Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nova série de Sailor Moon em 2013

Estou ansiosa que a nova série comece.
Aproveito para dizer que publiquei algumas das actualizações sobre a nova série e um dos comentários da Star Uranus (aquele sobre os rumores) noutro fórum. Mas não se preocupem que eu citei deste fórum para o outro e dei os links do fórum, do site e da página de facebook.
(E também, em vez de Star Uranus meti SMpt) Espero que não se importem.
Yay! Mais séries de sailor moon!

Se der no canal panda espero que seja a horas decentes.Queria muito que as inners e as outers ficassem na forma eternal *-* iriam ficar lindas! Também seria muito bom se houvesse novas personagens Esperancoso
eu gostava de saber se já se sabe qual vai ser o argumento da nova série da sailor moon: se é um recomeço da história ou é a continuação?
pedroleao9 escreveu:eu gostava de saber se já se sabe qual vai ser o argumento da nova série da sailor moon: se é um recomeço da história ou é a continuação?
Oh Jesus Sinhor Embaracoso
Tal como já disse no site e no facebook: não há informação nenhuma sobre isso. Embaracoso No evento onde anunciaram o projecto, apenas se disse que é uma série nova.
Se sempre que há alguma novidade nós divulgamos, porque iria ser diferente agora e estar à espera de perguntas? Embaracoso Ainda falta um ano. É cedíssimo para esses pormenores.

Já não vinha aqui há muito tempo, mas soube da novidade através da página oficial no Facebook do Sailor Moon Portugal. Fiquei imensamente feliz e partilhei logo a notícia, como é certo.

Quanto à questão da dobragem, não me importo nada que o façam, desde que seja de qualidade. Preferia que se mantivessem fiéis ao argumento original, seja ele qual for. "Rurouni Kenshin" (ou Samurai X) teve uma dobragem muito bem feita e adaptada à versão original, a melhor que já existiu, e foi um sucesso. Creio que não precisa de ser excessivamente infantilizada. Mas concordo plenamente que dobrem, porque, se quisrmos ver em japonês, é a coisa mais fácil.
Eu soube disto há umas semanitas! *__* Omg! Mal posso esperar!
Mas... por favor...
Que não seja uma grande porcaria... *faz figas* Sad

Entretanto... *vai ver o anime e a manga mais umas 5x*

Kono chikai, todoke ginga made!
Confesso que estou um pouco reticente. Uma releitura da série parece interessante, e pode aproximar mais o anime da história manga. Contudo, gostava que o argumento se prolongasse, talvez com indicações da criadora do manga, para o futuro com o despertar da Rainha. Enfim, veremos em 2013
Nem acredito que o meu sonho se vai realizar, espero mesmo que mundo não acabe em 2012 ahahahah
Estou mesmo ansioso, espero que aprofundem mais aquilo que a série não "explicou"
olá, acabei de me registar, por isso ainda nao sei bem como e que isto funciona. De qualquer maneira, aqui vai a minha mensagem: eu li algures neste fórum que se a serie passar em Portugal, deveria ser dobrada, pois eu acho que na eventualidade de passar cá, deveria ser legendada pq acho que, se vai ser mundial, como dizem tb que vai, devia passar na sua versão original. estou a dizer isto se calhar, pq tenho visto muitos vídeos no YouTube na versão original, filmes inclusive, e desabituei-me um bocado da versão portuguesa.

Ps: essa coisa de que em 2012 vai acabar o mundo, nao passa de um engano. A data que esta e 23 de Dezembro e serviu apenas para assinalar a mudança de século, nada mais!
Smile

Tb espero que sim. Tal como tinha dito na minha ultima mensagem,espero que a nova serie da sailor moon passe ca!!! Mas sinceramente, gostava MESMO que a passassem na versão original. Pq se e para os antigos fãs, acho que e melhor a versão japonesa. e há outra coisa: se dizem que a estreia vai ser mundial, e pq vai passar em TODO o mundo!!! E isso tb nos inclui!!! Smile

PS: o mundo NAO vai acabar no fim deste ano!!!! E só a maneira que eles tinham de assinalar a mudança de século.
Joananascimenti estou contigo! Sem dúvida que a versão Japonesa é a verdadeira versão! Quem a começa a ver nunca mais consegue ver a portuguesa, não há hipótese! Eu vi a Sailor Moon desde o primeiro dia em português e adorava mas pouco tempo depois vi em Japonês e, muito sinceramente, nem quero ouvir falar na versão portuguesa ou noutra qualquer cheia de censuras seja a nível de imagem como a nível de diálogos! Mas claro, respeito quem gosta! Pelo que li sobre a nova série, a ideia será (não sei se será possível) que a estreia seja mundial. Não acredito venha imediatamente para Portugal, aliás, dúvido mesmo. A solução será importar (que já é a minha ideia desde o início) assim que ela seja lançada! Very Happy
Até que enfim alguém com bom senso!!!! Ja nao era sem tempo!!! quanto a possibilidade de transmissão, acho que o Canal Panda esta fora de questão. Pq nao apostar em canais como a SIC Radical ou a SIC K que passaram series como Naruto ou Fullmetal Alchemist na versão original, pq são canais que transmitem series mais "adultas", como no caso da SIC Radical. PENSEM NISSO!!!! Smile
Smile Ah sim, caso passe a série original com legendas de facto não passará no canal Panda! Aliás, foi dito no anúncio da nova série que ela será essencialmente para os fãs mais antigos o que me deixa convencida de que terá uma história mais próxima ao Manga, ou seja mais adulta. Espero que a Sic Radical continue a apostar como está a fazer agora, por exemplo, com o Death Note. Smile
Nao gosto do Death Note, mete medo!!!! Sad De qualquer maneira, eu só via o Naruto na SIC Radical. SE a Sailor Moon passar ca, espero que seja na SIC Radical e na versão original. A nao ser que queiram "dar a conhecer" a serie a nova geração, aí ja seria diferente, mas se no anuncio, disseram que teria como alvo os antigos fãs, ou AS antigas fãs, então SIM que venha a versão original. Smile
Eu adorooooooo Death Note das melhores séries a seguir a Sailor Moon, sem dúvida Razz Sim, concordo contigo, a série japonesa com legendas na Sic Radical pf! Razz Sei que a maioria prefere a versão Portuguesa mas vejam a série original vão preferi-la!
Bom, gostos não se discutem, tem-se! só para que se saiba: as minhas series favoritas anime são e sempre irão ser: Dragonball, Naruto e, claro, como nao podia deixar de ser SAILOR MOON!! gosto mais de animes animadas, no sentido de terem um lado divertido. Nao gosto tanto de series que deprimem, mas isto e só uma opinião. Smile

só para esclarecer: aquilo foi só um desabafo! Nao era para ser levado a letra! Nao te ofendido(a) por eu ter dito que acho o Death Note uma serie deprimente, pq nao e! Eu só disse aquilo pq tem partes que sao mais "escuras". foi só isso, esta bem? Por favor, nao fiques chateado(a) comigo! Neutral
Oh por favor claro que não fico chateada Very Happy Cada um tem a sua opinião e gostos pessoais, não te preocupes Very Happy
Já se estão a afastar um pouco do tema central do tópico... tenham cuidado com o off-topic, os tópicos não são um chat.
Tb eu!!!! Por isso e que disse aquilo.
e desculpa se disse que eras indefinido, mas não sabia se estava a escrever para um rapaz ou para uma rapariga. como aqui e tudo por nikenames,nunca se sabe com quem se fala. (Neste caso, escreve) Smile OOps! Sorry!! nao queria desviar-me do assunto!
Bom, mas ja que se fala no assunto, isto tem estado um bocado parado, nao esta? começo a ficar um bocadinho farta de nao haver novidades. mas ja sei, nao precisam de dizer, que assim que vier alguma coisa por mais pequena que seja, vocês avisam.
A minha opinião continua a ser a mesma: serie na versão original transmitida num canal diferente do que esta a passar agora. Smile
PS: ficou mais contente? Smile
Outra coisa não são permitidos double-posts. Sempre que quiseres acrescentar mais alguma informação deves editar o teu post.
eu sei, desculpa. eu queria alterar o meu post anterior, mas saiu mal. Peco desculpa mais uma vez, nao volta a repetir-se. Beicinho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano