Nana - TV Series(2006)
Novo capítulo de NANA, bem curtinho, por sinal... :\Espero que o próximo capítulo chegue brevemente...!
Spoiler
Basicamente a Yuri deixou a Nana muito afectada psicologicamente porque deu a entender que a Hachi um dia se irá embora novamente para junto do Takumi quando ela melhorar, o que não deixa de ser verdade... Por outro lado, a Reira continua doente e o Takumi junto dela. A Nana queria muito voltar a cantar e fê-lo por brincadeira num karaoke, o que dá a entender que ela está a recuperar (até a Yuri ter aparecido... -_-) A Hachi confessa ao Shin que quer visitar a Reira ao hospital, e este aconselha-a a não o fazer, dizendo que ele próprio não o fará e que o amor da Reira pelo Takumi é apenas dirigido dela para ele, que ele não a ama de verdade.
Por aqui, volumes 8 e 9 chegaram... e o Naoki contou a história do Trapnest, dá pra entender certos acontecimentos
se eu pudesse digitar mais colocava
mas exagerei ao fazer uma reportagem 
se eu pudesse digitar mais colocava
mas exagerei ao fazer uma reportagem 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Espero que gostes desses volumes de NANA, Chouzinha 
Eu comecei a ver o anime, já vou no episódio 32 e estou a gostar bastante. Continuo a preferir o manga, a carga emocional consegue (ainda) ser maior nele, mas, claro, não tem a animação e a música do anime. Tenho apenas pena que existam personagens que não estejam a ser tão bem exploradas como acontece no manga, mas é natural. De um modo geral, está bastante fiel ao manga, e é sempre giro ver aqueles especiais depois dos endings, o NANA's room, são bastante engraçados
Já agora, aproveito para fazer uma questão a todos que seguem NANA: Quais são os vossos endings/openings favoritos?

Eu comecei a ver o anime, já vou no episódio 32 e estou a gostar bastante. Continuo a preferir o manga, a carga emocional consegue (ainda) ser maior nele, mas, claro, não tem a animação e a música do anime. Tenho apenas pena que existam personagens que não estejam a ser tão bem exploradas como acontece no manga, mas é natural. De um modo geral, está bastante fiel ao manga, e é sempre giro ver aqueles especiais depois dos endings, o NANA's room, são bastante engraçados

Já agora, aproveito para fazer uma questão a todos que seguem NANA: Quais são os vossos endings/openings favoritos?

Opening:
- Adoro o Wish, dos Trapnest (Olivia Lufkin), se bem que o Rose da Anna (Blast) seja outro que não deixa de ser bom. O último é o que me diz menos.
Ending:
- Kuroi Namida como minha favorita *o* simplesmente amo esta música. Também gosto imenso da Starless Night, assim como da Winter Sleep. Ahn, e falta a Little Pain. A Stand By Me é a que me diz menos também.
Basicamente acho tanto os op como os ed geniais *-*
- Adoro o Wish, dos Trapnest (Olivia Lufkin), se bem que o Rose da Anna (Blast) seja outro que não deixa de ser bom. O último é o que me diz menos.
Ending:
- Kuroi Namida como minha favorita *o* simplesmente amo esta música. Também gosto imenso da Starless Night, assim como da Winter Sleep. Ahn, e falta a Little Pain. A Stand By Me é a que me diz menos também.
Basicamente acho tanto os op como os ed geniais *-*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Opening: Lucy
não que eu não goste dos outros dois
e Ending: Kuroi Namida (adoro a cena
) e a Little Pain eu me arrepio ao ouvir: No need to cry ;_;... O volume 9 é sensacional ;_;
não que eu não goste dos outros dois
e Ending: Kuroi Namida (adoro a cena
) e a Little Pain eu me arrepio ao ouvir: No need to cry ;_;... O volume 9 é sensacional ;_;

Semi-ausente até março

Eu vi alguns episódios da serie e adorei 
Quando terminar Suzumiya Haruhi vejo o resto deste
Vi o 1º filme
, e exelente com o meu Kenichi a fazer de Shin *o*
OMG, perfeito, eu qeria ver o 2º filme...Mas não encontro em lado nenhum legendado em Portugues
Se alguem souber e me possa ajudar agradecia mesmo, mesmo, mesmo muito
Tou super curiosa *Chora e volta á busca*

Quando terminar Suzumiya Haruhi vejo o resto deste

Vi o 1º filme
, e exelente com o meu Kenichi a fazer de Shin *o*OMG, perfeito, eu qeria ver o 2º filme...Mas não encontro em lado nenhum legendado em Portugues

Se alguem souber e me possa ajudar agradecia mesmo, mesmo, mesmo muito

Tou super curiosa *Chora e volta á busca*

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu tenho o filme em português brasileiro
mas foi pq a Odango baixou pra mim no Haitou
acho que quem tem torrent pode baixar lá
até que é legalzim, mas tem umas diferenças 
mas foi pq a Odango baixou pra mim no Haitou
acho que quem tem torrent pode baixar lá
até que é legalzim, mas tem umas diferenças 

