Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

" Morte, Violação ou Boca de Palhaço? "

Acho que esta gente anda é a ver muitos filmes do batman...ou então digital art gótica.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Star Uranus escreveu:
Xaninha escreveu:Bem finalmente chegou aqui à minha parte Mal disposto Foi logo de manha um colega meu disse que estavaa ser pergseguido,ele e mais uns amigos deles ontem e que eram os boca de palhaço e depois foi esconder-se no pingo doce e a policia levou-os a casa-.- (vejam so o tamanho disparate)
Depois foi à tarde outras pessoas diferentes a dizerem que os bocas de palhaço cortavam te a boca e depois cuziam-na com agulhas Mal disposto
OMG cosiam com agulhas? Matreiro
Esperemos todos que as agulhas estejam desinfectadas e que a linha seja de boa qualidade! Mongloide

Realmente o provérbio "quem conta um conto acrescenta um ponto" está a ficar desactualizado, porque, actualmente, "quem conta um conto acrescenta 10 ou 20 pontos". Matreiro

Esta história está a tomar proporções mesmo hilariantes, sinceramente... Embaracoso

Ai, coser com agulhas... Matreiro É para reparar o estrago! Matreiro
Alguém que partilha a minha opinião de que isto está a ficar mesmo cómico!! XD yeah!
Cúmulo dos cúmulos, o circo já nem pode vir cá, porque dizem que as carrinhas que tem os palhaços são mesmo as do gang dos palhaços.
Por amor do Pai, a malta dos circos já tem tantas dificuldades, e agora com isto se calhar ainda prejudicam mais o negócio, tenho pena, porque os verdadeiros palhaços, fartam-se de trabalhar e não ganham nada por aí além. Respeito muito as pessoas do circo por isto.

A minha avó chegava a contar, que uma vez um senhor que exercia a profissão de palhaço, faleceu a filha dele, e que mesmo assim teve que ir actuar, e fazer rir toda a gente, quando por dentro estava, como se deve calcular, triste. Isto há muitos anos.

Por isso, agora com isto dos gangs dos palhaços, coitados da malta do circo, desculpem o off-topic.
SofiaFlower escreveu:
Alguém que partilha a minha opinião de que isto está a ficar mesmo cómico!! XD yeah!
Muito sinceramente, acho mesmo que isto está a ficar cómico... Dava, até, para uma novela made in TVI... Desdentado Matreiro

É pena que as pessoas estejam a levar isto a sério, principalmente quando ainda continuam a postar aqui a dizer "não sei se é verdade" ou "a minha amiga viu, é mesmo verdade, juro a pés juntos e sem figas". Epah... Sem paciencia

Piada teria, se postassem aqui as "actualizações" da história... Mas sem estar a, (in)directamente, causar o pânico ou a espalhar mais o boato de que é verdade... Mal disposto

É verdade, eu concordo contigo Uranus, mas também penso o seguinte, será que isto já chegou aos ouvidos da autoridade? É que nem confirmam nem desmentem, mas o facto é que as pessoas parecem cada vez mais ficar preocupadas, mais valia haver um comunicado, porque cada vez ouve-se mais coisas sem jeito nenhum.

Eu e o Uranus achamos piada, e sinceramente estas coisas que se tem metido para aqui tem piada, mas há quem esteja mesmo alarmado com tudo isto, até pais inclusivé.
SofiaFlower escreveu:É verdade, eu concordo contigo Uranus, mas também penso o seguinte, será que isto já chegou aos ouvidos da autoridade? É que nem confirmam nem desmentem, mas o facto é que as pessoas parecem cada vez mais ficar preocupadas, mais valia haver um comunicado, porque cada vez ouve-se mais coisas sem jeito nenhum.
[...]
Surpreso Ai Jesus... Sem paciencia
Sofia, uma ou duas páginas antes desta está uma mensagem minha, com com vários links para notícias onde as Autoridades são citadas.

Já há mais de duas semanas que a PSP e a GNR desmentiram esta história toda... E já prestaram vários esclarecimentos sobre o assunto...

Inclusivé, houve, uma reunião com o Governo Civil de Faro em que se falou nisso (não sei se os Governos Civis dos outros distritos fizeram o mesmo) e, posteriormente, foi emitido um comunicado sobre o assunto...
O Governador Civil de Faro, Carlos Silva Gomes, reuniu hoje com o presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve, a quem informou serem infundadas as notícias e mensagens transmitidas por SMS e por ‘mail’, sobre a actuação de um alegado gang que mutilaria jovens no rosto com cortes semelhantes a uma boca de palhaço.

Durante o encontro, que contou com a presença do Comandante Distrital da PSP e do responsável da Investigação Criminal do Comando Territorial de Faro da GNR, bem como do tesoureiro da Associação Académica, o Governador Civil garantiu que não se registaram na região algarvia quaisquer casos semelhantes aos relatados nas referidas mensagens.

Na reunião, realizada a pedido do presidente da Associação Académica na sequência do alarme que as referidas mensagens têm suscitado junto da população, particularmente no seio da comunidade estudantil, o Governador Civil explicou que os conteúdos das mesmas são idênticos aos que já circularam noutros pontos do País, nomeadamente em Lisboa, Évora e Santarém, onde nunca se verificaram quaisquer casos verídicos com contornos desta natureza.

“Trata-se de um boato, sem qualquer fundamento, que inclusivamente já foi desmentido pelas autoridades policiais e pelas entidades de saúde do Algarve, o qual tem lançado o pânico em muitas escolas e famílias da região”, sublinhou Carlos Silva Gomes, que lamenta a falta de civismo por parte dos autores deste tipo de mensagens, com implicações na estabilidade social e na manutenção da ordem pública.

No âmbito da reunião foram abordadas ainda outras questões relacionadas com a segurança, tendo os representantes da Associação Académica manifestado o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela PSP, nomeadamente o reforço do dispositivo policial durante as noites de maior afluência aos bares nocturnos da cidade, contribuindo assim para um aumento da segurança na baixa de Faro.

O Governador Civil de Faro elogiou ainda o grande contributo cívico da Associação Académica da Universidade do Algarve no acompanhamento das questões no âmbito da segurança e nas parcerias com o Governo Civil na realização de campanhas de informação e sensibilização dos jovens em geral e dos estudantes universitários, em particular, para a prevenção e combate da sinistralidade rodoviária na região.

Faro, 27 de Outubro de 2009

Mas eu ainda estou a dizer a mesma coisa? Mongloide2
Acho que vou gravar um disco... Falaste demais 2

Eu sei que tinhas postado isto Uranus XD

Mas as pessoas nas "nets" (pelo menos a maioria dos jovens, que são aqueles mais alarmados) só vem pelos hi5's e coisas que tais, então não pesquisam e não estão a par disto, e faltam às aulas, com medo disto --' valha-me Deus!

Eu queria era saber se na televisão já tinham passado assim qualquer coisa, acho que se calhar pela TV tinha mais impacto e acabava-se com a "palhaçada" XD
Olhem sabem...
Cá na minha terrinha tamem há uma coisa assim do género...
São o terror dos pais da criançada m ais pikena...
curiosamente tambem são o gang do palhaço... aparecem de 3 em 3 meses *britna a chorar*
vêm com o circo Dallas, e dão espetáculos das 17 ás 24 +- trabalham no circo e são um gangue... de palhaços logo deve ser a mesma coisa. e nos interbalos se forem lá pedir com jeitinho eles põem vos uma makiagem com uma boca de orelha a orelha! aproveitem já!

LOL

agora a sério... aqui pra estas zonas por acaso tambem há essa moda dos emails da boca de palhaço, mas acho que alteraram ligeiramente a "lenda" pra avisar ás jovenas que o gangue só ataca as que andam sozinhas Matreiro
Enfim se não vissem tanto horror classe B sempre era uma boa ideia Matreiro
SofiaFlower escreveu:[...]
Eu queria era saber se na televisão já tinham passado assim qualquer coisa, acho que se calhar pela TV tinha mais impacto e acabava-se com a "palhaçada" XD
Oui, pelo menos a TVI e a SIC fizeram uma reportagem sobre o assunto... A RTP não sei...

Também já ouvi falar do Gang da Boca de Palhaço cá na minha zona (Torres Vedras) quando perguntei a uma amiga minha o que ela responderia ela dizia "Olha nenhum dos dois, que não estou com paciência para isso.". Sinceramente, também era capaz de responder como ela me respondeu
Star Uranus escreveu:
SofiaFlower escreveu:[...]
Oui, pelo menos a TVI e a SIC fizeram uma reportagem sobre o assunto... A RTP não sei...
Eu achava que ainda não tinha passado em nenhum canal, é que ainda oiço pessoas extremamente aterrorizadas com isto --' eu riu-me, porque sinceramente, tipo nem sei o que dizer, se digo que já é velho, dizem que a moda voltou, se digo que é mito urbano, dizem sei lá o quê, olha acabo por rir-me e já nem comento.
Hotaru-chan escreveu:Também já ouvi falar do Gang da Boca de Palhaço cá na minha zona (Torres Vedras) quando perguntei a uma amiga minha o que ela responderia ela dizia "Olha nenhum dos dois, que não estou com paciência para isso.". Sinceramente, também era capaz de responder como ela me respondeu
Ui! Então Torres, que é a capital do boato e mal-dizer...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla, já qualquer terra/cidade é capital do mal-dizer quanto a este assunto, penso eu XD
Nephyla escreveu:
Hotaru-chan escreveu:Também já ouvi falar do Gang da Boca de Palhaço cá na minha zona (Torres Vedras) quando perguntei a uma amiga minha o que ela responderia ela dizia "Olha nenhum dos dois, que não estou com paciência para isso.". Sinceramente, também era capaz de responder como ela me respondeu
Ui! Então Torres, que é a capital do boato e mal-dizer...

Por acaso por aqui (Torres Vedras) nunca tinha ouvido falar neste boato. Só ontem é que me mandaram duas sms diferentes a falar nisso. Agora até o nome deles sabem Sem paciencia O pior é que muita gente acredita nisto.
Eu já ouvi falar neste gang e sinceramente não acredito minimamente na sua existência mas que anda a deixar muita gente assustada anda! Ainda esta semana mandaram-me uma mensagem a dizer que esse gang tinha atacado uma rapariga vizinha de avós meus e quando lhes perguntei sobre isso eles disseram que não ouviram falar de nada e sendo aquela zona como é, zona de mexericos, se tal coisa tivesse acontecido já estaria na boca do povo, e ainda hoje a minha prima apareceu-me toda nervosa porque tinha ouvido falar desse gang e que estava cheia de medo! Epah, as pessoas têm que pensar que se tal coisa acontecesse seria noticiado na TV para alertar as pessoas e que com uma história contada apenas por mail ou sms, seja ela bastante realista ou sem pés nem cabeça, como o caso desta, deve-se sempre ficar com o pé atrás porque qualquer um pode ter criado essa história. Eu sinceramente nunca acreditei nessa história

Thank you Dumpling! *w*
Sabem...
Este tópico devia ser era bloqueado...
O assunto está mais que visto que é boato e algumas pessoas não parecem saber isso Simpatico2

Assim se estivesse bloqueado tinham mais tempo para reler o que disseram mil vezes e que já todos sabem as opiniões que deram em vez de estarem sempre a bater na mesma tecla <3
Hoje virou-se um da minha turma e disse-me
"nao andes na rua sozinha"
"porque?"
"pk agora anda ai um gang e bla bla bla boca de palhaço aqui na amora"
ao que eu so respondo
"sim essa historia ja é tao antiga e agora é que se lembram disso e tao em panico XD"

ja ouvi tantos casos que so penso, mas porque raio é que esta informaçao so circula na net Mal disposto', telejornais e jornais nada
Eu acho que isto tudo e uma grande tanga...Mas da que falar mas concordo com todos que disseram que seria noticiado na TV ( TVI Matreiro )
Tópico bloqueado
pelas razões já enumeradas anteriormente.

(não há paciência que aguente... Valha-me Nossa Senhora da Alfabetização... Aprendam a ler, bolas. Sem paciencia Nao te metas cmg1)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu