*usagi saka do seu balde de areia cm agua gelada la dentro* aninguem toca neles!!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
*.*
*Começa a cantar o "Chálálálá" como na música Beichte*
Com a minha voz vai-se tudo embora! xD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
TaTa-Chan escreveu:xDDDDD
Só por esse motivo! Bah -_- Eu vou-me contratar para segurança deles! Vais ver! Nenhuma aproximava-se! Era logo varejada po outro lado! O Tom não legalizava ninguem sem a autorização da Chibi! xDDDD
Ela já sabe como é e tudo!
E é claro que a Chibi deixava a TaTa legalizar-se, mas para ficar com o Gusti
Epa TH sem Georg... n dá... é feio, mas tem ganda papel na banda!
Beichte? Bill a roubar a namorada ao Tom... Até percebo a tentação da gaja, mas n trocava se já tinha uma coisinha tão boaaa
From Yesterday *
mas afinal o ke k se passou?
é k eu nao sou grande fa deles,mas ate curto as musicas...
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Foi quando eles eram pequenos e a canção fala disso...
From Yesterday *
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! ja fico mais descansada....e ja os tava a imaginar a todos a porrada!
*_____* Na eles não são assim.
Se eles (gémeos) n tivessem um ao outro dizem que morriam! *_______* Tao kridos!
É verdade... viveram a vida toda juntos, tem a mesma idade, são gémeos (as parecenças estão a diminuir, mas são parecidos) e prontos...
From Yesterday *
xDDDDDD
Tipo mas houve uma fase (Devilish) em que o Tom fez-me lembrar o Bill... normal... são gémeos! Mas ele são super diferentes! xD
Nas fotos de bebés o Bill parece-me o Tom e o Tom o Bill xD Parece tipo que trocaram as caras xD
From Yesterday *
xDDDDDDDD Eu não sei, porque não consigo ver quem é quem!
por acaso e verdade...eles sao gemeos mas sao mto diferentes... ker dizer...tdos os gemeos sao...sejam eles verdadeiros ou falsos...
Eles são parecidos, mas cada um quix seguir o seu próprio estilo...
Yap... eu quando os vi perguntei logo se eram irmãos, porque achei-os parecidos...
Sobre isso dos bebés aparece o nome deles ao lado, mas parece-me ao contrário...
From Yesterday *
Eu quando os vi pela primeira vez disse logo que eram irmãos os olhos eram praticamente iguais!! *.* Depois vi num site ou lá o que foi que eles eram gemeos *.*
E são as coisas mais boas *.* mas isso já nao vi num site tirei as minhas conclusoes!! xDDD E sao mesmo as coisas mais fofas que há *____*
Usagi in Wonderland~
Eu vi-os em França... disse que eram parecidos à minha prima e ela disse-me que eram irmãos e gémeos! Fiquei *.*
From Yesterday *
ai k sorte k tiveste.... pois...eles parecem diferentes pke tem estilos diferentes....
E ainda bem! Se não ainda trocavam-se, e o Tom punha-se a cantar e tal... xD
Ele até deve cantar bem... pelo menos no coro sim xD
From Yesterday *
Sim, mas se o Tom cantasse e Bill tinha que tocar guitarra! xD O que não sei se é muito bom... xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.