Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Os vossos gostos musicais

Placebo! adoro tudo neles, adoro!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Os meus gostos musicais.... Hummmm... Isso é difícil! scratch Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar? Razz), Breaking Benjamin (The Diary of Jane é a minha música preferida de momento)
, Snow Patrol ("chasing cars" e "set the fire to the third bar", love it I love you), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:hey!! isso naum se diz! XDD

É verdade mana! xDD K era de mim sem ti? Não conhecia o fantástico amadeu mota e o seu "amor no carro" I love you xDDDD

Ah, e esqueci-me de dizer k agora ando viciada na banda sonora de Tsubasa Chronicle! É lindaaaaaaaaa! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
"Amor no carro! Carinho que naum eh pecado!" XDDD pronto pronto X)

eu tambem! sao musicas tao lindas X)
ora ai esta um bom assuntoVery Happy sempre fui uma fanatica por Linkin Park.. mas ultimamente ando numa de descobrir novas coisinhas.. entao ouco desde aqele rock emo a reggae... The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers, Fall Out Boy, The Kooks... INCUBUS... Ben Harper... Cansei de ser sexy:Suspect até umas cenas novas que se fazem agora em Portugal, comoOioai... e tenho uma particular aversão a hip hop... nc percebi muito bem porque...
Outra admiradora de incubus.... Weeeeee! E oioai, finalmente encontro alguém k tb conheça! cheers Adoro a sushibaby! Rolar

Espaço publicitário:
Yaaaaaa... e eu.. tambem conheco muito pouca gent que goste de oioai... ahh tb foste ao concerto dos incubus a 5 de marco?

pudimOcho escreveu:e já que estamos numa de novas coisas.. alguem ja ouviu falar em Cansei de Ser Sexy?

Sim *-* e apesar de serem ordinarias até gosto das musicas xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ahh por acso nunca as vi.. só ouvi as musicas.... por isso nao sei.. mas as musicas sao 5*

pudimOcho escreveu:Yaaaaaa... e eu.. tambem conheco muito pouca gent que goste de oioai... ahh tb foste ao concerto dos incubus a 5 de marco?

Não! Não tinha ninguém com quem ir... Sad Fiquei tão desiludida! Snif!

Isso dos oioai começou como uma brincadeira do meu grupo de amigos... Achámos piada à letra e andávamos sempre a cantar! xDDD Mas a "jardim das estátuas" tb é mt fixe.

O k é isso, cansei de ser sexy? confused

Espaço publicitário:
Hanon escreveu:
Ju escreveu:
O k é isso, cansei de ser sexy? confused

É uma banda brasileira Embaracoso

ve isto(acho que é a mais conhecida):
https://www.youtube.com/watch?v=7agPOt1XZz8

pois.. só agora é q reparei que és de viseu.. um bocado longe.. mas enfim:| só se ouviram criticas msm más ao concerto.. mas eu adorei e voltava a ir!

Hummm... Acho que já tinha ouvido em algum lado... scratch

lol! Da covilhã já é mais pertinho... Mas mesmo assim são umas 3/4 horas... Bha...

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu: balla (a nova musica eh tao liiiiinda XD),
´

OMG eu sou tao teu clone... ou tu meu clone

Sailor_Di escreveu:tambem gostas de Balla, Pudim? Surprised

curto buee

fg andam ai umas cenas novas msm cm voces dizem: kawaiiii

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino