" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "
Star Uranus escreveu:Alguém que partilha a minha opinião de que isto está a ficar mesmo cómico!! XD yeah!Xaninha escreveu:Bem finalmente chegou aqui à minha parteOMG cosiam com agulhas?Foi logo de manha um colega meu disse que estavaa ser pergseguido,ele e mais uns amigos deles ontem e que eram os boca de palhaço e depois foi esconder-se no pingo doce e a policia levou-os a casa-.- (vejam so o tamanho disparate)
Depois foi à tarde outras pessoas diferentes a dizerem que os bocas de palhaço cortavam te a boca e depois cuziam-na com agulhas
Esperemos todos que as agulhas estejam desinfectadas e que a linha seja de boa qualidade!
Realmente o provérbio "quem conta um conto acrescenta um ponto" está a ficar desactualizado, porque, actualmente, "quem conta um conto acrescenta 10 ou 20 pontos".
Esta história está a tomar proporções mesmo hilariantes, sinceramente...
Ai, coser com agulhas...É para reparar o estrago!
Cúmulo dos cúmulos, o circo já nem pode vir cá, porque dizem que as carrinhas que tem os palhaços são mesmo as do gang dos palhaços.
Por amor do Pai, a malta dos circos já tem tantas dificuldades, e agora com isto se calhar ainda prejudicam mais o negócio, tenho pena, porque os verdadeiros palhaços, fartam-se de trabalhar e não ganham nada por aí além. Respeito muito as pessoas do circo por isto.
A minha avó chegava a contar, que uma vez um senhor que exercia a profissão de palhaço, faleceu a filha dele, e que mesmo assim teve que ir actuar, e fazer rir toda a gente, quando por dentro estava, como se deve calcular, triste. Isto há muitos anos.
Por isso, agora com isto dos gangs dos palhaços, coitados da malta do circo, desculpem o off-topic.

SofiaFlower escreveu:Muito sinceramente, acho mesmo que isto está a ficar cómico... Dava, até, para uma novela made in TVI...
Alguém que partilha a minha opinião de que isto está a ficar mesmo cómico!! XD yeah!

É pena que as pessoas estejam a levar isto a sério, principalmente quando ainda continuam a postar aqui a dizer "não sei se é verdade" ou "a minha amiga viu, é mesmo verdade, juro a pés juntos e sem figas". Epah...

Piada teria, se postassem aqui as "actualizações" da história... Mas sem estar a, (in)directamente, causar o pânico ou a espalhar mais o boato de que é verdade...

É verdade, eu concordo contigo Uranus, mas também penso o seguinte, será que isto já chegou aos ouvidos da autoridade? É que nem confirmam nem desmentem, mas o facto é que as pessoas parecem cada vez mais ficar preocupadas, mais valia haver um comunicado, porque cada vez ouve-se mais coisas sem jeito nenhum.
Eu e o Uranus achamos piada, e sinceramente estas coisas que se tem metido para aqui tem piada, mas há quem esteja mesmo alarmado com tudo isto, até pais inclusivé.
Eu e o Uranus achamos piada, e sinceramente estas coisas que se tem metido para aqui tem piada, mas há quem esteja mesmo alarmado com tudo isto, até pais inclusivé.

SofiaFlower escreveu:É verdade, eu concordo contigo Uranus, mas também penso o seguinte, será que isto já chegou aos ouvidos da autoridade? É que nem confirmam nem desmentem, mas o facto é que as pessoas parecem cada vez mais ficar preocupadas, mais valia haver um comunicado, porque cada vez ouve-se mais coisas sem jeito nenhum.
[...]
Ai Jesus... 
Sofia, uma ou duas páginas antes desta está uma mensagem minha, com com vários links para notícias onde as Autoridades são citadas.
Já há mais de duas semanas que a PSP e a GNR desmentiram esta história toda... E já prestaram vários esclarecimentos sobre o assunto...
Inclusivé, houve, uma reunião com o Governo Civil de Faro em que se falou nisso (não sei se os Governos Civis dos outros distritos fizeram o mesmo) e, posteriormente, foi emitido um comunicado sobre o assunto...
O Governador Civil de Faro, Carlos Silva Gomes, reuniu hoje com o presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, a quem informou serem infundadas as notícias e mensagens transmitidas por SMS e por ‘mail’, sobre a actuação de um alegado gang que mutilaria jovens no rosto com cortes semelhantes a uma boca de palhaço.
Durante o encontro, que contou com a presença do Comandante Distrital da PSP e do responsável da Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro da GNR, bem como do tesoureiro da Associação Académica, o Governador Civil garantiu que não se registaram na região algarvia quaisquer casos semelhantes aos relatados nas referidas mensagens.
Na reunião, realizada a pedido do presidente da Associação Académica na sequência do alarme que as referidas mensagens têm suscitado junto da população, particularmente no seio da comunidade estudantil, o Governador Civil explicou que os conteúdos das mesmas são idênticos aos que já circularam noutros pontos do País, nomeadamente em Lisboa, Évora e Santarém, onde nunca se verificaram quaisquer casos verídicos com contornos desta natureza.
“Trata-se de um boato, sem qualquer fundamento, que inclusivamente já foi desmentido pelas autoridades policiais e pelas entidades de saúde do Algarve, o qual tem lançado o pânico em muitas escolas e famílias da região”, sublinhou Carlos Silva Gomes, que lamenta a falta de civismo por parte dos autores deste tipo de mensagens, com implicações na estabilidade social e na manutenção da ordem pública.
No âmbito da reunião foram abordadas ainda outras questões relacionadas com a segurança, tendo os representantes da Associação Académica manifestado o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela PSP, nomeadamente o reforço do dispositivo policial durante as noites de maior afluência aos bares nocturnos da cidade, contribuindo assim para um aumento da segurança na baixa de Faro.
O Governador Civil de Faro elogiou ainda o grande contributo cívico da Associação Académica da Universidade do Algarve no acompanhamento das questões no âmbito da segurança e nas parcerias com o Governo Civil na realização de campanhas de informação e sensibilização dos jovens em geral e dos estudantes universitários, em particular, para a prevenção e combate da sinistralidade rodoviária na região.
Faro, 27 de Outubro de 2009
Durante o encontro, que contou com a presença do Comandante Distrital da PSP e do responsável da Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro da GNR, bem como do tesoureiro da Associação Académica, o Governador Civil garantiu que não se registaram na região algarvia quaisquer casos semelhantes aos relatados nas referidas mensagens.
Na reunião, realizada a pedido do presidente da Associação Académica na sequência do alarme que as referidas mensagens têm suscitado junto da população, particularmente no seio da comunidade estudantil, o Governador Civil explicou que os conteúdos das mesmas são idênticos aos que já circularam noutros pontos do País, nomeadamente em Lisboa, Évora e Santarém, onde nunca se verificaram quaisquer casos verídicos com contornos desta natureza.
“Trata-se de um boato, sem qualquer fundamento, que inclusivamente já foi desmentido pelas autoridades policiais e pelas entidades de saúde do Algarve, o qual tem lançado o pânico em muitas escolas e famílias da região”, sublinhou Carlos Silva Gomes, que lamenta a falta de civismo por parte dos autores deste tipo de mensagens, com implicações na estabilidade social e na manutenção da ordem pública.
No âmbito da reunião foram abordadas ainda outras questões relacionadas com a segurança, tendo os representantes da Associação Académica manifestado o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela PSP, nomeadamente o reforço do dispositivo policial durante as noites de maior afluência aos bares nocturnos da cidade, contribuindo assim para um aumento da segurança na baixa de Faro.
O Governador Civil de Faro elogiou ainda o grande contributo cívico da Associação Académica da Universidade do Algarve no acompanhamento das questões no âmbito da segurança e nas parcerias com o Governo Civil na realização de campanhas de informação e sensibilização dos jovens em geral e dos estudantes universitários, em particular, para a prevenção e combate da sinistralidade rodoviária na região.
Faro, 27 de Outubro de 2009
Mas eu ainda estou a dizer a mesma coisa?

Acho que vou gravar um disco...

Eu sei que tinhas postado isto Uranus XD
Mas as pessoas nas "nets" (pelo menos a maioria dos jovens, que são aqueles mais alarmados) só vem pelos hi5's e coisas que tais, então não pesquisam e não estão a par disto, e faltam às aulas, com medo disto --' valha-me Deus!
Eu queria era saber se na televisão já tinham passado assim qualquer coisa, acho que se calhar pela TV tinha mais impacto e acabava-se com a "palhaçada" XD
Mas as pessoas nas "nets" (pelo menos a maioria dos jovens, que são aqueles mais alarmados) só vem pelos hi5's e coisas que tais, então não pesquisam e não estão a par disto, e faltam às aulas, com medo disto --' valha-me Deus!
Eu queria era saber se na televisão já tinham passado assim qualquer coisa, acho que se calhar pela TV tinha mais impacto e acabava-se com a "palhaçada" XD

