Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nova série de Sailor Moon em 2013

Espero que usem mais as outer do que acontece na série.

A série Stars esta-me a desiludir por isso. Pensava que as outer voltavam em força e até agora pouco apareceram.

Já nem falo na Chibi Chibi. Que horror.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:Espero que usem mais as outer do que acontece na série.

A série Stars esta-me a desiludir por isso. Pensava que as outer voltavam em força e até agora pouco apareceram.
Por acaso também não gostei muito disso na última temporada da série. E quando aparecem (tirando no final mesmo) é só para estarem a discutir com as Sailors Stars. Tem cenas engraçadas, algumas das minhas favoritas são daí, a Haruka e o Seya a discutir são do melhor Laughing  mas podiam ter entrado mais e lutar mais.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Eu acho que além de uma maior relevância das outer, principalmente da Sailor Saturno que aparece umas 2 vezes (ironia), como sailor em acção, deviam rever o papel das inner: aquela cena de andar a enfraquecer o monstro para depois ir la a Sailormoon e boomm já chega...

Também gostava que as batalhas fossem bem mais desenvolvidas: batalhas a sério e mais maduras, como os outros animes costumam ter! Smile Isso sim era de valor Smile
O inicio da Sailor Stars é incrível. Entusiasmou-me muito. O regresso da vilã anterior, o reaparecimento das outer, a nova transformação da Sailor Moon, as novas sailor stars. Foi tudo fixe porque fugia ao comum das ouras séries. Com a continuação e até onde estou a ver é um bocejo enorme. Que falta de história. Andam atrás das sementes só porque sim, nada se sabe da Galaxia, se a Chibusa já era horrível a Chibi Chibi é o fim da picada, etc. Estou a 13 episódios do fim e espero que melhore muito.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:O inicio da Sailor Stars é incrível. Entusiasmou-me muito. O regresso da vilã anterior, o reaparecimento das outer, a nova transformação da Sailor Moon, as novas sailor stars. Foi tudo fixe porque fugia ao comum das ouras séries. Com a continuação e até onde estou a ver é um bocejo enorme. Que falta de história. Andam atrás das sementes só porque sim, nada se sabe da Galaxia, se a Chibusa já era horrível a Chibi Chibi é o fim da picada, etc. Estou a 13 episódios do fim e espero que melhore muito.
Eu acho a chibi chibi fofinha D: 
Mas vais ver que vais gostar Cani-chan Embaracoso Deves estar mais ou menos no episódio 187, eu acho que vais gostar dos proximos, quando eles descobrem a identidade uns dos outros Matreiro é pá é uma confusão Matreiro e depois o meu Seiya a ser super fofinho Esperancoso ele ama mesmo a sua pudinzinho Esperancoso 
Vou-me calar se não conto o resto da série toda, e depois perde a piada Falaste demais 2 

E quanto as sementes de estrela e tals, depois a propria Galáxia explica para que as quer Razz 

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Por favor, não se afastem do tema. Este tópico é sobre a nova série, não é sobre a SailorStars.

Star Uranus escreveu:Por favor, não se afastem do tema. Este tópico é sobre a nova série, não é sobre a SailorStars.
Tens razão, mano Uranus. Procurei um tópico subordinado à Stars em vão. Queria ir dando a minha opinião sobre a série
Caniggia Vanderlei escreveu:
Star Uranus escreveu:Por favor, não se afastem do tema. Este tópico é sobre a nova série, não é sobre a SailorStars.
Tens razão, mano Uranus. Procurei um tópico subordinado à Stars em vão. Queria ir dando a minha opinião sobre a série
Mas não se usam outros tópicos para isso né? Embaracoso
Se encontrares algum tópico no Arquivo sobre a Stars, pede que a gente recupera. Ou, se preferires, cria um tópico novo. Simpatico

Star Uranus escreveu:
Mas não se usam outros tópicos para isso né? Embaracoso
Se encontrares algum tópico no Arquivo sobre a Stars, pede que a gente recupera. Ou, se preferires, cria um tópico novo. Simpatico
OK. As vezes não crio por medo de ser repetido ou por desconhecer a pertinência. Vou ver mais uns episódios e mando umas postadas
OK. As vezes não crio por medo de ser repetido ou por desconhecer a pertinência. Vou ver mais uns episódios e mando umas postadas
A gente não morde.
Quando se criam tópicos repetidos, ou apagamos ou juntamos com o já existente. Não te preocupes se isso acontecer. E podes criar tópicos iguais aos que estão no Arquivo, que não tem problema. Mas, como disse, também podemos recuperá-los.

Ops Embaracoso culpa minha, desculpa Uranus Falaste demais 2 
Sobre o tema do tópico, tenho uma duvida a "matar-me" Matreiro Eu acho que é uma pmp (pergunta muito parva) Matreiro Mas vou perguntar na mesma: No NicoNico a série também vai passar em português? 

Gaby-sama escreveu:Sobre o tema do tópico, tenho uma duvida a "matar-me" Matreiro Eu acho que é uma pmp (pergunta muito parva) Matreiro Mas vou perguntar na mesma: No NicoNico a série também vai passar em português? 
Não, o Nico Nico Douga é um género de youtube exclusivo do Japão, os vídeos que lá estão são apenas com conteúdo japonês... E se houver dobragem portuguesa claramente passam na televisão de cá ora, não tem sentido meterem no Nico Nico
Muito provavelmente nem legendas vai ter em inglês por ser stream directo da TV para o Nico Nico mas de certeza que vai haver montes de fansubbers a legendarem depois~
Ice Moon escreveu:
Gaby-sama escreveu:Sobre o tema do tópico, tenho uma duvida a "matar-me" Matreiro Eu acho que é uma pmp (pergunta muito parva) Matreiro Mas vou perguntar na mesma: No NicoNico a série também vai passar em português? 
Não, o Nico Nico Douga é um género de youtube exclusivo do Japão, os vídeos que lá estão são apenas com conteúdo japonês... E se houver dobragem portuguesa claramente passam na televisão de cá ora, não tem sentido meterem no Nico Nico
Muito provavelmente nem legendas vai ter em inglês por ser stream directo da TV para o Nico Nico mas de certeza que vai haver montes de fansubbers a legendarem depois~
Eu disse que ia ser uma pergunta parva Matreiro Obrigada Ice Embaracoso

Meu Deus, vou ter de aprender japonês antes que chegue o Inverno  Aquilo que sei não chega ai ai  

#Morri

Espero que esta série tenha melhoramentos, tais como: Quando uma sailor é a personagem principal naquela temporada, não fazer com que o resto das navegantes despareçam ( a.k.a Sailor Moon SuperS, onde a Chibiusa e a Bunny estrelavam em quase todos os episodios e as outras navegantes andavam perdidas); Espero que não hajam tantos fillers como houve na ultima série. Espero também que as lutas sejam mais emocionantes, mais dramáticas e que não acabem sempre da mesma forma. Mas acima de tudo espero que nos mostrem mais da vida de cada uma das navegantes!

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano