Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O 14 de Fevereiro

lol! Epah.. isto deve de ir ser o pior topico k vai aparece por cá Matreiro Pois então é axim já há uns 2 anos k sempre k este dia se aproxima, não só eu como algumas pessoas que conheço (+ as raparigas é verdade) se queixam do mesmo.. é uma tristeza pah!!! é uma vergonha toda a pompa e circunstância que se faz à volta deste dia.. .e dos dias k o antecedem tb porque das lojas cheias de coisas bué fofas e românticas e bla bla bla...

Para quem não tem niguém, é horrivel! anos e anos k paxam a ver estas coisas e dps nesse dia parece k o nº de casais aumenta sempre e para onde ker k nos viremos é so casalinhos bué feliz, com prendas na mão, coisas girissimas e fofissimas em lojas e bla bla bla bla bla. .enfim, axu k toda a gente conhece bem todo o negócio k é feito pelo comércio à volta deste dia, e tb o facto de parecer haver um crescimento astronómico pontual nesse dia do nº d casais visiveis..

E para kê este topico? Matreiro
1º para demonstrar a minha revolta enquanto pessoa sempre à parte deste mundo nestes dias devido ao facto de não ser incluida na população alvo da 'festa' (é claro, obviamente, com certeza absoluta k s eu tivesse namorado nunca em tempo algum me passaria sequer pela cabeça abrir um topico sobre isto, até pk eu sei k isto n tem interesse nenhum Matreiro lolRolar )
2º para ver se mais alguém gostaria de expressar a sua opinião sobre o dia em si (pode ser opinião boa ou má, agradável ou desagradável, de pessoa na mesma situação amorosa k eu, ou na situação da população alvo do dia, etc..), e sobre tudo o que é feito (principalmente a nivel de comércio) relativamente a este dia (inda hoje tive ali no centro comercial da zona e era só ver coisas para o dia dos namorados Rolling Eyes .. algumas eram tão fofas... - sailor s divaneia num sonho em que alguém lhe oferece uma daquelas coisinhas lindas... suspiro) Matreiro

Bem.. xpero que haja alguém neste forum k keira deixar aki a sua palavra.. algo do tipo 'k toina! mas k raio, ké kt deu para abrires um topico sobre isto? sinceramente, há coisas tão interessantes e vais ocupar espaço com isto!' já seria gratificante :p lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Que toina! Mas que raio, é que te deu para abrires um tópico sobre isto? Sinceramente, há coisas tão interessantes e vais ocupar espaço com isto! Evil or Very Mad

lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
AHHHHH!! ALGUEM QUE PENSA COMO EU!!!! AMEN!!!

eh tao parvo este dia XD eu sinceramente detesto este dia

e depois se recebes alguma coisa tens 2 opcoes:
-andar com aquilo na mao e mostrar a toda a gente como tu tens um pretendente/namorado e ele fica a pensar que tu gostas dele
-arrumar aquilo ficando toda a gente a pensar que es uma falhada e nao tens ninguem e o rapaz fica a pensar que nao gostas dele
BAHHHHHH XD chateia-me tanto

e quando chegas a uma montra e vez umas cuecas com o desenho de duas vacas com "acavalhar" escrito? XD eh o melhor momento do dia XD
LOOOOOOOOOOL
é isso pitz!! tongue e o melhor é k concordo totalmente ctg! Matreiro eheh :p

Shocked Afinal há no forum kem concorde comigo... lol é o pior esse dia né Di!? Não entendo pk é k o inventaram, mesmo.. Matreiro o mundo passava mt melhor sem ele:p lol

E graças a este Parvoice' maravilhoso...Parvoice super giro...dia, que tenho de fazer rosas para o trabalho de Área de Projecto...Evil or Very Mad
ya XD passavamos muito bem sem ele! que nojo! eh soh consumismo! mas pronto... eu finjo que nao sei que dia eh para as minhas amigas nao me dizer "entao compras-te alguma coisa?" eh que... nao... nao quero saber XD nao digo que nao gosto de prendas mas dispenso bem um peluche a dizer "i love you" XD
oh.. é querido....... o problema é só veres tudo a receber e a dar e tu a olhar para o ar.. eu nesses dias sinto-me sempre tipo 'extraterrestre'.... Ahh não, esta linha de pensamento não é boa. O dia é k não devia d existir!. ponto :p lolol

lol! LLLOOOLLL!!lol!

