[Música] Os vossos gostos musicais
musica... para resumu.se a hip-hop, r&b e pop e raro gostar de + alguma coisa e sou mt selectiva kt a catores... kd ouço a musica uma vez e n gosto n ha kmo m fazer voltar atras...
mas kt a cantores e:
pussycat dolls, christina aguilera, beyonce, akon, cassei, the cheetah girls, chris brown, mundo secreto, da weasel, boss ac, gotto, p. didi, expenciva soul, gwen stefanni, jay-z, minda da gap, vanessa hudgens, evenescence(k n tem nd a ver km o resto mas eu adoro),...
akels d e tipo oue.se mas n sou abececada:
funk brasileiro, nelly furtado, fergie, black eyed peas,...
mas kt a cantores e:
pussycat dolls, christina aguilera, beyonce, akon, cassei, the cheetah girls, chris brown, mundo secreto, da weasel, boss ac, gotto, p. didi, expenciva soul, gwen stefanni, jay-z, minda da gap, vanessa hudgens, evenescence(k n tem nd a ver km o resto mas eu adoro),...
akels d e tipo oue.se mas n sou abececada:
funk brasileiro, nelly furtado, fergie, black eyed peas,...
No outro dia fui ao Jumbo e tavam a passar lá na TV 1 DVD do DJ Tiesto que eu amei!!Deve ser o novo DVD..O som era mesmo fixe..E o cenário não tava mau..Tipo aquilo tinha a forma dum CD mas era assim gigante, o DJ tava lá no meio com a sua mesa de mistura, e depois á volta tinha assim varias cores a surgirem ora seguidas, ora aleatorias..Parecia mesmo que o DJ tava no meio dum CD..Espectacular

***AVISO***
VOU TAR 1 TEMPO FORA DEVIDO A PROBLEMAS COM A NET..Qualquer coisa deixem mensagem privada..Assim que voltar aviso..
:(arte):

Lumi-chan escreveu:Sailor S escreveu:ahh eu sou apaixonada por uma musica pt d prtugal co filme do hércules.. uma k é "não sei, não é, eu nem sei se é amor... (dps as estatuas dizem) é sim, tu sabes, anda lá o (...)" Alguém reconhece?
Eu tenhu a músika
Não gosto mt da voz da Meg, mx a músika ganha IMENSO com as musas, são 3 óptimas cantoras *-* [ou contrário da Meg]
Do Hércules a minha favorita é a "No céu Serei Maior" [Eu irei mais longe, ao partir sei bem, k vou caminhar, sem olhar pa trás, sem para pra já... Lá no céu há um lugar, no céu serei maior]
Só para dizer que o Hércules é o meu filme preferido da Disney e ADORO a música da Meg e das musas. E por acaso acho que a Meg canta bastante bem (dentro do tom, não desafina - diferente de não se gostar da voz dela
). Aliás, eu já vi o filme numas 3línguas e a nossa Meg é a melhor!
Principalmente nas partes em que a moça só fala, tem muito mais expressividade, já não digo na canção, pronto. Também gosto muito dessa música, arrepio-me sempre nessa parte do filme. =)Acabei agora de ver O Corcunda de Notre Dame e aquela música inicial dos Sinos de Notre Dame vale o filme inteiro...
Eu oiço kuase tudo (desde clássica a metal), depende do meu mood.
KUASE TUDO e isso obviamente k nao inclue Dzrts, Florifeias, FF e essas pkarias (sem ofensa a kem gosta)
sério...n suporto isso, axo horrivel e uma ofensa akilo k é verdadeira musika.
KUASE TUDO e isso obviamente k nao inclue Dzrts, Florifeias, FF e essas pkarias (sem ofensa a kem gosta)

sério...n suporto isso, axo horrivel e uma ofensa akilo k é verdadeira musika.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bom, nem sei bem se isto é offtopic, mas por teres falado em Dzrt, sinceramente tenho uma raiva às bandazitas da TVI, tipo os Dzrt roubaram o seu grande êxito aos japoneses, axo k a música até era soundtrack de um anime, mas aí já não tenho a certeza e os 4taste roubaram a um grupo francês chamado LinkUp (ex-grupo do mto conhecido Matt Pokora), a música chama-se Mon Etoile e a deles é Só tu podes alcançar. Pá sinceramente irrita, se kerem fazer bandas façam, mas não roubem músicas...
Não é bem roubar, eles têm de pagar pelos direitos das músicas... Mas lá que é feio e pouco original... Enfim, TVI é lixo televisivo e a música que de lá sai é lixo musical, pronto.
Eu oiço muita coisa, mas prefiro rock, pop e alternativa. Um pouco de metal aqui e ali e, claro, músicas da Disney!
Eu oiço muita coisa, mas prefiro rock, pop e alternativa. Um pouco de metal aqui e ali e, claro, músicas da Disney!

Pauwinha escreveu:Bom, nem sei bem se isto é offtopic, mas por teres falado em Dzrt, sinceramente tenho uma raiva às bandazitas da TVI, tipo os Dzrt roubaram o seu grande êxito aos japoneses, axo k a música até era soundtrack de um anime, mas aí já não tenho a certeza e os 4taste roubaram a um grupo francês chamado LinkUp (ex-grupo do mto conhecido Matt Pokora), a música chama-se Mon Etoile e a deles é Só tu podes alcançar. Pá sinceramente irrita, se kerem fazer bandas façam, mas não roubem músicas...
Se nao te importas faço tuas as minhas palavras, até pk nao so "roubam" km tiram kompletamente a "magia" k as musikas possam ter...uma vez tentei ouvir uma e ia morrendo...komo é k konseguem ser TAO MAUS?!

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Por acaso algum de vocês vai ver a Shakira no dia 4 de Abril?
Deve ser o máximo,vi uns concertos dela na Tv e fiquei fascinada! As coreografias dela são espantosas e dançou várias musicas de diferentes estilos e Paises!
Ela é fantastica,depois de ter saido do palco teve que voltar 2 vezes,porque o publico não a deixava ir embora!!!!!
Deve ser o máximo,vi uns concertos dela na Tv e fiquei fascinada! As coreografias dela são espantosas e dançou várias musicas de diferentes estilos e Paises!
Ela é fantastica,depois de ter saido do palco teve que voltar 2 vezes,porque o publico não a deixava ir embora!!!!!
Eu ouço música conforme o meu estado de espirito!
Adoro a Avril(prinicipalmente aquela Keep Holding On e a Girlfriend)...gosto muito da Britney,da Shaky, Da beyoncé e adoro os anjos principalmente aquela música do generico da nova telenovela da SIC Vingança.Depois tenho outros gostos mas estes são os principais!
Adoro a Avril(prinicipalmente aquela Keep Holding On e a Girlfriend)...gosto muito da Britney,da Shaky, Da beyoncé e adoro os anjos principalmente aquela música do generico da nova telenovela da SIC Vingança.Depois tenho outros gostos mas estes são os principais!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.