Eu sei o que vocês querem! Querem torná-lo em Lili Caneças .__.
E uma ideia! Ou na Cinha Jardim!
CRUZES!!!! mais vale o rapaz ficar assim! xDD
GoIs escreveu:Pronto ja nao digo mais nada senhora Tata ainda me vens bater! XD
E o que tem o cabelo grande e que toca guitarra e tem cara de monga!
Toca baixo! É por isso que é o que tem menos admiradores (baixo)! Mas mesmo assim ele tem quem lhe "legalize" enquanto os outros jogam monopolio! xD
Pronto ja nao digo mais nada! Ao menos ele tem sorte que ta com o Tom e com o Bill e o Gustav! Bahhh sortudo!
xDDDDD
Só por esse motivo! Bah -_- Eu vou-me contratar para segurança deles! Vais ver! Nenhuma aproximava-se! Era logo varejada po outro lado! O Tom não legalizava ninguem sem a autorização da Chibi! xDDDD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
LOOL! Se fores para segurança dele leva-me a mim! XD
-_- O segurança actual deles é tão feio! (Pelo menos o que aparece nas fotos é... xD) EU VOU PA LÁ DAR CABO DA MALTINHA TODA! xDDD Levo panelas e assim para os defender! MUAHAHAH *Ponho a Gois no saco e entro no comboio* HÁ CARGAAAAAA! xD
XDDDD
Weee! Vamos la! Nos ao tiro as gajas que tocassem neles!
até tenho medo de ti, GoIs!!! xD
Hooo sou tao sossegada! Eu digo isto mas e na brinca e tambem e por causa de beber Tide! XD
beber tide, skip e quanto!!! oh rapariga, não faças misturas senão das cabo do teu figado!!! xD
E da maneira que limpo tudo aqui dentro! XD
ja ta tudo muito incrustado! não vale a pena! xD
Mas vale sempre a pena tentar! XD
*Chegamos a Alemanha*
Weee! +.+ *A Gois salta do saco* XIGAMOS! *Tata tira de lá um taco de... de futebol xD* ONDE É QUE ELAS TÃO?!
oiçam la mas voces tao aki e para falar dos tokio hotel....esses rapazinhos toooooooooooooooodoooooooooss giros....*_______* ker dizer....o tom e bill e k saaooo....uiui...
tmbm kero ser guarda costas deles!!!!!!!!! a ver se me inscrevo em aulas de alemao!!!!!!!!!!:luna-p:
* Gois saca um katana* - Bring them! MUHAHAHAH! XD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.