda parecer entusiástica do outro lado do telefone.
“Uhm, Loirinha…”
“Seiya, eu liguei para falar contigo de boa vontade, e não me quero passar contigo…”
“Tudo bem, olha Tenoh, se pensas que vou sequer presentear o teu casamento com a minha presença, podes esquecer. Eu não vou!” Disse, todo avariado do sistema “Nem que me peças de joelhos!”
“Bem, podes tentar dizer isso ao Yaten e à Michiru… Primeiro, o Yaten vai ser o meu padrinho, e segundo, a Michiru quer que vocês venham tocar ao meu… Oh desculpa, nosso casamento. Eu, a Setsuna e a Michiru vamos casar no mesmo dia, e precisamos de uma banda para alegrar o ambiente, e a Michiru pensou logo em vocês…”
“Uhm, estou a ver Loirinha… Vou falar com o nosso manager e logo vos di –“
“SEIYA! Eu sei que vocês actualmente não têm manager e que se orientam a vós próprios, por isso deixa-te de trampas!”
“Bolas és mesmo agressiva!”
“E posso ser mais porque se não vieres, eu juro-te que mesmo no dia da cerimónia vou aí buscar-te pelas orelhas!” Disse Haruka, completamente possessa.
“Está bem… Está bem eu vou…Que chata!
“ “ Disse entredentes.“Eu sei que sou chata, mas enfim, a Michiru insistiu. Portanto, já sabes… Bem eu vou ter de desligar, adeusinho Seiya!”
Ela desligou-me o telefone na cara. Eu fiquei a olhar para o telefone, estupefacto. Era a 1ª vez que Haruka quase me falava direito (WOW esse deve ser um grande feito para ela, não me chamar um nome daqueles pelo meio…).
“Então Seiya, quem era?” Perguntou Yaten, provocando-me para caramba. Ele já sabia a resposta por amor à Princesa!
“Não tens nada a ver com isso Yaten! És um cusco sabias?”
“Eu sei perfeitamente que era a Haruka, não mo podes negar!”
“Ok Yaten, estás a pedi-las!” Atirei-lhe com uma almofada “Bah, sai daqui para fora!” Eu falhei, e Yaten saiu do quarto às risadas.
A Haruka é uma parvalhona, faz de tudo para me humilhar…Parva! Mas enfim… Já aceitei o convite dela, embora à pressão…Tocar uma música para aqueles dois arrogantes!!! BAH!
*FIM DO MOMENTO SEIYA*
“E então? Ele vem?” Perguntou uma Michiru toda entusiasmada.
“Ele ao princípio estava difícil de convencer, mas depois de umas ameaçazinhas lá o convenci a vir, não que eu queira que ele venha…” Disse entredentes.
“Haruka, não sejas mazinha… E o Yaten, como é que ele reagiu ao teu pedido?”
“Ele aceitou logo, não estava à espera que eu o fosse convidar. Ele é mesmo um querido. E tu, já disseste alguma coisa ao Seiya?”
“Não… Já nem lhe digo nada hoje… Ele deve estar possesso coitadinho…” Disse Michiru, lançando uma gargalhada graciosa pelo ar.
“Parva!” Atirei-lhe com a minha camisola. Ela escapou-se da camisola e voltou a lançar a sua gargalhada graciosa.
“ Michiru!!! ‘‘
#Fora naquele preciso momento que Setsuna, com o seu sorriso resplandecente entrara no quarto. “Olá meninas! Haruka, então, já escolheste os teus vestidinhos?”
“Vestido? Eu? Achas? Claro que não! Eu e a Michiru estivemos na Loja de Vestidos mas não encontrei nada que me agradasse. Portanto, ainda não sei o que vou levar ao casamento nem ao copo de água.”
“E que tal levares um vestido azul com uma faixa dourada à volta da cintura para o copo de água? Aposto que te ficaria lindamente…” Disse a Michiru, mas a sua ideia fez surgir uma imagem mental que me perturbou.
“Uhm, chega de dejá-vus não?” Disse eu, meio perturbada.
“Porquê? Não gostas da ideia?”
“Não é isso… Apenas faz-me lembrar coisas que quero esquecer…” Disse, com um ar aéreo. Não queria dizer mais nada. Apenas não queria ter de usar vestido, e no que depender de mim, não o vou usar.
“Mas queres assim ou não?” Insistiu Michiru.
“Sem fitinhas, folhos, lacinhos, florezinhas ou rendinhas… Faz o que entenderes quanto ao resto…” Disse, derrotada.
“Boa!” Disse Michiru, radiante.
“E tu, Setsuna, que vais levar?” Disse, tentando desviar a conversa para outras bandas.
“Eh, são os dois muito bonitos, mas vão ter de esperar pelo dia para ver! Eu não vou contar nadinha!”
“Oh, vá lá Setsuna, conta-nos!”
“Não não! Eu não vou dizer nadinha, é segredinho!” Disse ela, fazendo Michiru ficar frustrada.
“Oh, então eu também eu não vou te contar nadinha ahah!”
“Oh que mazinha!”
