Nomes engraçados :D ou que gostem!
Andei a pesquisar por aí e acho que não nenhum tópico com este assunto (se houver peço desculpa)
-- Achei engraçado perguntar qual o nome que gostariam de ter (sem ser o vosso) ou nomes engraçados...
Por exemplo, chamo-me Stefanie, mas a minha mãe ia escolher "Carolina" :p
Por acaso acho os dois giros
:luna-p:
Gosto dos nomes Daphné, e Oceane... (agora pq ja nao sei :p
)
Espero ideias engraçadas

Beijinhos com sabor a chocolate :venusestatua:
-- Achei engraçado perguntar qual o nome que gostariam de ter (sem ser o vosso) ou nomes engraçados...
Por exemplo, chamo-me Stefanie, mas a minha mãe ia escolher "Carolina" :p
Por acaso acho os dois giros
:luna-p: Gosto dos nomes Daphné, e Oceane... (agora pq ja nao sei :p
)Espero ideias engraçadas

Beijinhos com sabor a chocolate :venusestatua:
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Hmm... eu por acaso era para me ter chamado Mafalda, tbm x'D (lol, chamo-me Maria, não é muito diferente.) Penso que também era para me ter chamado Penélope (LOL) ou Íris (lol o meu nick significa Íris em japonês XD).
Nomes que gosto... Violeta (o meu nome favorito de sempre, mesmo), Íris (lol o nome que era "suposto" eu ter XD)... e de momento não me lembro de mais nenhum que goste mesmo XD Não desgosto do meu nome, mas detesto ver que é sempre utilizado para tudo e mais alguma coisa... "A Maria aquilo, a Maria n sei o quê" -.-' XD lol
Nomes que gosto... Violeta (o meu nome favorito de sempre, mesmo), Íris (lol o nome que era "suposto" eu ter XD)... e de momento não me lembro de mais nenhum que goste mesmo XD Não desgosto do meu nome, mas detesto ver que é sempre utilizado para tudo e mais alguma coisa... "A Maria aquilo, a Maria n sei o quê" -.-' XD lol
Ice Moon escreveu:Eu gostava de ser Mónica, isa ou Telma
keres trocar de nome comigo? lol
eu era pra ser Mónica Biatriz, mas a minha mãe n gostou do nome Biatriz e la conceguiu convencer o meu pai e ficou apenas Mónica. preferia ser Biatriz ._.
quanto aos nomes k eu gosto, pra raparigas são Leonor, Susana, Carol, Cristina e Andreia(ouve sempre uma ou mais Andreias em praticamente todas as turmas k tive xDD); pra rapazes Guilherme, António, Ricardo e Rafael
Oinqa escreveu:Eu sou Elisabete mas gostava de me ter chamado Bárbara..enfim..nao se pode ter tudo
Eu chamo-me Bárbara ;P a minha mae sempre pensou em Bárbara xD mas tambem tinha pensado em Vanessa (e não gosto muito, peço desculpa as Vanessas :S)
Bem...eu gosto do meu nome e não mudava...Entretanto gosto de Maria, Margarida, Matilde...ha tantos que gosto xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
e Pamela
...

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.