Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nana - TV Series(2006)

xicapirikita escreveu:
v_crazy_girl escreveu:legendas pt nao há... so em brasileiro...

em download directo podes encontrar por exemplo aqui: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/nana_episodios mas atençao que é em rmvb... *sim eu nao gosto de rmvb Razz*

obrigada! vou começar a sacar Wink

aproveito pa fazer uma pergunta: eu tirei o 1º episodio da Nana, mas está em formato rmvb. cm e k voces fazem para ver...?

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Joana escreveu:
xicapirikita escreveu:
v_crazy_girl escreveu:legendas pt nao há... so em brasileiro...

em download directo podes encontrar por exemplo aqui: http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/nana_episodios mas atençao que é em rmvb... *sim eu nao gosto de rmvb Razz*

obrigada! vou começar a sacar Wink

aproveito pa fazer uma pergunta: eu tirei o 1º episodio da Nana, mas está em formato rmvb. cm e k voces fazem para ver...?

Tens de fazer o download dum programa chamado "Real Media Player", este aqui Wink

Sim, Hanon, eu já estou muitíssimo habituada à dobragem espanhola (não vivesse eu perto deles Razz), mas as legendas podiam bem estar melhores, já que podiam fazer algum trabalho decente em anime em português... :\ Mas o que me chateou mesmo foi a substituição da música Razz
ninguém segue o manga?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:ninguém segue o manga?

Sim, mariakino, sigo. Aliás, ainda nem vi o anime Razz
chousenshi escreveu:Eu comecei hoje! Esperancoso tenho os volumes 1 e 4 em casa... pelo pouco que li vou gostar! Embaracoso

Mas vais começar a ler pelo papel mesmo, Chou? Smile

A série, em manga, já vai bastante avançada e, neste momento, é a única que estou a acompanhar. Digamos que os últimos capítulos se têm revelado um turbilhão de emoções... Estou ansiosa para que saia o 79, apesar de também estar um pouco receosa. Agora só espero que a autora não nos troque as voltas e faça um capítulo, como hei-de dizer... que se desvie muito do tema central...
*Kaoru escreveu:
chousenshi escreveu:Eu comecei hoje! Esperancoso tenho os volumes 1 e 4 em casa... pelo pouco que li vou gostar! Embaracoso

Mas vais começar a ler pelo papel mesmo, Chou? Smile

A série, em manga, já vai bastante avançada e, neste momento, é a única que estou a acompanhar. Digamos que os últimos capítulos se têm revelado um turbilhão de emoções... Estou ansiosa para que saia o 79, apesar de também estar um pouco receosa. Agora só espero que a autora não nos troque as voltas e faça um capítulo, como hei-de dizer... que se desvie muito do tema central...

Sim, eu prefiro, por mais que se tenha que desembolsar um pouco mais... vou até onde der, sem compromisso... Mas sem mesmo saber como se transcorre a história nos volumes 2 e 3, amei o volume 4... e realmente, algumas personagens lembram muito Gokinjo e Parakiss...
A Junko me lembra muito a Shimamoto e a Yukari ao mesmo tempo, o Asano lembra-me o Tokumori e o Nobu, o Arashi. A Nana Komaksu lembra a Mikako no volume 4, além da Misato lembrar a Miwako...

Eu achei legal que no final de cada volume tem o cantinho da Junko, onde eles fazem propaganda dos dois mangás, e a coincidência que eles saíram no Japão em editoras diferentes... (aqui também, o Parakiss pela Conrad e Nana pela JBC), então... Rolar

Estou achando superdivertido, não sei como será até o fim do mangá, mas com certeza as duas histórias vão ficar na minha memória... definitivamente virei fã da Ai Yazawa.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:
Sim, eu prefiro, por mais que se tenha que desembolsar um pouco mais... vou até onde der, sem compromisso... Mas sem mesmo saber como se transcorre a história nos volumes 2 e 3, amei o volume 4... e realmente, algumas personagens lembram muito Gokinjo e Parakiss...
A Junko me lembra muito a Shimamoto e a Yukari ao mesmo tempo, o Asano lembra-me o Tokumori e o Nobu, o Arashi. A Nana Komaksu lembra a Mikako no volume 4, além da Misato lembrar a Miwako...

Eu achei legal que no final de cada volume tem o cantinho da Junko, onde eles fazem propaganda dos dois mangás, e a coincidência que eles saíram no Japão em editoras diferentes... (aqui também, o Parakiss pela Conrad e Nana pela JBC), então... Rolar

Estou achando superdivertido, não sei como será até o fim do mangá, mas com certeza as duas histórias vão ficar na minha memória... definitivamente virei fã da Ai Yazawa.

Também sou como tu até certo ponto (quando a curiosidade não leva a melhor e me "obriga" a recorrer a outras vias para saber o que vai acontecer a seguir, para além da grande falta de mangas que existem por aqui), ler no papel é sempre bom Embaracoso

Tens razão, existem personagens que fazem lembrar, à primeira vista, outras da Ai Yazawa. A Junko também me fazia lembrar muito a Yukari no início, principalmente com o cabelo liso. E a Misato a Miwako, e tanto! Contudo, lá mais para a frente, algumas ideias minhas distanciaram-se um pouco das personagens de Paradise Kiss. Talvez a autora tenha decidido isso ou simplesmente aconteceu reparar em certos aspectos que diferenciam muito as personagens de ambas as obras. Agora que penso nisso, provavelmente as personagens de Nana têm uma componente ainda mais real, mais humana, mais obscura, por vezes.

Fico contente por estares a gostar Embaracoso Mas gostava de saber se os volumes aí no Brasil são iguais aos da versão internacional (nomeadamente a inglesa), porque sei que aí existe o hábito de encurtar os volumes e vendê-los mais pequenos e baratos... (pelo menos em Inuyasha foi assim)
*Kaoru escreveu:
Também sou como tu até certo ponto (quando a curiosidade não leva a melhor e me "obriga" a recorrer a outras vias para saber o que vai acontecer a seguir, para além da grande falta de mangas que existem por aqui), ler no papel é sempre bom Embaracoso

Tens razão, existem personagens que fazem lembrar, à primeira vista, outras da Ai Yazawa. A Junko também me fazia lembrar muito a Yukari no início, principalmente com o cabelo liso. E a Misato a Miwako, e tanto! Contudo, lá mais para a frente, algumas ideias minhas distanciaram-se um pouco das personagens de Paradise Kiss. Talvez a autora tenha decidido isso ou simplesmente aconteceu reparar em certos aspectos que diferenciam muito as personagens de ambas as obras. Agora que penso nisso, provavelmente as personagens de Nana têm uma componente ainda mais real, mais humana, mais obscura, por vezes.

Fico contente por estares a gostar Embaracoso Mas gostava de saber se os volumes aí no Brasil são iguais aos da versão internacional (nomeadamente a inglesa), porque sei que aí existe o hábito de encurtar os volumes e vendê-los mais pequenos e baratos... (pelo menos em Inuyasha foi assim)

Nem me fale, aqui eu tenho que contar com a boa vontade de um colecionador encomendar pra mim, mas ainda bem que o achei recentemente, senão não era possível sem encomendar via net ter a coleção de Parakiss completa. A JBC tem este costume de cortar volumes (InuYasha eu comprei o volume 100, desisti de comprar de cara O_O, de meio tankouhon eu só tenho o TRC (4,5 e do 10 ao 18 ) e Shoujo Kakumei Utena (1 ao 4 e o 6, sendo que segundo amigos vai ser num total de 10 volumes, tenho que ver isso :Pensativo: ). Nana, graças a Deus tem volume completo, igual ao Parakiss... mas o preço é salgadinho (R$ 10,90 e a tendência é aumentar à medida que faz sucesso)... Por isso até preferia que a Conrad, que cobrava R$ 8,90 e no último era R$ 9,90 e os mangás são de uma qualidade muito boa, tivesse comprado os direitos... mas... parece que a editora vai fechar... :Pensativo: e a gente não manda em quem consegue os direitos né? Matreiro
Bueno, minha curiosidade é grande, mas tenho tanta coisa pra ler (pilha de livros pra escrever a defesa) que agora estou sem tempo para curiosidades... hehehehe... (nem estou cogitando ver o anime nesta época, pois tenho 3 animes em standby, daí eu não começo enquanto não termino... Very Happy)

chousenshi escreveu:Nem me fale, aqui eu tenho que contar com a boa vontade de um colecionador encomendar pra mim, mas ainda bem que o achei recentemente, senão não era possível sem encomendar via net ter a coleção de Parakiss completa. A JBC tem este costume de cortar volumes (InuYasha eu comprei o volume 100, desisti de comprar de cara O_O, de meio tankouhon eu só tenho o TRC (4,5 e do 10 ao 18 ) e Shoujo Kakumei Utena (1 ao 4 e o 6, sendo que segundo amigos vai ser num total de 10 volumes, tenho que ver isso :Pensativo: ). Nana, graças a Deus tem volume completo, igual ao Parakiss... mas o preço é salgadinho (R$ 10,90 e a tendência é aumentar à medida que faz sucesso)... Por isso até preferia que a Conrad, que cobrava R$ 8,90 e no último era R$ 9,90 e os mangás são de uma qualidade muito boa, tivesse comprado os direitos... mas... parece que a editora vai fechar... :Pensativo: e a gente não manda em quem consegue os direitos né? Matreiro
Bueno, minha curiosidade é grande, mas tenho tanta coisa pra ler (pilha de livros pra escrever a defesa) que agora estou sem tempo para curiosidades... hehehehe... (nem estou cogitando ver o anime nesta época, pois tenho 3 animes em standby, daí eu não começo enquanto não termino... Very Happy)

Até certo ponto é bom, porque o vosso mercado aposta nas traduções para português, por isso, têm algo que é de vocês próprios, ao contrário do que acontece cá... Confesso que não sou grande adepta de algumas traduções de editoras do português do Brasil (não gostei muito do "Kenshin, o Retalhador" Razz), mas é realmente bom poder ler-se algo que está na nossa língua. E acredito que a tendência seja para melhorar cada vez mais as traduções. Como digo, pelo menos vocês apostam em manga, nós nem isso (falta de condições...).

Voltando ao tema, eu também ando sem tempo para ver o anime, ainda só vi 4 episódios Razz Tenho também várias coisas em espera, mas o tempo não há... (até agora aproveito os intervalos de estudo para passar por aqui) De qualquer das formas, já é muito bom poder ler-se o manga, e deve faltar pouco tempo para ser lançado o 79.º capítulo lá no Japão! Smile

Espero é que a história não se alongue muito, pois já vai nos 21 (ou mais?) volumes...

(Ah, e eu tenho o volume 1 de Inuyasha da JBC Razz)
*Kaoru escreveu: Como digo, pelo menos vocês apostam em manga, nós nem isso (falta de condições...)

Eu sempre me interessei por mangá desde a adolescência, ao ver umas "revistas" no meio das dos X-Men que meu irmão gostava de ler... mas confesso que agora com o centenário da imigração japonesa a coisa deu uma "aumentada", tanto que por exemplo o Maurício de Sousa resolveu investir no mercado. Eu foi obra "do acaso" mesmo, resolvendo relembrar aos anos 80/90 deparei-me com a Sailor Moon e lendo o mangá fiquei mais interessada em mais títulos, daí fui às bancas e me deparei com a Miwako me olhando... Matreiro Na época estava em dúvida se eu levava ou não... mas me conquistou de imediato Smile

(Por a Odango ter falado sobre que Nana não estava empolgante no primeiro capítulo resolvi espiar... vou matar ela... Matreiro pois é LINDO. É bem capaz de eu gostar mais de Nana do que do ParaKiss... mas os dois, assim como o Gokinjo vão ter sempre lugar cativo... Matreiro)

Eu ainda nao acabei de ver a serie toda mas tou a gostar

Graças á Nana descobri as musicas de Olivia Lufkin (Trapnest) da qual sou totalmente viciada :xd2:

MALICE MIZER XD Mana ^^
Olá pessoas, vim com um presente de Natal para os fãs de Nana!

Site com figuras, fórum e soundtracks de Nana, além do CD Nana Best: (Brasileiro)

http://nanaversusnana.blogspot.com/

Site das MP3 dos filmes e de cd's singles das cantoras:

http://nana-nana.net/mp3s.html

Galeria de tudo relacionado à Nana, além de algumas coisas do ParaKiss:

http://nana-nana.net/gallery.html

Artbooks de Nana:

http://www.mangatraders.com/download/file/30449
http://www.mangatraders.com/download/file/17276

Nota: Tem que ter conta no Manga Traders Wink

Lembrando: Se tens condições, adquira os originais Very Happy

Meu progresso com Nana: tenho o 1, 2, 4 e 6...
Muito legal! Deu pra conhecer o Trapnest... O Naoki é uma simpatia, O Takumi um chato e a Reira uma doidinha... Matreiro Matreiro

Eia, Chou, muito obrigada! Andava à procura de algumas coisas que existem nesses sites há já algum tempo, muito obrigada por te teres lembrado de colocar aqui! Very Happy

Como eu gostava de conseguir usar o adjectivo "chato" para o Takumi, mas ocorre-me sempre algo pior... Matreiro A brincar, a brincar Embaracoso Espero que continues a gostar da história! Eu ando novamente muito ansiosa para que saia o novo capítulo Smile
Peço desculpa pelo double-post, mas para quem já não aguenta esperar pelo novo capítulo (80), neste fórum podem encontrar os raws (páginas não traduzidas) e neste blog um pequeno resumo do novo capítulo.

Confesso que não aguentei esperar e estive a dar uma vista de olhos por ele. Depois disto, pergunto-me seriamente quando será que a Ai Yazawa decidirá por termo à história. Para dizer a verdade, estou um pouco ansiosa pelo desfecho por um lado e, pelo outro, gostava que não terminasse. Mas, com tudo aquilo que já aconteceu, sinto-me numa espécie de pequena agonia constante a cada capítulo que passa. Não vou explicar porquê (não quero spoilar ninguém), mas desejo mesmo saber o que vai acontecer, tirar muitas dúvidas e, ao mesmo tempo, não quero que a história se comece a arrastar em demasia em torno dos acontecimentos recentes...
Eu comecei a pouco tempo a ver a anime no canal Animax, mas reparei que nao davam todos os episodios, por isso resolvi ver em ingles, fiquei tao viciada que já vi os episodios todos da primeira temporada....
Bem primeira pergunta: Vai haver segunda temporada?

Comecei tambem a ler a manga até comprei o primeiro volume, e eu como sou muito curiosa resolvi dar uma espreitadela à Wikipedia para saber um pouco mais sobre as personagens, entrei em panico quando vi lá certos finais, mas ontem quando acabei de ver a anime, vi que muitas dessas coisas ainda nao aconteceram, por isso o que li devem ser spoilers da manga...até tou com medo de avançar na manga, pelo pouco que li na wikipedia, parece que à alguma personagens que vao viver "infelizes para sempre"...espero que nao, se nao, eu, como grande Maria Chorona que sou, vou precisar de muitos lenços de papel...
Segunda pergunta: A manga ainda nao acabou, pois nao?

Bem, acho que os comentarios se acabaram pelo menos por agora, assim como as perguntas... x)
Selena escreveu:Segunda pergunta: A manga ainda nao acabou, pois nao?

Ainda não acabou, não :Brincalhao:

Selena escreveu:
Bem primeira pergunta: Vai haver segunda temporada?

É bem provavel que sim, quando o mangá acabar Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Selena, aconselho-te mesmo a leres o manga, agora que já vai muito avançado Smile

Ah, e é para avisar que finalmente já saiu o novo capítulo em inglês! Podem ler aqui.
Não leiam por favor, é spoiler meeeesmo... ;-;
Spoiler
Eu só queria desabafar o que eu li agora em um spoilerzinho... ;_; não é justo ;_; eu nem cheguei até o fim do mangá e já vou tristinha pela morte do Ren... ao mesmo tempo louca pra saber o fim de tudo isso, pois estão especulando que as duas Nanas ficam juntas como casal... eu acho que isso seria um fim muito yuri... Matreiro Matreiro Matreiro eu queria que as Nanas continuassem amigas... Matreiro e que a Hachi ficasse com o Nobu (depois que eu li o volume 6)... mas assim eu fico triste pela Nana... ;_; seria excelente se o Yasu ficasse com ela, mas pelo pouco que sei ela não esqueceria o Ren... Sem paciencia

Tens de entrar para responderes neste tópico.