Semi-ausente até março

Más notícias para todos que acompanham e gostam de NANA...
Ou seja, a autora do manga de NANA, a Ai Yazawa, está doente e o manga irá entrar em "hiatus" de novo. Durante alguns meses não vamos ter capítulos novos de NANA.
Espero que a autora melhore depressa! As melhoras, Ai Yazawa!
No chapter this month.
尚、矢沢先生は数か月の加療・安静を必要とするため、次号9月号以降も休載を予定しています。
Because
Yazawa-sensei needs several months of medical treatment and rest, it
was also decided that new Nana chapters will not be published starting
from September's issue.
Note: This month's issue is August 09, so September 09 would be the next month's.
連載再会につきましては未定ですが、矢沢先生の体調が回復し掲載が確定できた段階で、
具体的な掲載状況をクッキーの予告・HP・NANA onlineなどでお知らせいたします。
It's
yet unknown when Nana's serialization will resume. We will inform the
readers about Yazawa-sensei's gradual improvement via the magazine,
official website, Nana website, etc.
Ou seja, a autora do manga de NANA, a Ai Yazawa, está doente e o manga irá entrar em "hiatus" de novo. Durante alguns meses não vamos ter capítulos novos de NANA.
Espero que a autora melhore depressa! As melhoras, Ai Yazawa!

Pena isso, espero que ela melhore... 

Semi-ausente até março

Double post hehehe
Bem, consegui o volume 11, chegando perto da parte do anime... falta o 10 aqui
... mas vim colocar dois projetos que a MAD House, produtora de Nana está fazendo com Homem de Ferro e Wolverine, os gráficos são impressionantes, o que me faz ficar com mais esperanças da qualidade da segunda temporada de Nana. https://www.youtube.com/watch?v=sLYjywXyyDI e https://www.youtube.com/watch?v=L4Q7xgxDJh4 
Bem, consegui o volume 11, chegando perto da parte do anime... falta o 10 aqui
... mas vim colocar dois projetos que a MAD House, produtora de Nana está fazendo com Homem de Ferro e Wolverine, os gráficos são impressionantes, o que me faz ficar com mais esperanças da qualidade da segunda temporada de Nana. https://www.youtube.com/watch?v=sLYjywXyyDI e https://www.youtube.com/watch?v=L4Q7xgxDJh4 

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Double post heheheBem, consegui o volume 11, chegando perto da parte do anime... falta o 10 aqui
Cada vez o estúdio de NANA, Madhouse, me agrada mais, Chouzinha, obrigada pelas novidades
Eles fizeram alguns dos animes que mais gostei até hoje, incluindo o mais recente, Kaiba.Também gostava muito de ver uma segunda temporada de NANA, mas está complicado para os lados da autora. A sua recuperação vai demorar bastantes meses. Há quem diga que isto está a acontecer simultaneamente para ela se decidir finalmente a terminar a história e começarem a preparar a segunda temporada. Espero que a história avance, já há muito tempo que não "anda nem desanda"... E espero que a Ai Yazawa melhore rapidamente também

Não me matem por entrar agora (afinal, este tópico está um pouco inactivo), mas tive a ler todos os vossos posts e também gostava de expressar os meus pensamentos em relacão a esta maravilhosa série.
Gostei tanto de Nana que vi os episódios todos em 2 dias e hoje (à pouco mesmo) acabei de ler o último capítulo do manga que saiu (capítulo 84 se não me engano). God, já chorei tanto...
... acho que já não lia um manga tão BOM (Honey e Clover foi excelente na minha opinião, mas Nana supera).
A minha personagem preferida é a Nana (não a Hachi, apesar de também gostar dela). A personalidade, a maneira de vestir, simplesmente agrada-me.Espero que a Ai-sensei melhore rapidamente
(pelo que li, a Yuu Watase também está em "hiatus" devido a motivos de doenca. Ai, melhoras
)
Gostei tanto de Nana que vi os episódios todos em 2 dias e hoje (à pouco mesmo) acabei de ler o último capítulo do manga que saiu (capítulo 84 se não me engano). God, já chorei tanto...
... acho que já não lia um manga tão BOM (Honey e Clover foi excelente na minha opinião, mas Nana supera).A minha personagem preferida é a Nana (não a Hachi, apesar de também gostar dela). A personalidade, a maneira de vestir, simplesmente agrada-me.
Spoiler
O Ren não podia ter morrido. Adorava vê-los juntos. Estou muito curiosa em saber o que ele deixou à Nana como presente. A minha ideia para o final deste manga é que a Nana vai morrer. Não sei porquê mas tenho essa sensacão. E é bom que a Hachi fique com o Nobu... 

(pelo que li, a Yuu Watase também está em "hiatus" devido a motivos de doenca. Ai, melhoras
)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Eu também gosto muito de NANA, é um dos meus mangas preferidos de sempre, mas já me começa a fartar um bocadinho este marca-passo lentíssimo... O grande problema de NANA é que o manga já conta com 9 anos de andamento e, nos últimos capítulos (para além daquele fatídico capítulo), nada de muito novo tem acontecido.Espero que, quando a Ai Yazawa melhore, se decida a terminar a série, NANA já merecia um final...
Spoiler
A Hachi já está grávida em mais de metade dos volumes; o Takumi continua igual; a Reira cada vez se afunda mais; a Nana continua com os seus dilemas, a juntar-se mais outro. E o Nobu e a Hachi nunca se entendem.
Acho que a maioria dos mangas com muitos volumes é esse, chega a uma altura que necessitam de ser acabados e prolongados. Agora lembro-me de Tsubasa Chronicles em que somos bombardeados de reviravoltas e respostas nos últimos volumes, mas estou feliz por saber que vai ter um final ainda neste ano.
Spoiler
E a barriga da Hachi não é lá muito grande. E a Reira? No início gostava mais dela, mas agora está hospitalizada, não aceita a morte do Ren. Até a Nana teve um breakdown, mas já está a recuperar. A Reira parece que faz isso tudo para ter atencão, especialmente do Takumi, que continua a ser o mesmo tolo de sempre... 
Não acredito que vá acontecer muito mais na série. Ren já morreu, só falta Nana desaparecer e também não acredito que vale a pena prolongar por muito mais

Não acredito que vá acontecer muito mais na série. Ren já morreu, só falta Nana desaparecer e também não acredito que vale a pena prolongar por muito mais
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Já nove anos? Tudo isso? Maaa... mas afinal, não achei nada sobre a doença da Ai Yazawa, afinal o que ela tem? 

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Já nove anos? Tudo isso? Maaa... mas afinal, não achei nada sobre a doença da Ai Yazawa, afinal o que ela tem?
Sinceramente, não sei o que é que ela tem, apenas que já foi submetida a intervenções cirúrgicas e tudo... Ainda para mais, não é a primeira vez que NANA fica em "hiatus" por causa deste motivo: entre Junho e Novembro de 2007 também não foram lançados mais capítulos pelo mesmo motivo.
Aqui está a notícia de 2007:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2007-11-27/ai-yazawa-resumes-drawing-of-nana-manga
E a notícia deste ano:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2009-06-26/nana-ai-yazawa-puts-manga-on-hold-due-to-illness
Depois de 2 meses, veio trazer uma novidade que não é bem novidade, mas pronto... (não, a Ai Yazawa ainda não deve ter melhorado o suficiente para continuar o manga)
Um fã reparou num pormenor que eu também achei interessante, ao ler o volume 19 do manga. Pelos vistos a Hachi, a certa altura, perguntaNão sei se será uma questão de tradução ou não, mas será que significa alguma coisa? Nas scanlators não aparece exactamente assim, mas sim sem o "big" atrás, o que muda tudo. Assim até parece queDe qualquer das formas, estou cheia de pena que NANA não ande para a frente... A única novidade que há é que, pelos vistos, segundo um DVD que saiu no estrangeiro, uma box de NANA que contém entrevistas com pessoal envolvido na primeira season, a segunda temporada já está em andamento. Espero que ao menos tenhamos esta alegria!
Um fã reparou num pormenor que eu também achei interessante, ao ler o volume 19 do manga. Pelos vistos a Hachi, a certa altura, pergunta
Spoiler
à Satsuki se ela irá dar chocolates ao seu "big brother".
Spoiler
a Satsuki é mais nova que o pequeno Ren.
Oh, quer dizer que minhas suspeitas estavam certas afinal...Tomara que venha logo a segunda temporada e que a Ai Yazawa melhore para nos dar Nana e mais obras pela frente
mas a saúde dela acima de tudo! =)
Spoiler
No mangá, estou no volume 12, então já passei da fase do anime... lembram daquela cena na janela que a Hachi chega no 707 e eles perguntam do Ren? Só pode ser isso, o Ren que eles falam é o filho da Nana Hachi, e provavelmente o mais velho... mas ainda não apareceu, no entanto...
mas a saúde dela acima de tudo! =)

Semi-ausente até março

Lembro-me perfeitamente disso, Chou, na altura também fiquei bastante confusa, mas NANA é mesmo assim, tem o dom de nos "confundir" nesses pormenores
Em breve irás perceber mais coisas da história que irão sendo reveladas. Mas ainda está tudo muito em aberto até onde a história vai, por isso é que os fãs estão a torcer muito para que a saúde da Ai Yazawa melhore realmente, uma vez que eu não acredito que ela se tenha afastado unicamente porque não sabe o que irá escrever. As melhoras para ela 
Em breve irás perceber mais coisas da história que irão sendo reveladas. Mas ainda está tudo muito em aberto até onde a história vai, por isso é que os fãs estão a torcer muito para que a saúde da Ai Yazawa melhore realmente, uma vez que eu não acredito que ela se tenha afastado unicamente porque não sabe o que irá escrever. As melhoras para ela 
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.