[Música] Os vossos gostos musicais
Quanto às músicas dos desenhos animados da Disney tb sou fã confesso. E tem piada que recentemente vi o Aladdin em pt e foi horrível estava tão habituada aexpressões como "dou-lhe uma picada? Cai fora!", "Dez mil anos me deixaram com um bruto torcicólogo" e sem dúvida a música mais do que tudo... Tb não consegui gostar da música em pt, prefiro a versão brasileira de longe..lol Bom e o mesmo em relação à Pequena Sereia a música "Kiss the girl" ou em brasileiro Beijar a moça, não tem nada a ver com a versão portuguesa que ficou mto má... a meu ver claro.
De resto em português simplesmente adoro o Rei Leão, a Poccahontas, O Corcunda de Notre Dame, o Hércules e de momento não me lembro de mais nenhum.. Mas canto músicas desses 4 a toda a hora lol. A seguir a japonês é o k oiço mais.
De resto em português simplesmente adoro o Rei Leão, a Poccahontas, O Corcunda de Notre Dame, o Hércules e de momento não me lembro de mais nenhum.. Mas canto músicas desses 4 a toda a hora lol. A seguir a japonês é o k oiço mais.

Sailor S escreveu:ahh eu sou apaixonada por uma musica pt d prtugal co filme do hércules.. uma k é "não sei, não é, eu nem sei se é amor... (dps as estatuas dizem) é sim, tu sabes, anda lá o (...)" Alguém reconhece?
Eu tenhu a músika

Não gosto mt da voz da Meg, mx a músika ganha IMENSO com as musas, são 3 óptimas cantoras *-* [ou contrário da Meg -.-]
Do Hércules a minha favorita é a "No céu Serei Maior" [Eu irei mais longe, ao partir sei bem, k vou caminhar, sem olhar pa trás, sem para pra já... Lá no céu há um lugar, no céu serei maior]
Pa mim de filmes é o Rei Leão, ADORO tas as músikas dexes filmes [1º e 2º] são tds super lindas em kk língua *-* E tb gosto mt de algumas músikas salteadas [Um Mundo ideal - br e ing; Bela e o Monstro - pt e ing; Por Momentos - pt e ing; Fora do Mar - pt, br e ing; Quantas Cores o Vento Tem e Depois do rio o que é que Vem - pt e ing; etc, etc, etc]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Desculpem mas queria perguntar se alguem me conseguia arranjar esta musica
https://www.youtube.com/watch?v=s1mYMtO3U3Q
é que eu adoro e nao a consigo encontrar para sacar e se alguem conseguisse eu agradecia muito.
chama-se last moment e e cantada por Yousei Teikoku se nao me engano
https://www.youtube.com/watch?v=s1mYMtO3U3Q
é que eu adoro e nao a consigo encontrar para sacar e se alguem conseguisse eu agradecia muito.

chama-se last moment e e cantada por Yousei Teikoku se nao me engano

Panic! At the disco, Good Charlotte, Fall Out Boys, TH (que obcessão), My Chemical Romance, Motorhead (old school eu sei, mas gosto), Simple Plan, Sum41, The All American Rejects, Three Days Grace, Evanescence, Linkin Park, AFI, 3 Doors Down, músicas da WWE (normalmente gosto, elas viciam), Saliva, Powerman3000... Rock e Emo <3 As minhas preferidas memo...
E depois há aquelas dos animes e da disney que nos ficam na cabeça de infância, séries, novelas etc, mas essas ai, por vezes é só o hábito. As famosas, ou seja as que estão a dar na altura às vezes também gosto. Eminem, 50cent etc etc
Desde que não seja pimba, ópera e 1,2,1,2,3 ou seja Floribella, eu gosto
E depois há aquelas dos animes e da disney que nos ficam na cabeça de infância, séries, novelas etc, mas essas ai, por vezes é só o hábito. As famosas, ou seja as que estão a dar na altura às vezes também gosto. Eminem, 50cent etc etc
Desde que não seja pimba, ópera e 1,2,1,2,3 ou seja Floribella, eu gosto

Olá ! Bem eu sou uma Super Apaixonada por musica,é muito dificil escolher um estilo ou musicas preferidas,mas digo-te que o que não gosto mesmo é Heavy Metal e algum tipo de musica que chamam PIMBA.Pois ou sei lá o que é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto eu sou uma musicódependente
Paciência!!!!!!!! Adoro baladas e Pop Rock,mas não resisto aos outros estilos e gosto de musicas de quase todo o mundo (que conheço é claro).
De resto eu sou uma musicódependente
Paciência!!!!!!!! Adoro baladas e Pop Rock,mas não resisto aos outros estilos e gosto de musicas de quase todo o mundo (que conheço é claro).
olá Hanon!!
É incrivel,mas eu tenho e adoro as musicas do Samuray X e tambem da Disney,tenho montes delas. Da Disney tenho as versõs Originais. Em Inglês e em Português. Digo-te são super Lindas. Se quiseres minha amiga é só dizeres e eu mando-tas por Msn. Do Samuray X tenho tambem umas 8 e são super Lindas.
É só dizeres OK?
É incrivel,mas eu tenho e adoro as musicas do Samuray X e tambem da Disney,tenho montes delas. Da Disney tenho as versõs Originais. Em Inglês e em Português. Digo-te são super Lindas. Se quiseres minha amiga é só dizeres e eu mando-tas por Msn. Do Samuray X tenho tambem umas 8 e são super Lindas.
É só dizeres OK?
Bane Tsukino escreveu:olá Hanon!!
É só dizeres OK?
hihi eu tenho uma 11 musicas do rurouni kenshin (acho eu
) Ok!Vai ao meu perfil e adiciona.me no msn

castelo_14_427 escreveu:Eu gosto de ouvir mt coixa, max principalmente SoundTracks eu adoro...
E o k eu keria baixar uma muxica do Filme da Disney, Hercules, cantada pela Meg e pelas musas...
Mas n consigo saber o nome...
Alguem me pode ajudar???
Será esta : ''De zero a Herói'' ?

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Ouço musicas consoante o meu estado de espirito..
Por exemplo:
Se tou alegre: Shakira, Nelly Furtado, Ivete Sangalo, James Blunt, The Gift..
Se tou triste: Evanescence, Within Temptation, Nightwish, Hyubris..
Se tou revoltada: Metallica, Rammstein, Marylin Manson, Ramones, Slipknot, Deep Purple, Depeche Mode, Sepultura, Mão Morta..
Quando o meu estado de espirito é neutro: Nirvana, Avril Lavigne, Red Hot Chili Pepers, U2, Marillion, Dire Straits, Bon Jovi..Pink Floyd, Queens of The Stoneage, Linkin Park, Limp Bizkit..
De dance adoro Bob Sinclair, DJ VIBE, DJ ATB, DJ Aligator, Angel City, DJ Tiesto..
De hip-hop: estrangeiro gosto de 50 cent, Eminem, Ja Rule, Rohff..
Hip-hop portugues só gosto de Da Weasel e Boss AC
Gosto de muitos tipos de musica..
Por exemplo:
Se tou alegre: Shakira, Nelly Furtado, Ivete Sangalo, James Blunt, The Gift..
Se tou triste: Evanescence, Within Temptation, Nightwish, Hyubris..
Se tou revoltada: Metallica, Rammstein, Marylin Manson, Ramones, Slipknot, Deep Purple, Depeche Mode, Sepultura, Mão Morta..
Quando o meu estado de espirito é neutro: Nirvana, Avril Lavigne, Red Hot Chili Pepers, U2, Marillion, Dire Straits, Bon Jovi..Pink Floyd, Queens of The Stoneage, Linkin Park, Limp Bizkit..
De dance adoro Bob Sinclair, DJ VIBE, DJ ATB, DJ Aligator, Angel City, DJ Tiesto..
De hip-hop: estrangeiro gosto de 50 cent, Eminem, Ja Rule, Rohff..
Hip-hop portugues só gosto de Da Weasel e Boss AC
Gosto de muitos tipos de musica..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Até porque nao fica muito parecido....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.