Ora bolas!!! Já vinha eu aki toda lançada a pedir a vossa opinião sobre o k oferecer ao meu namorado e vocês saiem-se com o "detesto o dia dos namorados"... *já tou a levar com sapatos em cima* Omg!!! Neutral

Bem, agora a sério, tem piada dizerem isso, pk qd eu n tinha namorado, achava exactamente a mesma coisa. Embaracoso Achava o dia dos namorados uma grande treta pk pareciam todos felizes à minha volta e eu sempre na mesma...
Agora o meu problema é o k oferecer ao meu namorado... Prendas pra mulheres é tão fácil, mas pra homens é tão lixado... silent Erh, sugestões? *mais sapatos pra cima*

Enfim, Sailor S e restantes meninas (ou meninos, n sei se os há na mesma situação) só vos posso dizer uma coisa: não desanimem por causa disso. O amor bate-vos à porta qd menos esperarem e qd isso acontecer vão ser os melhores tempos das vossas vidas... (Omg, nunca pensei vir a dizer isto a alguém Rolling Eyes)

PS - N acho este tópico de modo nenhum estúpido.
Sailor S, foi um tópico excelente Smile
Embora eu me enquadre na situação não enquadrada no dia (será que isto faz algum sentido?Suspect)
Ok na mesma situação que tu.. Eu arranjo sempre soluções... Adoro ver as coisinhas fofas que há à venda para este dia.. E se eu fosse rica comprava tudo ( já chega de divagar) Como ninguém me dá nada, todos os anos eu compro uma coisinha para mim pelo dia. Smile Isso faz-me sentir feliz:)
(Ok, será k sou narcisista*1 e ainda não tinha reparado)

*1 Narcisista vem de Narciso, figura da mitologia Grega que se apaixonou por si próprio quando se viu refletido na água. axo eu k é isso... lol
Starlight escreveu:
Agora o meu problema é o k oferecer ao meu namorado... Prendas pra mulheres é tão fácil, mas pra homens é tão lixado... silent Erh, sugestões? *mais sapatos pra cima*

PS - N acho este tópico de modo nenhum estúpido.

Pois... as melhores pessoas para te ajudarem devem ser mesmo os rapazes aqui do sitio ele devem saber melhor o que gostariam de receber e assim tu ja tinhas uma ideia do que oferecer ao teu namorado Wink Por exemplo um perfume ou um relogio Rolling Eyes (pronto fui pras coisas caras Laughing) ah nao sei! pergunta a eles Razz

Achei o topico interessante Embaracoso ah pra esse dia é indiferente.. Acho que nao tem muita importancia porque se eu tivesse um namorado nao era preciso chegar o dia 14 de fevereiro ou o natal para lhe dar um presente, mas daria sempre que me apetecesse Wink Esse dia passa.me ao lado geek

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu se tivesse namorado, coisa que por acaso de momento nao tenho, acho que qualquer coisa que ela me oferecece eu ia gostar, porque o importante foi ela ter pensado em mim.I love you
Este ano nao vou recebr nadaCrying or Very sad mas nos outros anos recebi:
*postais - Todos os anos em que tinha namorada
* 2 ursinho de peluche - eram tao fofos, ainda os tenho aos dois ao lado da cama Very Happy
* Um ramo de flores - Original para um homem receber nao?
* Um relógio - Eu nao o usei muito e que nao gosto muito de relogios.
* um anel - Comprou dois um para ela outro para mim ( iguais)

e acho que foi só
anel?! Suspect nao sei... parece-me muito compromisso Suspect no me gusta XD I'm a free girl XD

a ideia do ramo ateh eh original XD
yaaa.. eu dixe num entre ( ) qualquer que se tivesse namorado nem teria aberto este topico nem teria pensado nele, mt provavelmente.. mas de facto. .acho que.. nunca tive um namorado no dia dos namorados... Shocked tb... té hoje.. só tive 2 namorados.. e o ultimo.. já lá vão 3 anos Shocked enfim, é a vida..

Starlight: Há tantas coisas k lhe poderias oferecer! Embaracoso Tb depende um bocado talvez do ponto da situação né, e da tua propria personalidade e das tuas proprias ideias e imaginãção e tudo o mais... Mas cá vai aquilo que se eu já namorasse pelo menos há uns mesitos pensaria (tb dependendo do tipo de pessoa que ele será mas pronto)

- um retrato em que aparecessem os 2 (se tivesse algo escrito por ti atrás da foto seria inda melhor) (nem precisava de ser dakeles k agor se veêm para o dia dos namorados, podia ser com uma moldura + 'discreta')
- eu acho bué piada tb aqueles boxers com algum tipo de desenhos ou mesmo um simples estampado de ideia original... E agora para o dia dos namorados deve d haver bastantes variedades destas coisas!

oh bem dps há sempre as coisas em k se gastam um bocado mais como os perfumes e os relógios mas eu pessoalmente acho isso + para uma prenda tipo de anos ou axim.. acho que para o dia dos namorados deve ser algo + simbólico..

Oooh.. mas k tou eu paki a dizer? Matreiro eu iniciei este topico a criticar o comércio feito à pála deste dia, a criticar o nº astronómico de casais que parecem fruir à nossa frente neste dia como õriginados por geração expontânea e agora tou paki a falar de possiveis prendas para se comprar para esse dia! Matreiro Devo-me ter distraido, so pode:p lololol na binca Embaracoso

Pawinha: ooh.. mas comprar para nós mesmas coisas do género do k s vende agora para este dia não tem significado algum!...

Bem eu tou pra ki a queixar-me mas o ano passado na minha escola promoveram cá umas actividades para este dia em que podiamos ir comprar uma flor escrever um cartão e dps pediamos para ser entregue na sala em k a pessoa tva a ter aulas... eu recebi uma flor a meio da minha aula de matemáticaEmbarassed ok.. foi talvez das coisas + românticas k já me fizeram.. mas o bilhete vinha anónimo.. e eu passei os 2 meses seguintes só sonhar e imaginar e imaginei desde bonitos a feio.. Até k descubri k era um rapaz dakeles bué chatos... e k inda por cima por akela altura andava-s a fazer a mim e a outra colega minha! -_- enfim... ganda desilusão.. mas pronto, eu admito k na altura foi bom uma cena dakelas d receber uma flor toda bonita, do nada, e anonima e tudo o +... o final da historia é k não foi feliz Matreiro mas acontece aos melhores:p lolol

P.S.: Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed DESCULPEM!!!! não reparei que já tinha xcrito tanto...

Como eu odeio o dia dos namorados!! É só amor e casalinhos por tds os lados!! Devia existir um dia para gente k n tem namorado!!! K é o meu caso, eu nunca tive um!!!
deixa lá...quando tivermos um vingamo-nos! Twisted Evil AH AH AH Twisted Evil lolol

Like a Star @ heaven oh Sailor S, mas que raio..que toina! Mas que raio, que é que te deu para abrires um tópico sobre isto? sinceramente, há coisas tão interessantes e vais ocupar espaço com isto! Wink

Por acaso quando vi o tópico nem estáva a ver o que se passava no dia 14 tongue

Por acaso eu e o meu namorado vamos dar prendinhas ou já demos? lool, não ainda vamos dar Wink

Lembro-me no meu tempo de escola de odiar as festividades que por lá se faziam "ponham aqui os vossos postais" e era o pessoal a mandar postais a toda a gente, ou para as boas/bons (mas mais para as boas lool) ou para gozarem com a cara de alguem, tipo comigo, arg era horrivel, lembro-me de num ano qualquer receber umas 6cartas, rasguei uma lool mas até a guardei durante um tempo.
Recebi uma com um texto minimamente estruturado a gozarem comigo, e bem, eu adoro uma "discussão" e respondi à letra Wink foi fenomenal a minha resposta por acaso lool, lembro-me de estar com uma amiga minha que se "apaixonou" por mim, ou melhor pelo que eu escrevi Wink foi fenomenal, queriam gozar mas eu sei gozar melhor Wink

Quanto a ideias Starlight, para prendas, huum, ao meu namorado já dei uma t-shirt, vamos comprar aqueles relógios bué giros sabem do dia dos namorados, opá estão de mais lool, vamos, um para mim, para ele também será um relógio mas ainda não sei se lhe dou um igual, apesar de ele curtir tb o relógio, mas não sei, não é um bocado..parolo tongue ter os relógios iguais? Parolos amorosos looool.
Mas mais ideias, uns tennis? eu e o meu namorado gostamos de tennis por isso lembrei-me lool
Depende do tipo de rapaz que for tb...mas bem se quiserem mais ideias.. Wink lool Like a Star @ heaven
Thx pelas dicas... Embaracoso Very Happy

eternal_moon, n desesperes. Eu tb só comecei a namorar há pouco + de 1 ano (e para minha felicidade, ainda hoje é a mesma pessoa Very Happy). Não odiava o dia dos namorados como tu, mas claro k sentia sempre pena nesse dia.
Tal como já disse noutro tópico, o amor bate-nos à porta qd menos esperamos, por isso tem um pouco mais de paciência e aproveita bem a vida até lá. Wink

E falando em actividades de escola... Lembrei-me k no meu penúltimo ano de escola foi mt engraçado o dia dos namorados.
Nós eramos 15 (9 rapazes e 6 raparigas) e uma amiga minha lembrou-se de nos fazer uma surpresa a todos. Fez uma carta (com um coração no envelope) onde descreveu minimamente a personalidade de cada rapaz para cada um e às raparigas deu uma rosa. Quando voltámos todos à sala depois do intervalo ficámos todos surpresos com as coisas k estavam em cima da mesa de cada um. Eu soube logo de kem tinha sido akela obra de arte pk já a tinha visto às voltas com akilo (a tentar ser discreta), mas a maior parte do pessoal levou + tempo a descobrir kem tinha sido.

Achei k tinha sido uma ideia espectacular, pk mesmo para kem n tem namorado (o k era o meu caso na altura) teve um certo significado e deu mt ânimo para o resto do dia! Very Happy Pelo menos eu k já gostava mt dessa rapariga, passei a adorá-la, pk mesmo qd alguns colegas a tratavam mal, ela foi capaz ainda de ter este espírito para com eles.
(Já agora para kem leu o tópico do aborto, eu falei numa amiga minha k tinha sido adoptada, foi essa mesma rapariga).

Pode ser que algum de vocês goste tanto assim dos colegas e lhes keira fazer algo deste género. Embaracoso
ainda n tinha visto este topico xDD
bem,eu axo o dia fofo mas...n tenho ninguem e orgulho-me disso.um dia ELE vai chegar Embaracoso
Nunca gostei deste dia, pk nunca tive namorado...
É muito comercial, e desanima uma pessoa.Rolling Eyes
Só tenho que esperar pela pessoa certa Smile

Para além disso, se gostamos de alguém, nao precisamos de um dia especial...qualquer motivo é bom para darmos um presente lol!
=) Eu vou paxar a manhã desse dia.. no convento de Mafra!! xD não é bom=? lolol mas pronto.. quando xegar venho pra casa e ptt nao devo d ir ter k m deparar c akelas coisas todas..

Starlight é mesmo isso k m aocntece a mim.. eu não odeio o dia lol O topico tipo sobre revolta e isso foi uma hipérbole para expor o assunto... a realidade é mesmo como tu dixest.. apenas fico um bocado triste nesse dia.. =) Mas fico mt contente por aqueles casais k s formam.. e por aqueles k oferecem coisinhas bonitas uns aos outros... fico feliz Embaracoso

Mas pronto, vou retomar as ideias + giras d se defender.. este dia é uma tristeza!!! não devia existir :p lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.