[Música] Os vossos gostos musicais
Os meus gostos musicais.... Hummmm... Isso é difícil!
Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar?
), Breaking Benjamin (The Diary of Jane é a minha música preferida de momento)
, Snow Patrol ("chasing cars" e "set the fire to the third bar", love it
), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD
Oiço mesmo de tudo... Mas agora, ando a ouvir Incubus (adoro, adoro, adoro), Red Hot Chili Peppers (desde sempre), 30 seconds to mars (quem diria que o Jared Leto além de ser bom actor e giro como tudo, também sabia cantar?
), Breaking Benjamin (The Diary of Jane é a minha música preferida de momento), Snow Patrol ("chasing cars" e "set the fire to the third bar", love it
), Muse (tenho a "city of delusion" como toque de telemóvel! lol) Bush, James Morrison, John Mayer, My Chemical Romance, The All American Rejects, Linkin Park... E pronto, acho que já é uma lista bastante grande! :(moon2): Ah, e ultimamente ando a alargar o meu portofólio de pimba graças à mana Di! xDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:hey!! isso naum se diz! XDD
É verdade mana! xDD K era de mim sem ti? Não conhecia o fantástico amadeu mota e o seu "amor no carro"
xDDDDAh, e esqueci-me de dizer k agora ando viciada na banda sonora de Tsubasa Chronicle! É lindaaaaaaaaa!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ora ai esta um bom assunto
sempre fui uma fanatica por Linkin Park.. mas ultimamente ando numa de descobrir novas coisinhas.. entao ouco desde aqele rock emo a reggae... The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers, Fall Out Boy, The Kooks... INCUBUS... Ben Harper... Cansei de ser sexy:
até umas cenas novas que se fazem agora em Portugal, comoOioai... e tenho uma particular aversão a hip hop... nc percebi muito bem porque...
sempre fui uma fanatica por Linkin Park.. mas ultimamente ando numa de descobrir novas coisinhas.. entao ouco desde aqele rock emo a reggae... The Strokes, Arctic Monkeys, The Killers, Fall Out Boy, The Kooks... INCUBUS... Ben Harper... Cansei de ser sexy:
até umas cenas novas que se fazem agora em Portugal, comoOioai... e tenho uma particular aversão a hip hop... nc percebi muito bem porque...Outra admiradora de incubus.... Weeeeee! E oioai, finalmente encontro alguém k tb conheça!
Adoro a sushibaby! 
Adoro a sushibaby! 

Espaço publicitário:
pudimOcho escreveu:e já que estamos numa de novas coisas.. alguem ja ouviu falar em Cansei de Ser Sexy?
Sim *-* e apesar de serem ordinarias até gosto das musicas xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
pudimOcho escreveu:Yaaaaaa... e eu.. tambem conheco muito pouca gent que goste de oioai... ahh tb foste ao concerto dos incubus a 5 de marco?
Não! Não tinha ninguém com quem ir...
Fiquei tão desiludida! Snif! Isso dos oioai começou como uma brincadeira do meu grupo de amigos... Achámos piada à letra e andávamos sempre a cantar! xDDD Mas a "jardim das estátuas" tb é mt fixe.
O k é isso, cansei de ser sexy?

Espaço publicitário:
Ju escreveu:
É uma banda brasileira

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Hanon escreveu:Ju escreveu:
É uma banda brasileira
ve isto(acho que é a mais conhecida):
https://www.youtube.com/watch?v=7agPOt1XZz8
pois.. só agora é q reparei que és de viseu.. um bocado longe.. mas enfim:| só se ouviram criticas msm más ao concerto.. mas eu adorei e voltava a ir!

Hummm... Acho que já tinha ouvido em algum lado...
lol! Da covilhã já é mais pertinho... Mas mesmo assim são umas 3/4 horas... Bha...
lol! Da covilhã já é mais pertinho... Mas mesmo assim são umas 3/4 horas... Bha...

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.