Nomes engraçados :D ou que gostem!
Darkness-chan escreveu:Ice Moon escreveu:Eu gostava de ser Mónica, isa ou Telma
keres trocar de nome comigo? lol
eu era pra ser Mónica Biatriz, mas a minha mãe n gostou do nome Biatriz e la conceguiu convencer o meu pai e ficou apenas Mónica. preferia ser Biatriz ._.
quanto aos nomes k eu gosto, pra raparigas são Leonor, Susana, Carol, Cristina e Andreia(ouve sempre uma ou mais Andreias em praticamente todas as turmas k tive xDD); pra rapazes Guilherme, António, Ricardo e Rafael
oh darkness é beatriz nao biatriz!!!!!!!!! eu nao tenho assim nenhum nome que goste muito
só meu que é Ana Beatriz

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Pra rapazes gosto de Fábio (se tiver um filho vou lhe dar esse nome
.o: ), Daniel, Miguel, Roberto, David...
Pra raparigas gosto de Soraia, Sandra (tou indecisa entre estes dois nomes para dar quando tiver uma filha
), Miriam...
Eu era pra me chamar de Marisa Isabel, mas felizmente me chamo Marisa Alexandra
não gosto nada de Isabel!
.o: ), Daniel, Miguel, Roberto, David...Pra raparigas gosto de Soraia, Sandra (tou indecisa entre estes dois nomes para dar quando tiver uma filha
), Miriam...Eu era pra me chamar de Marisa Isabel, mas felizmente me chamo Marisa Alexandra
não gosto nada de Isabel!
Dianuxka escreveu:joão é um nome fixe..todos os rapazes que eu conheço com o nome são todos giraços e talMas são mafiosos![]()
![]()
![]()
eu acho que existem muitos rapazes com esse nome e por isso não gosto muito...De nomes masculinos gosto de: Miguel, Hugo, Filipe,, Bruno, Mário (nome do meu avô que morreu
), Luis, Fernando

Se eu tivesse nascido 10 minutos mais cedo, agora chamar-me-ia Maria Antonieta... Por causa do Santo António e da Rainha Marie Antoinette.
Ainda bem que decidi esperar, hoje sou Ana
Ainda bem que decidi esperar, hoje sou Ana

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.