O 14 de Fevereiro
epah...dia dos namorados....para onde ker k olhemos la ta um casalinho k kncerteza daki a 1 mes vao tar a dizer mal um do outro e separados...mas pronto..eu ate gosto do dia dos namorados,a mim o dia correr me sempre bem,so este ano e k nao...fui da mnha as aulas e depois a tarde vim para csa pke tenho tado doente e acho que tive uma recaida...mas ponto..eu admito..eu sou uma encalhada!
mas olhem que ja tive dia dos namorados mtoooo felizes e tive durante 3 anos seguidinhos!akilo e k eram dias...mas pronto...agora tamos separads,para sempre...
..mas o k importa e akilo que eu guardo dele!
por isso em nome dele(do meu ex-namorado)
uma boa cntinuaçao de dia dos namorados!se bem k daki a 1h e pouko ela termine!
mas olhem que ja tive dia dos namorados mtoooo felizes e tive durante 3 anos seguidinhos!akilo e k eram dias...mas pronto...agora tamos separads,para sempre...
..mas o k importa e akilo que eu guardo dele!por isso em nome dele(do meu ex-namorado)
uma boa cntinuaçao de dia dos namorados!se bem k daki a 1h e pouko ela termine!

tao aquilo é um restaurante brasileiro mas poem cada musica....
candidato a levar com uma mocada na tola 1: EU NAO SEI O QUE ACONTECEUUUUU FOI FEITIÇO O QUE E QUE ME DEUUUUUUUUU! *vidro parte*
candidato 2: ehhhh perola negraaaaa, perola negra aile ai minha perola negraaaaaaaaaa!
resultado: so vao cantar os que nao têm queda para a musica
candidato a levar com uma mocada na tola 1: EU NAO SEI O QUE ACONTECEUUUUU FOI FEITIÇO O QUE E QUE ME DEUUUUUUUUU! *vidro parte*
candidato 2: ehhhh perola negraaaaa, perola negra aile ai minha perola negraaaaaaaaaa!
resultado: so vao cantar os que nao têm queda para a musica

Topico sobre o dia dos namorados....!
Odeio este dia (obvio ke nao tenho ninguem) E nao e so por tar sozinha (sozinha como kem diz) mas tambem porke e o 2 ano em ke fico com febre...eu nem sei como e ke me arranjo!
Odeio este dia (obvio ke nao tenho ninguem) E nao e so por tar sozinha (sozinha como kem diz) mas tambem porke e o 2 ano em ke fico com febre...eu nem sei como e ke me arranjo!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(eu também mandei para alguns, mas pronto :p)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.