Olhem sabem...
Cá na minha terrinha tamem há uma coisa assim do género...
São o terror dos pais da criançada m ais pikena...
curiosamente tambem são o gang do palhaço... aparecem de 3 em 3 meses *britna a chorar*
vêm com o circo Dallas, e dão espetáculos das 17 ás 24 +- trabalham no circo e são um gangue... de palhaços logo deve ser a mesma coisa. e nos interbalos se forem lá pedir com jeitinho eles põem vos uma makiagem com uma boca de orelha a orelha! aproveitem já!
LOL
agora a sério... aqui pra estas zonas por acaso tambem há essa moda dos emails da boca de palhaço, mas acho que alteraram ligeiramente a "lenda" pra avisar ás jovenas que o gangue só ataca as que andam sozinhas
Enfim se não vissem tanto horror classe B sempre era uma boa ideia
Cá na minha terrinha tamem há uma coisa assim do género...
São o terror dos pais da criançada m ais pikena...
curiosamente tambem são o gang do palhaço... aparecem de 3 em 3 meses *britna a chorar*
vêm com o circo Dallas, e dão espetáculos das 17 ás 24 +- trabalham no circo e são um gangue... de palhaços logo deve ser a mesma coisa. e nos interbalos se forem lá pedir com jeitinho eles põem vos uma makiagem com uma boca de orelha a orelha! aproveitem já!
LOL
agora a sério... aqui pra estas zonas por acaso tambem há essa moda dos emails da boca de palhaço, mas acho que alteraram ligeiramente a "lenda" pra avisar ás jovenas que o gangue só ataca as que andam sozinhas

Enfim se não vissem tanto horror classe B sempre era uma boa ideia

Star Uranus escreveu:Eu achava que ainda não tinha passado em nenhum canal, é que ainda oiço pessoas extremamente aterrorizadas com isto --' eu riu-me, porque sinceramente, tipo nem sei o que dizer, se digo que já é velho, dizem que a moda voltou, se digo que é mito urbano, dizem sei lá o quê, olha acabo por rir-me e já nem comento.SofiaFlower escreveu:[...]Oui, pelo menos a TVI e a SIC fizeram uma reportagem sobre o assunto... A RTP não sei...

Hotaru-chan escreveu:Também já ouvi falar do Gang da Boca de Palhaço cá na minha zona (Torres Vedras) quando perguntei a uma amiga minha o que ela responderia ela dizia "Olha nenhum dos dois, que não estou com paciência para isso.". Sinceramente, também era capaz de responder como ela me respondeuUi! Então Torres, que é a capital do boato e mal-dizer...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:Hotaru-chan escreveu:Também já ouvi falar do Gang da Boca de Palhaço cá na minha zona (Torres Vedras) quando perguntei a uma amiga minha o que ela responderia ela dizia "Olha nenhum dos dois, que não estou com paciência para isso.". Sinceramente, também era capaz de responder como ela me respondeuUi! Então Torres, que é a capital do boato e mal-dizer...
Por acaso por aqui (Torres Vedras) nunca tinha ouvido falar neste boato. Só ontem é que me mandaram duas sms diferentes a falar nisso. Agora até o nome deles sabem
O pior é que muita gente acredita nisto.
SofiaFlower escreveu:Nephyla, já qualquer terra/cidade é capital do mal-dizer quanto a este assunto, penso eu XDNão só esse assunto que eu me referia. Torres é mesmo má a nível de "diz-que-disse".
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Eu já ouvi falar neste gang e sinceramente não acredito minimamente na sua existência mas que anda a deixar muita gente assustada anda! Ainda esta semana mandaram-me uma mensagem a dizer que esse gang tinha atacado uma rapariga vizinha de avós meus e quando lhes perguntei sobre isso eles disseram que não ouviram falar de nada e sendo aquela zona como é, zona de mexericos, se tal coisa tivesse acontecido já estaria na boca do povo, e ainda hoje a minha prima apareceu-me toda nervosa porque tinha ouvido falar desse gang e que estava cheia de medo! Epah, as pessoas têm que pensar que se tal coisa acontecesse seria noticiado na TV para alertar as pessoas e que com uma história contada apenas por mail ou sms, seja ela bastante realista ou sem pés nem cabeça, como o caso desta, deve-se sempre ficar com o pé atrás porque qualquer um pode ter criado essa história. Eu sinceramente nunca acreditei nessa história

Thank you Dumpling! *w*
Sabem...
Este tópico devia ser era bloqueado...
O assunto está mais que visto que é boato e algumas pessoas não parecem saber isso
Assim se estivesse bloqueado tinham mais tempo para relero que disseram mil vezes e que já todos sabem as opiniões que deram em vez de estarem sempre a bater na mesma tecla <3
Este tópico devia ser era bloqueado...
O assunto está mais que visto que é boato e algumas pessoas não parecem saber isso

Assim se estivesse bloqueado tinham mais tempo para reler

Hoje virou-se um da minha turma e disse-me
"nao andes na rua sozinha"
"porque?"
"pk agora anda ai um gang e bla bla bla boca de palhaço aqui na amora"
ao que eu so respondo
"sim essa historia ja é tao antiga e agora é que se lembram disso e tao em panico XD"
ja ouvi tantos casos que so penso, mas porque raio é que esta informaçao so circula na net
', telejornais e jornais nada
"nao andes na rua sozinha"
"porque?"
"pk agora anda ai um gang e bla bla bla boca de palhaço aqui na amora"
ao que eu so respondo
"sim essa historia ja é tao antiga e agora é que se lembram disso e tao em panico XD"
ja ouvi tantos casos que so penso, mas porque raio é que esta informaçao so circula na net
', telejornais e jornais nada
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.