“Oh meninas, por favor, já chega…” Hehe, já estava farta daquela discussão. (Se bem que eu é que a causei… #
“)“Está bem, vamos falar de outras coisas, quem é que vai ser o teu padrinho, Haruka?” Perguntou Setsuna.
“Não te vou dizer…” Disse, determinada a guardar segredo, mas a Michiru estragou-me os planos…
“Eu digo, é o Yaten!” Disse Michiru
“O meu vai ser o Taiki. Ele pediu para ser meu padrinho para poder obrigar o Seiya a vir ao casamento.”
“Ok, já chega de puxar a conversa invariavelmente para mim. Eu vou dar uma volta. Até logo meninas!” Sai do quarto, e fui dar uma volta pelo jardim do Palácio Triton.
A beleza do jardim era estonteante: os jardins bem cuidados, os repuxos a cuspirem água límpida e cristalina e as fontes onde os peixes nadavam calmamente. Isto fazia-me lembrar algo que acontecera há quase dois anos.
*FLASHBACK*
“Gostas mesmo de estar aqui, não é Michiru?” Disse para Michiru, ela calmamente observava os peixes que nadavam no aquário, enquanto eu sentia-me aborrecida.
“Gosto… Faz-me sentir bem…” Disse ela, completamente abstraída.
“Eh, o que eu gosto é de conduzir, isso é que me faz sentir bem.” Disse, desprezando completamente o que a Michiru dissera. Que maluquinha por peixes…
“Tolinha, não é dos peixes!” Disse ela, rindo graciosamente à minha volta. Fiquei perplexa a olhar para ela, mas ela divertia-me em cada minuto que passava comigo. Acabei por sorrir também.
*FIM DO FLASHBACK*
Sentei-me num dos bancos do jardim, e deleitei-me a observar o céu verde-água de Neptuno. A beleza reflectia-se ainda mais no manto diáfano de nuvens. A transparência das nuvens era tamanha, que me dava quase para observar as estrelas do céu.
“A única beleza exterior num planeta que não é o nosso, é apenas a beleza do céu…” Murmurei para mim própria.
“Estás muito poética hoje…” Disse uma voz masculina, perto do meu ouvido.
“Jedite!” Bolas que ele me assustou! De qualquer maneira, sorri, não querendo demonstrar o susto que sentira. “Então, fartaste-te dos preparativos para o casamento?” Perguntei.
“Eh, pode-se dizer que sim… Já não podia ouvir a minha sogra mais a tua mãe e a mãe da Setsuna a falar daquilo…” Disse ele, sorrindo “E tu?”
“Ahg… Vestidos… Copo de água…. Casamento… Três Luzes (Starlight) … Bah, é muito para digerir…” Engoli em seco.
“As Starlight?” Indagou Jedite, estupefacto.
“Sim, essa auto-proclamada ‘banda com mais sucesso de sempre no Japão’ vai tocar no nosso casamento… Enfim…Se bem que eu até não me importo que o Yaten e o Taiki venham, mas o Seiya… Esse era bem escusado de vir. E só vem porque eu o obriguei… E também porque ele é vosso padrinho. E o Yaten e o Taiki os nossos…”
“Bah, padrinhos famosos…Ou será que deverei dizer madrinhas?” Disse Jedite, rindo que nem um perdido
‘ Pobre Yaten…“És mesmo maldoso… Se o Yaten te ouvisse, era bem capaz de te cortar às postas neste preciso momento… Ele odeia esse tipo de comentários” Ri-me também da situação. Ele conseguia ver a realidade sem a distorcer. É verdade que na forma humana, as Starlight eram Homens, mas eles na realidade não o são. São Sailor Senshis, e acima de tudo raparigas, como nós.
“Enfim… Mas agora voltando ao que estávamos a falar, eu vou ser muito sincero contigo: eu odeio esta coisa toda dos casamentos à antiga. Para quê tanta complicação? Por mim, era eu e a Michiru, mais um padre, e nós em Las Vegas num daqueles casamentos que até podem ser feitos num carro. Seria inesquecível, e não envolveria tanta organização… Assim… Só dá é trabalho e pouco fruto” Disse Jedite, rindo-se da sua concepção de casamento simples.
“Por mim, até no autódromo de Tóquio servia, era onde estivesse mais perto na altura!” Disse, rindo-me também, imaginando-me num fato-macaco a casar com Kunzite, e a ver o padre a escorregar numa poça de óleo, e a cair redondo no chão. Era deveras hilariante. “Mas sempre longe de organizações confusas e festas aparatosas…” Disse, torcendo o nariz à ideia.
“Sabes, Haruka? Eu gosto muito da Michiru, e só estou a fazer este pequeno esforço por ela… Ela tem estado com tantos cuidados com este casamento, mais as vossas mães e a Setsuna… Se eu me recusasse a casar neste ambiente, acho que ela ficaria desfeita…”
“Eu nem sei que vestido vou levar para o casamento, nem para o copo de água, embora a Michiru já me tenha dado uma ideia que me sugeriu um dejá-vu. Um vestido com as cores da Casa de Urano para o copo de água… Isso só me faz lembrar o passado, o casamento da Princesa e do Príncipe… Muita coisa que só quero é esquecer…”
“Ah, eu lembro-me dessa noite… Deixa dizer-te que nessa noite, estavas deslumbrante…”
“Ah… Obrigada…” Corei subtilmente.
