Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O 14 de Fevereiro

Eu vou passar mt bem esse dia com o meu namoradoEmbaracoso
chama se computador =D lol so ele e que me da coisas lindas xD
lol
é isso mesmo, Pauwinha lol! temos que nos fazer felizes, somos quem luta quando ninguem o faz...

se calhar compro tb 1 caixa de chocolates _*Star*_, mas só para mim Very Happy
olhem a minha escola (uma turma kk lá da escola) teve uma iniciativa bacana por acaso para este ano.. Tiveram disponíveis no corredor central da escola um 'Festival Da Correspondência' em k ias lá (com coisas tuas ou pedias k te fornecessem lá os organizadores dakilu) e escrevias uma carta a kk pessoa k gostasses (não tinha de ser para te declarares a alguém! podia ser a amigos teus, aos teus pais, aos teus irmãos.. enfim, qualquer pessoa k fosse improtante para ti e k tu lhe kisesses mandar uma carta a falar disso).. escrevias a carta, metias dentro dum envelope com os teus dados (de acordo com a tua turma, a escola onde andamos e isso) e dps o retemente que, se fosse da escola, metia-se semelhante aos dados do endereço do remetente com as alterações devidas se kisesses para alguém de fora da escola era so escrever deviamente e correctamente a morada da pessoa... E no dia 14/02 deste ano as cartinhas serão todas entregues... Na minha turma pedimos à prof de português para nos dispensar (ela tb tinha coisas apra fazer ptt saimos todos a ganhar) e a maioria foi lá escrever cartas, mas tipo na nossa maioria escrevemos memso para as pessoas dentro da turma... escolhemos alguns (embora haja kem teja a escrever para TODA a turma praticamente.. ^^eu optei, embora c dificuldade, por escolher alguns.. escolhi 3 rapazes e 3 raparigas e escrevi para eles! =) ) e pronto.. agr é esperar para recebermos as cartas uns dos outros :p

Axei fofo.. é de facto uma maniera original de encarar o dia de são valentim.. em vez d ser so o dia dos namorados é o dia das pessoas d kem gostamos ^^e com algo tõ simples e económico como uma simples cartinha =) Axei bué querida a iniciativa. Gostei mesmo! lol =)

P.S.: é claro k para quem queria havia montes de trabalhos de alunos sobre antologias espalhados por akela zona do festival para se consultar caso se quisesse usar poemas de amor, amizade ou mesmo para pais ou irmãos, tudo de grandes poetas - na maioria portugueses.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
adivinhem que dia eh hoje... XD
eu recebi algumas coisitas! eu fiquei mesmo affraid XD
Axo k já há "Dia Mundial dos Solteiros" lol!

Mas é só em Outubro... Só lá é k nos podemos vingar xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Like a Star @ heaven ai deixem-m cá falar do meu dia c o meu namorado Very Happy
Bem...hum almoçamos (fazemos isso todos os dias lool ele estáva p fazer o almoço mas preferio ver tv lool mas n tb n fui eu q fiz) depois...algo diferente...aah adormecemos à tarde lool tinhamos dormido pouco os dois por isso aterramos completamente à tarde...bem resumindo n foi nada d mais, há um bocadiiinho d amor todos os dias loool
Pá não gosto muito d q este seja oooo DIA dos namorados, porra p isso n valia a pena namorar sei lá qt tempo, viamonos neste dia e pronto diziamos q eramos namorados lool.
quanto a prendas acabamos por n dar nada pq aterramos hihihi mas isso fica para depois n são própriamente prendas, é como nas outras alturas s podemos e s vimos alguma coisa q gostamos e tal pronto lool

Na minha escola tb faziam essas coisas lool até já o tinha dito Very Happy

Feliz dia para todos (ou resto de dia visto já serem 21:18h) ÁMUVOS A TODOS lool Like a Star @ heaven
BunnyGirl escreveu:Para kem n tem namorado, celebra-se amanha o dia dos encalhados...

Não concordam cmg?

lolol Olha eu por mim ia nessa! Embaracoso

Lumi, existe mesmo esse dia? Neutral não sabia :s lol k fixe! ao menos isso :p

Eu passei o dia no convento de mafra Matreiro pelo menos até às 15:15... ptt não foi mt mau o dia n m tive k deparar c todo akele conjuntro de cenas deprimentes tongue lol!
Depois qd xeguei à escola é k foi so ver casalinhos, mas pronto.. Tb vim logo para casa + coisa - coisa... E quando xeguei a casa tva tão pouco cansada k pousei o casaco na secretária pus a mala na cadeira descalcei-me, fiz a cama, não acabei d por os bonecos lá em cima, não arrumei a almofada, deixei-me cair na cama e adormeci (automaticamente! não me lembro de alguma x isso me ter acontecido lol) Embaracoso

E agora há pouco fui segurar vela aos meus pais k foram jantar fora ^^lol

Sailor S escreveu:
BunnyGirl escreveu:Para kem n tem namorado, celebra-se amanha o dia dos encalhados...

Não concordam cmg?

lolol Olha eu por mim ia nessa! Embaracoso

me too lol!
Para mim, hoje foi um dia normal como os outros, não houve grandes cenas, na minha turma só 2 pessoas namoram. Laughing
Por isso, não houve grandes linguados e essas cenas! lol!
Ok, no gozo! Embaracoso
Rolar
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Para mim, hoje foi um dia normal como os outros, não houve grandes cenas, na minha turma só 2 pessoas namoram. Laughing

Na minha turma a msm coisa so dois rapazes namoram.
Quer dizer nao sao eles os dois juntos ne, sao com as namoradas deles...Matreiro
Ah e tb ha uma rapariga! Matreiro
grande dia....um dia em que eu fui para a escola cm normal recebi um montam de prendas (tou a gozar) e vim pa casa toda contente e n fiz nada a nao ser net...(tou a gozar)
tive de estudar po teste de amanha lol **gande estudo**
pa mim foi um dia como os outros...
Na minha escola esta é a semana raul proença (ou seja nao se faz nada Laughing), os profs estao em reunioes a semana toda e nós vamos pras actividades no ginasio ou andamos a vaguiar por ai Razz...
Hoje andaram a vender rosas e montes de coisas, eu fui jogar badminton no ginasio, por isso nao vi mais nada Toma toma.. Na minha escola há montes de casalinhos (é fustrate Razz) por isso ja estou abituada, seja dia dos namorados ou nao é sempre a mesma coisa, mas semana raul proença só ha uma vez por ano! Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
O meu dia foi .. giro xD Pintamos todos o cabelo de roxo xDDD E até foi giro LOL na aula de fcq foram entregar as carta.. e entregaram 3 cartas a um rapaz assim pro.. menos giro >_< e ele é um cado esquisito.. e fico tudo surpreendido xD Até a prof n foi excepção LOL dps começou-se tudo a rir e ele contente xD E houve um amigo meu ke recebeu 21 cartas O_O'
Kohta escreveu:E houve um amigo meu ke recebeu 21 cartas O_O'

Shocked Shocked Shocked OMG Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked
Shocked

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu