[Música] Os vossos gostos musicais
Ju escreveu:Os meus gostos musicais.... Hummmm... Isso é difícil!Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar?
), Breaking Benjamin (The Diary of Jane é a minha música preferida de momento)
, Snow Patrol ("chasing cars" e "set the fire to the third bar", love it), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD
É A MINHA MAE É BASTA!!!!

lol! A minha filha tem bom gosto! Tem a quem sair! xDDD Eu agora ando a ouvir o novo cd do Michael Bublé... Um jazz sabe tão bem kd se tá a trabalhar! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
tou no emsmo saco q tu... a diferença é q o meu pai tem um ataque sempre q houve korn ou coisinhas assim...

pudimOcho escreveu:TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
tou no emsmo saco q tu... a diferença é q o meu pai tem um ataque sempre q houve korn ou coisinhas assim...
x'DDDDD o meu não, o meu começa a abanar a cabeça e eu tenho de dizer "vai-te po quarto" pq epá é qe ele já tem 47 anos! x'DDD
TaTa-Chan escreveu:pudimOcho escreveu:TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
x'DDDDD o meu não, o meu começa a abanar a cabeça e eu tenho de dizer "vai-te po quarto" pq epá é qe ele já tem 47 anos! x'DDD
eu é q mando o meu pai po quarto! mas ele poe.s a ouvir marco paulo ou floclore s estiver com sorte...
pudimOcho escreveu:TaTa-Chan escreveu:pudimOcho escreveu:TaTa-Chan escreveu:Bem, os meus gostos musicais variam assim de um momento po outro... tenho assim uma panca pelo rock, metal, punk e etc que herdei do meu pai ;P tenho um pai todo p'ra frentekse x'D mas às vezes da-me um vontade enorme de ouvir reggae, techno, R&B e às vezes (são poucas xD) fado xD Algumas bandas favoritas: Tokio Hotel, AFI, 30 seconds to mars, Whitin Temptations, Evanescence, Matallica (esta é uma das favoritas do paizinho, uma das bandas que herdei dele xD), Linkin Park, Panic! At the disco, Fall Out Boy, Souls of Fire, Kraftwerk, My Chemical Romance, Maroon 5, Nelly Furtado, Red Hot Chili Peppers, Timbaland, Avril Lavigne, Diddy, The Killers, Korn epá não me lembro de mais... x'D
eu é q mando o meu pai po quarto! mas ele poe.s a ouvir marco paulo ou floclore s estiver com sorte...
LOOOOOOL x'DDD
Só para mandar alguns nomes... Sonata Arctica, Turisas, Haggard, Flowing Tears, Within Temptation, Metallica, Nightwish, Penumbra, etc e por aí adiante...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
eu gosto de TODO o tipo de musica.. mas nao aprecio mto Rap e Metallica, mas ouço na mesma..
[bandas favoritas]: Evanencese, Within Temptation, Simple Plan, Il divo (algumas musicas), Marron 5, Linkin Park, Madredeus, Anjos, mtos outros
[musicos]: Avril Lavigne, Celine Dion, Lara Fabian, Anastasia, Leann Rimes, Leah Salonga, Kelly Clarkson, James Blunt, Phil Collins, Nelly Furtado, Teresa Salgueiro, Lucia Moniz (é cantora, actriz..), Shakira, Vitaa, Pink, Sandy, Anabela Pires, Mia Rose, Ana Free, Leona Lewis, e mto, mto, mto outros...
tenho tbm cantores que nao sou fã [selena Gomez, Madonna, Vanessa Hudgens], mas que gosto mtos das musicas e tbm cantores que gosto de certas musicas, mas nao sou fã ou entao são me desconhecidos ..
tbm gosto mto de bandas sonoras: Sailor Moon, Disney, Fantasma da opera, Mamma mia, H.Potter...
[bandas favoritas]: Evanencese, Within Temptation, Simple Plan, Il divo (algumas musicas), Marron 5, Linkin Park, Madredeus, Anjos, mtos outros

[musicos]: Avril Lavigne, Celine Dion, Lara Fabian, Anastasia, Leann Rimes, Leah Salonga, Kelly Clarkson, James Blunt, Phil Collins, Nelly Furtado, Teresa Salgueiro, Lucia Moniz (é cantora, actriz..), Shakira, Vitaa, Pink, Sandy, Anabela Pires, Mia Rose, Ana Free, Leona Lewis, e mto, mto, mto outros...

tenho tbm cantores que nao sou fã [selena Gomez, Madonna, Vanessa Hudgens], mas que gosto mtos das musicas e tbm cantores que gosto de certas musicas, mas nao sou fã ou entao são me desconhecidos ..
tbm gosto mto de bandas sonoras: Sailor Moon, Disney, Fantasma da opera, Mamma mia, H.Potter...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar?
), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.