Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Novo Estatuto do Aluno

eu tmb tenho teste de filosofia logo na primeira hora xD tenho de ir a correr senão tou feita
ana claudia escreveu:eu tmb tenho teste de filosofia logo na primeira hora xD tenho de ir a correr senão tou feita

Qando? Amanhã?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sandra escreveu:
dizzy22 escreveu:
Sandra escreveu:recebi uma msg a dizer k dia 7 d marco vão fazer greve, para lutar contra exex exames devidos as faltas...

Eu também... deve ser de manhã, não? É q eu tenho teste nese dia, e não tenho aulas de manhã...

nao sei...
tbm nao tenho aulas d manha e tenho teste nesse dia...

Viste onde? No dia 7 de Março vou lá estar naquele evento dos pratos tradicionais de todos os países... (aquele projecto lá da escola)
A rádio da escola avisou que iamos fazer uma greve, agora quando não sei...
Mas os profes a mim disseram-me que iam fazer uma também, acho que era a um sábado
Mandara-me mensagem, um sms... foi passado pela escola inteira...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Fixe! Só na minha ecola e q nc se fazem greves!

Sign em construção.....
Não estou muito por dentro destas coisas, mas soube que este estatuto de aluno foi adiantado para setembro como data de começo! Agora não sei se ja sabiam, ou se é verdade xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OM u.u

Sinceramente, nem fazia ideia... Mas isto este ano está duma forma -.- 1º as faltas são a 2 tempos, depois afinal 90 ou 90+45 conta como uma aula e se chegares atrasado levas falta logo à aula toda, agora é voltar ao antigo u.u
E quero saber o objectivo das faltas... Se justificada ou não-justificada é exactamente igual, só dá mais motivos aos alunos para se baldarem às aulas... Não faz diferença justificar as faltas -.- E gostei do teste... Os alunos e professores não têm trabalho que chegue já...
E que é como eu que se esquece de comprar folhas de justificação de faltas só com 3 dias úteis =/ 1º era 5 dias úteis, depois 5 dias normais, agora 3 dias úteis...

Sinceramente u.u Achava imensamente interessante que eles se decidissem com as tretas para este ano lectivo.. Que daqui a pouco tempo estamos em exames e eles ainda não decidiram como são as faltas e os alunos nem sabem se estão ou não chumbados à disciplina para fazer exame -.-

Engraçado como em 12 anos o ensino mudou tanto.. hmm Como eu tenho saudades duma semana de férias no 1º período e uma semana inteira no Carnaval <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
foi esta msg k recebi :
Greve dos alunos
Dia 7 de Março reunimos tdos na porta das escolas para lutar contra os exames devidos as faltas. Juntos vamos fazer diferença e vencer a ministra. Nao t cortes e envia ao nº máximo d pessoas k conseguires.
Hmmm, não soube de nada disso, também na minha escola não devem fazer greve. Talvez, mas não é muito provável...
Na minha escola isso não se aplica, pois é uma profissional, por isso também não vai fazer greve :Sem paciencia: - QuErO GrEvE, QuErO GrEvE!!!- só eu não tenho sorte nenhuma :='(: lol!.
Mas apesar de não ter essas regras (exepto ofacto das faltas justificadas, valerem tanto como as injustificadas, mas isso já é assim desde que entrei para aqui), como já disse antes não concordo nada com elas.. Evil or Very Mad

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Oh na minha escola não vai haver nada... fogo... um dia sem aulas... espectaculo!!!! mas pronto.... nao temos sorte nenhuma!!!!
para alem de ser sem aulas é a uma 6ª o que significa fim de semana prolongado = ferias prolongadas 8D
Sandra escreveu:foi esta msg k recebi :
Greve dos alunos
Dia 7 de Março reunimos tdos na porta das escolas para lutar contra os exames devidos as faltas. Juntos vamos fazer diferença e vencer a ministra. Nao t cortes e envia ao nº máximo d pessoas k conseguires.

Eu já lá fui à associação de estudantes e eles dizem que vão organizar uma... agora se é verdade não sei Rolling Eyes
Mas que vai haver uma vai.

Manon, eu já ouvi falar disso, como não podem mudar o regulamento interno agora, é só para o ano Embaracoso
Pois... foi o que me disseram xD mas como não sou aluna, não estou a par da situação das escolas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
eu levo mp3 e tudo e mais alguma coisa a minha turma é tratado como a pior da escola temos k meteros aparelhos desse tipo numa meia k fica pendurada mas ás vezes nã ponho

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.