O 14 de Fevereiro
whatever.. lol é mesmo isso sailor_di, já me irritei k xegue no jogo de andebol em educação fisica e agr com o episodio de hoje de Kaleido Star... :p não tou para m argumentar para + nada
Pahhh.. a esperança deve ser a ultima a morrer
Sem ela em vez de VIVERMOS limitamo-nos a sobreviver, o que na minha perspectiva é inda + triste do que nem sequer estar neste mundo.. 
Pahhh.. a esperança deve ser a ultima a morrer
Sem ela em vez de VIVERMOS limitamo-nos a sobreviver, o que na minha perspectiva é inda + triste do que nem sequer estar neste mundo.. 
Fyllix escreveu:eu agora percebo isso starlight mas antes nao percebiaAinda bem k pelo menos tu aprendeste a lição.
Mas o que interessa e que aprendi a lição

Infelizmente ainda há pessoas que não aprendem apesar de já terem caído várias vezes no mesmo erro e de continuarem a perder o k valorizam.
Bom tópico xD finalmente encontro pessoal que tem uma opinião semelhante à minha - 14 de Fevereiro - o dia mais estupido do ano :\ xD
E só demonstra que não há assim tanto amor no mundo - se houvesse o dia dos namorados teria de ser todos os dias xD :\ é o meu ponto de vista, lol, um dia não devia ser pretexto para dar prendas, mas sim a vida
" xD enfim...
E só demonstra que não há assim tanto amor no mundo - se houvesse o dia dos namorados teria de ser todos os dias xD :\ é o meu ponto de vista, lol, um dia não devia ser pretexto para dar prendas, mas sim a vida
" xD enfim...
Eu axo piada!
*Star* a andar na rua de repente é cegada por um foco de luz vermelha! Aliens? ñ! Uma montra cheiaaaaa de corações!!!!!!!! passpatures, canecas, peluches, cendeiros, relóguios, estatuetas, rosas, t-shirts... e um gato verdadeiro deitado em cima de td a dormir! Isso é k é espirito de Dia de S. Valentim!
Dados ñ interessantes sobre o dia de S. Valentim passar à frente o parágrafo a ñ ser k esteja interessado: vem das celebrações pagãs e celebrava a deusa Juno k tinha a ver com a mulher e o casamento... Passou para celebração critão pk um padre(axo) cristão Valentim morreu (depois de mt turturado) nesse dia e nakela transição de Pagão pra Cristão eles usaram o dia, mas alguns dizem k ele celebrava casamentos às escondidas pois o império romano por causa dos soldados começou a ñ premitir tão livremente.
Na celebração do Pagão axo ke eles faziam pares e mtas vezes essas pessoas apaixonavam-se... se calhar é daí k vem "Will you be my Valentine?" ou ñ... sou mt clara ñ sou?
Bem eu gosto... mmo ñ tendo namorado... axo k pensar k há UM dia, se bem k consumista, para celebrar o AMOR entre duas pessoas é bonito... mas axo k só vale a pena dar algo se for especial para guardar. Claro k o amor deve ser todos os dias mas neste dia é tipo td pára para isso.
Bem kem tem k aproveite kem ñ tem k seja feliz e compre uma caixa de chocolates para toda a gente k ñ tem namorado... axam k isso seria mt estranho é k de repente parece-m uma boa ideia e se ninguém me parar eu vou oferecer chocolates a desconhecidos na rua... a sério digam-m k é uma má ideia ou então... kando m passar isto ainda fico arrependida (ou ñ).
*Star* a andar na rua de repente é cegada por um foco de luz vermelha! Aliens? ñ! Uma montra cheiaaaaa de corações!!!!!!!! passpatures, canecas, peluches, cendeiros, relóguios, estatuetas, rosas, t-shirts... e um gato verdadeiro deitado em cima de td a dormir! Isso é k é espirito de Dia de S. Valentim!
Dados ñ interessantes sobre o dia de S. Valentim passar à frente o parágrafo a ñ ser k esteja interessado: vem das celebrações pagãs e celebrava a deusa Juno k tinha a ver com a mulher e o casamento... Passou para celebração critão pk um padre(axo) cristão Valentim morreu (depois de mt turturado) nesse dia e nakela transição de Pagão pra Cristão eles usaram o dia, mas alguns dizem k ele celebrava casamentos às escondidas pois o império romano por causa dos soldados começou a ñ premitir tão livremente.
Na celebração do Pagão axo ke eles faziam pares e mtas vezes essas pessoas apaixonavam-se... se calhar é daí k vem "Will you be my Valentine?" ou ñ... sou mt clara ñ sou?
Bem eu gosto... mmo ñ tendo namorado... axo k pensar k há UM dia, se bem k consumista, para celebrar o AMOR entre duas pessoas é bonito... mas axo k só vale a pena dar algo se for especial para guardar. Claro k o amor deve ser todos os dias mas neste dia é tipo td pára para isso.
Bem kem tem k aproveite kem ñ tem k seja feliz e compre uma caixa de chocolates para toda a gente k ñ tem namorado... axam k isso seria mt estranho é k de repente parece-m uma boa ideia e se ninguém me parar eu vou oferecer chocolates a desconhecidos na rua... a sério digam-m k é uma má ideia ou então... kando m passar isto ainda fico arrependida (ou ñ).
_*Star*_ eu não te quero parar.. Mas o Estado é que devia fazer isso (eu pelo menos não tenho dinheiro para andar a distribuir chocolates a todos os meios corações que há na rua [meio coração pareceu-me um termo fixe, visto que só estamos bem knd temos a nossa cara-metade ou neste caso -meio coração lolol])
Mas estás apoiada é um gesto muito nobre.
(e eu estaria incluida ehehe)
Serena, para mim é esse o espírito.. Porque eu até gosto do dia.. E se nig me dá dou eu
E isso faz-me sentir minimamente feliz 
Mas estás apoiada é um gesto muito nobre.
(e eu estaria incluida ehehe)Serena, para mim é esse o espírito.. Porque eu até gosto do dia.. E se nig me dá dou eu
E isso faz-me sentir minimamente feliz 
Ih ih ih eu ñ keria dizer uma caixa pra toda a gente... eu keria dizer um chocolate saboroso pra todos... as minhas amigas sem namorado e pra mim tb! ñ há nada como um chocolate pra fazer uma pessoa sentir-se bem! _ kanto aos desconhecidos é melhor ñ... ainda me saí um doidinho_ mas agora a sério axo k se calhar faço mm isso, sei k tamos a precisar de conforto!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Ja que ninguém o faz...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.