Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Os vossos gostos musicais

Bem, gostaria muito de conhecer os vossos gostos musicais. O que passa nas vossas aparelhagens, computadores, leitores de mp3, etc!
O meu gosto é muitíssimo eclético. Gosto dos The Rasmus, The Strokes, Kaiser Chiefs, Green Day....Depois ouço também Nelly Furtado, passando também pela música portuguesa como o André Sardet, Xutos, Da Weasel...Enfim, é para aqui uma mistura que nunca mais acaba! Rolling Eyes
É conforme o meu estado de espírito! E vocês...?

:(diana):
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
hmm não havia nenhum topico sobre alguma coisa axim do género? hm.. se calhar não, se calhar tou a fazer confusão..

Bem, eu ouço TUDO mesmo TUDINHO (sim, T-U-D-O)... posso gostar menos disto ou dakilu mas ouço praticamente mesmo tudinho.. então se souber as letras, keru lá saber s é pimba se é rock Matreiro desde k saiba a letra para partir os vidros vale mesmo tudo :p lol

Oh.. perem. .há uma coisa k é mt dificil cnseguir ouvir.. akele género só de gritos, em k só s ouve instrumental e gritos, k nnuca xeguei a eprceber s gritar é a letra da musica´ou é mesmo so a banda a atrofiar por a musica não ter letra.. MAs por norma os que 'cantam' axim são akeles com máscaras e todos vestidos de preto e axim..

Mas já ouvi uma ou duas musicas de alguma sbandas do género em que eles não gritavam e aí já consegui ouvir.. mas qd é so gritos como a maior parte para mim num dá mesmo Suspect

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
The Rasmus, the Rasmus, the Rasmus, the Rasmus, the Rasmus e Green Day... Lolol. Tou na brinca!lol!
Tb sou mt como tu, Sailor S, ouço um bocadinho de tudo excepto dessas coisas a k chamam de músicas. Rolling Eyes Mas claro k tenho as minhas preferências, como Within Temptation (meu grupo favorito), Bryan Adams, Fingertips, Rhiana (ou lá como se escreve, só ouço 1 música dela), Melanie C, Emmanuel Moire (único tipo de música francesa k gosto), a maior parte das músicas da New Wave k antes dava na sic (especialmente Marjorie Estiano) e... e... e... Gareth Gates. Este último é o meu segundo favorito, mas sempre k digo k adoro as músicas dele, alguém se lembra de as ouvir tb, e como o gajo tem uma voz um tanto... erh... amaricada... gozam cmg...Evil or Very Mad
THE KILLERS!!! XD a minha banda favorita sao os KILLERS!!! XD (nao eu nao estou bem da cabeca XD)

the strokes, razorlight, white stripes, kaiser chiefs, robbie williams (pelo menos algumas musicas XD), depeche mode, u2, good charlotte, outkast, franz ferdinand, pink, ramones, the cure (...) portugues: da weasel, balla (a nova musica eh tao liiiiinda XD), david fonseca (...) gosto principalmente de alternativo... a lista nunca mais acaba XD tambem oico um pouco de tudo Razz
starlight eu tb gosto bue das muscias da New wave k dava na sic!!! Eram mesmo mt fixes.. e tb adorava a novela.. agor a+ para o fim as ultimas 'épocas' já não eram tão boas.. mas até à do 'gustavo' com a 'leticia' (axu k era esses) eu adorei sempre aquilo Embaracoso

A mniha musica favorita mesmo de todinhas é de quando lá estava o Henry Castelli (já não me lembro do par amoroso dele aí).. adorava musica dele com a rapariga c km ele fazia par romântico.. adoravamemso.. MAs agr tnho-a perdida algures num CD cá em casa :s já nem sei o nome.. só sei k amo a musica Embaracoso

Já vi que temos gostos muito parecidos! Eu comecei a gostar mais da música rock/alternativa desde que passava na Pull&Bear (eu tarbalhei lá durante 3anos). Ma stambém adoro os within temptation e os nightwish. Outra banda finlandesa que gosto são os deep insight, conhecem. Eles têm uma música nos morangos com açúcar- Hurricane season. É linda a música, e o albúm também está demais!
http://i17.photobucket.com/albums/b96/tamashii_ga_nai/My%20Design%20-%20Image%20Editing/Banner-RurouniKenshin-ForKaoru.jpg
Rock, alternativo... mas o que gosto mesmo é GOTHIC METAL! cheers

Sou doida por Nightwish Very Happy , e também gosto de Within Temptation. Adoro poets of the fall, mas nao tenho nada bounce

Ouço muitos estilos: desde musica celta e instrumental até metal, soundtrack de Lord of the Rings, U2...é só perguntar!
Take care of my heart - I've left it with you
Eu tenhu gostos um bokado diferentes ;P

Gosto de td o k seja pop em inglês e em jap Embaracoso E ultimamente tb ando mt viciada em músikas da disney em pt e ing [penso k está dentro do campo do pop Embaracoso]

Bandas e artistas favoritos é Utada Hikaru, Evanescence [um bokado diferente de pop, mx gosto mt Embaracoso] e Celine Dion, axim mxm favoritos são estes, mas dp tenhu mts artistas k gosto duma músika ou doutra e pexoas k não são cantoras mx k têm músikas k gosto e além dixo é as músikas de anime e jogos [especialmente FF]

Axo k não me tou a eskecer de nd... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mobyyyyyyyyyyyyyy <3 xD opa adoro o moby, mas também gosto de Gorillaz, Enya, Evanescence, Muse, Franz Ferdinand e uma data de compositores de música apenas instrumental xD (por exemplo, Yann Tiersen e Danny Elfman). xD DETESTO música comercial :\ xD
nelly furtado Embaracoso e as musicas do rurouni kenshin Matreiro ando viciada Razz e nas da disney que a lumi-chan me viciou ainda mais! Very Happy
Para alem da nelly tambem gosto de justin, gwen...

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ayame tens gostos semelhantes aos meus XD apesar de nao ter referido tambem gosto muito dessas bandas que disseste (excepto evanescence... eh pah nao engraco com aquilo XD)
Também tenho gostos parecidos com a Ayame. Wink
Eu tb gosto muito de Danny Elfman, e Howard Shore, algumas musicas de Evanescence.

Enya tem uma voz lindissima, então aquela musica da banda sonora do Senhor dos Anéis com o refrão em QUENYA!!!! (para quem nao sabe, é uma das linguas élficas) cheers cheers
Take care of my heart - I've left it with you
omg Shocked xkeci-me de mencionar o meu vício + recente! são tb as musicas do rurouni kenshin com especial destaque para : 1/3 no Junjou na Kanjou, 1/2 Hanbun e Sobakasu... Mas tb adoro ouvir Sakura Kiss (do ouran high school). O meu grande objectivo a longo prazo é um dia conseguir cantar estas 4 musicas principalmente a 1ª de todas e a sobakasu, versão japonesa como é obvio, sem ter de olhar para as letras :p

Lumi-chan eu tb gosto bué de ouvir musicas da disney, seja em inglês ou pt (br ou tuga)! por exemplo a da pequena sereia conheço melhor a versão brasileira - pk qd eu era + piki não havia filmes da disney dobrados em pt de protugal..ísso é algo + recente ^^só os meus filmes + recentes é k são dobrados em pt d portugal, os + antigos da disney inda eram em pt brasileiro..

Sailor S escreveu:omg Shocked xkeci-me de mencionar o meu vício + recente! são tb as musicas do rurouni kenshin com especial destaque para : 1/3 no Junjou na Kanjou, 1/2 Hanbun e Sobakasu... Mas tb adoro ouvir Sakura Kiss (do ouran high school). O meu grande objectivo a longo prazo é um dia conseguir cantar estas 4 musicas principalmente a 1ª de todas e a sobakasu, versão japonesa como é obvio, sem ter de olhar para as letras :p

Um dia havemos de conseguir! e depois fazemos um dueto Laughing (ok hoje nao estou a funcionar muito bem Suspect)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
os meus gostos musicais sao assim um bocadinho diferentes dos vossos.

Adoro Gwen stefani incondicionalmente, beyoncé (que faz anos no mesmo dia que euVery Happy), Pink, Evanescence, Within temptation, three days grace outros que ADoro muito mesmo, Ashley tisdale obviamente senao nao seria um dos meus idolos, Tatu entre muitos outros
Hanon escreveu:
Sailor S escreveu:omg Shocked xkeci-me de mencionar o meu vício + recente! são tb as musicas do rurouni kenshin com especial destaque para : 1/3 no Junjou na Kanjou, 1/2 Hanbun e Sobakasu... Mas tb adoro ouvir Sakura Kiss (do ouran high school). O meu grande objectivo a longo prazo é um dia conseguir cantar estas 4 musicas principalmente a 1ª de todas e a sobakasu, versão japonesa como é obvio, sem ter de olhar para as letras :p

Um dia havemos de conseguir! e depois fazemos um dueto Laughing (ok hoje nao estou a funcionar muito bem Suspect)

LOOOOOOOOOOOL se kiseres arriscar :p mas temos de ir para um local ao ar livre (sem vidros por perto) com o minimo de 1 km d distância até kk pessoa além de nos, e inda te aconselho a levares uns auscultadores.. mas só mesmo para n m ouvires:p

Sailor S escreveu:Lumi-chan eu tb gosto bué de ouvir musicas da disney, seja em inglês ou pt (br ou tuga)! por exemplo a da pequena sereia conheço melhor a versão brasileira - pk qd eu era + piki não havia filmes da disney dobrados em pt de protugal..ísso é algo + recente ^^só os meus filmes + recentes é k são dobrados em pt d portugal, os + antigos da disney inda eram em pt brasileiro..

Pois, eu tb sou dexe tempo, mx as dobragens brasileiras ainda me irritam ;P

O único filme k eu AMO a dobragem br é o Aladin, já ouvi a músika "Um Mundo Ideal" da dobragem pt e fikei indignada pk a Jasmine merecia uma voz mt mais melodiosa... [mx este tb deve ser pk eu tenhu o cd em br e ouvi akilo vezes e vezes sem fim, portanto a pt parece-me mt má visto k as vozes são bem diferentes]

Mas a dobragem br da Pequena Sereia eu não suporto.. Odeio algumas partes da dobragem da músika "Fora do Mar" há algumas coisas da versão original k faltam e k eram importantes... Não é uma kestão de língua, é de tradução ;P Já a "Somos Um" do Rei Leão II adoro a versão br e a pt da músika, a pt pk a voz da Kiara é super adorável e foi pk exa versão k eu me apaixonei e a br pk axo k a letra está mt melhor traduzida... Pelo menos a parte da Kiara está MT melhor...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Uou são tantas e já foram quase todas ditas aqui Smile
Blink 182, Sean Paul, Eminem, the Chemical Brothers, Green Day, Blasted
Mechanism, Linkin Park, Manu Chao, Molotov, Original Soundtrack
de Senhor dos Aneis e Harry Potter, Silence 4, ShaniaTwain, 666, Evanescence, Within Temptation, tudo quanto é música de índios fascina-me imenso.. Sou mesmo doida por músicas dos Andes, Equador e por aí lol K panca tão grande Razz Uma música dos 80's que já não me lembro quem canta chamada No milk today.
As mais mais mais são The Prodigy, Placebo, Shakira, Enya, The Cranberries, Deep Forest, Orange range e Kajiura Yuki.
E as 3 músicas em que estou viciada de momento são Sakura kiss e Mata Ashita de Ouran, e Hana de Orange Range. (Se bem que Asterisk e Viva Rock openings de Bleach e Naruto tb são excelentes Razz )
Lumi-chan escreveu:
Sailor S escreveu:Lumi-chan eu tb gosto bué de ouvir musicas da disney, seja em inglês ou pt (br ou tuga)! por exemplo a da pequena sereia conheço melhor a versão brasileira - pk qd eu era + piki não havia filmes da disney dobrados em pt de protugal..ísso é algo + recente ^^só os meus filmes + recentes é k são dobrados em pt d portugal, os + antigos da disney inda eram em pt brasileiro..

Pois, eu tb sou dexe tempo, mx as dobragens brasileiras ainda me irritam ;P

O único filme k eu AMO a dobragem br é o Aladin, já ouvi a músika "Um Mundo Ideal" da dobragem pt e fikei indignada pk a Jasmine merecia uma voz mt mais melodiosa... [mx este tb deve ser pk eu tenhu o cd em br e ouvi akilo vezes e vezes sem fim, portanto a pt parece-me mt má visto k as vozes são bem diferentes]

Mas a dobragem br da Pequena Sereia eu não suporto.. Odeio algumas partes da dobragem da músika "Fora do Mar" há algumas coisas da versão original k faltam e k eram importantes... Não é uma kestão de língua, é de tradução ;P Já a "Somos Um" do Rei Leão II adoro a versão br e a pt da músika, a pt pk a voz da Kiara é super adorável e foi pk exa versão k eu me apaixonei e a br pk axo k a letra está mt melhor traduzida... Pelo menos a parte da Kiara está MT melhor...

eu não consigo gostar da versão pt d 'um mundo ideal'.. só gosto mesmo da br Embaracoso Na pequena sereia.. hmm a musica do caranguejo com os outros peixes todos eu faz-m inda mta impressão ouvir em pt, mas de resto axu k ficaram +-... O rei leão II só conheço em pt e gosto :p lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13