Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nomes engraçados :D ou que gostem!

ana claudia escreveu:adoro o teu nome anokas, na minha familia há a tradição das ana's ou seja desde a minha avo que tdas nos xamamos anas Matreiro

Na minha familia é o nome João... devem existir um milhentos primos meus, tios com esse nome (o meu irmão também...) Matreiro

Dulce foi o nome q me puseram por causa de uma tia qq, q taambém tinha esse nome... :Sem paciencia:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu nome é Helena Isabel. É foleiro, eu sei, mas não fui eu quem o escolheu.

Tal como a Dianuxka, também adoro os nomes Vasco e Edward/Eduardo para rapaz. LOL
E dos nomes Íris, Sara e Rosa para rapariga. : D
adoro os nomes francisco, joão e carlos para rapaz..
e maria, joana, denise, carolina, monica, jessica etc para rapariga.
é pena o meu verdadeiro nome não ser em ingles pois seria Lucy (é a minha alcunha)

Spoiler:

Adoro: Beatriz, Mafalda, Margarida, Raquel, Carolina, Alexandra (lógico), Rita, Ana, Vera e Filipa Embaracoso'''
(os nomes "betinhos")

Acho engraçado: Benvinda, Matias, Joaquina e muitos outros parolos XD
Makoto escreveu:... Joaquina...

Oh, Joaquina até é um nome giro! Eu gosto (mais ou menos)! =D
Se tivesse filhos chamariam-se (rapariga) Íris (adoro)/Diana (também amo) ou (rapaz) Diogo (amo o nome) Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Para filhos é diferente Embaracoso
Se tivesse uma filha, tinha de ser a Mafaldinha ^-^
E filho, Francisco ^_^
Makoto escreveu:Adoro: Beatriz, Mafalda, Margarida, Raquel, Carolina, Alexandra (lógico), Rita, Ana, Vera e Filipa Embaracoso'''
(os nomes "betinhos")

Acho engraçado: Benvinda, Matias, Joaquina e muitos outros parolos XD

Lógico porquê? Podias não gostar do teu nome Embaracoso'

O meu nome é tão comum... existem montes e montes de "Inês Alexandra" Embaracoso'
São raras as "ineses" que não têm um "Alexandra" xD
Ice Moon escreveu:O meu nome é tão comum... existem montes e montes de "Inês Alexandra" Embaracoso'
São raras as "ineses" que não têm um "Alexandra" xD

Tenho uma Inês na minha turma que não é Alexandra x|
Por acaso gosto de Alexandra Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Alexandra é lindoo páhh! XDDD

LOOOL

Jujumoon, chamas-te Joana, não é?
Se fores, Joana... quê (qual o teu 2º nome próprio, se tiveres)?

Eu sou só Alexandra mesmo xD
Makoto escreveu:Jujumoon, chamas-te Joana, não é?
Se fores, Joana... quê (qual o teu 2º nome próprio, se tiveres)?

Não gosto de dizer o meu nome na Internet, só digo a pessoas mais privadas... Eu digo-te por MP Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Alexandra é bué grande Matreiro
Eu era para ser Vânia Mafalda O_o

Porque o meu paizinho deciciu que as suas filhas e uma prima minha tinham de ter dois nomes próprios começados por V e M Mal disposto''

Ou seja, a minha irmã mais velha chama-se Vanda Mafalda e a minha prima Vera Mónica Incredulo

Mas o que eu mais odeio é o meu apelido :g9:

Editado pela última vez em

Ice Moon escreveu:Alexandra é bué grande Matreiro
Eu era para ser Vânia Mafalda O_o

Porque o meu paizinho deciciu que as suas filhas e uma prima minha tinham de ter dois nomes próprios começados por V e M Mal disposto''

Ou seja, a minha irmã mais velha chama-se Vanda Mafalda e a minha prima Vera Mónica Incredulo

Mas o que eu mais odeio é o meu apelido :g9:

Mas é lindo páh, não há coisa mai linda Surprised.o:

E eu se fosse rapaz ia-me chamar Daniel Rolar

E eu odeio a porcaria do nome :g9:

Editado pela última vez em

Eu nem tive um nome de rapaz previsto Matreiro

A minha mãe só soube que eu era uma rapariga aos 8 meses e meio Matreiro

(Esqueci-me de dizer o meu apelido... sou Infante :g9:)
Matreiro eu sou Diana Alexandra...mas passam a vida a chamar-me Daniela (odeio esse nome e ponto :zangado: faz-me lembrar constantemente da horrivel turma que tenho ) sempre estive destinada a este nome..mas gostava de me chamar ou Erica ou Annelize (pancada Matreiro)
Eu amo o nome Daniel, mas o meu preferido de rapaz é mesmo Diogo <3 E de rapariga, Sofia <3
Eu gosto do nome Daniela, e também do nome Mariana <3 E gosto do nome Bruno... *blushes*

Silvermist. <3

Spoiler:

OMG, tanta Alexandra por aqui x'D
Infante é giro Ice xD
Vou confessar-vos um coisa. Quando era mais pequena detestava o meu nome e dizia ao meu pai que iria trocá-lo quando fosse mais velha por Patrícia. Naquela altuta adorava esse nome. Agora não trocaria o meu nome, para sossego do meu pai.
Gosto do nome da minha filha Carolina, e se tiver um menino vai ser Pedro Afonso. Já estão escolhidos há muito tempo.
Também gosto de Helena, Teresa, Leonor e Benedita. Masculinos, gosto do nome do meu pai Jorge, do meu marido Dinis, do meu mano Mauro, Gonçalo, Carlos, Daniel.
Eu quando tiver uma menina (daqui por muitos anos espero xD) acho que vou escolher o nome de Melinda pra ela *-* vi que consta na lista de nomes permitidos em Portugal e eu acho o nome lindo *-*
Dianuxka escreveu:Matreiro eu sou Diana Alexandra...mas passam a vida a chamar-me Daniela (odeio esse nome e ponto :zangado: faz-me lembrar constantemente da horrivel turma que tenho ) sempre estive destinada a este nome..mas gostava de me chamar ou Erica ou Annelize (pancada Matreiro)

Acho tão lindo *_*
Pode ser também pq tenho uma panca pela Anne Frank e esse era o nome dela Oo

Acho Íris tão kawaii, e Ayame também, fiquei encantada com o nick da Ayame cá do fórum, é mesmo giro *__*

De rapaz amo Pedro, Peter e Diogo Surprised.o:
MAs fiquei com a panca do Sérgio depois de ver tanto Inspector Max XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Adoro os nomes : Iva , Eva , Matilde , Oceana , Íris , Leonardo , Teresa , Margarida , Esperança e Marcela .
E odeio os nomes Violante , Carlota e Mónica xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano