Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nomes engraçados :D ou que gostem!

Para rapariga adoro o nome Jade (sim, por causa da novela lol) e Mariana.
Para rapaz gosto de Rafael e Bernardo!
Quanto ao meu nome é Ana Mafalda e acho que a minha mae e o meu pai nao podiam ter arranjado melhor nome para mim, adoro!

I'm the one who really loves you baby...
eu gosto de tantos nomes...mas os k gosto mais sao beatriz e erica
sao lindos na minha opiniao Embaracoso
e nomes engraçados ja vi tantos...1 2 3 oliveira 4, felizarda tunga feliz, procopio tinta fina tanissas...e isto n é no gozo xD
Eu ao inicio não gostava nada do meu nome, mas de tanto o ouvir até que me habituei... apenas acho João muito vulgar. lol
Em compensação adoro o meu ultimo nome... acho fixe o apelido da minha familia... Almeida Embaracoso.
Para rapaz gosto de Ricardo, de Filipe... de tantos que nem sei...
Quanto a raparigas.. gosto de Mafalda, Beatriz, Sofia, Rita.. ou seja, muitos. xD
gosto de isabella, linda, alicia, anabela, jael, (nome biblico que significa selvagem) para raparigas.
nomes de rapazes não gosto de muitos, gosto de nomes acabados em el : miguel, joel, leonel...
como é k me fui eskecer de leonor ~~
mais nomes de raparigas k gosto-gabriela, elizabete, angelica,(estes tres sao odiados por muita gente mas eu gosto xD)filipa, diana, daniela, mariana etc
pa rapazes-guilherme, filipe, tomas, david, andre, afonso, ricardo...
eu gosto de meu nome, Marina, foi o meu pai que escolheu para que nao ficasse apenas Adalgisa (eu odeio mas apenas a minha mae me chama assim porque estou habituada)

gosto muito do nome Leonor mas, acho que nao trocaria Marina por nenhum Embaracoso

eu sei q pde ser de ter lido o twilight mas eu adoro o nome Isabella e o nome Edward *-*
embora Ana seja um nome mto comum é um nome q adoro mto tbém *-*
gosto do nome tomás tbém xD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

tb gosto de isabella...neste caso, isabel =)
peço desculpa para kem tem estes nomes mas odeio joana, sofia ana e maria. é tao comum k até ja enjoa =S
tb n gosto mt de rita e sara
n me batam please xD
detesto o nome joana -.- naun me levem amal mas tdas as joanas q conheci até agora e q são tratadas por este nome naun foram assim mto boas pessoas -.-

eu sou Gabriela, e detesto q me chamem assim xD
mas se for Gabi ou qq diminuitivo eu gosto Embaracoso
mas era para ser Gabriela Maria O_O thanks god q ficou Gabriela Miriam xD

mas msmo assim naun me consigo imaginar com outro nome xD

tbém amo o nome Ashley *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

o nome que amo de coração é Anelyse não sei porque mas gosto mesmo deste nome, é um nome sereno e lindo (para mim) gostava de me chamar assim.
mas tambem gosto de katia (meu nome Smile ). o meu nome foi dado no hospital,no mesmo dia em que nasci,tambem nasceu uma rapariga chamada katia, a minha mãe gostou e ficou esse nome. tambem nasceu uma chamada daniela e a minha mae tambem gostou entao ficou katia daniela. gosto do meu nome (ha piores XD).
o meu nome é Mónica mas inicialmente era para ser Vera Mónica mas acabou por ficar só Mónica. Pois a minha mãe cria que me chamasse Vera Mónica mas o meu pai não gostava do nome Vera e quando foi na hora de-me registarem o meu pai como foi só ele pós-me só de Mónica, a minha mãe quando soube ficou fula lol mas não podia voltar a trás ...
os nomes que eu gosto são: Mariana; Maria; Rita mas não desgosto do meu lol
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Princess Serenity escreveu:detesto o nome joana -.- naun me levem amal mas tdas as joanas q conheci até agora e q são tratadas por este nome naun foram assim mto boas pessoas -.-

Bem eu chamo me Joana ja percebi que n gostas xD!

Gosto bastante do meu nome mas os que sempre Gostei foi Diana, Vanessa Mónica Sónia e.t.c

Joana_SM
eu era para me ter chamado ou diana, ou marina mas acabou por ficar laura...n desgosto =P
tb gosto do nome miriam e ines Embaracoso
Princess Serenity escreveu:detesto o nome joana -.- naun me levem amal mas tdas as joanas q conheci até agora e q são tratadas por este nome naun foram assim mto boas pessoas -.-

sinceramente, nao gosto de Gabriela, mas Gabi, ja gosto (tem um na minha turma que se chama Gabriel e chamam-lhe Gabi tambem, mas acho amis apropriado para uma rapariga) xD

o meu é Joana e os nomes que gosto é Ana Mariah Maria Sónia Rosa (lol este agora)

a minha avó queria que eu me chama-se Armandina por causa do meu pai --' nome mais feio mas fiquei felizmente Joana

é o meu nome e gosto que me tratem por ele

também gosto do nome Rute e Maria José

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
jnpereira95 escreveu: Armandina

Armandina?? Question Laughing
bem, a minha mae queria Adalgisa (odeio pale )

ao menos tens joana e estas contente por ele, ao menos compensa o Armandina Matreiro

outro nome que gosto é Cecilia (tambem por ser o nome da minha mae) e gosto de Ines

Embaracoso

tenho uma amiga chamada margarida mas n gosto nd do nome..tb é mt comum
tb n gosto do nome rosa =P
gosto tanto de gabriela, pk depoix posso chamar gabi a essa pessoa e fica cute *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano