Nomes engraçados :D ou que gostem!
ana claudia escreveu:adoro o teu nome anokas, na minha familia há a tradição das ana's ou seja desde a minha avo que tdas nos xamamos anas
Na minha familia é o nome João... devem existir um milhentos primos meus, tios com esse nome (o meu irmão também...)

Dulce foi o nome q me puseram por causa de uma tia qq, q taambém tinha esse nome... :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Makoto escreveu:Adoro: Beatriz, Mafalda, Margarida, Raquel, Carolina, Alexandra (lógico), Rita, Ana, Vera e Filipa'''
(os nomes "betinhos")
Acho engraçado: Benvinda, Matias, Joaquina e muitos outros parolos XD
Lógico porquê? Podias não gostar do teu nome
'O meu nome é tão comum... existem montes e montes de "Inês Alexandra"
'São raras as "ineses" que não têm um "Alexandra" xD

Alexandra é bué grande 
Eu era para ser Vânia Mafalda O_o
Porque o meu paizinho deciciu que as suas filhas e uma prima minha tinham de ter dois nomes próprios começados por V e M
''
Ou seja, a minha irmã mais velha chama-se Vanda Mafalda e a minha prima Vera Mónica
Mas o que eu mais odeio é o meu apelido :g9:

Porque o meu paizinho deciciu que as suas filhas e uma prima minha tinham de ter dois nomes próprios começados por V e M
''Ou seja, a minha irmã mais velha chama-se Vanda Mafalda e a minha prima Vera Mónica

Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Alexandra é bué grande
Porque o meu paizinho deciciu que as suas filhas e uma prima minha tinham de ter dois nomes próprios começados por V e M''
Ou seja, a minha irmã mais velha chama-se Vanda Mafalda e a minha prima Vera Mónica
Mas é lindo páh, não há coisa mai linda
.o: E eu se fosse rapaz ia-me chamar Daniel
E eu odeio a porcaria do nome :g9:
Editado pela última vez em
Vou confessar-vos um coisa. Quando era mais pequena detestava o meu nome e dizia ao meu pai que iria trocá-lo quando fosse mais velha por Patrícia. Naquela altuta adorava esse nome. Agora não trocaria o meu nome, para sossego do meu pai.
Gosto do nome da minha filha Carolina, e se tiver um menino vai ser Pedro Afonso. Já estão escolhidos há muito tempo.
Também gosto de Helena, Teresa, Leonor e Benedita. Masculinos, gosto do nome do meu pai Jorge, do meu marido Dinis, do meu mano Mauro, Gonçalo, Carlos, Daniel.
Gosto do nome da minha filha Carolina, e se tiver um menino vai ser Pedro Afonso. Já estão escolhidos há muito tempo.
Também gosto de Helena, Teresa, Leonor e Benedita. Masculinos, gosto do nome do meu pai Jorge, do meu marido Dinis, do meu mano Mauro, Gonçalo, Carlos, Daniel.
Dianuxka escreveu:eu sou Diana Alexandra...mas passam a vida a chamar-me Daniela (odeio esse nome e ponto :zangado: faz-me lembrar constantemente da horrivel turma que tenho ) sempre estive destinada a este nome..mas gostava de me chamar ou Erica ou Annelize (pancada
)
Acho tão lindo *_*
Pode ser também pq tenho uma panca pela Anne Frank e esse era o nome dela Oo
Acho Íris tão kawaii, e Ayame também, fiquei encantada com o nick da Ayame cá do fórum, é mesmo giro *__*
De rapaz amo Pedro, Peter e Diogo
.o: MAs fiquei com a panca do Sérgio depois de ver tanto Inspector Max XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.