“De nada… Sabes uma coisa, Haruka? O Kunzite foi um parvo contigo nessa noite… Ele amava-te, mas tratou-te de maneira incorrecta… Mas não te preocupes, o meu irmão mudou muito desde essa altura…”
“Eu sei disso, querido Jedite, embora muito não tenha mudado. Algumas atitudes dele do passado mantêm-se agora…” Disse, dando uma gargalhada.
Enquanto isso, as nuvens começaram a condensar-se. O manto que antes era diáfano tornara-se agora num manto cinzento.
Aproxima-se chuva… Como o tempo em Neptuno pode mudar tãaao depressa… Pensei, enfastiada.
Mal pensei nisso, começou a chover torrencialmente. O momento de sol, beleza e magia acabara de ser arruinado.
“Bolas, começou a chover!” Exclamei. Maldita a hora em que pensei na chuva…
“Anda, senão ficas molhada!” Jedite abriu o seu chapéu-de-chuva. Mas ele tinha um chapéu?! Ele já sabia que ia chover e não me disse?! (Bem eu também não perguntei…) Pensei.
“Oh… Obrigada…” Fui para debaixo do seu chapéu.
Nós caminhámos lentamente até ao palácio. A chuva continuava a cair até que parou repentinamente, e o sol ao brilhar, fez aparecer um arco-íris no céu que voltara a ficar limpo.
“Jedite! Jedite!” Ouvi a voz do Zoicite chamar ao longe.
“Sim Zoicite?”
“A Michiru andava à tua procura. Acho que ela precisa da tua ajuda com não sei o quê… Sabes como é… Coisas do casamento…”
“Está bem, eu vou já lá ter com ela… Bem, Haruka, eu tenho de ir. Obrigada por este bocadinho.”
“De nada Jedite…” Eu acabei por voltar ao jardim. Havia alguma coisa no jardim que me chamava.
A chuva voltou a cair. Eu não me importava, era bom por uma vez poder sentir a água fresca a cair em cima da minha pele. Era uma sensação de outro mundo. E o vento alegre que corria ao mesmo tempo dava-me uma sensação de familiaridade. A chuva caia torrencialmente e eu estava completamente encharcada, mas não me importava. Era completamente indiferente para mim. Mas horas mais tarde, voltei para dentro, sorrateiramente. Queria poder ir para a cama. Não sei porque, mas sentia-me cansada.
O interior do Palácio Triton estava vazio e silencioso. Não havia vivalma no palácio. Senti-me uma estranha num lugar desconhecido. De qualquer maneira, dirigi-me ao meu quarto e enfiei-me na cama, com a roupa encharcada. E assim adormeci.
No dia seguinte, não acordei muito bem. Estava cheia de dores de cabeça e garganta, a tossir que nem um cavalo e sentia o meu nariz a pingar. Boa, já me constipei… Só consegui chegar a esta conclusão.
Levantei-me da cama e fui à casa de banho. O espelho mostrava uma rapariga loira, muito pálida e com olheiras profundas, com o nariz vermelho e os olhos raiados. Essa rapariga no espelho era eu.
“Assim não vou a lado nenhum… Não vou andar a ver vestidos hoje… E só de pensar que amanhã vou ter de pilotar uma moto neste estado… Oh minha nossa senhora de Urano, tira-me deste filme…” Reclamei comigo mesma, e voltei para a cama.
“Harukaa! Levanta-te! Temos de ir ver vestidos par – Haruka, estás bem?” Era Michiru, e de repente ela apercebeu-se que eu não estava muito bem… WOW Só agora é que reparaste?! Bem… Lá estou eu a ser mentalmente cruel outra vez…
’Que maldosa Haruka Tenoh! Só tu…Só tu…“Atchim! Desculpa…” Disse, ligeiramente fanhosa. “Estou constipada…”
“Andaste à chuva, não andaste?”
“Sim… Atchim! Bem… Parece-me que há aqui um certo alguém que não vai a lado nenhum hoje…”
“Ah, Haruka, que vou fazer contigo?” Disse Michiru, divertida com a situação, como sempre…
“Vais deixar-me aqui na cama, no quentinho, a ver se fico melhor, senão nem amanhã posso ir a lado algum…” Tossi um pouco, para a convencer. Bem… Queria mais poder rir mas pronto… Se me rio, ela é bem capaz de me obrigar a enfiar num monte de vestidos horrendos outra vez…
“Não sei se vou… Acho que vou mesmo obrigar-te a vires connosco experimentar mais uns vestidos…” Disse Michiru, diabolicamente.
“Oh, Michiru… Não me vais fazer uma dessas pois não?” Peguei no pacote de lenços, tirei um e assoei-me. Bolas como odeio ficar constipada…
“Pronto… não vamos hoje ver isso…Eu acho que vou fazer uma melhor, já que não encontras nada que gostes numa loja, que tal eu contratar a melhor estilista de Neptuno para te desenhar os vestidos?”
“Boa… Agora é que vou mesmo ficar tipo bonequinha Barbie…” Disse, meio ofendida. Ups! Verbalizei o que estava a pensar…

“Oh, não vais nada…” Disse Michiru, tentando apregoar-me que andar de vestido é a melhor coisa do mundo…
“Bah! Conta-me histórias!” Disse, rindo-me de seguida, mas isso fez-me tossir imenso.
“Ai tolinha… Estás mesmo mal…” Ela deu uma gargalhada graciosa “Acho melhor ir arranjar-te alguma coisa para isso… Para ver se te curas…”
“Atchim!… Obrigada, era um grande favor que me fazias…” Disse, voltando a assoar-me. “E diz também ao Kunzite que hoje não queira ser romântico senão fica assim, tão ou mais ranhoso que eu…”
“Ok! Eu já venho!!!” Disse ela, toda contente, e ainda a rir-se de mim… Oh que linda figura que vou fazer no casamento, se eu não me curar até lá… E de repente já e estava a imaginar a ouvir o padre e eu a meio ter de me assoar… Que giro que seria…
Fiquei a olhar para a parede. As cores pareceram-me agora totalmente descabidas. Não estavam nada em harmonia com o meu estado de espírito.
Eu toda tremia de frio, apesar de estar enrolada nos cobertores e de a temperatura exterior fazer parecer o palácio um forno de pedra. Enfim…
“Estás a precisar de mais um cobertorzinho não?” Ouvi uma voz num tom irónico, que já não ouvia desde que saíra da Terra, há três meses.
“Luna!? Como vieste aqui parar?!” Perguntei, surpreendida, e de seguida espirrei… Maldição!!! Maldita constipação… (Bem, quem é que teve a triste ideia de ficar à chuva, quem foi? Foi a Haruka, pois claro… Enfim… Agora tenho de me aguentar à bronca…
”).“A Usagi já veio para o casamento… E eu vim atrás… O Mamoru, a Chibiusa e as outras meninas vêm amanhã… E as Starlight vêm para a semana, elas tem de acabar a tour…”
“Bem… Isso surpreende-me… Pensava que o casamento era só para daqui a um mês…”
“A Michiru disse à Usa-chan que o casamento era daqui a duas semanas…”
“O QUÊ?! D… DUAS SEMANAS?!!? Oh pelo amor de Urano!” Exclamei alto o suficiente para possivelmente o meu desespero chegar a ser ouvido por todo o palácio. “Mas… Mas isso é tão pouco tempo!!!”
“Realmente… Mas vais ver que tudo correrá bem…” Disse a Luna, com pena de mim… Eu é que deveria ter pena de mim própria… Oh por amor à deusa dos ventos… Tenham-me lá a santa paciência e dispensem-me deste tormento…
“Acabei de ficar ainda mais doente do que já estava.” Comentei. Era verdade, ou quase verdade.
“Oláaaaaa Harukaaaa!!!!!” Gritou Usagi, que acabara de entrar no quarto.
“Cara de Lua!” Sorri, mas a minha cabeça parecia agora um bombo, a voz de Usagi ressoava em todos os cantos da minha cabeça. Ai! Ai! Ai!, que deprimência…. Odeio ESTAR CONSTIPADAAA! “Podes falar um pouco mais baixinho, por favor? Atchim!”
“Oh Haruka, desculpa…Mas sabes como é… Já tinha tantas saudades tuas!” Disse Usagi, corando de vergonha.
“Eu sei, Usa-chan, eu também tive muitas saudades tuas…” Disse sorrindo tenuemente.
“Então… Vais casar daqui a duas semanas não é?” Disse Usagi, sentando-se à beira da minha cama, querendo evidentemente que eu lhe respondesse aquilo que já estava à espera de ouvir.
“Nem me lembres disso…” Disse, completamente farta de falar do meu casamento. Porque é não pode ser eu e o Kunzite fora desta confusão? Nada de vestidos (não que eu vá usar um), nada de padres, nada de festas… Só eu e o Kunzite, nada mais… Pensei para mim.
“Oh Haruka, devias estar feliz… Tu vais casar…”
“Ui, nem tu sabes o quanto, Usa-chan…Estou esplendorosamente feliz por ir casar… ” Disse, sarcasticamente.
“Não estás feliz, pois não Haruka?”
“Estou… Claro que estou… Apenas não queria que o meu casamento se tornasse uma palhaçada autêntica… Estou farta disto… É toda a gente, a toda a hora a dizer “Ai Haruka, quem é que vais convidar?”; “Haruka, como vais vestida?”; “Haruka isto… Haruka aquilo…”. Sabes Usagi, não era assim que eu imaginava o meu casamento… Eu… Eu imaginava o meu casamento no Jardim do Palácio Miranda, com o meu pai, Rei de Urano, a presidir a cerimónia, e eu e o Kunzite. Sem termos a preocupação: Ai será que o vestido e/ou o fato ficam-nos bem? Epah isso não me interessa de todo… Eu só queria nós os dois, sem muita confusão percebes? Eu não queria nada disto assim… Agora são três casamentos num só dia (Eu, a Michiru e a Setsuna) e com as Starlight/Três Luzes a fazer pano de fundo…Eu não quero que seja isto o meu casamento… Uma verdadeira palhaçada…” Disse, amargurada.
O que me valia era que Usagi gostava muito de mim, e eu muito dela, e nós éramos muito amigas, e era a ela a quem recorria quando não podia falar com a Michiru.
“Não podes pensar assim dessa maneira… Sabes Haruka…” Disse Usagi com os olhos muito brilhantes “Eu mal posso esperar por poder casar com o Mamo-chan assim numa cerimónia como a tua… Eu amo-o muito, e se tu amas o Kunzite, é um dos pequenos sacrifícios que vais ter de fazer por ele…”
“Usagi, tu não estás a compreender… Atchim! (desculpa…
’)Eu amo o Kunzite e quero mesmo casar com ele, mas…”“Mas o quê? Se o amas, não podes hesitar numa coisa destas…”
“Usagi, tu já me conheces há algum tempo, e tu sabes que eu não gosto de bebezices, criancices e tudo o que me faça ter a sensação de que há demasiado sentimentalismo no ar… Eu odeio vestidos, saias e a única que uso forçada é quando sou Sailor, odeio tudo o que represente tornar-me mais feminina do que aquilo que sou. Para mim, isto não acontecia, se fosse eu a organizar isto. Tu tens de entender Usa-chan… Tu sabes que eu funciono assim… Eu não aguento andar um dia inteiro sem o meu rico par de calças, ter de andar de saltos altos por mais de oito horas e acima de tudo, durante essas oito horas ter de aturar o Parvalhão do Seiya. E depois, o copo de água… Isto tudo para mim é um autêntico desespero!” Disse, quase gritando, e isso fez-me tossir imenso. Enfim…
“Pensa assim, vai ser apenas por umas horinhas… Vais ver que passa depressa…” Disse Usagi, tentando transmitir esperança.
“Umas horinhas que para mim vão ser um autêntico inferno… Usagi, eu juro-te, eu entendo que há pessoas que gostam das coisas à moda antiga, mas depois há pessoas como eu, que odeiam complicações… Eu sou uma pessoa relativamente simples e não gosto que tornem complicadas coisas que podem ser simples. Eu admito, posso até parecer muito parva, mas eu não suporto isto… Atchim! (Desculpa)” Tive de parar de falar para me poder assoar.
“Haruka, eu sei disso… Mas tu tens de fazer isto… E agora quero cá saber uma coisa, já por acaso alguém te perguntou a tua opinião acerca do que querias ou não para o casamento?”
“Na realidade não… Se bem que nesta altura do campeonato, não vá servir de muito, não vai alterar nada do que já está a acontecer…”
“Tenta falar com a Michiru, pode ser que ela te compreenda…”
“Eu não a quero desapontar, percebes Usagi? Eu gosto muito da Michiru e apesar de não gostar do rumo que tudo isto está a tomar, sei que a Michiru está a fazer o máximo para fazer tudo do meu agrado. Mas mesmo assim…” Virei a cara para o lado, pois sentia que duas lágrimas gordas teimavam em cair. Não queria que Usagi reparasse na minha tristeza.
“Mesmo assim o quê?” Perguntou Usagi, compreensivamente.
“Mesmo assim, não era aquilo que tinha em mente…” Declarei, com um espirro pelo meio.
“Santinha” Disse Usagi, sorrindo para mim.
“Obrigada…” Disse, sorrindo. A conversa acabou ali, pois Michiru regressara com um copo de água e o que me pareceu ser uma caixa de comprimidos. Pelo ar abatido de Michiru, pareceu-me que ela apanhou o fim da conversa.
“Aqui tens Haruka!” Ela tentou parecer alegre, mas aos meus olhos, parecia que ela estava a disfarçar muito mal. “Olá Usagi!” Disse ainda.
“Olá Michiru!” Disse Usagi pelo meio da minha tosse.
“Obrigada Michiru… Atchim!” Espirrei novamente e tomei o medicamento que ela me trouxera. Tentei demorar o máximo que consegui, para não ter de falar muito.
“Bem… Agora posso ter um pouco de silêncio e sossego?” Perguntei a elas, divertida com as caretas que faziam uma à outra. Eu não ouvira o motivo nem tão pouco me interessava, só precisava de estar sozinha.
“E não vais comer nada?” Perguntou Michiru.
“Não tenho fome…” Menti. O meu estômago queixava-se ruidosamente.
“Tudo bem… Se bem que eu não acredito em ti…” Disse Michiru, diabolicamente. Ela pelos vistos também ouviu… Pensei, envergonhada.
“Bem, claro que podes ter um pouco de silêncio e sossego!”Disse a Usagi “Afinal de contas, tens de recuperar. Eu e a Michiru vamos dar uma voltinha por aí. Até logo Haruka!” Agarrou a Michiru pelo braço e levou-a dali para fora. Eu desatei à gargalhada, o que me fez tossir novamente.
Fiquei novamente só no quarto. A minha barriga estava a fazer sons completamente ridículos. Tenho mesmo de ir comer qualquer coisa. Senão eu não vou ser capaz de aguentar este barulho a manhã toda até à hora do almoço… E depois ter de viajar neste estado para a Terra, dar uma tareia (pela enésima vez) no Yamada e depois voltar para a tortura matrimonial… Yuppi como estou tãaaao feliz com isto… (Lá estou eu com as ironias cruéis… XD Sou um poço infindável de ironias…). Quando me levantar, vou abrir a porta, descer as escadas, vou entrar à socapa na cozinha e tiro a primeira coisa que me aparecer à frente… Ai como estou esfomeada… (convenhamos, ontem não jantei… Vocês se não tivessem jantado, estariam neste estado
. Bem, eu também não jantei porque não quis… Enfim…
‘ ).Mas quando ia para abrir a porta, alguém o fez primeiro:
“Bom diaaa, Haruka!” Era Kunzite, e ele vinha com um tabuleiro nas mãos. “A Michiru disse-me que tu estavas doente, e eu decidi trazer-te o pequeno-almoço, visto que não desceste para o tomar.” Ele estava com um sorriso daqueles de orelha a orelha.
“O…obrigada…” Corei. Eu ainda não me tinha habituado aos rasgos de simpatia repentina do Kunzite.
“De nada… Agora come, vá! Eu sei que estás esfomeada…” Mas tu lês pensamentos?! Raios te partam Kunzite, eu adoro-te! Pensei, delirante.
“Atchim! Está bem!” E comecei a ‘devorar’ o que Kunzite me trouxera… Caramba, como tenho fome (lição nº1: jantar sempre e nada de faltar a refeições).
“Não jantaste, pois não?” Perguntou ele, curioso.
“Não… Eu ontem fui para a cama, depois de ter apanhado a bela chuvada que me pôs neste belo estado lastimável. E onde é que vocês estavam todos ontem? Quando eu voltei ao palácio, estava tudo silencioso e não encontrei ninguém…”
“Nós fomos todos jantar a Saturno, e como não sabíamos de ti, acabámos por ir andando, embora estivéssemos preocupados contigo, mas depois a Hotaru veio procurar-te e encontrou-te a dormir, e assim ficámos todos mais descansados. Pensámos que tinhas desaparecido do mapa…”
“Nah… Nem por isso… Ah, é verdade (atchim!) tenho de ir à Terra…”
“Porquê?”
“Tenho uma corrida amanhã bem cedo… Motocross… Já sabes como é… É uma corrida muito importante, e que se não ganhar, deita tudo o que tenho estado a construir pelo cano abaixo –”
“Mas Haruka… Tu estás constipada… E ainda estás a –”
“Kunzite, por favor, não comeces. Eu conheço bem os meus limites, e acredita quando digo que ainda não estou no meu limite. Eu já corri com uma gripe terrível que quase me matava em cima, e não foi por isso que deixei de participar no evento mais importante da minha carreira: o Mundial de Motocross em Okinawa. Portanto… Não te preocupes comigo, eu sou forte, e ainda estou pronta para mais umas quantas até à exaustão.” Disse, sorrindo abertamente, enquanto comia uma maçã.
“Pronto… Está bem… Mas eu vou contigo.” Disse Kunzite, autoritariamente.
“Nem eu estava à espera de outra coisa, eu queria que tu viesses comigo.” Disse, agradada pelo facto de nem ter de lhe pedir para ele vir comigo.
“E quando queres partir?”
“O mais cedo possível. Ainda tenho de fazer um treino de adaptação à pista, se bem que aquela pista e eu somos mais que conhecidas. Somos quase mãe e filha. Fui das primeiras corredoras que pôs a roda da sua moto naquele terreno.” Disse, orgulhosa de mim própria. O Motocross era tudo para mim, e tudo o que se relacionasse com isso, deixava-me com os olhos a brilhar de entusiasmo.
“Tudo bem. Então depois do almoço vamos!” Ele estava entusiasmadíssimo. Ele já estava afastado da Terra há dois meses… Como é que alguém fica com saudades daquele planeta quando só está afastado dele por três meses…
(Estou a brincar… Eu compreendo-o…).Eu acabei de comer, e depois senti-me muito melhor. Parecia que outra Haruka tinha acabado de acordar. Enquanto isso, Kunzite olhava para mim embevecidamente. Isso fez-me corar, pois odiava que me olhassem daquela maneira.
“Passa-se alguma coisa?” Perguntei, confusa.
“Não… Apenas gosto muito de ti…” Disse Kunzite, embevecido.
“Que parvo! Eu também gosto muito de ti, mas não passo a vida a olhar para ti…” Disse, jocosamente.
“Ai não? Ainda agora olhaste!” Disse Kunzite, acusando-me, mas a sua expressão transmitia piada. Isso fez-me rir.
Kunzite afastou o tabuleiro do seu caminho, e, apanhando-me mais uma vez de surpresa, espetou-me um beijo carinhoso. E eu fiquei, mais uma vez, sem saber bem como reagir, mas acabei por corresponder, também carinhosamente. À medida que os segundos passavam e à medida que Kunzite me abraçava nos seus braços quentes, senti um arrepio de prazer que me percorreu a espinha. Era algo que nunca tinha sentido antes. Contudo, esse pequeno momento de prazer foi interrompido por um súbito ataque de tosse. Ah que desmancha-prazeres… Pensei.
“Estás bem?” Perguntou Kunzite, preocupado. Até parecia que estava a tossir até à morte… (mais uma vez… lá esta a minha mente maldosa a trabalhar…).
“Claro que sim, ora essa! Foi só um pouco de tosse, nada de mais.” Disse, sorrindo abertamente “Olha, posso pedir-te uma coisa?”
“Claro que sim…” Disse Kunzite, sorrindo.
“Podes não contar à Michiru que eu vou à Terra? Eu hoje já fiz de tudo para me esquivar aos vestidos, e, se ela sabe disto, é bem capaz de ficar um pouco chateada comigo, e eu não queria… Por favor, promete que não lhe vais contar nadinha…”
“Tudo bem, não te preocupes, vai ser o nosso pequeno segredo…” Disse Kunzite, sorrindo e agarrando as minhas mãos com as suas mãos quentes. Esta sensação… É tão boa… E só de pensar que já a senti antes… Pensei, enquanto o sorriso de Kunzite estava a fazer ficar melada. Ah, como odeio ficar melada… Embora, com o Kunzite a história seja outra… Eu amo-o tanto… Quem me dera poder ficar com ele para sempre… “Para sempre…” Murmurei para mim mesma.
“Para sempre? Para sempre o que, Haruka?” Perguntou Kunzite, curioso, enquanto remexia no meu cabelo. A minha cabeça estava encostada no seu ombro.
“Queria poder ficar contigo… Para sempre…” Disse, sorrindo ardentemente.
Kunzite encostou a sua cabeça na minha: sentia o seu cabelo longo e prateado a passar levemente pela minha face. O seu cabelo tinha um cheiro agradável, que me fazia lembrar o cheiro da relva, quando ela é acabada de cortar… É um bom cheiro… É dos poucos cheiros da Terra que eu ainda me lembro. Ficámos naquela posição durante algum tempo, até que nos chamaram para almoçar.
“Oh… Acabou-se este pequeno momento…” Disse Kunzite, desolado.
“Deixa lá tolinho… Temos tempo para isso mais tarde…” Disse, seduzindo-o com o olhar ardente (STOP! Desde quando sou tãaao romântica?!) Fiquei de repente absorvida nos meus pensamentos.
“Vá, anda! Temos de ir almoçar… Senão eles vão nos comer vivos…” Disse ele, que já estava de pé, respondendo ao meu comentário. Eu sorri, e levantei-me também.
[1] Vá… não é bem vida negra, mas que está a tornar o casamento um verdadeiro tormento para a Haru-chan… Isso não o posso negar

[2] Só eu para inventar nomes esquisitos…

A Haruka é uma parvalhona, faz de tudo para me humilhar…Parva! Mas enfim… Já aceitei o convite dela, embora à pressão…Tocar uma música para aqueles dois arrogantes!!! BAH!
que coisa, sempre mal humurado, custa-lhe muito e cantar uma musiquinha?! tanta pegaçao entre os dois, ela ainda deixa u kunzite no altar pa fugir com o Seya.
“Sem fitinhas, folhos, lacinhos, florezinhas ou rendinhas… Faz o que entenderes quanto ao resto…” Disse, derrotada.
ai Haruka Haruka, nao se encontras alguma coisa assim este verão...
Eu nem sei que vestido vou levar para o casamento, nem para o copo de água, embora a Michiru já me tenha dado uma ideia que me sugeriu um dejá-vu. Um vestido com as cores da Casa de Urano para o copo de água… Isso só me faz lembrar o passado, o casamento da Princesa e do Príncipe… Muita coisa que só quero é esquecer…”
“Ah, eu lembro-me dessa noite… Deixa dizer-te que nessa noite, estavas deslumbrante…”
“Ah… Obrigada…” Corei subtilmente.
meninos noivos nao dizem coisas destas, nao, nao... e meninas bonitas e noivas nao coram quando os noivos das amigas lhes dizem coisas destas...Lool
A chuva voltou a cair. Eu não me importava, era bom por uma vez poder sentir a água fresca a cair em cima da minha pele. Era uma sensação de outro mundo. E o vento alegre que corria ao mesmo tempo dava-me uma sensação de familiaridade. A chuva caia torrencialmente e eu estava completamente encharcada, mas não me importava. Era completamente indiferente para mim. Mas horas mais tarde, voltei para dentro, sorrateiramente. Queria poder ir para a cama. Não sei porque, mas sentia-me cansada.
O interior do Palácio Triton estava vazio e silencioso. Não havia vivalma no palácio. Senti-me uma estranha num lugar desconhecido. De qualquer maneira, dirigi-me ao meu quarto e enfiei-me na cama, com a roupa encharcada. E assim adormeci.
a rapariga é doidinha coitada...andar á chuva eu compreendo, mas deitar com a roupa molhada?!e sentir-se confortavel o suficiente para durmir nela?! e nao cama molhada?! so mesmo a Haruka.
“Não podes pensar assim dessa maneira… Sabes Haruka…” Disse Usagi com os olhos muito brilhantes “Eu mal posso esperar por poder casar com o Mamo-chan assim numa cerimónia como a tua… Eu amo-o muito, e se tu amas o Kunzite, é um dos pequenos sacrifícios que vais ter de fazer por ele…”
a minha usagi e tao fofa...e percebe toda a gente...e é verdade nao lhe custa fazer o sacrificio, o jedite tambem vai fazer pela michiro...ela que vista o vestidinho, ponha os saltinhos altos, um sorriso na cara e diga o sim sem espirrar no altar.
seduzindo-o com o olhar ardente (STOP! Desde quando sou tãaao romântica?!) Fiquei de repente absorvida nos meus pensamentos.
LOOOL tambem, acho. desde quando?! mas fazes muito bem.!!!
gostei muito deste capitulo...
fico á espera de mais...
já agora vou ser pedinchona, e pedir para passares na minha. "sayonara sweet days"
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
| A Haruka é uma parvalhona, faz de tudo para me humilhar…Parva! Mas enfim… Já aceitei o convite dela, embora à pressão…Tocar uma música para aqueles dois arrogantes!!! BAH! |
que coisa, sempre mal humurado, custa-lhe muito e cantar uma musiquinha?! tanta pegaçao entre os dois, ela ainda deixa u kunzite no altar pa fugir com o Seya.
r=black]]A Haruka? deixar o Kunzite? nunca na vida. esta bem que eles vao passar alturas dificeis, mas nao se irao separar
(essa categoria HAruka x Seiya é com a Marisa
)[/size]| Citação: |
| “Sem fitinhas, folhos, lacinhos, florezinhas ou rendinhas… Faz o que entenderes quanto ao resto…” Disse, derrotada. |
ai Haruka Haruka, nao se encontras alguma coisa assim este verão...
Anti vestidos
e o que a minha Haru-chan é
É como a escritora qe lhe está a dar vida 
| Eu nem sei que vestido vou levar para o casamento, nem para o copo de água, embora a Michiru já me tenha dado uma ideia que me sugeriu um dejá-vu. Um vestido com as cores da Casa de Urano para o copo de água… Isso só me faz lembrar o passado, o casamento da Princesa e do Príncipe… Muita coisa que só quero é esquecer…” “Ah, eu lembro-me dessa noite… Deixa dizer-te que nessa noite, estavas deslumbrante…” “Ah… Obrigada…” Corei subtilmente. |
meninos noivos nao dizem coisas destas, nao, nao... e meninas bonitas e noivas nao coram quando os noivos das amigas lhes dizem coisas destas...Lool
Realmente, ele ai foi uma beca po tarado
mas ele é um toto, e eu gosto de totos 
| A chuva voltou a cair. Eu não me importava, era bom por uma vez poder sentir a água fresca a cair em cima da minha pele. Era uma sensação de outro mundo. E o vento alegre que corria ao mesmo tempo dava-me uma sensação de familiaridade. A chuva caia torrencialmente e eu estava completamente encharcada, mas não me importava. Era completamente indiferente para mim. Mas horas mais tarde, voltei para dentro, sorrateiramente. Queria poder ir para a cama. Não sei porque, mas sentia-me cansada. O interior do Palácio Triton estava vazio e silencioso. Não havia vivalma no palácio. Senti-me uma estranha num lugar desconhecido. De qualquer maneira, dirigi-me ao meu quarto e enfiei-me na cama, com a roupa encharcada. E assim adormeci. |
a rapariga é doidinha coitada...andar á chuva eu compreendo, mas deitar com a roupa molhada?!e sentir-se confortavel o suficiente para durmir nela?! e nao cama molhada?! so mesmo a Haruka.
A Haru-chan e uma doidinha
Só q depois anda doente, e depois queixa-se muahahaha| Citação: |
| “Não podes pensar assim dessa maneira… Sabes Haruka…” Disse Usagi com os olhos muito brilhantes “Eu mal posso esperar por poder casar com o Mamo-chan assim numa cerimónia como a tua… Eu amo-o muito, e se tu amas o Kunzite, é um dos pequenos sacrifícios que vais ter de fazer por ele…” |
a minha usagi e tao fofa...e percebe toda a gente...e é verdade nao lhe custa fazer o sacrificio, o jedite tambem vai fazer pela michiro...ela que vista o vestidinho, ponha os saltinhos altos, um sorriso na cara e diga o sim sem espirrar no altar.
sem comentários ![]() Citação: |
| seduzindo-o com o olhar ardente (STOP! Desde quando sou tãaao romântica?!) Fiquei de repente absorvida nos meus pensamentos. |
LOOOL tambem, acho. desde quando?! mas fazes muito bem.!!!
gostei muito deste capitulo...
fico á espera de mais...
já agora vou ser pedinchona, e pedir para passares na minha. "sayonara sweet days"
bjinhu
Obrigada por teres gostado
Eu depois quando puder, dou la um saltinho(agora ando a ler mais uma das fan fics maravilhosas da Marisa q metem a Haruka e o Seiya juntos, nao q me importe pq sao demasiado engraçadas para mim ler durante as aulas
(aiai alguem vai me matar por dizer isto
) Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

houve partes que tem bue graça...lool
bem nem vou dizer
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.