Nomes engraçados :D ou que gostem!
bem eu xamo.me Claudia mas era para me xamar Ricardo... passo a explicar, a minha mae sempre kis ter um rapaz xamado Ricardo so k descobriu no dia em k nasci k ia ter mais uma rapariga loool (foram 2 ricardos por agua abaixo).
Raparigas - Rei, Otavia, Erica, Rita, Sabrina
Rapazes - Isaac, Marcus, Vitor, Dimitri
agora n me lembro axim de mais nenhum em especial
Nomes engraçados :
: o meu sonho é ter filhos e dar.lhes estes nomes (ou entao n lool)
se for rapaz é Maximiliano
se for rapariga vai ser Maria Prepetua Piedade dos Prazeres (claro dp os nomes de familia)
Raparigas - Rei, Otavia, Erica, Rita, Sabrina
Rapazes - Isaac, Marcus, Vitor, Dimitri
agora n me lembro axim de mais nenhum em especial
Nomes engraçados :
: o meu sonho é ter filhos e dar.lhes estes nomes (ou entao n lool)se for rapaz é Maximiliano
se for rapariga vai ser Maria Prepetua Piedade dos Prazeres (claro dp os nomes de familia)
Dianuxka escreveu:Ice Moon escreveu:duvido..a minha prima tem 5 anos XD
Dianuxka,se calhar conheço a tua prima... lol conheço tantas "ineses filipas" XD
um dia dstes tenho de lhe amostrar um epi da sailor moon...desconfio que ela vai delirar XD
se e' 5 anos.... nao conheço loool
Kem e k nao delira com sailor moon?? XD

gosto do nome thomas (do meu melhor amigo), para rapaz e para rapariga gosto mto de diana e margarida

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
loool. respeito, mas e uma flor
catarina tb e bonito e miguel
catarina tb e bonito e miguel

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Hmm.. Eu curto Alexandre, que é o meu segundo nome, mas ninguém me chama por isso.
Todos me chaman Uli-Chan lol, mas o meu nome é Ulisses.
Só por curiosidade, o meu último nome em Inglês seria Dominic, porque é Domingues, Soares é esquesito, depois temos o meu fav. Alexandre
.
De nome de raparigas gosto.. Tânia (Um pouco esquesito lol), ângela, e normal Ana lol.
Todos me chaman Uli-Chan lol, mas o meu nome é Ulisses.
Só por curiosidade, o meu último nome em Inglês seria Dominic, porque é Domingues, Soares é esquesito, depois temos o meu fav. Alexandre
.De nome de raparigas gosto.. Tânia (Um pouco esquesito lol), ângela, e normal Ana lol.
Beatriz é tao lindo...tnh uma prima no continente k se xama Beatriz e ela é uma pessoa EXCELENTE...de certeza k és tb...
Realmente adoro Mafalda, Denise, Rachael, Melinda, Sofia, Jennifer e Janete (é claro)!
Pra rapazes seria Afonso, Miguel, Dinis, Rafael, Wilson e Sean.
Cada nome tem a sua beleza
até Maria é bonito e é o mais frequente em Portugal.
Abraços pra tds.
Realmente adoro Mafalda, Denise, Rachael, Melinda, Sofia, Jennifer e Janete (é claro)!
Pra rapazes seria Afonso, Miguel, Dinis, Rafael, Wilson e Sean.
Cada nome tem a sua beleza
até Maria é bonito e é o mais frequente em Portugal.Abraços pra tds.

"Na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas"
O meu nome é Ana Rita (acho que houve ai alguem que disse que gostava de Ana e alguem que disse que gostava de Rita), gosto muito do meu nome e tambem gosto muito do nome Mariana (que por acaso era uma das opções para o meu nome), para rapaz gosto muito do nome Tomás/Tomaz (o nome que eu escolhi para o meu irmão) 

O meu nome vê-se pelo nick... ainda não sei bem em que nomes os meus pais pensaram.
Gosto de Aurora, Flora, Sofia, Mariana (ahahaha
), por acaso também gosto de Diana, Stefanie também é giro, gosto também de Daniela, Filipa, Margarida, Violeta, Rita, Íris (também), Maria... enfim, tenho uma graaaaaaaaaaaaande lista!
Olha o namorado da minha Hoshi!
Gosto de Aurora, Flora, Sofia, Mariana (ahahaha
), por acaso também gosto de Diana, Stefanie também é giro, gosto também de Daniela, Filipa, Margarida, Violeta, Rita, Íris (também), Maria... enfim, tenho uma graaaaaaaaaaaaande lista!Kasei escreveu:...fosse rapaz seria André...
Olha o namorado da minha Hoshi!
Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.