Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nomes engraçados :D ou que gostem!

eh! Surprised.o:
pelo menos 3 pessoas gostam do meu nome...Diana Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
joão é um nome fixe..todos os rapazes que eu conheço com o nome são todos giraços e tal Razz Razz Razz Razz
Ya, João é fixe... se bem que o da minha turma é horrível ~~

Silvermist. <3

Spoiler:

Darkness-chan escreveu:
Ice Moon escreveu:Eu gostava de ser Mónica, isa ou Telma Very Happy

keres trocar de nome comigo? lol

eu era pra ser Mónica Biatriz, mas a minha mãe n gostou do nome Biatriz e la conceguiu convencer o meu pai e ficou apenas Mónica. preferia ser Biatriz ._.

quanto aos nomes k eu gosto, pra raparigas são Leonor, Susana, Carol, Cristina e Andreia(ouve sempre uma ou mais Andreias em praticamente todas as turmas k tive xDD); pra rapazes Guilherme, António, Ricardo e Rafael

oh darkness é beatriz nao biatriz!!!!!!!!! eu nao tenho assim nenhum nome que goste muito
só meu que é Ana Beatriz

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Dianuxka escreveu:joão é um nome fixe..todos os rapazes que eu conheço com o nome são todos giraços e tal Razz Razz Razz Razz

AI ai o meu Joaozinho... x'D
lol!
EU gostu msm é de Leonardo e Dominique...não me importava nada de ter um namorado com esse nome Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Pra rapazes gosto de Fábio (se tiver um filho vou lhe dar esse nome Surprised.o: ), Daniel, Miguel, Roberto, David...

Pra raparigas gosto de Soraia, Sandra (tou indecisa entre estes dois nomes para dar quando tiver uma filha Matreiro), Miriam...

Eu era pra me chamar de Marisa Isabel, mas felizmente me chamo Marisa Alexandra Matreiro não gosto nada de Isabel!
Eu era pa me chamar Sara Micaela '-.- Tb o meu 2º nome n é melhor p isso.... nao.. nao o vou dizer xD

Fabio *.* gosto tanto.... tlx pq tive ja duas paixonetas p dois Fabios lindoooooooooooos!
oh sar4hhh...olha o V....ele fica com ciumes XD
A minha 1ª grande paixao correspondida foi por um Fabio... mas n namorei c ele '-.- Foi no 8º ... era loirinho d olhos axuis *.* um dos mais lindos da escola!
O meu por acaso era moreno Matreiro algarvio e tal... Agora tou virada para um Roberto Matreiro mais um dos nomes k gosto e já referi em cima Wink
Dianuxka escreveu:joão é um nome fixe..todos os rapazes que eu conheço com o nome são todos giraços e tal Razz Razz Razz Razz
Mas são mafiosos Matreiro eu acho que existem muitos rapazes com esse nome e por isso não gosto muito...

De nomes masculinos gosto de: Miguel, Hugo, Filipe,, Bruno, Mário (nome do meu avô que morreu Sad ), Luis, Fernando Matreiro
Por acaso nc comentei kom ngm, mas semp gxtei do nome Melissa! gxtava muito k foxe o meu! lol
O meu nome é Leila Priscila lool, quando era mais nova odiava Priscila e quando as storas faziam a chamada e diziam.. "Leila Priscila" eu ficava toda vermelha LOL
Agora até ja gosto.. masmesmo assim prefiro o primeiro LEILA Smile
Image hosted by servimg.com
a ti e' Leila Priscila , a mim e' Ines Infante... nao gosto nada que os profes me chamem Ines Infante :Sem paciencia:
Nephyla escreveu:Se eu tivesse nascido 10 minutos mais cedo, agora chamar-me-ia Maria Antonieta... Por causa do Santo António e da Rainha Marie Antoinette.

Ainda bem que decidi esperar, hoje sou Ana Razz

Cruzes Credo!
lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano