Nana - TV Series(2006)
Bom, chegou o volume 14 na banca aqui e eu perdi o 13, portanto não sei muito o fio da meada, mas o que li foi algo que me interessou muito...Um volume e tanto... chega logooo, 15 
Spoiler
Nesse mangá eu fiquei impressionada com o Yasu... ele consegue ser pior do que o Takumi, pois deu a entender que ele é fascinado pela Reira, tem a Shion como amante, gosta da Nana, mas está se engraçando pro lado da Miu... e todas as quatro tem histórias com ele que... pela cara da Shion ela deve ser daquelas que ficam "de quatro" por ele... a Nana não consegue esquecê-lo por mais que ame o Ren (apesar de que esse amor, hum... depois da conversa do Ren com a Reira fiquei meio com vontade de matar o Ren... ops >.<), a Reira tem todo um carinho especial pelo Yasu e a Miu, bem, tá encantadinha pelo jeito protetor dele... Ele age meio na surdina, é um homem fascinante, porém mais imprevisível e perigoso que o Takumi... Oh-oh..
Spoiler
Ah, agora tenho minhas dúvidas se o Nobu deve voltar para a Hachi... eu fiquei impressionada com a história da Asami (na hora nem sabia quem era, mas depois na cena do encontro deles, é a Yuri), mas se eles dois ficassem juntos, seria um conto de fadas, e não uma história da Yazawa né? hehehe... e aquelas duas que gozavam da Shion, a tal de Marika me intriga muito...
Spoiler
Agora eu amei a duplinha da Misatinha e da Fumicko-chan, parecem as duas Nanas, né? *-* tão fofinhas, será que a Misato é a mana da Nana?
Spoiler
E a "Misato" grandona (Mai Tsuzuki), achei ela bonita de cabelo preto, mas me intriga muito... será mesmo esse o nome dela?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ice Moon escreveu:Muito obrigada Kaoru
Espero gostar e que a história esteja um bocado diferente, não gostei do final ;_;
Aquilo não foi propriamente um final, apenas um percurso para uma nova etapa. Quanto à história, confesso que está espectacular daqui para a frente e este, e afirmo com convicção
, é um mangá que não difere em quase nada do anime 

Más notícias Naneiros de plantão... http://www.jbox.com.br/2009/12/28/de-olho-no-japao-manga-nana-entra-em-hiato/
Vai entrar em hiato por causa da depressão da Yazawa e por jogada de marketing... (cheira mutreta mas
) enfim, não tenham pressa de querer terminar de ler logo
-q 
Vai entrar em hiato por causa da depressão da Yazawa e por jogada de marketing... (cheira mutreta mas
) enfim, não tenham pressa de querer terminar de ler logo
-q 

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Más notícias Naneiros de plantão... http://www.jbox.com.br/2009/12/28/de-olho-no-japao-manga-nana-entra-em-hiato/
Vai entrar em hiato por causa da depressão da Yazawa e por jogada de marketing... (cheira mutreta mas) enfim, não tenham pressa de querer terminar de ler logo
-q
O manga já está em hiatus há vários meses (suspeito que caminhe para um ano), mas para mim é uma novidade que seja por uma depressão da Ai Yazawa! Nunca vi isso publicado em nenhum lado nem dito pela editora, estranho... Mas pronto, por momentos pensei que fosses dizer que o hiatus tinha acabado, Chou! ;_;
Editado pela última vez em
Peço desde já desculpa pelo doublepost, mas venho anunciar algo importante para os fãs de NANA:
Só agora é que a pobre Ai Yazawa saiu do hospital. Espero que a sua recuperação corra bem!
E estas notícias são de facto oficiais, a fonte é o Anime News Network.
ANN escreveu:Nana Manga Creator
Ai Yazawa Returns from Hospital
Manga's return
date unknown; creator has not gripped a pen since her illness
NANA
manga creator Ai Yazawa revealed in the May 4 issue of Kobunsha's Josei
Jishin magazine that she returned home in early April from the Tokyo
hospital where she was being treated for an unspecified serious
illlness. She had put her NANA manga last summer due to the sudden
illness. However, she said that she has not gripped a pen once since her
illness, and revealed that she does not know when or if she will return
to working again.
Só agora é que a pobre Ai Yazawa saiu do hospital. Espero que a sua recuperação corra bem!
E estas notícias são de facto oficiais, a fonte é o Anime News Network.
Ice Moon escreveu:Olhem, não sabia que a Ai Yazawa não quer mesmo mais continuar o manga ;_;Aí sim Ice
Vi num journal do deviantART D:
Quanto a isso, não se sabe, eu vou aguardar a notícia no site oficial... Uma hora dizem que ela voltou a se deprimir, outra hora não... Bem, aqui no Brasil, o volume 21, com um spoiler já conhecido, já chegou, ou seja, a publicação já emparelhou com o que a Yazawa escreveu. Eu comprei, é realmente deprimente ler as páginas ;_;, faltam 2 volumes pra eu completar a coleção. Mas, espero saber o desfecho, embora espere mais pela saúde de Yazawa melhorar, mesmo que ela não escreva mais nada. Nana é uma das melhores histórias que eu já li, e ensinou-me diversas coisas, além de me dar momentos memoráveis, valeu a pena o investimento.

Semi-ausente até março

Já passaram vários meses, por isso, aqui vai a última actualização:
Fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/
A autora voltou a ilustrar para a revista Cookie, que sairá dia 26 de novembro nas bancas japonesas trazendo de brinde um cartão de Natal com os personagens de Nana, especialmente produzido por Yazawa.
O site oficial do mangá também divulgou uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e informando que Yazawa passa bem e está aos poucos voltando ao ritmo de trabalho. Recentemente, a autora colaborou com o músico Tetsuya (baixista/líder da banda L’Arc~en~Ciel) escrevendo a letra da canção Lonely Girl, de seu mais recente single.
Fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/
Que ótima notícia 

Semi-ausente até março

é realmente uma excelente noticia.. pois é do anime/manga que mais gosto e detesto não saber o desfecho desta brilhante historia... só nos resta esperar...mais um bocadinho 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Pois é... faz quase um ano .-. me peguei com saudade da Nana e da Hachi.
https://www.youtube.com/watch?v=qGEHKibbm2Q

Semi-ausente até março

chousenshi escreveu:Pois é... faz quase um ano .-. me peguei com saudade da Nana e da Hachi.
Também tenho saudades, Chou. Yazawa, o que se passa contigo?
Acho que, infelizmente, ela nunca vai terminar a história... Já se passou tanto tempo...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.