Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Os vossos gostos musicais

fixe!

falando nisso, os Balla estao a dar ao vivo na Sic Radical! =D
Ju escreveu:Os meus gostos musicais.... Hummmm... Isso é difícil! scratch Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar? Razz), Breaking Benjamin (The Diary of Jane é a minha música preferida de momento)
, Snow Patrol ("chasing cars" e "set the fire to the third bar", love it I love you), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD

É A MINHA MAE É BASTA!!!!

Sailor_Di escreveu:fixe!

falando nisso, os Balla estao a dar ao vivo na Sic Radical! =D

Chocado

qnd?
eles sao tao á GNR... acho piada

agora mesmo! jah tao a dar X)

ya! tambem acho! adoro o album deles *.* a musica outro futuro eh demais
dizzy22 escreveu:Placebo! adoro tudo neles, adoro!

ora ai esta outro tesourinho!

Sailor_Di escreveu:agora mesmo! jah tao a dar X)

ya! tambem acho! adoro o album deles *.* a musica outro futuro eh demais

pois eu só tnh essa msm....

lol! A minha filha tem bom gosto! Tem a quem sair! xDDD Eu agora ando a ouvir o novo cd do Michael Bublé... Um jazz sabe tão bem kd se tá a trabalhar! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:lol! A minha filha tem bom gosto! Tem a quem sair! xDDD Eu agora ando a ouvir o novo cd do Michael Bublé... Um jazz sabe tão bem kd se tá a trabalhar! Razz

just kidding

EU AMO ESSE HOME!
tem ca uma voz..
e nao tnh o cd niovo dele mas o antigo ouvi q é um primor ))

Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D

tou no emsmo saco q tu... a diferença é q o meu pai tem um ataque sempre q houve korn ou coisinhas assim...

pudimOcho escreveu:
TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D

tou no emsmo saco q tu... a diferença é q o meu pai tem um ataque sempre q houve korn ou coisinhas assim...

x'DDDDD o meu não, o meu começa a abanar a cabeça e eu tenho de dizer "vai-te po quarto" pq epá é qe ele já tem 47 anos! x'DDD
TaTa-Chan escreveu:
pudimOcho escreveu:

x'DDDDD o meu não, o meu começa a abanar a cabeça e eu tenho de dizer "vai-te po quarto" pq epá é qe ele já tem 47 anos! x'DDD

eu é q mando o meu pai po quarto! mas ele poe.s a ouvir marco paulo ou floclore s estiver com sorte...
pudimOcho escreveu:
TaTa-Chan escreveu:
pudimOcho escreveu:

eu é q mando o meu pai po quarto! mas ele poe.s a ouvir marco paulo ou floclore s estiver com sorte...

LOOOOOOL x'DDD
gosto de rock, pop, r&b e country
mas o rock pra mim é o melhor, ajuda-me a libertar a raiva muitas vezes kd to em baixo...e ha bandas optimas como os linkin park *_*
Gosto de Rock e de algum Metal.

Não sigo propriamente bandas e cantores, é costume gostar de umas quantas músicas deles e fica por aí.

Alguns nomes: Red Hot Chilli Peppers, The Beatles, Rolling Stones, Metallica, Disturbed, Guns 'n' Roses
eu gosto de TODO o tipo de musica.. mas nao aprecio mto Rap e Metallica, mas ouço na mesma..

[bandas favoritas]: Evanencese, Within Temptation, Simple Plan, Il divo (algumas musicas), Marron 5, Linkin Park, Madredeus, Anjos, mtos outros Smile

[musicos]: Avril Lavigne, Celine Dion, Lara Fabian, Anastasia, Leann Rimes, Leah Salonga, Kelly Clarkson, James Blunt, Phil Collins, Nelly Furtado, Teresa Salgueiro, Lucia Moniz (é cantora, actriz..), Shakira, Vitaa, Pink, Sandy, Anabela Pires, Mia Rose, Ana Free, Leona Lewis, e mto, mto, mto outros... Razz

tenho tbm cantores que nao sou fã [selena Gomez, Madonna, Vanessa Hudgens], mas que gosto mtos das musicas e tbm cantores que gosto de certas musicas, mas nao sou fã ou entao são me desconhecidos ..

tbm gosto mto de bandas sonoras: Sailor Moon, Disney, Fantasma da opera, Mamma mia, H.Potter...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino