Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O 14 de Fevereiro

eu não gosto do dia mas sou optimista (pelo menos o qb), penso sempre k se deus kiser não há-d tardar mt para passar a não me fazer diferença ou ser tb para mim aquele dia giru em k troco presentes com alguém Matreiro lol Eu tenho esperanças que a minha alma gémea deva andar por aí algures perdida.. e k um dia destes vou encontra-la lol! Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois Gois ;_; Tbm acho >_< Se fosse feriado ék era bom.. Menos um dia de aulas *.* Ainda por cima tenho teste nesse dia ;__;
looooooool pois de facto, se fosse feriado já não me importava com a existencia do dia, até agradecia! keria lá saber se era dos namorados se era do k fosse, o importante é k seria feriado! xD

Nesse dia podia ser tudo de graça , o dia demoraria muito a passar! Dava so anime nao televisao XD Era uma festa!
Bem… o que posso eu dizer sobre este dia… sendo o mais sincera possível… não gosto nada deste dia acho que nunca gostei:P já devem tar a pensar pois la está mais uma que não tem namorado por isso não gosta do dia:P mas nem é esse o caso porque tenho namorado e nem eu nem ele achamos grande piada ao dia porque parece que tens obrigação de comprar alguma coisa e de mostrar a todos que tens namorado e depois queremos sair juntos e ta tudo cheio de casais… ate e bonito eu sei mas pontos não acho muita piada porque posso lhe dar prendas sempre que me apetecer e não ter de ser este diaSuspect Que para mim como já o disseram também aqui é um negocio (tal como o natal)o ano passado decidimos comprar 2cartolinas e sermos nos a fazer os presentes e sabem que mais?! ADOREIVery Happy foi a melhor prenda que recebi porque fomos nos que as fizemosVery Happy

Desculpem la ter escrito muito:P
LOl voces sonham todos muito Very Happy

O dia nao é assim tao mau, o que e quando encotramos a nossa alma gémea e a outra pessoa nao se apercebe disso, ou apercebe-se tarde de mais Crying or Very sad
aiiiii.. parem com esses sentimentos e pensamentos pessimistas e derrotistas puxa.. xD Já basta a realidade sim?:p lolol

eu nao tenho pensamentos derrotistas nem peximistas apenas acho que Deus ou o que e que for me esta a castigar por ter tido as namoradas que tive e nao lhes dar o valor merecido Crying or Very sad
Fyllix escreveu:eu nao tenho pensamentos derrotistas nem peximistas apenas acho que Deus ou o que e que for me esta a castigar por ter tido as namoradas que tive e nao lhes dar o valor merecido

Ninguém pode dizer que deu valor ao que teve, ha sempre alturas em que se despreza o que se tem...
O teu tempo chegara... Wink
ohhh que infeliz!! *Di dah um abraco a Fyllix* coitadinho...

a Sailor S desligou (desistiu) totalmente XD
* Gois aparece por tras assim do nada...*

Gois- Vai um lencinho?

Fyllix * a fungar* - Sim obrigado!

Tou a brincar! Game over para a Sailor S!
Matreiro eu sentimentos assim derrotistas não são para mim. Sem sonho a vida para mim perde o sentido pah. fica demasiado obvia e monótona e tudo isso Matreiro Eu tb não gosto do dia dos namorados, mas ficava mt feliz se até lá passase a gostar:p lolol mesmo isso sendo altamente improvavel sonhar alto faz bem às vezes :p
Acho os sonhos (e o optimismo Q.B. que a eles vem ligado) é indispensável para dar aquele brilho especial à vida... Embaracoso

Comé k é comé k é!? 'O sonho comanda a vida' e 'eles não sabem que o sonhó.. é uma constante da vida...' (é axim né? Matreiro) lol! Embarassed não liguem... esa foi tipo 'a pancada das 21:59'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu