Nova série de Sailor Moon em 2013
Sailor Moon terá uma nova série no Verão de 2013. Era este o tão esperado anúncio a ser feito no evento comemorativo do 20.º aniversário da obra-prima de Naoko Takeuchi.
Para ler o artigo completo, clica aqui.
Quem quiser ir sabendo das coisas primeiro, é estar ligado ao nosso Facebook, que é o primeiro lugar onde posto as informações que vão saindo.
www.facebook.com/sailormoonportugal
Actualizações:
- Osa-P, editor da Kodansha, confirma que o novo projecto não se trata de um filme.
- Osa-P, editor da Kodansha, refere que não há pormenores sobre a possível transmissão de Sailor Moon 2013 em todo o Mundo. No entanto, a intenção é lançar o anime em simultâneo, mundialmente.
- A nova série será uma releitura da história. É baseada na obra de Takeuchi (da mesma maneira que a série dos anos 90 foi), mas isto não significa que a nova série seja, necessariamente, fiel ao manga.
- Canal Panda sem novidades sobre a nova série (clica aqui) [07.11.12]
Para ler o artigo completo, clica aqui.
Quem quiser ir sabendo das coisas primeiro, é estar ligado ao nosso Facebook, que é o primeiro lugar onde posto as informações que vão saindo.
www.facebook.com/sailormoonportugal
Actualizações:
- Osa-P, editor da Kodansha, confirma que o novo projecto não se trata de um filme.
- Osa-P, editor da Kodansha, refere que não há pormenores sobre a possível transmissão de Sailor Moon 2013 em todo o Mundo. No entanto, a intenção é lançar o anime em simultâneo, mundialmente.
- A nova série será uma releitura da história. É baseada na obra de Takeuchi (da mesma maneira que a série dos anos 90 foi), mas isto não significa que a nova série seja, necessariamente, fiel ao manga.
- Canal Panda sem novidades sobre a nova série (clica aqui) [07.11.12]
[Esta imagem já não existe]

Eu também já tinha visto no fb, estou tão entusiasmado e ansioso pelo Verão de 2013, vai ser lindo este regresso aos ecrãs da televisão, tenho toda a certeza de que irá cativar os antigos fãs e novos também, ai que ansiosidade
, tenho que ir tomar os calmantes!
, tenho que ir tomar os calmantes!
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
E lá está a grande surpresa
Desta eu não estava á espera, muito emocionante o momento em que anunciaram a Nova série de Sailor Moon.Uma notícia muito desejada pelos fãs!
Gostei muito de ver a comemoração do 20.º aniversário de Sailor Moon, foi pouco mais de uma hora e meia muito bem passada e cheia de emoção!
E quando as Momoiro Clover Z cantaram a música tema da nova série, não contia umas lagrimas de emoção. Gostei muito da música "Otome no Iro"
Agora só espero que não nos desiludam, espero que não fujam muito das personalidades das personagens, mas sim, gostava de ver novos alfinetes de transformação, novos fatos, tudo a que a Sailor Moon tem direito!
Fico muito feliz e mal posso esperar pelo Verão de 2013

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Não sei quem é que deu a notícia no fb (O Uranus, provavelmente?) mas fiquei tão contente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que quer que seja que venha aí, vamos ter mais Sailor Moon no próximo verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não acompanhei a emissão hoje de manhã... Estava a estudar... Mas quero lá saber!!!! Nova série, yeah!!!!
Também gostava que fosse assim uma coisa mais fiel ao manga, mas o que quer que seja, vai ser bom de certeza!!!
O que quer que seja que venha aí, vamos ter mais Sailor Moon no próximo verão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não acompanhei a emissão hoje de manhã... Estava a estudar... Mas quero lá saber!!!! Nova série, yeah!!!!
Também gostava que fosse assim uma coisa mais fiel ao manga, mas o que quer que seja, vai ser bom de certeza!!!

Deve ter sido ele sim, Brimsty.
Vamos esperar novidades, continuem a ir verificando o site que mal haja novidades, será actualizado.
Quanto a mim, bem, não vou dizer um supunha-se, não estava nada crente que fosse algo assim e fico muito feliz que seja de uma dimensão maior do que estava à espera.
Entretanto, vi no facebook do SOS Sailor Moon, saiu o vídeo do que se passou hoje de manhã para aqueles que, como eu (que adormeci
), perderam. Não se percebe é grande coisa nééé mas pronto nestes dias alguém há-de fazer o favorzão de legendar.
Vamos esperar novidades, continuem a ir verificando o site que mal haja novidades, será actualizado.
Quanto a mim, bem, não vou dizer um supunha-se, não estava nada crente que fosse algo assim e fico muito feliz que seja de uma dimensão maior do que estava à espera.
Entretanto, vi no facebook do SOS Sailor Moon, saiu o vídeo do que se passou hoje de manhã para aqueles que, como eu (que adormeci
), perderam. Não se percebe é grande coisa nééé mas pronto nestes dias alguém há-de fazer o favorzão de legendar.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Se já há vídeo, até termos legendas é um pequeno passo!!!
E depois eu vejo, nem que seja aos bocadinhos... 20 min por dia não faz mal a ninguém... lol
Eu também nunca pensei que fosse algo assim. Cheguei a dizer que sim, mas mais naquela de que era o que queria mas que não acreditava que viesse a ser. Foi uma excelente surpresa para todos nós!
E cá ficamos ansiosamente a aguardar por mais novidades!
E depois eu vejo, nem que seja aos bocadinhos... 20 min por dia não faz mal a ninguém... lolEu também nunca pensei que fosse algo assim. Cheguei a dizer que sim, mas mais naquela de que era o que queria mas que não acreditava que viesse a ser. Foi uma excelente surpresa para todos nós!
E cá ficamos ansiosamente a aguardar por mais novidades!
Dumpling* escreveu:Entretanto, vi no facebook do SOS Sailor Moon, saiu o vídeo do que se passou hoje de manhã para aqueles que, como eu (que adormeciTambém vi no SOS Sailor Moon, vim logo ao fórum e cá estava o Uranus já actualizado, nem podia acreditar no que estava a ler), perderam. Não se percebe é grande coisa nééé mas pronto nestes dias alguém há-de fazer o favorzão de legendar.

3/4 nesta comunidade!
Starlight escreveu:Olhem... Isto é mas é tudo uma porcaria! Então se o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012, como é que vão lançar uma série no verão de 2013?!Podiam era lançar já e assim morriamos todos felizes...
Adoro!

Tens razão, estão aqui a dar-nos esperanças e às tantas já nem estamos cá! XD Venha mas é já a nova série que a malta gosta de se prevenir...

Brimsty escreveu:Starlight escreveu:Olhem... Isto é mas é tudo uma porcaria! Então se o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012, como é que vão lançar uma série no verão de 2013?!Podiam era lançar já e assim morriamos todos felizes...
Adoro!
Tens razão, estão aqui a dar-nos esperanças e às tantas já nem estamos cá! XD Venha mas é já a nova série que a malta gosta de se prevenir...
OMG
Nem acreito em tal noticia...e ca para mim estou como voces, como o mundo acaba no fim do ano, já não vai haver nada pa ninguem e morrem fãs com esperanças!

Cá para mim vai ser como o dragonball, com melhor imagem, novos efeitos...mas nada de novas historias da nossa guerreira favorita. Não sei porque mas não estou a espera de nada assim fantastico, quando a esmola é demais o santo desconfia...e cá pa mim..nao espero nada de novo na historia. Mas claro que adorei a noticia...mas ainda falta tanto pa confirmar esses novos episodios! Bem vamos ter de falecer mesmo antes...

Eu prometi no meu facebook que cá vinha dar um saltinho e cá estou eu, passado um mês, mas a novidade é tão boa que tinha obrigatóriamente de cá vir. Sinceramente não estava nada à espera que realmente a notícia fosse a nova série de Sailor Moon, tinha uma certa esperança, mas sempre pensei: nah Ana, estás a pensar demasiado alto, vais ver que amanhã quando fores ver das novidades, o que eles anunciaram foi outra coisa. Mas pelos vistos o meu Raio de Esperança não me enganou e ainda bem que o mantive, pois estava certo. Agora depois de ler certas coisas no facebook, fiquei bastante intrigada, já sabemos que o inimigo não vai ser o Reino das Trevas, que vai ser uma releitura da história... Sinceramente não estou a ver o que poderá ser, a única série que ficou um bocado mal contada foi a Stars, aliás, foi a que teve menos episódios. Em relação à história, espero que explorem mais a relação das Outer com as Inner, que finalmente haja a transformação da Saturno, que em Portugal corrijam o erro dos sexos dos gatos (infelizmente o actor que dava voz ao Luna faleceu em 2005), enfim, há algumas coisas que eles podiam explorar e corrigir no meu entender, mas até lá, acho que vamos continuar a dar largas à nossa querida imaginação, eu pelo menos já estou a fazer imensos filmes na minha mente
Mas depois cada vez que sai mais uma notícia, nem sei bem o que pensar lool.
Mas depois cada vez que sai mais uma notícia, nem sei bem o que pensar lool.Primeira mensagem do tópico actualizada com as informações que foram saindo ao longo do dia.
Para que conste: não tenho por hábito publicar rumores. Prefiro ser o último a dar a notícia do que publicar uma falsa informação. Mas há-de acontecer publicar um ou outro rumor, pelo impacto que isso possa ter ou vir a criar. Se for rumor, eu digo que é rumor.
No caso de hoje, a situação é um pouco diferente, porque estive dependente de traduções simultâneas do evento, a acompanhar uma série de sites ao mesmo tempo, twitters, chats, eu sei lá já por onde andei. Algumas traduções apresentaram erros, enganos (como o nome da música que, ao que parece, servirá de genérico) e etc. Entretanto, as informações que tenho postado no FB são as que tenho conseguido confirmar. Mas isto não quer dizer que o que posto seja a mais absoluta das verdades. Até porque a série ainda está em (pré?) produção e até estar pronta, muita coisa pode ser alterada.
E com esta brincadeira, estou aqui com 3 horas de sono, acordado desde as 10H e com uma dor de cabeça de bradar aos céus.
(Não posso deixar de agradecer à Bequinhas, que esteve comigo no grupo de msn do SMpt a acompanhar devidamente o evento e a dar-me conversa. É para pessoas assim que eu gosto e continuo a escrever para o SMpt.
Agradeço, também, a quem esteve a pôr um ou outro "gosto" nos posts do Facebook, e a comentar durante o evento e ao longo do dia. Acreditem, foi um dia horrível, super cansativo.
)
Para que conste: não tenho por hábito publicar rumores. Prefiro ser o último a dar a notícia do que publicar uma falsa informação. Mas há-de acontecer publicar um ou outro rumor, pelo impacto que isso possa ter ou vir a criar. Se for rumor, eu digo que é rumor.
No caso de hoje, a situação é um pouco diferente, porque estive dependente de traduções simultâneas do evento, a acompanhar uma série de sites ao mesmo tempo, twitters, chats, eu sei lá já por onde andei. Algumas traduções apresentaram erros, enganos (como o nome da música que, ao que parece, servirá de genérico) e etc. Entretanto, as informações que tenho postado no FB são as que tenho conseguido confirmar. Mas isto não quer dizer que o que posto seja a mais absoluta das verdades. Até porque a série ainda está em (pré?) produção e até estar pronta, muita coisa pode ser alterada.
E com esta brincadeira, estou aqui com 3 horas de sono, acordado desde as 10H e com uma dor de cabeça de bradar aos céus.
(Não posso deixar de agradecer à Bequinhas, que esteve comigo no grupo de msn do SMpt a acompanhar devidamente o evento e a dar-me conversa. É para pessoas assim que eu gosto e continuo a escrever para o SMpt.
Agradeço, também, a quem esteve a pôr um ou outro "gosto" nos posts do Facebook, e a comentar durante o evento e ao longo do dia. Acreditem, foi um dia horrível, super cansativo.
)
Shadow escreveu:Uau *-*
Até parece um sonho, o que eu esperei por isto x)
Pois se é uma releitura da história devem ir fazer o mesmo que ao Dragon Ball.
Aguardo mais novidades *----*
Dragon Ball Kai ficou fiel ao manga. Aqui não vai haver Reino das Trevas, portanto, não é fiel ao primeiro arco do manga. A não ser que seja adaptado outro arco.

Quando for lançado em Portugal, para o ano, espero sinceramente que seja apenas legendado e não a dobrado em Português. Para além de algumas vozes serem irritantes a censura dos diálogos é demasiado notória e não transmite a história na sua essência, é muito, muito infantilizado... deixando de parte aquele humor característico da série em japonês que é extraordinário! Bem, de qualquer maneira, é uma grande, grande notícia porque 20 anos passados já não acreditava que fosse lançado o quer que fosse mas com a aproximação da data e o anúncio de uma surpresa fez-me acreditar que realmente haveria algo e seria um "remake"... Gostaria que fosse fiel ao manga mas já não sei nada... é esperar e ver... Tou é desejosa de ver um preview da série, louca por ver a animação!!!!!! 

One-Sided Love
Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Lovingsomeone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
aetharyn escreveu:espero que seja apenas legendado e não a dobrado em Português.Por acaso na minha opinião, espero que voltem a dobrar a animação, gosto muito da maneira aportuguesada que a Sailor Moon foi dobrada, em termos de desenhos animados, não gosto de ver em Japonês com legendas, para mim perde o interesse, mas como até gosto do original da Sailor Moon vou gostar de ambas as maneiras, é por acaso, o único anime em que gosto do original!

3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Podiam era lançar já e assim morriamos todos felizes...
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.